Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

terça-feira, 1 de junho de 2021

PRIMEIRA MENSAGEM DE THOR HAN!

 THOR HAN'S FIRST MESSAGE!

Acima Thor Han,  por Elena Danaan,  formada em ARTES FINAS, entre outros!

Vídeo com voz de Thor Han 

Mensagem digitada por Elena Danaan em inglês


PARTE 1 -  MENSAGEM POR ESCRITA

07/10/21 - Acabei de achar, por acaso, a mensagem de Thor Han digitada no site de Elena Danaan - por isso a traduzi abaixo via DeepL.

Por isso vou priorizar o conteúdo dela e na PARTE 2 vou salvar meus comentários.


PRIMEIRA MENSAGEM PLEIADEANA

13 de abril de 2020

Thoran é o piloto que me resgatou quando eu tinha nove anos de idade,  época que tinha sido raptada por alienígenas cinzentos. Mantivemos desde então contatos regulares, pois ele nunca deixou de cuidar de minha vida.

>>> Olá, meu nome é Thor Han Eredyon e eu sou do Planeta Erra. Decidi falar com vocês pelo motivo de trazer um pouco de compreensão se necessário . Eu os previno, falo muito simplesmente,sem ênfase.

Não sou um diplomata, não sou um ancião de elevada estatura, sou apenas um piloto que trabalha para servir as pessoas e salvar pessoas de raptos [ABDUÇÕES]. Tento manter os predadores à distância com minha equipe, e limpar sua bagunça às vezes.

Eu chamo seu planeta TERRA. Eu amo-o muito, é um planeta muito bonito. Eu posso estar usando um tom um pouco amargo porque vejo o que vocês estão fazendo com ele. 

Eu nasci na sua medida do espaço-tempo 440 anos-luz daqui [do nosso Planeta]. 

Meu planeta orbita em torno de um sistema solar localizado na constelação que você denominam de Plêiades.

Não é uma constelação, como você deve saber; é um aglomerado de estrelas. É uma nuvem de poeira estelar na qual estrelas estão se formando. As estrelas são muito jovens. 

Encontramos nele dois sistemas com estrelas muito jovens planetas e modificamos quatro desses planetas [terraformaram]. Estes planetas eram muito jovens para receber vida. As  condições não eram adequadas para as colônias. 

Nós fugimos de nossos mundos que você pode identificar no sistema Lyra, porque nossos mundos foram atacados por uma raça de reptilianos de um lugar no céu seu nome Draconis. Eles têm outro nome  [para si], igual à noção de maldade [eles tem sua noção de maldade]. 

Eles destruíram tudo, eles conquistaram nossos mundos, tivemos que fugir, e somos sobreviventes deste horrível evento. Recuperamos nossos mundos mais tarde,  mas nossas colônias em Pleiades, Hyades e Vega já estavam instaladas. 

[BLOG: Na versão popular, a guerra dos Draconis chama-se GUERRAS DE ORION, porque envolveu muitos mundos e no final, LYRA não ficou em destaque, embora todos os seres de aparência ou traços chamados de humanos, são originários de LYRA ou LIRA, dado pelos humanos - Elena explica essa guerra e como foi a dispersão pela Galáxia em um de seus vários vídeos],

Portanto, sou descendente de uma colônia Liriana. Eu tenho sangue Liriano. Nosso planeta é muito bonito, evolui em torno de uma estrela dupla azul, maior, uma vez e meia maior do que seu planeta Terra. É muito quente. A a biodiversidade é bastante bela. Nós controlamos as taxas de natalidade, então podemos viver em harmonia com nossa ambiente.

Vim aqui em uma missão para ajudar o povo Terrano, pois tal faz parte do programa da  Federação Galáctica. Eu queria fazer a minha parte de serviço para o bem maior. 

Bem, meu trabalho consiste em salvar pessoas, principalmente crianças. Não podemos resgatar a todos. Pode ser recompensador às vezes, mas não todo o tempo. Sabemos o que está acontecendo, não é muito agradável ouvir para você, mas saiba que vocês não estão sozinhos. 

Você não estão sozinhos... Estamos fazendo o nosso melhor. 

Minha mensagem principal é que você cuide de seu mundo, nós fazemos o resto. 

Nós cuidamos do céu. 

Eu amo muito seu planeta, eu amo muito seu povo e eu desejo que você compreenda a preciosidade do que vocês têm.

São 25.000 mundos nesta galáxia com uma civilização à mesma altura que a sua, e além [ou seja: mais evoluídos]. 

Vocês são aqueles que tiveram a chance de terem se instalado em um planeta tão belo quanto o seu. 

Terra é muito resiliente, planeta Terra é muito resistente, mas não a sua espécie. 

Cuidem-se, nossos irmãos e irmãs de Terra. 

Terminarei esta mensagem agora e lhes desejo consciência, compreensão e gentileza. <<<

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator e revisado pelo blog.


A FRASE CHAVE DE THOR HAN TEM SIDO:

VOCÊS SÓ TEM UM JOB:

ELEVAR SUA FREQUÊNCIA!


PARTE 2 - MEUS COMENTÁRIOS DE 01/06/21 PARA O FACEBOOK

Tive curiosidade de checar quando Elena transmitiu seu primeiro vídeo em relação a sua ligação com Thor Han e outros – e achei o vídeo do link acima,  com Thor Han falando! E isso me surpreendeu, claro, porque depois disso ele sempre falou através dela (com exceção de uma mensagem dele - recente - veja aqui). Palavras simples e que soam sinceras. Vale a pena ouvir, legendar e começar a se familiarizar com intercâmbios com nossos irmãos planetários, que realmente se consideram nossos irmãos e não como alimento, para experimentos e outros projetos, como sabemos que ocorre há décadas de forma intensiva e abusiva, após o acordo feito com os extraterrestres negativos, desde Eisenhower – história que muitos conhecem.

Eisenhower quis fazer acordo com os positivos – como com Valiant Thor ou Val Thor; veja detalhes traduzidos por mim aqui  – mas, por detrás (nas costas dele),  um grupo de Militares e Outros,  assinou acordos com os negativos, e desde então somem milhares de crianças por ano, mulheres e outros, para fins horríveis e isso agora está chegando ao fim com o apoio massivo dos seres positivos extraterrestres, a maioria de aspecto humanóide (ou humano), que fazem parte da CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA DE MUNDOS LIVRES , e agora sim, em cooperação com vários MILITARES TERRESTRES, DE 14 PAÍSES, formando a ALIANÇA DA TERRA – pois estávamos a um passo de sermos escravizados, sem chances de liberação por eras, e nosso planeta servindo de base para atacar outros planetas e sistemas.

Por isso a liberação do planeta TERRA é peça fundamental para outras civilizações. Uma história mais complexa, mas o acima vai dar uma LOÇÃO (!) do porque o MAL, no momento, parece ter o PODER NAS MÃOS... mas isso é apenas porque ELES SABEM QUE ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS e estão dando as últimas cartadas por desespero total.

Porém, como Thor Han sempre vem dizendo desde então, via Elena Danaan:

- Nós podemos ajudar em tudo que se refere a afastar os aliens negativos de seu planeta – mas o resto é entre vocês – não podemos poupá-los de aprenderem suas lições e de amadurecerem!

Portanto, essa história que amanhã vamos ascender ou que vamos entrar na Idade de Ouro num piscar de olhos – é para desviar o foco de nossa luta por HARMONIA E SOBERANIA. Ambos, juntos, nos levarão e elevarão para a ERA DE OURO. Ou vocês acham que uma criança aprende as lições escolares se os pais fizerem suas lições? A mesma lei vale para tudo. Os pais podem e devem ajudar – idem com os Mestres e Extraterrestres benevolentes, e isso eles sempre fizeram – de um modo ou outro e neste momento de forma decisiva e quase que a olhos vistos, pois quem não leu o artigo (do link abaixo), a quanto anda a BATALHA PELO PLANETA, deveria ler, afinal, é nossa VIDA E LIBERDADE QUE ESTÃO EM JOGO.

Sim, isso é igual aos filmes STAR TREK e similares – os filmes justamente foram criados para nos preparar psicologicamente para ESTE MOMENTO!

https://almaomega.blogspot.com/2021/04/operacoes-da-confederacao-em-marte-lua.html

Neste interim Elena já desenhou todos os rostos com quem teve e tem contato - a história dela é altamente interessante e quem não entende inglês e não gosta de ler, sugiro ver o vídeo abaixo, no qual duas brasileiras entrevistam Elena Danaan com tradução.

https://www.youtube.com/watch?v=C2nzkZ4aHlk



Nenhum comentário:

Postar um comentário