Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

sábado, 13 de fevereiro de 2021

VALIANT THOR - 60 ANOS DEPOIS… | 60 YEARS LATER...

 RETOMA A CONVERSA COM ELENA DANAAN! 

My first encounter with Valiant Thor 04/DEC/20

https://www.youtube.com/watch?v=6nhafhLH7U0

An interview with Valiant Thor – 10/DEC/20

https://www.youtube.com/watch?v=MXYEv7q-YHE

 Não é uma canalização, embora pareça; Elena fala através de um chip (penso que para evitar erros de interpretação e outros males advindos de canalizações).

Recebi este link por meio de uma pessoa, que se ela quiser, ela pode se revelar nos comentários do blog ou do face, caso contrário registro aqui minha imensa gratidão por este presente dos céus, literalmente, pois conheço o caso, como muitos de vocês, cada um por suas fontes. Li sobre o caso num livro em alemão, do autor Jan van Helsing, há 20 anos. Tenho também uma história curiosa com Vênus, que contarei no final, se alguém se interessar.

Importante esclarecer o seguinte aos que apenas vão acessar informações repassadas por Frank Stranges – Val Thor esclareceu (60 anos depois), que embora Frank fosse uma pessoa bem intencionada, exagerou ao sobrepor sua crença religiosa no que ele repassou e por isso, em dado momento, interrompeu suas visitas a ele.

Com o primeiro vídeo, de 23 minutos, não tem como não ficar tocado – confesso que chorei como muitos, pelo que li nos comentários – é que tenho mesmo uma ligação profunda com o tema Extraterrestres e Terráqueos – e o que Val revelou, já no primeiro encontro, me impactou, porque é o que eu sinto ser verdade: que os verdadeiros e evoluídos Seres partes da Confederação Galáctica (que parece não ter nada a ver com a Federação das Taygeteanas), realmente estão nos ajudando sem parar –  no caso, Val Thor e equipe desde 1957, ano que veio ao Planeta fisicamente e ficou entre nós, morando no Pentágono até 1960, quando voltou a sua Estação Orbital. Sem esquecer de outro caso similar quanto a agirem aqui, fisicamente, que são os Ummitas. 

Deixo alguns links em português no final para quem nada conhece do tema – apenas sugiro legendar os vídeos e ver do começo ao fim, mesmo o longo, de 2h20. Vocês vão ter esperança de dias melhores, entre outros!


Nota importante para quem não entender inglês básico: O tradutor do Youtube sempre vai traduzir Você, como  You, mas no inglês, You também vale para Vocês. E na verdade precisa substituir na hora de ler Você por Vocês, durante todo o vídeo. (Eu ativei a tradução para o Português, pois o vídeo era longo e eu queria entender tudo de forma clara, para poder repassar o vídeo confiante).

UM PEDIDO: por favor, vejam ambos os vídeos, do começo ao fim, principalmente o longo, de 2h20 – pois no final ele vai dizer coisas simples, mas sinceras. Sobretudo vão entender da IMPORTÂNCIA de PEDIR POR ASSISTÊNCIA – afinal, estamos cansados de saber que raças evoluídas nunca podem interferir diretamente (somente de forma indireta, como fazem), SEM NOSSO PEDIDO.

O vídeo 1, de 23 minutos, vai destacar isso de forma que você não vai conseguir deixar de se sentir tocado no fundo do coração, SE tiver um coração...

E no vídeo 2, o longo, isso será enfatizado só no final por ELISA HERRERA, a que faz as perguntas, destacando que para FAZER A DIFERENÇA NO PLANETA, precisamos de 100 MILHÕES DE PESSOAS PEDINDO POR ASSISTÊNCIA, mas... mas... SEM nos sentirmos inferiores, sem rancores, sem coração amargo – e sim de IGUAL PARA IGUAL – ou seja: como Humanos do Planeta Terra somos Membros da Confederação Galáctica e, portanto, temos o direito de pedir por Assistência e Ajuda em face das Raças Negativas que conseguiram negociar na década de 50 com os Americanos e com isso influir no destino de todo o Planeta (quem não conhece este tema, antes de suspirar e dizer: esses americanos... precisa saber que NÃO foram os americanos propriamente dito que venderam o PLANETA aos negativos – a história é mais complexa – e a quem interessar é só pesquisar).

Vocês também vão ter que concluir, que estamos lidando com duas Federações aqui: - uma, que não demonstra amor nenhum por nós, apenas nos assiste de olhar, sem ajudar de fato e esta, que claramente nos apóia o tempo todo, sem interferir em nosso processo e isso vocês vão sentir – sim saber e sentir – em muitas situações durante o vídeo – Val Thor não deixará margens à duvidas que estamos lidando COM IRMÃOS PLANETÁRIOS.

 ALGUMAS FRASES DE VAL THOR 

O amor é seu poder.

Curiosidade é o que vai salvá-los! (como espécie)

Nós nunca vamos decepcioná-los!

Nós nunca os deixamos sozinhos!

Nem agora, em que atravessam a noite escura; estamos ao seu lado, embora não nos possam ver.

O futuro está em suas mãos. Nós apenas estamos aqui, para andar ao seu lado e evitar que vocês caiam.

Vocês trilham seu caminho – não podemos trilhar o caminho por vocês, apenas podemos amparar suas costas, para não tropeçarem, para não caírem. E se vocês desejam nossa assistência, basta levantar a mão e segurar nossa mão. Nós nunca vamos decepcioná-los. Nós nunca os abandonamos. Nós estivemos aqui o tempo todo e nós nunca vamos deixar sua humanidade cair. Nós estamos aqui até atingirem seu próximo destino, do seu próximo nível e passo de sua evolução. E até o final vamos estar aqui com vocês, juntos, de mãos dadas, segurando um ao outro em nossos braços e então você terá entendido porque não estávamos nos mostrando (fisicamente, em termos coletivos). Havia uma razão.

 Elisa Herrera então agradece pelas palavras acima, de conforto e esperança, dizendo que precisamos muito disso para manter nossa vibração elevada.

Aliás, em outro momento Val Thor disse:

- Nossa missão é fazer o trabalho físico (é ajudar vocês a erradicar tudo que atrapalha a evolução de vocês, dito em outros termos);

- A missão de vocês é manter elevada sua vibração – não se render ao medo.

 

DE 2h10 A 2h20  DIGITEI QUASE TUDO

Eu acredito que seu povo tem um futuro agradável pela frente. Estamos aqui neste momento ajudando vocês como irmãos mais velhos, e em breve viveremos como uma família sob o mesmo sol, vivendo com vocês na Terra e vocês morando conosco em outro posto avançado da Federação.

Eu poderia ter  falado com vocês sobre todas as coisas miseráveis que estão ocorrendo em seu Planeta e no Sistema Solar, em diferentes Planetas (dele, ou seja, do nosso sistema solar), como seu satélite Lua e Marte com seus dois satélites (ou Luas, Fobos e Deimos), e Plutão, mas eu não vou falar a respeito, porque saber dessas coisas não vai fazer vocês avançar na consciência, porque essas coisas podem perturbar e abaixar a vibração pelo medo.

Não olhem para trás. Olhe para frente, é para onde você está indo com a cabeça (fala meio sorrindo... pelo óbvio talvez).

Eu confio do fundo do meu coração, e tudo o que suportei em seu planeta, eu sempre soube, cada segundo que eu estava nisso e durante isso, porque eu tinha esperança e eu acreditei que teriam sucesso e ainda acredito.

Eu estou aqui, nunca longe, seja  em missão no seu planeta Terra, ou no meu Planeta Nara (como eles chamam Vênus), e agora ainda conectado com Thor Han, manterei contato com ele e trabalharemos juntos.

Então nunca estaremos longe um do outro  embora eu vá me manter discreto nos contatos, mas você pode entrar em contato comigo para me perguntar algo (aqui sim, Val Thor parece se referir a Elisa Herrera, tanto que ela diz: Maravilhoso).

Eu tive a chance de me expressar publicamente mais uma vez (parecendo se referir que da última vez foi entre 1957 e 1960, no caso, diretamente, como vários, entre eles o Presidente Eisenhower)...

E agora eu vou deixá-los, mas, por favor, não se esqueçam de se expressar como indivíduos, não dilacerados pelo medo, mas cheios de sabedoria.

Nós vamos nos encontrar novamente.

Nós nunca vamos decepcionar vocês.  (Repete).

 

LINKS QUE PODEM INTERESSAR

https://ouniversodesconhecido.com/2018/06/23/valiant-thor/

https://thoth3126.com.br/encontros-com-o-povo-das-estrelas-tres-nativos-descrevem-um-encontro-com-extraterrestres/

https://thoth3126.com.br/insiders-e-denunciantes-ex-militares-alegam-que-milhares-de-aliens-ja-vivem-entre-nos/


MINHA HISTÓRIA COM VÊNUS

Ano 2000, ou menos, decidi começar a escrever um livro (vivendo na Suíça), em alemão no caso, com o título: BORN IN VENUS (NASCIDA EM VÊNUS) para repassar através de um estória ficção conteúdos chaves que achei que a Humanidade deveria saber de forma mais leve. 

Imaginei que o caso seria uma garota de Vênus, estudante, que ao saber sobre o PLANETA TERRA numa aula de Geografia Cósmica,  e constatar que há muito sofrimento aqui (após fazer pesquisar sobre o Planeta), decidi encarnar aqui.

Imaginei então como seria o caso cármico envolvido: e achei uma solução que me agradou. Considerei que o fato de ter vindo voluntariamente, ela iria assumir, voluntariamente, carmas de acordo com... (não lembro mais detalhes - mas em alguma caixa tenho as partes que cheguei a digitar na época, no meu velho PC).

Num dia, ao estar escrevendo no livro, me veio uma forte intuição para ir até minha livraria preferida em Basel (Basiléia), a SPHINX (ESFINGE). Lá fui eu... curiosa para ver o que iria encontrar de tão especial. Chegando comecei a usar meu dedo como um pêndulo ou varinha mágica e, de repente, quase caí de susto, pois li o título:

- EU VIM DE VÊNUS! 

Comprei na hora e claro, devo ter lido o livro em poucas horas. Ora. Meu livro já estava escrito. Omnec relata como veio do Planeta para a Terra... uma história e tanto - ela ainda vive. 

Ao comentar diversos detalhes de sua vida cotidiana em Vênus e o que a fez vir para a Terra, me identifiquei plenamente em alguns pontos, um exemplo banal (há outros):

- Sempre imaginei dançando com leveza, sem ter por peso a gravitação e isso era tão forte que em alguns dias eu ficava desesparada querendo fazer tal...

Ela disse que almas que vêm de Vênus tem algumas peculiaridades e algumas delas pude constatar em minha vida, principalmente na infância, quando ainda tudo está fresco e forte...

O SOL E SUAS RADIAÇÕES

Por sua vez Valiant descreveu um detalhe que também era muito curioso: ele disse que precisaram se adaptar para aguentar as fortes radiações solares... pois bem, eu chegava a vomitar de tão mal que o Sol me fazia - mas isso nem minha Mãe soube - só recentemente ao contar a ela e ela achar muito estranho. Por isso eu adorava dias de chuva e mais escuros. Isso só mudou quando ganhei Meningite e poderia ter morrido, aos 13 anos, mas fui curada. Depois disso o Sol não me fez mais mal! Entre outros dados curiosos sobre minha forma de ver o mundo, as pessoas, o planeta (quis embora da Terra e o tentei por 14 anos - dos 14 aos 28 anos - inclusive dizia a todos que jamais me casaria com um terráqueo - de fato: não tive coragem de casar, mas cheguei a me relacionar com alguns). Achava o Planeta sujo, primitivo e não suportava ver tanto sofrimento animal e de pessoas (mal sabia que o que eu via, era apenas uma gota do que, de fato, hoje sei e também sofri de diversas formas).

MEU CONSOLO: hoje sei que o Planeta está cheio das tais Sementes Estelares, como nos chamam... mas, também tem muita mistificação no meio e auto-endeusamento, o que não me agrada, por isso nunca uso o termo. Quem realmente é uma semente, nem precisa falar nada... 

Também constatei que com o decorrer dos anos, você cansa tanto de ver o mundo diferente e ter valores diferentes, sobretudo TER ÉTICA, que, acaba se contaminado literalmente - e falo isso sem querer bancar a boa, pelo contrário - percebo que virei terráquea em muitos sentidos. Até há uns 10 anos ainda tinha mais alma extraterrestre... mas a matéria aqui é difícil, e, por isso, repito aqui o que disse a um amigo esses dias:

- Para os ETES que NÃO precisam viver aqui, salvo esporadicamente (como foi o caso de Val Thor e outros), é fácil se manter AMOROSO E COMPASSIVO, mas aqui, chega uma hora que você só tem vontade de amaldiçoar a humanidade devido a sua DESUMANIDADE... vejo isso diariamente, claramente, num exemplo básico,  ao deixarem seus ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO (!!!) passar fome, frio e sede... sem mencionar os que maltratam de vários modos... 

SÓ ISSO É PROVA DA FALTA DE AMOR E HUMANISMO BÁSICO DA MAIOR PARTE... infelizmente...

Por outro lado, tendo cortado 10 de 12 hélices, como queremos virar DEUSES funcionando só com 2?Porém, parece que é esse o desafio a que nos propusemos? Entre outros? (Tenho um artigo de molho sobre o tema - quando sentir que é hora, vou postar).



Nenhum comentário:

Postar um comentário