Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

terça-feira, 4 de agosto de 2020

NÓS SOMOS O PESO DA TERRA.

NÃO SOMOS O SAL, NEM A LUZ. 

MAS ESSA É NOSSA REAL FUNÇÃO AQUI.

Comecei querendo só transmitir os dados essenciais do vídeo acima e acabei tocando num ponto chave, simples, que o chileno Antonio Latorre vai falar numa frase, mas que é uma chave CHAVE para incluso nos transformar NO SAL E NA LUZ PARA GAIA realizar sua purificação sem tanta dor. (Ele não menciona os termos – eles me vieram por analogia no final  e que decidi usar como título e subtítulo).

MENSAGEM CENTRAL

A Terra precisa se purificar para ascender a um novo estágio.

E como muitos humanos estão prontos para uma vida superior, eles serão resgatados por naves de seres do bem, para nos levar a NOVA TERRA NA 4D ALTA, onde vamos aprender e viver e SENTIR QUE TODOS SOMOS UM: todos seres, o reino animal, vegetal e mineral.

Tudo se determinará pela faixa vibratória de cada alma. A cada uma seu destino e muitos terão um destino em comum. O que é natural.

Disse que a nave será como um PORTAL para que cheguemos a 4D sem morrer – lá viveremos um processo de PURIFICAÇÃO para poder viver na faixa vibratória alta, quase tocando a 5D.

A 5D diz, é onde se aprende o AMOR INCONDICIONAL, pela transcendência do  EGO.

E que podemos já viver a 5D aqui, quando estamos em paz, quando estamos em meio a natureza, sentindo sua beleza, quando estamos fazendo o que nos dá alegria interior, quando estamos com quem amamos... (isso diz no final).

Mas diz também, que  enquanto a gente se alimentar de DOR na Terra, ou seja, ele fala de sermos carnívoros, vamos atrair com isso a LEI DA AÇÃO E REAÇÃO. E daí ele diz algo interessante:

- Que o problema de comer carne, não é tanto pela carne em si, mas pela forma como os animais são criados em granjas e submetidos a dores, incluso na hora da morte, que é o pior. Pois daí liberam energias de dor que os que comem carne absorvem (isso explico eu – ele não detalhou tal). E por isso os seres humanos se ALIMENTAM DE DOR ANIMAL e precisam resgatar isso em algum momento. Pois quem semeia ventos, colhe tempestades. Por isso recomendo aos que tem dificuldade de parar de comer carne, que, todas as vezes em que comerem algum tipo de carne, que agradeçam ao animal de todo o coração e peçam perdão pelo sofrimento causado a ele. Isso, quem sabe, com o tempo, vai ajudar a parar aos poucos com a carne, sem precisar se forçar tanto.

Lembrei então dos povos nativos, que preparavam os animais para serem mortos (a seu modo) – e eles, preparados, se ofereciam para serem alimento. Isso muda tudo. Existem algumas raças reptilianas específicas que vivem no subterrâneo que fazem isso (o alemão Alfons Jasinski ou Thalus von Athos, conheceu tais seres e outros – tenho os livros dele). Pois os seres reptilianos são eminentemente carnívoros e eles que nos ensinaram a comer carne e a gostar de carne e o Deus Deles é que GOSTA do CHEIRO DE CARNE e de sacrifícios, inclusive humanos. Agora adivinhem qual nome tem este deus na Bíblia, que MUITOS ou A MAIORIA, confunde, achando que é o MESMO que o PAI-AMOR pregado e VIVIDO POR JESUS, pois atribuía a este PAI, todo seu poder? 

Disse o que hoje todos sabemos, mas POUCOS OS QUE VIVEM: que transcender o ego, em outros termos, É SE ACEITAR COMO SE É... e acrescento: com TODOS OS DEFEITOS E QUALIDADES. Nosso trabalho interior NÃO É NOS MELHORAR, mas NOS ACEITAR... o ego adora se trabalhar e ter “sucesso” aí TAMBÉM...

... mas também esta máscara vai cair, cedo ou tarde, e não sem dor... por isso, melhor começar JÁ O PROCESSO DE SE ACEITAR INTEGRALMENTE, TOTALMENTE, SEM RESERVAS... se você é cruel, egoísta, vingativo, não sabe perdoar, não sabe se colocar no lugar do outro e amenizar teus julgamentos e os atos decorrentes dele, ACEITE. ASSUMA PRIMEIRO TODAS AS TUAS MAZELAS, pois o lado bom a gente enaltece demais e o lado negativo escondemos, E VIRAM NOSSAS SOMBRAS que nos assombram, nos perseguem e daí os outros precisam – precisam!  - ser nossos espelhos.

Mas daí, quando encontramos os NOSSOS ESPELHOS NOS OUTROS,  os criticamos, julgamos, massacramos com x e y... e, no entanto, estamos AMALDIÇOANDO A NÓS MESMOS, REFLETIDOS NOS OUTROS.

Entendam pela analogia acima, finalmente, PORQUE UM PAI-AMOR JAMAIS PODERIA VER O MAL NO MUNDO E NAS PESSOAS... pois que não há maldade nele. E que na Bíblia, e seja em que livro “sangrado” (mas não sagrado) for... o Deus contido nele ou o Ser que vê o MAL, que inclusive apóia a vingança e nos intimida, NÃO É O PAI-AMOR PREGADO, por exemplo, por Jesus e TODOS os mestres maiores e menores que INSPIRARAM SEUS POVOS, em diferentes épocas.

SIMPLES ASSIM... MAS, VIVER ISSO... ISSO É OUTRA COISA...

Ou seja: que precisamos nos ACEITAR, ACEITAR, ACEITAR... a cada decepção que temos conosco, seja por qual razão for, devemos olhar tal e dizer:

- Aceito que sou assim. Não gosto, estou triste, MAS ACEITO QUE SOU ASSIM em relação a X, Y e Z.

POSSO FALAR POR EXPERIÊNCIA PESSOAL

Iniciei este processo em 2004, ainda vivendo na Suíça, quando não mais suportei as cobranças de meu ego PERFECCIONISTA, que nunca se achava BOM O SUFICIENTE.

Daí, pedindo por AJUDA, tive o ímpeto de ir na livraria Bider e Tanner, em Basel, e , chegando lá, me deixei guiar e fui parar o no livro

THERE IS NOTHING  WRONG WITH YOU... por CHERI HUBER (mas o li em alemão).

NÃO TEM NADA DE ERRADO CONTIGO!

https://www.goodreads.com/book/show/27580.There_Is_Nothing_Wrong_with_You

Minha primeira reação ao ler o título foi: ABSURDO! TUDO está errado em mim, dizia meu ego...

E lendo e achando um absurdo o que ele dizia, aos poucos fui entendendo a MENSAGEM SUBLIMINAR:

- QUE A ÚNICA FORMA que temos de mudar algo em nós que não gostamos ou consideramos negativo, É ACEITAR.

E ISSO VALE PARA OS OUTROS TAMBÉM.

Experimentem... e não se iludam: é uma longa jornada... seremos confrontados sempre de novo com algo que não gostamos em nós e a primeira reação será nos julgar – e mais, vamos passar por provas em que OUTROS VÃO NOS JULGAR e nesta hora temos que FICAR DO NOSSO LADO, e aceitar que seja o que for que o outro NÃO GOSTE EM NÓS, ou por algo que fizemos, temos que NOS ACEITAR, NOS ACOLHER EM PRIMEIRO LUGAR e depois ver se podemos ou devemos fazer algo... enfim... será um aprendizado sem fim... até termos transcendido o ego... com ajuda de outras ferramentas, que vamos encontrando pela JORNADA INTERIOR...

E ISSO TUDO VAI AUMENTAR NOSSA VIBRAÇÃO E VAI NOS GARANTIR UM LUGAR MELHOR, SEJA MORRENDO OU NÃO... SEJA ONDE FOR...

Em palavras mais simples: esta ACEITAÇÃO CONSTANTE, até virar nosso novo normal, vai liberar nossa alma de cargas imensas e nosso coração e ALIVIAR com isso a dor do Planeta Terra e vai permitir que ela necessita usar de menos violência via os 4 elementos para realizar sua PURIFICAÇÃO, QUE É NÃO É OUTRA COISA, QUE SE PURIFICAR DE NOSSOS DEJETOS FÍSICOS, EMOCIONAIS E MENTAIS. Por isso...

NÓS SOMOS O PESO DA TERRA!

NÃO SOMOS O SAL! NEM SOMOS A LUZ!

Mas Jesus pediu que fôssemos A LUZ DO MUNDO E O SAL NA TERRA.


MENSAGEM FINAL DELE:

A melhor forma de aumentarmos nossa vibração é sermos felizes, e para sermos felizes temos que ter amor, ter respeito, nos compartilharmos. Sermos os atores e expectadores de nossas vidas. Temos que salvar a nós mesmos, e não achar que vamos salvar o planeta... 

Não resisto em complementar o acima:

Muitos acham que vão salvar o Planeta por atos externos, SEM que tenham feito uma transformação interior - isso é se enganar - bancar o bacana por fora, para, talvez, justamente camuflar o que se passa por dentro, onde se deveria realizar a LIMPEZA das sombras, se aceitando antes e acima de tudo - e todo o mais se dará por consequencia - e isso é trabalho que chega e isso sim ALIVIA GAIA - pois se a maioria dissolver suas sombras ao lhes dar a devida ACEITAÇÃO e com isso realizar sua INTEGRAÇÃO, que alívio para si e para Gaia! 

Aí sim SEREMOS SAL E LUZ para GAIA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário