Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

segunda-feira, 2 de março de 2020

JEAN-LUC AYOUN E SUA FALA EM LIMA SOBRE...

CRISTAIS, VIAGENS ASTRAIS, EM CORPO DE LUZ, ERVAS ESPECIAIS, O EVENTO, TEMPO ZERO, BETELGEUSE E  MUITO MAIS...




















SEGUEM CITAÇÕES DE SUA CONFERÊNCIA PARA APERITIVO


Há apenas um ou dois anos, há dois anos, desculpe, eu saí do meu corpo, fui para casa das pessoas num belo corpo de luz, mas o corpo de luz que eu tinha não era meu, eu podia pedir emprestado qualquer forma de luz. E há irmãos e irmãs que experimentaram isso, quando pediam cuidado [pediam ajuda  dele], eu saía do meu corpo, e eles me viam, eu podia vir na forma de uma águia, um Elohim, Cristo, Maria, qualquer um, e aqueles que sentiam as energias sentiam isso. [...]

Portanto, para aqueles que têm visões, que viajam, vou levar [citar] um autor que tem sido bastante conhecido, que é Carlos Castaneda. Carlos Castaneda falou com você, e também estamos em um país onde você tem muitos enteógenos, Ayahuasca, Mescalina, Peyote, todos estes produtos, salvinorina também, todos estes produtos foram estudados em neurociência. [...]

Até agora, os seres que tinham acesso a essa saída do corpo, não no astral, não estou falando do astral ali, eram atraídos por visões coloridas, por mundos, mas a Verdade, ela não está ali. [...]

Eu estou na energia desde que eu era criança. Antes de ser médico, tive um consultório psíquico quando era muito novo. Eu costumava fazer clarividência direta, costumava fazer clarividência com cartas de tarô, trabalhei muito naquilo que chamamos de expansões de consciência, seja com cristais, seja com várias ferramentas, inclusive enteógenos, e estou lhes dizendo que tudo isso hoje em dia é inútil. [...]

Steiner tinha descrito isto perfeitamente, e um astrônomo italiano tinha demonstrado, antes de Steiner, que é muito antigo, que se você pegar um telescópio, um telescópio que você aponta para Vênus, e que do outro lado, em vez de colocar o olho nele, você coloca uma solução que vai cristalizar, cloreto, sal muito simplesmente, bem, quando você vira seu telescópio, seu telescópio em direção a Vênus, a solução vai cristalizar de acordo com um sistema de cristalização que chamamos de cúbico.  Se virar o seu telescópio, o seu telescópio em Saturno, e colocar sempre a solução salina no lugar do olho, terá um sistema de cristalização romboédrico. [...]

Seguem abaixo recortes da fala de Jean-Luc em Lima.

Decidi copiar justamente as falas mais "materiais" - onde ele fala dele,
suas experiências impressionantes, para que os buscadores novos, ou que não o conhecem,
 criarem confiança que não se trata de alguém que apenas canaliza...
Mas que teve experiências tão especiais que a maioria teria ficado preso nelas...
Até ele, se não fosse por Bidi (Nisargadatta, que ele começou a canalizar em 2012).

Portanto, experiências, cada um precisa de um X número delas, em vários setores,
e nós não podemos determinar se uma pessoa já pode prescindir de algumas para dar o salto...
além do quântico atualmente... onde saltamos diretamente para o 
CORAÇÃO DO CORAÇÃO - ou nosso BURACO NEGRO...
que nos leva diretamente para A ORIGEM DE QUEM SOMOS...
além do tempo, espaço, corpo e consciência.

Por isso, recentemente, os próprios intervenientes, ou canalizados por JLA, 
(que abrevio por JLA & CIA) fizeram seu salto.
Também eles estava "presos" em suas experiências altamente sutis... 
E assim surgiram termos para SE RECONHECER... SER... tais como:
PARABRAHMAN, ABSOLUTO, A-CONSCIÊNCIA, AGAPÈ, ABBA...


RECOMENDO LER TODA A CONFERÊNCIA, NA SEQUENCIA COMPLETA, PARA ABSORVER ALGO ALÉM DAS PALAVRAS...
Com este post satisfiz o mental de muitos, mas para satisfazer o que está além de tudo... precisam ler sem pressa toda a fala... e dos outros também (de Bidi e de Ma Ananda, de quem postei em fevereiro uma espécie de biografia, em função do relato de Arturo Castaneda, que a conheceu e ele ainda vive e conta sua impactante experiência com ela).


[...] INICIO DAS PARTES SELECIONADAS

A Liberdade e a Verdade nunca, nunca, nunca dependerá de um chacra, de uma energia, da abertura de novos corpos ou mesmo da ativação da Merkaba. Só há quando se está em Silêncio, eu o disse em aceitação, quando se aceita se deixar atravessar, com a mesma igualdade de Amor, seja na frente de um arcanjo, de um arconte ou de uma energia horrível, acolha.

Se você fizer isso, sem tentar entender, sem tentar se opor, sem tentar analisar percepção ou visões, você descobrirá a Verdade. Você vai vivê-la.

O problema é que obviamente a consciência, não estou falando de ego e mente, estou falando da consciência no seu sentido mais nobre, quando ela é aceita como algo que só faz passar, você vai realmente descobrir e experimentar que você é essa alegria, essa beleza inefável, o que quer que você tenha que experimentar.

A consciência precisa sempre de explicar, de compreender. Está ligada ao passado, está ligada à história, está ligada ao futuro, mas você não é nenhuma dessas coisas.

[Nota do blog: essa consciência a que ele se refere não é o mesmo que o termo AWARENESS em inglês, que é algo mais profundo... seria o equivalente ao termo cunhado por JLA & Cia. de A-CONSCIÊNCIA, ou seja A-WARENESS, porque no inglês existem dois termos para definir consciência].

Mais uma vez, não te consigo convencer disso, é impossível, só o podes viver. Claro que, para todos aqueles que percebem as energias, que viveram todas essas energias desde Autres Dimensions (AD), e às vezes muito antes, para mim, é quase desde criança, tudo isso é uma grande farsa.

Mais uma vez, para curar o corpo ou a energia, se eu precisar, uso cristais, mas o que é errado é fingir que com uma visão, com uma vibração ou com uma expansão da consciência, que algumas pessoas já estão vivendo há muito tempo, porque a supra-mental está chegando à Terra desde 1984, trinta e seis anos, mas a supra-mental que tem sido perfeitamente descrita, não só por mim, mas muito antes, por exemplo por Shri Aurobindo e muitos outros, é uma fraude total.

O que eu quero lhe dizer com isto não é para rejeitar nada, entenda bem as minhas palavras. Quando há uma energia de merda chegando, sinto-a, claro. O que todos nós fazemos quando sentimos energias... Bem, se somos católicos, vamos fazer o nosso rosário, as nossas contas do rosário, vamos fazer uma novena para São Miguel ou Santa Rita, por exemplo. Funciona, é claro, mas hoje, tudo isso é um fardo.

A liberdade não depende de nenhuma circunstância, a verdade não depende de nenhuma história e, no entanto, estou aqui, estou também contando uma história para vocês. Viemos ao Peru, para conhecer o povo, os lugares, claro, por curiosidade, por prazer também, mas não esperamos ser libertados por nenhum lugar, nem por nenhuma energia, nem por nenhum mestre.

Agora acontece que, no nível do funcionamento da consciência, existe um transmissor chamado cérebro, e o cérebro só pode existir através da consciência, ou, inversamente, a consciência só pode existir através do cérebro, através do princípio da dualidade e da exclusão.

Não quero dar-lhe uma palestra sobre neurociência, isso seria muito complicado, e não temos tempo e não é o objeto, apenas saiba que todo ser humano, enquanto não for realmente livre, está permanentemente sujeito a julgamento, através de certas estruturas. Eu não vou entrar nos detalhes anatômicos, que estão localizados no cérebro arcaico, que é chamado de cérebro reptiliano, como se por acaso, que passa seu tempo treinando a consciência, através de dois circuitos que são chamados, neurológicos, que são chamados de recompensa e punição.

Todas as nossas decisões, comprar um carro, divorciar-se, casar, absolutamente tudo o que você vê, sente, percebe, toca, vive, será sistematicamente colorido por este julgamento, quer queiramos quer não. A única maneira de fazer isso nesses casos, e tenho desenvolvido isso nos últimos dois anos, em termos neurocientíficos, é chamado de resiliência, a resiliência.

Em termos de nós, o público, que não somos neurocientistas, resiliência é o que eu chamo de aceitação. Todos nós temos problemas na vida, mesmo quando vivemos a Verdade, porque a História continua, não se trata de fugir dela, mas quando se vive a Verdade, há realmente essa resiliência.

E mais uma vez, vocês não podem, nem podem se enganar, nem podem ser enganados, quando vocês viram e viveram a fraude da consciência. Somos anteriores à consciência, somos anteriores à forma, simplesmente esquecemos isso.

As circunstâncias da história em que vivemos hoje são precisamente o que nos permite recordar quem somos. Como eu disse como Abba, eu sou cada um de vocês, e cada um de vocês sou eu, e cada um de vocês é todos os outros. O mundo está dentro, a consciência é uma projeção.

A aceitação cria, vai criar, o que eu chamei de travessia, não importa o que aconteça com você. Não estou dizendo que é fácil, se tomar meu exemplo, eu estive na cama pela primeira vez na minha vida por quase um mês com gripe. Nem os cristais, nem a prata coloidal, nem a Luz, me curaram. E em todas as situações que você vive hoje, neste período, desde o momento em que você aceita, desde o momento em que você acolhe, eu o tenho repetido durante anos, você vai atravessar, e você vai ver quem você é e você vai vivê-lo.

Portanto, para aqueles que têm visões, que viajam, vou levar [citar] um autor que tem sido bastante conhecido, que é Carlos Castaneda. Carlos Castaneda falou com você, e também estamos em um país onde você tem muitos enteógenos, Ayahuasca, Mescalina, Peyote, todos estes produtos, salvinorina também, todos estes produtos foram estudados em neurociência.

Castaneda levou algum, é claro. Até agora, os seres que tinham acesso a essa saída do corpo, não no astral, não estou falando do astral ali, eram atraídos por visões coloridas, por mundos, mas a Verdade, ela não está ali.

A Verdade é o que tem sido chamado no Coração do Coração, no Silêncio, na imutabilidade, aonde vai, espantado, estupefato, e perceberá que é o conjunto dos mundos, o conjunto das entidades ou o que quer que elas sejam. Tudo é realmente visto, e quando você o viver, você verá a fraude de todos aqueles mundos, de toda aquela espiritualidade, que nos trouxe até este ponto.

Eu estou na energia desde que eu era criança. Antes de ser médico, tive um consultório psíquico quando era muito novo. Eu costumava fazer clarividência direta, costumava fazer clarividência com cartas de tarô, trabalhei muito naquilo que chamamos de expansões de consciência, seja com cristais, seja com várias ferramentas, inclusive enteógenos, e estou lhes dizendo que tudo isso hoje em dia é inútil.

Hoje, você só tem que estar lá, onde você está na sua vida, na idade em que você está, com suas alegrias, com seus sofrimentos mais horríveis, apenas aceite-os. Aceite-o, não tente reagir, não tente compreender, deixe-se levar por ele. E logo atrás de você, você descobrirá quem você é, além da forma, além dos mundos, e quando você se encontrar, é libertação e liberdade total.

Você obviamente ainda está neste corpo, perfeitamente lúcido, perfeitamente presente, mas não está mais enganado, e isso muda tudo, mas realmente.

Então, é claro, se eu fosse o único a experimentar isso, todos aqueles que vivem a supra-consciência, as percepções, as energias, tendem a dizer que eu sou louco. O problema é que hoje somos milhões de malucos. Há milhões de nós, e mais a cada dia, a descobrir a Verdade.

O sonho continua, levantamo-nos todas as manhãs, comemos, fazemos amor, somos obrigados a vestir-nos, a lavar-nos, as energias ainda estão lá, as vibrações ainda estão lá, as percepções ainda estão lá, mas já não nos conduzem. Você permanece no que é chamado de Tempo Zero, ou se preferir, o que também foi chamado de instante presente.

Todo o resto hoje, as expansões da consciência, as canalizações, mesmo Abba ou Omraam, trouxeram-nos o que eles tiveram que nos trazer para nos lembrar. Hoje, é hora de se lembrar, mas vocês não podem encontrar isso na consciência, não podem encontrar isso no passado, não podem encontrar isso no futuro, é impossível.

Nenhum estado de consciência, mesmo o mais sutil, e lhes digo, não estou exagerando, tive realmente a oportunidade de experimentar os tempos astrais, quando era jovem e estava fazendo clarividência direta, saí, tive o plexo solar destruído e foi realmente clarividência pura. Eu conseguia ler uma matrícula para alguém que estava a dez mil milhas de distância.

Há apenas um ou dois anos, há dois anos, desculpe, eu saí do meu corpo, fui para casa das pessoas num belo corpo de luz, mas o corpo de luz que eu tinha não era meu, eu podia pedir emprestado qualquer forma de luz. E há irmãos e irmãs que experimentaram isso, quando pediam cuidado, eu saía do meu corpo, e eles me viam, eu podia vir na forma de uma águia, um Elohim, Cristo, Maria, qualquer um, e aqueles que sentiam as energias sentiam isso.

E eu podia ver tudo, mesmo no escuro, eu podia ver tudo nas pessoas, até que Bidi veio e me disse: Mas você está louco. Ele disse-me: É inútil. Eu disse-lhe na mesma: Como assim, não adianta? Eu saio do meu corpo, vejo tudo, mas tudo, quando digo tudo, tudo, e ajo imediatamente. E foi eficaz a cem por cento do tempo. Ele disse-me: É inútil.

Coloque-se no meu lugar! Eu estava finalmente chegando a algo incrível onde eu podia ver tudo, sair do meu corpo para qualquer corpo leve, entrar em qualquer recipiente, ir para onde eu quisesse, e Bidi me disse: É inútil! Então fomos diretamente para as "mãos da luz", para a luta.

E então eu disse-lhe: Bem, o que é que eu faço então? Ele disse: " Você acolhe. Ele me disse: Você não precisa ver, quando alguém lhe pede alguma coisa, acolha-o, você não precisa de uma foto, você não precisa de uma data de nascimento, você precisa de um sobrenome e primeiro nome.

E mesmo assim eu costumava fazer marcações em horários fixos. E depois eu cumprimentava as pessoas. Eu me tornei Eles, isto é, ao invés de sair, eu peguei a essência deles, eles entraram em mim, realmente, eu me tornei Eles, até perceber que não havia nem eu nem o outro, e que enquanto eu permanecesse nesta dialética de mim e do outro, eu alimentava uma forma de dualidade, é claro.

E depois, com as ressonâncias de Agapè, as ressonâncias de Agapè, sabe o que isso significa? Agapè é uma palavra grega que significa simplesmente Amor Incondicional, mas muito mais. É um Amor que escapa de nós e é o mesmo para todos, que não podemos controlar, que emana de nós mesmos porque existem estruturas muito particulares que nada têm a ver com o chacra do coração, que se chama o duplo toro ou o toro.

Este Amor não pode ser dirigido, não pode ser medido, não pode ser decidido, é um fluxo permanente que escapa de você, do seu coração, não importa o que você diga, não importa o que você faça. Isso é o Agapè. É, outras pessoas, bem, não importa o nome, lhes dirão que é o Amor de Deus para a humanidade. É um homem que é capaz de exprimir, como São Francisco de Assis, por exemplo, e tantos outros, foram tantos, olha os ensinamentos de Gemma Galgani, de Teresa de Lisieux, e de tantos outros.

É um estado de Amor indescritível, que não pode ser confundido com um sentimento, com os outros amores que os gregos deram, o amor filial da mãe pela criança, o amor erótico: a relação sexual, o amor philia: filosófico, em suma. Os gregos determinaram sete amores.

Então, é claro, eles tomaram a palavra Agapè, não para construir o intelectualismo, mas simplesmente porque a palavra Agapè, não existe tradução, existe apenas o grego. O Agapè é uma vibração, o que te instala, não na Verdade, mas que lhes aproximam da Verdade, isto é, que os assentará no que durante anos foi chamado o Coração do Coração.

Durante anos foram evocados os quatro pilares do coração: humildade, simplicidade, e outros dois, o caminho da infância, transparência. O que é a transparência? É exatamente isso, é deixar-se atravessar. Ser transparente significa não parar nada.

Se você acolhe tudo, mesmo a morte, mesmo a perda, de um filho, um marido, um pai, um irmão, uma irmã, logo atrás, isso não tira o sofrimento, claro, mas logo atrás, há essa Verdade, e é aí que você se lembra, não antes.

Então, é claro, para aqueles que a vivem, é tão fácil, e lembrem-se do que eu lhes disse no preâmbulo, sua consciência, enquanto vocês ainda acreditam que são essa consciência, não pode aceitá-la, é impossível.

Por outro lado, você pode usar sua consciência, simplesmente para aceitar, para acolher, para se deixar passar, isso é transparência verdadeira, e então você será livre.

[...]
Na verdade, você conhece o filme Matrix, Keanu Reeves disse: este filme não é um filme, é um documentário. É verdade, é um documentário. Todos os seres que se sucederam uns aos outros na história, e aqui estou falando em particular dos seres que canalizei, todos estiveram lá para nos trazer, quer seja, claro, o Comandante, Shri Aurobindo, Ram, Chandra Babuji, todos os outros, fizeram-nos convergir para este ponto, este ponto de resolução que está no coração do coração.

Que diferença faz na vida, você me diz. Minha vida não é mais feliz ou infeliz, mas é atravessada, e que o que acontece ali (mostrando o coração no centro do peito), que nunca pode ser extinto, mesmo quando se está com raiva, mesmo quando se está doente, é a única Verdade, tomá-la e olhá-la com todos os pontos de vista dos irmãos e irmãs que a vivem, tudo o mais hoje é uma ilusão total.

Você não precisa de nada, você precisa comer, você precisa pagar seu aluguel, sim, você precisa pagar seus impostos, é normal, nós estamos participando de um sonho comum, mas para o que você é, você estritamente não precisa de nada.

Então, claro, eu poderia falar com você sobre cristais em detalhes, eu poderia falar mais sobre neurociência, ou sobre a própria história, porque é verdade que a história, mesmo que seja um sonho, eu a acho particularmente excitante neste momento, com tudo o que está sendo revelado. Quando você vê tudo o que está acontecendo, realmente, objetivamente, você pode ver que é o caos.

Todos, exceto aqueles que ainda têm a cabeça no buraco, você pode ver que há enormes mudanças acontecendo. Você só tem que ligar a TV, o rádio, para ver que você não está em algo linear, algo usual, mas em algo totalmente novo.

Sempre foi dito, para aqueles que seguiram Outras Dimensões, e eu repito esta frase para vocês porque é importante, é que quanto mais o caos do mundo crescer, mais vocês estarão na Alegria. Mas não na alegria estúpida porque é o caos, é precisamente porque é o caos que você é livre. E aqui não falo apenas da sociedade, falo também da tua vida, da minha vida, da vida de todos.

[...]  UMA AULA E TANTO SOBRE CRISTAIS!


Tradutora: Então ele gostaria de saber quais são os elementos de cada cristal, quais são antes os cristais de cada elemento?


Então, espere, em geral você pode estabelecer correspondências entre os cristais, as primeiras correspondências que foram estabelecidas não são em relação aos elementos, mas em relação aos planetas. Steiner tinha descrito isto perfeitamente, e um astrônomo italiano tinha demonstrado, antes de Steiner, que é muito antigo, que se você pegar um telescópio, um telescópio que você aponta para Vênus, e que do outro lado, em vez de colocar o olho nele, você coloca uma solução que vai cristalizar, cloreto, sal muito simplesmente, bem, quando você vira seu telescópio, seu telescópio em direção a Vênus, a solução vai cristalizar de acordo com um sistema de cristalização que chamamos de cúbico.

Se virar o seu telescópio, o seu telescópio em Saturno, e colocar sempre a solução salina no lugar do olho, terá um sistema de cristalização romboédrico.

Portanto,o quartzo, o quartzo é sílica que fornece a base do tempo, computadores, relógios, sílica é onipresente, sílica é um sistema de cristalização romboédrico, a base do tempo é obtida em solução para Saturno. Quando você coloca o telescópio em Saturno, você cristaliza aqui, como o cristal de rocha, acontece que Saturno é o mestre do tempo.

Portanto, há de fato uma correspondência entre os sete sistemas de cristalização, os sete planetas da astrologia tradicional e, é claro, os sete chacras. Agora, na medicina chinesa, por exemplo, não estamos falando dos quatro elementos de que nosso irmão estava falando, mas estamos falando dos cinco movimentos, os movimentos Wuxing, sim, wu - cinco, xing -.

Os cinco movimentos, o movimento da Madeira, os chineses disseram-nos que estava ligado à Primavera, à cor verde, e todos os cristais que vão ser verdes vão atuar sobre este movimento, e sobre este elemento.

Então os chineses, eles falam dos cinco movimentos e dos quatro elementos. A água é também o movimento da Água, há uma correspondência neste caso. A pedra que chamei de líder, ou seja, a pedra que realmente trata o elemento Água, é a mesma pedra que trata o movimento da Água, é turmalina negra. Isso é a turmalina negra.

A que atua sobre o elemento Fogo, também atua sobre o movimento do Fogo, e é o rubi. A propósito, vou lhes dar as outras três pedras, são quatro elementos e cinco movimentos, é a propósito as pedras que foram usadas na história, na última Atlântida, por exemplo, os hospitais atlantes, eram câmaras de ar, como arcos pelos quais passamos, Esses arcos eram movidos pela luz solar e espelhos, e cristais, e cada vez que se passava por uma dessas câmaras de ar, havia obviamente sete portas ou sete câmaras de ar, cada vez que os corpos sutis correspondentes eram revelados e tratados.

Voltando aos elementos, ainda temos o elemento Ar e o elemento Terra.

O elemento Ar, uma pedra que é extremamente utilizada e é também o movimento do Ar, extremamente utilizado na medicina, em todo caso, quando eu era médico, é a pedra que usamos quase dez vezes ao dia, é água-marinha, é também a pedra do corpo astral, do corpo emocional, mas é, acima de tudo, como você estava falando dos elementos, a pedra do elemento Ar.

Também temos a Terra, o Topázio Imperial. Mas, no entanto, é muito mais fácil, então aqui é o médico que fala, é muito mais fácil tratar, não os elementos mas os chakras, com as pedras que estão além no livro que foi traduzido, Cristais e Ser, onde tudo foi dado lá. Portanto, na terapia, em qualquer caso, após vinte e cinco anos de medicina, é o mais eficaz, é trabalhar com cristais nos chacras.

Então, claro, temos aqui amigos que fizeram um treino de cristal que dura dez dias, e eu dou todas as técnicas, trabalho nas auras, nos pontos de acupunctura, tudo o que pode funcionar com cristais. O que funciona melhor de qualquer forma é o sistema de referência de cores, não o sistema de cristalização.

Falamos anteriormente sobre o telescópio que deu tal e tal sistema de cristalização, o que funciona melhor é a cor dos cristais, desde que não confundamos as cores vistas por um clarividente nos chacras, que nada têm a ver com as cores quando dizemos que o primeiro chacra é vermelho, laranja, isso não existe.

Quando lhe dizem que o primeiro chacra é vermelho, se um clarividente lhe diz que vê o primeiro chacra vermelho, eu me perguntaria sobre a sua clarividência. Por outro lado, o primeiro chacra está em um estado de energia que corresponde ao vermelho. Não é a mesma coisa.

Quando você vê um cristal vermelho, ele não é claro, é uma cor material. Portanto, você não deve confundir cores mentais, cores reais, e ação por cores. Por exemplo, podemos usar a luz para curar, na medicina aurículo, nos chacras, pegaremos uma lâmpada e colocaremos filtros. Se eu colocar uma lâmpada branca com um filtro vermelho atrás dela, eu tenho uma luz vermelha, cujo comprimento de onda corresponde ao vermelho, quatrocentos e cinqüenta manômetros, ou qualquer que seja a figura.

Quando tenho um cristal na mão, vermelho, ele não emite luz vermelha, é vermelho porque absorve toda a radiação, exceto vermelho. Então você vê, há muitas pessoas que fizeram a relação entre, por exemplo, as cores que os tibetanos dão, sete chacras vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, índigo e violeta, que nada têm a ver com o que eu vejo na clarividência, que simplesmente significa um estado de energia.

Vermelho, baixo nível energético, roxo, alto nível energético. Mas as pedras que vamos usar vão ser diferentes. Por exemplo, para o primeiro chacra, não são as pedras vermelhas, são as pedras pretas...

Aqui, não vamos entrar em detalhes, isso nos levaria a uma aula de cristaloterapia e não é essa a questão.

UMA AULA IMPERDÍVEL SOBRE O CINTURÃO VAN ALLEN

[Nota do blog: Van Allen é hoje nossa prisão, quarentena, mas, sua criação original foi de proteção, como explicou Swaruu a Robert e Gosia, dos canais Despejando Enigma e Agencia Cosmica - mas depois os negativos o hackearam e nos aprisionaram de uma forma que para entender, teria que aprofundar e isso não cabe aqui - ou seja: os negativos transformaram um planeta 5D - que é a Dimensão mais ampla no Cosmo - seria como a densidade mais popular ou de massa!!! - em um planeta 3D. Swaruu deu o exemplo de manter uma bola forçada a ficar embaixo da água... onde todos sonham e postulam como seria viver fora da água!!!].


Tradutora: Ela queria saber o que estava acontecendo na Terra, se tivesse algo a ver com a Terra.


Não, teve algo a ver com o Estado francês e a justiça francesa, que durante seis anos, quando, bem, as canalizações só voltaram a funcionar dois anos depois, proibiram-me de falar, de comunicar, de trocar, só isso.

Tradutora: Eles perguntam o que aconteceu com este evento que era suposto acontecer, que não aconteceu, e então o que aconteceu com este evento, finalmente?

Não, não, o evento é agora, o evento está em curso, não foi em 2012.

Tradutora: Então a data foi mudada, alterada, adiada?

Não. Então a data era na verdade 21 de Dezembro de 2012.

Mas, escutem com atenção, no roteiro da história, no roteiro do sonho, já que tudo foi escrito, absolutamente tudo, você não tem livre arbítrio, você apenas segue, nós apenas seguimos, todos nós, sem nenhuma exceção, o que está escrito. Tudo foi escrito, mesmo antes do aparecimento da Fonte, desde o primeiro sonho das mães genéticas, porque todo sonho tem que acabar em pesadelo para acordar.

Agora, o que aconteceu neste evento que parece não ter acontecido, qualquer que seja o evento, quando falo de evento, para mim na minha cabeça, não é necessariamente Nibiru, não é necessariamente a inclinação dos pólos, é algo que literalmente vem para agarrar, e explodir a consciência para mostrá-lo, para nos mostrar que não somos isso.

Hoje, para onde quer que olhem, podemos ver de todas as partes da Terra que o sistema econômico está morto, a Terra, por isso, claro, aqueles que estão a sonhar dirão que a Terra está a ascender, está a ascender sim, no Absoluto.

Eu expliquei longamente que a Terra é o lugar onde o primeiro sonho foi criado. Para aqueles que seguiram a história, tinha sido explicado. Eu lhes lembro que o núcleo cristalino da Terra, vem de Sirius, nós somos Sirius, aqui. As estrelas que vemos, é como dizem em sumério, o Cosmos, em sumério significa cusmus, a pele de cobra. Não existe tal coisa.

Quando saí em Maio de 2018, no meu corpo de luz, num corpo de luz, fui aos limites, fora, não estou falando do meu coração, mas realmente na projeção da consciência, fui ao cinturão Van Allen, até o limite do sistema solar, e vi que era um plasma, um espelho.

E foi quando eu vi que todos os chamados arquétipos, Jesus, Maria, Miguel, as Estrelas, os Anciãos, Buda, Mani, Ahura Mazda, todos esses grandes seres tinham estado, eles, na Verdade. Mas na história, eles foram recuperados.

Assim que um ser traz a boa-nova, assim que vocês criam um movimento por trás dele, uma religião, a Luz é desviada. E eu me fiz a pergunta, já que eu estava tomando emprestado naquela época o corpo de uma bela águia, uma águia branca, uma baleia branca, meu próprio corpo de luz, de cristal, eu poderia tomar qualquer ... o que é chamado de um ser de Luz, eu, é uma fantasia, é como se eu estivesse vestindo uma peça de roupa. Mas nunca lhe ocorreria identificar-se com o traje, que é todo o ensinamento de Bidi.

Você não é esse corpo, esse corpo é um saco de carne. Claro, é para ser respeitado, para ser amado.

Tradutora: Quando o Seretti falou dos Seres de Luzes...

Os arquétipos também, por isso esses arquétipos são desviados. Então, destruindo o cinturão Van Allen, e eu não podia fazê-lo através de uma forma, eu não podia fazê-lo através de qualquer arquétipo, seja ele qual for, porque estava sempre a desviar a Luz, e estava a enviar a Luz de volta para a Terra, numa espécie de loop cibernético ou loop espaço-tempo, o que faz com que vocês girem em círculos na Terra. Nascemos, morremos, esquecemos, voltamos.

Então, claro, tenho trabalhado...


Tradutora: Esta mensagem de Seretti, a Luz e a Escuridão, continua?


Não. Mas não, já que o tempo não existe. A consciência está sujeita ao tempo e às dimensões. Mas nós sabemos muito bem, e eu experimentei isso, claro que estou consciente do tempo, além de que chegamos apenas tarde, então o tempo passa, no sonho.

Não há tempo nem espaço. Por outro lado, penetrar no espaço, estou falando do espaço aqui, não estou falando em outra dimensão, põe um fim no tempo para você, que é o que vamos fazer mais tarde.

Então, no que Seretti disse, no que foi dito por Ramatan, no que foi dito por Métatron, em tudo o que foi dito, hoje, com o benefício de uma visão a posteriori, você percebe uma coisa, que tudo, absolutamente tudo, tinha sido anunciado, mas está acontecendo agora, sete, oito anos depois de 2012. Porquê? Não é um erro, não é um erro mesmo.

Lembro-lhes que havia muitos irmãos e irmãs, dos quais eu fazia parte na época, mesmo quando sendo liberado, que estavam esperando que algo acontecesse. Mas se você está esperando por um evento, você não pode estar livre.

Eu sempre o disse, o evento é Você, somos Nós, e a forma como Agapè revela e vive, permite o despertar, e a atualização, a materialização literalmente do evento. E não me importa se é Nibiru, a explosão da Terra ou do sistema solar, porque aqui não se trata apenas de Nibiru, mas lembro que temos estrelas mortas que estão no sistema solar, temos um buraco negro, não apenas no centro da Via Láctea, mas aqui, e o buraco negro é a Verdade.

Então o ego vai chamar-lhe nada. O Eu, aqueles que se instalam na ilusão, na auto-contemplação de sua própria luz, dirão que eu sou o diabo em pessoa. Estou acostumado a pessoas que só expressam o que vivem nelas, projetando isso em mim, só isso.

Como disse no preâmbulo, eu sinto as energias, sinto os seres, desde criança. Então é errado dizer que o mal não existe, existe, é muito concreto aqui, é parte do pesadelo, é só isso. E para dizer que, às vezes preciso, por exemplo, agir com as energias, com a dualidade, por exemplo, para alguém que pensa que está possuído, que pensa que está ou que realmente está, quando vejo um magnífico arconte atrás de uma pessoa, então, é claro, se a pessoa está pronta, no seu coração, ressonância de Agapè e está acabado.

Mas para a pessoa que está fechada em sua própria dualidade, que realmente vive esta posse, este sofrimento, é real para ela. Bem, o que vou fazer, vou apelar, vou fazer um ritual com Miguel, com Cristo, com Maria, onde retiro as ferramentas do sonho, mas não me engano. Mas na maioria das vezes, se o irmão ou a irmã está suficientemente pronto para deixar ir, não preciso de todo esse ritual e todo esse cinema, porque é cinema. Mas mesmo assim, no sonho, o cinema age.

Mas hoje já não estamos lá, e que não posso explicar-vos, mais uma vez, nem demonstrar-vos, mas podemos vivê-lo, agora mesmo, em pouco tempo. A que horas nos vêm buscar, dissemos sete horas, ou sete e meia, não dissemos? Sim, por isso ainda temos três quartos de hora de perguntas.

Irmã: O que deve acontecer com a estrela Betelgeuse?

Oh, você não ouviu? Explodiu, mas não há tempo, não há espaço. Portanto, é claro que os cientistas lhe dirão que "pode acontecer agora ou daqui a milhares de anos". Isto não é verdade, pois foi anunciado pelos próprios nefilins, quando o sonho foi encerrado, no pesadelo, porque a prisão, o planeta prisional, não é um sonho, é um pesadelo. Estamos a viver um pesadelo. Mesmo que você esteja neste amor indescritível de Agapè, que você encontra na natureza, quando você vai perto da água, perto das baleias, perto de um irmão ou uma irmã com quem você ressoa, você tem que perceber que você realmente tem que estar doente para estar bem neste mundo. Como disse Krishnamurti muito antes de mim, oitenta anos atrás, não é realmente um sinal de boa saúde sentir-se bem nesta sociedade.

[Nota do blog: que alívio ler isso... digo reler, pois já tinha esquecido, porque nunca me senti bem em lugar algum deste planeta doido...]

Ah sim, mas como você faz isso, quando você tem um emprego, uma família, é exatamente isso que você tem que superar. Não estou dizendo que você tem que desistir do seu emprego, da sua família, dos seus filhos. Só estou dizendo que é isso que você tem que passar. Foi você quem escreveu o seu roteiro, e quanto mais nojento e podre lhe parece, mais certo você está de que o escreveu dessa maneira. Então, quem você quer culpar? O marido, a esposa, a empresa? O que você quer acusar no sonho? Não, aceita o sonho e vais acordar. Aceita o pesadelo, que não te impede, se por exemplo eu partir a perna, ah, eu aceito, aceito, aceito, sim, mas depois ainda tens que ir e engessar. Mas inverter a ordem de prioridades, leva cinco minutos, vamos lá, um quarto de hora, estou exagerando, mas é muito rápido.

Como eu estava dizendo, no sonho é melhor viver um sonho do que um pesadelo. A alegria, ela também está lá. Já falei muitas vezes da Alegria. A alegria está lá, mesmo quando estou com raiva. Ah, bem, sim, especialmente com as influências que existem no momento. Mas a Alegria está sempre lá, ela apenas se expressa independentemente de mim. Isso também é aceitação - de um sofrimento, de uma dor que você experimentou, de uma doença, de uma desordem de qualquer tipo.

Quando eu digo que a Luz me transformou, me transformou, me transformou totalmente. Eu estava aflito com uma doença hereditária - fiz minha tese sobre isso, minha tese de doutorado, por sinal - ela desapareceu. Além disso, os professores de medicina não entendem nada disso, porque os genes que codificam esta doença, é uma doença hereditária, eles ainda estão lá! Mas a doença já não está lá.

Hoje sabemos que o DNA não é nada, e o que é mais importante: é o que tem sido chamado de epigenética, o que está ao redor, o espaço ao redor do seu espaço de vida. E neste espaço vivo, de facto, prefiro ter um altar, seixos, cristais, orações, em vez de maldade e maus cheiros. É mais agradável de viver, mas não muda o que lá está. Simplesmente, quando se é incomodado por um cheiro, por qualquer coisa, não tira nada do que está lá. Mas ainda é mais fácil quando tudo é fluido.

Aprendemos sobre a fluidez da Unidade naquela ocasião, lembra-se? A fluidez do [...] Hoje, através do abandono à Luz, de que Anael falou há onze anos, o abandono à Luz, aquilo a que também chamei sacrifício, um verdadeiro sacrifício. Onde está o sacrifício? Bem, quando se experimenta, diz-se, não há sacrifício, porque se volta ao estado natural. Chamei-lhe sacrifício pela pessoa, chamei-lhe sacrifício pelo Eu, aqueles que estão instalados na Presença, como se diz, na Luz Branca.

Mas eles não viram que a Luz Branca era a consciência. De onde vem a Luz Branca? Do Absoluto, do que somos, do que chamamos o ponto central que vê todos os mundos se desdobrarem. Como com alguns produtos, estávamos falando de enteógenos, iboga, mescalina, e especialmente salvinorina, e outros, há muitos deles, DMT, psilocibinos, o que quer que seja.

Você sabe que hoje, nas neurociências e na farmacologia, nos hospitais, você tem pessoas nos Estados Unidos, e especialmente nos países anglo-saxões, você tem uma molécula chamada DMT, dimetiltriptamina, uma injeção, intravenosa, nos hospitais, não absorvida pela boca, pelo trato digestivo, mas nas veias, uma injeção com uma dose extremamente precisa de DMT coloca um fim irremediável a qualquer possibilidade de depressão. Está provado, não é empalhamento... isto é ciência pura e dura, já não estamos no negócio de viver. É a verdade.

Irmão: Isto é, nos coloca em Agapè, certo?

Isso não te coloca em Agapè, isso... então, eu não consegui desenvolver, só estou dizendo, em cada ser humano, desde que ele não seja livre, você tem as duas estrelas lá, atração-repulsão, bem e mal. Aqui, você tem dois neurônios que partem, dois axônios não dois neurônios, que vêm do núcleo do tálamo central, então você entra muito... Para simplificar, você tem o cérebro reptiliano, que administra todos os automatismos do corpo, todos os reflexos, todos os comportamentos, sem o seu conhecimento. Não pede a sua opinião, ele explora você.

Por exemplo, uma criança põe a mão em algo que está quente, a mão sai. Mas a mão sai antes que ele tenha tido o desejo ou a ideia de a tirar. É um reflexo. O que chamamos personalidade, particularmente no seu componente chamado temperamento - é um dos componentes da personalidade. Este temperamento vem do programa, o cérebro reptiliano, sobre o qual a consciência não tem efeito. Quando você injeta este produto, vai destruir o axônio, ou seja, a fibra nervosa que começa no cérebro reptiliano, que é responsável pela ideia de acreditar que você é um indivíduo, cria a ideia de um "eu", uma pessoa, um corpo, mas você não tem nada a ver com isso. Nem a sua consciência tem nada a ver com isso. Bem, quando você coloca uma injeção de DMT, você põe fim  no axônio do circuito de punição, e você está permanentemente na ação do circuito de recompensas.

Na verdade, o trabalho que tem sido feito na Nova Zelândia, no Canadá, não vou te dar os nomes dos professores e tudo mais, não estamos em um ambiente universitário, você vai acreditar na minha palavra ou você mesmo vai procurá-lo, mostrou que os verdadeiros místicos, pessoas que tiveram experiências de quase-morte, Experiência Próxima à Morte, Nos estágios mais profundos, ou seja, aqueles que passaram pelos hologramas, você sabe quando você sai do seu corpo - você morre - você vê Jesus, bem, se você é cristão, você vê Alá se você é muçulmano, você vê Buda se você é budista, e então você vê mamãe e papai que morreram, sempre mais jovens e mais jovens.

Isso é um monte de besteira, não existe. São hologramas. Eles são hologramas! Há apenas alguns seres que, quando passaram pelo túnel, viram, por exemplo, Cristo, ele é cristão, vê Cristo, e vê a mãe e o pai que estão mortos, mas muito mais jovens, bem vestidos. Nem mesmo cinco por cento dessas pessoas passam por esses chamados seres, porque há Luz atrás, passam pelo Sol e vão atrás do Sol.

Então é isto que é chamado na Cabala original, o Ain Soph Aur, ou seja, o que é anterior à Luz, o Absoluto, o Parabrahman. Lá eles vivem a verdade. As experiências de morte iminente onde a maioria das pessoas param, vêem Cristo, vêem Mãe e Pai ou Alá ou Maomé, bem, Alá não se pode, não, Maomé, eles voltam. Mas eles sabem que a morte não é morte, mas não tem nada a ver com aqueles que atravessaram o Sol e foram para suas moradas.

Além disso, você tem um médico americano, um grande neurocientista, que já experimentou isso. Então ele não usa as palavras de Bidi, de Nisargadatta, e ele, além disso, não tinha cérebro, toda a sua matéria cinzenta tinha sido comida, então não havia mais consciência. E ele voltou, seu cérebro foi reconstituído em uma semana. Então ele, eu posso dar-lhe o nome dele porque há muitos vídeos, ele move-se muito. E para completar, ele era um neurocientista que não acreditava em nada, ele era um puro materialista.

Claro que ele não está dizendo que é Parabrahman, ele não sabe o que é. Mas ele diz que depois de ver seus pais que ele não conhecia - ele foi adotado - depois de ver sua irmã - ele não sabia que tinha uma irmã - ele passou por tudo isso, ele fundiu-se na Luz, o que eu chamo de Paraíso Branco, que é a armadilha suprema, o Eu, no entanto, já hoje leva ao Absoluto, e ele penetrou no Absoluto. E lá disse ele, bem, não há mais nada, não há mais forma. No entanto, não é o que se chama a Luz Negra, não há entidade, não há ruído, não há nada. Bem, é aí que você é tudo. E quando você voltar disso, bem, você nunca mais será o mesmo de novo.

Então, acho que no fundo tínhamos algumas perguntas, há uma mão levantada ali.

Irmã: Qual é o nome deste médico?

Ah, Dr. Eben Alexander, e o seu livro em francês chama-se A prova da existência do Paraíso. É um bestseller, vendeu milhares, milhões de cópias e há muitos vídeos no Youtube.

Irmã: Podemos entendê-lo, uma projeção holográfica, como podemos entender isso?

A matriz, a criação, e não estou falando apenas da Terra, estou falando de toda a criação, é apenas uma simulação, que além do mais ocorreu fora do tempo, e fora do espaço, e ainda assim ela se desdobrou através da consciência. Como digo, a consciência é uma projeção, no sentido psicológico, no próprio sentido psicopatológico. É uma projeção real.

Irmã: Há muita coisa que se passa na cabeça.

Sim, mas depois vai acontecer no coração e vai ficar melhor.

Irmã: Havia uma pergunta.

Sim, lá atrás, desde há pouco.

Irmã: Para que serve a Terra ser aprisionada?

Qual é o objetivo? É muito simples, e eu já o disse, transformar o sonho num pesadelo para ver que tudo isto nunca existiu. Esse é o único ponto. Lembre-se, o tempo não existe, o espaço não existe. Tudo está apenas passando. Tudo o que passa não é verdade. Só o que é imutável é verdade. No Taoismo, é simplesmente Tao, não é?

Irmã: Porque é que existem seres individualizados, porque é que somos individualizados?

Porque é uma fragmentação da Consciência Única. A criação, a Inteligência da Luz, ou inteligência cósmica, chamem-lhe o que quiserem, observa-se a si própria através de milhares de milhões e milhares de milhões de olhos e consciência. É uma fragmentação da consciência. A individualidade ou individualização é um pesadelo total. Nada está separado, apesar das aparências. Então, isso não tem nenhum interesse.

Irmã: Foram as religiões que fizeram isto?

Como? Ah, você está falando em francês, desculpe-me...

(Risos)

Irmã: São as religiões que se separaram, que fizeram os indivíduos?

Ah sim, e, os arcontes antes das religiões, mas foram eles que criaram as religiões. Além disso, Cristo tinha dito: não faças das minhas palavras uma religião. Claro... Além disso, há uma história engraçada que eu gosto muito: é Deus e o diabo caminhando juntos na praia, e uh... então espera, como isso acontece exatamente, é uh... Deus diz, bem, eu vou criar uma maneira das pessoas se juntarem, e o diabo diz a ele, oh não se preocupe, eu cuidarei de organizar. Sim, uma vez organizado, Há ilusão. Foi o que Krishnamurti disse, eu não inventei, mas é a verdade, quando se vive só se pode ver isso.

Por isso, claro, não se trata de ir viver numa caverna no meio do deserto, não. Você só pode se encontrar, lembre-se, se você assumir completamente o que está lá. Lembre-se, e já disse isto muito antes, a espiritualidade, além de ser uma fraude total, é a única forma que o ser humano encontrou para se proteger do medo da morte. Você não pode morrer, você nunca nasceu, o que nasce é ilusão.

Mas fique descansado, o que lhe estou dizendo, não o entenda mal, não lhe peço que o negue ou que vá a uma caverna ou não sei onde, pois insisto muito em dizer-lhe que isso acontece aqui, através do seu corpo, se você tem vinte ou oitenta anos, se está em perfeita saúde ou se está perfeitamente doente, isso não muda nada.

Agora, a única pergunta que você tem que fazer a si mesmo, real e concretamente, e aí você tem total liberdade para responder ou não, basicamente, o que é importante para você? É de está bem neste mundo, de uma forma ou de outra, ou é de viver o que você realmente é? Bem, os dois são totalmente incompatíveis. Portanto, tem sido dito de maneiras diferentes, ninguém pode servir dois mestres ao mesmo tempo, e além disso, não há nenhum mestre. Só há você.

O amor Agapè, que foi definido, é quando, independentemente das suas circunstâncias pessoais, emocionais, familiares, de saúde, financeiras ou de trabalho, você permanece na mesma equanimidade e no mesmo brilho. Mas não é você quem decide, você não pode decidir isso, mas você pode decidir desistir, dizer sim, pronunciar o seu sobrenome seguido do seu primeiro nome, como dissemos na época, para acolher, para aceitar.

Não é fé mas não é uma crença, é realmente um posicionamento da sua consciência dentro dos quatro pilares, humildade, simplicidade, transparência que lhe permitirá de o viver e viver a Verdade.

Lembra-te do paraíso branco, quando ele bascula é o Absoluto. Quando ele bascula novamente, o Absoluto se manifesta, há o paraíso branco e no final há fragmentação, há o seu personagem, mas você não é esse personagem, mas você está nele.

Você nem sequer é o observador desta personagem. Você se lembra quando Bidi chegou em 2012, falamos sobre a testemunha, o observador, você é anterior à testemunha, você é anterior àquele que vê, aquele que percebe. Você é o outro, você é a totalidade do que apareceu através da consciência no sonho da criação.

Claro que, mesmo que, como eu disse, o corpo se transforme, os pensamentos se transformam e tudo, você permanece totalmente humano com as mesmas porcarias que todos os outros, os mesmos problemas, as mesmas alegrias, não há nada de extraordinário.

O extraordinário vai estar em silêncio agora mesmo, no acolhimento, na disponibilidade. Não em cogitações, não em experiências. O que não o impede de fazer experiências. Às vezes, até eu, a última vez no Quebec que entramos em transe xamânico com um tambor xamânico, eu adoro isso. Também adoro a tigela tibetana, mas não sou enganado porque prefiro estar em transe xamânico do que passar uma hora num engarrafamento. E é lógico e que antes de viver em dez minutos e quinze minutos o que eu proponho viver juntos.

Se há uma coisa a recordar para além da aceitação, da passagem do acolhimento, do sim, do mais importante, vou usar esta palavra em vez da humildade, é a vossa humanidade, a vossa simplicidade.

Você não pode estar no amor e não estar disponível para mais ninguém, qualquer coisa que surja na sua vida, mesmo que às vezes o faça sentir-se horrível como pessoa e você não pode fazer o contrário porque é um estado natural, a propósito, foi chamado de estado natural.

Até que você experimente isso, você não está no seu estado natural. Você está em um estado de sonho, até mesmo um estado de pesadelo, mas novamente você não vai acabar com o pesadelo ou o sonho. Você tem que deixar o sonho continuar, você tem que deixar o pesadelo continuar e se livrar dele.

Se você aceita que o que você tem que viver agora, aceite, isso não lhe pede para acreditar nisso. Mais uma vez, não estamos no sistema de crenças. Estou tentando lhe dar elementos que lhe permitirão facilitar a experiência da Verdade, do que você é.

É terrivelmente simples e, claro, quanto mais eu digo isso, mais eu digo isso, mais a consciência vai se irritar, mas em algum momento, essa consciência, ela simplesmente vai deixar ir, você não tem nada para fazer. Enquanto pensares que tens de fazer algo que nunca serás livre... vamos todos ser livres, vamos todos acordar.

Mas todos têm que passar pelo caos do mundo em que vivemos, que vai ficando cada vez maior a cada dia, em todos os níveis. Agora, isto é um fato concreto, não é uma projeção, vai acontecer dentro de um mês. Dentro de dez anos, não, é neste momento que você tem mais possibilidades, através da simplicidade, de viver Agapè.

Vocês sabem que hoje temos irmãos e irmãs que estão vivendo este estado natural que nunca sentiram uma energia em suas vidas, eles nem mesmo sabem o que é energia. Você fala com eles sobre chacra, eles olham para você com olhos como esses.

E eu diria mesmo que é muito mais fácil para irmãos e irmãs que nunca puseram os pés na espiritualidade se encontrarem. Porque enquanto você estiver na espiritualidade, você está no futuro, você está na história. Queremos melhorar, queremos evoluir, queremos transformar-nos e estamos encurralados. Vocês são perfeitos.


Claro que o ego vai sussurrar o oposto, culpa, medo. A consciência se rebelará: quem diz isso, não é verdade, é um diabo. Você será capaz de fazer como Cristo fez, perdoe-lhes porque eles não sabem o que dizem, o que vivem.

Mais uma vez, se eu fosse o único a dizê-lo e a vivê-lo, seria inútil. Nisargadatta, não na sua vida, depois, porque agora os seus livros estão traduzidos em todo o mundo. Nisargadatta quando ele era vivo, havia algumas pessoas que vieram vê-lo em casa.

A Fonte Haidakhan Babaji, ele nunca escreveu nada. Ele acabou de escrever a sua carta a carta antiga da sua morte. Ele escreveu uma carta, morreu no dia de São Valentim. Ele escreveu que ia fazer o seu Mahasamadhi, ele nunca escreveu nada. Nisargadatta nunca escreveu nada, nunca. Todos os livros de Nisargadatta são transcrições do áudio. Ele nunca escreveu nada.

[Nota do blog: li vários livros em alemão sobre Babaji de Haidhakan e depois "testei" ao meu modo quem ele era... e garanto que foi altamente impactante... porque depois de me sintonizar com ele, ele me fez ver TODOS OS MEUS PRECONCEITOS... de uma forma tão "natural" e em parte sobrenatural... que teria que contar à parte - e no final falei: GRATIDÃO! Você realmente rasga o ego no meio... vou ficar com meu Caminho e fazer isso de forma menos radical... kkk - e ria sim... porque sempre fui bem sincera comigo, sabendo que posso até enganar um humano, mas não um LIBERTO - a experiência acima tive ainda vivendo na Suíça, em 2004. Também interagi com Yogananda... e entendi, telepaticamente que ele disse que não era meu Mestre - e aqui no Brasil, em Curitiba, muitos anos depois de ter encontrado RAMANA por meio de um amigo que me deu um livro em alemão em 1999, que me causou um impacto que jamais vou esquecer e que já relatei em outras postagens, achei um livro contendo as mensagens de NISARGADATTA, que tenho na minha cabeceira, junto com os livros escritos sobre RAMANA - que também não escreveu nada, fora uma espécie de EVANGELHO - veja em LINKS ESPECIAIS se lhe interessar saber mais].

Irmã: Eles não eram conferências, eram reuniões.

Sim, eram reuniões, mas quantos estavam no quarto dele? Sete, oito, dez pessoas. E ele costumava dizer naquela época, e com razão hoje, mas quando ele dizia que naquela época, as pessoas boas eram registradas, mas ninguém entendia. Ele disse: "As minhas palavras não podem falhar. "Oh claro, as pessoas que vieram, que sentiram, que sentiram que havia algo vasto, que havia algo puro que estava lá, mas não podiam vivê-lo, não era possível".

Hoje, não é possível vivê-lo porque... porque há milhões de nós. E estes milhões de irmãos e irmãs que o vivem, não é uma egregora, é um campo informativo. O tempo informativo de tempo zero, que é um conceito físico antes de ser uma realidade vivida.

O tempo zero a nível biológico, nós sabemos o que é. Tempo zero a nível químico, a nível físico sabemos o que é. Em biologia, por exemplo, o tempo zero é o momento em que a célula se divide. Chama-se divisão celular.

Então eu não vou entrar em biologia. Você tem em cada célula... imagine, minha cabeça é uma célula, um núcleo, desculpe, um núcleo que contém DNA e em cada lado dele eu tenho duas pequenas coisas vibrando assim em cada lado do núcleo há DNA lá dentro e quando você tem dois objetos vibrando assim em oposição de fase no meio há tempo zero e quando uma célula se divide é exatamente isso que ela faz.

Esta organela que é assim em primeiro lugar, vibra assim, o que ela contém? Cristal de rocha, dióxido de silício que é usado para fornecer a base de tempo em nossos computadores, nossos telefones. Então este é o meu núcleo com o meu ADN, os cromossomas formam-se e juntam-se no meio e dividem-se. Isso é tempo zero.

O tempo zero está escrito em todas as nossas células. Bem, o mesmo a nível físico, químico, podemos ir muito, muito longe. Mas aqui, o que nos interessa é o tempo zero no nível de consciência, ou seja, o momento em que a consciência em todos os seus componentes, inconsciente, subconsciente, consciente e supraconsciente, é realmente vista pelo que é, uma cilada, uma armadilha, uma armadilha total.

[...]

Humildade, simplicidade, aceitação e vida. Esteja presente em tudo o que a vida lhe pede, sem qualquer excepção. Se são as estrelas, os planetas que o influenciam, aceite-o, você não pode fazer nada a respeito. Se o seu filho morrer, aceite-o, não pode fazer nada. Há uma grande liberdade por trás disso, eu também a chamei de uma grande evidência e lembro acima de tudo que absolutamente tudo, quaisquer que sejam as aparências por vezes detestáveis, está exatamente lá para você, é exatamente o que você precisa. Aceite-o, acabou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário