Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

quinta-feira, 6 de agosto de 2020

O PODER DA INTENÇÃO & O PODER DA ACEITAÇÃO!

O MOMENTO PEDE PARA PRATICARMOS 
O PODER DA ACEITAÇÃO.




SOBRE OS DOIS VIDEOS EM FRANCÊS QUE SEGUEM

Um amigo me enviou e pediu minha opinião. Não, eu não entendo nada em francês, salvo se estiver escrito, e daí somente algumas coisas, porque é um idioma de origem latina e dá para entender várias palavras... mas eu ativei as legendas em Português, e apesar dela falar na velocidade da luz, como a Laura Eisenhower em inglês e Sixto Paz em espanhol ;) eu entendi praticamente tudo. 

DIFERENÇA ENTRE USAR A INTENÇÃO E A ACEITAÇÃO

Aqui os guias dela a orientam que não estamos mais na época de praticar o PODER DA INTENÇÃO, mas, dito em minhas palavras (e claro que vou traduzir em minhas palavras para facilitar para mim), é usar o PODER DA ACEITAÇÃO, EM FUNÇÃO DA SITUAÇÃO MUNDIAL.

E isso significa aprender a ou usar a FÉ no que vem.

Ela deixa os Guias falarem ao vivo, e eles falam que não é mais o momento de emitir INTENÇÕES, seja de que tipo forem, mesmo para o bem do Planeta, porque essas intenções estão sempre baseadas no que julgamos certos com nosso pequeno eu.

Mais adiante eles dão um exemplo com cores (ou ela):

- Mentalizamos a cor azul, seja para nós ou para o Planeta, enquanto que o certo seria a cor vermelha agir. Por isso não deveriamos mais buscar usar a intenção.

Então dizem que se queremos que estejamos no lugar certo e na hora certa, não é mais o momento de praticar a intenção e sim se abrir ao que vem... pois assim estaremos vibrando no que for o melhor para todos, incluso para mim.

Isso implica em termos FÉ EM ALGO MAIOR, seja o que for (ela cita vários elementos), pois dizem os Guias, que estamos vivendo um momento em que estamos vivendo o encontro de duas dimensões, e por isso precisamos estar bem... atentos e entregues A ALGO MAIOR.

Dizem que as energias que estão adentrando estão tão intensas, que é melhor aceitar para ajudar o Planeta via nossa aceitação e incorporação das energias.

E que eles nos convidam a ter uma postura de, através desta aceitação ESTAR A SERVIÇO de MINHA VIDA, de MINHA ALMA, da HUMANIDADE, da FELICIDADE, da SERENIDADE, de BUDA, enfim... de algo MAIOR.

Diferente é se eu me proponho a fazer algo e acho que assim também estou a serviço. Mas, dizem que não. Isso é justamente praticar a intenção... (via ego diria eu. Do que ele acha certo e bom. o EGO QUER PRESTAR SERVIÇO A SEU MODO, quando o correto é se doar, se abrir).

Se queremos estar a serviço, é praticando a ACEITAÇÃO. 

Traduzindo em linguagem cristã isso significa praticar a frase:

PAI, QUE SEJA FEITA TUA VONTADE... ASSIM NA TERRA, COMO NO CÉU.

Pode traduzir por:

MEU SER, FONTE, ABBA, BUDA, JESUS... QUE SEJA FEITA SUA VONTADE... 

O importante é que seja o nome que usar, ele terá que te dar FÉ para praticar a ACEITAÇÃO.

(Quem precisar de uma ajuda, talvez o link a seguir ajude)

https://almaomega.blogspot.com/2020/04/3-oracoes-para-se-manter-conectado.html

Ela menciona o fato que antes amava café e agora detesta... tudo indica que são as influencias das novas e fortes energias que estão adentrando ao Planeta... por isso ACEITAR O QUE VIER É A MELHOR FORMA DE NÃO SOFRER... e não causar mais discórdia no mundo, ao lutar contra (isso se subentende pelo que eles dizem e também é lógico).

Sempre de novo ela ou eles ou quem for que ela canaliza ao vivo e a cores, usam exemplos da energia forte que está adentrando ao Planeta e lutar contra o que essa energia promove na vida de cada um, seja o que for,  seria como querer parar uma onda do oceano (mais ou menos isso - não vou me esforçar para traduzir tudo certinho, mais o sentido, senão dá muito trabalho e as pessoas ainda acham muito trabalho ler... por isso quase não traduzo mais vídeos inteiros).

Em dado momento diz que algumas pessoas vão passar para a outra dimensão que está interagindo com a nossa 3D, talvez seja a 4D alta, conforme falou Antonio Latorre, no posta anterior... não sei. Teria que ler o livro dela ou ver mais vídeos, mas o que eles dizem já foi dito por muitos em outros tempos inclusive, a diferença é que AGORA CHEGAMOS NESTE TEMPO e até ela está espantada, achando que essa informação que ela até escreveu no livro, livro que ela vai mostrar durante a fala, iria ocorrer daqui há alguns anos...

Agora eu vou interpretar o acima a partir dos meus conhecimentos:

Praticar o poder da intenção implica em usar o EGO.

Praticar o PODER DA ACEITAÇÃO implica em deixar o EGO de lado e se abrir...

Porém, diria que, isso vale para uma pessoa centrada no ego.

Pessoas que estão à serviço de fato, SENTEM o que devem fazer ou não. Ou INTUEM. 

O difícil de qualquer ponto de vista é sempre se perguntar, para qual nível de consciência ele se aplica.

E como o tema foi tratado às pressas, diria, e sem chances de se fazer perguntas, podemos interpretar de forma equivocada o que ELES realmente queriam dizer.


VIDEO DOIS - QUAL O SENTIDO DE MINHA ENCARNAÇÃO 

Este video valeria a pena acionar as legendas - vejam o icone e se não aparece a opção de selecionar os idiomas  via TRADUZIR AUTOMATICAMENTE,  clique em LEGENDAS mesmo que esteja escrito desativado - pois estará mesmo.  Daí clique em FRANCES (gerado automaticamente - poderia ser ESPANHOL, INGLÊS, não importa). Clique novamente em FRANCES (gerado... auto...) e daí vai aparecer a opção TRADUZIR AUTOMATICAMENTE. Selecione PORTUGUES com um marcador bem fraquinho, cinza, em cima, à direita, e role ele até Português e dê enter. 

Então, valeria a pena acionar as legendas porque nele os guias dela vão explicar as 4 etapas da vida de um ser humano.

Vou salvar o link do vídeo, no qual acionei a tradução para o PORTUGUÊS. Quem sabe ele salva tal opção.

https://www.youtube.com/watch?v=kS3pQQ341zo



Nenhum comentário:

Postar um comentário