Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

sábado, 8 de dezembro de 2018

NIBIRU – TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER!


SEGUE LINK PARA TODOS OS EFEITOS:
https://www.youtube.com/watch?v=Bt_LlPXVgOw

“PROFECIAS EXISTEM PARA NÃO SEREM CUMPRIDAS” ...
disse Chico Xavier, se não me engano, pois,
Profecias são Advertências:
- SE vocês não mudarem vai acontecer X, mas SE mudarem acontecerá Y! 
Então, alegremo-nos pelo fato de que muitas profecias não terem se cumprido, 
ou ainda não... 
Significa que ganhamos mais tempo! E mais: 
Li em algum lugar que coisas negativas precisam ser ditas para serem diluídas 
(e como uma Profecia pode cumprir com sua função de Advertência, 
se ela não é comunicada?); 
coisas boas devem ser guardadas para serem realizadas; eu acrescento: 
- Só comente com alguém que sirva de Vitamina para sua ideia ou planos, pois,
 a maioria, sem querer, sem perceber, atua como Veneno, portanto, silencie!

Portanto, se uma Profecia se cumprir, triste sinal:
  - que a Humanidade não aproveitou a Advertência para reverter o pior dela,
visto que, diante do baixo nível de consciência da Terra, dificilmente conseguiríamos evitar tudo, o que teoricamente, no entanto, é perfeitamente possível, mas a maioria tem medo e nem lê nada, ou lê mas fica paralisado no medo e daí você não sabe o que é pior: falar ou calar!
Mas eu decidi (de novo) falar, digo: escrever tudo que sei, pois
o tema do momento, para quem anda antenado, é Nibiru. De novo!
Mas agora é prá valer e por isso eu também me empenhei novamente, contragosto, me forçando e muito,   mas sentindo que não se deve morrer afogado vendo a praia, pois agora estamos não só sentindo os efeitos de Nibiru, mas ele está sendo fotografado e sendo relatado de todos os lados.

- O vídeo acima, da Hipnose feita por Cassyah Faria,  vai revelar mais do que  que possam ter lido por aí (como eu no decorrer dos anos) sobre Nibiru. E quem achar muita loucura considerar a hipótese de um ser tipo Felino ter repassado as informações precisas e isso já há dois anos...
lembrem-se do conto do Gato de Botas!


INTRODUÇÃO

Quanto Transtorno o Retorno de Nibiru irá causar (e está causando)...
vai depender de quantos ainda vão DESPERTAR - veja o próximo vídeo de Cassyah mais abaixo e de como nosso DESPERTAR vai ajudar a formar O ESCUDO DE PROTEÇÃO EM TORNO DO PLANETA.

Portanto, peço que, em nome de uma Transição o menos traumática possível, leiam o artigo todo, pois CADA UM VAI FAZER A DIFERENÇA - acreditem!

E, se possível, leiam também o artigo COMO ESCAPAR DA MATRIX, pois ele, sem planejar, é uma espécie de catalisador do DESPERTAR, e quem não sabe o que isso significa em seus vários níveis... veja em qual você se enquadra e NELE faça O SEU MELHOR - só isso. Ninguém precisa fingir, nem optar por uma via que não lhe condiz! Por isso:

Se for Cristão,  confie em Jesus, o Cristo e não se foque nas catástrofes, peça para Ele abençoar o Planeta e seja você também uma benção, no dia-a-dia, sem fingir, mas tente ser um Templo Vivo a emanar a Força de Cristo por todo lugar, sem falar... sem fazer, mas pelo Ser.
Se for Espírita, confie que há uma legião tanto no astral quanto no plano mental que estão vibrando e cuidando, alie-se a eles, aos da Luz, e seja você uma Luz também.
Se for Esoterista, veja como pode acelerar sua Ascensão a 5D e tudo que isso exige e envolve.
Se for Budista, o que mais poderia fazer para acelerar sua Vida Interior?
Se for Advaita (Jnana/Gnosis), aprofunde a conexão com o Pai em Ti, usando sua técnica. 
Se for Bahai,  veja onde pode focar mais ainda na Comunhão com o Pai e todos os Irmãos de jornada!
Se for de qualquer outra via que conheço menos, apenas faça o acima:
- Aprofunde o melhor que há em seu Caminho Espiritual, seja qual nome for!

Portanto, o Despertar é isso: 
- Cada um acelerar A LUZ E O AMOR em sua via, no dia-a-dia, com suas práticas, técnicas, seja quais forem, para ajudar o Planeta de forma CONSCIENTE e focada! E isso é a diferença de apenas praticar o que já vinha fazendo de qualquer modo. Vamos DIRECIONAR E REDOBRAR nossas práticas que devem culminar, sempre, em mais paz interior, que se refletirá no exterior.

ESTE DESPERTAR VAI AJUDAR DEFINITIVAMENTE NOSSO PLANETA A TRANSPOR A PASSAGEM DE NIBIRU E AOS EFEITOS DOS RAIOS DO GRANDE SOL CENTRAL COM O MÍNIMO DE VIOLÊNCIA, DOR E SOFRIMENTO POSSÍVEIS.

E agora vou analisar vários aspectos do vídeo e do tema,  para preparar os que ainda não sabem de muitos detalhes, e que na hora H vão perder o controle POR NÃO SABER. Melhor ver e ler tudo como se fosse ficção, do que ignorar. Pois quando algo se apresentar, vai poder dizer:
- Nossa, não é que era verdade? E não ficar apavorado e perder o equilíbrio mais do que o necessário, pois, tal como disse Aivanhov...
Mesmo se se tenha uma linhagem Arcturiana ou uma origem Arcturiana, ver algo que não está no campo habitual da consciência é, sempre, um traumatismo extremamente virulento,  mesmo quando ele é esperado.
Não se enganem sobre isso.


CONTOS SÃO ECOS DE FATOS DISTANTES OU FANTÁSTICOS...

Um dia me perguntei se o conto do GATO DE BOTAS surgiu porque o autor dele teria ouvido falar de alguém que diz que teria visto um ser assim? Afinal, tanto os felinos, como os estranhos seres de cara réptil, canina, aviária e outros do tempo do Egito, parecem que andaram pelo Planeta há muitas eras... Fazendo o quê?

Vejam o vídeo e descubram não só isso, mas, para meu espanto, em menos de 15 minutos, ela vai abordar um dos temas mais polêmicos que trata da criação do corpo humano em termos de carne, “barro” e não quanto ao espírito. Muitos conhecem o tema, seja via Sitchin ou outras fontes, mas acho que poucos terão uma informação tão detalhada das etapas que se levou para criar o homo sapiens sapiens, como num longo documento em PDF que traduzi do espanhol para o português e que ainda vou postar, porque estou terminando de revisar.

A partir dos 35 minutos, ela – a cliente em regressão –  falará do Planeta “Nibiru” (que ela nem sabia dar o nome) e dará detalhes que não vi em nenhum dos vários vídeos e textos que tenho lido a respeito (e postado), há anos. Vale muito a pena ver todo o vídeo e ler meus comentários abaixo, principalmente para leigos, pois estes vão boiar bonito em algumas passagens.
E como poucas fontes têm acesso à complexidade que envolve o tema, ao topar com este vídeo via dica de um amigo, decidi ver mais vídeos e regressões dela e achei o vídeo acima, perfeito para compor o artigo que estava pronto na cabeça, mas faltando “peças para compor meu puzzle” sobre o tema, dada a febre que está justo agora na internet sobre o Retorno de Nibiru... e seus transtornos!
(Ele passou do outro lado Sol em dezembro de 2012 e agora vai passar do nosso lado e por isso precisamos saber como nos preparar inclusive para ajudar a evitar o pior, ao muitos ainda DESPERTAREM).

Mas, daí se basear em seres felinos passando mensagens via hipnose?
Não pensem que achei fácil isso – é que já havia lido algo antes.
Por isso decidi ver. E no decorrer do vídeo me lembrei de que já tinha me perguntado se o Conto do Gato de Botas não seria o eco de um Fato... distante, mas fato e não apenas um conto...
Aliás, toda a história do Planeta é mais real e verdadeira vista pelos mitos e contos, do que pelas histórias “contadas a dedo” (manipuladas). E isso ficará cada vez mais claro.  Principalmente quando postar o texto de 100 páginas, que tal como disse, conteúdo que muitos conhecem quanto à história de manipulação de nossos genes, mas não com tantos detalhes.

OUTRO VÍDEO REVELADOR – O MAIS RECENTE – 02/12/18

Antes de me aprofundar no tema, quero deixar o link do vídeo que meu amigo havia em enviado – é um relato surpreendente, diferente, e onde a partir dos 24 minutos o ser fala que vão precisar de muitos DESPERTOS para ajudar nosso Planeta para formar um ESCUDO para que os PULSOS DO SOL não afetem de forma negativa o Planeta. E o ser pede que não nos preocupemos, a não ser em despertar que isso SIM IRÁ AJUDAR O PLANETA. E aqui está a mensagem mais importante deste post! SE isso não ficar claro depois de abrir os links abaixo citados, então ele não terá cumprido com seu papel de informar para se preparar e não para ficar no medo e isso piorar o destino da Terra! Portanto, somos responsáveis de como usamos uma informação, um símbolo, e nossa vida! PENSE NISSO!

Por isso peço que leiam primeiro tudo e abram os links que mais lhes tocaram no final, mas, sobretudo diria para ver os dois vídeos de Cassyah em primeiro lugar por vários motivos.

Sobre os Pulsos do Sol, muitos do passado recente e até distante tem profetizado, incluso o alemão Dieter Broers em termos mais atuais e científicos e Carlos Torres no livro O GRANDE PULSO fala da ajuda que teremos pelos seres que no passado já passaram por isso e seu Planeta foi quase que dizimado por falta de preparo.
Ela também confirmou o que Robert e Gosia dos canais DESPEJANDO ENIGMAS e AGENCIA CÓSMICA tem recebido das Pleiadianas, ou seja, que o espaço está cheio de naves, entre outros que dizem o mesmo. MAS, fato é que nós, habitantes do Planeta temos uma responsabilidade só nossa.

VALIDADE DA HIPNOSE & HIPNOSE REGRESSIVA E PROGRESSIVA

Antes de falar sobre o fator mais controverso que existe em nosso Planeta (como fomos criados e por quem), preciso também abordar a validade do uso da Hipnose, pois existem conceitos polêmicos sobre a validade da Hipnose como forma de ajuda – assim como, aliás, tudo neste Planeta é motivo de polêmica e por um motivo bem natural:
- Por aqui coexistirem milhões de níveis de consciência  isso se reflete em tudo, incluso sobre nossa origem e nosso modus operandi (modo como funcionamos). Portanto,  cada um quer saber a verdade absoluta baseado em seu nível de consciência e isso, por si só, já é algo absurdo, ou você diria que eu posso pedir que uma criança aja e reaja da mesma maneira que um adulto diante de vários fatores?

Idem com a Hipnose e idem com tudo. Portanto, tudo depende de quem faz, quando faz, porque faz, como faz. Sejamos assim menos radicais, sem, contudo, deixarmos de ser críticos, mas as pessoas confundem ambas e descartam técnicas preciosas que seriam valiosas e até urgentes e chaves para dezenas de casos, porque colocam tudo num saco chamado: proibido! Cada um por seus motivos. Vendo o vídeo até o fim terá todas as respostas de como se processa uma hipnose de forma segura e benéfica.
Aliás, há anos achei um livro nos sebos  (TERAPIA NÃO CONVENCIONAL) de Curitiba (que novidade, não!) onde, entre outros, um psiquiatra detectou que uma cliente tinha um trauma de uma vida futura! Pronto, agora ela pirou mesmo vão dizer...

Imagine um Ser sentado no alto de uma montanha. Ele vê tudo acontecendo “lá de cima” . Digamos que tem uma pessoa andando lá embaixo e Ele a vê andando agora e dali a 25 graus ele a vê tropeçando numa pedra e a 190 graus ele a vê se encontrando com alguém, pois Ele vê TUDO AO MESMO TEMPO lá de cima, concordam? Ele tem um ângulo de 360 graus. Mas a pessoa lá embaixo, nós na 3D, portanto, como vivemos tudo de forma linear, só vamos viver aquele tropeço, quem sabe, dali há um mês e aquele encontro dali a dez anos!

Portanto, quando o Psiquiatra acessou o trauma causado pelo tropeço dali a um mês ou dez anos que fosse, ou além, ele apenas acessou uma zona atemporal que temos em nós, onde todos os Tempos já aconteceram e foram vistos pelo NOSSO SER ETERNO, interno e, de certo modo, vividos por nós... via Ser Eterno, que é nosso Núcleo Divino, que recebe o feedback... mas que nós físicos, em 3D, ainda vamos viver! E sei que não é fácil de entender usando o intelecto racional.

Mas basta citar um exemplo humano: você diria que teria sido possível explicar para uma pessoa comum há cem anos atrás o funcionamento de um celular de hoje? Ela diria que você está pirando... E há 500 anos? Então... vamos ser mais humildes? E considerar pelo menos a hipótese da existência de Linhas de Tempo e que visto lá de cima, existe apenas um Eterno Agora, onde tudo acontece ao mesmo tempo para quem o vê lá de cima, da ponta da Montanha (de nosso Ser Interno Eterno)?

DOCUMENTO EM PDF  DE 100 PAGINAS / NIBIRU – PLANETA X

Há uma semana finalizei a tradução de um documento em espanhol, de aprox. 60 páginas, em formato PDF, o qual tive a  ousadia de traduzir tanto pelo tamanho dele (que em português gerou 100 páginas), como por ter que me valer do Google Traductor e revisar frase por frase e fazer acertos dentro do meu conhecimento autodidata razoável. Considerem que leio livros em espanhol desde os 17 anos, mas fiquei anos sem ler nada, porém, ultimamente vejo muitos vídeos em espanhol e ganhei uma fluência bem significativa.

Mas estava em dúvida se devia postar a tradução,  por vários fatores, um deles porque as informações são de 2002, e mesmo assim, o conhecimento que o autor apresenta, melhor, a síntese que ele faz de vários conhecimentos (como eu costumo fazer com artigos), é muito coerente. E outro por ser um livro e a maioria não quer mais ler.

Também hesitei em postar tudo que tenho sobre Nibiru, pois no  momento (dezembro 2018),  há uma febre na internet sobre o tema, inclusive  acabei encontrando há vários anos uma entrevista do agora famoso astrônomo Carlos Munhoz Ferrada de Chile (até andaram legendando vídeos dele em português), que já na década de 30 ou 40 previu e falou deste curioso planeta-cometa.

Seguem então alguns comentários necessários para leigos ou para quem tem muitas dúvidas, enfim... tanto sobre o vídeo acima, como do longo documento em PDF citado, que ainda não sei se vou postar primeiro na minha pouco usada página no Scribd – mas justo perfeita para textos longos; ou se vou postar com mais calma o documento e hoje só repassar o link do vídeo e de outros similares que já andei postando no face e em artigos antigos para não ficar muita coisa.

O PUZZLE SOBRE NOSSA CRIAÇÃO PELOS DEUSES OU ELOHIM

Considerem que a verdade completa sobre nossa Criação, ou sobre os motivos da passagem de Nibiru e suas funções, é algo tão complexo, que mesmo tendo uma boa fonte, ela ainda assim sempre só poderá repassar o puzzle que concerne a seus meios, sobrando sempre ainda muita coisa a ser revelada via outros canais e fontes, que tem outra parte do puzzle. Seria como se cada fonte tivesse acesso a uma parte de um tema – usarei o velho exemplo da casa que adaptei do exemplo indiano do Elefante:

- Algumas fontes vão falar de como é a frente da casa, outros de uma lateral, outros de cima, outros de dentro, outros falarão de um modo subjetivo, impressionista da casa e de onde ela se encontra, e todos terão, a seu modo, uma parte da Verdade sobre a Casa – isso sem incluir seus moradores!
Agora transporte isso para todos os links que vou postar abaixo, onde alguns falam de temas específicos, outros falam de todos um pouco (como o livreto de Henrique Adame) e vamos dar mega descontos a cada um, visto que todos fazem o melhor diante das fontes que tem ou tinham em mãos na ocasião. Isso também vale para um Bob Dean, que a seu tempo e dentro de seu rol de contatos, pode repassar o que repassou sobre Nibiru e alguns seres com os quais temos contato faz tempo!

O erro que as pessoas fazem é então checar a informação de um com outro e se não bate “alguém tem que estar errado e outro certo”. E embora isso também ocorra e seja natural, fato é que muitas informações não se excluem, mas  se complementam, mesmo que muitos não possam ver e entender como!

Portanto, se não puder ser humildade para logo sair por aí criticando alguém por algo que disse, então tenha calma... aguarde. Pode demonstrar suas dúvidas, mas pode fazê-lo de modo educado, humano, natural, sem agredir, afinal ninguém (ou raros), se expõe para publicar temas complexos só pelo prazer de “mentir”, de enganar. Sejamos sensatos. Vamos, portanto respeitar os esforços destes pioneiros, que se expõe ao ridículo para poder repassar informações.

Sendo assim, quando for ler o documento em PDF citado, leia-o como quem lê um conto ficção e veja o que os vai tocar, indignar, é lá que tem algo a ser aprofundado, talvez com outras leituras ou vídeos, por isso aquilo te incomodou!

CARMA / AÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATURAÇÃO

Também muito se fala no carma e se não bastasse meu recente artigo COMO ESCAPAR DA MATRIX, onde abordo em profundidade o tema, vale aqui dar um resumo que Carma não significa  pagar dívidas necessariamente. Carma é Ação e toda Ação gera uma Reação. Então toda ação gera reações que voltam a nós, cedo ou tarde e, via de regra, carregados de energia similar por onde passaram, visto que no inconsciente coletivo, por onde ressoam nossas ações, elas se carregam com “ações” similares.
E aqui entra a Técnica do Perdão – se perdoo a mim a aos outros, anulo o efeito pior ou total.
E diria que daí sobram os “carmas” – ou reações - necessários para o amadurecimento. São aquelas ações que precisam ser revisadas e vividas em outro nível de consciência.

OS VÁRIOS NÍVEIS DE REAÇÃO MOSTRAM O NÍVEL DE CONSCIÊNCIA

- Assim também os trânsitos celestes não determinam – eles apenas inclinam, como diz o ditado. Quem determina como cada um vai reagir pessoal e coletivamente, é o grau de consciência... Consciência do que, alguém perguntaria?
- Consciência de quem somos, de onde viemos e para onde vamos.
As respostas a estas três questões são tão amplas e numerosas, quanto os diferentes níveis de consciência acerca delas que cada pessoa tem, baseado no que ela acredita, professa, lê, questiona, etc.
Portanto, existe uma Verdade e milhões de interpretações - e agora?
Qual dela está mais próxima da Verdade Plena???
A sua? Será? Quantas fichas você possui de um tema, digamos a Criação?
Só da Bíblia? Só da Ciência? Só de Esotéricos? Só de Etes?
Ora, todos juntos somam e conseguem compor a base da Verdade mais próxima da sua totalidade!

CITAÇÕES DIVERSAS DO VÍDEO QUE ME OCORREM...

TEREMOS CORPOS SUTILIZADOS
Trata-se de passarmos do estado de carbono ao de silício, como bem explicou Aivanhov em dezenas de mensagens; eu postei as citações chaves deste tema em artigos antigos.

ÍNDIOS E A INFLUÊNCIA DOS MARCIANOS
Já viram as fantasias de algumas tribos da Amazônia (acho), que se vestem feito astronautas? (Isso, aliás, é comum em vários povos antigos). Em 2011 quando conheci um amigo num Congresso de Ufologia, eu disse a ele: você é um (ex) Marciano ou veio do interior da Terra. O correto teria sido dizer que veio do Interior da Terra de Marte (mas a mensagem ou intuição não vem com manual de instrução, então a gente acerta no geral e não nos detalhes). Falando em detalhe: descobri tempos depois que ele tem sangue indígena... e vejam a associação com Marte que ela fala no vídeo. Mas eu ainda tive outra intuição sobre o amigo que nunca revelei a ele – talvez um dia o faça (porque ele quase não conseguiu nascer “humano” – sua Mãe sempre abortava).

LINKS SOBRE NIBIRU

Primeiro vou listar os links mais recentes sobre o tema, depois Ramatis e Dino Kraspedon da década de 50 – este último menos conhecido, embora tenha sido um paulista contatado no mínimo três vezes, incluso em seu Apartamento em São Paulo por um ETE que, entre outros, já naquela época falou do Segundo Sol.

LINK DE UM BLOG E AUTOR DE LIVROS EM ALEMÃO: JASON


- Traduzi o último parágrafo do longo artigo do link acima onde ele aborda todos os temas atuais... ou quase todos.

Em meu livro "Meu pai era um MiB", muitos denunciantes e insiders compartilham suas histórias sobre um programa espacial secreto. Um dos temas mais explosivos é o retorno do planeta Nibiru, que  deverá se aproximar no interior do nosso sistema solar. Dizem que a elite do planeta se preparou para essa emergência por décadas e criou gigantescos bunkers subterrâneos. No novo livro "MiB - Volume 2", trago os fatos científicos de que toda a nossa visão histórica e científica do mundo é uma criação de poderosas sociedades secretas e a história verdadeira é completamente diferente daquilo que nos é ensinado hoje. A origem do homem está no espaço e nossos genes provam isso. Você também vai aprender no livro dos planos dos mestres místicos de Shambhala e Agartha que conduzem a história do mundo e prepararam tudo por milhares de anos, para que agora, no final do tempo, possamos adentrar a nova Idade de Ouro! Você não deve perder isso!

NIBIRU VIA FLAVIO VALLE E  LUIZ ROBERTO DAL POGGETTO
- Flávio Valle é cantor e comunicador de temas diversos
- Luiz Roberto Dal Poggetto é Psicanalista, Oceanógrafo (extensão em Arqueologia Marinha, se não me engano) e tem um canal próprio NÓS E O UNIVERSO

CIDA MONTEIRO VIA FLAVIO VALLE 
- Um relato muito sincero, simples e que impressiona.

BOD DEAN 7 – NIBIRU
 – Versão curta que postei estes dias no face

BOD DEAN – A CHEGADA DE NIBIRU
 – Versão longa ou interview completo com legendas em PORT
 – Bob também vai falar da manipulação genética e outros  temas “quentes” pela função que ocupou desde jovem no Exército americano.

SITE DO EX-PROJECT CAMELOT

CARLOS M. FERRADA – ASTRONOMO CHILENO E NIBIRU

RAMATIS – CANALIZADO POR HERCÍLIO MAES NA DÉCADA DE 50

 – Muitos conhecem a versão repassada por Ramatis no livro MENSAGENS DO ASTRAL... mas calma, nem tudo que vem do Astral é de origem duvidosa – há nele, como em todas as dimensões, planos inferiores, médios e superiores e há seres que servem em todos os planos, assim como servem no plano da 3D.
 – O vídeo ACIMA mostra Nibiru via Google Earth e o André fala detalhes sobre Ramatis, pois poucos conhecem sobre sua vida, e alguns detalhes de Nibiru conforme Ramatis.
 – O que eu acho curioso no caso de Ramatis, é que no Brasil não era e ainda não é comum alguém canalizar um Oriental e muito menos na época e mais ainda da forma como foi feita. Quem se interessar pode pesquisar. Tem até um site do Hercílio:  http://institutoherciliomaes.com.br/

DINO KRASPEDON – CONTATADO POR UM ETE NA DÉCADA DE 50

 – Postei diversos trechos do livro que Dino (um paulista), escreveu na década de 50,  no artigo ETE CONVERTE ATEU (link acima), que escrevi há anos e vou copiar duas destas citações  mais abaixo, pois primeiro vou copiar um trecho sobre o Segundo Sol que eu não citei no meu artigo (quem quiser ler tudo, acesse o artigo do link e baixe o livro em PDF).
P. — Sim, eu quero saber quais os perigos a que estamos expostos com o advento da idade atômica, mas primeiro seria interessante ouvir mais a respeito desse novo sol.
R. — Esse corpo é um monstro, que em breve poderá ser visto na direção de Câncer, de luz apagada. A luz de um sol só passa a brilhar quando penetra num campo magnético secundário como o nosso. Penetrando no sistema, toma um movimento de rotação, deforma o espaço e gera correntes que lhe darão brilho. Se viesse luminoso, sua luz provocaria forte repulsão e seria desviado da sua rota. Sem brilho, ele sofre a pressão do nosso sol mas o seu momento cinético lhe garantirá a penetração. De inicio será uma luz avermelhada, depois azul. Após vencer a zona das grandes massas planetárias, terá a oposição solar pela frente, mas na retaguarda terá o peso das grandes massas a impulsioná-lo por uma ação repulsiva. A repulsão contra os planetas, pela retaguarda, a sua luz brilhando e o volume de sua massa descomunal fará o sol atual deslocar-se das proximidades do centro magnético, situando-se mais longe. Então os dois sóis demarcarão as suas órbitas, ficando o de maior massa e menos luz mais próximo do centro (22). (Vide figura 4).
P. — Quando será isso? Ainda levara muito tempo?
R. — Será muito em breve, no fim deste século. [Ainda bem que ganhamos mais tempo, hem!]. A Terra começará o seu novo milênio com uma nova fonte de luz a iluminar, os seus prados. Muitos desaparecerão para sempre do cenário terrestre, mas um pequenino rebanho restará, obediente às leis de Deus, e não haverá mais as lágrimas que aqui existem. Haverá paz e abundância, justiça e misericórdia. As almas injustas terão o castigo merecido, e só os bons terão guarida. Nesse dia o homem compreenderá o triunfo dos justos, e verá porque Deus não puniu  imediatamente os maus. O Sol, que há de vir, será chamado o "Sol da Justiça"
Agora seguem as citações que inseri no meu artigo:

(ETE) Quero, porém, que você se recorde sempre de uma coisa: não dê tanto valor sobre tudo o que falamos de ciência. A ciência é tão somente um meio de nos proporcionar facilidades e de ensinar-nos como se utilizar das forças da natureza. Busque a ciência para a felicidade de todos, mas busque principalmente a Deus, porque só Ele tem significado no universo. No amor existe a verdadeira ciência. [...]
Ainda é tempo de salvar o mundo. Ao arrependido há sempre uma oportunidade. Não há criminoso que não possa ser perdoado. Se o crime é grande, o amor de Deus é maior que tudo. Se para ser perdoado fosse necessário o tempo, Deus faria que uma fração de segundo se tornasse numa eternidade inteira e sem fim. Os atos divinos não se subordinam ao tempo ou espaço. Eis a razão porque muitos criminosos, num momento, se transformaram em santos e mártires. Por um instante abandonaram o mal com todas as forças do seu coração e se perpetuaram na ação de um segundo divino. Se por uma alma Deus zela com tanta solicitude, não zelaria muito mais pela humanidade?

Nota de hoje, 08.12.18: ora, isso mostra como AINDA podemos reverter muitas coisas, se mudarmos, se acordarmos, tal COMO TODOS sugerem! Afinal, as Profecias não existem para serem cumpridas, pois daí significa que a Advertência não serviu prá nada!
Decidi incluir outra citação;  e agora alguns diriam que isso não veio de um Ete, sem mesmo ler o mínimo – mas eu respondo de antemão, dizendo que Dino, cético e ateu,  viu a nave numa ida para o interior de São Paulo, foi levado dentro dela e depois o Ete prometeu visitá-lo em SP. De fato, um domingo de manhã toca a campanha do prédio onde Dino mora... e lá está ele! Sem ter-lhe dado o endereço!
E num terceiro encontro, com a presença de alguns cientistas, plena praça Roosevelt, o Ete fez revelações tão bombásticas sobre viagens espaciais e outros temas, que seu livro lançado por conta, foi traduzido clandestinamente na Inglaterra e de lá os Russos o leram e o traduziram e deram cópias a todos seus cientistas e escreveram uma carta para Dino que quando foi entregue, foi interceptada pelos Militares e seus livros tiveram que ser recolhidos! E agora? Ainda duvidam que foi um Ete que falou as palavras abaixo e muitas outras similares do livro em PDF, citado no artigo ETE CONVERTE ATEU? (No meu artigo também tem vídeos com Dino – muito legal esta história de um dos contatos mais incríveis).

(DINO). — O que pensa o amigo sobre nós? Poderia apontar os nossos pontos fracos? Num jogo de cartas, quem está fora sabe qual é o lance que deve ser feito, melhor que os que jogam. E' claro que o seu julgamento seria isento de ânimo. Que devemos fazer no sentido do progresso, para alcançar a felicidade?

(ETE) — Você quer ser feliz, e pensa que o progresso material é a palavra mágica que faz a rocha brotar água. Não é a posse de bens ou de conhecimento que pode tornar o homem feliz ou infeliz. Os animais não têm posse nem conhecimento, mas são felizes como Deus os fez. O selvagem, no seu habitat, vive tranqüilo, não obstante sua pobreza e ignorância. Provavelmente não trocaria o seu desconforto e falta de conhecimento pela ilustradíssima casaca de um sábio que toma parte em simpósios científicos.

A verdadeira felicidade humana deve estar em. compreender que Deus a reservou para um glorioso destino, na submissão às leis do Criador, no sentimento de amor para com os circunstantes. De que serve o homem ter tudo e tudo saber, dominar todas as forças da natureza se não é capaz de manter domínio no seu coração?
Muitos homens de ciência se ergueram no mundo, e arrogantemente se sentiram superiores aos outros homens. Mas morreram, e Seus princípios foram depois mostrados que eram inexatos. Deles ficou a lembrança de indivíduos que pensavam tudo saber, mas que estavam enganados e que nem mesmo conheciam a si próprio.

Outros ficaram célebres pela posse de bens, materiais, mas a morte destruiu ó seu império e no último instante sentiram-se infelizes como ninguém vendo que viveram na ilusão. Com ciência e dinheiro ninguém morreu feliz. Entretanto, os que revelaram a sabedoria através do amor ainda perduram no coração humano, tendo expirado felizes e assim vivido. Maria de Nazareth, Florence Nightingale, João o Evangelista, ainda estão vivos como indivíduos veros, fazendo que a luz do seu amor ilumine a vida de muitos. Pode ficar certo, que o santo terrestre Francisco de Assis está numa altura tão elevada que o sábio que fez a bomba atômica jamais lhe pode tocar a planta dos pés. E ele era ignorante...

Há homens de muitos bens na Terra. Todavia, a sua riqueza não impede que um filho se torne homicida ou ladrão. Nesse caso a riqueza o fez feliz?... Esse homem rico manda o filho a uma universidade, e depois de alguns anos ele volta ilustrado e com um título. Mas acaso um título faz do indivíduo um homem de bem?

Quantos advogados há que são ladrões? Quantos médicos assassinos e quantos engenheiros estelionatários? Quantos religiosos imorais?
Eu acredito que um pai sentir-se-ia feliz sem ter nada para comer, tendo no filho um modelo de virtudes, que afundado em dinheiro ver o filho preso como ladrão ou assassino.

MENSAGENS DE AIVANHOV - ALGUNS ESCLARECIMENTOS

QUEM É AIVANHOV / LISTA DE LIVROS DELE
https://pt.wikipedia.org/wiki/Mikha%C3%ABl_Ivanoff

Há muitos anos salvei um documento em PDF contendo todas as mensagens de 2013 a 2018, mas descobri que ele não existe mais no site – agora dividiram as mensagens por Mensageiro (Interveniente), o que até é melhor, mas tendo o PDF já salvo no PC pude usar a Ferramenta Localizar e achei tudo que ele disse no decorrer dos anos sobre Nibiru – de tudo que achei selecionei algumas perguntas e respostas

E quem nunca leu nada de Aivanhov (veja link da Wikipedia acima),  e nem sabe nada de suas Técnicas usadas em vida para acelerar o DESPERTAR ESPIRITUAL,  pode estranhar no começo sua forma de falar, mas entenderá o essencial – difícil se torna quando ele falar do processo espiritual usando seus termos para chacras e outros. Porém, detalhe curioso, no final de suas transmissões, ao entrar em cena um novo Mensageiro via canal Jean-Luc Ayon, um tal de Bidi (Nisargadatta, da Linha Advaita), de repente Aivanhov foi percebendo que todo o cenário dimensional e mundos livres e carbonados (3D, que são à base de carbono e os 5D à base de silício), não tocam O ETERNO – eles ainda são parte do Grande Jogo assim chamado pelos indianos ou pela Criação, usando nosso termo ocidental. E como agora temos muitas almas maduras, prontas para VOLTAR A FONTE e não apenas voltar a sua Linhagem de Origem (Plêiades, Andrômeda, Vega, etc.) ele evitava falar de temas que desviassem desta meta central de VOLTAR AO PAI... EM SI (tema sobre o qual todos escrevem a seu modo e eu idem, sempre de novo – basta acessar o artigo recente meu neste blog COMO ESCAPAR DA MATRIX).

NOTAS SOBRE AS CITAÇÕES 

- Os negritos dentro dos textos são meus.
- Também inseri algumas notas oportunas entre [...].
- Bem no final deixei uma Conclusão bem legal, portanto, mesmo que não queira ler as citações a seguir, vá até o fim e leia a Conclusão.
- Por ter copiado as respostas abaixo do documento em PDF e para elas não ficarem totalmente deslocadas, tive que diminuir ao máximo  a fonte e assim não precisei formatar linha por linha (quem já copiou textos de PDF sabe a que me refiro), portanto, prepare os óculos ou os olhos para ler as letrinhas... mas vale à pena diria.

- Também não sei se vou ordenar por ordem de página – pois, quanto maior o número da página do Doc em PDF, mais recente a resposta.


SEGUEM AS CITAÇÕES SOBRE NIBIRU
DE MENSAGENS DE AIVANHOV DE 2013 - 2018

PÁG 2128 DO DOC EM PDF

Questão: Hercobulus, Nibiru, é uma anã marrom?
Se sim, como poderíamos distingui-lo quando de sua chegada em nossos céus?

Ah, mas eu jamais disse que você poderá ver todo o sistema solar que concerne ao
segundo sol.
O que vocês chamam de segundo sol não é a anã marrom.
A anã marrom, você não a verá, você verá um dos planetas que se chama Nibiru ou
Hercobulus.
É um conjunto de planetas.
Haverá, também, luas, há outros planetas, é a interação de um sistema solar com outro
sistema solar que havia sido separado pelos maus rapazes.

Portanto, o que você verá, vocês, são sete dias de segundo sol, nada mais, nada menos.
A menos que tenha equipamentos específicos, ou com telescópios astronômicos, se você
tem a oportunidade de olhar, naquele momento, como o fazem as elites da Terra, os maus
rapazes, com seus telescópios gigantes.

Eles sabem, perfeitamente, a composição desse sistema solar.
Mas o que nos interessa, em relação à liberação do sistema, isso foi, primeiro, que a
embarcação dos Arcontes não existe mais nessa galáxia
[esta embarcação era uma nave-planeta também nomeada de Nibiru, provavelmente para confundir, visto que as sombras sempre imitam a luz], segundo, que o núcleo cristalino
da Terra foi liberado, que os corpos de Existência ao nível do Sol – ou seja, desta vez, a
heliosfera – foram liberados, durante as Núpcias Celestes, para alguns de vocês, e que,
agora, resta apenas atualizar isso, aos níveis os mais densos, é tudo.
Portanto, o que você verá, por toda a parte sobre a Terra, é um planeta um pouco sujo, mais
vermelho do que o Sol, é claro, segundo os ângulos nos quais você olha, conforme você
esteja no polo norte, no polo sul, no hemisfério norte, no hemisfério sul, a tal hora do dia ou
da noite, mas você constatará – e o pânico virá daí – que você verá, primeiro, uma espécie
de estrela cadente, que permanece fixa e que cresce, dia a dia – e visível tanto de dia como
à noite, é claro.
Mas é como para as Trombetas.

Alguns as têm ouvido, já, há anos, e alguns têm visto, realmente, a imagem fantasma de
Nibiru.
Mas não Nibiru, realmente, mas é, já, o anúncio da aproximação de Nibiru.
Nibiru, como você sabe, é conhecido há muito tempo.
Primeiro, através dos escritos sumérios, através dos mitos e das lendas de todos os povos
da Terra, através do mito do dilúvio e da realidade do dilúvio – existem, aliás, provas, tanto
oceanográficas como geológicas desse dilúvio, como para os basculamentos magnéticos
dos polos.
Os vulcões que despertaram agora, quase na totalidade, e que, se você olha suas mídias,
você verá os sites de monitoramento dos vulcões que, já desde dezembro, mas, sobretudo,
desde alguns dias, as colunas de fumaça e de ejeções sobem cada vez mais alto no céu.
Tudo isso, é claro, é ligado à chegada de Nibiru e às modificações eletromagnéticas que já
começaram.

Mas Nibiru será indiscutível, para a toda a Terra.
É claro, haverá, sempre, irmãos e irmãs que evitarão, cuidadosamente, olhar no ar, e que
quererão continuar, até a estase, a mesma coisa – uma negação total – outros estarão
muito na raiva, em especial nos meios ditos espirituais.
Todos aqueles que haviam projetado a melhoria, a transformação nessa dimensão, e que
criaram, em sua projeção de ilusão, uma negação da verdade.
Então, é claro, naquele momento, você verá que alguns vão dizer que não é um planeta.
Aqueles que creem na manipulação, mas sem lado espiritual, vão dizer que é, ainda, uma
criação ilusória dos fantoches, aqueles que vocês nomeiam os Iluminatti – com os projetos,
como eles foram chamados, Blue Beam, Haarp e tudo isso – que isso será um holograma,
que não é verdadeiro.
Mas você não poderá, naquele momento, negar o início da falência do sistema eletrônico, a
falência total do sistema bancário, dos sistemas políticos, dos sistemas financeiros e das
guerras onipresentes em cada esquina.
Então, nisso, haverá uma relação de causa e efeito que será feita, eu espero, em todo caso,
pela maior parte dos irmãos e das irmãs adormecidos.
Mas isso dito, quando isso se produziu nas fases intermediárias de passagem de Nibiru,
houve, sempre, escritos que foram relatados.

Então, é claro, desta vez, como Bença Deunov [o Mestre de Aivanhov] havia visto 
[veja na internet A ULTIMA PROFECIA], é um fogo que vai descer do céu, 
um fogo devorador para o ego, não para a Luz.
Aqueles que já estão na Luz ou que têm uma das Coroas aberta viverão um banho
maravilhoso de Amor e de Luz.

Mas aqueles que estão inscritos na personalidade, na negação, viverão um fogo devorador
que será uma verdadeira tortura.
Que terão dificuldade, aliás, para serem apaziguados, para isso, pelo Apelo de Maria,
mesmo se eles reconheçam sua Mãe.

[MARIA é mais do que a Mãe de Jesus - a nível cósmico, ela representa a Mãe de nossa espécie,
em um sentido que hoje não dá para se aprofundar - Aivanhov a chama de Geneticistas de Sirius.
Este tema de nosso DNA é a história mais complexa que se possa imaginar - nem Sitchin, nem 
o documento em espanhol citado, nem Aivanhov sozinhos tem a verdade completa, mas partes
dela - então vamos somando... nada é apenas uma coisa - lembram do exemplo da casa:
- Nossa história genética envolve vários seres, vários níveis e vários aspectos - portanto, um 
edifício complexo com várias salas e andares - o tema seria digno de um livro para se ter 
uma ideia pálida de sua complexidade].

Mas tudo isso já se produziu há três mil, três mil e seiscentos anos, quando do dilúvio
bíblico, quando das guerras que estavam presentes naquele momento.
Naquele momento, aqueles que estarão nos campos de batalha depositarão suas armas.
Eu o lembro, de qualquer forma, de que, exceto no Ocidente, onde tudo foi feito pelos
fantoches para impedi-los de conhecer a verdade, há outras religiões, em especial no Islam,
nas quais esse astro é descrito.

Ele é descrito no Apocalipse também.
Mas quem acredita na realidade disso?
Os cientistas, porque eles têm os meios de cálculo, mas, sobretudo, não os espiritualistas.
A maior parte de vocês fala, na Nova Era, de NESARA, de melhoria do mundo, que «todo
mundo é belo, todo mundo é gentil», que haverá a unidade por toda a parte, a partilha por
toda a parte.
Cada um viverá o que ele tem a viver naquele momento.
Mas será a mesma coisa que será vista por todo mundo e, como eu disse, não será uma
hora ou duas por dia, ao nascer e ao pôr do Sol, como em alguns lugares, será algo que
vocês verão aproximar-se, que crescerá a cada dia – e as consequências na Terra serão
memoráveis, é claro.
Será o pandemônio, exceto para aqueles que se nutrirão, naquele momento, desse Fogo do
Céu, desse primeiro Fogo do Céu.
Porque eu o lembro de que o planeta grelha final, como havia dito Ramatan, é ligado à
transformação desse sol em outra coisa que não o que ele é atualmente.
Isso havia sido explicado, eu creio, por Ramatan, tudo isso e, também, sobretudo, por
Sereti, não é?, há muito tempo, foi em 2005 ou 2006.
Tudo o que havia..., a reabsorção de Mercúrio, a mudança de órbita da Terra, a retificação do eixo de inclinação dos planetas é uma realidade.
Outra questão.

Questão: sendo da 3D e não liberada viva, eu gostaria de saber se a sobrevinda do
Evento, anunciada como iminente nos últimos oito anos, é para considerar em meses
ou em anos?

Em semanas, em dias.
Você vê muito bem o que acontece na Terra, informe-se.
Eu o disse ontem.
Isso são as primícias do aparecimento de algo de visível, mas os efeitos de Nibiru estão
presentes há trinta anos – desde a primeira descida do Espírito Santo.
A grande diferença é que a embarcação Arcôntica foi banida, como se diz, em agosto de
2009, quando da transmissão das cinco primeiras chaves Metatrônicas.
Agora, eu repito, devido a que haverá, de algum modo, um acoplamento entre o
aparecimento de Nibiru, e quanto mais se avança no tempo e quanto mais isso lhe pareça
defasado, mais, como se diz, tudo acontecerá de maneira simultânea, hein?...
Você vê bem, por exemplo, que se tenta esconder das multidões e do povo o estado da
Terra, a fraude do roubo e da manipulação, da falsificação, mesmo ao nível humano, sem,
mesmo, falar dos Arcontes ou dos Annunakis, não é?, e ainda menos de Yaldébaoth.
Simplesmente, ao observar o que fazem os humanos há, de qualquer forma, uma tomada
de consciência sobre o que é nomeado, é claro, por esses seres: a conspiração.
Mas a conspiração é real desde que o mundo é mundo, não é, unicamente, agora.
Simplesmente, os meios de ação daqueles que fazem parte disso são multiplicados pelas
tecnologias.

[O documento em espanhol que traduzi explica amplamente os bons e maus Annunakis, 
tal como Sitchin fez e acho que o autor também se baseou neste caso mais em Sitchin].

PÁG 1965 DO DOC EM PDF

Questão: você pode desenvolver sobre as luas que acompanham Nibiru?
A que corresponde sua aproximação em nosso Sistema Solar?
Há uma correlação com os humanos?
É, efetivamente, feita referência a luas de Nibiru?

Questão: sim, as luas que acompanham…
Mas não são luas, é um sistema solar completo, com seus planetas e suas luas.
Agora, Nibiru é um impacto eletromagnético que põe fim às forças gravitacionais e de
confinamento que se exercem, ainda – uma vez que vocês estão, ainda, presentes nessa
Terra.
E eu falo, efetivamente, de Nibiru.
Os aspectos planetários que orbitam ao redor de Nibiru, ou as luas que orbitam ao redor dos
planetas de Nibiru têm um papel menor.
O único papel importante é ligado à aproximação desse corpo celeste que modifica, vocês
podem imaginar, a eletricidade, o magnetismo e a gravidade do conjunto do que faz a
mecânica celeste nesse Sistema Solar.
O que é, já, o caso, é claro.
Agora, por que querer especificar a ação de cada um desses planetas ou das diferentes luas
presentes em torno dos planetas e não em torno de Nibiru?
Eu não tenho certeza, portanto, de ter apreendido o que é perguntado através dessa questão.
O impacto de Nibiru é conhecido por seus cientistas há mais de trinta anos.
Eu não falo dos escritos, mas, ao mesmo tempo, dos cálculos matemáticos e das observações
diretas.
Os efeitos, vocês os conhecem na Terra.
É, ao mesmo tempo, a mudança de paradigma, é, ao mesmo tempo, a Ascensão da Terra, é,
ao mesmo tempo, o Apocalipse, a eliminação de todos os véus e a eliminação de todas as
mentiras.
Os sistemas solares, em qualquer universo ou em qualquer dimensão intermediária que seja são, sempre, duplos ou, mesmo, triplos.
Nos mundos carbonados, a dualidade, as forças de atrito, se preferem – e não a dualidade
bem/mal, que não tem qualquer curso – nos mundos livres, essas forças de atrito e de
antagonismo são onipresentes.

[Nota: existe uma diferença entre polaridades que se complementam em planetas mesmo de 3D 
que não sofreram intervenções negativas e planetas ou planos que  sofreram e onde as polaridades 
viram dualidades que se confrontam o tempo seja homem e mulher, alto e baixo, quente e frio, etc.].

Elas  [as forças de atrito ou polaridades] estão presentes nos corpos, nas consciências, mas conectadas, contudo, à própria fonte.
É a privação, se posso dizer, desse segundo sol no ambiente próximo do Sol, tal como vocês o
conhecem, que permitiu o isolamento e o confinamento, e a ausência de ressonância e de
realiança ao sol central da galáxia, assim como ao sol das Mães geneticistas de Sírius.
[Ficamos sem alimento espiritual – luz – suficiente até recentemente].

Assim, portanto, esse processo eletromagnético, porque é um, aproxima-se de vocês, é claro,
a uma velocidade que não é constante.
Isso havia sido expresso há mais de um ano, pelo Comandante, quando vocês sugeriram a ele
dar-lhes datas limites.
Ele havia explicado, então, que há, efetivamente, uma diferença de velocidade, que é função
das resistências encontradas.

[VEJAM QUE NO VÍDEO A FELINA FALA que também não pode dar data porque depende de nosso 
estado de CONSCIÊNCIA... que pode resistir mais ou menos].

Nibiru não encontra um sistema homogêneo.
Os ângulos planetários são diferentes e as forças de resistência eram representadas, eu os
lembro, pelo sistema de controle do mental humano ou, se preferem, pelas camadas isolantes
nomeadas heliosfera, ionosfera e magnetosfera, que impedem, de algum modo, a reunião, se
posso dizer, no plano acoplagem magnética, do Sol que vocês conhecem e de Nibiru.
Tudo isso, se querem, induz a separação, a divisão e o confinamento.
Do mesmo modo que uma lua – a lua da Terra tem um efeito sobre as marés, sobre os
humores, sobre tudo o que é mais ou menos reconhecido pela tradição como pela ciência – é, obviamente, importante, também, para os planetas, as luas do sol Nibiru – que, eu os lembro, 
não se vê, uma vez que ele emite em infravermelho – têm, obviamente, uma influência, 
mas que nada é, comparada ao próprio Sol.
Do mesmo modo que os planetas desse Sistema Solar são responsáveis por influências, essas
influências que são, antes de tudo, fotônicas e eletromagnéticas, antes de serem astrológicas,
se se pode dizer.
Essas influências fazem parte do confinamento.
Aquele que é livre não é afetado pelas influências ligadas aos planetas ou a qualquer
circunstância que seja.
Não há mais ressonância possível com tal aspecto planetário, tal falta ou, ainda, com tal
aspecto em tal casa, tais como vocês os definem na astrologia.
Tudo isso não existe em sistemas solares, mesmo carbonados, a partir do instante em que eles
estão livres.
Existem, aliás, astrologias extremamente antigas, que se referem não mais aos planetas ou
aos zodíacos, mas ao que foram nomeadas as estrelas fixas.
Essa astrologia é a astrologia não da pessoa, não da alma, mas, diretamente, das leis do
Espírito.
Ela concerne não a um indivíduo, mesmo se ele seja afetado nisso, por seu nascimento e seu
primeiro sopro, ou sua própria concepção, mas ela concerne ao conjunto da Terra.
Essas influências são reais, elas não são forças confinantes, mas, devido ao confinamento,
elas se tornam, elas também.
[NOTA: Interessante, porque sei disso tanto pelo autor Jan Van Rijckenborgh, como por alguns livros de Alice A. Bailey – eles falam que pessoas que não são mais movidas pelo ego, não são afetadas pelas Casas e outros aspectos da Astrologia comum – Alice via DK falava da Astrologia da Alma, mas há também uma Astrologia baseada nas Leis do Espírito].

PÁG 1976 DO DOC EM PDF

Questão: você pode lembrar a cronologia precisa dos eventos, a partir da visibilidade de
Nibiru, e em qual momento nós não teremos mais assistência?
Claramente, o Face a Face ligado ao Apelo de Maria é conectado, como eu o disse na questão
anterior, à chegada de Nibiru, de maneira mais ou menos sincrônica.
Existe, de fato, uma elasticidade, função de fatores que eu qualificaria de geofísicos e
geopolíticos, concernentes à organização da sociedade em sua globalidade.
O processo é o seguinte: ao nível coletivo, acentuação do caos, acentuação da loucura,
acentuação do estado de guerra.

Paralelamente a isso, inúmeros irmãos e irmãs humanos começam a descobrir e a viver a
Alegria, o que pode parecer, efetivamente, paradoxal.

O caos, visível, provocará ou ainda mais medo, para aqueles que resistem, ou ainda mais
alegria, para aqueles que acolhem a Alegria e o Amor, qualquer que seja sua vivência anterior,
qualquer que seja seu papel ou sua função na ancoragem e na dispersão da Luz.
A partir da fase de visibilidade, permanência dos sons do Céu e da Terra, início de pré-estase,
início de revolução da consciência daqueles que resistem e entraram em conflito e em guerra
com eles mesmos, com a família ou com outros países.
Intensificação do conflito, muito em breve.
Parada do conflito, diante da compreensão da inevitabilidade do que se desenrola.
Entrada dos humanos em casa, onde quer que eles estejam.
Preparação para a estase, diminuição das necessidades fisiológicas.
Cristo havia dito: «Vigiem e orem».

Vocês não poderão fazer outra coisa, aliás, naquele momento, não porque vocês o tenham
decidido, não porque vocês estejam na Alegria e não porque tenham medo, mas,
simplesmente, porque isso se tornará uma evidência.
Vocês estarão, naquele momento, no que eu poderia chamar, que, aliás, foi chamada, «a
oração do coração», silenciosa, que não é, ainda, o contentamento, que não é, ainda, a estase.
Três dias depois, Apelo de Maria, que lhes dá setenta e duas horas entre os retardatários, para
expandi-los e desaparecer, reconhecimento de Maria pelo conjunto da humanidade.
Eu não lhes escondo que, durante esse período, o que vocês nomearam e nós todos
nomeamos, com vocês, «os maus rapazes» encontrarão estratégias para fazê-los crer em
outra coisa.
Eu os deixo pesquisar sobre o que havia sido chamado, há numerosos anos, o projeto Blue
Beam, por exemplo.
A criação de hologramas gigantes, a aparição, saída de um chapéu, de Cristo que, obviamente,
não será Cristo, mas que será reconhecido como o Anticristo por alguns e como Cristo por
outros, que vem, pela primeira vez, que desencadeia, vocês podem imaginar, a última batalha,
nomeada «de todos contra todos», a batalha de Gogue e Magogue e a batalha de Jerusalém.
Isso, são  fatos factuais e históricos, que são inevitáveis.
Há mecanismos precisos, que foram descritos por São João, em seu Apocalipse, que eu os
convido a reler, não para beneficiar-se, como há cinco anos, dos aspectos vibrais 
[DIZEM que o Evangelho de São João é muito poderoso em termos de vibração, 
só de lê-lo... já se absorvem energia renovadoras], mas, sim,
como uma realidade histórica que lhes aparecerá, claramente, ao reler, hoje, então, o que eu
nomearia um sentido literal e não mais vibral.
A partir daí, o Apelo de Maria, reconhecimento de Maria, pelo conjunto da humanidade.
Alguns, então, como está escrito, bater-se-ão no peito com socos, lamentando-se; aí está a
última Graça de Maria.
Vivência da estase.
Retorno da estase ou desaparecimento desse mundo.
Aí, é claro, e vocês compreenderam, eu o disse, os cenários são inumeráveis e eles são
individuais, qualquer que seja o estado coletivo da Terra.
É claro, durante a visibilidade de Nibiru, seus impulsos eletromagnéticos serão tais, que nada
mais do que é sua tecnologia atual poderá funcionar, e não poderá, aliás, ser reparada.
Os circuitos ditos elétricos e eletrônicos terão, simplesmente, derretido.
Assim como atualmente, vocês observam, já, o que é nomeado deslizamento de terra, em que
grandes extensões de montanha, onde quer que seja na Terra, começam a desmoronar.
Se não há mais gravidade, não há mais montanhas, portanto, aplainam-se os solos; vocês têm
o exemplo disso em Marte, onde há, efetivamente, desníveis, mas não podem existir
montanhas tão altas como aquelas que estão presentes na Terra.
Restabelecimento da Luz original, portanto, Ascensão da Terra, parada de rotação da Terra.
Basculamento dos polos magnéticos e físicos, cento e trinta e dois dias mais tarde.
Obviamente, naquele momento, não pode existir a mínima consciência presente na terceira
dimensão.
Tudo estará, então, consumado.

Eis, resumido, o que deve desenrolar-se, apesar da elasticidade evocada pelo Comandante
dos Anciões, o mais tardar, se vocês sabem contar, entre 7 de janeiro e os cento e trinta e dois
dias depois.
Agora, existe o que vocês poderiam nomear de imponderáveis?
Os únicos imponderáveis possíveis são ligados à elasticidade do tempo, mas que tem um
limite, como toda elasticidade.
A vivência da cena desse mundo, ao nível do que é chamado de guerra, ao nível da batalha de
todos contra todos, mesmo se ela tenha sido estimulada, se posso dizer, pelos maus rapazes,
reflete, perfeitamente, a realidade do período no qual vocês estão.
Lembrem-se, vocês não têm mais necessidade de precaver-se contra o que quer que seja,
nem de fazer quaisquer reservas que sejam, de alimento ou de outra coisa.
Para que isso lhes serviria?
Porque aquele que vive sua Eternidade, mesmo possuindo o corpo de carne, não tem mais
necessidades, não tem mais imperativos, não tem mais necessidade de condições de vida tais
como vocês as conhecem no Ocidente.

São dois mundos que estarão, realmente, em sobreposição, durante os cento e trinta e dois dias: um mundo de 3D carbonado, em colapso, e um mundo de 5D, com ou sem o corpo físico, presentes nos Círculos de Fogo, presentes nas embarcações Arcturianas, essencialmente – os Vegalianos asseguram apenas o transporte, mas os Arcturianos que têm um papel específico a desempenhar, durante esse período de cento e trinta e dois dias.
Aliás, alguns de vocês têm sido abordados, não por Vegalianos, mas por Arcturianos.
Outros, ainda, têm sido abordados por outras civilizações galácticas, bem menos importantes em número, portanto, não é necessário evocá-las.

Contudo, isso corresponderá, de maneira inevitável, ao cenário, tal como ele deve desenrolar-se.
Eu apenas posso remetê-los, de maneira literal, ao que foi escrito no Apocalipse de São João.
A batalha de Jerusalém ocorrerá, mas ela representa apenas o ato final de uma cena final de
algo que não existe.
O momento do despertar terá, então, chegado; do mesmo modo que vocês saem de um sonho, vocês sairão da ilusão.
Vocês sairão de diferentes modos, que são apenas ilustração de sua atribuição vibral e do que
vocês são, em verdade.
… Silêncio…

Há outros imponderáveis?
Não, não pode haver outros.
É apenas a noção de elasticidade desse tempo, mas nós lhes afirmamos, agora, já há mais de
um ano, já através da atribuição vibral, em seguida, através do que foi explicado e vibrado há
algumas semanas, no que foi intitulado «Nesses Tempos da Terra», e, hoje, no que poderia
intitular-se «Ascensão em curso».
Mas lembrem-se de que nós preferimos, amplamente, o termo de «Liberação», desta vez, não
da Terra – que já realizada – mas do conjunto de consciências da Terra, que desemboca em
uma Ascensão ou, em todo caso, uma transformação que os reafeta, segundo sua liberdade,
segundo o que vocês criaram, vocês mesmos, durante esse lapso de tempo, entre 2012 e 2015
e, portanto, o meio, ou pouco menos que o meio, do ano 2016.
——————–
Mas lembrem-se de que, quanto mais vocês entram no Amor, mais entram em sua Eternidade, 
mais vivem o que há a viver no instante presente e menos vocês têm necessidade de procurar
datas para precaver-se do que quer que seja ou para preparar o que quer que seja.
Assim, portanto, segundo, mesmo, seu comportamento, seus pensamentos de hoje, vocês
estão aptos a ver onde vocês estão.

Do mesmo modo que havia sido evocado por Sri Aurobindo, concernente ao Choque da
Humanidade, é exatamente o que vocês vivem, de modo mais ou menos intenso, desde o ano
2012 e, sobretudo, desde o mês de fevereiro de 2012, no momento da Liberação da Terra pela
Onda de Vida.
Não há, portanto, outros imponderáveis conhecidos nem possíveis.
Nós o dissemos: a Luz, definitivamente, ganhou, nesse fim de ciclo; não haverá outros ciclos,
para ninguém.
Exceto, é claro, como disse o Comandante dos Anciões, não sem humor, aqueles que se
atribuíram, eles mesmos, papéis e funções de liberadores, mas isso é outra história.
… Silêncio…
Questão seguinte.

PAG 1990 DO DOC EM PDF

Questão: a intensificação atual do sistema de controle é sinal de iminência?
Sim, porque, é claro, os fantoches, como eu os chamei há muito tempo, são um pouco como
formigas, um formigueiro no qual se teria dado um pontapé, um mau pontapé, não é?
Então, é claro – e isso foi dito, eu creio, pelo Arcanjo Anael e por mim, em outras ocasiões –
que, quanto mais a infusão de Luz e a fusão das dimensões sejam iminentes e produzam-se,
mais as forças Arcônticas, as forças predadoras viveriam uma espécie de combate
desesperado para, de algum modo, tentar motivar-se, a eles mesmos, diante de algo que é,
para eles, desesperado, e que é, para vocês, muito feliz, não é?
Então, em todos os países, há medidas que são tomadas, supostamente em relação aos
terroristas e em relação aos riscos para a vida.
Mas o maior risco para a vida é eles, é claro, e isso, obviamente, eles não dirão, jamais.
Então, é claro, o que desencadeia a chegada das perturbações celestes, nós o dissemos, era o
medo ou o Amor.
Mas, é claro, aqueles que resistem ao impulso maior da Luz, antes de queimarem, se posso
dizer, no local, ou irem enterrar-se para evitar a Luz, vão tentar controlar a situação, se posso
dizer, da humanidade, de maneira cada vez mais drástica, porque eles têm medo,
simplesmente.
Eles quereriam fazê-los crer que é o povo que tem medo, mas, de fato, são eles que estão
aterrorizados pelo desenrolar dos acontecimentos.

Eu creio que isso foi dito ontem, de modo extremamente preciso, pelo Arcanjo Anael,
concernente ao desenrolar… – ele disse o quê? – da «cena final do ato final».
Vocês estão com os pés dentro, até o pescoço, eu diria.
Ou vocês estão até o pescoço no Amor e flores, ou vocês estão na caca e, sobretudo, os
fantoches e os maus rapazes que lhes servem, eles estão na caca até o pescoço.
Mas vocês, vocês estão nas flores até o pescoço, não é, absolutamente, a mesma pressão
nem o mesmo resultado, não é?
Então, é claro, tudo o que vocês observam, quer seja na França, quer seja na América Latina,
quer seja nos países ao redor de Israel, é, diretamente, ligado ao retorno do grande Destruidor,
ou seja, o que foi nomeado, segundo as tradições Marduk, a Estrela da Manhã, Hercobulus,
Nibiru, o grande Destroyer, o Senhor do Céu, se querem, e que é o que seus cientistas não vão
mais poder esconder muito tempo, mas tentam transformar as coisas, como de hábito,
dizendo-lhes que: oh, não é grave, o importante é prestar atenção para que não haja terroristas
e não se ocupar com o que se desenrola de maneira interior, porque eles, o interior, eles não
conhecem, não é?
Eles conhecem apenas o que é aparente aos sentidos, aos desejos e ao próprio ego de poder
e de controle, não é?

Então, é claro, tudo o que se desenrola na cena de teatro a partir do início do mês de
novembro – e não é por acaso que nós intitulamos nossas entrevistas com uma sequência
específica, no mês anterior, que foram nomeadas, eu o lembro, «Nesses Tempos da Terra»,
enquanto, agora, o que nós dizemos, uns e os outros, é mais, eu diria, «a Ascensão da Terra»,
é claro.
Então sim, é claro, é uma grande liberação que está em curso, mas não se esqueçam de que
vocês têm, ao seu redor, irmãos e irmãs humanos, talvez, mesmo, em suas famílias, que
parecem despertar como atordoados, chocados de seu adormecimento.
E é aí que sua presença amorosa e, simplesmente, o que vocês são, é capaz de apaziguar.
Porque, é claro, mesmo os seres abertos, eu não lhes escondo que aqueles que verão as
embarcações, mesmo as embarcações de Luz, arriscam ter um choque terrível.
Eu não falo, mesmo, da visão de carne dos Arcturianos, porque isso faz um pouco um leão
irritado, um Arcturiano.
Mesmo se se tenha uma linhagem Arcturiana ou uma origem Arcturiana, ver algo que não está
no campo habitual da consciência é, sempre, um traumatismo extremamente virulento, 
mesmo quando ele é esperado.
Não se enganem sobre isso.

Se as preparações que vocês vivem, as aberturas que vocês vivem, para alguns de vocês há
trinta anos, é uma preparação para a mudança total de paradigma e das condições de vida,
lembrem-se de que o que se vive, nesse momento mesmo, é a Ascensão da Terra, ou seja, a
atualização da Liberação da humanidade, quer seja pelas vias da Ascensão, quer seja pelas
vias do conflito ou pelas vias da manutenção em mundos carbonados, para aqueles que,
verdadeiramente, têm necessidade de reeducar-se às leis do Amor e do Um, porque eles ainda
não se reconheceram, a eles mesmos, como Eternidade.

Questão: as montanhas serão lugares de acolhimento?
Para aquele que tem vontade de bronzear muito forte com as irradiações gama, sim.
[kkkkkk – ele tem um humor ótimo]
É claro, há um nível preservado, mas o que é que isso quer dizer, preservado?
O que é que você quer preservara?
Se você quer salvar sua vida, você a perderá.
Então, dizer-se que, com os movimentos geofísicos da Terra, haverá o nível dos mares que vai
subir, vocês poderiam ficar tentados a dizer-se «eu vou para o alto da montanha».
E sim, mas no alto da montanha haverá irradiações que parecerão muito mais importantes do
que na superfície da Terra.
E o mesmo para aqueles que se fecharam ou que vão fechar-se sob a terra, eles terão
surpresas.
Porque, vocês sabem, na eletricidade, há processos que se chama a gaiola de Faraday, não é?
Exceto que, aí, não são elétrons, são irradiações gama, portanto, isso faz microondas para
melhor.

[Entenderam? Os grandes que construíram bunkers e vão se esconder, com a emissão 
de raios gama, tipo microondas, eles vão fritar dentro de seus bunkers!]

Às vezes, que eles me ouçam, talvez, eles renunciem a essa estupidez.
Mas eu sei que nos escutam, e seguem o que nós dizemos e, sobretudo, os maus rapazes.
E eu posso dizer a eles, ainda que é tempo de depositar as armas, e que a maior arma é o
coração.
Mas vocês sabem, eu sempre disse, eles seguem isso de muito perto, já que eles querem criar
seu famoso lema, ou seja: «Do caos nasce a ordem», a Nova Ordem Mundial, como vocês
dizem, durante essa passagem de Nibiru, da segunda Estrela, para desviar, de algum modo, o
Apelo de Maria e a Liberação.
Mas os empregados deles, se posso dizer, esqueceram-se de preveni-los de que eles não
podiam voltar.
E, portanto, eles estão um pouco em pânico, porque os maus rapazes empregadores deveriam
ter estado nas embarcações de sucata deles, antes.
Bah, obviamente, eles podem esperar muito tempo, hein?, a embarcação de sucata partiu aos
confins da galáxia.
Outra questão.

2054
Questão: qual é a finalidade dessas experiências?
Mas não há nenhuma, é todo o problema.
É uma aberração, é tudo.
[Maia, Ilusão, Matrix, um Grande Jogo são sinônimos]
Aliás, Bidi matou-se em repetir-lhes, durante quanto tempo, que esse mundo era uma total
trapaça?
A alma, ela acredita que vai evoluir, que vai crescer na Luz, que vai aperfeiçoar-se.
Sim, é claro, é o próprio princípio do confinamento, ou do que os fantoches disfarçaram
chamando-o «a Queda».
Mas não há queda, o Espírito sempre foi livre.
Então, você imagina, você está no corpo de uma pessoa, você tem feito um caminho espiritual,
e você crê que deve progredir.
Mas o progresso concerne à pessoa, mas não ao que você é.

[ADVAITA VEDANTA fala disso e Bidi – ou Nisargadatta é da Linhagem Vedanta]

E eu concordo totalmente, a experiência do confinamento – contrariamente ao que teria podido
pensar, no plano histórico, Lúcifer – não fez crescer a Luz, isso fez crescer o medo.
Então, é claro, haverá muitas pessoas, irmãos e irmãs bem intencionados, que vão falar-lhes
de carma, que vão falar-lhes de desenvolvimento pessoal, e tudo mais.

[POR ISSO PEÇO PARA LER QUEM NÃO LEU MEU ARTIGO: COMO ESCAPAR DA MATRIX
 – gente, quem não acordar agora vai ficar boiando e perdeu o fio da meada]

Elas estão, elas também, fechadas no confinamento.
Vocês não têm, ainda, a possibilidade de apreender, integralmente – mesmo se sejam
liberados vivos – essa noção de confinamento.
Nós o temos explicado, de diferentes modos, mas vocês compreenderão isso,
verdadeiramente, quando não forem mais limitados por um corpo.
Vocês o compreenderão não pela via do cérebro, mas, diretamente, em sua vibração.
O confinamento produziu-se segundo uma sequência específica de circulação de uma
embarcação, que se chama, também, Nibiru, mas que é uma embarcação de sucata, que se
desloca de mundo em mundo.
E, quando o laço foi lançado em torno de um sistema solar…
O laço é um movimento que remete a outro sistema solar, que toma velocidade e que vai a
outro sistema solar.
É uma contaminação de próximo em próximo, não geograficamente, mesmo ao nível espacial, 
mas ao nível dimensional.

PAG 2113 DO DOC EM PDF

[PARTE DE UMA RESPOSTA A UMA QUESTÃO]

Eu não vou reproduzir outras histórias, nem ciclos anteriores dessa Terra ou de outros
sistemas solares, mas a cada vez – porque você pode perguntar-se, de maneira muito
lógica, porque isso durou trezentos e vinte mil anos, porque é que houve seis ciclos e não
um único.
Mas porque nós não tínhamos os meios, onde quer que se estivesse naquele momento, de
mudar o curso das coisas; era preciso esperar certo número de eventos, o retorno do
gêmeo do Sol, o retorno de Hercobulus, o retorno dos maus rapazes ao nível de Nibiru (o
outro Nibiru, de sucata), e de Neb-Heru.
Tudo isso, se quiser, obedece a uma mecânica da qual você não pode perceber, nem
mesmo compreender o que quer que seja, porque não é da ordem da compreensão, mas é
da ordem da experiência direta.

[Ou seja: nós não podemos entender intelectualmente porque só agora, depois de 320 mil anos de confinamento ou queda ou quarentena, só agora podemos ser liberados]

PAG 2016

E a estrutura física é «a estrutura» na qual se apoiou o corpo de Existência.
Quer seja aquele que desceu do Sol ou que se re-sintetizou, ao idêntico – enfim, no interior
– em torno de seu corpo físico e de seus casulos sutis.
Hein, é o elo, se quiser, importante, é a Ascensão da matéria.
Então, se não há matéria, não há Ascensão, uma vez que vocês já estão liberados.
Não é?
Portanto, o que é importante, e lembre-se, eu repito – porque, aí também, eu me deixei influenciar pelas palavras – a Liberação não é a Ascensão.
Cada um tem uma evolução diferente, mesmo estando liberado.
Hein, eu repito: jamais foi dito que o conjunto de consciências da Terra ascensionava.
Os dragões, os elfos vão recuperar a Terra na superfície, na quinta dimensão.
Alguns humanos descerão ao Intraterra, na 3D unificada [SEM QUEDA] ou 5D, 
porque eles terão vontade de ir lá.
É isso a atribuição vibral.
A destinação não é função, doravante, de um trabalho ou do que quer que seja, é a
realização do que você é ou do que você pensa ser, se você pensa ainda.
Portanto, é a liberação da Terra que não pode acontecer...

A Ascensão apenas pode acontecer no corpo, mas a Liberação pode ser, como eu posso dizer.., direta.
 [Aqui entra a diferença entre o que prega o Advaita, Liberação Direta e outros que buscam Ascensionar]
Imagine, por exemplo, que você não tem função, ou papel, se prefere, na cena final desse teatro, por que você quer esperar cento e trinta e dois dias?

Nem todo mundo tem necessidade de viver certo número de ensinamentos vividos,
vibratórios, por Metatron ou os Arcanjos nos Círculos de Fogo, sobretudo aqueles que não têm necessidade de corpo de Existência e que se estabelecerão no Samadhi perpétuo – a consciência não tem mais necessidade de jogar.

Portanto, aí, exceto se eles têm um papel transitório durante os cento e trinta e dois dias, esses Espíritos, essas consciências reencontrarão uma liberdade total, e elas não terão necessidade, eu diria, de apoiar os irmãos e as irmãs presentes ou a Terra, em seu processo ascensional e no processo de Liberação.

CONCLUSÃO GERAL

Como vimos pelos diversos links e sobretudo pelo que falou a Felina durante a hipnose, muita coisa pode ser alterada – mesmo que 50% seja falso do que circula na Internet, ela não disse, mas ficou óbvio, não é: sobraram 50% que é real.

Aprendi que Seres da Luz falam das entrelinhas, ou seja, eles não falam de coisas negativas, mas quando eles buscam atenuar algo negativo eles já estão dizendo que algo não será tão easy ou como no caso acima, pois, é natural que Seres de Luz não se foquem nas sombras, no medo e como o Verbo é Criador e eles o tem ativado, eles realmente não podem falar em termos negativos propriamente ditos, eles podem advertir...

Entendi de tudo que li e vi, que, no final e afinal só vai contar se eu estou VIBRANDO ALTO, pois daí “nem um fio de seu cabelo será tocado”.
Alguém viu o filme As Profecias Celestinas? Lembram da cena que os policiais foram flagrar o pessoal que estava atrás da Profecia e eles não os viram embora estivessem na frente ou no meio deles?

Isso é real: você pode ser totalmente isolado de qualquer catástrofe. Baseio-me no relato de Cristina Cairo, num Congresso em Curitiba. Não lembro detalhes exatos, mas vou relatar o que lembro e que vai provar isso por duas vezes.

Caixa da Farmácia ou Mercado
Cristina estava na fila e o namorido ou marido esperando no carro e a via de lá. Quando ela entrou no carro ele falou todo preocupado se ela não ficou assustada com o ladrão na frente dela e ela disse: que ladrão! Ela não o viu e nem ele a ela. O ladrão assaltou o caixa e a mulher da frente, se não me engano.

Retorno sem transtorno
Da outra vez foi o marido ou amigo que voltava para casa e a pista pela qual ele teria que passar estava interditada devido a fortes chuvas em SP. Quando chegou em casa Cristina perguntou como ele havia chegado. E ele disse que pelo caminho de sempre. Ela disse: mas impossível. Ele estava intransitável. Ele não acreditou até que viu os noticiários, pois ele disse que passou e não viu nada!!!

EIS A BOA NOVA.
VIBRAÇÃO ALTA É TUDO.
E O RESTO É ENTREGAR.



Nenhum comentário:

Postar um comentário