RECORTES DA MENSAGEM DE AIVANHOV DE MARÇO!
Link original em francês:
Continua com mais dois recortes da mensagem completa, que acessam no link abaixo da imagem.
No final relato um sonho curto que tive dia 23.
MEU COMENTÁRIO
Como Aivanhov mesmo disse, cada um vai continuar suas atividades e fazendo tudo que achar que deve fazer - porém, buscando usar o caos atual, para por em ordem sua vida espiritual, onde, agora, mais do que nunca, deve prevalecer uma profunda conexão com teu SER e/ou FONTE, como quer que o concebas, para não sucumbir ao desespero e caos!
Aliás, já sabíamos que as gripes e resfriados são estados emocionais não resolvidos e que, no caso, se resolvem via uma catarse do corpo... agora vivemos um RESFRIADO PLANETÁRIO... De fato, pensando bem, muito lógico; e o corpo emocional, também chamado de astral é o que está sendo atacado, mas não só via gripes e resfriados, mas também em seu componente mais elementar:
- de se abrir ao MEDO ou ao AMOR.
Amor só consegue sentir (ou uma certa paz) em meio ao caos, quem realmente tem algum caminho que o CONECTE com o SELF ou com O PAI, A FONTE... não importa o nome e métodos.
Esse pode se dar ao luxo de tomar consciência dos eventos, dar sua opinião, sem, no entanto, se envolver emocionalmente. Isso o próprio Jean-Luc diz que faz - pois o fato de não fazer, pode apenas denotar medo, sempre medo. Mas, claro, isso cada um deve decidir por si. E também é válido e importante inclusive, fazer sua parte, postando material esclarecedor, em todas as áreas - nada disso precisar sugerir que você está envolvido emocionalmente, mas apenas sendo sensato, pois assim como não pode deixar de comer e trabalhar - sendo que ambos são regidos pela política em geral - assim é apenas natural que se queira saber o andar das coisas e fazer sua parte, como puder.
RECORTE DE DUAS PARTES DA MENSAGEM
[...]
Então bem evidentemente que você tem médicos eminentes, irmãos e irmãs eminentes que estão lutando à esquerda e à direita para trazer soluções para você. Mas estas soluções, elas são reais, mas o que quero dizer com isso é que estas soluções são, em última análise, apenas soluções paliativas que vos levarão, de qualquer forma, em muito pouco tempo, aos eventos cósmicos e intergalácticos que foram anunciados por todos os profetas e que nós, os Anciãos, vos temos transmitido durante muitos, muitos anos, com as Estrelas e os Arcanjos.
Hoje chegou a hora do Silêncio, chegou a hora de entrar nesta Alegria silenciosa, e acima de tudo, de obedecer da maneira mais fluida e tangível possível o que está acontecendo em sua tela interna, mas também em sua projeção externa, onde quer que vocês estejam neste planeta.
Não é mais uma questão de medos, emoções, pensamentos ou saber quem está certo ou errado, é apenas uma questão de se perguntar neste Silêncio e aceitar o que é, porque por trás de cada pesadelo, por trás de cada sofrimento, e de uma forma cada vez mais direta e imediata, só haverá Amor.
E vocês mesmos, nesse momento, serão capazes de enfrentar, seja qual for o estado do seu corpo, da sua idade, da sua vida, da sua escassez até mesmo, vocês viverão os eventos cósmicos que estão correndo para a sua porta e os da sociedade também, com a maior leveza, seja qual for o choque que vai acontecer e que já está acontecendo de todas as partes desta Terra, mas também para aqueles que estão interessados no Cosmos distante. Em toda a criação, todos os buracos negros e todas as fontes de radiação Gama de todos os universos e dimensões entraram em ressonância com Agapè.
E é o mesmo para o seu coração atômico, ou seja, o átomo semente, aquele que está logo após o rebobinamento do filme, como Abba costumava dizer, e que lhe permitirá descobrir que tudo isso, na verdade, é apenas um sonho ruim, e que não há necessidade de sonhar outra coisa, você é você mesmo.
[...]
Então lembre-se também do que eu repeti durante muitos, muitos anos:
O que a lagarta chama de morte, é na verdade o nascimento, você encontra a borboleta. Mas a borboleta não precisa mais de forma, não precisa mais de asas, não precisa mais de um roteiro, não precisa mais de uma história, precisa apenas da Verdade que irrompe e ilumina absolutamente tudo o que precisava ser iluminado, como já dissemos e repetimos por muitos, muitos anos.
Você não tem que fazer um esforço, assim que você pensa que tem que fazer um esforço, para qualquer coisa, então naquele momento, é que você não está calado o suficiente, você não é suficientemente receptivo e acolhedor, você está muito exatamente onde a vida deveria acordá-lo, em seu cenário de sonho, para todos, sem exceção, seja nos meninos maus, aqueles que estão enganados e que querem fazer você desaparecer da face desta Terra a todo custo, como no maior dos santos que hoje lutam para despertar irmãos e irmãs em toda parte para sua Verdade.
Em qualquer caso, tudo o que costumava ser um elemento de projeção externa, o que você chama de mundo social, sua vida em sociedade, você não tem mais acesso a ele. Tudo o que lhe resta são as últimas telas e os últimos meios de comunicação.
E nós nunca escondemos de você que na época do bombardeio da radiação intergaláctica, cósmica, ultravioleta e do Espírito Santo, todos esses raios que você chama de exóticos, apressar-se-iam ao mesmo tempo, e passariam, naturalmente, através das camadas isolantes, a última foi destruída há quase dois anos no cinturão de Van Allen, e que hoje recria literalmente o que você chamaria de campo de informação do tempo Zero. Acredito que Abba e Cabeça Dura lhe explicaram longamente estes princípios de ondas escalares, radiação e o duplo toro do coração.
Mas hoje você nem precisa de entender nada sobre isso. Claro que alguns de vocês ainda podem precisar de suporte vibracional, suporte mental, mas isso é muito temporário, porque a Verdade é tão acessível e tão habitável, que vocês não devem mais se interessar por tudo isso.
[...]
Era isso que eu tinha para dizer. Bem evidentemente, se houver eventos relacionados mais especificamente com o que eu chamaria de sinais cósmicos, ou seja, o aparecimento como eu disse da Confederação Intergaláctica em todos os vossos céus, ou a intervenção de fenômenos cósmicos relacionados com o próprio Cosmos, evidentemente que vocês serão informados diretamente, levantando os olhos para o céu por uma vez lá fora.
Claro que estamos à sua disposição, não tanto para vos contar histórias, nem para lhes trazer outra coisa que não seja a Ressonância Espacial Interdimensional de Agapè que cada um de vocês é chamado a conseguir, sem qualquer dificuldade. Simplesmente como eu disse no início do meu discurso, pelo próprio princípio da aceitação.
Todo o resto depois é extremamente fácil, quer seja por escassez, quer seja por aspectos sociais, e mesmo nos lugares, eu diria, onde você está encarcerado.
Nada disso importa mais. Claro que você vai me dizer que tem de sobreviver, mas sobreviver a quê? Ao amor? Ou viver o Amor, não é a mesma coisa, fazer a si mesmo as perguntas certas, fazer a si mesmo as escolhas certas, que na verdade não são escolhas, mas a vida o colocou literal e progressivamente onde você estava destinado a estar.
Portanto, aceite-o antes de mais nada, quer você esteja, repito, nas circunstâncias mais celestiais ou mais terríveis, não faz diferença no que você terá que viver.
Esta foi a intervenção, diria um pouco mais solene, que evidentemente estou fazendo em nome de toda a Confederação Intergaláctica de Mundos Livres, e sobretudo, agora, em nome da Verdade Nua do Amor Agapè, daquele que se encontra através do Silêncio, através da aceitação do que é e do que não pode ser, para além de todo o futuro, de toda a antecipação e de toda a procrastinação.
MEU SONHO DE 23.3.2020
Estava olhando o céu e vi uma gigante nuvem branca em forma de uma big pipoca (foi a comparação mais próxima que achei).
E por toda ela, pipocavam (!) pequenas pipocas em tons laranja.
Daí perguntei (em alemão):
- Vocês estão aí?
E nisso saiu um flash de luz de uma das pipocas menores.
E claro que entendi que sim.
E não sei se logo a seguir ou depois da próxima imagem, alguém me sugeriu usar meus binóculos (lembrei então que quando me mudei da Suíça em 2003/2004, uma amiga me deu um binóculo).
E em seguida desapareceu a gigante nuvem pipoca (que talvez foi uma NAVE MÃE - isso me ocorre agora e milhares de naves menores laranjas - em estado de AÇÃO - pois laranja me lembra power) e no lugar apareceu um céu CINZA EM CINZA. Em toda sua extensão do firmamento!
Detalhe: só hoje lembrei de checar se havia alguma mensagem atual no site!
Nenhum comentário:
Postar um comentário