Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

domingo, 5 de setembro de 2021

BEZOS, BRANSON & MUSK VIAJARAM SECRETAMENTE PARA JÚPITER PARA NEGOCIAÇÕES COM A...

FEDERAÇÃO GALÁCTICA?


https://transinformation.net/sind-bezos-branson-und-musk-heimlich-zum-jupiter-geflogen-um-an-verhandlungen-mit-der-galaktischen-foederation-teilzunehmen/ (german)


NOTAS IMPORTANTES DO BLOG

Acordo Artemis: com este artigo todos vão entender, definitivamente, tal como eu, porque temos um astronauta como Ministro da Ciência e Tecnologia e do porque o Brasil faz parte do Acordo Artemis, conforme venho evidenciando sempre que posso. E se eu não suspeitava o motivo final, imagine os leigos. Vão se surpreender muito.

Inseri títulos e negritos no texto original, visto que as pessoas já não gostam de ler e mais ainda quando não há "pausas para respirar", que são os títulos e negritos, bem como certo espaçamento mais amplo. Com isso NÃO estou criticando o formato original, visto que o pessoal que costuma ler tais temas, está acostumado a ler, MAS eu pretendo atingir gente que não costuma ler tais temas e gente que nem costuma ou gosta de ler!

Inseri notas do blog, para explicar alguns detalhes aos que não costumam ler sobre tais temas!

Decidi incluir os links ocultos (todos em inglês), conforme texto original, pois sempre tem um e outro que vai querer abrir, pelo menos para ver o que Michael Salla achou por bem cimentar com links. 

Thor Han e Elena Danaan - quem nunca leu nada deles, vou deixar no final deste post, tudo que traduzi  até hoje! 

Fiz a tradução com a versão gratuita do DeepL, do inglês, e revisei o que achei suspeito.


INICIO DO ARTIGO...

ESCRITO PELO DR. MICHAEL SALLA EM 17 DE AGOSTO DE 2021. 

POSTADO EM DESTAQUE, DIPLOMACIA GALÁCTICA


Em 11 de julho, Richard Branson fez uma viagem altamente divulgada, em uma nave espacial da Virgin Galactic, à borda do espaço definido pela NASA como começando a uma altitude de 50 milhas (80 km). Uma semana depois, ele foi seguido por Jeff Bezos, que voou em uma espaçonave da Blue Origin para logo acima da linha Von Karman, a uma altitude de 62 milhas (100 km), o padrão mundial para o início do espaço. Por volta da mesma época, em 23 de julho, Elon Musk anunciou que a SpaceX recebeu o contrato altamente premiado para lançar a missão Europa Clipper da NASA em Júpiter até 2024.

Nota do Blog: Dia 23 de julho foi meu niver e eu nem sabia que Elon Musk tinha ido a Júpiter; alias, vejam a quantidade de projetos que Elon Musk vem desenvolvendo, conforme meus posts abaixo. Na época questionei se ele pertencia aos Maus Meninos ou aos Bons, ou, com quais ele estaria aliado – até o final deste artigo vão saber a resposta com a mesma clareza que eu

https://almaomega.blogspot.com/2019/11/internet-via-satelites-ou-algo-mais-por.html

https://almaomega.blogspot.com/2019/11/o-enigma-de-elon-musk-e-seus-8.html

 

O que une estes três eventos espaciais díspares envolvendo CEOs aeroespaciais pioneiros é uma alegação de uma ex-arqueóloga francesa, Elena Danaan, de que uma série de reuniões secretas foram realizadas em uma base extraterrestre flutuante (cidade) na atmosfera superior de Júpiter, em meados de julho. 

Ela foi informada por seu principal contato extraterrestre, Thor Han Eredyon, que as reuniões contaram com a presença de altos funcionários de 14 nações que exploram o espaço, bem como de "CEOs de corporações progressistas" para se reunirem com representantes da Federação Galáctica de Mundos e outras organizações galácticas.

Em artigos anteriores, discuti as identidades das 14 nações que mais provavelmente participaram das reuniões e especulei que os "CEOs de corporação progressiva" provavelmente incluíam Bezos e Branson, cujas viagens à beira do espaço coincidiram com a suposta época das reuniões de Júpiter. Especulei ainda que Musk havia participado devido a um anúncio do SpaceX de que havia sido premiado com as reuniões do Europa Clipper.


ELENA CONFIRMA SUSPEITAS DO DR. MICHAEL SALLA 

Em seu mais recente 'contato físico' com Thor Han, Elena forneceu alguns novos detalhes sobre as reuniões de Júpiter, o que confirmou minhas especulações sobre a presença dos CEOs.

Esta é a lembrança de Elena (E) do que lhe foi dito por Thor Han (T):

E: Sobre os CEOs, Michael estava certo?

T: Sim.

E: Todos eles?

T: E muitos mais.

Enquanto Branson e Bezos transmitiam publicamente seus relativamente poucos minutos flutuando na atmosfera superior da Terra, a resposta de Thor Hans sugere que eles mantiveram em segredo que estavam prestes ou já haviam passado muitas horas na atmosfera superior de Júpiter negociando o futuro de nosso sistema solar.

 

https://youtu.be/9h2fix8sKI0

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que Jeff Bezos está envolvido em negociações de alto nível envolvendo programas espaciais secretos.

No início de fevereiro de 2018, a Frota Negra liderada pela Alemanha que operava fora da Antártida conduziu reuniões de alto nível com a administração Trump, como revelado pela primeira vez pelo antigo autor da revista Forbes, BenjaminFulford. O que corroborou a alegação de Fulford foi que o Secretário de Estado da Trump, Rex Tillerson, viajou para Bariloche, Argentina, onde supostamente foram realizadas negociações secretas com a Frota Negra para revelar sua existência e liberar algumas de suas tecnologias avançadas. O que acrescentou ainda mais credibilidade às reivindicações de Fulford foi que Bezos também estava em Bariloche ao mesmo tempo, onde quase certamente se juntou a Tillerson nas negociações secretas, que eu cobri em um artigo anterior.

Isto me leva à questão de por que os CEOs corporativos com antecedentes questionáveis estiveram envolvidos nas reuniões de Júpiter.

 Nota do Blog: Michael Salla questiona do porque sujeitos que trabalhavam até então com gente do lado negativo, estavam sendo convidados para trabalhar no mais audacioso Programa Espacial, ao lado da Confederação Galáctica.

A resposta de Thor Han sugere que alguma contingência terrível está no horizonte, o que torna necessário que a Federação Galáctica trabalhe com eles para o bem maior da humanidade. Esta é a parte relevante do diálogo entre Elena [E] e Thor Han [T]:

[E] Por que eles? As pessoas na Terra estão ficando loucas com isso.


MOTIVOS DA URGÊNCIA PARA ATIVAR O PROGRAMA ESPACIAL TERRESTRE

[T] Porque estes são os que estão prontos agora. Não há outra escolha. Não temos tempo, não podemos esperar que novas corporações se formem e se equipem com frotas totalmente novas, pegamos as que estão disponíveis aqui e agora. Eu sei que eles não são de coração puro, mas são os únicos capazes de conduzir as espécies Terranas para o futuro. Como corporações, suas agendas são financeiras. Elas vão com os vencedores. Seus antigos aliados estão perdendo, por isso estas corporações viraram as costas para eles.

A resposta de Thor Han de que "não temos tempo" é muito preocupante. Ela corrobora que a Federação Galáctica vê alguns eventos catastróficos iminentes ou grandes mudanças na Terra que tornam o desenvolvimento de grandes frotas espaciais uma urgência. O candidato mais provável para uma contingência tão terrível é uma micronova ou "flash solar" acontecendo num futuro próximo.

Nota do Blog: Agora entendi porque Elena negava os perigos dos flash solares e outros eventos catastróficos: porque os que realmente querem nosso bem, só tornam público algo assim, SE já existe uma solução viável em andamento para que as pessoas não entrem em pânico, depressão e mais ainda agora, um mundo refém de uma pandemia criada por várias razões!

Ben Davidson, o fundador da Space Weather News, há vários anos vem alertando urgentemente sobre a crescente evidência de que um evento micronova acontecerá até o final deste ou o início da próxima década.  

Da mesma forma, um informante secreto do programa espacial, Corey Goode, vem desde 2015 alertando que um evento "flash solar" está previsto para acontecer num futuro próximo. Evidências históricas mostram que eventos micronova já haviam acontecido antes e dizimaram civilizações avançadas na Terra e em nosso sistema solar.

Nota do Blog: Quem acompanhou a parte inicial da vida e contato de Corey Goode com os seres Blue Avians, sabe que eles colocaram imensas globos em torno do sol há alguns anos – e todos ficaram abismados do que seria, do que se tratava – foi para evitar as atividades solares da época!

No Brasil, quem descreveu tal, foi o também contatado Carlos Torres, em seu livro O GRANDE PULSO, que me comprei e pedi para ele autografar num dos Congressos em Curitiba, da série DIÁLOGOS COM O UNIVERSO – organizados até recentemente por Rafael Cury, que partiu cedo demais – mas deixou um casal mexicano simpático e culto no lugar: Cloris e Alejandro, com ajuda do grego Eustáquio Patounas, da TV VIDA INTELIGENTE, de Floripa.

https://www.carlostorresescritor.com.br/ (site de Carlos Torres)

https://www.youtube.com/user/fernandopiti/videos (Vida Inteligente)

 

OS MOTIVOS DA PERMISSÃO DA DIVULGAÇÃO POR THOR HAN

A referência de Thor Han de que "não há outra escolha" e que não há tempo suficiente "para que novas corporações se formem e se equipem" sugere que a terrível contingência não está tão longe no futuro, assim como Davidson e Goode têm alertado.

Elena continuou seu diálogo sobre Musk, Bezos e Branson como a seguir:

[E] Mas você confia neles?

[T] Não, não confiamos. Lembre-se, eu lhe disse que estávamos observando-os, provando suas boas intenções. Agora, você não deve dizer isto publicamente até que eu diga que é o momento certo, porque os civis na Terra ainda não possuem todos os elementos para compreender toda a perspectiva. Há muitas outras razões pelas quais não revelamos tudo por enquanto, pois não se trata apenas de nós mesmos.

Thor Han deu permissão para que esta informação fosse agora divulgada. Ele está correto que a maioria na Terra não possui a necessária perspectiva de "panorama geral". Muitos se concentrarão nas deficiências de Musk, Bezos e Branson nas reuniões de Júpiter como "CEOs corporativos progressistas" sem perceber que construíram a infra-estrutura necessária para expandir rapidamente suas operações e construir grandes frotas de naves espaciais civis.

A Musk's SpaceX, a Bezos Blue Origin e a Branson's Virgin Galactic passaram cerca de uma década desenvolvendo naves espaciais propulsadas por foguetes para chegar a suas posições atuais, onde podem começar a construir com segurança frotas de embarcações civis para mover um número significativo de humanos para o espaço.

Não é razoável esperar que as forças armadas do mundo empreendessem um esforço tão grande em uma contingência global, uma vez que priorizariam inquestionavelmente a realocação de funcionários do governo e famílias militares para "zonas de segurança" no espaço ou no subsolo. O resto da humanidade ficaria à mercê de si mesma.

Portanto, há uma necessidade urgente de que uma indústria espacial civil seja rapidamente expandida muito além dos níveis atuais. Este é especialmente o caso quando as tecnologias avançadas de propulsão e energia forem liberadas, o que permitiria que se viajasse rumo ao espaço profundo em nosso sistema solar, evitando-se assim quaisquer mudanças catastróficas na Terra.

 

https://youtu.be/JqYO4rA12EE

 

BRASIL PARTE DO ACORDO DE ARTEMIS X MARCOS PONTES 

Nota do Blog: Quem tem lido minhas últimas postagens, terá percebido que sempre que posso abordo a importância do fato de que o Brasil faz parte do ACORDO ARTEMIS – o único país da América Latina – mas até hoje eu topar com este artigo (traduzi partes chaves do anterior, onde não foi revelado nem metade do que foi revelado neste artigo), eu mesma não sabia do motivo MAIOR de estarem correndo contra o tempo para desenvolver tecnologia espacial, e aqui entra em cena nosso MARCOS PONTES, e Bolsonaro.

Marcos Pontes: conheci o mesmo, claro, num dos Congressos da Série DIÁLOGO COM O UNIVERSO, sempre realizados em CURITIBA (PARANA),  que já mencionei acima. E até tirei foto ao lado dele (de Marcos Pontes), mas ficou tão tremida (e só vi depois), que joguei fora. O que quero ressaltar aqui é que ao ouvir sua história de vida, fiquei impactada – que luta para conseguir ser Astronauta! Um homem de muito valor – e quando vi que Bolsonaro o escolheu como Ministro da Ciência e Tecnologia, eu senti algo a mais por detrás, mas jamais poderia supor o que seria... agora sei!

 

ACORDOS COM OS  CEOs CORPORATIVOS

Elena compartilhou mais da resposta de Thor Han sobre os CEOs corporativos, o que nos dá algumas pistas sobre o que está por vir:

A Federação Galáctica ofereceu a essas corporações um acordo: que se elas cumprirem as regras progressivas dos novos acordos, nós apoiaremos e protegeremos seus interesses comerciais. Porque está em nosso espírito atrair a unidade e o progresso, não a divisão. Acreditamos que todos neste universo merecem uma segunda chance; este é um processo que faz parte da evolução; aprendendo com nossos erros. E também, ao incluir seus oponentes em seu círculo, eles deixam de ser um inimigo e se tornam um aliado. É assim que vocês fazem a paz, e também por isso nossa Federação trabalha duro para acolher culturas que antes eram regressivas. A unidade é progresso.

Thor Han está aqui reconhecendo que Musk, Bezos, Branson e outros CEOs nas reuniões de Júpiter colaboraram anteriormente com o Estado Profundo de várias maneiras. No entanto, com a iminente derrota do Estado Profundo e seus aliados espaciais - a Frota Negra, o Império Draco, e a Aliança Orion-Musk, Bezos e Branson se realinharam. Assim, eles tiveram uma segunda chance e estão sendo observados de perto por seus novos parceiros, a Federação Galáctica, em termos de cumprimento das "regras progressivas dos novos acordos".


AS NOVAS REGRAS DOS CEOs e SIMILARES

Nesta fase, não se sabe quais são essas regras progressivas, mas dadas as recentes ações da Federação na Lua, Marte e Antártida, podemos esperar que ela exclua o tipo de práticas exploratórias, experimentos genéticos, comércio de escravos, guerra biológica, etc., que foram o esteio do Conglomerado Empresarial Interplanetário, e da Frota Negra.

Elena continuou:

[E] Isto explica porque, como eu pensava, nos recentes acordos sobre Júpiter, países como a Rússia e a China foram votados para estarem sob a administração dos Estados Unidos da América. Mas por que os EUA?

[T] Porque eles são os mais capazes de se adequar à tarefa, e porque sabemos do que o futuro é feito. Desde a década de 1950, estamos secretamente preparando os EUA para programas secretos, porque sabíamos...


Nota do Blog: Lembram do contato de Elena com Val Thor? E dos detalhes que ele deu sobre seu contato com Eisenhower? Veja aqui o que traduzi na época para o português, para quem o tema é novo.

https://almaomega.blogspot.com/2021/02/valiant-thor-60-anos-depois.html

 

[E] Fechei os olhos quando Thor Han me enviou uma imagem telepática. Eram três logotipos similares. Da esquerda para a direita, como uma linha do tempo desdobrável: Star Trek's Starfleet, Artemis Accords, e Space Force. Todos os três misturados em um só. Logo depois disso, vi oito naves da Solar Warden passando pela estação GFW (onde eu estava). Que bom presságio!


A resposta de Elena destaca a importância dos Acordos de Artemis e a liderança dos EUA para os próximos anos, à medida que a presença da humanidade no espaço se expande muito além de seus níveis atuais. Os Acordos Artemis criam uma estrutura para que os setores civil, corporativo e militar trabalhem lado a lado para enfrentar os desafios de expandir rapidamente a presença da humanidade muito além de nosso sistema solar.

  

 

TESTEMUNHOS DE CONTATADOS MAIS ANTIGOS

Além disso, suas informações confirmam o testemunho de William Tompkins, que contou sobre extraterrestres de aparência humana (a Federação Galáctica) ajudando a Marinha dos EUA a desenvolver um programa espacial secreto (Solar Warden) desde os anos 50. Tompkins declarou ainda que o programa Solar Warden da Marinha tem construído novas frotas de porta-aviões espaciais que estão programadas para entrar em funcionamento no início dos anos 2030. Por volta do mesmo período de tempo que Davidson e Goode previram o evento micronova que está chegando. Coincidência? Acho que não.

Tudo isso sugere que, nos próximos anos, a Marinha começará a revelar ativos da Solar Warden através da recém-criada Força Espacial dos EUA, que está se tornando o centro de uma futura aliança espacial multinacional. Isto é evidenciado na expansão da "Iniciativa de Operações Espaciais Combinadas", pela qual os comandos espaciais da Austrália, Canadá, França, Alemanha, Nova Zelândia, Reino Unido, estão coordenando estreitamente com o Comando Espacial dos EUA e a Força Espacial. Discuto esta excitante emergência de uma futura aliança espacial militar multinacional - a Frota Estelar dos tempos modernos - em meu último livro Força Espacial: Nosso Futuro Star Trek.

A Marinha dos EUA desempenhará um papel fundamental na preparação da humanidade para os desafios que estão por vir. Nos últimos anos, o Departamento da Marinha tem liberado algumas das avançadas tecnologias de propulsão espacial usadas na Solar Warden através de cientistas como o Dr. Salvatore Pais.

Houve cinco patentes liberadas por Pais,  todas em nome do Secretário da Marinha, que têm todos os componentes necessários para o setor civil construir frotas de veículos espaciais antigravidade avançados e tecnologias de blindagem eletromagnética poderosas que podem ser usadas para proteger a humanidade tanto no espaço profundo quanto na própria Terra contra tempestades eletromagnéticas e Ejeções de Massa Coronal. Tudo será vital para a construção de futuras frotas de naves espaciais civis que possam ser usadas para superar os efeitos devastadores de uma micronova ou outros eventos catastróficos previstos pela Federação Galáctica e múltiplos programas espaciais secretos.


CONCLUSÕES FINAIS DO DR. MICHAEL SALLA

Concluindo, sei que será difícil para muitos estômagos que CEOs comprometidos, como Bezos, Branson e Musk, tenham tido uma segunda chance e tenham sido autorizados a chegar a acordos com a Federação Galáctica em reuniões secretas realizadas acima de Júpiter. Entretanto, a Federação Galáctica está nos dizendo que não há escolha, dada a magnitude dos desafios que se apresentam, o que torna imperativo que uma infra-estrutura espacial civil muito grande seja construída utilizando tecnologias exóticas como as encontradas nas patentes do Pais, o mais rápido possível.

Bezos, Branson e Musk têm as finanças, recursos e know-how necessários para transformar rapidamente a indústria espacial civil, afastando-a dos combustíveis fósseis, assim como Musk transformou a indústria automobilística em carros elétricos. O lado positivo dos Acordos de Júpiter é que a humanidade está sendo ajudada por uma associação positiva de extraterrestres - a Federação Galáctica de Mundos - trabalhando simultaneamente com governos nacionais, militares e corporações aeroespaciais selecionadas, para preparar a humanidade para um Futuro de Star Trek.

E isto é apenas o começo. Junte-se a mim para meu próximo Webinar de 11 de setembro, onde irei apresentar todas as últimas informações sobre o Futuro do Star Trek da humanidade, e como tudo se relaciona com a Força Espacial, o Diretor Solar, os Acordos de Artemis e a Federação Galáctica. Este é um material positivo e altamente inspirador, portanto não perca este olhar além do caos para um futuro muito melhor para todos nós.


clique na imagem

FIM [DO ARTIGO]

© Michael E. Salla, Ph.D. Copyright Notice

[Note: Elena Danaan’s YouTube Channel is here & her website is here]

[Video version of this article is available on Rumble and YouTube]


TRADUÇÕES DE VÍDEOS DE ELENA DANAAN 


Nota final do blog: Quem tem lido minhas postagens aqui ou no facebook, vai lembrar que em todas as oportunidades tenho dito que a EXOPOLÍTICA comanda a GEOPOLÍTICA e este define a POLÍTICA NACIONAL... mas, quando comecei a falar isso, nem eu tinha ideia do que estava ocorrendo no espaço sideral - somente ao saber de Elena Danaan, em fevereiro deste ano, via minha amiga virtual Andrea Marra é que as fichas começaram a cair sem parar e esse artigo do Dr. Michael Salla é um dos mais reveladores em termos de FUTURO DO PLANETA e todas as suas implicações mais chaves!


No final do link a seguir, listei tudo que traduzi de Elena desde Fevereiro 2021 até Abril:

https://almaomega.blogspot.com/2021/04/operacoes-da-confederacao-em-marte-lua.html

E aqui segue que traduzi de Abril a 5 Setembro (hoje):

https://almaomega.blogspot.com/2021/04/a-fantastica-tecnologia-das-camas-medbed.html

https://almaomega.blogspot.com/2021/05/coron-responde-varias-perguntas.html

https://almaomega.blogspot.com/2021/05/o-reino-de-agharta-telos-e-outros-temas.html

https://almaomega.blogspot.com/2021/05/a-confederacao-galactica-de-mundos.html

https://almaomega.blogspot.com/2021/06/primeira-mensagem-de-thor-han.html

https://almaomega.blogspot.com/2021/06/elena-descreve-4-racas-do-sistema-de.html

https://almaomega.blogspot.com/2021/07/reunioes-secretas-perto-de-jupiter.html

https://almaomega.blogspot.com/2021/08/em-breve-vitoria-do-bem-sera-visivel.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário