Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

A ASCENSÃO PESSOAL ATRAVÉS DO AMOR!

 PASSAGENS DE MENSAGENS DE AIVANHOV VIA JEAN-LUC-AYOUN

Imagem by ULTIMAS LEITURAS DOS FILHOS DA LUZ 30.08.20

SEGUEM TRECHOS DE MENSAGENS DO EBOOKS EM PDF DE 2013-2018

https://ultimasleiturasfilhosdaluz.blogspot.com/


PG 3063 – CRISTO VIRÁ COMO UM LADRÃO A NOITE...

Quando o pericárdio é rompido, totalmente, e dissolvido, vocês vêem seu coração de Existência, ou seja, o Tetrakihexaedro, esse diamante de múltiplas facetas que representa a Eternidade.

É uma representação, entretanto, é uma representação adequada e perfeita do que vocês são, em verdade.

Portanto, a ruptura do pericárdio abre a porta para Aquele que virá como um ladrão na noite, Cristo, abre a Porta do coração, abre e destranca a passagem da Porta Estreita, ou seja, a passagem definitiva do ego ao coração, que permite manter a consciência de maneira estável ao nível do coração e não mais fazer os yoyos entre o chacra do coração e o plexo solar, ou o terceiro chacra, se vocês preferem.

Aí está o que eu posso dizer disso, sem entrar demasiado nos detalhes.

PG 1350 - ASCENSIONAR OU ACESSAR  O ABSOLUTO?

O Absoluto nada tem a ver com os chacras, nada a ver com o Kundalini, nada a ver com os Arcanjos.

Ele não nega essas presenças, mas ele está além.

Não no sentido de uma superioridade, mas, bem mais, no sentido de algo de bem mais vasto, que nenhum cérebro, que nenhuma vibração, que nenhum chacra ou que nenhum ser de Luz, qualquer que seja, de onde quer que venha, que é, já, ele mesmo, isso, pode representar.

É preciso liberar-se do conhecido.

E como liberar-se do conhecido se você procura puxar alguma coisa?

[Através de desejos, preferências, no sentido de querer viver tais a todo custo].

Você constata os efeitos disso, aí está o essencial e, em seguida, você permanece tranquilo, aí onde você está.

O que você procura apreender ou puxar é o que o impede de ver claramente.

O que quer dizer que nada há a ver, nada há a sentir, nada há a experimentar, há apenas o que é o Amor não manifestado, não representado, permanente e imutável.

Jamais a pessoa poderá representar-se.

Nada há.

Para o ego, é o neant.

Não há nem sombra, nem luz.

Há, unicamente, quando você toca a Infinita Presença, e autoriza-se, a si mesmo, a ali permanecer, onde pode existir, ainda, uma consciência e, portanto, uma visão, quer ela seja etérea ou do coração.

Mas, mesmo com isso, o Jnani não se importa, literalmente.

Ele é livre de todo condicionamento, de toda visão, de toda imagem e de toda experiência. Ele não as recusa, contudo, mas ele não tem necessidade disso, porque ele sabe que isso é ilusório.

Mesmo se isso seja real.

Ele nada tem a ver com os objetos.

Ele nada tem a ver com as dimensões, mesmo se ele possa falar delas, mas isso nada mais representa que não uma experiência para ele e absolutamente não o estado que ele é.

[Nota do Blog: Considerem que o nosso corpo com seus vários corpos sutis, seja o nome que se queira dar a eles: éterico, astral/emocional, mental, causal, espiritual... contém um NÚCLEO CENTRAL, chamado de ATMAN, ATOMO DIVINO, CORAÇÃO DO CORAÇÃO, ou como for,  e para cada corpo existe uma dimensão e seres correspondentes - portanto somos, ao mesmo tempo, físicos e multidimensionais via corpos sutis e, somos parte do REINO ETERNO por meio do ÁTOMO DIVINO - que é qualificado (adjetivado) como A VERDADE SUPREMA, A ALEGRIA SUPREMA, A BELEZA SUPREMA, O AMOR SUPREMO. Por isso todos os LIBERTOS DO EGO que não mais se identificam com sua vida física e com alguns corpos sutis, dizem algo como:

- EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA. NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM - pois estes LIBERTOS ou ILUMINADOS ou CRISTIFICADOS vivem somente do AMOR, da FORÇA, da VERDADE e, portanto da GRAÇA do que ELES são em sua última ESSÊNCIA, e nos convidam a fazer o mesmo - claro, aos maduros para tal ETAPA FINAL, onde somos, no final qual cebola, oca por dentro, mas este oco é PLENO, é como se ele fosse - e é - um ÁTOMO DE TANTA LUZ, que não se vê, não se sente com corpo nenhum... é preciso SER O ÁTOMO, se identificar com ELE para SER ELE! Isso, esse, se diz é o TAO - ou o PLEROMA, ou o ATMAN, ou o ABSOLUTO, PARABRAHMAN,  ou o AMOR AGÁPE].

Nada há, portanto, a puxar, nada a reportar, nada a provar.

É preciso desembaraçar-se disso na cabeça e parar de acreditar que vai acontecer isso ou que isso vai manifestar-se assim.

O único testemunho do Absoluto é o desaparecimento desse mundo e de toda experiência.

Aí está a Verdade, aí está o meio do coração, aí está a Paz Suprema.

O Jnani não tem qualquer vontade própria. 

[Refere-se a vontade do ego, que já não existe].

A única verdade, para ele, antes de descobrir o que ele é como Jnani, é, unicamente, ser ele mesmo [O SER REAL], desembaraçar-se dos grilhões sociais, morais, espirituais, cármicos, sem lutar contra, atravessando-os, sem ali apegar-se, sem ser retido pelo que quer que seja.

Aí está a Verdade, diante da qual todas as verdades ditas relativas desvanecem e desaparecem.

Isso não tem qualquer implicação em suas atividades, quaisquer que sejam, em qualquer plano que seja nesse mundo.

Ele não é mais tributário da forma, mesmo se esteja inscrito em sua própria forma. 

Ele não é tributário da energia, não é tributário da consciência.

Ele não é tributário de nada, mesmo não do Si, que nada mais quer dizer para ele.

O que eu exprimo corresponde à realidade do Absoluto nesse mundo.

A questão do Absoluto não se coloca, mesmo para aqueles que experimentam a consciência em qualquer plano que seja, exceto aqui, nessa Terra.

… Silêncio…

 

PG 2657 – O AMOR – CHAVE DA LIBERDADE E DA ASCENSÃO 

Seu coração é o combustível de sua própria Liberação ou de sua própria Ascensão, e seu coração deve ser idêntico para cada coisa, para cada relação, para cada ser.

O Amor não privilegia, jamais, tal forma ou tal outra forma, porque nada há de superior no Amor, assim como nada há de inferior no Amor.

O Amor é a chave de sua Liberdade e de sua Ascensão.

O Amor não pode ser compreendido, ele pode apenas ser vivido.

O Amor não pode ser condicionado, caso contrário, não é mais o Amor.

Ele não deve ser personalizado em função de circunstâncias, em função de afinidades, em função de crenças, ele é o mesmo, por toda a parte.

Se você ali vê uma diferença, então, eu o convido a colocar-se ainda mais em seu Templo, para ver que isso não é verdadeiro.

Só existe o Amor.

 

PG 2722 – O AMOR... O PONTO FINAL...

Então, abençoe o Eterno nesse ponto, no Coração do Coração, que contém todos os pontos, todos os universos e todos os mundos, que satura você de alegria, que o preenche de leveza e de contentamento, aí, onde você é transparente. 

… Silêncio…

Quantas histórias e cenários puderam ser escritos na superfície dessa Terra para um simples ponto que contém tudo.

Coloque-se em seu coração, permaneça ali, e você verá, por si mesmo, como você disse, que há apenas esse ponto.

Naquele momento, a consciência não tem mais necessidade de desenvolver-se ou de experimentar, ela sabe que ela é a soma de todas as experiências passadas, presentes e a vir, de qualquer dimensão que seja.

Ela se reconhece na Fonte, ela se reconhece na antecâmara do Último.

Então sim, é claro, tudo o que é anterior a esse ponto não apresenta mais qualquer peso nem qualquer interesse.

O Amor está aí, e ele preenche tudo, o campo de sua consciência, o campo de seu corpo, o campo do mundo, porque tudo ali está.

 

PG 2787 – A LIBERAÇÃO DO PLANETA

Na Liberação e na Ascensão da Terra não existirá nascimento nem morte, trata-se de uma ressurreição na qual nenhum nascimento nem qualquer morte pode corresponder ao que vocês viveram nesse mundo confinado.

Assim, a cada abertura e a cada oitava que se produzem na Terra – cujas etapas foram-lhes desvendadas progressivamente, há agora mais de dez anos ou, mesmo, por algumas vozes que falaram antes, há trinta anos – levam-nos, progressivamente, passo a passo ao invés de brutalmente, como é o caso agora, a evoluir para ancorar a Luz.

Não evoluir no Espírito – que, ele, não evolui, jamais, – mas para evoluir mesmo em sua pessoa, para aproximar-se ao mais perto do Coração do Coração.

É assim que se realiza a Liberação de um sistema solar confinado, como já se realizou em cinquenta ocasiões, por toda a parte nos multiversos e nos universos confinados.

 

PG 2839 – O PERDÃO A SI MESMO X PAZ

Então, vivam cada minuto de sua vida como se fosse o último, não há melhor modo de fazer a paz em si e de fazer a paz ao redor de si.

Lembrem-se dessa noção essencial de perdão a si mesmo e ao mundo, ao próprio confinamento.

O perdão libera-os e coloca-os, automaticamente, em ação de Graça ou, mesmo, em estado de Graça.

Então, juntos, rendamos graças ao tempo atribuído e à intensidade da Luz que se propaga a cada dia de seu tempo, cada vez mais.

As consequências desse reajuste e desse realinhamento entre o efêmero e o Eterno dão-lhes a ver ao seu redor, em seus círculos próximos, mas, também, por toda a parte no mundo, o medo ou o Amor, a paz ou a guerra, tanto em vocês como ao seu redor.

Ao ver tudo isso e ao viver tudo isso, vocês reforçam não sua escolha, que já está feita, mas seu posicionamento de consciência e, isso, com cada vez mais lucidez.

Aquele que crê ter, ainda, algo a melhorar ou a mudar não está em paz com ele mesmo.

Aquele que está em paz é aquele que aquiesceu à sua própria ressurreição, e continua a viver sua vida o melhor que ele pode, portador de sua eternidade e de seu efêmero, e irradia em seu ambiente e no conjunto da Terra.

Assim, portanto, em vocês, em cada um de vocês, além das vibrações, além das percepções, a coisa essencial a observar é, eu diria, seu grau de paz, a intensidade dela, a presença dela, permanente ou não, porque essa paz é o melhor marcador de sua tranquilidade e de sua humildade.

 

PG 29 47 – AMEM, AMEM, AMEM – AMÉN!

Amem, amem cada circunstância de sua vida, cada reencontro, com uma intensidade, se posso dizer, decuplicada em relação ao que vocês têm vivido com as vibrações, com sua Supraconsciência porque, aí, doravante, vocês tocam o Coração do Coração – ou seja, o Espírito – que nada tem a ver com vibrações, que nada tem a ver com o que passa, que nada tem a ver, mesmo, com a Ascensão, uma vez que o Espírito revela-se.

Ele é, ele mesmo, revelado a ele mesmo e, portanto, ascensionado nele mesmo.

Se vocês adotam esses preceitos, cada dia de sua vida e cada sopro de sua vida preencher-se-á, cada vez mais, de Alegria, de Leveza, de Evidência.

Mesmo nas problemáticas a resolver em sua carne ou em sua cabeça, isso não terá mais a mesma importância nem a mesma densidade.

Vocês se tornarão, então, cada vez mais leves.

Não procurem soluções, não procurem explicações, não se apóiem mais em qualquer crença que seja, mas tornem-se a rocha eterna de seu Coração do Coração, no Amor e na Graça.


PG 3063 – CRISTO VIRÁ COMO UM LADRÃO A NOITE...

Quando o pericárdio é rompido, totalmente, e dissolvido, vocês vêem seu coração de Existência, ou seja, o Tetrakihexaedro, esse diamante de múltiplas facetas que representa a Eternidade.

É uma representação, entretanto, é uma representação adequada e perfeita do que vocês são, em verdade.

Portanto, a ruptura do pericárdio abre a porta para Aquele que virá como um ladrão na noite, Cristo, abre a Porta do coração, abre e destranca a passagem da Porta Estreita, ou seja, a passagem definitiva do ego ao coração, que permite manter a consciência de maneira estável ao nível do coração e não mais fazer os yoyos entre o chacra do coração e o plexo solar, ou o terceiro chacra, se vocês preferem.

Aí está o que eu posso dizer disso, sem entrar demasiado nos detalhes.

Essa ruptura pode ser ocasionada pelo impulso metatrônico ou de Cristo, ao nível da Porta KI-RIS-TI, ela pode ser realizada pelo Arcanjo Miguel, diretamente, por sua espada, ao nível do centro do chacra do coração. Ela pode ser realizada pelo Canal Mariano e as entidades que descem dentro e que vão criar um ponto de ancoragem no coração, e de maneira anexa, isso pôde ser desencadeado pela Onda de Vida, para aqueles que viveram a Onda de Vida, em sua primeira fase, ou seja, em 2012, na qual, aí, a ruptura do pericárdio com a subida da Onda de Vida ao longo dos chacras, até o chacra do coração e até a cabeça, permitiu a ruptura do pericárdio.

Isso dá e é o testemunho da Liberação, do mesmo modo que foi dito: «Haverá muitos chamados, os chamados serão marcados na fronte».

Marcados na fronte porque a Coroa radiante da cabeça havia começado a desvendar-se.

Não havia mais o terceiro olho, mas havia uma hemicoroa.

Assim que a hemicoroa é constituída, há essa percepção da fronte que se chama «ser marcado na fronte».

 

PG 3149 – A RAMPA DA ASCENSÃO FOI ACIONADA...

Muitos de vocês também, meus irmãos e irmãs, sentem esse Fogo de diferentes maneiras.

Que isto seja localizado em vosso coração, em vossa cabeça, nas mãos, nos pés ou em outros lugares, é o mesmo processo que se desenrola, começando em um ponto ou em outro, mas cuja finalidade é sempre a mesma: ascender, se posso dizer, o que foi nomeado a Merkabah Interdimensional.

O veículo ascensional está sobre a rampa de lançamento, se posso dizer. Tudo foi verificado – pela Inteligência da Luz e não por vocês. A Luz que apenas espera, se isso já não foi feito, pelo seu “sim” incondicional ao amor.

O Amor deve estar à frente. Ele deve apagar literalmente vossa pessoa, vossos hábitos, vossas palavras, vossas ideias, vossos comportamentos, tudo isso para deixá-los livres, de acordo com o que vocês são e de acordo com o que vocês vivem e pensam até o presente.


PG 3624 - 13. CORPO – O CORPO QUE PERMITE A ASCENSÃO

13° Corpo ou Fonte de Cristal 

Este corpo é chamado, na tradição oriental, o Vajra e entre alguns místicos ocidentais, como Padre Pio, a Fonte de Cristal.

Representa também, nas denominações mais modernas, o Veículo Merkabah que permite realizar a ascensão.

[FONTE DE CRISTAL me faz pensar em CRISTO, sendo o 13. CORPO O CORPO CRÍSTICO!]

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário