Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

sexta-feira, 20 de março de 2020

CORONAVIRUS TEM CURA! DR. DIDIER RAOULT.

OS RESULTADOS SAÍRAM DIA 18/03/2020
E SIM, O VÍRUS É MORTAL PARA UMA MINORIA
(EM FUNÇÃO DA QUAL SE CRIOU UMA PANDEMIA
E UM COLAPSO NA ECONOMIA - E ISSO É NORMAL?)
Link do Youtube em francês (para conhecer o Dr. Didier)

 Artigo original em francês
Link do artigo traduzido para o português (na íntegra)

SEGUEM PARTES CHAVES DO ARTIGO:

Tratamento com Cloroquina 

O maior especialista mundial em doenças transmissíveis é Didier Raoult. Ele é francês, parece um gaulês de Asterix ou um top ZZ que teria colocado sua guitarra à beira da estrada. Dirige o Institut Hospitalier Universitaire (IHU) Méditerranée-Infection, em Marselha, com mais de 800 funcionários. Esta instituição detém a mais aterradora coleção de bactérias e vírus "assassinos" e é um dos principais centros mundiais de especialização em infectologia e microbiologia. O Professor Raoult também está classificado entre os dez melhores pesquisadores franceses pela revista Nature, tanto em termos do número de suas publicações (mais de dois mil) quanto do número de citações de outros pesquisadores. Desde o início do milênio, ele tem acompanhado as várias epidemias virais que atingiram as mentes das pessoas e estabeleceu estreitos contatos científicos com seus melhores colegas chineses. Entre as suas realizações, ele descobriu tratamentos (nomeadamente com cloroquina...) que hoje aparecem em todos os livros didáticos de doenças infecciosas do mundo.

Em 26 de fevereiro, ele publicou um vídeo estrondoso em um canal online (incluindo a palavra "tube") dizendo: "Coronavirus, game over!» (fim de jogo)  


A razão de seu entusiasmo?

A publicação de um ensaio clínico chinês sobre a prescrição de cloroquina, mostrando a supressão do transporte viral em poucos dias em pacientes infectados com CoV-2-CoRSA. Estudos já tinham demonstrado a eficácia desta molécula contra o vírus em laboratório (in vitro). O estudo chinês confirmou esta eficácia em um grupo de pacientes afetados (in vivo). Após este estudo, a prescrição de chloroquine - cloroquina foi incorporada nas recomendações de tratamento para o coronavírus na China e na Coreia, os dois países que tiveram mais sucesso no controle da epidemia...

A cloroquina com o seu derivado galênico hydroxychloroquine -hidroxicloroquina - é uma molécula que foi colocada no mercado em 1949 e é amplamente utilizada como medicamento antimalárico. Todos os viajantes para países tropicais lembrar-se-ão dos comprimidos de nivaquine - nivaquina (um dos seus nomes comerciais) que lhes foram prescritos como medida preventiva contra a malária. Este remédio foi posteriormente substituído por outros em certas áreas geográficas, permanecendo em uso em alguns lugares.
[...]
Por que é que você está a falando disto? 
Bem porque o Professor Raoult e suas equipes são os melhores especialistas do mundo hoje no uso da cloroquina. Em particular, ele teve a brilhante ideia de experimentá-la contra bactérias intracelulares (que penetram nas células como vírus), em particular Ricksettia. A IHU de Marselha tem, portanto, uma experiência clínica e farmacológica inigualável no uso desta molécula.

A cloroquina também tem demonstrado uma poderosa eficácia terapêutica contra a maioria dos coronavírus, incluindo a temida SRAS, uma memória sinistra. Raoult, portanto, encontrou a confirmação no ensaio clínico chinês de que a cloroquina também foi indicada contra a Covid-19.

No entanto, ele foi recebido como um cabelo na sopa, seus colegas imediatamente denegriram sua proposta desde o início. Os jornais Le Monde chegaram ao ponto de descrever sua comunicação como "notícia falsa", uma acusação que foi repetida no site do Ministério da Saúde por algumas horas antes de ser retirada.

No entanto, o Prof. Raoult foi imediatamente autorizado a realizar um ensaio clínico em 24 pacientes do seu departamento e foi convidado fazer parte do comitê multidisciplinar com 11 especialistas formado em Março pelo executivo francês, a fim de "esclarecer a tomada de decisões públicas na gestão da situação de saúde relacionada com o coronavírus".

Os resultados do ensaio clínico foram aguardados com expectativa, em primeiro lugar pelos seus. Sabemos a cautela necessária quando confrontados com substâncias promissoras e a importância de não avançar em nada antes que a pesquisa confirme ou não uma hipótese. A ciência não é nem adivinhação nem magia, é observação, teste e depois, se necessário, validação.

Os resultados do seu estudo clínico saíram ontemconfirmando que foram obtidos efeitos terapêuticos espetaculares. A metodologia é robusta, já que a IHU de Marselha conseguiu comparar a negativa do porte viral em pacientes que seguiram o protocolo com pacientes de Avignon e Nice que não receberam tratamento.

"Aqueles que não receberam Plaquenil [um medicamento de hidroxicloroquina] 90ainda são portadores do vírus após seis dias, enquanto que aqueles que receberam o tratamento 25% são positivos", explica o professor Raoult.

Mas não para por aí: a IHU Méditerrâneae - aconselha (por exemplo) há muito tempo a administrar um antibiótico concomitantemente em infecções respiratórias virais "porque são mais complicadas por pneumopatia (doenças pulmonares). Assim, todas as pessoas que tinham sinais clínicos que pudessem evoluir para uma complicação bacteriana de pneumopatia receberam Azithromycine (Azitromicina). Foi demonstrado que diminui o risco em pessoas com infecções virais. A outra razão é que a Azitromicina demonstrou em laboratório ser eficaz contra um grande número de vírus, embora seja um antibiótico. Portanto, mesmo se escolhêssemos um antibiótico, preferimos tomar um antibiótico que fosse eficaz contra vírus. E quando você compara a porcentagem de positivos com a combinação de hidroxicloroquina e azitromicina, você tem uma diminuição absolutamente drástica no número de positivos." Ele acrescenta.
[...]
ALERTAS
Nem Hong Kong e nem a Coreia, nos dois territórios com as mais baixas taxas de mortalidade em relação ao Covid-19, impuseram o confinamento às pessoas saudáveis. Eles simplesmente se organizaram de forma diferente.
O confinamento de toda a população sem triagem e sem tratamento é digno do tratamento de epidemias nos séculos passados.
Confinar pessoas que não são portadoras do vírus em suas casas é infecciosamente absurdo - o único efeito de tal medida é destruir a economia e a vida social. É como bombardear uma cidade para afastar os mosquitos portadores de malária...
[...]
A falta de testes e de medidas de triagem, em particular, é emblemática dessa catástrofe: enquanto a Coreia, Hong Kong e a China fizeram disto a sua prioridade máxima, nós fomos inacreditavelmente passivos na organização do fornecimento de algo tecnicamente simples.

Os países mencionados utilizaram a inteligência artificial em particular para identificar as possíveis cadeias de transmissão para cada caso positivo (com smartphones, por exemplo, podemos fazer um inventário dos movimentos e, portanto dos contatos das pessoas infectadas que tiveram com outras pessoas nas 48 horas anteriores ao aparecimento dos sintomas).



SEGUE PARTE FINAL DO ARTIGO:

Não é meu costume ser complacente com as autoridades. 
Tenho visto com demasiada frequência a devastação da bajulação e do vexame (como críticas gratuitas ou julgamento por intenção) para cair na armadilha. Aqui, se ouve muitas críticas que me parecem injustas. Sim, nosso sistema de saúde não é realmente um sistema de saúde, nós temos uma indústria de doenças - o que não é a mesma coisa. Sim, as nossas respostas à saúde são incrivelmente empoeiradas e até desatualizadas. Sim, o Conselho Federal tem sapatos de chumbo - e às vezes isso também tem as suas vantagens.

Mas eu gostaria de expressar meu sentimento de que a resposta das autoridades federais e cantonais tem sido proporcional ao que sabíamos e não sabíamos. É fácil dizer que as fronteiras deveriam ter sido fechadas há um mês, em um mundo onde a ameaça ainda não era muito visível e onde teríamos sido os únicos a fazê-lo.

Fechar tudo leva inevitavelmente a um desastre econômico e social. Na ausência dos meios para aplicar a melhor estratégia (triagem - contenção - tratamento), o recurso de um "fechamento" é uma medida arcaica e ineficaz, mas a única que poderia ser tomada.

Em Genebra em particular, o Conselho de Estado (com Mauro Poggia e Antonio Hodgers na linha de frente) foi enfático, humano, tranquilizador e claro, agindo com calma e com um inegável sentido de proporcionalidade.

Finalmente, uma última informação, que espero que nos encoraje a ser cautelosos: os últimos dados infecciosos tendem se eu confirmar que as crianças muito raramente são portadoras e/ou contaminantes pela SARS-CoV-2. Se esta hipótese for confirmada, o fechamento de escolas não seria de fato necessário. Os dados que estou aqui transmitindo chegaram esta semana. No momento em que o encerramento foi decidido, não era conhecido - como eu disse no meu blog anterior - que era uma medida de precaução, e neste caso era desnecessário. Teremos de ver se em breve serão corroborados, contraditos ou contrastados por outros dados.

Por isso, sejamos pacientes e diligentes. Uma vez passada esta alucinação coletiva, será então tempo de fazer uma rigorosa "post-mortem" das decisões da saúde e tentar compreender o que aconteceu para que esta inacreditável confusão social fosse gerada...


<<<<<<<<<<   FIM DAS PARTES COPIADAS >>>>>>>>>>>>


QUESTIONAMENTOS CHAVES

Hoje acordei com o desejo profundo de encontrar respostas para entender, ao máximo possível, O QUE, AFINAL, acontece no mundo com o tal do Vírus?

Pedi por ajuda ao meu modo e quando liguei o notebook me veio para checar o site ULTIMAS LEITURAS DOS FILHOS DA LUZ. Pensei, claro!, vou ver o que Jean-Luc Ayoun está dizendo a respeito. Tinha esquecido de que ele, dentre raros, seria uma pessoa capaz de dizer algo com nexo, não só por ter sido um médico impar, mas por suas canalizações ímpares. Um dos 5 ou 10 no mundo que ainda confio! Digo ainda, porque o engano no planeta está tão GIGANTE, em todas as áreas, que mesmo os mais confiáveis e fiáveis, estão sendo enganados e isso vale para canalizadores e insiders de todos os gêneros! Imagine para o resto que acha que canaliza, que acha que sabe, que acha isso e aquilo... ali o engano é total quase que em tempo integral.

Bem, daí me dispus a realizar algumas observações e questões e enviar as mesmas para alguns canais, dos quais venho traduzindo, seja entrevistas, artigos e outros.
Portanto, aos que canais que receberem este artigo e lerem até o final, peço a gentileza, e pelo Bem da Humanidade, de levarem o seguinte em conta em suas próximas entrevistas (e já aproveito para agradecer pelos vários canais que acompanho e outros, e dos quais venho traduzindo como forma de gratidão e de ajuda sem ter qualquer ganho material com tal).

PERGUNTAS E RESPOSTAS VITAIS

1. Mesmo com a maravilhosa descoberta acima, ainda assim, vale questionar o que ainda existe por detrás do CENÁRIO MUNDIAL, já altamente caótico, devido a economia estar a um passo da agonia final.
2. O fato do vírus continuar sendo fatal para certo grupo de humanos debilitados por razões diversas, continua sendo a linha central do tema, e mesmo que o erro esteja em uma simples falta de tática dos Governos e Autoridades Sanitárias, isso AINDA NÃO DESCARTA que há mais por detrás... 
3. Diante disso, NÃO relaxemos... vamos a fundo, e por isso peço a todos os CANAIS  que entrevistam pessoas sérias, ou que tenham contatos sérios, seja de que ordem for: via canalização, via e-mail  e outros meios...

PEDIDO URGENTE:

Partindo da premissa que o vírus existe e tanto faz que tenha sido criado, ou tenha se mutado naturalmente, ou como for, pesquisem junto às suas fontes, O QUE REALMENTE ACONTECE NO MUNDO? Seja alguém (ou muitos) estarem usando o vírus de forma acidental ou propositada (que importa?)... para criar mais MEDO E CAOS do que já existe há eras...

Pois, sejamos francos, a estas alturas, todos sabemos que o PLANETA É CONTROLADO há milênios, e tampouco importam os nomes envolvidos, e que por isso AQUI A DOR E A MISÉRIA NÃO TEM FIM... e não porque NÃO existem soluções simples e reais.

Então, vamos parar de nos contentar com MENSAGENS DE ALENTO... são chupetas que apenas nos tem acalmado para que continuemos com o JOGO DELES... sendo que até recentemente eram as religiões que fizeram este papel, pedindo eterna resignação face a um CRIADOR que assiste nossa DOR como se fosse de uma arena do COLISEU CELESTE!!! 

Ora, quem me lê sabe que este DEUS-DITADOR, como o apelidei, NÃO É O PAI-AMOR... que, tendo nos dado o LIVRE ARBÍTRIO (para facilitar a complexidade do tema), não intervem diretamente, ou indiretamente (via "ANJOS", ETES, E OUTROS MEIOS EXTRANORMAIS, sendo que entre eles há mais seres do mal do que do bem, face a baixa vibração do planeta), SEM UM PEDIDO NOSSO e muito bem feito, diga-se, pois:

- ELE jamais vai intervir em problemas, seja de que origem e ordem forem, SE esses tem por intuito NOS AMADURECER!

Portanto, vamos amadurecer e entender que de nada valem meras mensagens de alento, sem que elas repassem algo consistente, tal como:

- Não podemos ajudar diretamente, mas dizer que neste caso, a LIÇÃO MAIOR É... ou algo assim.
- E para tal necessitam DESENVOLVER ATITUDES X, Y e Z, e para tal sugerimos A, B e C.

Também não importam mensagens de longo prazo, que predizem isso e aquilo... isso só nos distraí do que temos que fazer HOJE, agora... fora nos INTERIORIZAR E ENCONTRAR NOSSO EQUILÍBRIO INTERIOR... pois isso É SEMPRE CHAVE E IMPORTANTE, principalmente nestes momentos de PARTO PLANETÁRIO... 

Portanto, peço a todos que tenham canais ou blogs, que entrevistem quem for, ou tenham fontes de todo gênero, que comecem a ser mais seletivos, pois, quando você está morrendo de fome ou se afogando, que importa saber se estrela X vai explodir, ou se religião Y é melhor ou pior, ou se temos 7 ou 12 chacras, ou se a terapia F é melhor que a D,  ou coisas do gênero?

- Na Hora H a gente precisa saber de coisas VITAIS, BÁSICAS para dar o próximo passo!
- E o que queremos saber de INSIDERS de diversos gêneros AGORA É:

7 PERGUNTAS VITAIS

1) A humanidade está frente a mais um golpe (usando o vírus, no caso), para nos escravizar?

2) Ou: Mesmo isso sendo verdade, ainda assim, vamos ser liberados do poder do Mal sobre este Planeta enfim, afinal, finalmente? Se sim, quando!!!

3) E enquanto isso não ocorrer, vamos ainda ter que enfrentar um mundo chipado e mais controlado?

4) Ou isso será evitado em breve? Se sim. Quanto breve? E como? Por quem?

5) O que nós podemos e devemos fazer seja para nos prevenir, seja para nos preparar, tanto material, como espiritualmente (espiritualmente a maioria sabe como).

6) Vamos passar por um período de fome maior? Pois um menor já estamos antevendo e alguns já vivendo! 

7) Se sim, precisamos então encontrar outros meios de subsistir até o Planeta ser liberado de seu trágico destino de servir de anfitrião do Mal há milênios?


GRATIDÃO EM NOME DA HUMANIDADE QUE AGONIZA E NÃO AGUENTA MAIS.

3 REFLEXÕES FINAIS

1) O VÍRUS trará consequências positivas? SIM... já está trazendo, por tudo que todos nós estamos vendo e lendo nas mídias... 

2) MAS O MAIOR BEM SERIA SE... a maioria acordasse de vez, e percebesse que "graças"  a essa maioria, que se vendeu para o CONSUMISMO de todo tipo, que ELES nos tem em suas mãos, pois o CONSUMO gera ambição desmedida e essa gera todos os males... pois até o século passado ainda era  a RELIGIÃO que nos tinham em suas mãos... hoje, a RELIGIÃO se chama CONSUMO, tanto que as próprias religiões, PARA SOBREVIVER,  se transformaram em TEMPLOS para enriquecer...  ou seja:  o que antes era privilégio de uma religião (arrecadar riquezas sem fim, enquanto pregava a pobreza), hoje é imitado por quase todas!!! Belo exemplo!

3) Quanto ao FUTURO: um recado bem claro: Só interessa saber O QUE PODEMOS ALTERAR... para melhor... o resto que se poupem de nos contar, pois isso de novo só vai nos distrair do AGORA.

JUST IN TIME:
Com 18 anos, ao ir a uma vidente, acompanhando uma amiga, decidi consultar também e antes de chegar minha vez OREI AO PAI que ELE A INSPIRASSE para me mostrar APENAS O FUTURO QUE POSSO MUDAR e mudei meses depois... e 30 anos mais tarde me foi mostrado o que mudei e o preço que teria pago e o que preço que paguei por ter mudado - sofrimento havia em ambos, mas há sofrimentos, Sofrimentos e SOFRIMENTOS neste PLANETA-DOR e só isso tem sido nossa quota e as pessoas AINDA QUEREM ACHAR algo sem sofrimento algum... só mudando de Planeta ou MUDANDO O PLANETA, então... já que estamos aqui...

VAMOS NÓS SER A MUDANÇA PELA QUAL ESPERAMOS TER DE OUTROS!

POIS para isso que nasceram aqui as SEMENTES ESTELARES... MAS, até isso falhou em boa parte, pois boa parcela delas se rende a uma prática ingênua de canalizar sem parar bagatelas, balelas literalmente... canalizam o que leem por aí e repetem quais papagaios o que a maioria fala e isso EM NOME DE MESTRES E ETES... mas quem está, de fato por detrás... nem queiram ver...

UMA CANALIZAÇÃO GENUÍNA SEMPRE TEM INFORMAÇÕES CLARAS,  SEM AFAGOS NO EGO... E NEM TAPAS, OU SEJA:

- Sente-se, claramente, por entre a mensagem (não pelas palavras melosas),  um amor incondicional de um perfume ímpar... Que não dá para imitar... Portanto nem comecem imitando tais... Antes chequem seus canais! Digo: suas fontes, e purifiquem seu canal de ambições espirituais. E sirvam à humanidade de verdade, que precisa de informações de qualidade! Mais do que nunca.

COMO POSSO AJUDAR?

Faça a si mesmo a pergunta e deixe-a ir...
Algo vai acontecer, seja o que for, e você saberá como e onde.
Porque, quem não faz uma pergunta, não obtém uma resposta (e nem ajuda)...

Porque... As perguntas servem a DEUS E SUAS AJUDANTES (incluindo pessoas normais, animais, etc.) para AJUDAR... porque significam permissão para mudar algo em nossas vidas.

As perguntas, portanto, são permissões... ...continue a praticar isso... sempre de novo, nas mais diversas situações...

OUTRAS MANEIRAS DE AJUDAR:

Quem puder traduza em seu blog ou site o artigo completo, tal como no link original em francês (postado acima), como Francisca Reis traduziu para o português, para espalhar a boa nova, e os Governos de todos os países, incluso o nosso, começarem a tratar o problema com ênfase máxima e reduzir o período de confinamento ao mínimo, para não acabar com a economia e criar outro problema-monstro, visível e previsível quanto aos estragos! 

O link foi recomendado por Jean-Luc Ayoun (também Doutor, com especialidades diversas) e vou traduzir OS TRECHOS que copiei do artigo, via DeepL, para o alemãoespanhol inglês, sendo que meu inglês não é suficiente para revisar, mas como o DeepL é muito bom, o essencial ficará claro e em breve encontraremos traduções “oficiais”. MAS, enquanto isso VAMOS FAZER NOSSA PARTE, SEJA TRADUZINDO OU COMPARTILHANDO DEVIDAMENTE. Justamente porque está todo traduzido em português. E procure no Google, e vai achar outros artigos a respeito.

E SIM: tal como muitos de vocês, considerei ele ser apenas um jogo para domínio final de nossas vidas... e ainda não descarto tal teoria SE as autoridades competentes NÃO agirem de acordo, ao permitirem que se impeça ou se dificulte o tratamento sugerido, para a indústria poder vender depois suas medicinas altamente fatais para o bolso e para a saúde dos cidadãos, com seus inúmeros efeitos colaterais. Fiquemos atentos então, porque tudo indica que estamos lidando com uma situação muito mais complexa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário