Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

domingo, 5 de junho de 2022

CHÁ DAS CINCO COM O MESTRE!

 

https://pt.scribd.com/document/96587848/Cha-das-Cinco-com-o-Mestre

 

Ao postar HOJE no facebook o meu post anterior (QUEM FOI JESUS – QUEM FOI CRISTO +PENTECOSTES), me ocorreu o conto acima – e decidi salvar rapidamente aqui também, por complementar o tema e, o conto ficar registrado no blog.

Copio a seguir um trecho dentro do conto – e no final vou inserir uma pintura sobre o trecho – pintura é exagero – apenas pintei aspectos do tema EU SOU relacionados a JESUS O CRISTO.

“Eu Sou” 

 - o Espírito do Pai que habita em cada Ser Humano, por isto:

“Eu Sou” 

 - o Caminho, a Verdade e a Vida Eterna! Ninguém vem ao Pai senão por Mim (seu Espírito em vós)! 

“Eu Sou” 

 - a Fonte da Água Viva, quem dela beber, nunca mais terá sede! 

“Eu Sou” 

 - o Alfa e o Ômega! 

“Eu Sou” 

 - a Ressurreição e a Vida Eterna! 

“Eu Sou” Deus em Ti! 

 - Vinde a Mim todos os que estais cansados e sobrecarregados com vossos humanos esforços e lutas e Eu vos aliviarei! - 

Passarão o “céu e a terra” – 

a criação 

– 

mas Minhas palavras não  passarão, porque Eu existia antes da Criação e existirei depois! - Pois na Casa de Nosso Pai tem muitas moradas e a Criação e a Criatura é apenas uma fase na Vida do Espírito Eterno! 

fim da citação :::



EU SOU...
O PAI É...
VÓS SOIS...
SABEI POIS...

O acima pintei em 2010, o ano que escrevi o conto CHÁ DAS CINCO COM O MESTRE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário