Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

sábado, 22 de dezembro de 2018

OPERAÇÃO TERRA - OPERATION TERRA - PARTE I


 UMA MENSAGEM SINGULAR SOBRE 
"E EIS QUE VI UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA"

  
OPERAÇÃO TERRA é um site singular.
Contem informações muito diferentes do que vemos por aí sobre o futuro de nosso Planeta, pelo menos no que concerne ao que seja a NOVA TERRA.
“E eis que vi um Novo Céu e uma Nova Terra, pois o primeiro céu e a primeira terra haviam passado, e o mar já não existia".

Como ele complementa tudo que venho lendo, achei valioso traduzir  uma parte do site. A Parte I, contendo a explicação de como surgiram as Mensagens e como devem ser lidas, entre outros, consta neste post com o título Sobre a OP.

No próximo postarei 5 de aproximadamente 50 Mensagens – depois de ler as cinco, cada um pode decidir se quer ler mais e traduzir via Google como eu fiz (sim, tenho bastante prática, e consigo até revisar partes confusas valendo-me de uma técnica que criei e que repasso nas Notas mais adiante).

A parte mais fascinante do conteúdo do site é que vocês vão entender do porque existem diferentes previsões pelo mundo - elas correspondem a diferentes destinos de diferentes grupos de almas - portanto, só nossa Superalma sabe a qual grupo pertencemos. Aliás, de uma forma menos direta eu vinha abordando isso, inclusive nos artigos sobre Nibiru ao comentar no final de um deles de como um casal em meio a um assalto e a um temporal simplesmente não estavam "lá", em termos físicos e não foram afetados naquela Linha de Tempo.

Todo o mais só lendo para entender – inseri alguns comentários que podem ajudar a entender certas passagens para leigos ou apenas para quem não vai entender o sentido, mas, sobretudo comentei passagens para trazer mais clareza aos diversos ângulos que uma mesma questão pode ter.
Ah... e lendo vão entender do porque o mar já não existia... (na antiga Terra).
Porque na Nova Terra (TERRA) haverá tudo de forma equilibrada.

E BOA LEITURA E BOA JORNADA, SEJA QUAL FOR A SUA! 


NOTAS DIVERSAS SOBRE O SITE E A TRADUÇÃO

Nível da tradução:
Considerem que tenho um inglês básico, autodidata, por isso, importa que entenderão o conteúdo como disse uma prof. de Inglês Cristina Schumacher, autora de um livro - isso é o mais chave, a perfeição segue se possível...

Minhas notas e comentários:
- Itálicos e negritos nos textos da autora são meus.
- Comentários entre [...] e em tom cinza são de minha autoria.

Frase muito usada nas mensagens:
Let go, let God (Deixe ir, Deixe Deus Agir) - hoje diríamos: Entregue ou Desapegue!

Como ler o material do Site:
- Sara, a autora, pede para ler as mensagens nas sequencias indicadas no início.
- Sara usa o nome Terra em latim para designar a Nova Terra na 4D / 5D, e a atual, como usual, de Earth em inglês; para diferenciar no português, uso TERRA para a Nova Terra.

- Dica de como traduzir via Google mesmo sem dominar um idioma: 
Deixe duas janelas do Google Traductor abertas – numa insira um texto do tamanho de uma página (ou menos, é mais confortável), e quando surgir uma passagem confusa, copie apenas a frase confusa e a cole na outra janela do Google – se necessário desmembre a frase até chegar na palavra ou termo que está confuso – teste e saberá do que falo.

Imagens do site:
- Não inseri as belíssimas imagens do site - talvez, se tiver tempo, o farei em etapas, por isso sugiro abrirem o site em inglês para terem uma ideia das imagens e da composição dele, facilitando a leitura das minhas traduções.


INÍCIO DA TRADUÇÃO  

SOBRE OPERAÇÃO TERRA / ABOUT OT (OT = OPERAÇÃO TERRA)

[TEXTO INTRODUTÓRIO]

SIGA ESTAS ETAPAS PARA MAXIMIZAR A SUA EXPERIÊNCIA DESTE SITE:

1.   Leia toda a seção “Sobre a Operação Terra” para ter uma visão geral da Operação Terra, sobre como ela está estruturada e como o processo se desdobrará.
[Nota: é o que traduzi neste post]

2.  Em seguida, leia as Mensagens, da primeira à última na ordem em que foram recebidas. [É o material do próximo post - traduzi aprox 5 mensagens]. Esta é a parte mais importante deste site, já que estas Mensagens carregam códigos de luz que ressoam entre aqueles que carregam os códigos correspondentes em seu próprio DNA e ativam e apoiam sua própria jornada para a Terra. Não deixe de ler também a seção de perguntas e respostas (FAQs).

3.   Para obter informações adicionais, vá para a seção Artigos, onde você encontrará a visão original que recebi em 1982, aprenda sobre a mudança de fase para a quarta densidade, leia sobre algumas de nossas experiências com as naves do OT e por que você não precisa morrer.

4.   As Mensagens também estão totalmente disponíveis gratuitamente em um formato amigável para impressão (sem imagens) da seção Downloads.

Seu script já foi escrito por sua Superalma, para que você possa ter certeza de que chegará aonde deveria ir. Ninguém mais tem suas respostas ou maneiras mágicas de eliminar a necessidade de fazer o trabalho interior, então apenas lembre-se de respirar, permanecer ancorado e centrado, e de tomar cada dia como se trata, um passo de cada vez. Isso é tudo que você pode realmente fazer.
Boa jornada!

Amor e bênçãos
Sara / Adonna / Oriole


SEGUEM AGORA AS TRADUÇÕES CONFORME SEQUENCIA ABAIXO.

“ABOUT OP” / SOBRE A OPERAÇÃO

- A GRANDE IMAGEM
- A LINHA DE TEMPO...
- O PROPÓSITO...
- A ESTRUTURA...
- O PROCESSO ATUAL

 A GRANDE IMAGEM / THE BIG PICTURE

O termo “Operação Terra” refere-se a duas coisas diferentes: um corpo de informações e um conceito operacional. É chamada de “Operação Terra” porque seu foco principal é no próprio planeta, e apenas secundariamente em suas formas de vida. O planeta tem um relacionamento íntimo com suas formas de vida e absorveu uma tremenda quantidade de detritos emocionais e de pensamento, principalmente de seus ocupantes humanos ao longo dos milênios que ele os sustentou.
Todos esses destroços devem de alguma forma ser limpos do planeta para que ela possa ascender e atingir plenamente ao que ele foi projetada para se tornar - um planeta totalmente novo, que nunca foi habitado antes. A Operação Terra é o mecanismo pelo qual tanto o planeta quanto suas formas de vida ascenderão e alcançarão o que só pode ser referido como um estado exaltado e glorificado quando comparado com a situação presente.
Cada átomo, cada partícula de matéria na Terra estará plenamente consciente e cooperará com todo o resto de uma maneira que é difícil de compreender do estado atual de consciência limitada, mas tanto a forma física como a consciência de toda forma de vida que faz a viagem Terra (plantas e animais incluídos) será transformada no curso de sua própria ascensão, que ocorrerá em paralelo com a dela.

As informações básicas deste site foram inicialmente apresentadas como uma série de 51 Mensagens - “lições” cósmicas de seres celestiais que se referem a si mesmos como as Hostes do Paraíso. As Mensagens recebidas dos Hosts/Anfitriões carregam códigos de luz que serão respondidos por aqueles que carregam os códigos correspondentes em seu próprio DNA. (Há mais detalhes sobre isso na página Visão geral da seção Mensagens.)
No tempo antes do tempo existir, os elohim eram o produto do Primeiro Pensamento do Criador. Juntos, eles cocriaram (e continuam criando) tudo o que existe em uma forma manifesta. O conceito da Operação Terra surgiu quando 144.000 elohim se reuniram e precipitaram essa realidade de seu estado de ser, aproximadamente 4,5 bilhões de anos atrás. O Planeta Terra estava destinado a se tornar Terra desde o seu início, e agora estamos desempenhando nossas partes na culminação e cumprimento desse projeto.

A tarefa operacional atual é a de ajudar o Planeta Terra em sua ascensão para sua próxima forma - a NOVA Terra, TERRA [no caso] - e a colonização daquele planeta inteiramente novo por grupos de pioneiros das civilizações planetárias presentes em toda a galáxia. A fim de ajudar o planeta atual a se elevar em frequência e lançar os detritos acumulados, os elohim se projetaram no plano da Terra como seres humanos comuns que desempenham duas funções.

A primeira delas foi atuar como pára-raios humanos para aterrar a Luz superior no núcleo do planeta atual, que era necessário para expulsar os destroços e acelerar as taxas de rotação das partículas que compõem a massa física do planeta e tudo nela.
Isso só poderia ser feito de dentro da aura do planeta. Não poderia ser feito à distância. Tinha que ser feito no chão, então aqueles de nós que atualmente fazem parte da Operação Terra e estão andando no chão se ofereceram para “descer” para prestar essa assistência ao planeta e para a “op” em geral.

A segunda tarefa era assumir pessoalmente uma parte da dor que havia sido absorvida pelo planeta e transformá-la em nós mesmos. Ambas as tarefas estão sendo realizadas por aqueles de nós que se voluntariaram para fazer isso, e estamos sendo assistidos por aqueles que permanecem nos níveis mais elevados. (Existem cerca de 40 milhões de voluntários galácticos ajudando aproximadamente 6 milhões deles no solo.)
Nós também forneceremos a ponte viva entre o Planeta Terra e a TERRA, deixando o planeta por um tempo e nos transformando nos seres que colonizarão a TERRA. Nós conseguiremos isso a bordo de uma nave-mãe muito grande (aproximadamente 80% do tamanho do planeta Terra), a que nos referimos como Estação Intermediária.

Uma vez que tenhamos colonizado totalmente  TERRA e posto em prática todas as estruturas de suporte necessárias, também traremos a primeira geração para nascerem lá. Para outras civilizações planetárias que colonizarão a TERRA, seu processo ocorrerá em seus planetas domésticos e então seus colonos migrarão para a TERRA a partir dali.
Todo planeta tem um tema e uma atividade principal. O tema da TERRA é "beleza" e sua principal atividade é "buscar a harmonia na diversidade". Uma vez totalmente colonizado, todo o planeta TERRA funcionará como um centro cultural galáctico, dedicado a demonstrar e atingir essa harmonia através de um amplo espectro de culturas galáticas. Além disso, todos e tudo na TERRA exemplificarão a beleza de maneira exaltada. TERRA será a maior conquista do Planeta Terra.

A porção terrestre da “op” (como nos referimos a ela) é um empreendimento cooperativo entre aqueles que estão no solo (as “tropas terrestres”) e aqueles que cercam o planeta em muitos níveis de existência. Você pode ler mais sobre a linha do tempo, finalidade, estrutura e processo atual da “op”, clicando nos links desta frase ou nos botões apropriados no menu desta seção do site.
Os Anfitriões indicaram que estamos vivendo durante um tempo em que um grande ciclo cósmico se completará e resultará em uma Criação inteiramente nova, dando origem ao surgimento de vários "futuros" diferentes, cada um dos quais ocupa uma linha do tempo e um compartimento da realidade diferentes. O material da Operação Terra se concentra na única linha do tempo que leva à TERRA (que é apenas um desses “futuros”). Em algum momento, o cronograma para TERRA será totalmente separado e independente desses outros cronogramas e destinos.

[Ou seja: este material canalizado por Sara só se ocupa com a Linha de Tempo que trata da Nova Terra, ou TERRA, no caso, mas há outras linhas de tempos – em outra parte de alguma mensagem isso é rapidamente abordado].

Em 23 de setembro de 2011, uma grade de 12 portas estelares foi ativada por um grupo de pessoas na América do Sul. Esses portais estelares são, na verdade, portais para buracos de minhoca que conectam os pontos de entrada que existem nessa realidade com seus respectivos pontos de emergência em outras realidades. Isso forneceu o mecanismo para o eventual surgimento de 12 "futuros" diferentes a partir desta realidade compartilhada a que nos referimos como o Planeta Terra.
O número de pessoas do Planeta Terra que acabarão na TERRA é um pouco menor que 1/10 de 1% da população atual, ou aproximadamente 6 milhões de pessoas. Eles foram criados por suas Superalmas para fazer essa jornada porque é isso que o Criador quer experimentar através deles. Essa é a única razão pela qual tudo existe.

Ser participante da Operação Terra não é uma questão de ganhar nada ou ser mais especial do que qualquer outra pessoa. A Superalma simplesmente cria suas muitas projeções em resposta às diretivas emitidas por seu eloha superlativo (a forma singular de elohim, que é uma palavra plural). Os elohim e suas respectivas Superalmas são os intermediários para realizar os desejos do Criador. O Criador deseja experimentar TUDO, então os elohim e suas Superalmas servem ao Criador criando projeções de tudo o que existe. TODOS os caminhos servem ao Criador.
A Operação Terra é apenas uma pequena parte do drama maior, mas significa tudo para aqueles de nós que fazem parte dela. Esses ensinamentos dos Anfitriões falam do âmago do nosso ser e da nossa alma. É muito comum as pessoas chorarem quando encontram o material pela primeira vez - tanto em alegria quanto em alívio quando descobrem que não são as únicas que sabem o que sabem. Somos relativamente poucos em número, estamos espalhados por todo o mundo e muitas vezes estamos isolados de outros que compartilham nossa visão e compreensão.

A Operação Terra tem uma visão radicalmente diferente da maioria das outras fontes de informação porque afirma claramente que estamos aqui para APOIAR e PERMITIR as “mudanças da terra” como uma parte necessária da limpeza e ascensão do planeta. Em outras palavras, entendemos que “não há nada para consertar, nada para parar e nada para rezar, exceto um resultado que esteja de acordo com o bem maior para todos”.

[Este conceito  “nada para fazer ou consertar” neste mundo é o conceito que se aproxima do Advaita Vedanta, filosofia gnóstica da Índia ou Jnana-Yoga sendo Yoga União... com o Divino e Jnana via Autoconhecimento, ao se destrinchar a pergunta QUEM SOU EU? Portanto, o Advaita postula que temos apenas uma tarefa: REALIZAR O NOSSO REAL SER – SER O SER QUE SOMOS EM ESSÊNCIA e que todo o mais façamos sem apegos, mesmo ajudar outros ou o planeta, sem, portanto, achar que um ato externo possa, de fato, salvar algo, mas apenas manter para um bem maior. Aqui muitas pessoas ficam confusas e evitam ajudar achando que estão criando carmas – depende apenas do apego – portanto, se estou apegada ao conceito que ajudando crio carma, e tenho receio de ser espontâneo, crio um carma do contrário! Por isso, é preciso muito discernimento para aplicar conceitos tão complexos ou radicais, senão se vive num nível humano algo que só se entende ao se VIVER O DIVINO E SER O DIVINO].

Nós também estamos sendo expurgados de todos os padrões de energia que não fazem parte do NOSSO eu essencial, já que nada do “velho mundo” pode ser levado conosco para o novo mundo que iremos habitar, e QUE NOS exige que ofereça tudo que contemos, sem julgar nada disso como estando fora do amor.

[Várias Linhas de Tempo]

Em nossa linha do tempo em particular (uma das várias que existirão simultaneamente), nós testemunharemos o fim da atual Criação e a remoção de todas as formas de vida do Planeta Terra que estão acima do reino mineral. 
[Vejam agora que acertada a frase "... e o mar já não existia"].
Mudanças maciças na Terra culminarão em uma mudança geofísica do pólo que deixará o planeta estéril e totalmente desprovido de vida e água. (Isso será uma mudança no eixo físico de rotação do planeta, não uma mudança nos pólos magnéticos, o que ocorreu antes e pode ocorrer novamente.) Há muitas grandes frotas de espaçonaves espalhadas pelo planeta para ajudar nessa transição, e todos chegarão aos destinos para os quais suas Oversouls  (Superalmas) os projetaram.
[Das naves e seres nos assistindo falam atualmente  - desde 2018 -  amplamente Gosia (Agência Cósmica) e Robert (Despejando Enigmas) entre outros canais].

Ao separar os cronogramas uns dos outros, muitos parecerão morrer em qualquer linha do tempo, mas na verdade eles podem continuar suas vidas em outra linha do tempo e experimentar outro cenário [isso só hoje podemos entender com a física quântica e outros postulados], então todas as expressões serão fornecidas. Muitos passarão de seus corpos e permanecerão no plano astral até que outra oportunidade encarnacional se apresente. Alguns desses irão encarnar na TERRA como a primeira geração de nativos terráqueos.

Os anfitriões deram-nos um roteiro para a nossa jornada e disseram-nos como lidar com estes tempos. No entanto, em cada momento que se apresenta, devemos também nos voltar para nossas respostas e respondê-las da maneira que for mais adequada para nós como indivíduos. Nossa equipe espiritual está conosco a cada passo do caminho e nunca estamos sozinhos nesta jornada, mesmo que não possamos ver fisicamente aqueles que nos acompanham.

Esta é uma jornada de transformação da consciência e da forma. Tudo na Terra será exaltado. Cada átomo estará conscientemente ligado ao todo, e todos operarão sobre uma base de paz, alegria e amor - cooperação em vez de competição, harmonia em vez de conflito e comunhão plena, consciente e ECTÁSICA com o Criador em todos os momentos.
Tome seu tempo e explore este site. Faça uso dos recursos oferecidos de maneira que funcionem para você. "Deixe ir, deixe Deus [lidar com os detalhes]" é a ordem operacional do dia. A rendição é o caminho através do caos, e nós simplesmente precisamos curvar nossas cabeças e deixar que os ventos e ondas de mudança fluam para além de nós. Ninguém será afetado pelo que vem agora, e ninguém será perdido.
- Sara / Adonna / Oriole
[São os nomes da autora em diferentes "Linhas de Tempo"]

A LINHA DE TEMPO DA OPERAÇÃO TERRA

Por definição, uma linha do tempo é uma representação linear de eventos importantes na ordem em que eles ocorrem. Isso também pode significar um cronograma para eventos que devem ocorrer. Ambos os significados se aplicam quando estamos falando sobre a linha do tempo da Operação Terra.
Enfatizei a palavra “linear” na definição acima porque descreve a experiência de tudo que ocorre dentro dos parâmetros de espaço e tempo em uma realidade física. No entanto, o Criador, o elohim e as Superalmas existem fora do tempo. Não são manifestações físicas, portanto operam fora do tempo, porque o tempo só existe como um aspecto da expressão física.

Um evento ocorre em um local específico em um horário específico ou em um período de tempo específico. É único. Um evento semelhante pode ocorrer em outro local e / ou em outro momento, mas cada um desses eventos é definido por quando e onde ocorreu em uma realidade física.
Os eventos também ocorrem e podem ser percebidos em realidades não físicas, mas não podem ser definidos em termos lineares, porque, nas realidades não físicas, tudo está presente simultaneamente. Pode-se acessar qualquer evento sempre que alguém quiser fazê-lo, apenas colocando sua atenção nele.

[Isso muitos acham difícil entender – eu tive meu primeiro eureca ao ler o livro UM HABITANTE DE DOIS PLANETAS – por Phylos O Tibetano – onde ele deu a entender, acho que no final do livro, que podemos ver todos os entes queridos, mesmo os que já haviam se reencarnado, porque os visitamos na linha de tempo em que ainda estavam no astral, por exemplo – isso eu entendi assim, ele não explicou desta forma - ou basta acreditar usando o exemplo da sombrinha ou da montanha que usei por último, acho que num dos artigos sobre Nibiru, que todos os Tempos acontecem ao mesmo Tempo o Tempo Todo].

Para aqueles de nós que ainda estão velados [vivemos sob um véu], o tempo linear é o que estamos mais familiarizados e geralmente pensamos no passado, presente e futuro como sendo dispostos ao longo de uma única linha como contas em uma corda. Assumimos que o “passado” ocorre antes do “presente”, que por sua vez ocorre antes do “futuro”. No entanto, na atualidade, passado, presente e futuro coexistem simultaneamente. Se eu escolher, posso perceber para frente e / ou para trás no tempo usando meus sentidos sutis.
Eu tenho experimentado ser um dos 144.000 elohim que se uniram para precipitar este setor da realidade fora de nosso estado de existência 4,5 bilhões de anos atrás e eu experimentei a Terra como ela será quando totalmente colonizada. Essas duas circunstâncias são os pontos iniciais e finais da sequência de eventos que definem a linha do tempo da Operação Terra.

Estamos agora testemunhando os anos finais da linha do tempo e vamos concluí-lo em aproximadamente 250-300 anos terrestres a partir de agora, quando a TERRA estiver totalmente colonizada e um novo grupo de elohim assumir a responsabilidade pelo restante daquela jornada em particular.
Tudo isso já existe, já aconteceu e já estava presente no início dessa linha do tempo. É um resultado conhecido, então o mistério está em fazer a jornada em si, não na natureza do resultado. No entanto, a única maneira de descrever o que aconteceu e o que acontecerá é nos termos lineares do passado, presente e futuro, e essa é a abordagem que usarei para descrever a linha do tempo da Operação Terra.

O CONTEXTO da Operação Terra é uma cosmologia em si. Antes do momento em que a Operação Terra foi concebida, o Criador teve seu Primeiro Pensamento. Ele pensou que gostaria de criar seres que criariam outros seres e através de tudo isso, o Criador poderia experimentar a si mesmo através de suas criações. Os elohim foram o resultado desse Primeiro Pensamento e então criaram todo o resto para que o Criador pudesse experimentar a Si mesmo através dele.

No início, havia apenas a polaridade única e positiva do “serviço aos outros” (STO). Tudo existia apenas para servir aos outros, incluindo o próprio Criador. Tudo era muito harmonioso e não dava muito drama para o Criador experienciar através de Suas criações, então Ele teve outro Pensamento. Criou a polaridade negativa do “serviço para si” (STS), cuja natureza era servir a si mesma acima de todas as outras, e isso introduziu os comportamentos de egoísmo, ganância e competição (em vez de cooperação), juntamente com a emoção do medo e seus derivados, raiva, raiva e ódio.

[Prefiro a Teoria da Anomalia Primária que é gerada como um subproduto da CRIAÇÃO, do que a ideia que o Criador criou uma oposição de forma proposital – a Anomalia cria distorções que vão gerando polaridades e no fim surge a dualidade – mais ou menos isso dito de forma bem simplificada. A não ser que o Criador - não A FONTE - contaminado pela Anomalia - e parte dele! - justamente por isso "sentiu desejo de se conhecer pela outra via" - quem aborda amplamente o conceito de STS e STO é o LIVRO A LEI DO UNO sobre o qual já escrevi há muitos anos e sempre de novo menciono pela sua singularidade em muitos sentidos].

A polaridade negativa se espalhou ativamente através da Criação manifesta e em todos os lugares ela se tornou dominante, ela buscou satisfazer seu desejo perpétuo por “mais”. Isso forneceu muito mais drama para o Criador experimentar, mas também foi muito destrutivo e acabou criando uma espiral negativa, isso destruiria tudo se não fosse de alguma forma parado.
O Criador então teve outro Pensamento. Ele satisfez Seu desejo por mais drama e desejou preservar e restaurar o resto do que Ele criou, então Seu próximo Pensamento foi a ideia de restaurar a Criação ao seu estado original e retornar tudo ao modo como ela tinha sido originalmente antes da negativa polaridade ser  inserida na mistura.

Em resposta a essa Ideia Divina em particular, um grupo de 144.000 elohim se uniu para fornecer as circunstâncias que proveriam aquela restauração, e a Operação Terra nasceu. Aqueles elohim fizeram um pacto uns com os outros para serem responsáveis ​​pela Operação Terra e mantê-la em curso até que suas metas fossem cumpridas. Houve muitas vezes em que os elohim tiveram que produzir extensões de si mesmos para contrapor os efeitos das influências negativas da polaridade e desta vez em que vivemos é um desses momentos.

Os elohim encarnaram como humanos comuns e estão andando pela superfície do planeta, mas não são seres humanos comuns. Eles têm uma tarefa especial para executar, e eles vão conseguir isso. Isso já aconteceu fora do tempo, e eles são os jogadores que irão executá-lo dentro do tempo.
A Operação Terra não é apenas sobre o Planeta Terra. Certamente irá restaurar o destino do Planeta Terra para se tornar TERRA, mas uma vez que ela esteja totalmente estabelecida, o surgimento da TERRA também marcará um ponto de virada - a mudança da “expiração” para a “inspiração” e o caminho que leva à reabsorção a divindade para toda a realidade manifesta, abrindo caminho para uma nova expiração.

[O conceito de que A FONTE ou o PAI ao Expirar CRIA OS MUNDOS e ao Inspirar... inspira os Mundos de volta para Si é muito conhecido na Índia – significa o fim de um DIA DE BRAHMA, O CRIADOR, não confundir com Brahman, O PAI/A FONTE – eles até calculam a Vida de Brahma].

Isso também reverterá a expansão externa da polaridade negativa até que tudo esteja como naquela fase anterior do cosmo, e a polaridade negativa acabará por desaparecer. O surgimento da Terra também marcará uma nova fase para a mente galáctica.
Todas as manifestações têm consciência. Planetas e estrelas são seres conscientes, e assim são galáxias e universos. Nossa Via Láctea é apenas uma das centenas de bilhões de galáxias no universo conhecido, e o Planeta Terra é apenas uma partícula que gira em torno de uma estrela insignificante localizada nas franjas exteriores daquela galáxia.
No entanto, quando TERRA estiver totalmente colonizada, a interação e cooperação entre todas as culturas galácticas que estão representadas lá abrirão o caminho para uma nova fase de cooperação e harmonia em toda a galáxia, e isso mudará a natureza da mente galáctica. Eventualmente, essa mudança se espalhará para outras galáxias e, finalmente, penetrará e afetará toda a Criação manifesta.

Assim como nós somos sementes para um novo nível de cooperação em todas as formas de vida, a TERRA atuará como semente de um novo nível de cooperação em todos os planetas habitados e, através desses planetas, a consciência de seus respectivos sóis será afetada e alterada.
A Operação Terra marca a fase de restauração de toda Criação manifesta, e seus efeitos se estenderão além da contagem. Dito isto, nosso foco PRESENTE está no futuro imediato, quando haverá uma série de eventos que precedem e conduzem diretamente à ascensão e transformação do planeta Terra na TERRA e à ascensão e transformação simultâneas de tudo que será transplantado para ela da Terra.  (Veja a página The Purpose of Operation Terra – O PROPÓSITO DA OPERAÇÃO TERRA para mais detalhes sobre isto.)

A primeira fase disto envolverá a transformação da primeira e segunda ondas de futuros Terranos que fazem parte da “equipe de base” no momento da redação deste texto. (Veja a estrutura da página “Op” para mais detalhes sobre isso.) Eles vão se juntar com o resto dos voluntários galácticos para remover todos e tudo da superfície do Planeta Terra que estão fazendo a viagem para TERRA neste momento, um processo / evento a que nos referimos como a evacuação. (veja a página do processo atual para mais detalhes sobre isso).

A maioria dos que fazem a viagem do Planeta Terra para a TERRA neste momento são os milhões que compõem a terceira onda e aqueles que irão acompanhá-los no campo. A terceira onda passará pelo período que os Anfitriões se referiram como “Os Últimos Dias” e “O Tempo das Dores”, a fim de estar mental e emocionalmente preparados para aceitar serem levados a bordo de nossas naves durante a evacuação.

As condições do mundo que irão caracterizar esse tempo estão se tornando cada vez mais visíveis para aqueles “com olhos para ver”, e todos os sinais apontam para a fruição do que os anfitriões nos disseram sobre esses tempos. A estimativa que está sendo dada para este período preparatório é de 3 a 5 anos, mas os Anfitriões não experimentam o tempo linear, de modo que é apenas uma estimativa, baseada no que eles podem observar sobre o que está acontecendo “aqui embaixo”. Existiram surpresas no passado, e pode haver mais surpresas no futuro. No entanto, não importa quanto tempo leve para se apresentar, fica claro onde tudo está indo e não há nada mais a ser dito sobre esse assunto.

Para resumir, os da primeira e segunda onda serão evacuados primeiro e transformados de modo que possam desempenhar seu papel na evacuação do resto. As frotas de naves serão centros de processamento temporários até que os evacuados possam desembarcar na Estação Intermediária, onde todos permanecerão até a hora de serem transferidos fisicamente para a TERRA.

Após a evacuação as mudanças na Terra culminarão em uma abrupta e cataclísmico mudança de pólos,  que jogará fora tudo (incluindo seus oceanos e todas as formas de água), exceto o leito rochoso do planeta, e nenhuma forma de vida será deixada, seja na superfície ou abaixo dela. Outras linhas de tempo terão diferentes cenários, portanto, as descrições nesta página só se aplicam à linha do tempo da Operação Terra.
[Nota: quem nos garante que nós já não somos parte de Outras Linhas do Tempo e, que, portanto, o Projeto TERRA ou Operação já esteja em andamento em outra Linha do Tempo?]

Além daqueles que fizeram o seu caminho para TERRA a partir da Terra, outras civilizações planetárias de planetas de polaridade positiva de densidades [dimensões] mais altas, também criarão colônias na TERRA. Eles estarão intimamente envolvidos no desenvolvimento dos planos de colonização e realizarão suas próprias ações de acordo com esses planos. O contingente da TERRA estará pronto para desembarcar na TERRA entre 20 e 25 anos após sua chegada na Estação Intermediária [lembrando que se trata de uma nave-planeta 80% do tamanho do atual planeta Terra].

Uma vez que a Terra esteja totalmente colonizada e todas as estruturas estejam no local para receber adequadamente a próxima geração, as crianças serão concebidas e nascerão na TERRA e amadurecerão para os adultos que assumirão o governo da TERRA a partir de então. Isso marcará o fim oficial do projeto da Operação Terra e um novo grupo de elohim supervisionará a TERRA depois disso. Depois que a colonização começar, serão necessários aproximadamente 150-200 anos terrestres antes que o turno final ocorra. Uma vez que isso tenha ocorrido, os pioneiros deixarão TERRA e passarão para outras experiências e a Operação Terra finalmente terminará.

O PROPÓSITO
O PROPÓSITO DA OPERAÇÃO TERRA

A Operação Terra foi criada por 144.000 elohim há 4,5+ bilhões de anos atrás, como resposta ao desejo expresso do Criador de restaurar a Criação da maneira como tinha sido antes de haver uma polaridade negativa. Desde o seu início, o Planeta Terra sempre teve a intenção de atuar como o ponto de partida para uma ponte entre a sua forma atual e como ela se manifestará quando ascender para se tornar TERRA. O surgimento de Terra sempre foi planejado para ser o ponto de virada no processo que irá restaurar a Criação e eventualmente eliminar a polaridade negativa daquela Criação.

[A frase que grifei em itálico é a que mais me animou de tudo que li neste site até agora – 22/12/18 – pois isso endossa meu profundo anseio de ver o fim da dualidade para esta Criação e que nunca mais se deixe a dualidade atingir níveis tão horríveis como os vividos aqui neste belo planeta Azul – quantas noites passei xingando com Deus ao constatar como tudo aqui é sofrimento, sofrimento e sofrimento... e isso que na época – aos 28 anos – nem sabia da existência do governo global, da elite do mal, etc. – aos 24 anos fiz meu primeiro poema indignado com esta criação, mas que perdi acho – ela começava com uma frase forte: “Mundo cão, feito de dor e ...” . No decorrer de anos escrevi outros textos – um deles ou o mais atual  salvei no  antigo blog FÊNIX WORDS, com o título de  O RELATO DO FILHO PRÓDIGO AO PAI: http://elhena.blogspot.com/2017/09/o-relato-do-filho-prodigo-ao-pai.html - dei uma relida no Artigo para ver se ainda concordava com tudo que escrevi e apenas devo dizer que não participo mais das Meditações Mundiais, não por não concordar mais, mas na minha vida as práticas mudam de acordo com minha predisposição interior – outras práticas sugiram no lugar – assim como a infância deixa espaço para a adolescência – e nem por isso a infância foi um erro, mas seria um erro continuar brincando de boneca com 14 anos].

O planeta Terra proporcionou um ambiente rico para experiências de vários tipos. Houve momentos em que esses mesmos elohim tiveram que se projetar sobre a Terra para combater as ações de civilizações que tinham uma agenda diferente em mente - uma que lhes permitisse redirecionar o curso do planeta para se beneficiarem, o que acabaria por destruir o planeta e suas formas de vida, como fizeram repetidamente durante a realidade atual.

Durante um desses tempos (milhões de anos atrás), alguns de nós foram encarnados como o último grupo de Guardiões da Galáxia. Ao longo de três gerações, fomos derrotados em nossas tentativas de proteger a nós mesmos, nosso planeta e a galáxia, e nossos atacantes estavam  então livres para abrir caminho para o Planeta Terra. Nosso mundo atual reflete muito de sua influência, que está prejudicando uma grande parte do planeta e suas formas de vida, muitas das quais estão se tornando extintas. Grande parte da beleza e riqueza do planeta também está sendo destruída.

Como projeções desses mesmos elohim, estamos agora andando pelo planeta durante o período de tempo que resultará no surgimento da TERRA. TERRA irá manifestar o tema do planeta de "beleza" no seu nível mais alto. Suas formas de vida transplantadas fornecerão os meios para alcançar plenamente sua principal atividade de “buscar a harmonia na diversidade”. A interação e cooperação entre as diferentes culturas galácticas que criarão colônias na TERRA e / ou a visitarão de outras localidades terá um profundo e distante efeito de atração nas culturas galácticas, na mente galáctica e, em última instância, na natureza de toda a realidade manifesta.

É por isso que há tantos voluntários galácticos envolvidos com a Operação Terra. Os efeitos ecoarão por toda a galáxia e afetarão diretamente tanto o ambiente doméstico quanto o curso da evolução galáctica no futuro. Eles entendem o significado da Operação Terra e o que ela significa para toda a realidade manifesta.
Atualmente, a Operação Terra é um empreendimento gigantesco que envolve milhões de seres encarnados, aproximadamente 6 milhões dos quais estão andando na Terra como humanos de terceira densidade, e aproximadamente 40 milhões a mais que são voluntários das civilizações de polaridade positiva e densidade mais alta em nossa galáxia.

Todos esses indivíduos estão de algum modo envolvidos em ajudar o atual planeta de polaridade mista, de terceira densidade, conhecido como Terra, a se manifestar plenamente como seu eu de polaridade positiva e quarta densidade, ao qual nos referimos como TERRA. (A palavra "Terra" é latim para "Earth".)

TERRA é "o próximo passo" para o planeta e o próximo passo para os humanos de terceira densidade que estão destinados a "se formar" para a polaridade positiva de quarta densidade, seja agora ou em uma futura encarnação. Os humanos de terceira densidade que estão destinados a se “graduar” para a polaridade NEGATIVA de quarta densidade migrarão para o pólo oposto da Terra, um planeta de polaridade negativa de quarta densidade. TERRA será um planeta com polaridade totalmente positiva e, nas gerações futuras, apenas indivíduos de polaridade positiva de quarta densidade irão encarnar lá.

A maioria dos seres humanos de terceira densidade que atualmente vivem na Terra é de polaridade mista e não se “graduará” para nenhuma das polaridades neste momento. Em vez disso, eles experimentarão vidas adicionais de terceira densidade em outras versões “futuras” de terceira densidade do nosso atual planeta até que eles também estejam prontos para se graduar até a quarta densidade como uma dessas duas polaridades - positiva ou negativa.
[Agora imaginem a confusão em relação a previsões e destinos de almas? Quem vai saber a qual futuro ou linha de tempo se refere xis previsão de uma fonte y?]

A Operação Terra é uma força-tarefa especial cuja finalidade é criar o caminho energético e fornecer a ponte física entre este planeta e o NOVO planeta da Terra que em breve nascerá. 
O escopo da operação é duplo: 1) o que for necessário para auxiliar todos os aspectos envolvidos na ascensão pessoal do planeta, e 2) reunir e preparar as várias formas de vida que serão levadas à TERRA para completar a emergência do planeta como um centro multicultural de quarta densidade e polaridade positiva para toda a galáxia. 
Este propósito está sendo implementado de várias maneiras:

1. Ao encarnar como humanos comuns de terceira densidade (as “tropas terrestres” ou tropas de base), os participantes da Operação Terra têm agido como “pára-raios” humanos para ancorar a Luz superior no planeta, contribuindo assim para a infusão de energia que está purgando as energias de baixa frequência que ele absorveu durante toda a sua história como um planeta de terceira densidade. A maioria dessas energias de baixa frequência foram emitidas pela porção humana da vida planetária ou por outras formas de vida que sofreram com as consequências das ações humanas sobre elas e sobre seu habitat.

2. Ao voluntariar-se para assumir uma certa porção da dor da experiência humana e depois transformá-la de dentro de si, as tropas terrestres também diminuem a quantidade de energias de baixa frequência que devem ser eliminadas do planeta, ajudando assim a melhorar a Mudanças na Terra que ocorrem como um dos mecanismos para limpar o que o planeta absorveu.

As mudanças preliminares da Terra seriam muito mais severas se não fosse por essa assistência no nível humano. Isso minimiza a quantidade de sofrimento para as atuais formas de vida no planeta até a hora dos cataclismos finais que culminarão em um deslocamento do eixo de rotação do planeta - uma mudança geofísica de pólos envolvendo o deslocamento crustal - que tornará a terceira densidade atual versão deste planeta inabitável por um tempo muito longo.

3. Muitos participantes das altas densidades [dimensões] na Operação Terra estão ajudando ativamente as tropas terrestres com a limpeza de sua memória celular, facilitando assim o grupo #2 [acima]. Isso neutralizará toda a carga emocional que resta de todas as vidas criadas por suas Superalmas, de modo que apenas a "essência" permaneça. Nada do antigo pode ser levado para o novo.
[Acabo de ter uma intuição: será que TERRA será como o SELF do COSMO INDIVIDUALIZADO EM FORMA DE PLANETA, por isso ele terá um papel fundamental no RETORNO A FONTE, na INSPIRAÇÃO comentada no inicio?]

4. Participantes de altas densidades na Operação Terra estão ativamente desembaraçando os enredos que aconteceram ao longo dos milhões de anos de interação entre diferentes grupos de indivíduos, para que cada um possa ir para seu próprio "lugar certo". Nosso DNA e filamentos de luz estão sendo restaurados ao seu estado original e uma grande quantidade de trabalho de cura está ocorrendo, especialmente enquanto estamos dormindo.

Este processo preparará as tropas terrestres para seus papéis individuais na evacuação física de todas as formas de vida que irão colonizar a TERRA e eventualmente restaurará sua condição anterior de total conexão com a Fonte. Os colonos do planeta atual se prepararão para a própria colonização passando 20-25 anos na Estação Intermediária (uma grande nave mãe com aproximadamente 80% do tamanho da Terra atual), ou retornando para suas civilizações natais por um tempo e colonizando a TERRA depois de lá.
[Ou seja: virão mais tarde para a Nova Terra se integrando aos diferentes grupos de seres de vários lugares].
5.   Como a maioria das pessoas na Terra não irá para TERRA neste momento, a Operação Terra também está semeando a informação “Terra” na consciência daqueles que irão para a TERRA a partir das futuras versões de terceira densidade de nosso presente planeta. Esta semeadura garantirá que os códigos "homing" que levam a pessoa a ir para a TERRA sobreviverão à mudança que se aproxima para uma nova Criação e continuarão a migração para a Terra ao longo dos milênios que virão.
[Entenderam? Como haverá muitos futuros diferentes para diferentes almas, um destes grupos vai levar em seu DNA ou na sua alma, o conceito da NOVA TERRA e em algum tempo futuro estas almas vão chegar a encarnar na NOVA TERRA ou TERRA em função desta lembrança que soará como um VOLTAR PARA CASA].

O tema planetário da [nova] TERRA é "beleza"; sua principal atividade é “buscar harmonia na diversidade”. TERRA elevará a beleza atual da Terra a um nível exaltado. TERRA transformará a “busca da harmonia na diversidade” em plena realização (realização) desse objetivo. A diversidade refletida na TERRA será representativa da diversidade de todas as culturas de polaridade positiva e formas de vida que existem em toda a nossa galáxia.

Tudo isso vai ser algo que nunca existiu antes - totalmente novo, nascido em uma nova Criação. Até agora, esse nível de cooperação e harmonia entre tantas civilizações e culturas só existiu em várias formas de governança galáctica. Nunca foi alojado em um único local. Assim como temos capitais para estados e nações, TERRA será o planeta "capital" para toda a galáxia. Ajudar a TERRA a se tornar TERRA equivale a compartilhar a criação de uma cidade capital, mas em escala muito maior.

Como TERRA ancorará o primeiro passo do retorno que eventualmente levará à eliminação dos mundos e seres de polaridade negativa [isso é música para minha alma], há muitas dessas polaridades que gostariam de impedir o sucesso da Operação Terra. No entanto, isso já é conhecido e foi previsto e previsto no plano geral para a “op”.
Entre agora e a conclusão real da evacuação, tudo o que for necessário para garantir o sucesso da evacuação em si será fornecido por vários participantes da Operação Terra. Uma vez que a evacuação esteja completa, a fase de colonização pode prosseguir e quando a colonização estiver completa, TERRA será o resultado de um plano que teve início há mais de 4,5 bilhões de anos.
Para aqueles humanos que passarão a experimentar mais vidas de terceira densidade antes de passar para a quarta densidade, a TERRA também fornecerá uma oportunidade futura de encarnação. TERRA irá evoluir, a galáxia evoluirá e a realidade manifesta também evoluirá.

O amor é a força ordenadora que apoiará a evolução em formas ainda mais complexas.
O amor é a força que se contrapõe a entropia. A entropia leva à quebra de formas complexas as mais simples. Como a TERRA operará sobre uma base de paz, amor e alegria, essa fundação apoiará a evolução em formas ainda mais complexas do que aquelas que existem na Terra em seu princípio.
A TERRA é um presente para toda a realidade manifesta e temos o privilégio de fazer parte dela. A jornada para a TERRA exigiu muito de nós, mas o resultado final valerá a pena todo o que foi gasto para criá-lo.

A ESTRUTURA DA OPERAÇÃO TERRA

Uma certa ordem e estrutura é necessária para a Criação funcionar e não simplesmente se dissolver no caos. Essa estrutura está implícita na natureza de uma criação específica e pode ser descrita de várias maneiras. Uma maneira é descrever como todas as partes se relacionam umas com as outras. Outra maneira é descrever os fluxos de energia entre os vários componentes que compõem a Criação particular. Uma terceira maneira é descrever as “tarefas” que precisam ser realizadas para satisfazer o desejo do Criador de experimentar a si mesmo através de suas criações.
No nível humano, as estruturas mais óbvias são hierárquicas. Por estruturas hierárquicas, estou me referindo ao modo como a energia e a informação fluem entre diferentes níveis da hierarquia (verticalmente) e entre indivíduos que ocupam o mesmo nível dentro da hierarquia (horizontalmente).

Mesmo que tudo na TERRA esteja em total conexão com a Fonte e, portanto, se autorregulando dentro do contexto do todo, ainda haverá uma estrutura comunal que reflete e apóia a expressão pessoal de cada indivíduo.
As pessoas irão interagir e se reunir de acordo com suas próprias preferências pessoais para atividades individuais, agrupamentos familiares, atividades no nível da comunidade e interações entre uma comunidade ou grupo e outros. Haverá muitas maneiras de interagir com os outros em todos os níveis da sociedade terráquea.
Todas as partes são necessárias para o todo ou elas não existiriam. Cada quark conta; cada gota de água conta. Todo átomo é indispensável ao todo. Todo organismo tem sua parte a desempenhar, e planetas, estrelas e galáxias também têm seus papéis no drama.
Para entender a estrutura atual da “op”, é útil olhar para o que ela levará, porque o que ainda está para aparecer no futuro surgirá do que podemos observar no presente.

A Terra está prestes a se tornar TERRA. TERRA será uma amostra viva de todas as culturas e formas de vida encontradas em todas as civilizações de polaridade positiva de quarta densidade que existem em toda a galáxia. Além da colônia que é criada pelas pessoas que irão migrar para TERRA do Planeta Terra, cada uma dessas outras civilizações terá sua própria colônia na TERRA. Esta é uma razão pela qual há aproximadamente 40 milhões de voluntários galácticos trabalhando para apoiar a Operação Terra. Terra também faz parte do seu próprio futuro.
Há duas maneiras pelas quais podemos ver como as coisas se manifestarão na Terra: horizontalmente (dentro da mesma banda de frequência) e verticalmente, através de vários níveis de expressão.

A visão horizontal

A “visão horizontal” inclui a enorme variedade de culturas e formas de vida físicas que são possíveis dentro dos planetas de polaridade positiva de quarta densidade. (Não existem formas de vida negativas de quarta densidade ou culturas na Terra, então não haverá vírus, bactérias, fungos ou qualquer um dos organismos que participam da morte, doença e decadência. Também não haverá predação, então todas as espécies que atacam os outros em mundos de terceira densidade serão transformadas ou não irão para a TERRA.)

TERRA terá oceanos, lagos, rios e córregos. Suas áreas de terra fornecerão uma variedade de ambientes naturais, desde florestas até áreas de terra mais abertas, adequadas para a criação de alimentos e a criação de aldeias, vilas e cidades. Cada colônia será composta de comunidades menores que assumem um caráter regional. Cada uma dessas comunidades será única. Cada pessoa viverá no lugar que mais combina com suas inclinações naturais.

Haverá interação entre comunidades dentro de uma dada colônia e interação entre as próprias colônias. Tudo isso será mediado por vários níveis de liderança e conselhos através dos quais eles podem interagir com líderes de outros locais. Cada conselho terá pelo menos um representante que participe de outros conselhos que tenham um alcance mais amplo.

Toda criança que nasce na TERRA será apoiada em atingir seu pleno potencial e todo adulto contribuirá para isso, de acordo com suas habilidades individuais, talentos e interesses naturais. Toda forma de vida cumprirá o plano para sua vida. Não haverá outra vontade senão a Divina Vontade, nem a necessidade de dinheiro como meio de troca, nem a posse de nada (incluindo outras formas de vida, como animais de estimação). Nenhuma forma de vida servirá outra involuntariamente. Tudo na TERRA funcionará de acordo com as necessidades do todo; cada partícula estará em plena conexão consciente com o Criador.

A visão vertical

A “visão vertical” é a de uma hierarquia espiritual que se expressa em múltiplas bandas de frequência. Como há apenas uma Vida sendo vivida, todas as formas de governança são um meio de diminuir a energia e a consciência da Fonte através de uma série de lentes energéticas. Existe uma hierarquia de formas, algumas das quais são expressas fisicamente e outras não.

Sananda é o nome cósmico (um nome que transcende todas as encarnações individuais) para o ser que encarnou na Terra há mais de 2.000 anos atrás como Y'shua bar Yosef (seu nome aramaico original, mais tarde traduzido para outras línguas como “Jesus”). Uma de suas tarefas naquela vida era “semear” alguns dos conceitos para essa fase da Operação TERRA de uma forma que fosse apropriada àquele tempo e cultura históricos, e estamos vivendo no tempo em que produzirão os frutos dessas sementes.

Sananda supervisiona todos nós de um nível mais alto de ser e estará energeticamente presente durante toda a fase de transição. Ele não se expressará em forma física na Terra, mas presidirá o Concílio dos 24 do Grande Sol Central de nossa galáxia, cujas projeções incorporadas (os 24 Lordes e Senhoras) formarão o Tribunal governante na Terra.

O Concílio dos 24 do Grande Sol Central da nossa galáxia interage com o Conselho do Sol Central da Galáxia de Andrômeda, o mais próximo dela no espaço físico e o “gêmeo” de nossa galáxia. (Galáxias são seres conscientes e esses dois são um par acasalado.)

[Como no pequeno, no grande - ou, modernamente: como no micro no macro, diz o Caibalion / Kybalion, que contem as Leis Elementares da Vida - ou seja: corpos planetários, solares, galácticos... são corpos de Seres, apenas de formas diferentes de nós humanos, assim como os animais, plantas, são corpos de seres variados - toda CRIAÇÃO implica em se ter corpos, mais, ou menos densos].

As três ondas

As pessoas que migrarão para TERRA do Planeta Terra são principalmente indivíduos que desceram das densidades mais altas para fazer parte deste empreendimento. Os anfitriões falam de três ondas de migrantes, todos os quais ainda estão no solo (as “tropas terrestres”) no momento em que este texto foi escrito.

A primeira onda consiste naqueles que são atualmente identificados como sendo parte da liderança da “op” como um todo. Eles são especialistas e líderes em certas áreas funcionais. Algumas de suas funções e papéis atuais mudarão durante o período de transição que está relacionado à evacuação e o período a bordo da Estação Intermediária, e mudará novamente quando TERRA for colonizado, mas haverá semelhanças presentes e visíveis em todas essas fases, mesmo que os detalhes de sua expressão mudem. Por exemplo, alguém que é fascinado por dados agora provavelmente processará dados mais tarde, mas de uma maneira diferente.

Aqueles que atualmente fazem parte da primeira onda e que seguem morando na Terra continuarão a atuar em papéis de liderança e servirão a quaisquer propósitos especificamente necessários ali, que serão diferentes daqueles necessários para a evacuação e aqueles necessários durante o tempo que os planos de colonização estão sendo formulados e realizados, a bordo da Estação Intermediária e em outros lugares. Haverá tempo e suporte suficientes para cada um desses turnos funcionais, de modo que as transições para um determinado indivíduo sejam sincronizadas com tudo o mais que esteja ocorrendo a qualquer momento.

Esses líderes da primeira onda tendem a ser "solitários" aqui na Terra e continuarão sendo "solitários" na TERRA. Eles tenderão a guardar para si mesmos e não residirão em nenhuma das comunidades individuais da TERRA. Toda a população planetária será sua “comunidade” e responsabilidade, mas geralmente se socializarão com outras pessoas como elas mesmas, em vez de com as pessoas das comunidades.

Aqueles na segunda onda são mais sociais por natureza agora e continuarão a ser mais sociais depois. Eles geralmente são bons em trabalhar em rede com outros líderes e com seus próprios grupos. Eles estarão trabalhando diretamente com os evacuados (a terceira onda) durante a evacuação e imediatamente depois, enquanto os evacuados estão sendo preparados para ir para a Estação Intermediária. Durante o processo que ocorre na Estação Intermediária que se preparará para a colonização da TERRA, a segunda onda continuará a trabalhar com os evacuados em um papel de liderança de apoio.

Os da segunda onda são os futuros líderes comunitários terráqueos e residirão na comunidade específica à qual eles são naturalmente atraídos. Cada um deles será especialista em determinados tipos de atividades e interagirá com líderes semelhantes em outras comunidades. Haverá conselhos compostos de representantes de diferentes comunidades dentro de uma determinada colônia e haverá conselhos de representantes de diferentes colônias. Todos esses conselhos facilitarão a cooperação e a comunicação entre comunidades e entre colônias.

A terceira onda é composta de 6 a 7 milhões de pessoas que serão evacuadas antes da Mudança de Pólo. Na TERRA, essa terceira onda comporá a população geral que viverá nas comunidades da colônia de imigrantes do atual Planeta Terra. Eles geralmente não estão cientes da Operação TERRA neste momento e passarão por um período de tempos difíceis (aos quais os Anfitriões se referem como “Os Últimos Dias” e “O Tempo das Dores”) antes de estarem mental e emocionalmente prontos para aceitar ser levado a bordo das naves.

Forças especiais

Os Anfitriões também falam sobre “forças especiais” que estarão pessoalmente envolvidas na reunião da terceira onda durante o esforço de evacuação. Cada um deles tem um círculo de pessoas com quem estão envolvidos e cuja confiança conquistaram. Eles podem ou não estar cientes da Operação TERRA neste momento, mas eles se tornarão conscientes disso no momento em que a evacuação ocorrer. Quando chegar a hora da evacuação, o pessoal das forças especiais reunirá seu grupo em particular e os acompanhará durante a evacuação.

Voluntários Galácticos

Além disso, há dezenas de milhares de “agentes” 4D no solo a qualquer momento. Eles estão entre os 40 milhões de voluntários galácticos que estão ajudando com o projeto em geral e estarão fornecendo apoio de muitas maneiras para aqueles de nós que estão atualmente velados e incapazes de acessar todos os nossos poderes.
Depois de terem concluído suas tarefas para a Operação TERRA, a maioria desses voluntários galácticos retornará às suas civilizações "domésticas". Cada uma de suas civilizações domésticas terá sua própria colônia na TERRA, então elas podem decidir residir na TERRA ou só poderão visitá-la de tempos em tempos.

[Aqui temos muitas informações isoladas de seres positivos, que estão nos ajudando há muitos milênios - e são confundidos com outros, que parecem positivos, mas que tem sua agenda - ou seja: trabalham com a lei STS - servem a si mesmos - e só o que lhes serve e o que lhe servem, é o que os interessa - por isso vamos ficar atentos, principalmente os amantes da Ufologia horizontal].

Vida na Terra

Terra será como um "parque temático" global, com cada colônia agindo como uma vitrine de sua civilização particular. Uma vez que  TERRA esteja completamente colonizado, visitantes de toda a galáxia serão capazes de experimentar todas essas várias civilizações coexistentes em harmonia umas com as outras no mesmo planeta. Nada como isso já aconteceu antes. É um grande passo para toda a galáxia e influenciará a evolução galáctica para um futuro distante, muito além da nossa capacidade de compreender ou imaginar.

Por “desígnio divino”, cada indivíduo está naturalmente mais inclinado a certas tarefas, atividades ou relacionamentos do que em relação aos outros. Cada pessoa viverá sua vida de maneiras que satisfaçam sua essência e sua contribuição única para o todo. Para este fim, haverá "membros" de diferentes tipos de agrupamentos, cada um com seus próprios líderes.

Líderes de um determinado grupo irão interagir com líderes de outros grupos através da participação em conselhos de vários tipos, e os líderes de cada conselho irão interagir com os líderes de outros conselhos em outros conselhos “superiores”.
Esta estruturação hierárquica dos conselhos culmina no Tribunal de governo - os 24 Lordes e Senhoras que supervisionam e governam todos e tudo na Terra. O Tribunal governante é guiado por seres de níveis ainda mais elevados de existência. Muitos dos que fazem parte da primeira onda da TERRA servirão em alguns dos conselhos superiores. Alguns deles também servirão no tribunal do governo.

Um novo grupo de líderes chegará estando entre a primeira geração nascida na TERRA. Aqueles de nós que colonizam TERRA irão concebê-los e criá-los, e eles assumirão o controle da TERRA quando eles atingirem a plena idade adulta e nós partiremos posteriormente.
As formas de vida animal e vegetal do planeta atual também serão evacuadas, transformadas e transplantadas para o novo planeta TERRA. Formas de animais e plantas de outros planetas de quarta densidade em toda a galáxia serão importadas e trazidas para a TERRA como parte da colonização pelas civilizações desses outros planetas. O nível de diversidade na TERRA será maior do que em qualquer outro local da galáxia, que fornecerá experiências de aprendizagem de vários tipos e elevará continuamente o nível de conhecimento em toda a galáxia.

Todos na TERRA serão cidadãos galácticos.

Todos na TERRA serão cidadãos galácticos. Eles visitarão outras culturas galácticas na TERRA e também viajarão pela galáxia. Visitantes de toda a galáxia também irão à TERRA para experimentá-la em primeira mão. No momento, é difícil imaginar o tamanho do nosso parque, mas isso vai mudar ao longo dos próximos anos.

O PROCESSO ATUAL

As “tropas terrestres” para a Operação TERRA são viajantes no espaço e no tempo. A fim de levar a cabo o nosso serviço para a transição deste planeta da Terra 3D para a TERRA 4D, deixamos a nossa existência de densidade mais elevada e descemos para a 3D através de um ciclo temporal; vamos voltar para onde estávamos antes, saindo do ciclo do tempo. Dentro do ciclo do tempo, vivenciamos muitas vidas em 3D e agora é hora de retornarmos às vidas e aos corpos em que estávamos antes. Quando finalmente estamos nesse estado restaurado, cada um de nós seguirá para nossas próximas tarefas para a "OP".

Como os habitantes de 4D podem mover-se fluidamente dentro do tempo linear e podem ser bilocados conforme necessário, aquelas partes de nós mesmos que estão se expressando “lá em cima” também podem trabalhar diretamente no solo. Eles também podem trabalhar conosco a partir daí. Mais de um de nós já teve experiências diretas de nossos eus 4D, enquanto ainda está nesses corpos 3D e, enquanto escrevo isso, sinto que estou conseguindo muito mais de “lá em cima” do que de “aqui embaixo”.

Em algum ponto deste processo geral (que dependerá de nossas funções individuais e funções dentro da “op” em qualquer momento), nossos corpos 3D serão totalmente absorvidos / incorporados em nossos corpos 4D e não mais nos expressaremos em corpos 3D exceto quando necessário para determinadas situações. Todos os que desceram em 3D a partir das densidades mais altas retornarão ao que eram antes, mas para qualquer um que não esteja nas duas primeiras ondas, isso não ocorrerá antes da evacuação.

Nós somos diferentes

Aqueles de nós que fazem parte da Operação Terra são diferentes da maioria dos que nos rodeiam de várias maneiras importantes:
- Entramos em 3D para absorver um pouco da dor desse mundo e transformá-lo em nós mesmos, o que diminui a quantidade de dor que o planeta carrega e precisa liberar. Ao realizar nossa própria transformação dessa dor, também criamos um modelo energético para a transformação pessoal. As gerações futuras podem fazer uso desse modelo e encontrar o caminho para Terra também.
Nós também viemos a agir como pára-raios humanos, para ancorar a Luz superior no planeta que apoiará a limpeza necessária do planeta eliminando tudo que não esteja de acordo com seu destino como Terra. Esta infusão de Luz está empurrando todas as formas de pensamento que foram absorvidas pelo planeta ao longo de milhões de anos. Ao agirmos como condutores para que mais e mais Luz entre no corpo do planeta, estamos realmente ajudando a facilitar as mudanças que estão ocorrendo em escala global. Eles têm que ocorrer e é parte do nosso serviço para apoiá-los.

Não estamos aqui para parar ou consertar nada no mundo atual; em vez disso, pretendemos participar da criação de algo inteiramente NOVO que nunca existiu antes. Entendemos que a presente Criação serviu ao seu propósito e será substituída por outra, por isso nosso melhor serviço é separar-nos do drama e permitir que as energias fluam sem resistir a elas.

A fim de completar o resto do nosso serviço para este planeta, aqueles da primeira e segunda ondas estarão retornando para onde estávamos antes e serão como fomos antes. Ajudaremos com a evacuação de aproximadamente 1/10 de 1% da população global atual (aproximadamente 6 a 7 milhões de pessoas, mais animais e plantas), processá-los em nossos naves e depois alojá-los na Estação Intermediária quando eles puderem funcionar nessa banda de frequência.

Os preparativos para colonizar TERRA serão realizados na Estação Intermediária, uma grande nave-mãe esférica que tem aproximadamente 80% do tamanho do atual Planeta Terra, e todos seguirão de acordo com o próximo passo em sua jornada individual de serviço ao Criador. Muitos dos voluntários galácticos retornarão aos seus planetas e alguns deles serão colonos na TERRA ou instrumentais na instalação da colônia de seu planeta natal na TERRA. A colonização real começará aproximadamente 20 a 25 anos após a evacuação.
Os indivíduos da primeira e segunda ondas estão fazendo suas conclusões com 3D agora. Alguns de seus animais também serão levados para 4D. Animais e humanos entrarão em 4D de forma um pouco diferente, mas todos eles retornarão às suas identidades anteriores para se preparar para seus papéis individuais na evacuação e depois.

Uma vez que a pessoa tenha completado a mudança para a plena ciência e consciência 4D,  ela pode aparecer em qualquer corpo e localização que uma situação exija. Essa habilidade não precisa ser aprendida. Quando a mudança para 4D estiver concluída, ela estará automaticamente operativa e disponível.

Limpando a memória celular

Muitos anos atrás, me mostraram uma tecnologia que é usada para o processo de limpeza da memória celular. Acredito que uma forma dessa tecnologia já está sendo aplicada àqueles da primeira e segunda ondas enquanto dormimos, e também pode ser usada para completar nosso processo de limpeza, uma vez que tenhamos sido levados as naves, se isso não tiver sido concluído até então.
Cilindros ovoides translúcidos são equipados com tampas articuladas e sensores eletrônicos que podem detectar e interpretar o campo de energia de uma pessoa. Cada um deles pode acomodar uma pessoa em posição supina [deitada]. O cilindro atua como uma espécie de câmara de isolamento e seu ocupante está em um estado pacífico e inconsciente (semelhante ao sono muito profundo), enquanto prossegue o processo de apagar sua memória celular.

As leituras dos sensores fornecem os dados que são usados para produzir um padrão de energia de cancelamento - um exato oposto energético do padrão que está sendo limpo. O padrão de cancelamento é aplicado à pessoa até que os sensores indiquem que esse padrão em particular foi totalmente eliminado. A tampa permanece fechada até a sessão estar completa, após o que é aberta automaticamente. Um técnico ajuda o ocupante a se levantar e ir para uma piscina de rejuvenescimento para descansar e se recuperar.

Os padrões que precisam ser apagados têm uma prioridade inata em relação aos outros, que a tecnologia pode detectar e agendar sessões adicionais até que todos os padrões 3D residuais no DNA celular tenham sido eliminados. Apenas o resíduo emocional ou "a carga" é apagada. Os dados em si permanecem intactos, de modo que uma pessoa pode se lembrar de sua história pessoal, mas sem uma carga emocional, são apenas dados e não muito interessantes, exceto se contribuem para algo que está sendo experimentado em um determinado momento.

Isso é muito semelhante a algumas das máquinas radiônicas disponíveis na Terra 3D de hoje, apenas muito mais sofisticadas e complexas. Os técnicos supervisionam o processo geral e garantem que tudo esteja funcionando adequadamente, mas, de outro modo, tudo é altamente automatizado. Uma vez que a memória celular de uma pessoa tenha sido liberada de toda carga emocional, ela estará pronta para assumir sua nova vida em um ambiente de vibração mais elevada, embora ainda haja um tempo de adaptação às novas circunstâncias enquanto se aprende ou se lembra de trabalhar em 4D.

(Além disso, alguma forma de processamento “radiante” (as mensagens se referem a ela como “limpeza sônica”) está sendo aplicada às “tropas terrestres” até agora. Muitos relataram sentir essas energias sendo aplicadas em seus corpos e também eu  os experimentei em muitas ocasiões. No momento em que escrevo, é raro eu NÃO senti-los se eu acordar durante a noite ou no começo da manhã.)

Estação Intermediária

Todos os evacuados serão inicialmente levados a bordo de nossas naves. Depois que tiveram um período de aclimatação nas naves e realmente testemunharam a mudança de pólos da segurança do espaço próximo à Terra, cada um deles será colocado nos cilindros de casulo para posterior processamento. Sua frequência vibracional aumentará à medida que as emoções mais pesadas forem apagadas de sua memória celular.
Seu tempo de processamento a bordo das naves liberará o suficiente de sua memória celular para permitir que elas correspondam à frequência vibracional da Estação Intermediária. Quando esse processo estiver suficientemente completo, eles serão levados para a Estação Intermediária. Uma vez lá, o processo de transformação continuará; pode levar mais 2-3 anos até estarem prontos para serem participantes ativos nos preparativos para a colonização.

A Estação Intermediária está equipada para ajustar seu próprio nível de frequência e TODOS os seus ocupantes passarão por um processo que lhes permitirá aumentar gradualmente em frequência até que estejam na frequência que existe na TERRA.
Inicialmente, a frequência vibracional da Estação Intermediária estará “no meio do caminho” entre a frequência vibracional do atual Planeta Terra e a frequência vibracional que existirá na TERRA. (É por isso que chamamos de "Estação Intermediária").
A frequência da Estação Intermediária pode ser aumentada gradualmente, semelhante a como o nível da água em uma das eclusas no Canal do Panamá pode ser gradualmente aumentado para permitir que um navio de mar entre em um nível de água mais baixo e suba para sair em um nível mais alto.

Preparando-se para a colonização

Os preparativos para a colonização levarão vários anos, medidos em tempo linear. Durante esse período, a Terra estará completando sua própria transformação. Seu corpo atual permanecerá sem vida e descansará por muito tempo. Será desprovido de toda a água e vida. Ela transcenderá essa forma e surgirá na próxima faixa de frequência como TERRA. TERRA será um planeta totalmente novo, e levará algum tempo para que todos os seus recursos apareçam. Durante esse tempo, seus futuros colonos estarão se preparando para ocupá-la.
As preparações acontecerão em muitos locais da galáxia, não apenas na Estação Intermediária. Somente a colônia daqueles que estão migrando do atual Planeta Terra se preparará a bordo da Estação Intermediária e a única razão pela qual eles têm que fazer isso é porque o seu próprio planeta não será habitável durante esse tempo.

Especialistas em correspondência viajarão entre todas as civilizações que colonizarão a TERRA, coletando dados e ajudando a formular os planos de colonização de tal forma que todas as colônias sejam antecipadas e previstas.
Quando tudo estiver pronto na superfície planetária, os futuros colonos também estarão prontos e a colonização começará. Uma vez que a primeira geração de nativos nascidos na TERRA tenha chegado e amadurecido, aqueles que formaram a equipe de transição irão para o próximo passo em sua jornada individual. Estima-se que isso ocorrerá aproximadamente 200 anos após a conclusão da evacuação, quando  TERRA estiver totalmente colonizada e tudo estiver pronto para a primeira geração e seus descendentes.

Todos nós temos um lugar na primeira fila para o momento mais dramático da existência do Planeta Terra. Desconecte-se do drama e permaneça neutro em relação ao que você observar. Rendição é o caminho. Não há nada para parar e nada para consertar, então lembre-se de respirar, aterrizar e se centrar e, acima de tudo, respirar devagar e profundamente enquanto relaxa na jornada.
Ninguém será afetado pelo que vem agora, e ninguém será perdido. Lembre-se de que, ao testemunhar as mudanças necessárias para realizar essa mudança de uma Criação para uma totalmente nova, é por isso que você veio. É por isso que você está aqui. Lembre-se de quem você é e do que você está aqui para fazer.

CONTINUA COM PARTE II - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário