Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

terça-feira, 16 de março de 2021

ESCLARECIMENTO OPORTUNO!

DE ALMAS ESTELARES PARA ALMAS HUMANAS! 


 

Tenho traduzido cada vez menos vídeos, seja de que idioma for, no caso do alemão, do espanhol e ultimamente do inglês, sempre com ajuda do DeepL, principalmente com o inglês.

Mas agora vou reduzir mais ou parar de vez por 2 motivos:

- Primeiro: as pessoas não lêem – gostam só de ver vídeos – tudo bem; até entendo, principalmente no Brasil onde não existe a cultura da leitura!

- Segundo: não é a primeira vez que tenho a forte impressão que os autores dos vídeos de quem traduzo vídeos acham que talvez eu queira navegar na fama deles, sim, pois dinheiro não ganho, visto que meu blog não é remunerado.

Aliás, eu ando muito cansada neste sentido, pois sempre de novo meu forte senso de oferecer ajuda é mal interpretado como:

- interesse afetivo (se ajudo homens em algo – acham que faço porque me apaixonei por eles – nossa, já tive sérios problemas com isso, principalmente com ex-chefes e amigos);

- interesse profissional (se ajudo na empresa e quero o bem dela – tanto homens como mulheres acharam que eu queria usurpar o poder deles)

- interesse de fama (se traduzo vídeos de outros – sinto que eles ficam com um pé atrás achando que quero navegar na fama deles).

Então vou parar e mudar de direção. Ainda não sei qual, mas vou me poupar de ver meus esforços sempre serem pisoteados e difamados.

Entendo muito bem Val Thor e outros: a gente cansa! E como cansa. Tudo é mal interpretado porque os humanos comuns NÃO entendem quem NÃO tem malícia e realmente QUER O BEM – eles se baseiam neles mesmos e projetam em cima da gente suas sombras mal resolvidas.

Não vou mais pagar este preço... (continua)

Além disso, escrevi sobre tudo – quem quiser, pode digitar uma palavra chave e PESQUISAR (SEARCH) e vai achar algo sobre o tema seja neste blog, no anterior, ou na minha página no SCRIBD.

Acho que chegou a hora de cuidar mais de mim.

Aos que me leram e curtiram, mesmo que nunca tenham se declarado, de qualquer forma grata.

Feliz jornada a todos.

HelenaS

Ah sim... ACABA DE ME OCORRER de mencionar o que MUITOS não sabem...

SE eu fizesse questão de ter fama, dinheiro e outros, eu teria:

1) casado aos 21 anos com um legítimo príncipe, lindo, alemão-russo, que conheci num vôo... 

2) ou as 24 anos, teria me aproveitado de ser a namorada de um dos homens mais ricos, que hoje mora em Mônaco e que conheci durante minha curta trajetória como manequim (detalhe: ele fazia coleção de carros tipo jaguar, porsche e outros) e era solteiro (mas eu tive medo de tanto dinheiro e fugi dele literalmente sem deixar endereço)

3) ou teria dormido com um fotógrafo lindíssimo que em troca me lançaria em revistas e ficaria famosa (falei que prefiro dormir com a consciência tranquila)

4) teria feito comerciais de cigarro, martinis, remédios químicos e outros e teria ganho muita grana (mas passei fome por me recusar)

5) ou teria aceito um convite para ser apresentada a Globo na época (mas nunca curti TV e muito menos esses noticiários... que achava suspeitos já na época)

6) ou teria me casado com um empresário, cuja mãe me mandou buscar para me apresentar ao filho, para me casar com ele (uma história maluca)

7) ou teria me rendido a um piloto que veio me visitar no Mato Grosso de avião (onde fui viver depois de cansar de dizer NÃO a ofertas que iam contra minha ÉTICA INTERIOR, quando trabalhei como manequim em São Paulo)... 

MAS porque então não casei até hoje?

- Primeiro porque sempre quis ir embora do Planeta... NADA me interessava aqui: nem a vida, nem a fama, nem os homens, apenas dançar, pesquisar Ufologia e o MISTÉRIO E A RAZÃO DE SE VIVER... aliás, no final deixo uma conversa que tive com minha Mãe aos 13 anos aprox.

- Ou ficaria no Planeta se pudesse casar com um Ete (mas qual ETE já iria querer viver aqui?)

- Finalmente tive dois relacionamentos com terráqueos - um aos 30 e outro aos 40. Mas não tive coragem de me casar...

A outra opção seria achar um native american - tal como o da imagem abaixo (que achei agora quando fui buscar por uma foto minha para usar como cover deste post).

Achei a imagem numa revista alemã, quando vivia na Suíça - ele fez propaganda dos calçados Sioux. Escrevi para a Sioux pedindo quem era o belo homem, mas claro, não obtive resposta.

Cada geração tem seus ideais - alguns são eternos!

Portanto, um native american, mas que tivesse conservada sua sabedoria natural ainda seria o melhor substituto para um extraterrestre!

Acabo de lembrar de mais um native american que acho um belo homem, mas, sobretudo, tem um coração lindo - descobri que ele cuida de uma reserva de cavalos selvagens nos EUA - se eu fosse 10 anos mais nova, juro que iria lá visitá-lo e iria ficar feliz se pudesse viver com ele cuidando dos cavalos - pois adoro animais em geral! E compensa mais cuidar de animais do que de pessoas (exceção: crianças, que merecem todo nosso cuidado e carinho).


" We are everybody brothers and sisters and we have to walk away from our shadows to see the beauty of our homes " Little Crow

E sim, já que decidi expor minha alma como despedida de uma fase do blog, quando jovem quis ter uma creche ... pois bebês foram minha outra paixão... mas hoje tudo isso é passado e não lamento e não tenho frustrações, pois assumo as decisões que tomei, mas garanto que se soubesse o que sei hoje... teria sim tomado várias outras decisões...

Mas, agora, tudo que quero é  ACESSAR cada vez mais MEU REAL SER e me libertar da dualidade seja deste planeta, seja em outros... nem gana de viver em planetas melhores tenho, pois vendo um Val Thor, um Thor Han, vejo que tudo é luta, mesmo que eles vivam em paz, eles precisam se sacrificar e vir lutar por nós - selvagens, egoístas, seres que só pensam em festanças, em bobagens, que não tem a menor ética nas mínimas coisas e quem tem acham que são falsos ou que são bobos.

CANSEI... DA CRIAÇÃO COMO UM TODO.

Só quero voltar PARA CASA... JUNTO À FONTE... 


Ah sim: quando eu tinha 13 anos aprox. eu perguntei a minha Mãe SE a VIDA era só isso que eu via:

- A gente nasce, cresce, casa, tem filhos, constroi uma casa e morre?

Minha Mãe não soube me responder e eu disse:

- SE for só isso, quero morrer hoje, pois não acho graça nenhuma - na verdade não posso acreditar que um DEUS  nos criou para tão pouco... deve haver mais, deve haver algo como VIDA ETERNA, eu vou buscar e vou achar... aliás, eu não vou morrer - vou viver mil anos... 

(Do diálogo acima podem deduzir como foi difícil viver como pessoa comum... na verdade tem sido terrível - principalmente porque com o tempo você se torna terreno, e começa a sentir raiva, decepção e outros - sentimentos que nem sempre fizeram parte de minha alma).


Nenhum comentário:

Postar um comentário