TELEPATIA ANIMAL – FRENCH / SPANISH
https://www.youtube.com/watch?v=HyY457lNT04
Vou traduzir alguns casos dentro de vários.
A CACHORRA PEDIU MAIS 3 DIAS DE VIDA
Uma Suíça entrou em contato com ela para saber se era a hora certa de dar a eutanásia numa cachorra (começa aos 11:50). Laila entrou em contato telepático (empático) e a cachorra pediu mais 3 dias. Nisso se passaram quase 6 meses e a dona finalmente entrou em contato com Laila e contou que no terceiro dia, de forma inesperada, o filho dela veio de visita (não prevista), ele estava no Exército, e quando entrou em casa, a cachorra se achegou a ele, e ele se agachou e a pegou em seus braços... e daí morreu.
Laila explicou que todos os animais sabem quando vão morrer, por isso não precisam ocultar tal fato, e a única que coisa que pode retardar a morte, seria, como no caso, ela ter algo a resgatar com alguém.
A VACA MARIE PREOCUPADA COM SEU DONO
O outro caso começa pelos 15 minutos. Um senhor que tem duas vacas queria saber se estão bem. Laila entrou em contato com Marie, que era mais a Líder, e disse que estão bem, mas parece que está preocupada com você e alguém doente. Nisso, ele, meio sem jeito, conta que recentemente esteve com uma amiga e o filho dela e não lembro quem estava doente, e ele veio me abalado de lá... e ficou surpresíssimo de saber que elas sabiam disso!
E Laila responde: Os animais sabem tudo. Captam tudo.
O Antropólogo que acompanhou Laila, disse que os Xamãs da Amazônia dizem que a linguagem nos separa de outras espécies. E contam que incluso as plantas e animais possum uma espécie de música pela qual dá para se comunicar com os mesmos, ou vibração e se o ser humano sabe responder a esta melodia, ocorre uma comunicação - o detalhe é que os Xamãs usam uma planta para conseguir isso.
CHIMPANZÉS TEM CONSCIÊNCIA DE SI E DE OUTROS
Depois ela tem uma longa experiência com chimpanzés e diz que o líder tem muita consciência de si, das emoções do seu grupo, sabe quem ele é, quem são seus cuidadores, sabe calcular para conquistar algo – enfim, igual a nós. Mas antes ela disse que eles são animais extremamente emocionais e a irritação os afeta profundamente e em seguida vem a frustração e incluso o estado de ânimo dos cuidadores. Disse que suas emoções se comparam a uma ópera. Dramática. E ela sente que certas emoções os causam desconforto como causou a ela, como um som no ouvido.
O CAVALO REPRODUZ O TRAUMA DO DONO
Pelos 32 minutos ela fala com um cavalo. Ele tem um trauma conta Laila, onde estava em meio a outros cavalos e muitos eram apartados e o nervosismo disso se passava a todos os cavalos e quando ele fica com outros cavalos ele tem medo que suceda o mesmo, por isso fica tenso, pensando: vai me passar o mesmo? (O dono reconhece na hora esse comportamento). E, além disso, ela diz que ele busca agradá-lo de todos os modos, porque o dono (Laila viu isso também), na sua infância, disse que nada do que ele fazia era suficiente para seu pai, e assim ele se comporta com você. Quer sempre agradar mais para não te perder. E o dono fica meio emocionado, mas se contem e confirma tudo, dizendo que jamais cavalgou um cavalo com ele. Há uma sintonia enorme.
CORVOS TEM INTELIGÊNCIA E PRODUZEM FERRAMENTAS
Pelos 37 minutos - A outra experiência mais impactante foi com uma espécie de Corvos, estudada há mais de 15 anos pela Universidade de Oxford e interessa a eles especialmente os Corvos de Nova Caledônia. Vale a pena ver como eles são hábeis e por isso eles são estudados, pois são as únicas espécies em estado selvagem que utilizam ferramentas.
Laila diz que se impressionou por ver que eles têm um pensamento lógico e coerente, incluso podem se projetar no futuro para resolver um problema de forma diferente. Vendo os truques que fazem com eles, dá para ver como são incríveis.
GATOS E CORVOS - OS ANIMAIS MAIS COMUNS NO UNIVERSO
Isso me faz lembrar do que disseram as Taygeteanas a Robert y Gosia, dos canais Despejando Enigmas e Agência Cósmica:
- Que os gatos e corvos são os animais mais conhecidos no Universo e existem em quase todos os Planetas, mesmo na 5D, onde eles vivem. (Ela citou mais um, mas que não temos aqui).
HÁ 3 MIL ANOS OCORREU A RUPTURA COM OS ANIMAIS
Pelos 45 minutos ela volta a falar com o Antropólogo Dr. Jérémy Narby , e ele conta que a ruptura do homem com o animal remonta aos 3 mil anos atrás, aprox. que corresponde a época do Genesis, em que "deus" disse que o Homem poderia usar todas as outras espécies e que ele era o senhor sobre as mesmas. O Antropólogo diz que por esta época houve uma ruptura violenta com os animais.
Aqui aproveito a oportunidade de dizer que este deus não foi o Pai-Amor pregado por Jesus. Essa ordem foi dada pelo impostor, pelo deus-ditador, que gostava do cheiro de carne (há várias partes no Antigo Testamento que fala disso). Gostava e pedia sacrifícios, enfim, quem costuma me ler está cansado de ler isso, mas, como sempre tem alguém lendo pela primeira vez... e como é MUITO IMPORTANTE que os cristãos desmistifiquem este deus-ditador que se confunde por toda Bíblia com o PAI-AMOR, para que não rendam culto a este deus-reptiliano, que ensinou os humanos a comer carne inclusive.
Finalizo com a frase de Laila aos 46:11
Sonho com um mundo onde todos podem se comunicar com os animais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário