Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

terça-feira, 2 de março de 2021

OS DIFERENTES TIPOS DE NAVES E SUAS ORIGENS!

PILOTANDO UMA NAVE - INTERIOR DA NAVE - ETC
VEJA OS SUBTÍTULOS PARA SE ANIMAR A LER. 

QA Live Feb 22 2021  + LINK DA LISTA DE VÍDEOS 

Nota: tenho postado o link abaixo de um print da imagem do vídeo, pois se posto o vídeo direto, em pouco tempo ele consta como não existente e nem sempre percebo em tempo e isso dá um ar negativo ao post. 

Note: I have posted the link below a printout of the video image, because if I post the video directly, it soon shows up as non-existent and I don't always notice it in time and it gives the post a negative look.

Não é todos os dias que uma mulher terrestre é convidada para pilotar uma nave... isso e muito mais Elena vai falar durante este vídeo.

(Garanto a vocês que eu teria gostado muito de viver isso quando mais nova – pois queria ser astronauta, mas quando soube dos discos voadores – pelos 14 anos, fiquei doida para entrar numa nave e daí foguetes viraram obsoletos e carros me pareciam carroças e não conseguiam me impressionar).

Consegui traduzir o essencial aos que amam o tema, mas não entendem nada de inglês e nem sabem manejar legendas e se sabem, fato é que as legendas automáticas traduzem muita coisa de forma totalmente disforme e se daí você não conhece nada do idioma, fica, de fato, difícil entender o sentido.


ETES QUE VIRARAM ESTRELAS NEW AGES

Logo depois da Introdução, ela vai inserir um vídeo que fez à parte, por considerar importante desmitificar certos personagens criados pela fértil imaginação humana, bem como pelos que adoram fazer um culto em torno de supostos seres.

(Disso já advertiu O LIVRO DA LEI DO UM, dizendo que isso tem ocorrido em todos os contatados, desde milênios – alguns deles se tornaram inclusive personagens bíblicos e cristãos, mas que também foram enganados em sua época. E isso também ocorreu com contatados recentes: que começaram bem e terminaram mal, pois quando o ego assume certo comando, os seres do bem se retiram e, automaticamente ocupam o lugar vago, imaginem quem? Reptilianos e Cia.).

 Aliás, Elena vai dar alguns detalhes das naves e dos perigos de um grupo de seres regressivos – que a maioria ligada em Ufologia conhece.

Em outro vídeo, disse en passant (de passagem), que o Ahstar que as pessoas cultuam não existe – existe algo de verdade mas ela não entrou em detalhes na época e no vídeo ela vai dizer de onde surgiu a lenda de Ashtar – de quais seres – mas pelo que subentendi ela ainda não abordou tudo sobre o tema, apenas acrescentou que se trata de um título e isso muitos já sabiam.

 

FOTOS E MONTAGENS DE APROX 20-30 TIPOS DE NAVES

Pelos 16 minutos ela vai mostrar fotos (!) e algumas montagens de vários tipos de naves  e explicar sua origem. Inclusive a origem da nave que caiu em Magé – RJ.

Ao falar de naves Pleiadianas, explica que no caso são dos claros, louros, dizendo que há 5 diferentes raças Pleiadianas e todas fazem parte da Federação Galáctica.

Detalhe: quando está no meio da amostragem das imagens e das raças das naves, ela se dá conta que as fotos não aparecem grandes na tela e consegue ativar o sistema a partir dos 27 minutos – portanto, aproveitem para ouvir os detalhes das raças e depois verão mais de perto as fotos e as reconstituições de alguns casos – não sendo, portanto, fotos.

 

IMAGENS DA NAVE PLEIADIANA QUE A RESGATOU

A partir dos 38 minutos vai mostrar os desenhos que fez da nave pleiadiana que a salvou de uma abdução (da qual fala ao mostrar as várias naves). Inclusive a cena que viu quando acordou na nave, vendo os 2 pilotos a sua frente e a tela ,

Pausa: se bem lembro mostrando a Terra, Na verdade (voltei o vídeo) e ela fala:  olhando a curvatura da Terra – aliás, acho que no começo ela fala da Terra Plana – na qual eu NUNCA acreditei em nenhum segundo, pois a primeira pergunta que fiz foi há anos, quando alguém falou de que a matemática e isso e aquilo comprova: 

- Ah, tá, todos os Planetas são esféricos, mas a Terra é plana? Enfim, nem nunca discuti com ninguém, pois achei perda de tempo e agora uma xará minha, Elena, confirma inclusive com o argumento que eu usei.

Disse que também esteve na nave de comando de Thor Han, que comanda a frota. (Ela mostra vários desenhos do livro dela – lembrando que ela é formada em Fines Arts). E disse que essa nave nunca é vista, pois não entra na atmosfera da Terra.


FALA DE SUA ABDUÇÃO E DA NAVE QUE A RESGATOU

Aos 42 minutos fala que esteve a bordo de uma nave cinza de Zeta Reticulis e  de uma nave reptiliana retangular. Logo em seguida explica sobre a nave que a resgatou – se bem lembro –  um tipo de nave pleiadiana que é comandada por um cérebro, o qual é conectado com a consciência do Piloto (tal cérebro é acionado via IA – Inteligência Artificial, mas Thor Han explicou a ela que de um nível muito superior – deve ser da 5D).

Esse tipo de nave que ela chama de AHEL (não sei se escreve assim), exige um dispositivo na cabeça que se conecta com o cérebro da nave. E explica que algumas espécies (Etes), conseguem fazer a mesma conexão, sem usar um dispositivo no cérebro.

Depois diz que ela está falando somente de navegação não da propulsão das naves. E que para pilotar uma nave você precisa ser muito focado – tal qual alguém ao atirar com a flecha para acertar o alvo. E diz que isso foi o motivo de sua “desastrosa” experiência ao tentar pilotar uma nave (ela vai contar alguns detalhes mais no final, que também traduzi).

 

2 TIPOS DE NAVEGAÇÃO

E daí ela explica os dois tipos de navegação, uma conforme acima e outra via ressonância quântica, quando podem desaparecer num ponto e aparecer em outro usando atalhos interdimensionais, ou então fazer viagens normais, pilotados conforme cima. Ou podem pilotar mecanicamente para distâncias curtas.  E daí mostrando de novo seu desenho, disse que Thor Han mostrou que ao colocar a mão sobre o braço da poltrona, ele conecta o seu  DNA com o DNA da nave.

Depois conta rapidamente que conseguiu pilotar a nave de forma bem precária, mas enfim...

NAVEGAÇÃO MENTAL E MECÂNICA FUNCIONAM ATRAVÉS DE HOLOGRAFIA.

Aliás,, ela disse no começo, em algum momento, que aonde não havia nada a sua frente, de repente aparecem comandos holográficos.

 

THOR HAN E ANNAX – PARAR DE ENDEUSAR OS ETES

Alguém pergunta se eles se comunicam com outros humanos, além dela, e disse que não e quem falar tal, está sendo enganado – mas no caso de Annax existe mais alguém e ela sabe quem é.

Eles não são pop stars explica: Thor Han é só um Militar, Myra é uma cientista e e Annax é um ser... e sem completar diz que devemos parar de endeusar os Etes como celebridades ou criar um culto em volta deles. E diz que temos que parar e achar o máximo de estar em contato ou canalizar um Thor Han, por exemplo, pois ele é apenas o comandante de uma frota, é um militar, é somente um soldado... não é um guru espiritual.

 

DIVERSAS PERGUNTAS E RESPOSTAS

- Fala que não se pode levar nenhuma câmara para fotografar ou algo similar, visto que isso não é permitido pelas Leis que regulam tais contatos (ou abduções). Mas, diz ela: como posso desenhar, esta é minha “câmara”.

- Sim, outros seres podem pilotar naves de outros, SE o DNA for compatível – e que às vezes isso dá certo e as vezes não.

- Quando alguém quer ver uma nave, ela não aparece por causa disso, visto que há leis extremamente rígidas para a navegação – mas quando você deseja muito ver uma nave e eleva sua vibração, você terá uma percepção de uma nave, mas não porque ela apareceu para você.

- Alimentos: disse que não consomem alimentos sólidos na nave, pois quando mudam de dimensão ou densidade precisam estar com o estômago vazio. Mas disse que não sabe muito disso. Sabe que tomam algo que lembram smoothies, altamente nutritivos, cujos conteúdos são totalmente assimilados pelo corpo de modo que não há resíduos.

- E falando em resíduos: diz  que não se produz lixo nas naves e o pouco que se gera é levado para a nave mãe (termo que não usam) e desintegrado. Portanto, eles não produzem lixo, como nós. (Nossa, isso me lembra que eu achava horrível o lixo que se produz na Terra – por isso, aos 16 anos fiz um trabalho na escola relacionada a reciclar lixo e isso em 1976 – também não largava lixo pelas ruas – levava comigo e isso desde os 13 anos).

 

PROPULSÃO DAS NAVES (A PARTIR DOS 58 MINUTOS)

 

Para VIAGENS INTERDIMENSIONAIS eles podem usar PORTAIS ou BURACOS NEGROS ou BURACOS DE MINHOCA, ou podem usar o SISTEMA DE RESSONÂNCIA (QUÂNTICA) como falou antes,

Mas a PROPULSÃO BÁSICA É VIA ENERGIA PHRILL (VRIL), que existe em todo lugar no espaço. (Ela tem um vídeo só sobre o tema). E diz que tal energia compõe a estrutura do Universo. (Está na base de tudo).

Eles coletam tal energia em dispositivos, como por CRISTAIS, mas não são pequenos cristais, são maiores – e também viu um aparelho, tipo cilindro, que saia do piso até o teto, de uns 3 metros de altura, e por 2 metros de largura, transparente. E havia um monte de dispositivos e cabos plugados neles. E dentro tem o VRIL concentrado que se move como se fosse um GÁS DE PLASMA, com cores variando entre amarelo, branco e às vezes um pouco de laranja ou verde, depende o que você faz com a energia, explica.

E com essa energia eles movimentam tudo na nave, desde a luz, os comandos, etc. e, claro, a nave e inclusive criam um campo de força em volta das naves (antes disse que se trata da tal da ENERGIA LIVRE, porque existe em todo o Universo). E esse campo de força pode camuflar a nave (numa nuvem?), e pode alterar a frequência e se for muito alta, ela não será visível aos olhos humanos. 

E este campo de força também pode ionizar o ar em volta e isso cria um campo magnético, de modo que a nave se moverá em determinada direção; ele cria como se fosse um vácuo... e fala que por isso nunca se deve aproximar de uma nave que justo acabou de aterrissar, porque o tal campo de força ainda estará ativado e pode carbonizar o corpo humano.

E que a face (aparência) da nave pode mudar, dependendo do choque das densidades e outros fatores. Pois tal campo é como um líquido, como água ou mercúrio –  é muito impressionante diz, pois é um metal, que se torna maleável, mas ele sempre vai voltar ao seu formato original, de acordo com o código de sua estrutura. E explica que tais mudanças externas em nada afetam o interior da nave.

Muitos das naves são montadas no espaço diz, mas não sabe porque.

 

1:04 CONTA UMA HISTÓRIA PITORESCA DE NAVEGAR A NAVE

Diz que Thor Han nunca foi muito longe no sistema solar com ela, pois isso não é permitido. Mas ano passado, ao fazer perguntas a ele sobre pilotagem e navegação, ele disse: você quer pilotar? E ela disse: como? Não tenho o DNA, não tenho o dispositivo (no cérebro), não tenho a evolução para tal.

Ele disse então que pode usar o DNA dele, e a mente dela para navegar, inclusive disse para usar o dispositivo que ela tem no cérebro (do qual já falei nas traduções anteriores, - dispositivo com o qual se comunica com eles). E disse que a chave é manter o foco, como se estivesse numa meditação, e com a mente focada, você projeta sua destinação, como se você estivesse lá e a nave vai se movimentar na direção mentalizada. E daí ele programou o motor ou algo similar, no modo mais lento possível e isso foi muito inteligente da parte dele, diz ela rindo.

Daí ele pediu para focar numa estrela e ela o fez e a nave começou a se movimentar, mas você não sente nada enquanto você fora vê paisagens passando, diz... daí ela viu algo passando próximo a Marte, pois estavam a uma distância muito próxima. E daí disse toda eufórica:

- Oh... isso é Marte? E a nave, wuum, se moveu em direção de Marte e Thor Han, claro, com seus rápidos reflexos reagiu em tempo e isso foi minha única e última tentativa de pilotar via mente, conta rindo.


OUTRAS PERGUNTAS SOBRE A VIAGEM, NAVES, ETC.

-  Alguém faz comentários e disse que sim, que estava muito próximo de Marte, mas é um lugar com equipamentos (ou seres?) perigosos!

- Meu implante ou chip ou dispositivo jamais me causou dor – ele está muito bem sintonizado comigo.

- Ela subiu a nave via beaming (teletransporte), mas pode ser via rampa, diz. E completa dizendo que se teletransportaram até Ganimedes (uma Lua de Júpiter) e Júpiter e até Vênus, mas usaram a rampa. (Não entendi – talvez para descer e subir depois).

- Descreve a nave como circular, em voltar um corredor e daí tem várias salas, inclusive do comando central e pode-se também sair... por meio de paredes que se abrem. Diz que tal material vem de Sirius B, se bem entendi... e que eles sabem perfeitamente onde abrir “tais paredes” colocando as mãos no local certo.

- Tempo: diz que enquanto, por exemplo, na Terra se passaram 5 minutos, eu fiquei na nave uma hora!

- As naves não têm sentimentos ou emoções, somente consciência.

- Não, o espaço não é preto e branco. Ele é tão colorido (e suspira fundo). As estrelas parecem nuvens estáveis cheias de cores, não é como da Terra que as vemos cintilando devido a atmosfera. It’s like steady clouds of stardust! It’s beautiful. I was surprise of the colors...

- Explica que uma nave tem consciência via Inteligência Artificial, portanto, não tem inteligência própria, como um cavalo (pois comparavam dirigir a nave como se guia um animal de estimação). Ela, portanto, não toma decisões próprias (acredito que isso só vale para I.A. deles, porque a da Terra é perigosa e dizem alguns que o Central de Comando dela, a tal Rainha Vermelha, já “tomou consciência de si” e estaria dando trabalho aos criadores, além do perigo em muitos aspectos – alguns até postulam que o MAL no Universo é movido via Inteligência Artificial negativa).

- Sim, através de Telepatia pode-se entender diferentes idiomas.

- Seria a raça siriana a mais velha da galáxia e que, por isso, nos ajudam em particular neste Universo? Não saberia responder isso esta noite, disse.

- Sim, existe piloto automático. Eu realmente testemunhei isso. Eles podem colocar sim no automático. Isso é possível quando o destino da nave foi comandado e não se precisa mais preocupar a respeito.

- As poltronas são muito confortáveis... você não as sente... ela se adapta a seu corpo... são ergonômicas... você se sente flutuando... honestamente, você se sente voando... é incrível... incrível...

- Ela não canaliza como usualmente. O chip dela funciona como uma estação de rádio, que transmite o contato com seres que estão na Plataforma ou em outro local. Ela seria o microfone deles devido ao implante e assim eles usam a voz dela para se comunicar – vendo-a life isso fica bem claro.

- Qual foi a parte mais emocionante que você viveu? Ela diz que acredita que seja o motor central movido à energia Vril (Phrill)l. E também tem uma sala de relax, com poltronas e similares, onde tem uma grande  janela, de onde você as estrelas e onde você relaxa. Eu amo este lugar (a sala de relax), diz.  (Imagino que isso sim seja emocionante).

- Sim, responde rindo. Pode-se ouvir música nas naves, mas não é usual. Thor Han sim tem curiosidade, principalmente música da Terra, mas isso nem sempre agrada a crew... disse que existem histórias a respeito.

- Sim, existem naves tipo diamantes, eu tenho no meu livro e elas são de seres benevolentes – e se você sonha com tais, não são sonhos, responde.

- Existem naves tipo aeroporto e em volta da Terra? Sim. Lembra da minha explicação das naves tipo charuto? No sistema solar existem 4 do gênero, pertencentes a Federação Galáctica. Eles não as chamam de Naves-Mães (Naves Nodrizas em espanhol), e sim de Estação e eu visitei Thor Han várias vezes numa delas – que são enormes.

E daí, a 1h23 mostra o desenho de UMA ESTAÇÃO DE COMBATE.

- CROP CIRCLES: ela adorou a pergunta e disse que mais de 90 por cento deles são feitos por humanos (com tecnologias raras, suponho) e o resto por seres interdimensionais! E as bolas de luz podem ser dispositivos interdimensionais, comandados por seres que vivem abaixo da Terra em certos lugares no Planeta, como os Telusianos, ou o Reino de Agharta (Aha, então nisso ela acredita, ou melhor: ela diz que existem! Bom saber.) Portanto, nem sempre são produzidas por Etes. E algumas vezes – tais bolas - vêm do alto (do espaço), mas é muito raro diz.

- Essas esferas de luz  são dispositivos que criam freqüências sonoras, e este som molda o trigo ou a grama em certo sentido, de forma muito rápida. Como com os experimentos com areia e som. (Justo lembrei disso). E você cria ondas sonoras e estas criam padrões instantâneos e isso que ocorre.

- Você tem estado nas naves ultimamente? Não, devido ao perigo da batalha que está ocorrendo, mas, daí me teletransporto, não meu corpo físico, e me densifico na nave ou estação, como um corpo físico – sinto tudo fisicamente... (deve ser um processo ainda não bem claro para ela e outros) e em segundos volto – ah sim, agora ela diz: nós ainda não temos essa tecnologia.

- Volta perguntar se era viagem astral. E diz que não exatamente. Pois você densifica tuas partículas ao chegar no local. Ou seja: você não está lá espiritualmente, você está como pessoa física. E como xamã faço o mesmo há anos (lembrando que ela é xamã druida) e tenho me teletransportado de diferentes formas e isso tem sido útil para Thor Han, diz.

- Sim, enquanto isso meu corpo fica na Terra, inerte e muito bem protegido. (Diria que ela constrói um corpo físico mais fino – tipo etérico no lugar). E outro pergunta se ela usa energia Vril para se proteger e diz que sim, entre outros, que ela não vai revelar para sua proteção (claro).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário