Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

HORA DE VOLTAR PARA CASA...


SEJA DENTRO DE TI VIA COMUNHÃO COM O PAI
OU FORA, EM ALGUM PLANO OU PLANETA
SEJA DA 3D CONFINADA, UNIFICADA, 
NA 4D, 5D, 6D...

imagem da internet
Para entender minimamente esta postagem, pegar o fio da meada dito de outro modo, recomendo lerem a Introdução do post anterior que trata do complexo tema de como são variados os destinos de cada alma. Fato é que circulam muitas profecias e alguns ainda acham que só uma tem que estar certa e esse é o perigo. Outro fato é que independente de qual profecia corresponda a escolha de nossa Alma, precisamos usar nosso tempo para criar em nós UM CENTRO DE PAZ e assim usar as profecias de modo positivo, visto que tal investimento só trará lucros para nossa Alma. 
Quanto a este post, ele tem como objetivo central citar mensagens de vários Mensageiros falando sobre o que importa a partir de agora para todos que buscam apenas a via reta e direta de realizar seu Real Ser e que não estão buscando uma via de salvação externa específica, seja se mudando para lugares seguros na atual Terra, seja se preparando para a Terra 5D, seja para a Nova Terra do site OT-Operation Terra (veja posts anteriores), que, talvez corresponda a Terra 5D, pois na época da transmissão das Mensagens do site OT, não se falava da 5D e sim da 4D (mas D de Densidade e não de Dimensão), que é o termo que usam os Mensageiros do site OT – já Aivanhov também falava de planetas que vivem uma 3D Unificada, ou seja, sem confinamento, sem queda, sem intervenções. 
Mas, antes de entrar no conteúdo previsto para este artigo, achei interessante e importante mencionar o que Aivanhov define pelo termo Planeta Grelha e uma passagem de uma das canalizações via Jean-Luc do que ele fala de si mesmo, quando lhe perguntam como foi que ele (Aivanhov) ascensionou! Uma delícia a resposta! Por ela dá para ver que Jean-Luc realmente canalizou o falecido Instrutor Omraam Aivanhov e para quem nunca leu nada dele, seja antes ou depois de sua morte (via canalizações), segue aqui o link da Wikipédia: 


AIVANHOV E SUA ASCENSÃO 


CITAÇÃO DOS DIÁLOGOS DE 06/06/2009:

Questão: você tem lembranças da sua própria ascensão?

Quem disse que eu ascensionei?
Eu morri, obviamente, antes que o processo ascensional ocorresse.
Portanto, eu tive a chance de alcançar o que se chama, não de Maha Samadhi, mas o Samadhi da Paz, aquele que está exatamente antes do grande Samadhi, o que confere a imortalidade do corpo.
Mas isso, há muito poucos seres que vivenciaram e mesmo Bença Deunov (ndr: Peter Deunov, o Mestre de O.M. Aïvanhov) deixou o seu corpo. Ele não se tornou o que se chama de imortal.
O verdadeiro imortal, há apenas um sobre a Terra, com o corpo, e que pode se materializar à vontade.
Há apenas um e somente um e haverá sempre apenas um.
É um dos 24 anciões, que os segue desde a criação deste mundo e nesta dimensão.
E o que vocês chamam de minha ascensão não é uma ascensão.
Eu alcancei um plano dimensional, mas sem o meu corpo.
Portanto, eu fiz uma ascensão, se quiserem, sem o corpo, isso nada tem a ver com a ascensão que lhes é prometida no momento do planeta grelha.
***
Questão: poderia nos descrever o que você vivenciou ou como isso aconteceu?

Tudo depende do lugar onde você aterrissa.
Eu aterrissei em uma dimensão específica, ou seja, eu não passei pelos planos intermediários onde se revê todas as ações que se fez aos outros, porque, quando se atinge certo grau de controle, vai-se diretamente na Luz.
Vivemos a Luz sem passar pelas etapas preliminares.
Em seguida, somos dirigidos a algumas esferas luminosas ligadas ao que eu chamaria, para vocês, de emanações da Luz, correspondendo ao estado dimensional no qual pudemos aceder no final da vida.

Portanto, o que condiciona e, isso, vocês sabem, foi escrito por toda parte, o que condiciona o seu futuro e a sua evolução é o modo como vocês deixam esse corpo e é para isso que é preciso se preparar interiormente, ao invés das malas, porque as malas, quando vocês deixam o corpo, elas não podem segui-los.

Nota sobre os diversos destinos de diferentes grupos de almas:

No último parágrafo acima Aivanhov quer dizer que se  morrermos minimamente preparados espiritualmente, teremos um destino equivalente, seja voltando a 3D, mesmo na nossa, confinada, como Aivanhov a descreve, mas em uma posição mais confortável. E falando na nossa Terra 3D, confinada, mas em vias finais de ser liberada – disso tratam todos os temas relacionados ao Fim do Mundo, cada um com sua faixa de conhecimento, a maioria tendo apenas uma fatia do Grande Bolo, sobre este tema é que meus últimos posts, incluso este, pretendem dar uma imagem mais ampla, digo, do que seja o Big Bolo! Onde uma salvação física está fora de cogitação, salvo de modo precário e por pouco tempo em face da grande transformação que se avizinha em vários planos, incluso o físico – por outro lado, vários Mensageiros insinuam que existirá sim, uma Linha de Tempo em que o atual Planeta com suas catástrofes e cataclismos vai servindo ainda de abrigo para almas que escolheram esta Linha de Tempo, seja por qual razão, incluso para Servir/Ajudar.

Veja  o que falam os Mensageiros do site Operation Terra e que postei na Parte I - do artigo OPERAÇÃO TERRA (sendo TERRA a Nova Terra na 4D):

TERRA é "o próximo passo" para o planeta e o próximo passo para os humanos de terceira densidade que estão destinados a "se formar" para a polaridade positiva de quarta densidade, seja agora ou em uma futura encarnação. Os humanos de terceira densidade que estão destinados a se “graduar” para a polaridade NEGATIVA de quarta densidade migrarão para o pólo oposto da Terra, um planeta de polaridade negativa de quarta densidade. TERRA será um planeta com polaridade totalmente positiva e, nas gerações futuras, apenas indivíduos de polaridade positiva de quarta densidade irão encarnar lá.
A maioria dos seres humanos de terceira densidade que atualmente vivem na Terra é de polaridade mista e não se “graduará” para nenhuma das polaridades neste momento. Em vez disso, eles experimentarão vidas adicionais de terceira densidade em outras versões “futuras” de terceira densidade do nosso atual planeta até que eles também estejam prontos para se graduar até a quarta densidade como uma dessas duas polaridades - positiva ou negativa.

Agora imaginem a confusão em relação a previsões e destinos de almas? Quem vai saber a qual futuro ou linha de tempo se refere xis previsão de uma fonte y?

 “PLANETA GRELHA”

Segue tudo que encontrei sobre o que Aivanhov definia sobre Planeta Grelha, nas mensagens antigas dele, usando a Ferramenta  Localizar do PDF que contem todas as mensagens dele. Veja link abaixo e clique em OM_Aivanhov e baixe e salve o PDF para poder ativar a Ferramenta Localizar e busque pelos temas que mais lhe tocam (se não salvar no seu notebook ou celular, não poderá ativar as Ferramentas do PDF e às vezes, para ativar depois de salvo, ainda precisa fechar e abrir o PDF - truques de insiders – isso equivale ao truque de dar Reiniciar no PC ou celular quando algo não quer abrir ou funcionar).


Notas: Itálicos, negritos e comentários em tom cinza e entre [...] são meus, sendo que copiei de cada Mensagem ou Satsang apenas partes, e isso que apenas estou citando partes de 3 Mensagens antigas falando do Planeta Grelha e depois partes de no máximo 7 Mensagens de dezembro 2018, sobre como devemos nos preparar em termos espirituais, para o grupo de almas que busca REALIZAR O SELF, dito em linguagem atual, independente sob qual via. Mais detalhes nos comentários dentro das citadas mensagens.


CITAÇÕES EXTRAÍDAS DOS DIÁLOGOS DE 06/06/2009 

[...]
Portanto, o que a lagarta chama de morte, a borboleta chama de nascimento.
Então, não é preciso se preocupar com o fenômeno de basculamento [deslocamento] dos pólos, porque vocês irão apreendê-lo através da sua consciência física 3D, ou seja, «meu Pai, os pólos vão bascular, isso quer dizer que tudo fica inundado!».
Mas isso não é o pior, se vocês quiserem pensar em ciência 3D, porque, obviamente, o que vai acontecer?
E isso foi anunciado por toda parte, é o retorno do novo Sol.
Vocês passam do quinto Sol para o sexto Sol.
O que isso quer dizer?
Isso quer dizer que a Terra vai desposar o Sol.
Como é que a Terra pode desposar o Sol?
Vocês acreditam que ela vai se deslocar e vai ao Sol?
Não, de modo algum.
É o Sol que virá a vocês, quer dizer que ali haverá fenômenos de ejeção de massa coronal que vão transmutar totalmente o que acontece na superfície desta Terra.
Mas vocês não têm que ter medo, não é um processo que vai queimar, no sentido em que vocês pensam, com seu cérebro limitado.
É um processo de transmutação alquímica.

Questão: poder-se-ia chamá-lo de processo de torradeira...
É a grelha planetária.
Mas isso é visto com a extensão da 3D porque, visto com a energia Arcangélica, é o nascimento e a ressurreição da Terra.
Isso se chama ‘translação dimensional’.
Quer dizer que a Terra, tal como vocês a vêem hoje, simplesmente não vai mais existir.
E um observador, digamos, um observador exterior, que olharia o que acontece sobre a Terra, veria apenas o que se tornou como Marte ou como Vênus, porque a verdadeira vida não acontece mais nesta dimensão.
Ela acontece em outra dimensão.

Mas, por enquanto, isso pode ser complexo de compreender para vocês, porque vocês tentam compreender como isso pode ocorrer.
Mas isso vai ocorrer muito naturalmente.
Não há o que temer ou o que esperar, porque, progressivamente e à medida que o seu nível de consciência subir, progressivamente vocês vão descobrir, e alguns de vocês já descobriram que, além desse corpo físico, vocês têm um outro corpo que os espera, no qual vocês já viajam à noite.
Na verdade, é o corpo de Luz.
Para alguns, é até mesmo o corpo de Cristal.
Para outros, ainda, muito mais raros, é o corpo de Diamante.
Esses corpos espirituais são construídos.
E, de maneira consciente ou inconsciente, vocês são capazes, em alguns momentos, de transferir a sua consciência nesse corpo.

Assim é, do mesmo modo, para os vegetais.
Para os animais, o problema é diferente, porque algumas categorias de animais vão viver um processo chamado de individualização da alma.
Particularmente para os processos para os animais, que vocês chamam de animais domésticos, não é? (os cães, os gatos) e há também algumas variedades de animais selvagens (especialmente como o cavalo e, como se chama aquele que tem grandes orelhas, aí, o elefante) que vão se encontrar na individualização da alma. Eles terão grandes orelhas, hein, tranquilizem-se, e a tromba também.

Portanto, não é preciso se preocupar com tudo isso.

O mais importante, como lhes disseram todos os intervenientes nesses últimos tempos (eu gostaria de ajudá-los em suas problemáticas desta terceira dimensão, é que vocês têm que viver no interior, porque a porta de saída desse planeta grelha é o Coração, e nenhuma outra coisa.
Então, vejam vocês, quando se fala de modificações climáticas que são engendradas pela purificação Micaélica e pelos Arcanjos é, como vocês dizem, há uma palavra para isso..., isso nada significa em relação à torradeira, ao planeta grelha.
Mas o planeta grelha não é algo de dramático, atenção, é algo de maravilhoso.
É o encontro consciente com a Luz.
Bom, eu sei, 3.000 graus é muito. [Em outras Mensagens ele diz que quem está vibrando alto não vai sentir o calor físico da luz, e sim de modo espiritual e ascensionar].
Mas quando eu penso, e que vocês sabem, que há imbecis que estão se enterrando a 700 metros sob a terra, nas bases subterrâneas, porque eles esperam escapar à Luz...
Se eles soubessem onde vão se encontrar depois...
[...]

Questão: os planetas têm uma influência sobre os homens?
Que pergunta engraçada!
Obviamente!
A irradiação solar está diretamente conectada com a irradiação da sua consciência.
Quanto mais vocês se elevarem para a Luz, mais o Sol fica contente.
Esta é uma verdade.
A influência das irradiações elétricas, eletromagnéticas e dos diferentes tipos de radiações que existem no nível do cosmos e no nível dos planetas é captada diretamente pelo homem.
Não é por nada, se quiserem, que há certo número de planetas, certo número de vibrações, certo número de chacras.
Isso é totalmente coerente.
Agora, vocês sabem que há uma série de processos que estão chegando nesse sistema solar.
Há, primeiramente, a chegada de um planeta extremamente preciso que foi descrito em inúmeros escritos, em particular os sumérios, que foi chamado, há pouco tempo, de Mardouk, em sumério, e que foi também chamado de Hercobulus [Hercólubus] ou Nibiru.
Não importa os nomes que vocês dão a ele.
A influência gravitacional deste planeta é em parte responsável pelas modificações climáticas observadas no conjunto dos planetas desse sistema solar e no conjunto das radiações emitidas pelos planetas.
Essa é a primeira etapa.

A segunda etapa é que vocês entraram, eu diria, no final do ciclo de 52.000 anos, ou seja, no momento em que vocês entram sob a influência, como diz o Arcanjo Miguel, da irradiação da Divindade ou da irradiação de Alcyone.
É uma das filhas das Plêiades que é o Sol Central do conjunto das galáxias.

Naquele momento, uma série de processos vão se colocar em movimento no interior do homem, no interior dos animais, no interior dos vegetais, no interior do planeta, no interior do sistema solar e, isso, é independente, eu diria, das tolices que fez o homem.
Mas as tolices que fez o homem estão ligadas também à necessidade da tomada de consciência que se deve respeitar o ambiente, que se deve respeitar o lugar em que se vive, obviamente.
Isso sim, é uma tomada de consciência.
Mas, agora, como disse o Arcanjo Miguel, vocês não entraram no pleno potencial das manifestações elementares.
Elas vão começar muito em breve e, quando eu digo muito em breve, não é no próximo ano, é a partir deste ano, é claro.
Dentro de algumas semanas vocês verão manifestações climáticas, porque, por enquanto, na França, pode-se dizer que vocês estão extremamente protegidos com relação aos Elementos e vocês ainda não viram nada com relação ao granizo, com relação ao ar e às tempestades.
Vocês estão mesmo relativamente protegidos com relação às outras regiões do mundo. Olhem o que acontece nos outros países.

Infelizmente, as suas informações, pelo que se sabe, são mais focadas em lhes causar medo e, sobretudo, em não causar medo com algo que poderia fazê-los refletir, ou seja, especialmente não com os outros planetas, especialmente não com o Sol, porque, sem isso, vocês perderiam de vista que são vocês os responsáveis.
Querem fazê-los passar por responsáveis, inteiramente, pelo que acontece sobre a Terra.
Aqueles que sabem têm interesse para que seja assim, obviamente, e para insuflar o contrário do que fez Miguel, o contrário do que fazem os Conclaves e os Concílios, ou seja, de abrir o seu coração, de fazê-los viver momentos de Alegrias, de fazê-los viver momentos de espiritualidade intensos e não torná-los pesados através do medo.
[Os termos usados são parte das técnicas de preparação que Aivanhov usou com seus alunos, após sua morte].
É por isso que não se deve dar importância a esses conceitos.
Porque, com a crise, com o clima, com as doenças também, querem colocá-los no medo, obviamente.
E o medo é absolutamente contrário ao que acontece no nível do seu Coração e dos chacras superiores, é claro.

Questão: é melhor que as pessoas que falecem nesse momento sejam «enterradas», ou efetivamente que elas sofram a cremação do seu corpo?

A diferença depende do nível de consciência da pessoa.
Lembre-se do que eu disse: muitos seres humanos começam a perceber um corpo diferente do corpo físico, no qual eles estão, em alguns momentos.
É o que se chama de corpo de Luz.
Esse corpo de Luz (ou esse corpo de Cristal, para alguns outros, ou para alguns mais raros, o que se chama de corpo de Diamante) é o seu futuro corpo.
E essa é uma oportunidade extraordinária, quer dizer que há a possibilidade de viajar diretamente, de provar esse novo corpo que é construído, que está em outra dimensão.
E, no momento do planeta grelha, vocês vão passar nesse novo corpo.
Isso é tudo.
Isso não é uma morte.
É uma translação da consciência em um outro veículo.

Alguns de vocês serão capazes, permanecendo até o derradeiro momento sobre este planeta, após serem preparados por algumas entidades específicas, que eu prefiro não chamar de extraterrestres, ainda que sejam.
Mas a palavra extraterrestre tem muita significação com relação à sua realidade de terceira dimensão.
Entretanto, são esses seres que vêm de outros lugares, mas eles não vêm de outros lugares pelo espaço, eles vêm de outros lugares pela Intraterra.
Porque não é necessário crer que os discos voadores viajem assim, no espaço.
Não, eles viajam através de portas ou de filtros dimensionais que se situam no nível dos núcleos Terrestres.
E todas as viagens interestelares se fazem desse modo, para as dimensões da Luz, é claro.
Apenas as dimensões não luminosas [ou seja seres correspondentes a elas], que tentam, embora mal, modificar a curvatura do tempo e se materializar em um lugar e se desmaterializar em outro lugar, modificando a curvatura do tempo.
Mas esse não é um princípio divino.
É um princípio tecnológico.
Isso nada tem a ver com o modo de circulação dos Anjos do Senhor, por exemplo, ou também das entidades que vêm de Órion ou de outros lugares.
Entretanto, do que eu falava?
No início partimos sobre as vantagens e os inconvenientes da cremação e do enterro.
Isso não tem qualquer importância.
Tudo depende do nível de consciência do ser humano.
Agora, é preciso efetivamente compreender que, sem entrar nos detalhes, se quiserem, há vários tipos de ascensões possíveis.

Há ascensões individuais que já começaram, mesmo se vocês não estão a par, aqui, na Europa.
Nos países da América Latina, em particular nos países em que houve inundações, as almas tiveram êxito em ascensionar com o corpo, e elas se manifestam no seu corpo de Luz, não como um desencarnado, mas como entidades vivas em outra dimensão, para seres da sua família.
Os testemunhos são extremamente numerosos na América Central e na América do Sul, e também na Austrália.
Então, eu lhes garanto que o melhor modo de ascensionar é encontrar a Paz do coração, a Alegria do coração e se centrar, alinhar-se em si.
Não há alternativa.
Se vocês procurarem com o mental, vocês jamais irão encontrar.
Portanto, se houver a ascensão sem o corpo, quer seja a cremação ou o enterro, isso não tem mais qualquer importância, isso estritamente não tem qualquer importância.
Porque há translação dimensional e no corpo de Luz, diretamente.


CITAÇÕES EXTRAÍDAS DOS DIÁLOGOS DE 15/05/2010

Questão: você parece confirmar que haverá o planeta grelha?
Isso foi confirmado desde muito tempo.
Os maiores sábios, em todas as escrituras, já sabiam disso.
Não é uma confirmação. É uma evidência.

Questão: então, em que momento do nosso tempo Terrestre a lagarta será grelhada?
Ela começa já, para alguns de vocês.
Há quem comece a sentir o Fogo um pouco por toda parte, não é?
Não sente o cheiro de queimado, mas isso virá, antes de sentir o cheiro da rosa.
Mas todos vocês vão passar por esta etapa.
Por que nós insistimos, nós, Melquisedeques, por que Um Amigo, por que Sri Aurobindo, por que tantos outros, por meio de outros canais também, lhes falamos da necessidade de voltar o seu olhar para o interior?
Porque a solução, ela está no interior.
Vocês não poderão mais, em breve, prender-se ao que quer que seja no exterior.
A fonte da sua vida, a fonte da sua alimentação, a fonte da sua própria subsistência apenas poderá vir do interior.
O exterior está prestes a desagregar.
Faz anos que, nas diferentes intervenções, eu digo que o sinal do fim seria a desagregação total do seu sistema econômico.
No ano passado, eu disse que isso aconteceria a partir de setembro. Não ocorreu.
Houve atrasos que não foram nossos, mas pelos quais fomos obrigados, de certa maneira, a encontrar, como dizer, novas frequências Vibratórias para amenizar inconvenientes que ocorreram ao nível do DNA humano. [...]


CITAÇÕES EXTRAÍDAS DOS DIÁLOGOS DE 25/09/2010

Pergunta: o que vai acontecer durante os 3 Dias aos quais você fez alusão?

Há vários 3 Dias: há 3 dias associados à Realeza de Maria
[Nossa Mãe/Matrix Cósmica de Sirius - que se interessar sobre mais detalhes baixe o PDF e digite Maria e vai achar tudo].
É o Coroamento, é o que vocês vivem nesse momento desde que o ponto IS foi passado e até o fim do OD.
Vocês vão fazer o contorno completo da Coroa. 
[Chacra da Coroa, representada nos santos pelo Halo Luminoso].
Isso é a Realeza.
Significa que depois dessa etapa vocês saberão se vocês estão Coroados.
Em seguida, há um processo que diz respeito, eu diria, ao coroamento final da Terra, mas que não é o fim.
É o que é chamado de ‘3 Dias de Trevas’, ou ‘3 Dias de Luz’.
É a parada de rotação da Terra e tudo o que se segue.
Eu disse e eu repito, quanto mais distante, quanto mais esse momento for atrasado, melhor será.
Porque vocês imaginam bem, quando tiverem ocorrido esses grandes transtornos, a vida sobre a Terra corre o risco de ser um pouco difícil.
E eu farei, aliás, um parêntese acerca disso.
Quer dizer que, se vocês vibrarem na Unidade e na Alegria, qual a importância do que acontece no exterior?
Se vocês estiverem em vocês, se a Inteligência da Luz dirigir toda a sua vida, que risco vocês têm?
Nenhum.
Se vocês saírem da Vibração, aí, o mental vai assumir o controle e vai fazer projeções.
A Luz é Inteligência e o que vem a vocês é o encontro com alguns processos que vão ser conjuntos e que nós lhes anunciamos.
Eu, eu falei do planeta grelha.
É a Luz Vibral que se estabelece sobre a Terra e que atinge o envelope [camada] desse sistema solar, ou seja, o envelope heliosférico e que alguns de vocês vão começar a ver, à noite (no momento, logo no início, mas isso irá se tornar cada vez mais tarde na noite), no nível do horizonte, acima do horizonte, face Leste [nascente], vocês verão essas partículas de Luz.
Elas são reais.
Isso é o planeta grelha.
E depois, logo a seguir, começa a reação da Terra, a reação da humanidade, a reação do Sol.
E, paralelamente a isso, vocês sabem que vocês têm Nêmesis, que eu prefiro chamar de Hercobulus (Hercólubus), para não confundir com Nibiru e Neb’Heru, são três coisas diferentes.

[Em outras mensagens Aivanhov explicou que havia dois “Nibirus” e que um deles era, de fato, a nave dos Arcontes – um aspecto dentro da louca história de nosso planeta e interferências diversas – mas que esta nave-planeta foi lançada fora de nossa rota, acho que ainda em agosto de 2009].

Vocês verão a chegada de companheiros do Sol que estavam separados.
Os Arcontes haviam separado artificialmente os ‘gêmeos solares’, de onde toda a mitologia do que se denomina almas irmãs, almas gêmeas, onde vocês têm a impressão de não serem completos e de que devem buscar no exterior.
Enquanto vocês forem dependentes de uma visão ou de uma busca exterior, vocês não estão na Unidade, é tão simples assim.
Então, Hercobulus, o primeiro a ter falado a vocês, por intermédio desse canal, foi Orionis que estava à época comandando os Melquizedeque: Orionis tinha dito que Hercobulus estaria visível.
Ele está visível.
Aliás, ele foi reparado no ano em que ele disse e confirmado no ano em que ele disse.
Ele está visível, mas não à visão retiniana já que esta estrela denominada Hercobulus (é uma estrela hein, não é um planeta) que é muito maior do que Júpiter, 3 vezes o tamanho de Júpiter, ela é visível no infravermelho.
Ela apenas irá se tornar visível quando passar do outro lado do Sol, porque ela não gira no mesmo plano sagital que vocês, ela está a 90º em relação aos outros planetas.
E as manifestações que vocês observam sobre a Terra, [são conseqüências da...] conjunção do Sol, é claro, que é o seu próprio Estado de Ser que se libera, é a conjunção da Onda Galáctica que os atingiu, é a conjunção de Hercobulus cuja atração gravitacional se esclarece e é, enfim, a chegada da Luz de Órion.

A Luz de Órion que é denominada “a espada do Gigante”, ou seja, a chegada da Luz que vem.
É a Luz do Pai, a Luz da Fonte, é a Luz de Alcyone.
A Luz da Mãe é Sirius C e a Luz do Pai é a Luz de Órion.
Não de Bételgeuse que é a retransmissora, mas da estrela central de Órion que está ligada diretamente à estrela de Orionis e, então, aos Melquizedeque.
Portanto, é esse triplo aspecto (quádruplo mesmo) que vai chegar a vocês e que chega de maneira sincrônica.

Mas, se vocês estiverem no seu Ser Interior, qual a importância?
Se vocês estiverem completamente centrados no seu Ser Interior, qual a importância?
A projeção termina.
Vocês encontram a Verdade.
Não há alternativa.
Há apenas a porta de saída que é o Coração.
Não há outra.
Eis o que eu tinha a dizer.

E QUEM QUISER LER MAIS SOBRE temas variados, como das dimensões, linhagens, 3D unificada, Jesus, Buda, Maria, Miguel, Mestres, 4D, 5D, 6D, etc -  use a Ferramenta Localizar para encontrar mais dados e detalhes sobre temas de seu interesse no PDF citado no início desta postagem.


Exemplo: digitei Shamballa e achei várias passagens, cito apenas esta, do Diálogo de 10/04/2010:

Questão: Shamballa é apenas um plano ou uma Dimensão?
[Aivanhov]: Shamballa é, resumidamente, um espaço intermediário situado nas altas esferas do astral que permitia a junção com Seres de Luz que não chegavam, que não queriam ser presos na matriz, mas que, no entanto, desejavam se comunicar com alguns seres humanos privilegiados.
Esse foi um recinto dimensional criado para permitir o contato com as esferas astrais mais elevadas, já que o ser humano é um prisioneiro desta matriz astral e não podia escapar, certamente.

Outro detalhe: não estou dizendo que pelo fato de acreditar na pureza da canalização de Jean-Luc, que acho todas as canalizações citadas na seção do site ÚLTIMA LEITURAS DOS FILHOS DA LUZ, no caso AD-Separadas por Intervenientes de qualidade inquestionável. Li poucas para poder dar minha opinião. Por isso, discernimento é essencial, sempre! Venho citando apenas canalizações via Jean-Luc e de Aivanhov, Abba e também os Diálogos ou Satsangs com Jean-Luc mesmo, não canalizando. 

Aliás, vejam o que Aivanhov fala sobre o que seja Abba, no Diálogo de 29/08/2009:

Questão: Quando é feita menção da Consciência do Pai, como um muçulmano, um budista, um hindu, pode realmente apreender do que se trata?
[Aivanhov]: Parece-me que o Pai é uma tradução em todas as tradições.
Então, que o chame Abba, que o chame de outro nome...
Não me diga que a palavra Pai não existe em árabe, é o que esse truque?
O Pai, tal como é nomeado, a Fonte Una, Pai/Mãe ou o Pai ou a Mãe, existe, parece-me, em todas as línguas do planeta.
Assim, em hindu, há Abba ou Ma.
Então, é exatamente a mesma coisa ... [continua].


PROPOSTA ORIGINAL DESTE POST

 – Citar Diálogos com vários Mensageiros ou Intervenientes como são chamados pelo Grupo ligado a Aivanhov via canalização, e Diálogos ou Satsangs de Jean-Luc falando sobre o que importa a partir de agora para todos que buscam apenas a via reta e direta de realizar seu Real Ser e que não estão buscando uma via de salvação externa específica, embora eu não veja contradição no fato de alguém sentir disposição em se focar na 5D e, ao mesmo tempo, buscar realizar o Self, porque ninguém nos garante quão longe cada um vai chegar na meta suprema de muitas almas, que é se unir ao seu Espírito e se Imortalizar – realizando as Bodas Celestes ou Alquímicas, entre mil outros termos, em que a Alma humana, purificada minimamente, se une, é absorvida pelo Espírito e eternizada deste modo – fora isso ela teria que voltar a ocupar corpos, seja em planetas 3D confinados, unificados, em planetas 5D, 6D, etc. (Ninguém sabe o roteiro exato ou se sabe ninguém o definiu, apenas pressupõe-se o acima diante de várias fontes).

- Em diversas partes desta mensagem e de outras, sejam de Abba, Aivanhov, Bidi ou de Jean-Luc, todos vão dizer, de diferente modos, nas entrelinhas e de forma direta, que não devemos nos concentrar no crescente caos que está se instalando no mundo, seja via politica e as revelações de todos os podres, ou do caos climático em todos os âmbitos – mas devemos aceitar que isso é parte do desmantelamento da ILUSÃO de que o mundo e mesmo toda a CRIAÇÃO tinham algum caráter eterno – e que se busque apenas ainda o que É ETERNO EM NÓS – que alguns definem com o termo SER, SELF, PRESENÇA, ESPÍRITO DO PAI, AMOR MAIOR, ÁGAPE,  LUZ MAIOR ou da LUZ ÔMEGA usando este termo que de repente virou moda – antes de nomear meu novo blog de Alpha Y Ômega pouco li estes termos, agora vejo que todos usam o mesmo – acho que é porque estamos mesmo no fim do sonho da Criação e dizem os textos de Abba, Aivanhov e Bidi que na Terra se concentra o BIG FINAL – idem fala disso O ESCRIBA, no livro A QUARTA DIMENSÃO, cujo link em PDF até repassei no facebook há umas semanas, entre outras fontes – fato é que ninguém vai estar seguro em lugar algum e fato é que cada um viverá seu final dentro do destino traçado antes de nascer pela sua Superalma, usando o termo do site OT-Operation Terra – vejam posts anteriores.

Relação entre  os termos Nova Terra e Planeta Grelha:  o  site OT, digo, seus Mensageiros, que falam via Sara, dizem o mesmo ou algo similar, mas se dirigem especificamente aos que tem por destino a NOVA TERRA, a qual, para eles, seria a TERRA depois desta ter sido toda destruída, com todos os seus reinos, sobrando apenas o reino mineral – e ter um descanso, para então voltar a ser vivificada trazendo para tanto os que foram coletados literalmente, em vida, para serem preparados – purificados – em uma Terra-Nave, com 80% do tamanho do atual planeta Terra – sendo que muitos outros que morreram, ou que foram parar em seus mundos de origem - no caso sementes estelares, seja em corpo ou não – vão povoar a NOVA TERRA RESTABELECIDA, onde então não haverá mais a dualidade – traduzi 60 páginas do site, sendo que 5 das 50 mensagens, onde cada um poderá ler o suficiente se esta versão ou Linha de Tempo tocar seu coração. Aivanhov também menciona tal fato via termo Planeta Grelha (tudo vai "torrar" na 3D) e a TERRA vai existir na 5D. Aivanhov sempre falava da 5D e cita Marte e Vênus que viveram processos semelhantes.

INICIO DAS CITAÇÕES DE DIÁLOGOS OU SATSANGS COM ABBA 

Nota: Itálicos, negritos e comentários em tom cinza e entre [...] são meus!


DIÁLOGOS COM ABBA 06/12/18  – PARTE 2


- Neste satsang canalizado, Abba e Uriel falam sobre Ágape (o AMOR MAIOR ou o DIVINO FRUTO de SER O SER QUE SE É EM ESSÊNCIA) e sobre a Criação. Vou citar apenas algumas partes chaves no meu entender, como fiz nas partes 3, 4 e 5 (mas os Diálogos continuam com parte 6 e 7, só para terem uma ideia do conteúdo - e isso é apenas de Dezembro de 2018).


Do outro lado do que se sente, há Alegria pura e nua. O que quer que a sua mente lhe diga, o que quer que a sua preocupação lhe diga, a Alegria prevalecerá e tomará todo o lugar. Não amanhã, não depois, mas agora, se você se acolher. Na verdade, você está apenas acolhendo a si mesmo, acolhendo Abba, quem você é.
[Abba, outro nome para o SER ETERNO em nós em termos individuais, ou o ESPÍRITO DO PAI - em termos cósmicos somos TODOS FILHOS DO PAI].

Isto é para ser vivido, porque é a experiência que vos permite compreender, e nunca a vossa cabeça, e nunca a percepção energética ou vibratória. Porque Ágape está muito além de qualquer processo de consciência, e obviamente independente de qualquer percepção, seja ela energética, vibratória ou outra. O importante não está aí. O importante é ver esta Alegria como a expressou, ou esta Paz, algo diferente. E é essa diferença que, o que quer que você diga, o que quer que você faça, se estabelecerá permanentemente e se tornará permanente, para que você nunca mais possa ser abusado pelos elementos constituintes de sua história como de qualquer história, como de sua mente e, portanto, de sua própria percepção também.

Esta é a verdadeira liberdade. Você é livre quando não é dependente de si mesmo como pessoa, nem de um salvador, nem de qualquer mestre. Porque você é o mestre de quem você é. Ninguém pode te dizer, nenhum mestre pode te fazer viver isso. [Eles apenas tem a função de te ajudar se você pedir, quiser, mas nunca de fazer o trabalho por ti].

Para viver, você só tem que aceitar. [...]
Assim, o que foi chamado há algum tempo de Feminino Sagrado, co-criação consciente, é apenas a realização do que foi chamado de Paráclito ou Espírito Santo, em ti.

À medida que te aclimatares, de hora a hora a esta Paz, a este desconhecido que irrompe, mais irás acolher e mais verás por ti mesmo que esta Paz, esta Alegria e finalmente este Êxtase e esta Beatitude ocupam todo o espaço, mas também todos os tempos da tua vida.

Lembre-se, você se torna Vida e é isso que é o Evento para você. E é isso que se aproxima cada vez mais da hora do evento coletivo.

Como eu disse, é automático, neste nível vocês não têm nada para fazer, e repito, simplesmente acolher, e a Verdade estará lá. E colocará fim a todo o sofrimento e a todas as questões. E é isso que te liberta. Isto é o que te faz recuperar o que sempre foste e nunca irás desaparecer. [o SER]

Estamos aqui no efeito direto do Ágape, que não precisa de mente, que até mesmo eventualmente não precisa de energias ou vibrações porque não se trata mais aqui de uma expansão da consciência, mas realmente e concretamente trata-se do fim da consciência, do fim do sonho e da entrada em um mesmo nível para o coração pleno na Alegria da Verdade.

Não tem mais nada a fazer a esse respeito. Isto não te isenta de modo algum de respeitares o teu corpo, a tua vida e todos. Não és tu que fazes o trabalho, a tua única função é deixar de trabalhar em relação a isso. O trabalho é um trabalho árduo, é um esforço. A Luz não pode ser um esforço.
[Todos grandes falam disso: apenas deixar a LUZ agir... mas para o ego que adora FAZER isso é oposto e ele se sente morrer... ]

Eu disse, e repito, ela é Evidente, é Alegria, é Ágape.

[Alegria pura, nua, Ágape puro, nu, tudo termos para definir o estado que deriva de alguém que vive, cada vez mais, em comunhão com o SER, sendo o SER. Aqui acho oportuno inserir uma frase chave que ainda li ontem no livro de 500 páginas sobre os satsangs com Nisargadatta, em vida – via Jean-Luc ele se manifestou como Bidi, com a mesma tônica e força – quem leu ambos saberá isso, como eu – o site https://www.advaita.com.br/ andou traduzindo vários outros livros contendo os satsangs de Nisargadatta bem como de Ramana Maharshi  e dos que se libertaram com ajuda de seu potente campo de força libertador que emana de todo verdadeiro liberto. 
Via Ramana, portanto, Papaji se liberou do eu humano e se tornou o Eu Divino,  e Papaji incendiou o fogo interior de Gangaji e Mooji, entre outros. Mooji vive hoje em Portugal e Gangaji dá Satsangs no EUA e hoje já existem vários vídeos legendados dela em português – trouxe dois livros dela em alemão em 2004 da Suíça – e Mooji presenciei life em setembro de 2009 em São Paulo num Satsang de Silencio de 3 dias – foi muito especial e não tem como duvidar de que seja um Liberto].
Cito da página 260, do livro EU SOU AQUILO – Conversações com Nisargadatta –  Editora Advaita:
“Há um corpo e há um Ser e entre eles está a mente na qual o ser é refletido como ‘eu sou’. Devido a imperfeição da mente, sua dureza e inquietação, falta de discernimento e percepção, toma a si mesmo como um corpo, não o ser. Tudo que é necessário é purificar a mente para que ela possa compreender sua identidade com o ser”.
[O texto continua, mas aqui fica dito de modo espantosamente simples o que todos libertos falam a seu modo e dão inúmeras dicas, técnicas e até truques para sair da identificação corpo-mente, ao definirmos nosso eu como sendo um corpo com nome x  e associamos a ele toda nossa carga genética, racial, cultural... e haja purificações para pararmos tal processo e girarmos a roda do contrário: nos identificando com o SER que somos em ESSÊNCIA, ou em potência – e acredite: quando uma alma está preparada para esta etapa “o mestre aparece”, seja na forma de um ser vivo, de um livro, de um grupo, escola, etc.

A cada um algo de acordo com sua afinidade maior que inclui sua necessidade, sendo que para almas maduras as vezes uma frase basta, pois, como sempre digo: o que não te toca, não te transforma, então não se force a participar disso e daquilo se isso não te toca... ou não te toca mais, mas busque algo equivalente – mas não recaia em modelos antigos, ou apenas fascinantes, tais como a busca de poderes – siddhis – poderes divinos são fruto de uma comunhão com o divino e somente são usados na exata necessidade do outro, nunca e jamais de outro modo, ou seja, via vontade do ego humano – portanto, toda busca por poderes via eu, apenas atrasam a jornada em décadas ou por vidas afora – pior do que ser ateu, o ateu está mais próximo aliás, porque se libertou de toda forma de dogmas e crenças limitantes].


DIÁLOGOS COM ABBA 07/12/18  – PARTE 3


- Este satsang tem partes fortes para os leigos, como das mães geneticistas que criaram o sonho, a falta de eletricidade, etc, por isso, quem quiser abra o link e leia tudo, porque como já falei, o objetivo deste post é citar partes que correspondem aos que buscam REALIZAR O SER e não se salvar ou saber detalhes da Criação e todo seu drama, principalmente se tratando de nossa 3D. Sobre isso basta ler meus posts anteriores – tem o suficiente, incluso o livreto que traduzi do espanhol, falando DE ONDE VIEMOS em termos de intervenções genéticas de seres diversos, para entender nossa falta de estímulo e força para buscar A META MAIOR ou apenas não sermos tão escravos dos que nos controlam hoje de forma tão sutil que a maioria AINDA não percebe.

Cito apenas a seguinte frase do link acima, ou Mensagem de Abba – Parte 3, que corresponde ao objetivo deste post:

Como você experimentou há dois anos, repito esta frase, que tem todo o seu significado: “nunca é a pessoa que é liberada, mas é você quem é liberado de sua pessoa”. E a maneira mais segura de se estabelecer hoje na permanência do que foi experimentado há dois anos, é de fato em total aceitação, na ação diária, seja ela qual for, para estar plenamente presente, porque nesse momento você está liberado de seu passado, mesmo que seja o mais agradável, e então você se acomoda espontaneamente, naturalmente e sem esforço, na medida em que está além desse personagem, mas enquanto você procurar reanimá-lo, só pode se afastar disto.

[Pelo que li no livro EU SOU AQUILO de Nisargadatta, que comprei há anos num dos sebos em Curitiba, diria que a frase acima é dele, chamado de Bidi pelo pessoal do Aivanhov... de fato, veja que a abri ao acaso ontem: Nunca é a pessoa que se libera, sempre nos liberamos dela - pág. 323].


DIÁLOGOS COM ABBA 07/12/18  – PARTE 4


- Este satsang contem afirmações claras e inequívocas sobre o momento cósmico que vivemos onde o planeta Terra faz o papel de “ponta de lança”, ou de elemento confluente... Para onde tudo conflui e aqui se conclui... Por isso tantos seres à espreita...

Nesse momento, o Espírito Santo é permanentemente derramado em você, não mais somente como algo externo a você, que chega a você, mas de uma forma muito mais justa e verdadeira, emanando de quem você é, lhe mantendo à beira do ser e do não-ser, de uma forma totalmente natural espontânea e sem esforço, lhe dando a viver o que expressa neste dia. E quaisquer que sejam os resíduos do medo face ao desconhecido, mesmo através desses elementos de medo ou de hábito, mesmo através das vossas crenças residuais, mesmo atrás disso, há esta plenitude e ao mesmo tempo este vazio.

O encontro face-a-face do Alfa e do Ômega, do efêmero e do eterno, sejam quais forem suas manifestações, sejam elas de qualquer natureza que forem, só pode permitir este Eu Eterno, que contém todos os sonhos da criação, todos os universos e multiversos, que nos remete ao momento inicial da criação, onde o ser surgiu do não-ser, dentro de diferentes densidades, diferentes marcos chamados dimensões.
[...]
Lembrem-se que não importa o quão difícil possa parecer para vocês o que ainda tenham que passar, isso é exatamente o que permite que sejam livres. Seja qual for o sofrimento ou a aparência, o resultado é sempre o mesmo: é invariável, é a beleza do Ágape, este Ágape que consome os últimos véus, como as últimas ilusões, como as últimas interações, de pessoa para pessoa, de país para país, ou de organização para organização.
É difícil compreender, por enquanto, e talvez aceitar, que há uma ressonância muito forte entre a instalação de sua presença e sua ausência e o caos externo. Sempre lhe foi dito que quanto mais o caos crescesse, mais oportunidades teriam para se encontrar, porque esse caos, por mais difícil que possa parecer, é exatamente o que você precisava experimentar para entender a futilidade da criação e as falhas do que foi chamado de consciência.

Não preciso convencê-los, não preciso fazê-los aderir a isto, mas simplesmente lhes fazer ouvir estas palavras, porque elas reaparecerão quando chegar o momento, da mesma forma que muitos de vocês, Abba também, já não fazem qualquer diferença entre o que são e Abba, lhe demonstrando a verdade de que tudo está em todos, na sua totalidade.

É através desta cena final que a Liberdade é aceita, que ela é reivindicada, mesmo que às vezes violentamente no palco do mundo, afirmando o fim irremediável de todas as formas de predação, pelo menos as ligadas aos hábitos, mas também à predação de todo um sistema, em benefício de alguns. Mas esses poucos não devem ser julgados ou condenados, porque eu diria que tiveram o papel errado, um pouco como Judas com Jesus. No entanto, se Judas não estivesse lá, quem teria ainda a memória ou os testemunhos da vida daquele que era Cristo? [...]

O sonho já tinha em si mesmo, desde o início, o fim que estava escrito nele. Em todos os tempos e em todos os lugares, esse sonho em Ágape encontra a resolução de toda a criação, dentro desta Terra. E cada um de vocês tem, realmente e concretamente, emprestado tudo o que é possível. Nenhuma vida lhe pertence por direito próprio, nenhum grande ser que passou por este planeta está fora de você, assim como o pior de seus inimigos está apenas dentro de você. Este é o milagre de uma coisa, este é o milagre de Ágape. Estamos realmente uns dentro dos outros; e os universos e os multiuniversos interpenetram-se uns nos outros, assim como foi dito: "Quando a asa de uma borboleta quebra, todos os universos sentem". [...]

Assim vocês são convidados a deixar cair de vocês mesmos, as suas cargas e sofrimentos finais, aos pés do altar da sua presença, no coração do coração, onde, de agora em diante se estabelece a Jerusalém Celeste. Quaisquer que sejam as visões, que se limitem às visões de Cristo à São João, quer sejam sem visão, sem imagem, é isto que completa o ciclo da Ascensão. [...]

Então você poderia me perguntar: o que resta para viver? O que falta para ser experimentado? Nada mais que isso. Simplesmente esperar, não na expectativa, mas no plano do que se desenrola na sincronização de toda a humanidade, bem como de todas as criações. Tudo isto está acontecendo na Terra.

Toda a Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres está agora o mais próximo possível da Terra, o mais próximo possível do seu coração, emergindo das suas profundezas, lhe mostrando que isto já foi gravado e reproduzido.
Isto põe fim, ao nível do coletivo, ao sonho da individualidade e da ilusão da criação.

...Silêncio...

Você é Ágape, você é Abba e você é Amor, todo o Amor, em todas as suas variantes, desde o mais denso, Thanatos, a morte; até o mais sutil, Ágape.

Tudo isso foi vivido, tudo isso foi atravessado.

...Silêncio...

Resta permanecer quieto, o máximo possível. O Ancião Osho tinha falado recentemente sobre a preguiça. O que pode permanecer tão vigoroso ou como uma possível ação, se Ágape está aí? Para muitos de vocês aqui e em toda a parte, por vezes expressaram uma forma de desconforto ou de dificuldade em viver este período. Mas se deve dizer que para o mundo inteiro, o Ágape não lhe deixa escolha, e, além disso, não tem nada que escolher, porque há por um lado o que é evidente e que nunca passará, você, Ágape e, por outro lado, está tudo, tudo que acaba de passar. E como você sabe, tudo o que acontece, aparece e desaparece, seja o seu nascimento ou a sua morte, seja uma relação de qualquer tipo e que nada, nunca, dentro da criação, pode ficar para sempre, no sonho da criação.

[A preguiça mencionada se refere ao fato que quando se chega próximo ao estado de liberação poucas coisas ainda importam de fato e percebe-se a insensatez do FAZER... e a sensatez do SER, que faz o que é absolutamente necessário para se manter, sem planejar, sem ansiar... tudo flui... mas as pessoas em volta acham que a pessoa virou relaxada, preguiçosa, entre outros].


DIÁLOGOS COM ABBA 08/12/18  – PARTE 5


Participante: Gostaria de saber como devemos vivenciar todos os eventos que estão acontecendo atualmente na França.

Partem da França, mas isto diz respeito a toda a humanidade. É o apelo à liberdade, à autonomia. Claro que, de um ponto de vista puramente visual, isto pode ser chamado um tipo universal de revolução. Mas seja qual for a aparência e a dureza das imagens, como a nossa irmã em Ágape Perpétua o expressou, é através da dor e do sofrimento destas imagens, independentemente do que as suas emoções lhe dizem no momento, que  Ágape se revela. Não posso lhes dar nenhuma técnica, exceto, se lhes incomoda demasiado, refugiar-se em vocês mesmos. Mas, nesse caso, as imagens que observa e que irá observar, qualquer que seja a dureza inicial e o sofrimento inicial, se transmutam naturalmente, não pela vontade de enviar Amor, de ajudar ou de amortecer o choque do que está acontecendo, mas ao contrário, pelo acolhimento.

Acolher aqui não significa que haveria uma espécie de satisfação mórbida ou mesmo um regozijo, mas é assim, atravessando o que a vida lhes propõe, na tela deste mundo ao nível social, como ao nível dos elementos em ação, e compreendam que tudo isso é apenas um teatro e mesmo o sofrimento mais justificado perante isto, os leva inevitavelmente a Ágape, porque é natural e porque chegou o momento de Ágape e também chegou a eternidade de Ágape e, aconteça o que acontecer, em vocês ou no palco do mundo, Ágape estará sempre aí. Você se reconhecerá nisto.

Isso é o que eu posso responder e aqui de novo, eu só posso aconselhá-lo a verificar por si mesmo. É vivendo isto que você entende. E isso é apenas o começo. Então, o simples olhar que você dá para os acontecimentos em si, na cena do simulacro, onde quer que você esteja, olhe dentro de si mesmo, isto é, se for intolerável para você, então, em alguns casos, ao se isolar dele, você verá que Ágape está aí.

Este processo é natural e espontâneo, não havendo necessidade de qualquer esforço ou técnica. Trata-se de experiência e compreensão imediata, que não requer reflexão ou compreensão mental. É a experiência que cria a verdadeira compreensão.

Eu disse isso mais cedo esta manhã, quaisquer que sejam os fantoches [os que controlam o mundo], para usar a expressão do Comandante, quaisquer que sejam as suas decisões e ações, acreditando que controlam os acontecimentos, apenas se consomem no fogo do Amor e da verdade, mesmo que este fogo deva passar pelo simulacro e pela violência extrema dentro do simulacro [do teatro da vida, seja como pessoa ou sociedade e mundos]. Porque por mais que você possa sofrer ao ver essas imagens, às vezes levando você a não querer mais olhar para elas, ao adentrar em seu coração, o resultado será sempre o mesmo: Ágape. É o momento em que você acolhe, o sofrimento não pode durar e ele lhe mostrou como uma ilusão passageira. Ágape não pode falhar, os fantoches jogam sua última cena, você é o observador ou você já deixou o teatro dos fantoches, não faz diferença.

O teatro e os fantoches serão consumidos como o observador e como aquele que viu que esse teatro não existia. E tudo isto se realiza na alegria, eu diria ainda, seja qual for o sofrimento e a dureza das imagens, ou das suas próprias emoções em relação a essas imagens. O que quero dizer com isso é que, hoje, o sofrimento, a doença e o medo os levam à mesma alegria, à mesma Ágape. Muitos de vocês estão vivendo isto, vendo isto todos os dias, é apenas uma questão de tempo, vocês me dirão, mas isto está acontecendo agora. Portanto, não há nenhuma técnica ou conselho sobre isso, mas simplesmente aceitação.

Aceitar aqui não é tomado no sentido de participar ou concordar com nada, mas é muito mais a aceitação do que acontece no palco que termina na tela. Tudo é perfeitamente organizado, não pelos fantoches, mesmo que eles ainda acreditem, mas pela inteligência da Luz. Se isto ainda não aparecer para você, Ágape irá convencê-lo, e isto não é daqui a seis meses, isto também está aqui, agora.

Mas não esqueçamos que ainda temos inúmeros irmãos e irmãs, que ainda participam do teatro dos fantoches, apenas expressam a sede de liberdade e a necessidade de autonomia. Este confronto não é uma tragédia, apesar de todas as aparências e sofrimentos. Esta é apenas a cena final da queima em Ágape, não mais individualmente, mas coletivamente. Você não tem de convencer ninguém, você não tem de salvar ninguém, você não tem de prevenir ninguém, respeitando a liberdade de todos, de acreditar que estão desempenhando este ou aquele papel, porque até mesmo o papel mais envolvido hoje vai se esgotar.

Daí a grande explosão de risos, que está por trás de todas essas imagens e por trás dessas aparentes guerras e violência, porque o medo já não alimenta ninguém, mesmo que você o experimente, Ágape prevalece sobre tudo. Tudo o que você está vivendo agora, seja na tela do mundo ou em sua própria vida, em seus sofrimentos ou no que vem a você, haverá sempre o mesmo resultado: Ágape. Nem precisa acreditar em mim ou seguir qualquer outra coisa ou outra pessoa, porque é ao mesmo tempo o ator, o observador, o roteirista e o realizador que, eu recordo, existiu desde o momento da criação.

Ela terminará em uma grande explosão de riso, num incêndio de amor, uma celebração de Ágape pelo coletivo da humanidade, no momento do evento. Ninguém poderá escapar disto e, na verdade, quem teria a ideia, ou o simples pensamento de escapar disto, e penso que a nossa irmã em Ágape, Perpétua, nos pode confirmar isto.

O que quer que faça, o que quer que não faça, Nisargadatta já o tinha dito, já usei esta frase muitas vezes, e me permito devolvê-la: tudo o que deve acontecer, vai acontecer, o que quer que você faça; tudo o que não deve acontecer, não acontecerá, o que quer que faça. E será mostrado a você que não há outra escolha senão ter liberdade. Nenhum livre arbítrio pode opor-se a isto, nenhuma história pode lhe afastar disto.

Você tem algo a acrescentar?

Participante: Sim. Há mais alguma coisa que a inteligência da Luz tenha preparado, que também devemos aceitar?

Não, viva a sua vida, viva o que a vida lhe dá para viver, passe pelo que tem de passar, seja ele feliz ou difícil, porque é exatamente isto que tens de passar para ser livre, e para ser Ágape. Não há nada para preparar, nada para se proteger, todos vocês notarão rapidamente que a frase que eu tomei é a única prova possível. Lembre-se que a criação e a "descriação" ocorrem, se assim posso dizer, no momento inicial da primeira consciência. Tudo foi escrito, muito antes da criação. Tudo é perfeito, não importa o quê.

Portanto, seja o mais simples possível, faça o que a vida lhe permite fazer, não se preocupe com nada além de estar plenamente presente a si mesmo, e esteja sempre lúcido. Isso é feito por si só, assim que você aceita ser testemunha e observador, sem sequer ter que refutar nada a partir de agora, porque o simulacro e o sagrado são apenas duas faces da mesma moeda, como você diz, e quanto mais você relaxa e quanto mais você aceita, mais você acolhe, menos você precisa entender, porque você está no entendimento, e menos você irá questionar. E, na verdade, ele aparecerá para você como mais e mais evidente e de maneira mais e mais clara.

Repito, tudo é feito automaticamente assim que você aceita até mesmo o inaceitável. Não teria funcionado há um ano atrás, mas as partículas adamantinas cobriram a Terra, todos os corpos de eternidade estão agora na Terra, você pode ver isto simplesmente olhando para algumas imagens do sol tomadas por seus telescópios, e então você vai entender, através dessas imagens, que o sol se abriu. Aquilo a que se chama um buraco coronal mostra o colapso do nosso sol numa gigante vermelha, como Sereti tinha anunciado, mesmo antes do casamento celestial. O que poderia parecer uma utopia ou uma mentira há dez ou doze anos atrás, está a ser realizado diante dos vossos olhos.

Do mesmo modo, o Comandante, no seu aspecto pedagógico, antes mesmo das bodas celestiais, tinha detalhado todos os processos que estão a ocorrer neste preciso momento, em todos os níveis. Mas na verdade o Comandante sacudiu a sua cenoura diante dos seus olhos, porque esta estratégia pedagógica é a única que poderia tirá-lo da sua letargia do Amor.

Você está desperto, descobriram a liberdade e redescobriram o que, de fato, sempre aí esteve e que estava a sua espera. Como eu lhe disse esta manhã, somos os que nós esperávamos, não pode ser de outra forma. A inteligência da Luz e da Vida toma conta da sua vida, desde o momento em que você aceita, desde o momento em que você acolhe. Neste momento, o que lhes parecia intransponível, difícil de superar ou impossível de resolver, resolve-se por si mesmo.

[A citação que negritei acima e a anterior, que os Corpos de Eternidade estão agora na Terra, dão uma indireta clara que todos os nossos Corpos estão sendo sugados para a versão 3D deles, nós... na falta de uma imagem melhor, por isso, em outro satsang ou mensagem, alguém disse que nós somos a Confederação Galática... o mesmo foi dito a Blossom Child e que citei num dos posts sobre Nibiru acho -  enfim, isso encerra o ciclo das dimensões de nosso SER e sobrará apenas O SER, repleto de experiências e tesouros, voltando para SI, SUA CASA – A FONTE, O ABSOLUTO].

Silêncio
[...]
O Eu eterno está aí. Então, que você render as armas ou queira continuar a representar o seu cenário mórbido, não vai mudar a verdade do Amor e da Alegria de nenhuma maneira. Ágape para você também, venha rir conosco, venha dançar conosco, porque estamos todos, um no outro. Mesmo que ainda não saiba, em breve será confrontado com isto e você só poderá rir deles e nós lhes perdoaremos. Isto não vem de nós, mas é uma das características principais de Ágape, pois o sol dá sua energia a todos, da mesma forma, ao santo como ao assassino, o resultado é o mesmo, é o mesmo para Ágape.

E quanto mais se opõem uns aos outros, mais consomem as suas ilusões. Não há outra saída senão Ágape. Todos vocês passarão pelo fio da espada, alguns já o experimentaram, é a espada da verdade, da nova Eucaristia, assim como Ágape. E a melhor arma que você tem é realmente a acolhida, o que permite que Ágape cubra tudo. Todo o resto é apenas uma distração, todo o resto é apenas uma ocupação do tempo que parece permanecer.

Eu não posso ser mais claro, não estou pedindo que você se junte a mim ou me siga, não tenho mais nada para lhe dar senão Ágape, porque todo o resto está apenas passando e chegou a hora da verdade. Tudo está no lugar, como afirmaram todos os profetas de todos os tempos e origens, e tudo está acontecendo agora mesmo. Não se preocupe com o evento coletivo, pois neste você é o próprio evento. Ágape é o evento, quaisquer que sejam as circunstâncias do chamado de Maria, a estase ou realmente o planeta grelha final.

Vocês serão a cada dia, mais e mais numerosos a fazer a experiência e viver isto, de todas as formas imagináveis e inimagináveis, você não pode mudar nada, porque é exatamente onde você precisa estar, mesmo que pareça horrível para você. Diz respeito à pessoa, diz respeito à história, mas você não está preocupado. Você sai do sonho, pela leveza, alegria e paz, Ágape é a prova, Ágape é a certeza.

[Acima ele esclarece que mesmo que haja inúmeros Eventos externos, tais como a aproximação de Nibiru,  seja o Chamado ou Aviso de Maria, sendo Maria para eles a Mãe da Criação num nível cósmico, relacionado a Sirius, etc. – o que realmente importa é se nós realizamos o maior evento dos tempos, agora disponível de forma “rápida e barata” (!), é integrarmos nossos corpos multidimensionais em nós... pois somos, na 3D, o piso, como disse Matias de Stefano, se balançar aqui embaixo, balança no prédio inteiro das dimensões de nosso ser e da Criação, pois como no pequeno, no grande, postula há milênios o Kybalion ou Caibalion].



Nenhum comentário:

Postar um comentário