Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

domingo, 2 de fevereiro de 2020

MANIFESTO DO CORAÇÃO!

DÉCIMO PRIMEIRO TRONO DO SER!
A TODAS AS NAÇÕES SEM DISTINÇÃO DE RAÇA,
 CREDO OU ESTATUTO SOCIAL
https://hombresdelasestrellas.com/manifiesto-del-corazon/
Last minute: deduzi que o site acima não é mais atual... é este agora:
https://xn--nionuevo-e3a.com/wp-content/uploads/2018/12/11.-Trono-del-Ser.pdf
https://xn--nionuevo-e3a.com/descargas/
Texto reformatado en espanol 
(mesmo conteúdo, mas fontes em tons cinzas, idem em português, abaixo, para facilitar a leitura)
Traduzido via DeepL e revisado!

MANIFESTO DO CORAÇÃO!

Então olhai, filhos do Eterno, da Preexistência, do Primeiro Sopro Universal "que move os mundos, que engendra os homens, que fertiliza as mentes e as consciências": Já tendes dez Manifestos ou Tronos de Poder em vós, com isso chegou o momento e o tempo de vos sacudir com a minha Verdade; que a sintam penetrar como aço em vossas mentes e alcançar vossos corações, para que possais reviver em vós o Ser do Infinito e das Estrelas, porque eu sou o PULSO TOTAL do coração, o Sopro do Pai Eterno, a Suprema Existência do Espírito no homem Universal.

Eu sou o Ser de Poder Vivo do coração, que sem um rosto, vive dentro de cada coisa criada no infinito do universo: porque Eu sou desde aquele início, o vaso onde o Verbo age.

"No princípio era o VERBO, e o Verbo estava com DEUS - o Sem Nome -, e o Verbo era Deus - o Filho -, e isto foi no princípio com ELE [QUE É] SEM  FIM. Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele nada do que foi feito foi feito foi feito. NELE estava o CORAÇÃO, e a Vida era a Luz dos homens" (João 1:1-4).

É por isso que O Sem Nome é a causa do Ser no Meu Ser e de todos os seres em particular, que são o Espírito Santo ou o Ventre de Memória de toda a Criação, porque Ele, ao criar-me como Seu vaso de Vida, não deixou espaço para o não-ser. Desde então, todas as coisas vêm dos seres que existem, porque aqueles que não têm a nossa existência nunca subsistiram: porque o inexistente não pode tornar-se nada, e esta é a lógica criativa: que os Seres que existem têm a sua natureza para que nunca deixem de ser...

É por isso que o Verbo trovejou na Criação pulsando e tomando o Corpo do Espírito Santo, e assim surgiu o Coração, O PENSAMENTO DO TODO, que tem todas as dimensões da Luz, a energia que em vós é um corpo que bate sete vezes Criando o Sopro de DEUS neste planeta, a pulsação que procura o mais íntimo de cada coração e assim a Vida vem ao homem e fala com sua voz que só ouve aquele que equilibra e ordena suas ações para ser Deus.

Eu sou esse Poder Impossível para aqueles que Me ignoram com o ruído do mundo, a agitação de suas mentes, a agitação de suas emoções ou os santuários dos ídolos do homem; Eu sou irreconhecível por eles.
Eu sou a voz suave que só pode ser ouvida no silêncio do pensamento.
O Ser que vive dentro do coração, servindo e falando com DEUS e como Deus.

Portanto, Eu Sou a Lei Viva de toda a Criação que expande os planetas e dá o julgamento aos mundos, como João 12:31,32 codificou para este dia vindouro:
"agora será expulso o príncipe deste mundo. E EU, se eu for levantado da Terra, atrairei todos os homens para Mim" .
pois EU vivo,  existo, eu penso, vejo dentro do homem, quando as humanidades determinam a sua consciência como a Carta 2,14-16 aos Romanos manifestou...

"Porque, quando os gentios, que não têm lei, fazem por natureza as coisas que são da sua lei, estes, embora não tenham lei, são lei para si mesmos, mostrando a sua obra escrita em seus corações, testemunhando com a sua consciência, acusando-os ou defendendo os seus pensamentos, no dia em que DEUS julgar os segredos dos homens por Jesus Cristo, segundo o Meu Evangelho"...

Por esta Lei estabelecida por Paulo de Tarso em cada homem, Eu sou o som e a vibração do Verbo ou Deus vivo, a carne e o corpo onde habita o Criador Supremo, o Espírito Santo e o Filho e eu venho com o Poder dos Tronos Eternos para destruir a morte, a negação da minha existência ou lei dos judeus contra os terrestres com os quais eles assassinaram Jesus dos Dias e as nações até os dias de hoje, pois eles responderam a Pilatos assim:
 "Temos uma lei, e segundo ela Ele deve morrer, porque Ele se fez Filho de Deus" (João 19:7-11)...

Eles, com sua lei da morte, a falta do ser do coração, negam a existência da vida, porque nunca existiram porque não têm Ser, pois são inimigos do Verbo e o negaram até crucificá-lo, por isso chegou o JULGAMENTO para aqueles que não têm o meu Ser e apedrejam constantemente a Vida, porque seguem Satanás em sua fé de salvação em templos e igrejas do dízimo e de seus falsos santos, o inferno daquele deus judeu que afundou o homem no pecado, porque quanto mais ignorância tenho do Coração Humano, mais ele aprisiona a alma do homem em seu inferno, seu muro e mundo ou morada de Sião, seu tabernáculo que os terráqueos adoram...

 "Tu os introduzirás, e os plantarás no monte Sinai da tua herança, no lugar da tua habitação que preparaste, o Jeová, no santuário que as tuas mãos levantaram, onde Jeová reinará para sempre sobre todos os que não têm o Verbo Ser do coração" (Êxodo 15:17,18)

Este aviso eu codifiquei em Atos dos Apóstolos 14:16,17, para que quando este momento do Ser Planetário chegasse, você descobrisse quem você é...

"Em épocas passadas deixei todas as nações caminharem em seus próprios caminhos; embora não tenha deixado nenhuma sem testemunho, fazendo-lhes bem, dando-lhes chuva do céu e tempos frutíferos, enchendo seus corações de sustento e alegria"...

Pois desde que Satanás caiu no Sinai, nunca os terrestres tiveram liberdade de espírito (Isaías. 14:16,17) vida após a encarnação, eles foram presos na prisão de Sião, como também denunciado em Isaías 4:5,6:

"E criará Jeová sobre toda a habitação do monte Sião, e sobre os lugares das suas convocações, uma nuvem e escuridão de dia, e o resplendor do fogo de noite, que lançará uma chama; porque acima de toda glória haverá um dossel, e uma cobertura para uma sombra de dia do calor, e para um lugar de refúgio, e para um esconderijo da tempestade e da chuva"...

1. Nuvens e trevas são as igrejas, templos, sinagogas, sacerdotes e ministros, a pregação que nega, o que Paulo escreveu para você em Coríntios 3:16-20:

"Não sabeis vós que sois o templo de DEUS, e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém contaminar o templo de DEUS, DEUS o destruirá; porque o templo de Deus que é santo, sois vós. Que ninguém se engane; se alguém entre vós se julga sábio nesta época, que se torne tolo, para que se torne sábio. Porque a sabedoria deste mundo é loucura com DEUS; porque está escrito: Ele toma os sábios em sua astúcia. E ainda no coração: o Senhor conhece os pensamentos dos sábios, que são vãos"...

2. Nuvens e trevas são todos os seguidores sem coração das leis do Sinai, da Torá, do Talmude ou do Antigo Testamento; os de Lúcifer, o Diabo, Jeová, que Jesus em João 8:44-47 apontou como o pai dos judeus:

"Tu fazes o trabalho do teu pai. Depois disseram-lhe... que temos um pai, que é Deus. Então Jesus lhes disse: "Se teu pai fosse o Meu Deus, certamente me amarias, porque dele vim; pois não vim de mim mesmo, mas Ele me enviou. Por que não compreendeis a minha língua? Porque não podes ouvir a minha palavra. Você é de YAHWEH seu pai, o diabo, e você quer fazer os desejos de seu pai. Ele tem sido um assassino desde o início, e não permaneceu na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele diz uma mentira, ele fala por si mesmo: pois é um mentiroso e pai da mentira. E eu, porque falo a verdade, não credes; quem dentre vós me repreende do pecado? Pois se eu falo a verdade, porque não acredita em mim? Aquele que é de DEUS ouve as palavras de DEUS; por isso não as ouvis, porque não sois de DEUS.

3. Nuvens e trevas são os rituais sem coração, sem Deus vivo como Paulo advertiu os Hebreus 9:13,14 e que agora para matar a alma humana terrestre, Salomão, o anticristo, impõe novamente em seu terceiro templo em Jerusalém.

"Porque se o sangue de touros e cabras e as cinzas de uma novilha aspergidas sobre os impuros, santificam para a purificação da carne, quanto mais o sangue de Cristo, que pelo Espírito eterno se ofereceu sem mancha a DEUS, purificará a vossa consciência das obras mortas para servir o Deus vivo"...

4. Nuvem e escuridão naqueles que não podem ouvir ou conter estas palavras e ensinamentos, porque não são o Deus vivo.

"Ele ordena aos ricos deste mundo que não sejam altivos, nem esperem nas riquezas, que são incertas, mas no Deus vivo, que nos dá todas as coisas em abundância para desfrutar" (1 Timóteo 6:17).

O DEUS VIVO...

Mas o que e como é o Deus vivo no homem terreno?
Resposta advertida por Paulo de Tarso em Coríntios 2:3:2-6, onde ele vos escreve...

"Vós sois cartas escritas em nossos corações, conhecidas e lidas por todos os homens; sendo manifesto que sois uma carta de Cristo, emitida por nós, escrita não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo; não em tábuas de pedra, mas em pulsos de carne do coração. E tal confiança temos por Cristo para com DEUS; não que sejamos competentes de nós mesmos para pensar qualquer coisa como de nós mesmos, mas que nossa competência é de DEUS, que também nos fez ministros competentes de um novo conhecimento, não da letra, mas do Espírito; porque a letra do mundo mata, mas o espírito dá vida"... 

... janela de entendimento que desde aquele tempo ele deixou aberta para que agora o próprio Inominado e Infinito, o Pai da Vida ou o Deus vivo em tudo o que Ele criou e na XVI estrofe da Profecia "para o País do Norte do Sul", nos manifestasse claramente de onde vem este Ser no Homem: "A religião do medo acabou. E aquele que preserva a mais preciosa veste do homem, que deu verdadeiro valor ao seu Ser, terá no final do seu caminho, a Coroa da Imortalidade. Eu digo a todos: Eu existo mesmo que vocês não me vejam! 
Eu estou em seus corações mesmo que vocês não me sintam! Eu sou o Eterno, o Sem Nome, o Infinito!
Assim você entende o que Paulo pregou no Areópago e falou com os gregos:

"Homens de Atenas, em tudo observo que sois muito religiosos; pois ao passar e ver os vossos santuários, encontrei também um altar sobre o qual estava esta inscrição, O DEUS DESCONHECIDO. Aquele que você adora sem conhecê-lo é aquele que eu lhe anuncio. O Deus que fez o mundo e todas as coisas nele, sendo Senhor do céu e da terra, não habita em templos feitos com as mãos, nem é honrado pelos homens, como se precisasse de alguma coisa, pois é ele quem dá a toda vida e fôlego e a todas as coisas. E de um só sangue fez toda a semente dos homens habitar sobre toda a face da terra; e estabeleceu para eles a ordem dos tempos e os limites da sua habitação, para que busquem a Deus, se de alguma forma o sentirem, e o encontrem, embora ele não esteja longe de cada um de nós. Porque nele vivemos, e nos movemos, e temos o nosso ser; como alguns dos vossos próprios poetas também disseram:

Pois nós somos a sua descendência. Sendo, portanto, descendência de Deus, não devemos pensar que a divindade é como o ouro, ou a prata, ou a pedra, uma escultura de arte e da imaginação do homem. Mas Deus, tendo passado os tempos desta ignorância, ordena agora a todos os homens, em toda a parte, que se arrependam, porque designou um dia do Ser do Coração, no qual julgará o mundo em justiça por Jesus, a quem designou, e dará fé a todos os homens, ressuscitando-o dentre os mortos" (Atos 17:22-31)...

E este é o dia estabelecido, quando a humanidade reconhece em seu coração quem foram e são! E este é o julgamento, porque não há mais ninguém a esconder do seu coração, pois neste dia se cumpre a profecia 2 de Tessalonicenses 1:6-10 que ele escreveu:

"Porque é justo, aos olhos de Deus, que com tribulação se pague aos que vos afligem, e a vós que estais angustiados, para vos dar descanso conosco, quando o Senhor Jesus se revelar do céu com os seus poderosos anjos em chama de coração de fogo [fogo ardente], para dar vingança aos que não conhecem a Deus e não obedecem ao evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo; que sofrerão a pena da perdição eterna, sendo cortado da presença do Senhor e da glória do seu poder, quando vier naquele dia para ser glorificado nos seus santos, e para ser admirado em todos os que creram"..

Portanto, Homens do Coração, vedes que Israel corrompeu as nações ao dizer ao mundo que Jeová é o Deus vivo e verdadeiro:

"Mas Jeová é o verdadeiro Deus; ele é o Deus vivo e o Rei eterno; a terra treme com a sua ira, e as nações não podem suportar a sua indignação. Assim lhes direis: Os deuses que não fizeram os céus e a terra, que pereçam pela terra e de debaixo dos céus. Aquele que fez a terra com o seu poder, que pôs o mundo em ordem com o seu conhecimento, e estendeu os céus com a sua sabedoria; à sua voz produz-se uma multidão de águas no céu, e ele faz subir as nuvens dos confins da terra; ele faz relâmpagos com a chuva, e faz sair o vento dos seus armazéns. Todo homem se ensoberbece e carece de conhecimento: todo o fundidor se envergonha do seu ídolo, porque o seu elenco é enganoso e não há espírito nele. Eles são vaidade, uma coisa vã; no tempo do seu castigo perecerão" (Jeremias 10:10-15)...

O Deus vivo é o Selo do Pai sem Nome e sem Fim, o Verbo Criador Criador no coração de cada homem que hoje consegue contê-la em sua fórmula...

"Sim meus filhos, há a Eterna Sobrevivência, esse momento histórico chegou a alguns: é quando o pensamento acredita em Mim, a alma me reconhece e o espírito me deseja. Portanto, não afirmem falsas promessas que o coração não reconhece: o sábio sabe que eu existo e Me aceita. Os ignorantes e falaciosos Me rejeitam em seu orgulho"... por causa dessa Sabedoria no Cristo, o Coração do Ser Universal, Jesus respondeu aos judeus que não possuem o Cristo, e muito menos a Nosso Senhor dos Dias:

"Eu vos disse e vós não credes; as obras que faço em nome de meu Pai, elas me testemunham; mas vós não credes, porque não sois das minhas ovelhas, como eu vos disse". As minhas ovelhas ouvem a Minha voz, e Eu as conheço, e elas Me seguem, e Eu lhes dou a vida eterna; e nunca perecerão, nem ninguém as arrancará da Minha mão. Meu Pai, que os deu, é maior do que todos; e nenhum homem é capaz de arrancá-los da mão do meu Pai. Pois eu e o Pai somos um só coração. Então os judeus voltaram a pegar pedras para apedrejá-lo" (João 10:25-30).

É por isso que Paulo de Tarso avisou os Hebreus 10:31...

É uma coisa terrível cair nas mãos do Deus vivo!
O último aviso à humanidade que hoje se eleva com o Poder dos 12 Tronos; pois o Deus vivo do Universo e de toda a Criação é reavivado no Homem terreno, assim como a profecia de Apocalipse 12:5 codificou para hoje:

"E a humanidade deu à luz um filho humano, A NOVA HUMANIDADE, que o ser do Deus vivo  reinará sobre todas as nações com vara de ferro; e seu filho foi arrebatado a Deus, e ao seu trono, até ao seu coração.

É uma coisa terrível cair nas mãos do Deus vivo!
Nesta hora e momento em que Miguel Arcanjo e todos aqueles do Capacete Dourado L.P.A.E. vêm com seu poderoso coração do Pai Sem Fim, para medir e selar todo humano que possui um coração como ele dizendo: "quem é como DEUS em seu Ser e em meu Ser" e quem não possui esta Lei Viva dentro de si, é destruído sem contemplação...

"E vi outro anjo subir do oriente, tendo o selo do Deus vivo; e clamou com grande voz aos quatro anjos, a quem foi dado ferir a terra e o mar, dizendo: Não danifiqueis a terra, nem o mar, nem as árvores, até que tenhamos selado os servos do nosso Deus em suas testas. E ouvi o número dos que foram selados: cento e quarenta e quatro mil selados, de todas as tribos dos filhos da terra.

É uma coisa horrível cair nas mãos do Deus vivo!
Em Jesus que lhe mostrou o caminho para o conter:

"E, chamando a si a multidão e os seus discípulos, disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, e siga-me. Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por mim e pelo evangelho, salvá-la-á. Pois que aproveitará a um homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua própria alma? ou que dará um homem em troca da sua alma? Porque qualquer que se envergonhar de mim e das minhas palavras nesta geração adúltera e pecadora, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória da palavra de seu Pai com os santos anjos" (Marcos 8:34-38).

É uma coisa horrível cair nas mãos do Deus vivo!
Hoje, quando a humanidade terrena está morrendo para seguir o Armagedom da rebelião, todos aqueles que não têm o Ser-Verbo interior - , aqueles que não escrevem esta lei em suas mentes e corações, perecerão:

 "Esta é a união que farei com eles depois daqueles dias, diz o Senhor: porei minhas leis em seus corações, e em suas mentes as escreverei, e não me lembrarei mais de seus pecados e transgressões". Pois onde há remissão destes, não há mais oferta pelo pecado. Portanto, irmãos, como somos livres para entrar no lugar santíssimo pelo sangue de Jesus Cristo, pelo caminho novo e vivo que Ele nos abriu através do véu, isto é, pela Sua carne, e como temos um grande sacerdote sobre a casa de DEUS, aproximemo-nos com Ser sincero, em plena certeza de fé, tendo o nosso coração sido limpo de uma consciência má, e o nosso corpo lavado com água pura. Mantenhamos firme, sem vacilar, a profissão da nossa esperança, pois aquele que prometeu é fiel" (Hebreus 10:16-23) ... a última oportunidade que vos dou em vossos corações e mentes.

Quando chegar a hora do Homem terreno conter todo o Poder Universal e como Mateus 7,13-23 codificado, será hoje e sob minhas condições; Eu, O CORAÇÃO, VENHO PARA JULGÁ-LO, para buscar o fruto do Ser em vocês:

"Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à destruição, e muitos são os que entram por ela; porque estreita é a porta, e estreito o caminho que conduz à vida, e poucos são os que a encontram. Cuidado com os falsos profetas, que vêm até vós em pele de ovelha, mas por dentro são lobos devoradores. Conhecê-los-eis pelos seus frutos; colhem uvas de espinhos ou figos de cardos? Portanto, toda árvore boa dá bons frutos, mas a árvore má dá maus frutos. Uma árvore boa não pode dar maus frutos, nem uma árvore má pode dar bons frutos. Toda árvore que não dá bons frutos é cortada e jogada no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo aquele que me diz: 'Senhor, Senhor', entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: 'Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome, e em teu nome expulsamos demônios, e em teu nome realizamos muitos milagres? E então lhes declararei: Nunca vos conheci; afastai-vos de mim, malfeitores"...

Venho para expulsar do Universo da Palavra aqueles que ainda mantêm o coração cego para o sentido da vida, porque para eles, estas Forças estão totalmente fechadas porque são os animais que durante algum tempo usaram o coração de um homem (Daniel 7:4-10) O de Lúcifer-Salomão, que enganou os habitantes desta Terra dizendo em seu coração: "Subirei ao céu; no alto, junto às estrelas do Sem Nome, levantarei o meu trono"... Sede, pois, nesta hora, sinceros e justos no vosso coração, que vos julga e vos dá a salvação, ou a destruição que à Minha chegada está sobre a Terra. Este é o fim da Besta que flagelou este planeta e os seus habitantes.

O FIM DA BESTA

A da ordem mundial desde o Vaticano até  seus poderes da imagem de Nabucodonosor, delineada mais tarde em Apocalipse 17,8-14...

"Que viste foi, e não é, e deve subir do abismo e ir para a perdição; com os que habitam sobre a terra, cujos nomes não estão escritos no livro da vida desde a fundação do mundo, os quais se admirarão da besta que foi, e não é, e será.

Isto, para a mente que tem sabedoria de coração: as sete cabeças são sete montanhas da Comunidade Européia, nas quais a mulher está sentada, e eles são sete reis. Cinco deles caíram; um é, e o outro ainda não chegou; e quando ele chega, ele deve suportar um curto período de tempo. A besta que era, e não é, é também o oitavo governante, Sião; e ele é dos sete, e vai para a destruição. E os dez chifres da ordem mundial que viste são dez reis, que ainda não receberam um reino; mas receberão poder como reis juntamente com Salomão, a besta, rei de Israel, por uma hora. Estes têm um só propósito, e devem dar o seu poder e autoridade à besta. Eles lutarão contra o Cordeiro, mas o Cordeiro-ser Coração os vencerá, pois ele é Senhor dos senhores e Rei dos reis; e os que estão com ele são chamados e escolhidos e fiéis.

O Fim dos homens sem Ser do coração, a Besta condenada pelo INOMINÁVEL E SEM FIM, a uma terrível destruição, já que nunca tais mortais existiram dentro Dele, por esta razão Ele decretou: "NÃO FALARÃO EM MEU NOME SE NÃO TÊM A VOZ INTERIOR... SÃO MINHAS PALAVRAS FIOS DE ESPADA, POR QUE TÊM VIDA ETERNA E PARA OUTROS SÃO A VOZ DA MORTE: ENTENDA-ME BEM POIS"... destruição incomparável desde que caíram neste mundo, porque:

"Estes ignoram voluntariamente que nos tempos antigos foram feitos pelo Verbo-coração de DEUS dos céus; e também a terra, que é de água, e a água a fez subsistir, pela qual o mundo que então era, sendo afogado na água, perece; mas os céus e a terra, que agora são, estão reservados pelo próprio poder do Verbo, reservados ao fogo-Ser-Coração, no dia do juízo e da perdição dos homens ímpios" (2 Pedro 3,5-7).

E eu; "o Arauto dos Tempos" com este Ser no meu coração, falo contigo. Com ele alcancei a Inteligência DOS 12 TRONOS e pude ler o passado, presente e futuro DOS MANIFESTOS DO REINO, o Testemunho da Verdade da Luz das humanidades, que no meu exemplo chega às nações, o momento em que esta Promessa se cumpre no homem terrestre; porque assim decretou no Apocalipse 12, O Sem Nome e Sem Fim... e seu filho foi levado para DEUS e para o seu Trono... Então ouvi uma Grande Voz no Shielho [Cielo!], que dizia:  Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso DEUS, e o poder do seu Cristo; porque é expulso como acusador dos nossos irmãos, que os acusavam diante do nosso Deus dia e noite"...

Já o homem terreno limpa o seu coração de Satanás e nunca mais as trevas governarão a sua terra e muito menos escravizará qualquer homem com as suas igrejas e crenças; Porque "O Ser Anônimo que vem tocando o sino das vozes - dirá que eu trago ao mundo a lanterna - Coração - da redenção, porque as vozes dizem aos Quatro Ventos, a verdade da água e a verdade da cruz - mas eu trago dois "sobres" [en espanhol significa envelopes, invólucro, mas diria que se refere a duas pessoas] que vêem, mas não dizem ainda - dirão no dia do grito" (Benjamin Solari Parravicini)... Sendo que isso é anunciado pelos Dois do Apocalipse, que reúnem multidões num único grito do Coração; e vêm atormentar os habitantes da Terra que não têm o Meu Ser-Verbo-Interior...

Com o meu pequeno e humilde coração vos dei a carta e a Voz da Eternidade, agora vem o meu Senhor dos Dias, o de Apocalipse 19:11-16...

"Aquele que se senta no cavalo branco, e é chamado de Fiel e Verdadeiro, e julga com justiça, e luta. Aquele que tem olhos como chama de fogo, e é coroado com muitos sóis da galáxia e do universo; e tem sobre ele um nome escrito, que nenhum homem conhece, salvando-se a si mesmo. AQUELE QUE ESTÁ VESTIDO COM UMA ROUPA TECIDA COM O SER-CORAÇÃO; tendo por nome: o Verbo de Deus. A quem as hostes celestiais, vestidas de linho fino, branco e limpo, seguem em cavalos brancos. Aquele que sai da sua boca esta afiada espada do ser, para ferir as nações com ela, e a partir desta hora as governa com uma vara de ferro; e pisa o lagar do vinho do furor e da ira do DEUS Todo-Poderoso. Aquele que em sua veste e coxa tem escrito este nome: REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES"...

vem quem dá vida às humanidades solares; o Deus vivo do DEUS PAI que está em mim, que veio para o julgamento ou morte de Satanás e seu mundo. Ele vem com aqueles que já são DEUS VIVO para sempre, como Ele implorou ao Pai Supremo...

"Mas eu rogo não só por estes, mas também por aqueles que hão-de crer em mim pela sua palavra, para que todos sejam um; como tu, Pai, estás em mim e eu em ti, para que também eles sejam um em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste. A glória do meu Ser que Me deste, Eu lhes dei, para que eles sejam um, como nós somos um em Coração. Eu neles e Tu em mim, para que sejam perfeitos na unidade, para que o mundo saiba que Tu me enviaste, e que Tu os amaste como me amaste.
Pai, aqueles que Me deste, quero que estejam comigo onde estou, para que vejam o Meu Ser que Me deste, pois Tu Me amaste antes da fundação do mundo. Pai justo, o mundo não Te conheceu, mas Eu Te conheci no Meu coração e no Meu ser, e estes souberam que Tu me enviaste. E eu lhes dei a conhecer o Vosso nome, e o darei de novo, para que o Coração de Amor com que Me amastes esteja neles, e Eu neles" (João 17:20-26).

Eu Sou o Ser Universal descrito por Jesus dos Dias em Apocalipse 2,18-29, a Quarta Igreja do Apocalipse, quando eu vos disse:

"Eu Coração conheço as tuas obras, e amor, e fé, e serviço, e paciência, e que as tuas últimas obras são mais do que as primeiras. Mas tenho algumas coisas contra ti, que permites que aquela mulher Jezebel, que se diz profetisa, ensine e seduza os meus servos a cometer fornicação e a comer coisas sacrificadas aos ídolos. E eu dei-lhe tempo para se arrepender, mas ela não se arrependerá da sua fornicação. Eis que a lançarei numa cama, e os que com ela cometem adultério em grande tribulação, a não ser que se arrependam dos seus feitos. E ferirei até à morte seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que esquadrinha a mente e o coração; e darei a cada um de vós segundo as vossas obras.

Mas eu vos digo, e aos demais que estão em Tiatira, a todos quantos não têm esta doutrina, e não conheceram as profundezas de Satanás, não colocarei sobre vós nenhum outro fardo; mas o que vós tendes, retende-o até que eu venha. Ao que vencer e guardar as minhas obras até ao fim, darei poder sobre as nações, e ele as dominará com vara de ferro; e serão quebradas como vaso de oleiro; como recebi de Meu Pai; e dar-lhe-ei todo o poder de Jesus de Nazaré, a estrela da manhã. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas,

porque chegou a hora da destruição das quatro grandes bestas de Daniel 7: 17, 18... "a cabeça de ouro do FMI, o peito de prata das religiões do judaísmo mundial, a barriga de bronze da política de Bildelberg e as pernas de ferro da guerra do sionismo ou da ordem mundial; que sejam demolidas pelos pés de barro cozido, a mentira que estes quatro reis levantaram sobre a terra: Que sejam destruídos, porque depois receberão o Reino do Ser, os santos do Altíssimo, e possuirão este reino até o século, eternamente e para sempre.

Esta é a promessa em cumprimento que Jesus fez "ao pequeno rebanho" ...

"Não temas, pequeno rebanho, pois é um bom prazer para o teu Pai dar-te o reino. Vendei o que possuís e dai esmolas; fazei para vós bolsas que não envelheçam, um tesouro nos céus que não se acabe, onde não venha ladrão nem traça que destrua. Porque onde estiver o teu tesouro, ali estará também o teu coração" (Lucas 12:32-34).

Eu Sou o Novo Ser que vem como uma Identidade para o homem desta humanidade: em MIM existe a Força que Move os Mundos, que gera Homens, Mentes e Consciências; Eu Sou o Poder que Paulo anunciou aos Gálatas 2:20:

"Estou crucificado com Cristo: todavia vivo; não eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo pela fé do Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim"...

O mesmo que Jesus dos Dias o convida a conter para sempre:

 "Aquele que me ama guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e nós viremos a ele, e faremos com ele a nossa morada" (João 14:23)...

Agora estou pronto para aqueles que em seus corações escutam e sentem: porque assim foi a Criação do Ser ontem e esta é a Criação do Novo Ser: A Ressurreição do Filho do Homem nesta Terra!

"Que saíram da grande mentira de Salomão, lavando suas vestes, e as branquearam no Coração do Cordeiro". Por esta razão, eles estão diante do Trono de DEUS, e o servem dia e noite em seu Ser Templo; e o Ancião dos Dias que está sentado no Trono estende seu Poder-Ser sobre eles. E não terão mais fome, nem sede, nem o sol os iluminará, nem calor algum; porque o Cordeiro-Coração que está no meio do Trono os alimentará, e os levará às fontes das águas da vida; e DEUS enxugará dos seus olhos todas as lágrimas" (Apocalipse 7,14-17).

O Novo Ser chegou, este é o Seu Eterno Propósito como o Senhor dos Dias prometeu e agora ele está cumprido:

"Por isso, eu vos destinei o Reino do Ser, como meu Pai me destinou, para que comais e bebais à Minha Mesa no Meu Reino, e vos assenteis em Tronos, julgando as doze tribos de Israel" (Lucas 22:29,30)

E agora vocês estão prontos para julgá-los, essa Autoridade e Poder que vocês têm agora que são os Filhos do Homem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário