Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

segunda-feira, 20 de junho de 2022

EU EXISTO PARA CURAR ALMAS! <> EQMs 4

 

https://www.youtube.com/watch?v=vq5LS6KLaF0

 

Quando os dias se tornam prenhes de cansaço, e não se encontra espaço para o conforto ou a compreensão!

Quando os dias cinzas se tornam escuros e sua alma questiona porque certas situações são tão intensas, tensas e cheias de emoções!

Quando, de repente, nada mais te parecer que vale a pena, por seus gestos e ações presentes serem cobertos com trapos de uma colcha desgastada...

Eis que vem uma brisa, de um lugar inesperado... e o ar se torna perfumado e o encanto cobre sua alma qual manto sagrado...

Esse foi o efeito que o vídeo fez sobre minha alma em meio a uma situação caótica inesperada... e espero que ele seja algo similar para sua vida...


SENDO MAIS RACIONAL

Primeiro escrevi o abaixo, e quando fui postar a imagem do vídeo no blog, veio a primeira frase acima na mente...

Mas antes disso eu tinha escrito o abaixo, que continua tendo seu valor, por isso segue também:

SE eu tivesse que escolher qual a última postagem que eu faria se eu soubesse que por qualquer razão que fosse, eu não poderia mais postar nada, seria o vídeo acima!

E se eu falar mais que isso, vou estragar o encanto e o espanto e o canto que esse vídeo tem.

Mas primeiro eu iria ver o relato abaixo – pois depois de ver o acima, qualquer outro poderá parecer trivial e não seria justo.

https://www.youtube.com/watch?v=1NEE19SCmF8


VAMOS APOIAR O CANAL OLHANDO ALÉM

Segue a lista de vídeos do canal OLHANDO ALÉM – aliás, não esqueçam de dar LIKE e de compartilhar o VÍDEO para ajudar o canal a crescer, porque, se ele tivesse dublado e legendado só o vídeo dos 2 americanos, ele já teria cumprido sua missão.

https://www.youtube.com/c/OlhandoAl%C3%A9m/videos


MEU INTERESSE POR EQMs...

Existe há décadas – por isso tenho vários livros sobre o tema, inclusive o famoso caso do Dr. Eben Alexander.

Por isso volta e meia, quando não sei o que quero ver para relaxar, me lembro de checar alguma EQM... Segue o último post (de sábado), que conterá o link dos anteriores!

https://almaomega.blogspot.com/2022/06/eqms-incriveis-experiencias-quase-morte.html


<<<<>>>>


Nenhum comentário:

Postar um comentário