Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

domingo, 25 de agosto de 2019

OS UNIVERSOS PASSAM... SÓ A VERDADE PERMANECE!


 

Neste satsang Bidi vai explicar em palavras atuais a enigmática frase de Jesus, o Cristificado:
- PASSARÃO O CÉU E A TERRA, MAS MINHAS PALAVRAS NÃO... 
pois as palavras que refletem a VERDADE jamais passam...jamais ficam velhas...

Pergunta: Se, durante o primeiro suspiro do Brahman, todos os multiversos e jogos foram feitos, é isso que se acaba agora?

Bidi: Sim, é a estrita verdade, o que quer que você pense, o que quer que você viva, qualquer que seja a negação, qualquer que seja a incompreensão. Vocês todos têm hoje a oportunidade de parar de torturar as vossas cabeças. Viva Agapè, e você entenderá que a própria criação, quaisquer que sejam seus prazeres, quaisquer que sejam suas desvantagens, não representa nada. A partir do momento em que você vive Agapè, você não pode mais ser enganado ou iludido por seus pensamentos, visões, perguntas ou projeções.

A felicidade de viver este Amor impessoal, o Parabrahman, põe fim a todos os mistérios. Neste estado, que é nossa natureza e sua essência, não pode haver mais nenhuma dúvida sobre qualquer evento ou futuro.

Como eu disse, você sai do sonho, a criação é passado, porque tudo foi criado no primeiro suspiro, e por outro lado, você sabe disso, vocês o vivem, você são os uns nos outros, mas vocês não só são os uns nos outros, mas também são os uns e os outros o mesmo.

Tudo o que Cristo te disse no Ocidente é verdade. Não estou falando sobre o que os homens fizeram com ele, mas sobre a verdade de sua presença na Terra. Ele disse-te que o teu reino não é deste mundo e que o teu reino não precisa de forma ou mundo. 

[Brahma representa a força Criadora / Brahman o Universo Imanifesto. Parabrahman é além de ambos, pois não representa nem a Imagem da Criação ou da Manifestação - É A ESSÊNCIA PURA E PLENA - da qual somos parte... e por isso também temos em nós algo além de toda matéria e dimensões - algo adimensional - algo ETERNO POR SI]. https://pt.wikipedia.org/wiki/Parabrahman

NOTA: copiei as partes que me tocaram em relação ao tema e não coloquei nenhuma marca entre as citações, portanto, se estranharem que, em alguns casos, um tema não condiz com o parágrafo seguinte, será por isso.

Você já vivenciou tudo, tudo foi escrito, e acreditar que tem liberdade de escolha mostra que não vive Agapè. Quem vive Agapè, pergunte aos irmãos e irmãs, não pode imaginar pensar numa outra vida numa forma, qualquer que ela seja.

O acólito lhe disse que era necessário encontrar o estado natural, o estado natural é o estado de graça, que não depende de nenhuma história, nenhuma suposição, e especialmente de nenhuma projeção. Então que vocês os chamem de Parabrahman, de Absoluto ou de Tempo Zero, quando os vivem, sabem que é a única verdade. E enquanto não o viveres, só podes afirmar e contestar dizendo que há incontáveis verdades.

Mas só há uma verdade. Toda esta criação é absolutamente inútil, e todos vocês têm acesso a esta verdade. Aqueles que dizem que não o vivem, não há trinta e seis possibilidades. Se eles não o vivem, é um só: que o tempo para eles ainda não chegou. Dois: a consciência resiste, chama-se ego espiritual, ou então você está doente.

Se você vive Agapè, seja por cinco minutos ou permanentemente, viver a verdade acaba com o mundo. Eu disse isso quando eu estava encarnado, mesmo assim eu era o único que vivia isso, mas lhe lembro que na superfície desta Terra há povos que você chama de primitivos que sabem muito bem que a criação é um sonho passageiro. Alguns dos chamados povos primitivos sempre afirmaram, porque o vivem, que este mundo é um sonho, um pesadelo. Nem tudo o que acontece é verdade.

A vida passa. Os universos passam. Nasceste e vais morrer. E enquanto estiveres sujeito a isso, nunca poderás viver a verdade. Mas há um problema, é um momento coletivo. Diz respeito a toda a criação, do alfa ao ômega, e em Agapè, não há alfa nem ômega, há plenitude de Amor e vazio de qualquer personagem, ainda que seu corpo esteja presente aqui neste saco de carne, sua consciência está lá. Durante 2012, nas minhas primeiras visitas, tinha explicado as diferentes partes da consciência.

Cuidado com todos aqueles irmãos e irmãs que se dizem espirituais e que hoje querem te levar a cenários e histórias, ou a projeções para o futuro, e esta perversão te impede de viver o momento presente.

Creio que o Comandante regressou ontem e falou-lhe da autonomia e, acima de tudo, da liberdade. A liberdade é acessível a todos, não há condições, não há pré-requisitos, não há nada para atravessar, não há nada para esperar, há apenas para aceitar que vocês são eternidade, e vocês serão eternidade. E você vai entender, vivendo-o, que você não precisa nem de forma nem de mundo para ser total e completo.

Mas se você não descobriu isso, você descobrirá que você ainda está se questionando, supondo, crendo nisso ou naquilo, tendo fé nisso ou naquilo. O que te ajudou até agora é agora um obstáculo. Não dês ouvidos a ninguém. Não se deixe desviar ou afastar do instante presente. A liberdade está lá.

Ela nunca será amanhã, nem em nenhum mundo, porque mesmo nos mundos que foram chamados livres, mesmo que mudem de forma e de dimensão, sem interrupção da consciência ao contrário da morte aqui, ainda estão sujeitos às condições ou ao quadro do mundo em que vivem. E em algum lugar, mesmo um arcanjo, até mesmo triângulos estão sujeitos a uma função.

Você não tem nenhuma função, exceto ser o que você é, e que você simplesmente esqueceu. Quando digo isto, não se trata de olhar para a sua memória ou para os estados de consciência mais magníficos, é preciso deixar de acreditar, é preciso despojar-se de tudo o que o incomoda, mas não por qualquer ação ou vontade, mas simplesmente para estar aqui e agora.

Então, não seja estúpido, seja humilde, não seja nada, especialmente nas chamadas atividades espirituais, e vocês serão instalados imediatamente, e o esquecimento vai acabar. Mas assim que lhe parecer hoje que você está fazendo um esforço, você não pode ser real. Estás a enganar-te a ti próprio. Agapè não sofre nenhuma discussão e só aqueles que brincam com sua consciência, imaginam uma forma de perpetuidade da consciência.

Eu te disse, como Abba, deixe-os sonhar, mas garanto que o sonho deles vai acabar em um pesadelo. Eu os convido a todos a Ágape, é seu devido, é o que vocês são, tudo o mais está apenas passando, tudo o mais aparece e desaparece. Ao viver Agapè, você não só descobre que você não precisa de nada, e especialmente nenhuma história ou memória. E ainda menos projeções em qualquer dimensão que seja.

Dito de outra forma e de uma forma ainda mais violenta, se você não vive Agapè, cale-se e você vai vivenciar isso. Vocês querem ser Amor ou querem brincar com a vossa consciência, com o sofrimento, com a falta, com a doença, ou querem ser felizes, sem razão e sem causa? Depende de ti, se achas que tens escolha.

Felizes são os simples, felizes são os humildes, felizes são as crianças. Se você discutir sobre isso, e você vê ao seu redor independentemente de Agapè de numerosos irmãos e irmãs que discutem, se você precisa discutir ou demonstrar, qualquer ponto de vista, é muito simples, você não vive Agapè.


Você é perfeito, não importa quão imperfeito seja o seu corpo ou a sua vida. Você não é mais enganado, Agapè estabiliza você na totalidade do instante presente, no Tempo Zero.


E mais uma vez, lembrem-se, vocês sentem a vossa consciência, a vossa presença aqui, no meio do peito. Nem sequer estou a falar do chacra do coração ou do ponto central do chacra do coração, ou mesmo da coroa ascendente do coração, ou ainda de qualquer estrutura ou vibração do corpo da eternidade, mas sim da nudez, do vazio e da transparência que são onipresentes, que vos permitem atravessar tudo.

E especialmente a alegria, sem razão aparente. Você é o sorriso da vida, você é a luz da vida, e acima de tudo você não reivindica nada. Não têm nada para demonstrar e o vosso silêncio é muito mais eficaz do que as vossas palavras. Você é feliz, é terno com todos, ama sem distinção, mas não é uma conduta moral ou um esforço, é exatamente o contrário.

E se hoje ainda não o vivem, sobretudo não o procurem, porque qualquer busca é apenas uma projeção da vossa consciência ou da vossa mente, o Amor nunca é uma busca, é uma evidência que está lá. Põe fim ao sonho da criação, põe fim à doença da consciência e, acima de tudo, já não se deixam enganar pela fraude da espiritualidade ou das religiões.

Veem bem o que está a funcionar na Terra, onde quer que estejam neste planeta, nos acontecimentos que estão a acontecer, em vocês e onde quer que estejam, veem bem o tohu bohu (confusões), o caos, a todos os níveis. Foi dito, e repito novamente, que quanto mais o caos do mundo crescer, mais vocês estarão em reação, em medo ou em alegria.

Não é uma alegria mórbida ver a destruição de nada, é simplesmente a aniquilação de sonhos e projeções, o desaparecimento do controle e da predação, que iluminam seus olhos, fazem você sorrir e, sobretudo, fortalecem sua presença no coração. Você sente isso, não importa quais palavras você colocar, há algo acontecendo aqui (mostrando o peito).

E quando você experimenta isso, você se reconhece. E enquanto não o viveres, não te reconheces a ti próprio. Por isso convido vocês, para aqueles que não jogam o jogo do sofrimento ou o jogo do controle da sua consciência de outros irmãos e irmãs, a permanecerem mais calmos do que nunca, no que diz respeito às suas perguntas. Mergulhe na natureza, mergulhe no silêncio, viver o que a vida lhe dá para viver, seja um dom ou uma privação, o propósito é o mesmo.

Encontrem quem são, anteriormente a qualquer sonho, vocês são a fonte da consciência, vocês não são a consciência, a consciência permite o sonho, permite experiências, permite visões, mas nunca Agapè. Expliquei-o ao longo de 2012, repeti-o vigorosa e violentamente nas minhas últimas intervenções, não se pode procurar Agapè, é ela que o encontra a partir do momento em que deixa de fazer quaisquer reivindicações, de qualquer coisa.

Você quer ser livre e pleno, ou quer continuar sofrendo ainda? A menos que sejas demasiado estúpido, até uma criança o entenderia. E aliás elas estão a vivê-la no instante presente. Uma criança nasce espontaneamente em Agapè, qualquer que seja o estado de seus pais, qualquer que seja seu DNA, qualquer que seja seu carma.

É somente quando você adquire o sentido de ser um indivíduo, ao redor de três ou quatro anos de idade, que você perde Agapè. Eu estava dizendo quando eu estava encarnado, hoje não é mais necessário, mas corresponde a isso, tente lembrar como você era antes de quatro anos. Olhe para a imprudência que você teve, a confiança na vida, a confiança em seus pais, você não fazia nenhuma pergunta a si mesmo.

Você estava imerso no jogo ou na ação, sem qualquer condicionamento, mas você está condicionado, se apenas pelo nome que lhe é dado, e lá você está identificado, sujeito à aparência de um indivíduo. Você percebe que você está separado, lá está o pai e lá está a mãe, lá está o irmão ou irmã, e lá está Eu.

Tudo isso decorre do que você vê, do que sente nessa idade, que se tornará colorido aos três ou quatro anos de idade, de modo que mesmo antes de o corpo etérico estar plenamente constituído aos sete anos de idade, você recebe afeto, imagens, vê outras formas, vê mãe e pai tomando o hábito de chamá-lo pelo primeiro nome e começa a pensar, bem antes dos sete anos, que você é um indivíduo e que todos os outros estão separados de você e simplesmente conectados por um vínculo emocional que está ligado à sua dependência.

Você depende de tudo, de comer, de estar limpo, e o vício é criado. E você não acha que é estúpido que a cada vida você tenha esquecido tudo, que você comece a aprender a andar novamente, e que toda essa bagunça aconteça novamente de vida em vida, fazendo você acreditar que você tem algo a pagar, ao invés de viver e continuar a viver o momento. Porque a imagem, a visão dos pais e das mães, nos faz perceber que não somos eles. As fontanelas dos crânios fecham-se e já não estás livre. E com o passar dos anos, você só tem lembranças vagas de antes dos dois anos de idade.

É por isso que, quando eu estava encarnado, eu disse-lhe para tentar lembrar o que você era, e além disso, nos círculos espirituais, você está sempre à procura de quem você pode ter sido em forma. Há inúmeras técnicas que desenvolveu no Ocidente para conhecer as suas vidas passadas. Mas qual é o ponto, você acha que há liberdade no passado, ou você ainda se sente culpado por ser imperfeito, por ter que melhorar, por ter que consertar, esperando um dia encontrar liberdade lá dentro?

Isso é impossível. A única liberdade, nem interna nem externa, mas a única liberdade é quando você vê que está lá no meio do peito, porque não está mais enganado, não pode mais ser guiado por alguma energia ou visão, ou projeção. És inteiro e, acima de tudo, reconheces-te a ti próprio. E todos, mesmo que hoje você seja o contrário do que eu digo, você o vive assim que aceita minhas palavras, não como algo para acreditar, muito menos como algo para esperar, mas como eu disse, ao decretar que isso está aí, e isso está aí.

E todos aqueles que experimentam vibrações, que experimentam visões, não fazem mais que o comércio, mesmo que não haja dinheiro, é um comércio mórbido, é o de um vesgo que guia o cego, nada mais. Viver a verdade é uma constante explosão de risos. E vedes bem quando sois verdadeiros, quando sois consumidos pelas extremidades, ardem os pés, ardem as mãos, arde a cabeça, e o coração se alegra.


Pergunta: Se tudo estiver escrito, com o que devemos nos preocupar? Nossa postura seria viver o momento presente com tudo em sua intensidade.

O Comandante tinha lhe dito naquela época: "Cuide das suas nádegas", e eu digo: cuide do seu coração. Nem tudo o que acontece é verdade, o que você é nunca passará, e lidar com o que acontece hoje é uma perda de tempo.

Mas lembre-se também que todos no sonho estão exatamente no lugar certo, e especialmente quando você diz a si mesmo que não está lá, e bem diga a si mesmo que é exatamente onde você deveria estar, para poder viver Agapé. Abba disse-te que não deixamos ninguém, porque não há ninguém aí.

Simplesmente estejam presentes, aceitem com a mesma intensidade, com a mesma igualdade o que está acontecendo, e deixem acontecer, não o detenham, não o questionem, e assim atravessarão qualquer sentimento de falta, bem como qualquer sofrimento.

Quando eu estava encarnado, estava falando de uma cena de teatro, você está na performance. Mas o ator sabe muito bem que está desempenhando um papel, e como expliquei detalhadamente, não existe tal coisa como o teatro. Tudo está escrito, desde o momento da primeira respiração. Você experimentou tudo, todos os mundos e todas as formas, todos os papéis e todas as funções, você foi o pior dos assassinos, bem como o melhor dos santos. Você já o viveu.

Isto é tudo um jogo. Foi necessário acordar um dia e descobrir a verdade, e isso acontece na Terra, não em outro universo ou outro multiverso, ou em qualquer outro super universo, mas apenas aqui. O Comandante disse-lhe que todas as naves estão aqui, as naves de sucata de metal, como as naves de luz. Todas as hierarquias, entre aspas, estão aí, o que você chama no Ocidente de tronos, virtudes, dominações, principados e arcanjos, toda a facção está aí, você os sente.

Você é incontável para sentir a nossa presença, à noite, à tarde, você a sente, mas você a verá com seus olhos carnais. Vocês são numerosos a perceber em seus sonhos um monte de eventos incomuns que estão correndo para a terra. Não perca seu tempo pedindo salvação, não perca seu tempo se preparando externamente, só o ego prevê isso.

Como disse Cristo, quem quiser preservar a sua vida, a perderá e não poderá viver a Vida no instante. Ser preguiçoso, colocar a consciência em seu coração real e concretamente, obrigar-se a amar, se assim posso dizer, tudo o que lhe parecer detestável, e isso será aniquilado.

Você não é esse personagem, você é toda a criação e você é anterior a criação. Isso não é um conceito, não é uma visão, não é uma crença, é a estrita verdade. Como disse o Arcanjo Anael, esta é a verdade absoluta.

Então claro, quem pensa que tem que evoluir, vai lhes dizer que não concorda, que a verdade depende de cada um, é normal, eles não vivem Agapè. O melhor conselho que lhe posso dar é deixar ser o que é. Não te faças a ti próprio a pergunta do sentido, ele virá em breve. Eu diria que, no final, tudo depende da postura da sua consciência comum, do próprio personagem.

Não estou falando de energia, vibração ou supra consciência hoje, estou falando da sua humanidade mais simples. Seja humano, é no ser humano, neste mundo viciado, que surge a verdade, onde tudo é completo e perfeito, porque não há necessidade de consciência, de evolução, de espiritualidade, de ninguém.

Nesse momento, o que você tem que vivenciar, por mais doce ou duro que seja, não mudará o que você está vivenciando, porque você sabe e vê que isso só passa. Isto não pode falhar. Como Abba e OMA disseram, não se pode estar errado e não se pode estar errado em Agapè. Isso é uma certeza. Vocês são numerosos a vivê-la.

Então, é claro, todos os espiritualistas lhe dirão que você tem tudo errado, é normal, eles não vivem isso. O desconhecido tornou-se conhecido, e tornando-se conhecido, não pode deixar apreensão ou medo, a luz bate à porta, pela inteligência da luz que são, a ressonância Agapè não se destina a criar uma egrégora de nada, nem religião, nem movimento, nem associação, mas simplesmente a oportunidade de propagar, pela radiação natural, esse Fogo do Coração Sagrado, de ser em ser.

Pergunta: Se no momento em que o evento acontece, todo o jogo termina, restam algumas consciências que podem jogar outro jogo, em outras dimensões?

Bidi: Repito, em Agapè, você não é mais enganado. Não há mais dimensões, tudo isso já passou e foi vivenciado, tudo isso pertence à ilusão, à doença da consciência, mantida pela fraude da espiritualidade.

Uma criança com menos de dois anos de idade está neste amor nu. Quando Cristo vos disse para vos tornardes outra vez crianças, e ninguém podia entrar no reino dos céus, a menos que se tornasse semelhante a uma criança ou renascesse de novo, em forma alegórica, era isso mesmo. Não é teologia, foi uma imagem que faz sentido hoje, através da sua vivência de Agapè.

Você não pode convencer ninguém, e você sabe disso. Quando você é Agapè, você não procura nada, você não quer nada, você acolhe a vida, você aceita a verdade, você  é livre e você só pode, repito, reconhecer-te, enquanto outros se reconhecem nas suas visões, nas suas projeções, nas suas carências.

Se você aceitar a verdade, totalmente e completamente, você está totalmente vivo. Se você ainda tem momentos de estase, de desaparecimento, é porque você ainda não está lá. Os despertos estão despertos. Eles vivem a Vida, vivem o Amor. O amor não precisa de um cenário, não precisa de uma data, não espera nada porque está tão presente e não lhe falta nada.

Não sou eu que lhes digo, são todos aqueles dentre vocês que o vivem. Então, certamente, há uma forma de gradação ou intensidade, que ainda pode parecer flutuar, mas tudo isso tem apenas um tempo. O fogo consome você, você se instala permanentemente em seu coração, e não importa o que sua cabeça lhe diga, não importa o que sua vida lhe diga, não importa o que seu corpo lhe diga, você só pode amar. É espontâneo e natural.

Como eu disse, há inúmeros de vocês tendo sonhos sobre a chegada de meteoritos, Nibiru, atividade vulcânica, tsunamis. Há uma forma de premonição coletiva do inevitável que existe. Não resista, e aceite que mesmo o questionamento coloca uma distância entre você e a verdade. Não se pode ver claramente assim e não se pode ser claro assim.

Só o coração ativo põe fim às dúvidas, põe fim à busca, põe fim ao medo, põe fim ao sofrimento. Mas quando eu digo isso, não espere ter as coisas comuns dos humanos, você pode ter um resfriado, gripe, bronquite, não importa o quê, o estado de graça permanece. E quanto mais aceitares a vida, mais milagres haverá na tua vida. Tudo será revelado.

Você compreenderá instantaneamente tudo o que lhe parecer em sua vida que ainda seja incompreensível ou injusto, como se fossem pretextos, oportunidades,  para ser verdadeiro. O amor aceita tudo, o amor suporta tudo, o amor não precisa de poder, dom, manifestação. Está na origem de tudo isso, desviado pela consciência certamente, em benefício de um pseudo indivíduo, de uma pseudo função ou papel.

Todos aqueles que ainda falam da missão de vida, carma, energia e até mesmo vibração hoje, não vivem Agapé. Aqueles que o vivem o vêem claramente, sem julgamento, com carinho, com compaixão, com empatia, mas a verdade só pode ser vivida, não pode ser dita, não pode ser vista, não pode ser conhecida, ela é vivida. Ela não precisa de explicação, ela não precisa de justificação, a sua presença torna-se a verdade.

Vocês se uniram ao ser e ao não ser, sua consciência está no coração orgânico, vocês sentem o coração do coração, sentem a respiração do coração, sentem o Fogo do Coração Sagrado que emana de vocês permanentemente, sem nenhuma intenção ou vontade, é o estado natural.

Portanto, não desperdice seu tempo em mais nada, porque a vida o chamará, de todas as formas possíveis, a ficar quieto, quero dizer, de todas as formas possíveis. É a inteligência da luz que não faz que te despertar desta maneira. Não se julgue, não julgue nada, porque você está apenas atrasando Agapè, mas como tudo está escrito, você não pode fazer nada.

Aceitar não fazer nada é já renunciar às armas do ego, renunciar às armas do eu ou do eu sou, renunciar às armas do orgulho espiritual, renunciar ao espírito na verdade. Como disse Cristo: "Entrego o meu espírito nas tuas mãos", entrego o meu espírito no meu coração, e isso é tudo. Se você aceitar este princípio, implementá-lo e verificar o resultado, o resultado será sempre o mesmo, é Agapè.

Pergunta: O que vai acontecer durante os três dias?

Bidi: A beatitude.

Próxima pergunta.

Vocês serão tão apanhados em êxtase que nada do que acontece com seu corpo, sua vida, sua cidade, seus filhos, seus pais, o mundo, vai importar. Só as tuas resistências rebentarão na tua cara, para que possas atravessá-la.

Mais uma pergunta.

Resumindo, nada do que acontece é novo, mesmo que lhe dê a impressão de que se trata de um evento próximo, você também já o experimentou antes, mesmo antes da sua forma aparecer.

Mais uma pergunta.

Pergunta: Gostaríamos de saber se, no momento do evento, os 24 anciões virão conosco?

Mas não apenas os 24 anciãos, toda a criação, todas as naves, todos os mundos. A distância entre este sistema solar...

(A tradução continua em comprimento, listando as dimensões, a confederação intergaláctica...) --> pena que não traduziram, nem no francês, fui checar o original, só no áudio e daí eu não entendo. Claro que é curiosidade mental... 

Bidi: Mas tu tens incontáveis irmãs e irmãos, que à noite são entorpecidos e fusionam com os anciãos, com as estrelas. Eles estão despertos, eles lhe disseram, eles vêm diretamente até você. Durante estes famosos três dias, ou durante o evento, se não houver três dias para que o efeito surpresa seja máximo, nada pode ficar escondido, vocês todos verão e experimentarão a verdade sem exceção.

E tudo depende do que você colocou como uma tela, como sofrimento, como uma consciência na frente de você, que pode lhe dar a ilusão de atravessar zonas de sombras, zonas dolorosas, mas este momento vai parecer que vai durar uma eternidade, quando na realidade, ele só vai durar por um instante.

Aquele que viveu Agapé, e mesmo alguns minutos, cairá imediatamente em beatitude e êxtase total, sem rosto, sem visão, sem corpo, sem energia. Você será automaticamente instalado no paraíso branco, na junção do ser e do não-ser, no coração do coração. É simbólico ou pictórico, você será um ponto que contém todo o espaço e todo o tempo.

A graça será total, o êxtase e a felicidade serão tais que você nunca mais vai querer deixá-la de novo, não há interesse nisso. Vocês serão totalmente insensíveis a este mundo, ao seu corpo, a todos os laços ilusórios, ao que vocês chamam de seus filhos, seus maridos, suas esposas, vocês verão que eles são apenas vocês mesmos, realmente, vocês o viverão.

Vocês já têm inúmeras irmãs e irmãos que viveram durante muitos meses, através dos banhos do Amor perpétuo, que realmente viveram que eram o outro, que realmente se tornaram o outro, não só a sua essência. Vocês verão claramente, e verão que não há nada para ver, que não há energia, que não há mundo e que todas as presenças, incluindo os anciãos, sejam quais forem os aspectos externos visíveis, estarão presentes e despertados em vocês, pois vocês são simultaneamente o santo e o carrasco.

Pergunta: Como podemos saber se tudo o que está exposto aqui não é outra crença?

Bidi: Mas acabei de te dizer, só tens de o viver. Não te estou a pedir que acredites, que tipo de pergunta é essa?!!!!!!

(Risos)

Bidi: Convido-o a verificar por si mesmo. Não lhe estou pedindo que acredites nisso. Podes acreditar no que quiseres, não vai mudar nada. Como é que nos podes dizer essas coisas? Não lhe estou pedindo que acredites em mim. Se achas que tens de acreditar em mim, você é estúpido.

(Risos)

Bidi: É viver, não é acreditar. Acreditar  não vai mudar nada. Enquanto não viveres isso, não podes acreditar. Esteja ciente desta pergunta. Estive a dizer exatamente o contrário durante a última hora e meia! Não aceites nada do que digo, não acredites, mas demonstra-o a ti mesmo, vive-o. Eu disse que era imediato, e se este imediatismo te assusta, o que queres que eu faça?


Nenhum comentário:

Postar um comentário