Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

domingo, 18 de agosto de 2019

O FIM DO SONHO, DE MAYA, DA MATRIX!

Há prótons, nêutrons e elétrons girando. Entre os dois, é o vazio. A matéria consiste em noventa e nove por cento de vácuo. E esse vazio é o Parabrahman. Todo o resto é apenas o sonho, que tocou e arrastou a consciência. Isso é tudo. 

Seguem citações do satsang com Aivanhov, via Jean-Luc Ayoun, de 28 de Junho de 2019 – apenas deixei de citar uma parte inicial onde são abordados outros temas chaves, por isso abram o link acima se quiserem ler tudo, mas, caso o título do post os interessar mais de antemão, então leiam as citações e depois abram o link para ler o restante.
Lembrem-se das palavras de Jesus que nunca foram compreendidas, salvo pelos que seguem uma linha similar a Advaita:  "Os céus e a terra passarão, mas minhas palavras não"... 

Irmão: É a pequena bicicleta (O Mental) que gostaria de saber se, depois de uma fase do Absoluto, poderia se re-manifestar os multiversos?

Isso é impossível. O sonho acabou. A criação era um sonho que terminava num pesadelo, você o vive e nós o vivemos nesta Terra. Uma vez que você vive Agapè e o Absoluto, e como todos vão vivê-lo e começar a vivê-lo, nenhum sonho mais será possível, porque todos os sonhos foram vividos. Mas não o veja como uma noção linear porque quando Abba lhe diz que tudo vai ser descriado, mas como isso nunca foi criado, a criação, ela foi sonhada. É a primeira manifestação da consciência, mas mais uma vez a resposta não é a resposta para a pequena bicicleta, é simplesmente Agapè. Viva Agapè e você entenderá tudo, você terá conhecimento interior, não da história, mas da verdade.

Quando Bidi, Abba lhe disseram que este mundo é um sonho, que você, você nunca passará, a criação, os universos foram criados e desaparecerão que você, você sempre estará lá. É assim que se vê que é um sonho. É assim que sais do pesadelo. A tua cabeça não te serve de nada. Como eu disse, não olhes para nada e faz o Silêncio, vais ver a diferença. Será instantâneo. [...]
  

  
Colocar limites no telefone celular de um adolescente para o seu próprio bem é inadequado devido ao excesso de controle ou devemos deixar isso acontecer?
Não te preocupes com os portáteis, por agora não importa. Em breve, não terás mais.
E uma pergunta da mesma pessoa. Como posso trazer paz à minha família? 
Isso é impossível. Esteja em paz consigo mesmo e a paz será. Se querem trazer paz à vossa família, repito, é a vossa vontade pessoal ou a Inteligência da Luz? A diferença é muito simples de fazer. Se você tentar trazer paz à sua família e ela estiver ligada a você, todos os meios que você usará falharão. Se é a Inteligência da Luz, qualquer que seja o meio que usem, será bem sucedido. Então cabe a você decidir se os problemas se tornam maiores ou menores. Cabe a você entender que é suficiente para você estar em paz para que a paz esteja ao seu redor, especialmente em sua família. Mas se você não está em paz e é o personagem que quer agir , hoje, ele não vai mais funcionar e cada vez menos.

Então não se pergunte como trazer a paz, talvez a discórdia que existe esteja ligada à Inteligência da Luz. Você não tem como saber, a menos que você esteja realmente em um Agapè constante e imutável, onde você sabe muito bem que tudo o que acontece está exatamente no lugar certo. Este é o caso de todos aqueles que estão em Agapè, independentemente do que estejam a viver. Porque se você está em Agapè verdadeiro e começa a se questionar para resolver algo, você verá que Agapè está se afastando, parece estar ficando menor. E isto é insuportável para aquele que vive Agapè. É também como tornar-se lúcido e que a clareza é alcançada nesta química e alquimia entre o corpo físico, o corpo da eternidade e o verdadeiro sagrado que é a beatitude do Agapè.

Voz: Temos alguém para uma pergunta.

Então, pelo menos um de nós está acordado.

Irmão: Sim, eu gostaria de saber se esta fase particular de reabsorção com o planeta grelha, com o flash solar, como é chamado, a luz branca. Irá de fato permitir absorver o conjunto da manifestação ou uma parte da manifestação permanecerá presente?

Então, A totalidade da criação é dissolvida. Ela nunca existiu, foi um sonho. Como já foi explicado, tempo e espaço não existem. Vivendo o Tempo Zero, você viverá Agapè mesmo que haja resistência. Quem, tendo vivido Agapè, mesmo que por um minuto, ainda possa imaginar o que quer que seja sobre a consciência? Nenhum irmão ou irmã que vive Agapè. Apenas aqueles que experimentam a supra-consciência se esforçam para manter visões, cenários e futuros. Então, é claro, e eu disse que o paraíso branco está em curso de instalação, você sente os primeiros sinais dele para muitos, o braseiro que o incendeia de todos os lados nas extremidades, os tremores do corpo, de todo o corpo.

Isso realmente sinaliza a iminência do paraíso branco, ou seja, do que você chamou de flash solar ou evento, como eu também o chamo. Não importa, porque nesse momento terão todos vividos Agapè, quer queiram quer não, aqui na Terra, e nós estamos convosco porque estamos todos lá, sem exceção e há uma ressonância que se estabelece que passa pelo Tempo Zero e que ignora, claro, as distâncias e ignora o tempo. O que acontece na Terra se reflete em toda a criação instantaneamente através do Tempo Zero. E é instantâneo. E, claro, a cada dia que passa, reforçará a possibilidade de que o evento será o ato final do sonho, sem que haja algo mais necessário para purificar depois.

Quanto mais dias passarem, mais esta certeza crescerá. De qualquer modo, se houver tempo depois disso, será extremamente limitado porque estamos lá, convosco e em vocês, que toda a criação de universos e multiversos está em vocês. E que você é, como Abba havia dito desde o ano passado, você é o mestre do tempo e do espaço, aqui neste corpo de carne, aqui na terra. Então, quem pode imaginar, quem poderá imaginar depois de viver a estase e Agapè voltar a qualquer consciência ou circunstância que seja. Só se as condições astrofísicas, físicas e materiais o permitirem, talvez haja alguns dias, algumas semanas .

Mas, quanto mais dias passarem, mais tudo será resolvido ao mesmo tempo do paraíso branco. E não podes prever nada sobre isso. Já nem sequer é necessário avisar ninguém nem nada. Porque o que cairá em vocês é alegria nua , é Agapè para todos, criação, toda criação é tocada ao mesmo tempo, o coletivo Tempo Zero da Terra. É a Boa Nova que se espalha em todas as dimensões e em todos os multiversos, pois tudo está em vocês. Sempre vos dissemos que toda a criação está em vós. E não era uma visão do espírito, é a estrita verdade. Vocês estão prestes a descobrir.

Assim, sim, quanto mais dias passam, mais probabilidades há de que o flash ou o evento, as trombetas, o chamado de Maria, não importa o que aconteça, Nibiru em qualquer caso, sim, isso é certo, corresponde ao momento do fim do sonho coletivo, universal e multiversal. Parece enorme para a pessoa. É impensável e totalmente fora do alcance da cabeça de um ser humano e até da nossa própria cabeça. O importante é viver o Amor, não é? Este é o objetivo de todos os seus esforços quando você está na espiritualidade, em um casal, com crianças. O amor é-vos oferecido em abundância e imaginariam outra coisa? Só o ego pode pensar tais coisas.

O personagem que ainda está na história, que acha que tem algo a realizar, algo para viver porque tem filhos, porque tem pais, porque não se sente preparado. Mas tudo isto tem a ver com história, não com a verdade. Aquele que vive a verdade e que é a verdade não pode mais imaginar, por um segundo, perpetuar qualquer forma de consciência. Quando Abba e o "Cabeça dura" agora lhe dizem que a consciência é uma doença, sim, eu não tenho nada mais a dizer do que isso, em relação à felicidade.Todos os sonhos, como lhes foi dito, foram vividos. Não precisas de te lembrar, está em ti e no Tempo Zero também.

E viver o Tempo Zero efetivamente põe um fim, como disse "Cabeça dura", ao mito da criação. Você, você não passará jamais. E Bidi disse-o, Nisargadatta, Bidi quando estava encarnado repetiu-o e martelou-o o tempo todo. Algo que até nós, os Anciões, não tínhamos percebido nem vivenciado. Nós o experimentamos como vocês o experimentaram para muitos de vocês agora, desde o último impulso metatrônico em 14 de dezembro de 2018. Alguns de vocês, já agora, estavam lá, reconheço.

Mais alguma pergunta?

Mas lembra-te, não tens de te proteger. Quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, de qualquer maneira, todos vocês a perderão, porque estão vivendo a Vida. Mas há muitas maneiras de perder o seu corpo. Há muitas maneiras de erradicar a consciência como uma doença, de maneiras simples e leves, e de maneiras, como eu vos avisei, que se tornarão um pesadelo. Mas tudo isso é apenas um jogo, até mesmo o sofrimento, e às vezes enorme sofrimento. Mas não importa, Justamente atrás dela está a alegria. E a alegria põe fim a toda a história e ao sofrimento e a qualquer noção de responsabilidade de se acreditar, de fato, sempre lhe é dito que tem coisas para assumir. Mas até te vais rir disto. Mas, por enquanto, temos de os assumir.

Não se trata de deixar a sua mulher, filhos, casa, profissão para ir e refugiar-se, não sei onde. Trata-se de assumir responsabilidades e manter a calma.

Mais uma pergunta.

Talvez acordemos outra vez. (Risos)

A minha pergunta é, e as pessoas que deixaram este mundo, já não estão no nível terreno que morreram, nestes três dias, também vão passar por isto?

Mas é universal. Mesmo aqueles que não querem, mesmo aqueles que se opõem, mesmo aqueles que não suspeitam de nada, uma vez que você se reconhece, você não o pode perder mais. Portanto, diz respeito, repito, a toda a criação. Não tens de te preocupar com as crianças. Não tens de te preocupar com as pessoas que sonham algures. Você não precisa se preocupar com aqueles que não acreditam nisso, é problema deles, deixe-os sonhar como dissemos. É inevitável, inexorável, como disse Abba, e está a acontecer agora mesmo. O que queres salvar? A ilusão? Quando você descobre a Vida, quando você vive Agapè em sua totalidade, é somente a pessoa ou o ego que se questiona sobre querer salvar filhos, marido, casa, profissão ou qualquer coisa ou a própria consciência.

Muitos de vocês estão a vivê-la. Peça informações aos irmãos que o estão vivendo. Eles estão bem presentes, não estão no escape da realidade ou no astral. São totalmente equilibrados. Eles estão real e concretamente, por milhão, no estado Agapè. Descubra mais sobre isso. Não vejo o significado dessa pergunta.

[... aqui se repete a pergunta de certo modo e segue a resposta de Aivanhov...]
Alguns dos falecidos entraram em estase, outros reencarnaram aqui nesta Terra. Mas os falecidos vão todos experimentar a mesma coisa. Eu disse toda a criação. Se você está encarnado em um corpo de carne, se você está preso no astral ou se você está em estase, já lá em cima por vários anos, isso não muda nada. Eu disse-o bem, Abba disse-o vezes sem conta, isso diz respeito a toda a criação. Nenhuma entidade, nenhuma consciência, nenhuma folha de grama, nenhum grão de areia pode escapar dela. Vivendo o Tempo Zero, não há tempo, espaço ou dimensão. Vives num paraíso branco, a êxtase, a beatitude. Nenhuma entidade vai querer escapar disto. E quem iria querer isso de qualquer maneira? Só aquele que não viveu a beatitude.

Mas aquele que experimentou a beatitude, mesmo que por um minuto, nunca mais poderá ser enganado pela criação, mesmo que seja afetado por estímulos emocionais ou memórias. Mas seja o que for, é isso que cria clareza. É isso que desencadeia a lucidez. Como eu disse na altura, cuida do teu rabo, do teu coração. É o melhor serviço que você pode prestar à criação, para se encontrar. E é graças a vocês que já estão em Agapè, que tudo isso foi amortizado e que o evento e o evento final serão combinados no mesmo momento inicial do Tempo Zero. É muito mais do que apenas o paraíso branco. Mas isso começa com o paraíso branco na sequência.

Você pode continuar. Vamos acordá-los um a um. (Risos)

Então os meus gatos parecem tão pacíficos...
Todos os animais já estão em Agapè?

Estão num estado natural. Sim, claro. Eles obedecem às funções que lhes são atribuídas pelos seus atributos, mesmo para comer outros animais ou outros. Mas é claro que toda a criação está ciente disso. Só os sonhadores desta terra ainda estão a dormir. Animais, plantas, os povos da natureza estão conscientes disso. Além disso, alguns deles não querem mais se comunicar com você, não adianta mais. Já não precisas de palavras, já não precisas de histórias. Mas eles estão aqui. O silêncio permite Tempo Zero. Eu falei sobre o Silêncio. Não falei de recordação, alinhamento ou oração. O Silêncio. Faça o Silêncio na sua cabeça. Faça o Silêncio das suas palavras. Há muitos anos, entre os anciãos, vocês experimentaram o silêncio das palavras, o silêncio dos olhares.

Apenas tente não dizer nenhuma palavra, não aqui, em casa por algumas horas ou assim, para não olhar para nada além de seus pés. Você verá a diferença no que você experimenta e percebe. Muito mais intensamente do que os exercícios que fizeram há cerca de dez anos, para alguns de vocês. Silêncio de palavras, Silêncio de olhar, só isso e você é livre. Eu disse algumas horas, nem sequer 24 horas. Se você concordar em não falar, se você concordar em não olhar para nada além de seus pés, você estará totalmente disponível para viver o que deve ser vivido, o paraíso branco e Agapè. Não há necessidade de pedir nada ou de colocar em movimento qualquer energia ou vibração.

Porque são as palavras que te levam à pessoa, as palavras que você pronuncia. Porque é isso que tu olhas, as formas, as paisagens que te mantêm na pessoa. Se não houver mais olhar, você está interiorizado. E se, além disso, não houver mais palavras, você é real e volta direto para Agapè. Experimenta, vais ver. Os dois inimigos da verdade são a visão, primeiro que tudo, e depois as palavras. Foi por isso que insistimos tanto, há dois ou três anos, no Silêncio. Você pode andar na natureza sozinho sem falar e olhar para os seus pés, sem olhar para mais nada. E vais ver o que vais experimentar. Vai funcionar assim como a técnica sem a técnica que o Abba lhe deu.
Ou seja, cruzar tornozelos e mãos na frente do peito e repetir Agapè, Phahame. Será ainda mais direto, porque você coloca seu personagem em Silêncio, a partir do momento em que não olha, a partir do momento em que não fala. Não é questão de fazer isso por semanas. Eu disse algumas horas. E você verá naquele momento, que de fato, é a melhor maneira de se tornar disponível e o mais direto possível.

Outra pergunta.

Irmão: É a pequena bicicleta (O Mental) que gostaria de saber se, depois de uma fase do Absoluto, poderia se re-manifestar os multiversos?

Isso é impossível. O sonho acabou. A criação era um sonho que terminava num pesadelo, você o vive e nós o vivemos nesta Terra. Uma vez que você vive Agapè e o Absoluto, e como todos vão vivê-lo e começar a vivê-lo, nenhum sonho mais será possível, porque todos os sonhos foram vividos. Mas não o veja como uma noção linear porque quando Abba lhe diz que tudo vai ser descriado, mas como isso nunca foi criado, a criação, ela foi sonhada. É a primeira manifestação da consciência, mas mais uma vez a resposta não é a resposta para a pequena bicicleta, é simplesmente Agapè. Viva Agapè e você entenderá tudo, você terá conhecimento interior, não da história, mas da verdade.

Quando Bidi, Abba lhe disseram que este mundo é um sonho, que você, você nunca passará, a criação, os universos foram criados e desaparecerão que você, você sempre estará lá. É assim que se vê que é um sonho. É assim que sais do pesadelo. A tua cabeça não te serve de nada. Como eu disse, não olhes para nada e faz o Silêncio, vais ver a diferença. Será instantâneo. Já há mais de dez anos, quando estavas a fazer isso, já havia mudanças. Irmãos e irmãs acederam mais facilmente à supra-consciência, através, naturalmente, do ioga da unidade, do ioga da verdade, entre outros. Mas se aceitarem o que acabo de dizer em relação ao olhar, ao Silêncio, verão algo mais do que a supra-consciência.

Vais experimentar a beatitude. Não darão mais expressão às vossas próprias emoções, não darão mais importância a elas, não estarão mais sujeitos aos vossos hábitos que não viram, e mesmo, diria eu, ao sofrimento e mesmo à doença. A Luz cura-vos e, por vezes, deixa-vos doentes para vos curar da ideia de vos acreditar neste corpo ou da ideia de vos acreditar numa pessoa. O Silêncio das palavras e do olhar hoje tem a mesma eficácia. E quanto mais perto estiveres de Julho, mais verdadeira será. Não é uma questão de prática ou técnica, mas de verificar por si mesmo o efeito de não olhar para nada, o efeito de não falar e ver o que está acontecendo em poucas horas.
Claro que tens muitas outras maneiras. Há a técnica sem a técnica de Abba, há os cristais do "Cabeça dura"(Jean Luc), você tem um monte de coisas que foram comunicadas a você sobre isso. Mas eu diria que a coisa mais importante a fazer é manter a calma, isso é o mais importante.

Irmã: Olá Omraam. Pode falar-nos sobre o Ain Soph Aur?
[...]
Não podemos dizer e falar nada sobre isso. É indescritível, foi traduzido como a palavra Agapè porque foi Abba quem encontrou esta palavra que realmente etimologicamente e vibratoriamente corresponde à verdade.

Tudo o que se pode dizer sobre o Ain Soph Aur só poderia alimentar a vossa cabeça e não vos permitiria vivê-la, porque para o ego e para a cabeça é o nada, é a escuridão total, mesmo para a supra-consciência. É o horror e, no entanto, é a verdade. É uma felicidade total.

Como as estrelas o expressaram para você. Meu Ananda Moyi viveu períodos extremamente longos de sua vida dentro do absoluto, ou seja, o Ain Soph Aur, está além da manifestação. Ela expressou-o perfeitamente na sua vivência.

É o que é além da Luz, que está na origem e na fonte da Luz, na origem do sonho, na origem das formas, é o Amor. O Amor está presente em toda a criação. Mas o amor humano não tem nada a ver com esse amor. Não é um sentimento, não é uma emoção, não é um apego, não pode ser dirigido a uma pessoa.

É dirigido a todos com a mesma intensidade. É a fonte do Amor, a fonte da Luz, a origem do sonho e o fim do sonho. É o estado perfeito. É o estado natural, o Eu eterno, o Eu Absoluto, que podeis encontrar hoje, aqui encarnado, estando presentes, no momento presente na sua totalidade. Esse é o presente.

Mas não conte comigo para alimentar a sua cabeça no Ain Soph Aur porque não podemos dizer nada sobre isso. E foi o que Nisargadatta disse quando falou sobre o Parabrahman. Vivei-o, mas não questioneis o Parabrahman, sem ele ireis inevitavelmente afastar-vos dele.

É como o Hayoth Ha Kodesh. Você tem em sua cabeça a ilustração dos quatro elementos através dos triângulos de fogo, água, terra e ar. Sobre a qual tínhamos falado tanto há dez anos. E o Hayoth Ha Kodesh estão nas quatro pontas da pequena coroa da cabeça.

Você o vive, mas quem poderia dar uma definição dele? Você vai dar uma definição como o querubim, ou seja, esses anjinhos com asas e todos gordinhos e todos os bebês. Isso é uma representação, não é a verdade. Viva o que você é e tudo será simples. Totalmente simples.

Mas não espere confiar em qualquer compreensão ou conhecimento para vivê-la. Nunca vais conseguir, até ao evento, claro. Mas vais torturar-te a ti próprio. Compreender é a experiência. Não pode ser uma compreensão intelectual, nem mesmo energética, nem mesmo uma progressão vibratória que vos leve até lá. Isso é impossível.

É sacrifício, como disse Abba. É a travessia, o acolhimento que a faz acontecer. Desde que você pense que pode entendê-lo da pessoa, você não está disponível para vivê-lo.

É o Parabrahman, o Absoluto, o Ain Soph Aur. É a mesma coisa. Isto é o que é anterior a Kether, o que é anterior à Luz, o que é anterior ao Amor. Claro que para o ego e a supra-consciência, chamam-lhe de nada. Os coitadinhos, Simplesmente eles não vivem Agapè. Se vivessem Agapè, não poderiam mais expressar a menor dúvida sobre este Amor.

Mas, é claro, todos aqueles que não o vivem, e que se opõem, porque aqueles que não estão cientes, que sonhem, mas aqueles que se opõem a ele de frente, demonstram simplesmente pela postura, pelas suas palavras, pelos seus escritos, que não vivem nada de Agapè. Além disso, eles nunca vão falar contigo sobre o Amor. E em suas vidas, será que eles serão como crianças amando a todos com a mesma intensidade. Isso não pode enganar isso.

Você pode enganar com palavras, você pode enganar com visões, você também pode ser enganado e se enganar, mas não com Agapè. Isso já foi dito amplamente. Você só pode se reconhecer nisso. Se vocês rejeitam isso, é porque não se encontraram, não importa o que experimentaram e não importa o que dizem.

Olha para os irmãos e irmãs aqui que vivem Agapè. Você vê bem o campo do Amor que está ao seu redor, você o sente. Você sente o seu dom de serviço, o seu dom de escuta, o seu estado de humildade, é real, não é fingido.

Aquele que não vive Agapè, se estabelecerá em posturas espirituais. Ele vai acreditar num deus, num mestre, num guru, num ator, mas isto é cinema. O ser que vive Agapè é simples. Ele é humano. Ele não precisa de visão, já não precisa de energia, vibrações ou visões. Está num estado natural e espontâneo. Ele voltou a ser humano, digno. Este é o verdadeiro homem ou, se preferir, como está escrito, o que foi chamado de Filho do Homem.

Que também é o Filho de Deus. Mas o verdadeiro Deus, isto é, Você. Ou seja, Cristo disse: "Eu e meu Pai somos Um, mas hoje você pode dizer: Eu e a Criação somos Um. E nós não somos ninguém.

É a consciência que sempre se acredita ser alguém. Há algo para fazer, para evoluir, para transformar, para melhorar, mas claro, quem vive Agapè não pode mais ser enganado por isso. Ele só pode ser humano, simples, amoroso. Ele não quer saber de visitar as naves, sentir as energias, os lugares, as vibrações.

Ele está disponível a cada minuto para Agapè. Pode ser visto nos seus olhos, pode ser visto no seu comportamento, pode ser visto nas suas ações e em cada minuto. E não me parece que encontres isso em pessoas que recusam a verdade. Pelo contrário.

O que quer que digam ou escrevam. O que quer que façam e o que vejam. Ser nada e ser tudo é ser tudo. Mas primeiro tens de ser nada. Aqueles, eles querem ser Tudo antes de serem nada. Não é possível, nunca vai funcionar. Esse é o sacrifício. Isto é a ressurreição. Isso é a beatitude, é tudo o que é.

Nenhuma vibração, por mais brilhante que seja, pode trazer-vos à verdade, ela aproximou-se de vós. Mas hoje, você vê esses irmãos e irmãs, de todo o mundo, eles são Cristos, realmente. Mas eles não querem saber de Cristo histórico.

Eles não querem saber de naves, porque sabem que a verdade é vivida. Qualquer que seja o universo, qualquer que seja a história, qualquer que seja o seu corpo, qualquer que seja a sua preocupação, é um estado imutável que ocupa todo o espaço e tempo, e vocês não podem mais se comprometer com isso. Dizer sim, mas tenho de fazer isto, sim, mas tenho sentido de responsabilidade, tenho de fazer isto. Não, vai tomar-te totalmente,em totalidade, cada vez mais a cada dia que passa. Então, ou seja vocês se opõem e vocês resistem, ou seja vocês aceitam. Mas o resultado continua o mesmo.

[...]
O mundo inteiro, as árvores, as casas, os animais vão começar a vibrar diante de seus olhos e puf, a desaparecer. Antes mesmo de caíres em êxtase. Tudo o que te pareceu sólido aparecerá sob a sua estrutura vibratória corpuscular. E vais ver que é tudo vento. Além disso, a matéria está vazia, como os cientistas sabem.
Há prótons, nêutrons e elétrons girando. Entre os dois, é o vazio. A matéria consiste em noventa e nove por cento de vácuo. E esse vazio é o Parabrahman. Todo o resto é apenas o sonho, que tocou e arrastou a consciência. Isso é tudo.
[...]
Está tudo escrito, disse-te o Abba. Mesmo antes da Criação, esta é a verdade estrita. E isto só pode ser inscrito em todas as consciências. Mas não só dentro de todas as consciências, eu diria dentro de tudo o que parece inerte, até um grão de areia e vou ainda mais longe. Foi escrito em cada átomo criado, em cada universo, em cada multiverso.

Não é o próton e o elétron que participam no sonho. É o nêutron. E outras partículas exóticas que os cientistas conhecem perfeitamente hoje em dia. É perfeitamente coerente, mas totalmente incoerente para o ego. E no entanto, para a ciência, a verdadeira ciência dura é uma verdade. Todos os vossos cientistas sabem que este mundo não é mais do que uma simulação de computador.

E foi por isso que o Abba falou sobre videogames. Sim, é um jogo de vídeo. Quando a energia se esgota, não há videogame. Quando não há mais elétron, não há mais videogame. É tão simples quanto isso. O elétron pára de girar. A verdade é revelada. Fim do mito da Criação.

Sim, claro, porque você sabe o que é, você vive Agapè mesmo que haja surtos emocionais. Mas coloque-se no lugar daquele que está em sua pequena busca espiritual, que fez muito esforço, que se agarra à sua história. Ele não consegue entender. Mas, por outro lado, quando você expressa isso, você emite um campo magnético que está ligado ao duplo toro do coração, você emite tempo zero. E o outro só pode reconhecer-se a si próprio, o que quer que o seu personagem e história pessoal possam dizer.

É assim que se espalha a boa notícia, como disse o cabeça dura (Jean Luc). Não é necessário um discurso para explicar o que é o Absoluto, o Ain Soph Aur, as energias, as vibrações, os Universos, os diferentes corpos. Seja você mesmo e você vai contaminá-los a todos. Assim que você está nessa alegria, você os contamina, toda a Criação. Onde pousamos os pés, o solo está contaminado. Onde quer que olhes, está contaminado. Onde falas, está contaminado.

Mais uma vez, não podes aceitar as minhas palavras. Especialmente para aqueles que estão na oposição. Só podes vivê-la. Vive-a e falamos sobre ela mais tarde, se tivermos oportunidade.

Quando você está em êxtase, e na verdade você o expressou, e eu acho que outros irmãos e irmãs aqui, poderiam expressar isso. O que as histórias, visões, cenários, formas, corpos, até mesmo o corpo da Eternidade podem fazer com você? Você se encontrou, você vive a Beatitude mesmo que não seja permanente, e você sabe que é a verdade. Nunca podes duvidar disso, pois não? Isso é impossível.
[...]


Nenhum comentário:

Postar um comentário