Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

O AVISO DO MARCIANO SOBRE 7 DE SETEMBRO, EM 1978!


https://www.nasa.gov/images/content/207495main_Spirit.jpg
Ao abrir o link, abram a imagem abaixo e cliquem com a lupa + 
emocionante ver cada parte bem de perto!

https://exopolitics.org/was-mars-moon-phobos-just-liberated-from-hostile-extraterrestrial-control/

https://transinformation.net/wurde-der-marsmond-phobos-vor-kurzem-von-der-herrschaft-boesartiger-ausserirdischer-befreit/

veja aqui a tradução do post via DeepL para o inglês

Misteriosos 4 cochilos e uma mensagem

Foi num dia de maio em 1978. Era um sábado e eu nunca fui de deitar a tarde, até recentemente e isso raramente (por motivos variados). Mas naquele dia fui tomada por um desejo imperativo de precisar deitar. Adormeci imediatamente e alguém me disse:

 “Você já está quase com 18 anos e está na hora de Você saber certas coisas”.  Eu iria completar 18 em julho!

Acordei e logo adormeci novamente.

Vi um Ser de lado, não parecia humano, nem extraterrestre, cabelos curtos com fios prateados, uns 35 anos, mais, ou menos.

Acordei. E como se tivessem me dado uma “paulada” adormeci imediatamente.

Vi uma data escrita em negro sobre um granito branco: 7 de Setembro de ...

Acordei e logo adormeci novamente.

Vi uma bola de fogo saindo por detrás de uma mata ou algo similar, parecia anoitecendo (ou amanhecendo) e a mata naquele tom verde-escuro.

30 anos depois eu fiz um link entre o ser de 1978 e um que conheci num sonho real – lendo mais abaixo entenderão. E fiz o link entre ambos ao escrever um livro de ficção, 30 anos depois, em poucos dias, altamente inspirado – que postei na minha página no Scribd, onde, de repente, percebi o link entre os cochilos em 1978 e o sonho de 3 anos depois, ou seja: em 1981.

Ah!!! E justo AGORA em que escrevo isso (03 de setembro de 2021), me veio outro link:

Tem tudo a ver com algum 7 de setembro do Brasil, pois o sonho “real”, se passou em Brasília! E novamente no por ou nascer do sol!

E a seguir o sonho real com uma nave de cristal de Marte:

O sonho “real” com uma nave de cristal

Julho de 1981: estava no trem indo de São Paulo para Santo André, quando um moço de cabelos negros, não muito alto chamou a minha atenção por algo especial nele que não sabia definir... tão forte foi esse sentimento que decidi abordá-lo e ver se era algum ETE disfarçado, mas ele decide justo descer na próxima estação!!

Naquela noite dormi na casa de uma tia que fui visitar em Santo André, pois tinha  retornado em Abril da Alemanha e ia levar alguns presentes.

Acordei as 6h00 da manhã do dia 22.7. 1981 (um dia antes do meu aniversário) com este sonho:

- Meu irmão Horst estava comigo no sonho. Temos alguns pontos em comum além de sermos os dois únicos loiros de olhos azuis de 6 filhos. Mesmo meu irmão gêmeo e os demais puxaram a Mãe, que apesar de ter nascido em Berlin, mais parecia uma cigana quando jovem pelo tipo de pele e os cabelos negros, longos, trançados. 

Horst adorava o espaço tal como eu, e quase conseguiu ser piloto, e foi a grande frustração por não ter conseguido, o que o levou a depressão inclusive. Ah sim, neste contexto vale comentar que meu primeiro grande sonho foi ser astronauta, mas quando li, aos 14 anos,  o livro ERAM OS DEUSES ASTRONAUTAS, de Erich von Däniken (que chegaria a conhecer num dos citados congressos em Curitiba), e soube que existiam naves velozes e silenciosas, daí só queria ir embora do Planeta e por mais de 14 anos tentei de várias maneiras... 

Mas voltanto ao sonho: por essa nossa sintonia espacial, por assim dizer, creio que Horst apareceu neste sonho:

- Estávamos em Brasília apreciando o entardecer sobre um terraço de um prédio não muito alto. Ambos trajávamos uma túnica branca e um cordão na cintura, quando  Horst me olha e pergunta:

- Você não viu o disco voador?

- Vi e daí? Que adianta?

- Você não vai manter contato?

- Cansei de tentar e não conseguir. (Durante 14 anos - lembram?)

- Tenta só mais essa vez, pediu Horst.

- Tá bom.

Coloquei os dedos na testa como para me concentrar, foi quando me lembrei que estava sonhando e que poderia voar até o prédio onde o pequeno disco pousou. (Ou seja: dentro do sonho sabia que estava sonhando e que podia tomar atitudes conscientes!).

Foi o que fiz. Voei até um prédio próximo e fui me aproximando e, na medida em que ia levitando, pensava:

- Que adianta? Eu sei que vou acordar quando chegar perto.

E fui chegando. E pensava:

- Ora, claro que vou acordar, isso sempre é assim.

E já conseguia ver o pequeno disco de cristal com o ser dentro.

E quando entrei e  vi o ser de lado, pensei:

 - Quando ele se virar vou acordar, claro, é sempre assim nos sonhos, na melhor parte a gente acorda!

Mas ele se virou e eu não acordei. De alegria abracei-o e disse emocionada e feliz:

- Eu não acordei, eu não acordei! Não acredito.

Não lembro se ele sorriu, pois não anotei esse sonho na época e sim décadas depois, mas lembro que perguntei de onde ele era, e ele disse de Marte.

Vi que havia um símbolo no macacão dele, que eu trouxe para o consciente como sendo uma tesoura ou algo similar, pois ao perguntar o que significava, disse que era costureiro em Marte!!!  (Vão rindo).

Bem, então ele pediu se eu queria fazer uma viagem espacial, e eu respondi:

- Claro! Isso foi sempre meu grande sonho (e continua!!!).

Mas então ele comenta que numa viagem assim eu poderia chegar a morrer (em função do rompimento do laço astral, assim eu interpretei no sonho o perigo, pois estavámos tipo na 4D).

Respondi (tentando disfarçar a ponta de medo que me invadiu):

- Ora, algum dia terei que morrer; melhor que seja no espaço, aliás, este é meu outro sonho: morrer no espaço!! (e era de fato muito forte na época e anos depois também, mas com o tempo este sonho foi quem morreu!!).

Ele deve ter percebido meu medo e fez apenas umas manobras sobre os céus de Brasília, pois, depois do vôo, muito curto para meu gosto, ele desceu no meio do que parecia uma estação cheia de gente, mas apenas um japonês percebeu nossa presença e me perguntou:

- À base do que se move isso aí? Eu respondi:

- De um transistor!! (não sei até hoje o que é um transistor e se faz algum sentido)

Acordei e olhei no relógio (o que faço sempre): eram 6h00 em ponto da manhã do dia 22.7.1981. No dia seguinte completaria 21 anos.


Nota Especial  sobre 2 detalhes do sonho

Hoje, 03/09/2021, sabendo de detalhes quanto a Marte, seja via Elena Danaan e/ou Michael Salla, sei que, de fato, tinha que ter exímios costureiros de uniformes diversos em Marte – eu sei que agora muitos estão sorrindo... quase rindo... mas, aguardem, porque em breve virá à tona TODA a verdade sobre Marte ter sido colonizado por nós (e alguns Etes negativos) há muito tempo!

Aliás, vou deixar um link que revela alguns detalhes, e quem entender inglês básico pode checar nos canais de ambos citados acima mais material a respeito.

E sim, justo AGORA entendi porque descrevi o ser como sendo nem ETE, nem ser humano; na época eu não poderia entender isso, hoje sim, e das duas uma: ou era um híbrido (há muitos e milhares vivendo aqui e em Marte) ou era um terráqueo que tinha nascido e vivido em Marte (e desses há outros milhares). 

Calma, todos vocês que estão lendo isso, ainda verão provas disso e muito mais! Já existem provas na verdade, mas não a nível popular, pois a população que foi mantida ignorante a respeito só vai acreditar quando ver provas mais explícitas  vierem à tona e isso está perto de ocorrer.


Conclusão sobre os Cochilos e o Sonho

- Deduzo hoje, justo hoje, que, talvez, a liberação total de Marte esteja ocorrendo por esses dias de setembro também,  e que ela tem a ver com a liberação da Terra, que tem a ver com a liberação do Brasil (tanto na vida pessoal quanto coletiva, há eventos que estão profundamente interligados). Continuem lendo até o final, mesmo que rindo ou sorrindo... pois, quem ri por último... ;-)

- Além disso, achei mega curioso que Elena Danaan resolveu expor publicamente seu novo livro dia 7 de setembro – talvez seja mera coincidência, porque ela faz suas lives de Q&A (Questions & Answers) sempre numa terça e dia 7 vai cair numa terça, dia de Marte, astrologicamente falando, mas talvez haja mais por detrás, que nem ela saiba, ou não!

- E talvez também seja mera coincidência, que na live de ontem (veja post anterior), Jair Bolsonaro tenha falado de novo do Acordo Artemis com o ministro da Ciência e Tecnologia Marcos Pontes¹ (pois é - uma ponte faz uma conexão entre uma terra e outra terra... ou planeta?!), e que vão lançar a primeira Mulher ao espaço... sendo Bolsonaro do signo de Áries, regido por Marte... ou nada a ver? Ah, e meu irmão Horst também é ariano! Idem mera coincidência?!

- Fato é que Elena Danaan, que mantem contato físico com Thor Han (das Pleyades), já teve a chance de pilotar uma nave e quase que esbarrou em Marte (podem rir – mas não vai demorar muito e todos vão saber detalhes sobre Marte e outros Mistérios... de forma mais explícita do que agora, via lives). 

- Lembrei também que num post no facebook Elena mostrou um chocolate tipo snicker, que conteria o céu visto de Marte, não da Terra! Vocês sabem que a Elite adora fazer isso - e agora ela está apavorada, encurralada em Marte ou já a caminho da Terra para ser julgada pelos crimes cometidos contra a Humanidade da Terra e dos seres que habitam Marte, que também tinham sido escravizados.

- Enfim, muito em breve mesmo teremos material muito quente pela frente, POR ISSO, relatos assim, como os de ELENA DANAAN via Thor Han e confirmados por, de MICHAEL SALLA, COREY GOODE, DAVID WILCOCK e entrevistas com supersolados,  e outros, e mesmo meus cochilos e sonho, ajudam a preparar a mente para o momento em que vai vir à tona muita coisa para ser absorvida de uma vez! E quem me lê, sabe que desde meu blog antigo venho expondo temas do gênero e ultimamente vários posts enfocam o aspecto da EXOPOLÍTICA, que é a raiz da GEOPOLÍTICA, que é a raiz da POLÍTICA...

¹ Conheci Marcos Pontes e um dos vários Congressos em Curitiba, da série DIÁLOGOS COM O UNIVERSO, organizados há décadas por Rafael Cury, que nos deixou recentemente! Lamentalvemente! Mas que continuam sendo feitos por outro grupo, tendo a frente o simpático e culto casal mexicano, Cloris e Alejandro, que moram em Curitiba - PR há anos, mas já moraram pelo mundo afora. 


SEGUE LINK CONTENDO MEU LIVRO DE FICÇÃO CITADO


https://pt.scribd.com/document/96171378/O-Projeto-Homens-Livros

Segue link do meu livro de ficção postado no Scribd e novamente o link das Operações em Marte de Elena Danaan:

https://almaomega.blogspot.com/2021/04/operacoes-da-confederacao-em-marte-lua.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário