https://vernoncoleman.org/videos/fighting-our-lives-we-must-unite |
And after or before, as a complement, see or read the video/text below
https://vernoncoleman.org/videos/zombie-apocalypse-covid-fraud-summarised-under-17-minutes
E antes ou depois, veja o vídeo abaixo, traduzido para o PORT, como complemento
https://www.bitchute.com/video/4sVVSVXSY6IK/
Aproveito para dizer que a União citada deve ocorrer em diversas frentes, como: esclarecer ao máximo sobre os enganos e embustes para mais gente acordar; ao mesmo tempo manter a vibração alta praticando coisas boas e tendo uma prática espiritual diária; no próximo post vou dar alguns detalhes.
Enquanto o
vídeo não for legendado ou traduzido para o português, sugiro se dar ao
trabalho de ler todo o conteúdo para ter uma noção de um mega expert na área
dele, do que ocorre nos bastidores de TVs, política, editores e em geral quanto
a garantir que sejamos conduzidos por uma direção específica, para fins
específicos. O texto é a transcrição do vídeo, melhor: o autor escreveu o texto e o leu via vídeo.
Leia, no mínimo, os parágrafos que destaquei e alguns pintei de azul para dar ainda mais destaque.
Eu gostaria de passar meus dias relaxando um pouco, escrevendo alguns livros gentis, cultivando vegetais e cuidando da minha dama. Em vez disso, ainda estou trabalhando longos, longos dias lutando numa guerra que a maioria das pessoas parece não se importar com isso. E fica um pouco desgastante quando a única recompensa é o abuso, humilhação, mentiras, calúnias e demonização de fanáticos cegos, em grande parte anônimos, que queimam livros.
Para ser franco, começo a me perguntar por que diabos me incomodo. Estou velho demais para me preocupar com o futuro do mundo uma década ou duas à frente. Mas eu me preocupo porque me preocupo com a humanidade. Acho que me preocupo demais. Arrisquei minha reputação e minhas finanças ao fazer estes vídeos - nenhum deles me rendeu nenhum dinheiro de qualquer espécie. Nenhuma monetização, nenhum anúncio, nenhum patrocinador.
Hoje não há dúvida de que a covid-19 é o maior embuste da história. Não quero dizer que a infecção seja um embuste - acredito que seja tão real quanto a gripe que ela substituiu. A gripe pode matar até 650.000 por ano no mundo inteiro em uma estação de gripe de seis meses, mas agora a gripe desapareceu - que estranha coincidência! Como venho dizendo há um ano, acredito que a covid-19 é a nova marca anual da gripe sazonal. Mais uma vez, a gripe pode matar até 650.000 por ano em todo o mundo em uma estação de gripe.
BLOG: todo artigo foi traduzido via DeepL - com uma revisão básica por parte do blog, mas talvez ainda sobrem palavras que não são as mais adequadas, porém 99% será entendido de forma perfeita.
https://vernoncoleman.org/videos/fighting-our-lives-we-must-unite
INICIO DO ARTIGO DO VÍDEO
Uma
curiosidade acima de todas as outras nos diz com certeza que a covid-19 é o
maior embuste da história, uma fraude monumental, um golpe perpetrado por
conspiradores cujos objetivos são ganhar poder e dinheiro sobre todos, em todos
os lugares.
A curiosidade é que as celebridades podem nos dizer que a vacina é segura e eficaz, mas os médicos que acreditam que o público tem direito ao consentimento informado são reprimidos, oprimidos, dispensados, banalizados, mentidos e demonizados.
Sejamos claros sobre uma coisa, as vacinas covid-19 existentes não impedem as pessoas de se infectar com o covid-19 e não as impedem de transmitir.
E no entanto, os políticos e os hackers contratados pelo governo e a mídia sugerem que isso acontece. É o que muitos médicos da mídia sugerem.
Mas todos eles estão mentindo. E eles não podem me processar porque estou dizendo a verdade. Até mesmo a Organização Mundial da Saúde, e os principais cientistas do governo em momentos desprotegidos e honestos, admitiram que a injeção não impede que você pegue a covid-19 ou a passe adiante.
Tudo o que as vacinas podem fazer é reduzir a gravidade dos sintomas se você receber da covid-19. Isso é tudo. Repito: quem diz outra coisa é um mentiroso. Não me importa quem eles são. Eles estão mentindo.
E todas essas pessoas ou estão mentindo porque são muito ignorantes, e estão preparadas para dizer o que quer que lhes digam, ou estão mentindo porque foram compradas.
Os políticos e milhares de médicos da mídia também insistem que as vacinas são seguras. Essa é outra mentira. Uma mentira enorme e perigosa. As vacinas covid-19 são seguras na forma como saltar de um avião sem pára-quedas é seguro.
Desde o início, desde fevereiro e março de 2020, quando comecei a escrever sobre o embuste do coronavírus, e previ que a vacinação obrigatória seria introduzida, a discussão e o debate foram silenciados, já que a massa de pessoas é constantemente empurrada para o cumprimento por parte dos inimigos da liberdade. O objetivo é a vacinação regular e forçada - várias vezes ao ano, provavelmente uma ou duas vezes por mês. Uma nova vacina para cada nova variante.
Enquanto isso, a mídia não fará entrevistas com médicos que insistem que a covid-19 não é a praga. As estações de TV e rádio não darão entrevistas com médicos que sabem que os governos e seus assessores estão mentindo. Os matemáticos, cantores, atores e membros da família real podem compartilhar seus pontos de vista. Mas não médicos independentes e de pensamento livre.
Hoje não há dúvida de que a covid-19 é o maior embuste da história. Não quero dizer que a infecção seja um embuste - acredito que seja tão real quanto a gripe que ela substituiu. A gripe pode matar até 650.000 por ano no mundo inteiro em uma estação de gripe de seis meses, mas agora a gripe desapareceu - que estranha coincidência! Como venho dizendo há um ano, acredito que a covid-19 é a nova marca anual da gripe sazonal. Mais uma vez, a gripe pode matar até 650.000 por ano em todo o mundo em uma estação de gripe.
O embuste está no engano e nas mentiras e deturpações que marcaram este exercício obsceno de medo e que têm caracterizado a covid-19 desde março de 2020, quando o governo britânico foi oficialmente aconselhado por seus próprios conselheiros, que a covid-19 não era mais mortal do que a gripe. (O link para isso está em meu site, se você duvida de mim).
Ao redor do mundo, agindo como marionetes, políticos e conselheiros construíram previsões absurdas para aterrorizar as populações em todos os lugares. Eles introduziram um distanciamento social inútil e destrutivo.
Introduziram lockdowns e fecharam departamentos hospitalares sabendo que isto transformaria pacientes com câncer e coração em cidadãos de segunda classe e mataria muito mais pessoas do que o coronavírus. Os idosos em lares de idosos foram impiedosamente assassinados em seus milhares.
Os políticos corromperam a mídia com promessas de orçamentos publicitários sem fundo. Os pseudojornalistas da BBC reprimiram a verdade com o devido respeito. Os políticos introduziram e manipularam um sistema de testes que sabiam que resultaria em mais falsos positivos do que verdadeiros positivos e que forneceria uma desculpa para mais bloqueios.
E ao longo de tudo isso eles mentiram sobre a ciência - escolhendo e escolhendo os pedaços de evidência que acharam mais úteis. A OMS disse que os lockdowns eram ruins, mas os governos foram adiante de qualquer forma. A OMS disse que os testes PCR eram potencialmente enganosos, mas os governos ignoraram essa verdade inconveniente. Quando a OMS ignorou as evidências de que as máscaras fazem mais mal do que bem, e recomendou que elas fossem usadas, os políticos decidiram que as pessoas deveriam usar máscaras no trabalho, nas lojas e quando viajassem.
As máscaras resultarão em milhares de mortes por pneumonia bacteriana.
Eles aterrorizaram milhões com a afirmação de que a covid-19 pode ser espalhada por pessoas que não têm sinais e sintomas de infecção. Eles precisavam aumentar o medo para vender sua perigosa e experimental vacina - e assim eles mudaram de idéia e nos avisaram que mesmo pessoas sem sintomas poderiam propagá-la, embora ninguém tenha explicado como se pode propagar uma doença se não se tem os sintomas que a espalham. Pesquisas na China, que envolveram pouco menos de 10 milhões de pessoas e foram conduzidas por 19 cientistas, descobriram que a disseminação assintomática da covida não ocorre.
E ao longo de tudo isso, políticos e conselheiros se recusaram a debater e suprimiram a verdade.
Quando originalmente descrevi o susto do coronavírus como um embuste que brinquei com uma palavra diferente - fraude. E essa é a palavra que eu deveria ter usado porque é o que isto é. É tudo sobre poder e dinheiro, uma enorme fraude que faz dinheiro e envolve a destruição de economias em todos os lugares. Os líderes políticos e seus assessores científicos vão para a prisão, que é onde eles pertencem.
E a mídia está desempenhando um enorme papel na fraude: isto se tornou uma guerra de propaganda. Os governos em todos os lugares empregaram psicólogos especializados e usaram técnicas sofisticadas de lavagem cerebral. Eu já expliquei isso em vídeos anteriores.
No início de março de 2021, uma nota de uma jornalista do céu chamada Sanya Burgess foi passada para mim. A Sra. Burgess me disse que estava trabalhando em um artigo e pacote de TV sobre a venda de livros que são `anti-vacina e espalham informações médicas errôneas, incluindo a disseminação de conspirações infundadas e a pandemia do coronavírus. Em meu artigo, mencionarei dois de seus trabalhos que relatarei que se enquadram nessas categorias". Ela então mencionou meu livro sobre vacinação e meu livro Coming Apocalypse sobre os primeiros dias do coronavírus em 2020.
Antigamente, um bom jornalista começava uma investigação com a mente aberta, talvez querendo ver por que tais livros são tão populares, - mas quando você começa sua pesquisa com as palavras "desinformação médica" e "conspirações infundadas", isso me sugere que talvez você já tenha se decidido sobre o caminho que a história vai seguir. A nota da senhora Burgess me pareceu trair seu propósito, seu preconceito e sua fidelidade à propaganda do governo.
Eu estava esperando que as autoridades marcassem [atacassem]os livros.
Eles excluíram a verdade da grande mídia. Eles proibiram as manifestações públicas. Eles assumiram mais ou menos o controle da maior parte da Internet. Os livros eram a única coisa que restava - apesar de pelo menos dois dos meus livros terem sido proibidos por mais de uma plataforma editorial, e as editoras da grande imprensa se esquivam de publicar qualquer coisa não aprovada pelo governo. A Sra. Burgess disse que ficaria feliz em compartilhar comigo os pontos de vista dos profissionais de saúde e dos políticos com quem ela falaria - embora ela não tenha feito isso.
Você não ficará surpreso em saber que sou um pouco cauteloso com a grande mídia. Muitos jornalistas estão meramente participando de uma guerra de propaganda sobre a verdade. Escrevi colunas para jornais nacionais por mais de 30 anos e apresentei programas de TV e rádio para redes nacionais e regionais, e estou chocada com a forma como o jornalismo se tornou pouco mais do que um ramo do programa de relações públicas do governo.
Mas, embora cético, achei que valeria a pena colocar algumas idéias na mente da Sra. Burgess.
Salientei que tudo o que escrevi pode ser apoiado com pesquisa e que ela estava começando com um conceito errado. Salientei que não sou anti-vacina, mas que me limitei a investigar vacinas e a publicar verdades. Expliquei que nunca escrevi ou publiquei nenhuma informação médica incorreta e lhe disse que se ela dissesse que eu tinha, eu a processaria. Salientei que o governo britânico mudou a política oficial por causa de meus artigos e livros e que eu estava certo em várias questões importantes - incluindo os tranquilizantes benzodiazepínicos, telefones celulares e AIDS. De fato, expliquei que desde meu primeiro livro em 1975, sobre a relação entre a indústria farmacêutica e o estabelecimento médico, meu objetivo sempre foi o de combater a desinformação médica. Acrescentei que meu trabalho havia sido amplamente referenciado e bem revisto antes que o clima de supressão da verdade e demonização se tornasse prevalecente no início de 2020.
Expliquei-lhe que há um ano venho desafiando assessores governamentais a debater comigo ao vivo na TV, mas que a oferta nunca foi aceita. Salientei que nem a BBC, nem a Sky TV organizariam tal debate porque sabem que estou certo e que posso defender minha posição com sucesso. Perguntei se ela sabia que a covid-19 foi rebaixada para o nível da gripe em março de 2020 (novamente, há um link em meu site para isso), que de acordo com o CDC nos EUA, o número de mortes e efeitos colaterais graves com a vacina covid-19 está entre 2,5% e 3,00%. Eu lhe disse que vários artigos importantes em jornais eminentes não parecem ter sido noticiados na imprensa, que o NHS não segue as diretrizes da OMS sobre o teste PCR, que qualquer pessoa que morra dentro de 60 ou 28 dias após um teste PCR positivo - seja falso ou não - foi oficialmente listada como uma morte covid-19.
Eu disse a ela que as principais agências
britânicas receberam somas enormes da fundação Gates - que tem grandes ligações
com empresas farmacêuticas. Eu disse a
ela que o diretor científico do Reino Unido é um ex-executivo de empresas
farmacêuticas que ainda tinha uma grande participação em ações de empresas
farmacêuticas na última vez que olhei. Disse a ela que o uso de máscara provou
causar hipoxia, pneumonia bacteriana e outros problemas. Lembrei a ela que a
OMS diz que as vacinas covid-19 não impedem as pessoas de contrair a doença ou
de transmiti-la. Salientei que quem ousa questionar a política do governo é
descrito como um teórico da conspiração, e terminei salientando que não se
tratava apenas de uma questão de liberdade de expressão, mas uma questão de
consentimento informado.
A Sra. Burgess me disse que meus comentários estariam bem representados em sua cobertura, que ela diria que meu trabalho é apoiado por pesquisas e que eu acredito que a questão do consentimento livre e esclarecido é vital.
Também vou relatar", prometeu ela, "que você sente fortemente que a verdade foi deliberadamente reprimida por razões políticas".
Ela fez isso, e eu estou grato. Tanto quanto sei, isso não é algo que ninguém na BBC já tenha feito.
Agora vamos ver o artigo que Sanya Burgess
escreveu.
Ela começou dizendo que livros antivacinação estão sendo vendidos na Amazônia em meio a chamadas para que haja avisos sobre itens para combater a disseminação de desinformação. Ela não disse quem, a não ser talvez a SKY, havia pedido que fossem colocados avisos em meu livro.
Ela então citou um ministro-sombra da saúde chamado Alex Norris que aparentemente disse 'é muito triste ver estas coisas tão livremente disponíveis'. Ele aparentemente prosseguiu dizendo 'Isto é conteúdo anti-vax. Muito dele tem sido muito repudiado e desmascarado".
Naturalmente, ele não se preocupou em identificar nada que tenha sido repudiado ou desmascarado. Ele não o fez porque não pôde.
No passado, quando me era permitido debater a vacinação na TV ou no rádio, eu sempre ganhava os debates - e essa, suspeito, é a razão pela qual ninguém quer debater agora. Se Whitty ou Vallance perdessem um debate comigo - o que eu acredito que perderiam - então toda a charada desmoronaria e o programa de propaganda do governo desmoronaria em minutos.
Eu não vi o segmento na televisão SKY, mas percebi que o repórter não perguntou a Norris se ele tinha se dado ao trabalho de ler meu livro antes de criticá-lo.
Então, quem é Norris e por que ele se sente capaz de pontificar sobre o assunto? Ele é agora um defensor da queima de livros?
Bem, ele é um ex-organizador sindical que falou sobre o projeto dos estádios de futebol.
Você deve ter pensado que um jornalista gostaria de falar com alguém com conhecimento de um assunto antes de entrevistá-lo. E você teria pensado que Norris talvez gostasse de limitar-se a compartilhar opiniões sobre assuntos sobre os quais ele tem alguma experiência real em profundidade. E você poderia ter pensado que um jornalista estaria relutante em permitir que um político compartilhasse tais disparates.
Para um verdadeiro jornalista, a história era "Por que os políticos e os conselheiros estão determinados a suprimir a verdade?" ou "Por que os conselheiros do governo têm medo de debater com os críticos?" ou mesmo "Qual é a verdade sobre a covid-19 e as vacinas covid-19?
Mas me parece que hoje não há jornalistas de verdade na grande mídia. E certamente não há editores com colhões para assumir o estabelecimento.
O fato é que os pro-vaxxers não se preocupam muito em ler os livros que criticam. Eles não estão interessados em verdades ou na ciência: simplesmente na propaganda. Os trolls, alguns contratados pelo governo, outros mostrando estranha lealdade a algumas das empresas farmacêuticas mais corruptas do mundo, preferem muito mais suprimir a verdade - do que levantar questões específicas ou aceitar um desafio ao debate.
BLOG: Os Haters - ler heiters - são pessoas que apenas se preocupam em colocar comentários negativos e ofensivos. ... Diferentemente do que acontece com os haters, não há maldade por trás dos comentários dos trolls. Na verdade, eles querem chamar a atenção de outros usuários e aparecer
Depois que a peça Sky apareceu, os pro-vaxxers mal informados e fanáticos fizeram fila para colocar uma estrela em meu livro que dizia a verdade sobre vacinas - mesmo que eles não o tivessem comprado ou lido. Os pro-vaxxers compartilham esta habilidade de poder comentar coisas sobre as quais eles não sabem absolutamente nada. Muitos deles estavam fazendo isso que uma plataforma teve que bloquear comentários que haviam sido colocados em seu site por pessoas tão preconceituosas que se sentiram capazes de escrever uma resenha sem sequer olhar para o livro ou examinar o conteúdo.
O sistema [establishment] não está interessado na verdade. A política é simples: reprimir, demonizar e mentir. Os médicos que dizem a verdade em nossa sociedade totalitária são evitados ou atacados. Não é surpreendente que muito poucos médicos se atrevam a falar.
Antigamente, os jornalistas verificavam, verificavam duas vezes e depois verificavam novamente. Nos anos 70, lembro-me de ter sido entrevistado por uma revista americana chamada National Enquirer. Recebi dois telefonemas separados de editores que queriam ter certeza de que sua história fosse totalmente precisa. Trata-se de algo quando não há uma publicação ou emissora no Reino Unido que se aproxime dos padrões do National Enquirer.
Hoje, a mídia é tudo mentira, calúnia e demonização. Como Richie Allen disse em seu site richieallen.co.uk, "um canal de notícias nacional está promovendo a queima de livros e a sua confecção como notícia. Ele está procurando desacreditar os especialistas médicos, jogando ao redor de termos como desinformação e reivindicações contestadas, sem fazer referência a um único parágrafo dos livros em questão. A Sky está apostando que seus telespectadores são preguiçosos demais para pedir as provas ou para saber a diferença entre reportagem de notícias e produção de notícias".
Como a honestidade mental está na moda atualmente, confesso que estou ficando um pouco cansado de todos os abusos. Mesmo que eu me sinta muito preocupado com o que está acontecendo, confesso que me arrependo de ter colocado minha cabeça acima do parapeito há mais de um ano. Os críticos não sabem nada sobre mim, o que fiz, o que faço, as pesquisas que faço ou quais são os meus motivos. Eles são tão impiedosos, tão cruéis e tão sem remorsos quanto ignorantes e preconceituosos. Mas eles destruíram friamente minha reputação só porque discordam de meu compartilhamento da verdade.
[TEXTO USADO NA INTRODUÇÃO]
Eu gostaria de passar meus dias relaxando um pouco, escrevendo alguns livros gentis, cultivando vegetais e cuidando da minha dama. Em vez disso, ainda estou trabalhando longos, longos dias lutando numa guerra que a maioria das pessoas parece não se importar com isso. E fica um pouco desgastante quando a única recompensa é o abuso, humilhação, mentiras, calúnias e demonização de fanáticos cegos, em grande parte anônimos, que queimam livros.
Para ser franco, começo a me perguntar por que diabos me incomodo. Estou velho demais para me preocupar com o futuro do mundo uma década ou duas à frente. Mas eu me preocupo porque me preocupo com a humanidade. Acho que me preocupo demais. Arrisquei minha reputação e minhas finanças ao fazer estes vídeos - nenhum deles me rendeu nenhum dinheiro de qualquer espécie. Nenhuma monetização, nenhum anúncio, nenhum patrocinador.
Sinto muito se pareço um pouco cansado. Mas isso provavelmente é porque estou um pouco cansado; cansado de ser usado como um saco de pancada por todo o odiador da verdade, covarde, fanático, fascista pro-vaxxer que pensa que é aceitável ignorar a ciência e demonizar alguém que está simplesmente tentando ajudar a compartilhar a verdade e se opor aos inimigos da liberdade, da democracia e da humanidade. E realmente cansado de ser abusado por alguns que afirmam estar do nosso lado, mas cujo fanatismo tacanho os cega para o grande quadro e para o que temos que fazer para vencer esta guerra. Estou tentando alcançar o não convertido, por exemplo, devo ocasionalmente usar a palavra vacina - se não o fizer, a maioria das pessoas não saberá do que estou falando. Fico ofendido quando os críticos me apadrinham e assumo que eles sabem mais sobre a ciência desta fraude do que eu.
Tenho estudado drogas e vacinas por mais de meio século. Temo que sejam tanto os trolls quanto a BBC, a Sky TV e o resto da mídia que perderão a guerra por nós e que serão responsáveis se perdermos o que resta de nossa liberdade, nossa democracia e nossa humanidade.
E a maior ameaça não vem da grande mídia.
A grande ameaça vem das pessoas que parecem estar do nosso lado. E este sempre foi o caso. Se perdermos esta guerra, temo que seja por causa das mordidas nas costas, dos cortes, das lamúrias e das picadas que vêm de pessoas que ainda não entendem como esta guerra é realmente séria. Isto não é um exercício acadêmico.
Durante meus 50 anos de guerra com as empresas farmacêuticas, tive papéis roubados do meu escritório e fui ameaçado. Os editores foram instados a me demitir. Tive injunções e processos judiciais. E aprendi que a oposição controlada é uma especialidade das empresas farmacêuticas.
Veja o que aconteceu recentemente quando um Dr Bossche apareceu e publicou um aviso sério sobre as vacinas experimentais covid-19 que estão sendo promovidas atualmente com tanto entusiasmo equivocado.
Eu fiz um vídeo no qual incluí uma seção discutindo as declarações do Bossche. Deixei claro que sabia que ele havia trabalhado para Bill e Melinda Gates, GAVI e GSK (a mesma empresa farmacêutica que empregava Vallance, o Diretor Científico Britânico), mas que, depois de pensar um pouco, havia concluído que o que ele tinha a dizer poderia ser usado para fortalecer nossa posição - e deveria, de fato, ser compartilhado o mais amplamente possível como uma arma na luta contra as vacinas.
A intervenção de Bossche foi uma dádiva de Deus e não podia possivelmente ser ignorada. Não importava e não me interessava quais eram seus motivos. Seu artigo nos deu uma nova e valiosa arma para usar em nossa luta contra os lockdowns, vacinas e todos os outros disparates que os praticantes da conspiração estão usando para nos forçar a entrar no novo normal, o Grande Reset e os horrores da Agenda 21. Eu pensei, e penso, que a história de Bossche lhe dá credibilidade. Não quero jantar com ele ou ser seu amigo - sua história é muito orientada para a vacinação - mas usarei o que ele tem a dizer se eu puder usá-lo como arma.
E não creio que a elite tenha percebido o perigo total com as vacinas experimentais que estão promovendo. Por quê? Simples. Eles e suas famílias não ficarão imunes ao perigo das novas variantes mortais. Gates, Blair, Schwab, Príncipe Charles e companhia estarão agora todos em risco. Acho que eles não viram isso acontecer.
Os críticos disseram que não devemos usar nada do que Bossche disse por causa de seu passado. Isso é ingênuo e bastante estúpido. Realmente não aproveitaríamos se Bill Gates de repente anunciasse que as vacinas estavam matando pessoas e deveriam ser detidas? Será que nos importaríamos com os motivos que ele poderia ter? Mike Yeadon trabalhou na Pfizer, mas sua contribuição, especialmente no teste PCR, tem sido inestimável.
Não se recusa um novo fornecimento de munições secretas.
Já assinalei muitas vezes que esta luta não é um exercício acadêmico - é uma guerra. Tudo o que está acontecendo está caminhando para o genocídio - a morte de bilhões. Quem não é para nós é, por padrão, para a Agenda 21, o fascismo, o comunitarismo e um mundo sem vida, humanidade, democracia, liberdade e Deus; um mundo cheio de censura, opressão e brutalidade.
Como tenho salientado desde o início, as mutações ou variantes normais geralmente se tornam menos mortais com o tempo. Mas Bossche apontou que as variantes induzidas pela vacina serão mais perigosas e se espalharão.
Isto é vital. Eu não fui o único a ver a intervenção da Bossche como uma arma valiosa a não ser ignorada. A coluna UK, por exemplo, sempre excelente, percebeu imediatamente o significado do que ele tinha a dizer.
BLOG: o ser humano voltou a brincar como deus, conforme na Atlântida e diz a profecia que quando isso ocorrer está próximo o BASTA da LEI CÓSMICA.
Os governos e a mídia usarão as novas variantes de vacinas induzidas, e as mortes que resultarão do priming patogênico, bem como os outros problemas criados pelas vacinas, como desculpa para mais lockdowns e mais vacinas. Tudo o que está acontecendo está sendo impulsionado pelos motivos comerciais, políticos e ideológicos de um bando de pessoas más.
Outra coisa que tenho apontado desde o início é que a imunidade natural é o melhor tipo de imunidade. Essa sempre foi uma crença médica clássica. A imunidade natural oferece ampla proteção contra variantes. As vacinas experimentais utilizadas tornam mais difícil para o corpo lidar com variantes. Quem nega que as vacinas já mataram um grande número de pessoas tem a cabeça enfiada firmemente na outra ponta de sua anatomia. Veja em meu site e veja a longa lista de pessoas que foram feridas ou mortas por essas injeções experimentais.
Mas hoje a OMS e várias agências governamentais viraram a ciência de cabeça para baixo e argumentam que a imunidade sintética, produzida por vacinas, é superior. Isto é um absurdo, é claro. Mas se adequa aos motivos da elite que tenta dominar o mundo e orquestrar o Grande Reseat.
Muitas pessoas ainda não perceberam que as máscaras, os bloqueios e as vacinas são apenas parte do programa de morte e cumprimento e controle destinado a conduzir o mundo para o Grande Reset, o novo normal e a Agenda 21. Não há pouca ironia no fato de que nossos inimigos - e é isso que eles são - nos chamam de teóricos da conspiração quando eles mesmos são praticantes da conspiração. Eles tiveram sucesso com um golpe que removeu nossa liberdade e nossa democracia.
Já assinalei como a BBC e a Sky e outros grupos da grande mídia estão trabalhando arduamente para reprimir a verdade e oprimir os que dizem a verdade. Tentar contrariar suas mentiras desperdiça muito tempo e energia - embora esse seja provavelmente o plano.
Mas eles não são o único problema que enfrentamos em nossa guerra.
Depois que meu último vídeo foi publicado, fui atacado por uma mulher chamada Rosemary Frei, que me pareceu estar fazendo o melhor que podia para causar confusão. Ela também atacou Del Bigtree. Ela certamente demonstra ingenuidade estratégica. Eu me vi perguntando se ela é simplesmente um pouco fraca, ou se poderia haver algo mais sinistro acontecendo.
Agora, eu venho escrevendo sobre empresas farmacêuticas e vacinas há mais de meio século, e ouvi falar da maioria dos jornalistas envolvidos em todo o mundo, mas nunca me deparei com esta mulher antes. Tenho livros em mais de duas dúzias de idiomas e na maioria dos países do mundo (incluindo o dela) e pesquiso material em todos os lugares.
Uma série de coisas me surpreendeu e me preocupou com a Sra. Frei.
Primeiro, fiquei surpreso ao ver quantas pessoas levavam seu artigo a sério, e horrorizado ao ver quantas pessoas achavam insensato tirar proveito de um gol marcado por uma oposição que antes tinha sido impiedosa, desonesta e eficiente. Frei me pareceu não ser mais do que um poodle irritante que se agarra aos calcanhares de algumas verdades científicas bastante óbvias. Mas algumas pessoas que realmente deveriam saber melhor pareciam pensar que suas observações eram dignas de nota. Isso me surpreendeu e me fez pensar em uma oposição controlada. Eu também fiquei surpreso como poucas pessoas se deram ao trabalho de andar atrás do gato, como dizem os apanhadores de espionagem.
Como isso nos ajuda se tentamos desacreditar alguém que está atacando a vacina contra o mRNA?
Isto não ajuda.
As únicas pessoas que são ajudadas pela peça da Sra. Frie são as empresas farmacêuticas e os governos que trabalham duro para nos oprimir.
Ninguém se
preocupou em apontar que ela não afirma ter nenhuma qualificação ou experiência
médica prática. De repente ela parece ter se apresentado como uma especialista
em vacinas.
A coluna do Reino Unido indicou que Frei tinha sido uma candidata política do Partido Verde canadense.
Isto levanta todos os tipos de questões.
Ela ainda é membro do Partido Verde?
Ela ainda subscreve o entusiasmo do Partido Verde pelo Grande Reposicionamento, pela Agenda 21 e pelo novo normal? Será que ela acredita na algaraviada pseudocientífica abraçada pelos cultistas do aquecimento global - a base para a louca trama da Agenda 21 tomar conta do mundo?
Por que, quando ela se referiu a mim, ela deixou de apontar que eu sou medicamente qualificado? Encobrir as qualificações da oposição é um estratagema típico de uma empresa farmacêutica.
Por que ela sentiu a necessidade de insultar meus telespectadores e leitores, descrevendo-os como "excessivamente crédulos"? Meus telespectadores e leitores são pessoas inteligentes e atenciosas e eu me sinto ofendido por ela ter que dispensá-los gratuitamente.
Passei dias estudando o trabalho de Bossche e preparando meu roteiro. Então, por que Frei alegou que eu não tinha feito nenhuma verificação de fatos ou que tinha pensado sóbrio? Isso não é verdade. Eu fiz muito do primeiro e muito do segundo. Frei assistiu aos muitos outros vídeos que fiz sobre estas vacinas? Eu suspeito que não.
Frei afirma que eu não apontei nenhuma das bandeiras vermelhas e me acusa de não ter feito a devida diligência básica. Esse disparate calunioso coloca Frei no lixo junto com a BBC, a Sky TV, o Guardian e o resto da grande mídia.
Sou criticado por chamar Bossche de um eminente especialista em vacinas. Bem, goste ou não ele é exatamente isso, e esse é o objetivo de usá-lo e sua opinião de que a vacinação deve agora ser interrompida. Se ele fosse, por exemplo, apenas um ex-membro do Partido Verde e um jornalista pouco conhecido, então sua opinião sobre a vacinação não valeria nada.
Frei diz algumas coisas estranhas.
Por exemplo, ela diz que Bossche não tem nenhuma prova não teórica para sua afirmação. Exatamente. É por isso que é chamado o que nós cientistas descrevemos como uma teoria.
É possível que Frei seja uma cúmplice? Ela admite que trabalhou no que ela chama de "o lado negro". Não consigo achar que a Wikipédia a tenha atacado - e a maioria dos que estão do nosso lado da cerca foram destruídos pelos malucos editores esquerdistas da Wikipédia.
Ou ela é um pouco rude, míope, egocêntrica, paternalista, verde sem senso de estratégia? (Pela palavra 'verde', a propósito, estou me referindo àqueles afiliados ao Partido Verde, em vez daqueles de nós que são puros ambientalistas. Não vejo como você pode ser um membro do Partido Verde e se opor à vacinação. Parecem ser cultistas do aquecimento global e adeptos da Agenda 21 e do comunitarismo).
Ah, e uma outra coisa.
Eu ganho a vida através de meus livros e por isso não preciso monetizar meus artigos ou vídeos.
Quem pagou a Frei para me atacar?
Talvez ela devesse nos dizer.
E ela é certamente arrogante. Ela anunciou pomposamente que pretende escrever um artigo apontando para o que ela chama de "direção de Robert F Kennedy Jr, Children's Health Defence, Column UK, 21 Wire e outros". Ela pode agora me adicionar novamente a essa ilustre lista. A arrogância da Sra. Frei não conhece limites. Ela me parece ser a Meghan Markle do mundo dos blogs. E isso não é um elogio.
Tenho lutado contra as empresas farmacêuticas e vacinas por mais de meio século e agora estou travando uma guerra contra as empresas farmacêuticas, governos, conselheiros, bilionários e todos aqueles que querem impor bloqueios, máscaras, vacinas e a perversidade da Agenda 21.
Pergunto-me
que guerra a senhora Frei está travando - e por quem?
Uma coisa é certa: se perdermos esta guerra, podemos agradecer à senhora Frei, e a pessoas como ela, por ter turvado as águas.
Talvez no futuro ela gostaria de pensar um pouco antes de ligar seu laptop.
--------------------------- FIM DO TEXTO DO VÍDEO --------------------------
Last minute: depois de revisar o artigo recebi o ok pela Mushi, a mais nova membra da família, filha da Mimosinha, que depois de anos teve sua primeira e única cria, porque agora está castrada - ela era muito arrisca e não conseguia pegar pra castrar. Até então a mantive sem cria, dando uma pípula de mulher por, mês, tipo Diane ou genérica (usei outra e deu zebra e por isso ela "emprenhou", e foi dar a luz no paiol do vizinho por medo dos cães, mas a consegui resgatar e ela acabou ficando em casa e agora está mansa). Pode-se dar a pílula direto, na garganta, ou amassar bem com colher e dar com sachê, nata ou leite - mas amassar bem até virar um pó homogêneo, senão percebem e não querem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário