Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

domingo, 24 de outubro de 2021

UM NATAL CRISTÃO NA ÍNDIA!

CELEBRADO POR BABAJI DE HAIDAKHAN!

 

Não se preocupem em acender incenso, nem em usar um traje indiano ou ter alguns doces extras – apenas peguem um chá, café, ou mate, ou o que for, relaxem e curtam este RELATO PESSOAL, o qual antes de iniciar, vou enriquecer com um link que achei hoje, por querer enviar a uma amiga uma foto de Babaji, como a minha do livro que tenho.

O tal link em inglês, que vou traduzir para o português,  trata de outro RELATO PESSOAL, mas relacionado ao Natal,  vivido por um alemão em Haidakhan. E tirem suas conclusões. Claro, os cristãos mais medrosos vão dizer que é tudo obra do demônio,  e os esotéricos rasos pecam porque acreditam em qualquer coisa, basta ter ar sobrenatural. Ambos sofrem do mal da FALTA DE DISCERNIMENTO. 

Mas, deixando isso de lado, leiam e tenham um aperitivo da figura de Babaji... 

Pois é, vão ter é um banquete completo, pois acabei traduzindo mais dois textos sobre SUA VIDA e SEUS CONHECIMENTOS - do Ashram dele! Muito interessante tudo. Embora eu soubesse de quase tudo via livros, mas o site do Ashram fez um belo resumo.

Vamos lá:

NATAL CRISTÃO  NA ÍNDIA (tradução via Deepl - com revisão do blog)

Primeiro Natal em Haidakhan (Ashram de Babaji)

Por Elizabeth de Berlim

Do Haidakhandi International Journal - Primavera 2017

Meu marido, Ramananda tinha 75 anos de idade na época em que isso ocorreu. Ele era um estudante de Teosofia desde os 20 anos. Como não sabíamos quase nada sobre Mahavatar Babaji naquela época, meu marido sentiu uma resistência se curvar diante dele.

Na manhã seguinte ele disse que Babaji havia falado com ele em um sonho durante a noite, enquanto o rosto de Babaji se aproximava cada vez mais.

Ele falou: "Estou vendo, você tem problemas para se curvar diante de mim". Apenas perceba que eu não sou ninguém e nada. Quando você está se curvando diante de mim, na verdade você está se curvando diante de seu próprio Eu Superior"! Portanto, não houve mais problemas de curvar-se diante de Babaji depois disso.

Muitos de vocês sabem que o Natal foi comemorado pela primeira vez em Haidakhan, em dezembro de 1981. No dia de Natal, Babaji celebrou um Yagna (cerimônia do fogo) à beira do Gufa. Meu marido me contou mais tarde, o que ele havia vivido durante esta cerimônia:

O Sol brilhava intensamente e as pessoas ao redor do Fogo gritavam "Swaha" após cada mantra, quando Ramananda subitamente viu uma extraordinária Luz Branca ao redor do plexo solar de Babaji. Ele se sentiu quase cego, mas na ocasião percebeu que havia Outra Luz vindo de cima.

Essa Luz parecia ser 'ainda mais brilhante' do que o Sol. Quando ele tentou  ir mais fundo nesta visão, ele identificou uma figura que ele conhecia como Jesus Cristo, situada a muitos metros acima de Babaji. A figura brilhava com uma luz quase "ofuscante" fora de seu centro como Babaji.

O Fogo ardia; Babaji nos conduziu através da cerimônia, agindo com sua própria calma e firmeza, quando Jesus desceu lentamente até parar cerca de três metros acima da cabeça de Babaji. Ambos eram como as Estrelas Brilhantes agora.

Então, o Sol de cima desceu para derreter-se em Babaji, até que ambos

os Sóis se tornaram UM. Neste momento, Jesus havia desaparecido. Ramananda prendia a respiração. Ele estava em um estado de êxtase, mas Babaji continuava com a cerimônia do Fogo como se nada tivesse acontecido.

Enquanto isso, Ramananda ouviu as seguintes palavras dentro de si mesmo:

"Somente se o Nascimento do Avatar Jesus acontecer 'por dentro', será  significativo o Nascimento da Luz neste momento, que é destinado a toda a humanidade".

Agora, é claro, surgiu uma pergunta dentro de Ramananda: 'o que Babaji pretendia ensinar-lhe com estas palavras e visões?' Ele chegou à conclusão de que a Luz de Babaji nos prepara para que este nascimento aconteça dentro de nós, purificando nossos corações e mentes.

Para garantir que tudo isso fosse mais do que apenas sua própria imaginação, meu marido ansiava pela confirmação de Babaji. Assim, durante o Darshan naquela noite, ele olhou diretamente nos olhos de Babaji, concentrando-se na questão:

"Isso era uma visão REAL?

Babaji olhou para ele gentilmente, de uma forma que parecia ser maternal e paternal ao mesmo tempo, e ele acenou lentamente: dando-lhe a confirmação que ele estava pedindo.

Naquele momento, Ramananda viu Círculos de Fogo Brilhante em cada um dos olhos de Babaji que o penetraram cada vez mais fundo. Ele sentiu seu 'Coração Brilhante' enquanto ele parecia estar descarregando sem parar tudo o que o mantinha afastado de uma conexão mais profunda e de uma compreensão mais profunda de Deus.

Ele se sentiu abençoado com a compreensão de que "adorar a Deus fora" não era suficiente, era hora de amar a Deus dentro de si mesmo. Essa foi provavelmente a experiência espiritual mais profunda que ele já teve. Ramananda estava certo de que estar no amor incondicional de Babaji o havia mudado profundamente.

Mais tarde, ele ouviu Babaji dizer:

"Alguns de vocês terão uma Visão de Cristo". Tomem isto como seu presente de Natal".

Foto: Lord Haidiyakhandi Bhole Baba e Jesus Cristo 🕉️

Fonte: http://babajigr.blogspot.com/2017/12/first-christmas-in-haidakhan-babajis.html

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator e revisado pelo Blog MY MIXTERIES


E agora segue meu relato:

COMO CONHECI BABAJI

Corria o ano de 2002, e recebo a incumbência de checar se havia algum livro escrito em alemão sobre o indiano BABAJI DE HAIDAKHAN como ficou conhecido, (eu vivia na Suíça). Meu antigo amigo paulista disse que queria saber mais dele e não seria a primeira vez que ele me dava este tipo de tarefa!!!

A mais absurda foi me confrontar com 400 páginas impressas do LIVRO DE URÂNTIA, em 2004 ou 2005, quando não se conhecia o mesmo no Brasil – pediu para ler e dar minha opinião (anos depois eu compraria o livro e escreveria vários textos, que postei na minha página no Scribd – acho, ou estão salvos em algum cd).

Mas voltemos ao Babaji. Lembram que comentei num post dias atrás que tive uma experiência poderosa com o mesmo? E que talvez contaria – decidi contar, porque hoje o tema fluiu com uma amiga e enfim...

UM FIM DE SEMANA A SÓS COM BABAJI

Agora sim, corria o ano de 2004, tínhamos voltado do Brasil (minha irmã mais nova e eu) e ao visitar minha livraria favorita (a SPHINX = Esfinge), em Basel, compro outro livro de Babaji – acho que foi o que Gora Devi escreveu – uma italiana que viveu 12 dos 13 anos que Babaji viveu no norte da Índia. Relato de primeira mão. IMPACTANTE sob vários aspectos. DAS ABENTEUER EINER TRANSFORMATION (A AVENTURA DE UMA TRANSFORMAÇÃO). - vejam alguns links no final.

Decidi fazer um fim de semana a sós com Babaji e avisei a todos amigos que poderiam me ligar e atrapalhar meu retiro espiritual pessoal (já era a Era do Celular e eu tinha um bem moderno por sinal – com menos radiação, porque na Suíça sempre constavam os SARS, medida de intensidade radioativa).

Peguei o livro, li nele, acendi uma vela cheirosa (adoro o elemento fogo e acendo vela todas as manhãs para tomar meu café à luz de vela), não lembro se tinha algum incenso (mas se tinha era de boa qualidade), flores, frutas, enfim... e relaxei... e nisso tive o ímpeto de escrever; aliás, nunca preciso de ímpeto – escrever em meus diários diariamente, era algo natural – e quando vi, havia escrito uma página com todo tipo de preconceito que eu tinha. Fiquei pasma. Mas não entro em transe, nem canalizo, apenas me inspiro muito fácil... sendo de fogo.

A LISTA DE PRECONCEITOS

Pensei: nossa! Perto do grupo espiritual ao qual estava afiliada na época, o confronto com o ego até que era light – mas Babaji ia direto ao ponto (e, de fato, era assim com todos nos relatos). Ao caminhar pelas ruas, para pegar um ar, vejo uma florzinha no chão e por não ser uma das minhas preferidas, não ia pegar para levar – foi quando lembrei da LISTA DE PRECONCEITOS... e mais que depressa catei a florzinha, pedi perdão pela falta de consideração e a levei para casa e a pus num vasinho.

Nas próximas 2 semanas, eu iria me deparar com TODOS OS PRECONCEITOS LISTADOS... ficando por último um que me deixou até hoje intrigada. Estava eu esperando o Bonde quando vejo em outro bonde um homem que não poderia estar em Basel – era brasileiro e devia estar no Brasil. Nisso o bonde saiu. E eu fiquei pensando se era ele ou um sósia suíço. Mas porque esse homem? Porque eu tinha preconceito com seu jeito de ser.

Meses depois volto ao Brasil e o vejo e me informei com conhecidos se sabiam se ele esteve na Suíça e disseram que não. Digo isso, porque nós não tínhamos contato, mas ele meio que insistia em me “cortejar” mesmo não recebendo nenhum sinal de interesse de minha parte. Porém, diferente do passado, decidi não me irritar e tampouco o desqualificar, apenas aceitei que não era meu tipo e ponto.

Enfim, após ter me deparado com toda a lista de preconceitos, emiti um MUITO OBRIGADA mentalmente à Babaji e disse que eu ficaria mesmo no Grupo onde estava que tava de bom tamanho (podem rir, pois ri também).

A NOVENA A LA INDIANA

Muitos anos depois – vivendo no Brasil, me confrontei com uma situação muito delicada, da qual não vou dar a menor pista do que seja, para não magoar ninguém. Mas não vendo solução alguma e não sabendo como lidar com tal situação desafiadora em muitos sentidos, ponderei, um dia, sobre o nome NOVENA... que vem de NOVE, que implica em 9 meses... para uma criança nascer, etc. e entendi o sentido do nome NOVENA.

Para resumir, decidi fazer uma NOVENA pedindo ajuda à Babaji sobre o tema. Não lembro como fiz – mas sempre de forma sincera e simples; sem afetações, pedi por 9 dias pela ajuda na situação X. No oitavo dia ocorreu quase uma tragédia, mas em função dela se desencadeou uma série de situações, algumas muito desafiadoras, mas ao cabo de um ano o tema estava resolvido. E em face de sua complexidade, um ano foi justo, mas isso só consegui entender tempo depois.

Sou muito grata à Babaji por tal ajuda imensa, e por isso mantenho sua foto na moldura e todos os dias emito um pensamento de GRATIDÃO, assim como faço com TODOS que me ajudaram na minha JORNADA, incluso JESUS, O CRISTO, que respeito por ser ocidental, cristã de nascimento, mas minha ligação com ele é pessoal - nada a ver com igrejas - eu o reconheço como alguém especial em termos planetários, tal como Buda foi. E nada a ver com esotéricos, que buscam mudar seu nome. E tampouco o vejo como um ETE. Ele teve uma função chave planetária, tal como Buda, e por isso ambos ganharam fama planetária.

Aliás, agora mesmo fui ver algo no ínicio deste post, e ao ver a imagem de ambos (Jesus e Babaji), sorri e falei: QUE DUPLA DINÂMICA! 


A ATRAÇÃO QUE A ÍNDIA EXERCE

Quero aproveitar e dizer algo: muitas pessoas não entendem como a Índia, com toda sua pobreza e sujeira - algo que é fato e dito sem maldade - pode atrair tantos estrangeiros. 

Posso falar por mim (e por muitos): a Índia exala uma aura de ENTREGA, de DEVOÇÃO que toca imediatamente o coração dos que vão lá sem crítica, e toca de tal forma, que só de estar lá, algo se transforma... Pessoalmente tenho uma ligação imensa com a Índia via Ramana Maharshi principalmente. E só de escrever sobre Babaji agora, ou quando falo ou escrevo de Ramana, isso me toca de tal maneira, que meu coração floresce e fico com um nó na garganta.

SE eu fosse mais nova iria viver um tempo próximo a ARUNACHALA... 

Aliás, alguém escreveu que cada País tem sua aura; Estados Unidos exala prosperidade e atrai pessoas por isso; Europa cultura e austerdade; o Brasil um ar de fraternidade (e assim por diante). Claro que diante do que temos vivido, os países estão sofrendo uma TRANSFORMAÇÃO... e vamos ver qual será a nova face de cada um.


LINKS RELACIONADOS

GORA DEVI - A AVENTURA DE UMA TRANSFORMAÇÃO (título dado em alemão)

https://pt.scribd.com/book/316510667/Das-Abenteuer-einer-Transformation-12-Jahre-mit-Babaji

Esta é a magnífica história de um simples amor entre uma mulher e o divino, entre espírito e alma, céu e terra. Único e precioso. É a conexão com o Divino e seu sutil flerte conosco, dia após dia, para nos transformar e nos conduzir de volta a nós mesmos, unidos no amor.

Este diário contém as memórias íntimas de um apaixonado por Deus, que é a coisa mais bela e maior que uma pessoa pode encontrar. O amor sublime, o divino amado na forma humana. E Gora recebeu-o, ela viveu este presente durante doze anos difíceis e fantásticos em um conto de fadas realista. E ela o retrata em todos os seus rostos.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

PROF. FIDA HASSNEIN - UMA PESQUISA HISTÓRICA SOBRE JESUS

Tenho ambos: em inglês, da Índia, e em português. (Aliás, tenho aprox. 30 a 40 livros sobre Jesus, a maioria em Português, mas também em alemão).

https://www.amazon.com.br/Jesus-Verdade-Vida-Fida-Hassnain/dp/8573741864

https://www.amazon.com/Search-Historical-Jesus-Fida-Hassnain/dp/1878115170


ASHRAM DE HAIDAKHAN

http://www.haidakhanbabaji.com/Ashram.html

Lembro que li num dos livros, que Babaji dizia que ia plantar rosas inclusive, e que iria fazer daquele local algo lindo - e fez.


MAIS DETALHES DE BABAJI...

Não resisti e traduzi via DeepL - vale a pena ler

Ensinamentos de Haidakhan Babaji

https://www.babajiashram.org/teachings

Babaji ensinou as pessoas a cantar o antigo mantra OM NAMAH SHIVAYA, que pode ser traduzido como EU ME REFUGIO EM DEUS. Um mantra é uma frase em sânscrito que invoca o Divino por um nome. Há milhares de nomes de Deus e milhares de mantras. A repetição constante de um mantra (a repetição é chamada japa) é usada para focalizar e purificar a mente, para empurrar para fora os pensamentos inúteis, preocupantes ou tentadores que constantemente inundam nossas mentes, permitindo que a mente silenciosa ouça o que vem do Divino.

Babaji chamou de japa a água para purificar a mente. Ele disse que as pessoas nesta Era não podem meditar como faziam os antigos sábios porque nossas mentes são tão facilmente distraídas pelas ideias que passam por elas. Ele incitava as pessoas a fazer japa o tempo todo - enquanto caminhamos, trabalhamos, tomamos banho, ou qualquer outro momento em que a mente não esteja necessariamente e de forma útil engajada. Japa, e o trabalho, em conjunto, constituía uma grande parte do horário do dia no Ashram de Haidakhan, na Índia. As vibrações sonoras do mantra ativam e purificam cada célula e átomo do ser corporal, psíquico e espiritual.

Embora Shri Babaji tenha aparecido na cultura indiana e seja normalmente adorado através de rituais indianos, ele não tem sido apegado a nenhuma religião existente. Ele afirmou que todas as religiões conduzem o devoto sincero a Deus. 

Em Haidakhan, Shri Babaji é adorado por hindus, cristãos, judeus, muçulmanos, sikhs, até mesmo ateus se curvam em reverência a ele. Ele lembrava frequentemente a seus seguidores que toda a humanidade é uma só família, a família de Deus. Para aqueles que perguntam sobre religião, ele disse "Siga a religião que está em seu coração".

Mesmo antes de sua reaparição em 1970, Babaji ensinou Mahendra Baba a pregar que todos os amantes de Deus deveriam levar vidas baseadas na verdade, na simplicidade e no amor. É muito difícil alimentar o ódio, a ganância, a raiva, a luxúria, o ciúme e o egoísmo quando uma pessoa se esforça para viver na verdade, na simplicidade e no amor com todos. Ele disse repetidas vezes que o Karma yoga - trabalho dedicado a Deus é o melhor, mais fácil e mais rápido caminho para Deus nesta era caótica e confusa.

Karma Yoga é o caminho da ação, conectando cada ação em sua vida a Deus, e Deus pode ser sentido através e com suas ações. Todos nós fazemos ação de alguma forma e por que não fazê-lo com Deus. O Karma Yoga é um serviço abnegado, um trabalho realizado em harmonia com toda a Criação como uma oferta ao Divino, em vez de ser feito por razões pessoais estimuladas pelo ego. O Karma Yoga nos lembra de nossos deveres como administradores da Terra para servir a todas as formas da Criação de Deus com igualdade, equanimidade e cuidado irrestrito. Baba disse: "Faça Japa (repita um nome de Deus) com seu trabalho e seja libertado". 

Além disso, "Todos que vêm aqui (Haidakhan) devem estar preparados para fazer qualquer tipo de trabalho. Nesta Era, o trabalho o purifica e é a melhor sadhana (prática espiritual). Trabalhando abnegadamente, um homem pode alcançar a paz dentro de si mesmo e no mundo ao seu redor. Se todos trabalharem diligentemente e com amor, haverá paz em todo o mundo".

Shri Babaji instruiu as pessoas a viverem em verdade, simplicidade e amor. Ele estava mais preocupado com a maneira como as pessoas viviam do que com as formas de religião que praticavam. Ele disse, de muitas maneiras diferentes, que o humanitarismo é a verdadeira religião ou dever do ser humano. Vivendo na verdade, na simplicidade e no amor, pode-se ter uma visão da mente, do corpo e dos sentimentos do coração; percorrer este Caminho leva a uma vida feliz, útil e contente no mundo.  

Nota do blog: se de um lado o Humanitarismo é o abc, de outro lado vemos grupos que torcem o  nariz para práticas humanitaristas, sendo que muitas almas ainda nem passaram por tal estágio e confundem conhecimento teórico com prática real. E  se é fato que o humanitarismo por si não consegue resolver o mal no mundo, fato é que sem ele o mundo vai mal mesmo - seria como dizer que apenas reciclar o lixo não resolve o problema da geração excessiva de lixo e por isso não tem valor - não resolve em termos absolutos, mas é vital em termos temporários - cada macaco no seu galho.


Detalhes sobre Babaji

https://www.babajiashram.org/babaji

No sopé de Kumaon dos Himalaias indianos, o berço ou lar dos grandes santos do passado e do presente da Índia, residia Shri Haidakhan Wale Baba (também se soletra Herakhan Babaji). Aos que perguntaram, Haidakhan Baba reconheceu que ele era o Shiva Mahavatar Babaji, conhecido por muitos milhares no Ocidente através da Autobiografia de um Iogue de Paramahansa Yogananda. Um mahavatar é uma manifestação humana de Deus não nascida da mulher.

BABAJI APARECE AOS 18-20 ANOS EM UMA CAVERNA NO KAILASH

Em 1970 Shri Babaji (Shri significa santo ou venerado; Baba é um termo usado para um renunciante, ou santo, ou pai) apareceu em uma caverna, que tem sido sagrada por milhares de anos, aos pés do Monte Kumaon Kailash, do outro lado do rio sagrado Gautama Ganga, em frente a uma remota aldeia chamada Haidakhan. Ele não tinha pais ou família conhecidos. Ele apareceu na juventude de 18 ou 20 anos, mas demonstrou grande sabedoria e poderes divinos desde o início. Os aldeões de Haidakhan o viam como um homem velho com uma longa barba branca, como um jovem com uma longa barba, como um belo jovem sem barba. 

Dois homens que falaram com ele ao mesmo tempo o descreveram de maneira diferente. Ele foi visto em lugares diferentes ao mesmo tempo. Ele conhecia as escrituras, mas não há provas de ter sido educado. Ele não comeu quase nada durante meses, mas sua energia era ilimitada. Em setembro de 1970, ele subiu ao topo do Monte Kailash, sentou-se de forma iogica no pequeno templo sem sair de seu assento por 45 dias e noites, mediando a maior parte do tempo, falando ocasionalmente, e começou a ensinar a mensagem que ele trouxe ao mundo.

Sua vinda tinha sido predita, tanto pelas antigas escrituras como pelas pregações e profecias de um santo do século XX chamado Mahendra Baba. Quando criança, Mahendra Baba foi curado por uma visão de Babaji e da Mãe Divina. Ele viu Babaji novamente em um aniversário, quando Babaji apareceu a ele e lhe deu doces. Quando concluiu o ensino médio, Mahendra Baba conheceu Babaji, em uma de suas formas anteriores, e foi ensinado por Babaji durante seis dias e seis noites. Quando Babaji o deixou, Mahendra Baba renunciou ao mundo e foi em busca de seu guru - andando pelos Himalaias.

MAHENDRA BABA (ME FEZ LEMBRAR JOÃO BATISTA)

Mahendra Baba então passou anos em um templo no estado indiano de Gujarat e desenvolveu uma reputação como um grande santo. Somente após 25 anos ele foi levado de volta às colinas de Kumaon onde Babaji apareceu a ele novamente, em uma sala trancada em um remoto ashram de montanha. Após este aparecimento de Babaji em carne e osso, Mahendra Baba iniciou sua missão de preparar o retorno de Shri Babaji ao mundo em forma humana.

Por muitos anos Mahendra Baba percorreu a Índia pregando que Babaji voltaria para transformar o mundo. Ele descreveu como seria Babaji, incluindo as cicatrizes em sua perna direita e em seu braço esquerdo. Ele disse que Babaji viria em 1970. Mahendra Baba restaurou antigos ashrams e templos, construiu novos, e preparou o culto agora usado pelos devotos de Babaji.

Mahendra Baba disse a seus seguidores que Shri Babaji tem sido uma presença divina na Terra desde que o homem aprendeu a religião pela primeira vez. Babaji tem ensinado gurus e professores religiosos ao longo da história do homem, e eras, Ele apareceu para ensinar as pessoas, manifestando um corpo para cada aparência, ao invés de vir por nascimento humano.

O VELHO HAIDAKHAN BABA

Há livros em Hindi, escritos sobre a manifestação anterior de Haidakhan Baba, que durou cerca de 1800 a 1922. Ele apareceu aos aldeões não muito longe de Haidakhan, fora de uma bola de luz, e em 1922, antes de um punhado de seguidores, ele desapareceu para dentro de uma bola de luz. Há muitos milagres registrados: curar pessoas, ressuscitar os mortos, estar em vários lugares ao mesmo tempo, alimentar multidões a partir de uma pequena porção de alimentos.

Mas a maioria das pessoas afluiu a Babaji porque o experimentaram como um Ser amoroso divino, muito acima do nível humano. Moradores das montanhas, ocidentais instruídos e sem instrução, burocratas ingleses e intelectuais indianos, pessoas de todas as religiões vieram até ele. Ainda há pessoas, em Haidakhan e em outros lugares da Índia, que se lembram do velho Haidakhan Baba e reconhecem esta manifestação como o mesmo Ser. Há evidências de manifestações anteriores de Babaji. Monges tibetanos vieram a Shri Babaji em 1972 e o saudaram como Lama Baba, que havia vivido no Tibete há cerca de 500 anos. 

Há histórias de sua aparição no Nepal, assim como na Índia e no Tibete. A maioria dos seguidores de Shri Babaji o experimentam e o adoram como uma verdadeira manifestação sem idade de Deus. Os grandes e pequenos milagres que Ele realizou e ainda realiza diariamente na vida de Seus seguidores, Sua leitura e resposta aos seus pensamentos interiores antes de serem proferidos, Sua cura, Sua orientação, Seus ensinamentos foram e estão em um nível além até mesmo da capacidade humana avançada. 

A maioria de Seus milagres ocorre nas mentes, corações e vidas dos seguidores - milagres de compreensão, respostas a pensamentos não ditos, orientação, ensinamentos e apoio quando e como necessário, seja em Haidakhan ou em lugares distantes. Shri Babaji disse que a humanidade está em grande perigo. Ele profetizou a destruição física generalizada e a morte. Ele disse que nossa salvação é adorar a Deus e repetir o nome de Deus (particularmente, Om Namah Shivaya), e que criaremos uma nova sociedade, amorosa e humanitária de pessoas que estão focalizadas em Deus. Babaji disse para construir ashrams ao redor do mundo, onde as pessoas poderiam ir para o alimento espiritual.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator


Nenhum comentário:

Postar um comentário