Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

segunda-feira, 19 de abril de 2021

AS COISAS ESTÃO ACONTECENDO...

MAS SÓ POUCOS ESTÃO SABENDO...


https://stillnessinthestorm.com/2021/04/4-18-21-patriots-are-still-in-control-arrests-resignations-and-evidence-of-the-silent-war/

Blog: Traduzi o artigo do link acima, com revisão mínima – se tiver olhos (descansados) vou revisar melhor, senão fica como está – exemplo: quando lerem picada, na verdade a tradução correta é operação. As que vi corrigi... não sei se sobrou alguma.

(Ryan DeLarme) Há grandes coisas acontecendo nos bastidores? Esta é a lista de prisões, demissões e provas compiladas entre 11 e 18 de abril de 2021.

Relacionada Lista ENORME de demissões prova que algo GRANDE está acontecendo

por Ryan DeLarme, 22 de março de 2021

Em nossa coluna semanal "Patriots are Still in Control" (Os Patriotas ainda estão sob controle), analisamos as evidências que sustentam a idéia de que a suposta operação de Inteligência Militar para salvar a república e acabar com o tráfico humano patrocinado pelo Estado profundo ainda está em andamento.

Os relatórios abaixo são verificados, pois provêm dos principais serviços noticiosos. Se isto é ou não prova de uma tomada de posse profunda por parte do Estado é especulação. Em situações em que somos capazes, forneceremos comentários ou insights ligando um evento à teoria de que os patriotas estão no controle e removendo os ativos do estado profundo.

Por favor, use de discernimento e ofereça quaisquer insights que você tenha nos comentários.

Resignações

Ativistas em Chicago estão pedindo a demissão da prefeita Lori Lightfoot (um criminoso do estado) e do Superintendente de Polícia David Brown, após a liberação das imagens de bodycam que mostram um oficial atirando fatalmente em Adam Toledo, de 13 anos de idade, informou a CBS Chicago.

Isto é um tiro de fundo neles, ou foi uma peça estratégica na esteira da tragédia dos Patriots? Seria de se pensar que o Lightfoot seria celebrado como uma espécie de herói se as coisas estivessem indo de acordo com o livro de brincadeiras do estado profundo.

Em outras notícias, a renúncia do chefe da investigação da doença do Havaí levanta questões sobre o destino do rastreamento de contatos.

A Casa do Missouri rejeitou a demissão do legislador da área do Kansas, Rick Roeber, cujos filhos o acusaram de abuso sexual e físico.

Roeber disse que enviou uma carta ao Presidente da Câmara Rob Vescovo, R-Arnold, na terça-feira, dizendo que ele está se demitindo para sair do estado, mais perto de uma família estendida. Roeber ganhou por pouco a vaga em novembro, depois que o cargo foi deixado vago por sua esposa, a deputada Rebecca Roeber, que morreu em 2019.


E então temos uma grande. [notícia]

O irmão de Fidel Castro, Raúl, disse que está renunciando ao cargo de chefe do Partido Comunista de Cuba, pondo fim ao domínio de sua família sobre a ilha, que começou com a revolução de 1959. 

O senhor de 89 anos fez o anúncio em um discurso na abertura do Oitavo Congresso do partido governista, o único permitido na ilha.

Ele disse que estava se aposentando com a sensação de ter "cumprido sua missão e confiante no futuro da pátria".

O Sr. Castro não disse quem ele apoiaria como seu sucessor como primeiro secretário do Partido Comunista.

Mas ele indicou anteriormente que era a favor de ceder o controle a Miguel Diaz-Canel, 60 anos, que o sucedeu como presidente em 2018 e é o porta-estandarte de uma geração mais jovem de lealistas que vêm empurrando uma abertura econômica sem tocar no sistema monopartidário de Cuba.

Sua aposentadoria significa, pela primeira vez em mais de seis décadas, que os cubanos não terão um Castro a guiar formalmente seus assuntos, e isso vem em um momento difícil, com muitos na ilha ansiosos sobre o que está por vir.

 

Mortes

Temos o que deveria ser um nome doméstico partindo para o grande além desta última semana.

Bernie Madoff, cujo esquema Ponzi de 65 bilhões de dólares o tornou um dos criminosos mais odiados do mundo e destruiu até mesmo sua própria família, morreu na quarta-feira no seguro centro médico federal em Butner, Carolina do Norte, onde estava cumprindo uma pena de 150 anos, de acordo com as autoridades penitenciárias.

A Associated Press noticiou que o rei da fraude de 82 anos, que sofria de doença renal em fase terminal e outras doenças crônicas, morreu de causas naturais.

Madoff teria completado 83 anos em 29 de abril.

O Bureau Federal de Prisões confirmou a morte de Madoff, mas recusou-se a revelar a causa, citando "razões de segurança, proteção e privacidade".

A épica fraude de ações de Madoff, que veio à tona em meio à crise financeira global do final dos anos 2000 e continua sendo a maior da história de Wall Street, deixou mais de 37.000 vítimas em 136 países em seu rastro.

 

Prisões

Uma operação de dois dias de tráfico humano realizada em hotéis do centro de Ohio resultou em quase 100 prisões, anunciou a Procuradoria Geral do Estado na sexta-feira. A operação também marcou a primeira vez que pessoas que tentavam comprar sexo foram acusadas de envolvimento em prostituição sob uma nova lei que entrou em vigor na segunda-feira.

As autoridades disseram que 93 pessoas foram presas durante as "Operações 614" encenadas quarta-feira e quinta-feira em Columbus e seus subúrbios vizinhos. Foi realizada em parceria com as autoridades federais, estaduais e locais, e as autoridades disseram que as pessoas presas incluíam um agressor sexual registrado em liberdade condicional e aqueles que procuravam sexo com jovens.

Além de visar pessoas em busca de prostitutas, a operação foi um esforço para ajudar a identificar vítimas de tráfico humano e conectá-las aos serviços. Cinqüenta e três vítimas foram identificadas durante a operação de dois dias.

Um pastor e uma treinadora de basquetebol de uma escola secundária estavam entre 79 homens presos em uma picada de tráfico de pessoas na Flórida, durante uma semana, segundo as autoridades.

A "Operação Takedown" começou em 30 de março e terminou em 9 de abril, à frente da WrestleMania 37 em Tampa.

Detetives disfarçados posaram como crianças em salas de bate-papo, perto de hotéis, e andaram pelas ruas como prostitutas, disse o Xerife Chad Chronister na quinta-feira em uma coletiva de imprensa.

Entre os presos estava Earnest Benjamin, um pastor de 39 anos na Igreja Breath of Life Worship. Benjamin supostamente ofereceu-se para pagar a um detetive disfarçado 25 dólares por sexo oral. Ele fez o acordo enquanto seus dois filhos pequenos estavam no carro com ele e disse que voltaria depois de deixá-los na creche.

Christopher Ray também foi preso após responder a um anúncio em um local de escolta. Ray foi suspenso de seu trabalho após sua prisão.

"Estes dois homens, membros de confiança e venerados de nossa comunidade, foram presos por solicitar a outro que cometesse prostituição", disse Chronister.

Além de tudo isso, temos um democrata de topo da Califórnia acusado na terça-feira por violar várias crianças, entre outras coisas.

Robert Jacob, ex-prefeito democrata de Sebastopol no condado de Sonoma, foi preso no sábado em cinco acusações de crime e um delito de agressão sexual contra um menor, de acordo com o Departamento de Polícia de Sebastopol.

Na terça-feira, o político democrata apareceu no Tribunal Superior do Condado de Sonoma, onde o número de acusações de delito foi ampliado para 11.

As acusações incluíam: cometer atos lascivos com uma criança de 14 a 15 anos, participar da penetração sexual de uma criança menor de 16 anos, tornar uma criança menor de 16 anos disponível para outra pessoa por atos lascivos ou lascivos, e distribuição de vídeos de estupro infantil.

Jacob, que é um empresário de cannabis, serviu na Câmara Municipal de Sebastopol a partir de 2012 e foi eleito prefeito no ano seguinte. Ele cumpriu um único mandato de quatro anos e não procurou a reeleição, informou o San Francisco Chronicle.

Ele estava sendo retido nas instalações de detenção do Condado de Sonoma sem fiança.

A polícia pediu a qualquer pessoa com informações pertinentes à investigação que entrasse em contato com o Departamento de Polícia de Sebastopol pelo telefone 707-829-4400 e consulte o Relatório nº 21-0220.


>>> FIM DO ARTIGO <<<


Nenhum comentário:

Postar um comentário