Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

O EVENTO CÓSMICO... O FIM DE UM GRANDE CICLO!




Para a INTRODUÇÃO deste post, seguem as palavras de Manoel Egídio, administrador do site ULTIMAS LEITURAS DA LUZ, no espaço dedicado aos COMENTÁRIOS INDEPENDENTES - de 12/08/2019

O mito da individualidade perpétua :

Desde a criação desse mundo, todo indivíduo tem precisado e sido forçado a lutar pela vida, para a própria sobrevivência. Quando garantida a sobrevivência, a luta continua, pois sua consciência conclama ir mais e mais além, sobretudo, sob a forma de subir e vencer na vida. Esta consciência, tem-se lhe atribuído possibilidade até de um permanente expandir-se e evoluir, vida após vida, ou em uma só vida. O que essa consciência desconhece é que ela é um sonho, e que na primeira visão direta de realidade, ela acorda, e se manterá acordada para não mais viver sonhando.

O evento coletivo tão aguardado, desse grande final de ciclo, tem como maior finalidade, não deixar qualquer individualidade desse mundo, sem que se veja diretamente, a si mesma, dado que essa é a única maneira possível de por fim a esse sonho, que é o mito dessa existência separada, que inclusive se considera sendo algo real e eterno.

Sintetizando: A Vida e vós, são um e o mesmo, à medida que deixardes de ser o que não sois. Claro que tudo isso já foi dito de várias formas, sobretudo, pelos intervenientes.



PERGUNTAS FEITAS A AIVANHOV VIA JEAN-LUC

Há muitos eventos que estão acontecendo agora. Se há muitas manifestações, de fato, no momento, o que pode ser?

Mas nós dissemos, é um caos total. É a total extinção do que vocês chamam vida na terra e vida na criação, no sonho de todos os lugares. O que você quer dizer? Que a descoberta e a vivência da verdade de que você nunca esteve em algum mundo, que você nunca foi alguma pessoa, que tudo isso é um sonho, um pesadelo? Este é o único significado. Nós sempre te falamos. O caos do mundo não só obviamente chegou a um ponto sem retorno, mas o espetáculo, onde quer que você olhe, já começou. Então, a pessoa chama isso de fim dos tempos, o fim do mundo, cientistas falam sobre a extinção global, a inclinação dos polos, a visibilidade de Nibiru, não importa quais palavras, não importa o que se desenrola na tela da sua consciência, ou do seu mundo.

É assim que você se descobre nu e real. Nós te dissemos. Quanto mais o caos do mundo crescer, mais o caos da sua vida pessoal, necessariamente, em algum momento. Quando você não tem seus brinquedos para se comunicar, quando você não pode aquecer acendendo um botão, quando você não terá nada para colocar no seu prato, você estará livre. Paradoxalmente, sim, para a pessoa, mas é a verdade. Nós sempre lhes dissemos e nunca escondemos isso. Então, o que isso significa? Do ponto de vista da pessoa, é o fim do mundo. Não é apenas o fim dos tempos ou do tempo, é o fim do espaço, é o fim do sonho da criação.

Mas assim como tomei a frase, naquela época, muitos, muitos anos atrás, se você coloca um sapo em água fervente, ele pula direto para fora da água. Mas se você aquecer a água lentamente, ele não vai perceber até que esteja ao ponto de ser cozido e morrer, e ele estará livre. Isso é exatamente o que vocês vivem. Vocês têm irmãos e irmãs que já sentiram a chegada desses eventos há muito tempo, e que fizeram esse trabalho de purificação e travessia. E você tem irmãos e irmãs que não percebem porque eles não estão necessariamente em negação, se você não olhar para a informação, se você não percebe o que está vibrando em você, você só pode ser ignorante.

E se você é ignorante, você vive de qualquer maneira. Mas todos aqueles que vivem as vibrações ou que estão interessados ​​em notícias, vulcões, a terra e tudo o que acontece em todos os lugares, você só pode concordar que este é o fim. O verdadeiro fim de algo que nunca começou, é maravilhoso! Mas para a pessoa, sim, é o fim. O fim do sonho da individualidade, o fim de todas as projeções, o fim de todos os sonhos e todas as ilusões. E isso é liberdade. Mas está acontecendo aqui neste mundo, através deste corpo e através de todos os momentos de suas vidas, para todos. Então, o que vai acontecer? Nada mais do que aquilo que sempre dissemos. Simplesmente, agora, como você diz, os sinais são cada vez mais aparentes, exceto para aquele que não lê nada.

Mas ele ainda não está em negação. Ele está na ignorância, na verdadeira ignorância. Mas lembre-se também que aqueles que são ignorantes hoje são os últimos. Eles serão os primeiros, porque eles, entre aspas, não tinham nada para purificar e nada para transcender. Eles são irmãos e irmãs que, talvez, vivem uma vida muito simples, muito em sua pequena vida, mas que são naturalmente bons. Eles não precisam passar por todos os estágios que talvez você tenha vivido aqui, a superconsciência, as vibrações, as estrelas e as portas. Eles estão tão inseridos no momento, que não precisam de história, que não precisam de precedentes. E, de fato, como sempre dissemos, esses irmãos e irmãs, como crianças, se abrirão, se assim posso dizer, como flores.

Não se preocupe com as crianças, cuide-se. As crianças estão espontaneamente prontas até os 14 anos para viver a verdade. Então, sim, todos os dias que se desdobram, e como eu disse durante minha última intervenção, os cetáceos decretaram que de 2 a 18 de julho, o sonho seria desestruturado cada vez mais claramente. Isso é exatamente o que você vê. É agora, não é amanhã. Tudo isso foi gravado, você tem que atravessá-lo. E você também descobrirá que, se for honesto, viverá ainda mais intensamente a cada momento do sonho. O sonho torna-se mais intenso e mais lúcido se o sacudir, em comparação com suas famílias, seus filhos, sua casa.

E quando isso acontecer a você, você descobrirá que, seja qual for o choque inicial, se eu posso dizer agora, há liberdade. Porque você não é mais prisioneiro de conceitos, crenças, regras sociais, morais, afetivas. Você será totalmente livre. É a sociedade, a organização da sociedade, a organização do que você chama de família, que é envolvente. Isso quer dizer que a prisão dos arcontes permitiu a revelação, mas é acompanhada, como sempre lhes dissemos nesta terra, uma série de ciclos cada vez mais dolorosos de se viver, porque é mais e mais envolvente e limitante. Isso é exatamente o que você está experimentando em inúmeros países da Terra, onde o que é chamado de liberdade individual não existe mais.

Estamos [acho que aqui o verbo seria Estão...] tentando direcioná-lo mais e mais para essa forma de ditadura do comportamento do pensamento, de seus atos e ações. Mas não é grave, pelo contrário, porque mesmo isso contribuirá não para a revolta ou para a revolução, mas para viver a verdade. Porque, querendo ou não, quando estamos encarnados, independentemente de estarmos um no outro, estamos interconectados através de Gaia, através da ionosfera, através do confinamento. Estamos um no outro. Claro, o que acontece coletivamente na Terra, impacta toda a civilização humana encarnada e todas as consciências encarnadas, mas não apenas nós, que estamos em seus céus em toda parte, ainda invisíveis um pouco, mas logo visíveis, no momento do evento. 

Você não verá mais o céu. Você verá apenas naves. E quanto mais as coisas dão errado, mais naves você verá. E aqui, é claro, a resiliência estará em ação em cada um de vocês, e você apenas rirá deste fatídico sonho de criação. Você só pode rir de sua própria consciência, todas as suas experiências. A verdade será totalmente vivida no momento do evento, seja qual for a sua natureza. Nós sempre dissemos isso. Mas como a anomalia primária não está mais lá, durante o evento todos vocês viverão, sem exceção, mesmo que seja difícil no começo, o tempo Zero. Ninguém será enganado por este corpo, este mundo, qualquer mundo ou qualquer entidade. É só você. Nisargadatta já havia dito isso.

Hoje, vocês são cada vez mais numerosos para vivê-la, e também entre os anciãos, as estrelas ou até mesmo toda a Confederação Intergaláctica. Se você aceita o caos, seja ele pessoal, seja seu país, sua região, sua família, mais você rirá. E não é brincadeira. Essa é a verdade. Rir de si mesmo, rir do sofrimento, rir do sonho, rir de suas próprias perguntas, de suas próprias limitações, sejam elas inerentes ao corpo na presença deste corpo, ou àquelas que você se impôs, mesmo sem você se dar conta disso. É a mesma coisa.
[...]
Há grandes naves em todos os lugares, muitas naves ao redor do sol. Estas naves estão prontas, elas podem nos receber? A humanidade está pronta para recebê-las?

Então, nós não temos nada para fazer. Se você está pronto ou não agora. Você desencadeou, e se envolveu com Abba, a verdade, e nada vai pará-lo. Você vê isso. Tudo está progredindo a cada dia. E também lembro que a sideração, o choque da consciência daqueles que ficarão muito surpresos, fazem parte da liberação. Portanto, não há necessidade de estar pronto ou não pronto. O que está pronto é a pessoa. A verdade não precisa estar pronta. Um certo número de vocês a tem vivido. Ela só pede para se espalhar, para se revelar em plena luz do dia. Portanto, não há necessidade de estar pronto ou não pronto. Pronto ou não pronto, sempre diz respeito ao personagem. A verdade, ela sempre esteve lá. E hoje, você está pronto para a verdade, não para o seu personagem. Nós não nos importamos com isso.

E quanto mais você estiver no caos, seja o que for, mais você vai rir. Enquanto você pensa que tudo nos governos, entre cientistas, astrofísicos, elites como eles dizem, que os conhecem bem, o que vai acontecer. Você acha que eles estarão em paz no momento do evento, mesmo se eles se enterrarem no subsolo? Não. Eles vão viver em terror total. Mas é graças a este terror total que o fogo pelo atrito consome tudo. É através da experiência dentro do efêmero, neste saco de carne e em toda a terra que você vai rir de si mesmo. Nós sempre te dissemos isso. Então, as naves, por que havia naves? Eles não estão apenas ao redor do sol agora.

Há outros que chegam, mas estamos em vocês e cada vez mais presentes no céu da terra. E no momento do evento, vamos desmascarar tudo, externamente e internamente. É aqui que você verá, para aqueles que ainda não viveram, que você está sozinho, e que não há ninguém. E que tudo no final, no sonho, na ilusão, era apenas um pretexto para completar esse pesadelo, esse sonho ou essa doença. Mas, há tal adesão na consciência para formar, que obviamente você tem muitos irmãos e irmãs engajados em visões, engajados na nova terra, que serão aterrorizados, e eles devem ser aterrorizados quando o céu cairá sobre suas cabeças.

Porque é a única maneira de chocá-los no nível da consciência, e libertar o coração deles, mas eles também o escolheram. Como disse Abba, deixe os sonhadores sonharem. Cuide das suas nádegas, digo desde sempre. Se você cuida das nádegas, cuida de todas as nádegas. (Risos) É simples, no entanto. Você traz tudo de volta para você, não para o ego. Mas você traz tudo de volta ao coração do coração, na verdade.

Eu tenho uma pergunta. 
Existe apenas a consciência que bloqueia a luz?

Não. Especialmente os hábitos. Especialmente o hábito de experimentar a forma, pseudo individualidade. É claro, todas as crenças daqueles que sentem as energias, que as vivem e que ainda estão inscritas em coisas completamente improváveis, como reencarnação ou nova terra,ou acesso a outras dimensões. O Abba decretou porque foi o fim do sonho da criação. Nós vivemos, nós, em nossas naves. Nós sabemos que é a verdade. Então, o mais embaraçoso é 1: hábitos, porque eles impedem que vocês vejam com clareza, todos os hábitos, sem exceção. E 2: aqueles que mantêm as necessidades da consciência, e que se opõem até ao absoluto e à verdade. Mas eles também serão consumidos.

Tudo será consumido. Pergunte ao cabeça dura [Jean-Luc Ayoun], o que o fez viver Anael, antes do casamento celestial. É o paraíso branco para todos. Esta é a verdade para toda a criação, para todos os sonhos. E, além disso, se você está leve em relação a isso, hoje você não deveria se preocupar com o caos do mundo, eu disse. Mas aproveitar a vida. Se você tem pouco tempo ou muito tempo, não muda nada. Use cada minuto que lhe for oferecido para estar na natureza, para se colocar, para receber, sem fazer perguntas. A luz só pede isso, é o que você é. Você acorda. E todas as maneiras são boas para você acordar. Mas é claro que hoje você tem que ser ignorante, ou não querer ver ou se interessar pelo que está acontecendo na Terra.

Não entender facilmente que é um processo de total extinção. Mas a extinção do que? Sonhos, coisas que acontecem, seu mundo, sua pessoa, seus maridos, seus filhos apenas passando. Nada pertence a você, você é todo mundo, e você é tudo.

Haverá a possibilidade de um novo sonho sem projeção, seja o que for.
Mas todo sonho é uma projeção. Toda consciência é uma doença. A vida apareceu espontaneamente.
Minha pergunta é, antes, saber se a vida poderia reaparecer espontaneamente?
Do Absoluto?
É isso. Do Absoluto, a vida poderia reaparecer?
Mas não, é impossível. Tudo foi escrito no momento inicial, que não é nada além do momento final. E quem gostaria, vivendo a verdade, desde que você vai viver tudo, no momento do evento, e nós com você, ainda desejaria sonhar. Já que não haverá possibilidade de ignorar a verdade. É impossível. Até mesmo os mais ardentes sonhadores, os mais doentes da consciência, cessarão seus jogos.
Novamente, como Abba disse, você só pode se reconhecer. E quando você se reconhece, não há espaço para o sonho da consciência, para a doença da consciência. Lembre-se que tudo aconteceu no que você poderia nomear um momento inicial e final, sem qualquer diferença de tempo e sem qualquer distância. [Quem não entender isso, sugiro ler o post anterior].
Então, realmente sim, você está completando o mito da Criação. O Alfa se uniu ao Ômega, o Ômega se uniu ao Alfa, não há mais Ômega do que Alfa. O fim do sonho é uma alegria total. Mesmo para aqueles que hoje ainda estão na violenta rejeição do Absoluto através de discursos, visões. Eles não podem ser livres, mas mesmo eles concordam em liberdade pelo fogo, pela fricção, pela oposição de suas consciências.
É impossível escapar do evento. E, além disso, até mesmo quem tem medo dele ou que não o entende ou o nega, só poderá se encontrar de novo. É uma reunião. Isso nunca existiu. O exemplo do sonho quando você acorda de manhã, mesmo que o sonho fosse simbólico, era forte e lhe dava a real sensação de ser, de ter sido vivido e atravessado. Ele simplesmente se desvanece, mesmo que deixe marcas enquanto você vai, felizmente.
Bem, já foi dito, o fim dos mundos, o fim dos sonhos das criações leva à liberdade. E ninguém pode recusar a liberdade. Mas essa liberdade não é ir e vir, é liberdade da forma e liberdade total da consciência. Mas não há nada para reproduzir, desde que tudo foi reproduzido ao mesmo tempo e que tudo foi sonhado para a saciedade, na totalidade e na verdade. Não só neste mundo, mas sempre e em todo lugar.
Porque, até onde sei, apenas o cabeça dura ... como você chama ... Por que, até onde sei, apenas o cabeça dura fala disso, enquanto ninguém fala sobre isso? Por quê? Ninguém fala sobre isso, o mundo está dormindo ou o que?
Sim mas por quê? Ele estaria sozinho falando sobre isso? Mas não, mas todos os que vivem a verdade sabem e vivem isso. Eles não podem mais projetar-se em um mundo futuro, ou em uma forma, ou dimensão. Simplesmente. Pergunte sobre os irmãos e irmãs que vivem a verdade. [...]
Nem na França, nem em qualquer país ouvimos isso.
Mas, porque todos aqueles que estão na espiritualidade e no sonho, perseguem o sonho. Mas todos que o vivem, realmente vivem. E não estão todos na frente do palco para querer falar sobre isso. Porque nem todo mundo está disposto a expressar isso. É necessário ser inquebrável, como cabeça dura [Jean-Luc], para coletar todas as agressões sutis, causais de todos os espiritualistas e sonhadores.
Mas é vivido por milhões de irmãos e irmãs. Claro. E lembro-me, além disso, durante meu retorno através do Abba em Quebec, irmãos e irmãs que vivem naturalmente este Absoluto. E quem, no entanto, visitou as dimensões, entrou nas naves da Frota Mariana. Mas eles não são enganados. Eles sabem que a única solução hoje é o momento presente. Não há outras saídas.
Naturalmente, todos aqueles que negociam, negócios com espiritualidade, com consciência, nunca irão parar. Eles são os mais perigosos. Não são aqueles que vivem a verdade. Porque todos esses ainda estão no sonho da consciência, no sonho de outra dimensão, e acima de tudo, porque enquanto você estiver na espiritualidade, que é uma farsa, você não pode ser livre.
Somente aqueles que viveram Agapè são livres, totalmente. Mas eles nem sempre estão em posição de falar como o Abba. 
[Ou seja: muitos vivem o estado de Abba, como Jean-Luc, mas não estão numa posição de contato com o público para expressar tal].
[Estado Abba, Agape, Alegria Nua, A-Consciência, são todos termos sinônimos usados por Aivanhov, Bidi, Jean-Luc e outros, para expressar o estado "sem ego", sem pessoa, sem história, sem personagem, ou como se queira chamar tal].
Claro que Abba é o único a falar sobre isso e vivê-lo. Mas vocês são inumeráveis a vivê-lo. Mas perceba que se você não é inquebrável e você pega um microfone e anuncia esta verdade para aqueles que estão no sonho da consciência, você seria arrastado pela agressividade deles, pela negação deles, pelo poder vibratório deles. Então, sim, claro, o importante para você não é falar sobre isso, eu disse antes na primeira questão, é verdade. E isso está acontecendo através de você.
Mas todos os que estão hoje, permanecendo no ensino espiritual de qualquer tipo, receberão a surra cósmica. É óbvio. Eles recusam a verdade, eles recusam Agapè. E quem está em Agapè sabe muito bem. Você tem inúmeros irmãos e irmãs que morreram, que testemunharam. O cabeça dura falou muito sobre isso. Mas você certamente não os encontrará naqueles que são conhecidos na espiritualidade, que são apenas bandidos.
Porque eles não vivem a verdade. Mas você tem que perdoá-los. Eles não sabem o que dizem. E enquanto você não viver a verdade, você é atraído por quimeras. Olhe, o cabeça dura deu-lhe inúmeros exemplos, inúmeras citações, mas você também tem as Estrelas, Ma Ananda Moyi expressou perfeitamente para você, Cristo disse isso. Os anciãos não, porque não tínhamos acesso a isso. Mas todas as estrelas lhe disseram isso. Bidi vem trazendo isso para você há anos.
Mas, claro, aqueles que estão no sonho não querem parar de sonhar. Especialmente se derivarem energia e lucros financeiros. Mas tudo isso terá que ser restaurado. Todos aqueles que se alimentam por serem admirados por seus escritos, por suas reuniões, por tudo o que toca à espiritualidade, terão que pagar, dentro da pessoa, muito mais do que aquele que não está ciente de nada. É claro que todos os mestres espirituais estão lá apenas para manter a fraude do karma, das religiões, da espiritualidade e, ainda pior, da consciência.
E quanto mais você entrar no caos, mais você será livre, é você aceitar. Mais você vai ver os espirituais montados em seus grandes cavalos, e defender com unhas e dentes suas posições de consciência muito mais do que os Arcontes. Eles são os Arcontes, eles são os palhaços hoje. Todos aqueles que te vendem coisas, que te arrastam para longe da verdade. E será muito mais difícil para um homem rico passar pelo buraco de uma agulha, e entrar no céu. Se você é rico em seu conhecimento, você está imbuído de sua pessoa, seu personagem e sua história. Você acha que tem um papel, uma função, uma missão para salvar os outros, é claro.
Não há salvador, não há professor na verdade, só existe a verdade. E todos esses seres vão receber a surra cósmica sim, é a verdade. Eles mantêm o sonho da consciência, mantêm a predação da energia apresentando-se como cordeiros. Você tem isso para todas as instituições religiosas, você tem hoje para todos os chamados movimentos espirituais, sem exceção. E você tem isso por noventa e nove por cento ponto nove dos canais.[Fala de canalizadores]. Eles só mantêm o sonho vivo. Devemos ousar dizer a verdade. É fácil vivê-la, mas é muito mais difícil permanecer imutável na afirmação de sua experiência.
Mas todos os seres que passaram, eu não falo nos velhos tempos. Mas por dez, vinte anos, você tem testemunhos de inumeráveis ​​irmãos e irmãs, antes de morrer, que lhe disseram a mesma coisa que Bidi, e que nós agora. Mas enquanto você não viver, não é verdade para você. Mas quando você vive, é a única verdade. E nenhum professor, digo espiritual, pode aceitá-lo. É normal. Você se coloca em uma posição de autoridade, de alguém que sabe e que ajuda o outro a encontrar a verdade. Mas que verdade? Aquela de energia, consciência ou a verdade Absoluta?
E eu não me importo que os espiritualistas digam o contrário. Eles não sabem nada sobre ciência, eles não se importam com os eventos que acontecem na Terra neste plano. Eles não querem ver os vulcões, os terremotos, o granizo em todos os lugares, o dilúvio universal, as espécies animais que desaparecem. Eles estão em total negação. Mas você tem que perdoá-los. Eles mantêm seu sonho, mas isso não importa. O que é sério é que eles inconscientemente exercem uma predação ao quererem ser ouvidos, querendo ser admirados.
Mas o cabeça dura procura algum lugar para ser admirado? Você não pode ser admirado anunciando o fim da Criação. Você só pode ser rejeitado por aqueles que não a vivem. Totalmente. E às vezes muito sério. Mas você acredita que aquele que é transparente pode ser tocado por todas as suas posturas e suas palavras e todas as suas ações ocultas. Você está brincando ou o quê? Ele lhe disse, ele é Abba, como você é, mas você, você ainda não sabe.
Não há trapaça. Você tem que ser suficientemente inquebrável e ter sua cabeça realmente dura, para ousar carregar a Verdade. Todos os outros estão apenas desacelerando, como dissemos. Ter esperança de retardar o inevitável. O inevitável é o fim do sonho. Então, fazer esta pergunta prova que você acha que o sonho é real. Mas você sonha tudo, contanto que você não viva Agapè. Contanto que você não esteja em Alegria Nua. Eles são quimeras. E se você espera que haja um número suficiente de professores espirituais, digo a vocês, estamos confundindo esses personagens.
Temos muito mais admiração por aqueles que tiveram uma vida desprezível e que foram desprezados, e que vivem a verdade. Porque eles foram humilhados em suas vidas, mas são reais. Todos aqueles que ensinam, e eu não falo de espiritualidade, se escondem por trás de seu conhecimento. Eles só querem que você siga suas visões estreitas e incompletas. Aquele que vive a verdade não precisa declamar nos telhados. Ele é.
E quando Abba lhe diz que vocês são milhões para vivê-lo, é claro que vocês são milhões, mas anônimos, não aqueles que são conhecidos ou estão no centro das atenções. Todos eles são fantoches. É o fim do negócio do desenvolvimento pessoal, da espiritualidade, é uma fraude total. Isso havia sido dito, na época pelo Irmão K, em relação à Outras Dimensões (AD), antes de parar, que todas as organizações, mesmo que tivessem sido úteis por um tempo, tiveram que parar. Enquanto você acredita em organizar a espiritualidade, você não apenas não é livre, mas também priva os outros da liberdade.
E vai ser mais e mais verdade. Você não pode enganar com a verdade. E especialmente se você não vive, Agapè. Se você não vive esta Alegria. Tome isso bem. E eu não tenho medo das palavras que pronuncio, assim como Abba não tem possibilidade de ser tocado, ou tocado por algo que é feito por alguns. Porque ele está na verdade. E todos os que vivem isso estão na verdade. Eles são Abba. Eles são Agapè, eles são a liberdade, eles são o Absoluto.
Mas obviamente à frente disso, todos aqueles que ainda sonham em suas consciências e nas energias e vibrações, se levantarão gravemente. É normal. Já faz um ano, mais de um ano desde que a Boa Nova se espalhou. E de uma forma cada vez mais acessível por todos. Ela está em toda parte, a verdade. No aumento de terremotos, no vulcanismo, nas inundações, no granizo, no desaparecimento de animais, insetos.
Você realmente tem que estar de má fé ou acreditar em algo, então você não vive a verdade. Porque eles estão com medo. Lembre-se, Bidi e o cabeça dura lhe disseram que a espiritualidade não é apenas uma fraude, mas a busca espiritual é apenas o reflexo e a tradução do medo da morte. Nada mais. Não tem nada a ver com o caminho da infância, o caminho de Teresa, que é o caminho mais direto. Era, claro, a única possibilidade, alguns anos atrás.
Mas, novamente, a verdade não é um objeto de discussão. Ela é vivida ou não. A verdade só pode ser vivida. Você não pode entender isso. Contanto que você coloque a compreensão na frente, você não a viverá. Você vai viver no momento coletivo, e isso é tudo. Mas a aterrissagem pode ser dolorosa. Você foi avisado por incontáveis ​​anos. De todas as maneiras possíveis.
 Você se sacrificou? Olhe para esses professores espirituais, eles se sacrificaram? Eles deram Vida, mas não. Eles pensam que são Mestres, gurus, mesmo que não o digam. Eles acham que são realmente superiores. Mas aquele que é realmente superior é a criança e o inocente, não o professor. Além disso, para ser um professor, em qualquer nível, você precisa de muita humildade. Sim, até os Anciões, nós lhes contamos hoje. E você precisa de muito medo também. E de que o medo essencial, e isso, eu acho que cabeça dura Abba, vos falou sobre isso. É o medo da extinção da consciência, o medo da morte e o medo do nada. Isso prova que você não viveu a verdade.
E você pode pesquisar tanto quanto quiser, em energias, em vibrações. Você pode falar o quanto quiser, não vai mudar nada. Contanto que você não tenha vivido. Mas é muito mais fácil viver para um irmão ou uma irmã, que tem uma vida, esta última vida, extremamente difícil. Porque para eles é mais fácil deixar ir. Eles não têm nada, o que você quer que eles deixem ir? Mas quem tem conhecimento, dinheiro, casas, você acha que eles vão deixar ir?
É ruim conhecer a natureza humana, mesmo as energias vivas e vibrações. Quem não tem nada a perder aceita perder tudo. Quem pensa que tem tudo a perder nunca aceitará perder tudo. Quem quiser salvar sua vida vai perdê-lo. Agora você não precisa do Abba. Você precisa de mais conhecimento, um pouco, um mínimo científico do que realmente está acontecendo.
[...]
Além disso, aquele que aceita que essa consciência é um sonho, e a espiritualidade uma fraude, é muito mais leve. Você vê isso nas reuniões. Eles são irmãos e irmãs que são espontâneos. Eles são irmãos e irmãs que não confiam mais em energia, em vibração, eles os vivem. Mas eles confiam na espontaneidade, na fraternidade, em sua humanidade mais simples. Eles não precisam enfatizar o conhecimento de chakras, energia, vibrações ou o que seja.
[...]
Mas pergunte ao seu redor entre os irmãos e irmãs que estão lá. Quem são aqueles que estão liberados, e que ainda pensam em entrar em uma dimensão ou em outro lugar? Essa foi a mesma pergunta da semana anterior que me foi enviada. Obter informações. Eu não falo com você sobre mestres espirituais ou aqueles que estão questionando, mas aqueles que vivem a verdade. Há alguns nesta sala, eu os vejo.
[...]
Nós não nos importamos com croutons de idade hoje. Nós não nos importamos com a espiritualidade de seus arquétipos, suas energias e suas vibrações. Claro que contamos com isso pedagogicamente, era essencial. Mas hoje quem fala. Quem quer voltar a jogar o sonho da consciência, se não é aquele que não vive a verdade. A verdade não pode ser dita. Só pode ser vivida. Existe apenas uma verdade. Ela é absoluta e total. Você pode gesticular em todas as direções, dizer todos os argumentos que quiser, não vai mudar nada. E você não pode ser convencido por palavras, por energias, por vibrações. É precisamente a interrupção de perguntas, energias e vibrações, total nudez que faz com que você viva a Verdade. Nada mais.
Consciência é uma doença. Mas aquele que é consciente, estabelecido em sua supraconsciência, ele não pode aceitá-lo, e é normal. Então, se você quiser conversar por horas sobre isso, é inútil. Qual é o ponto de vista para defender?
[...]
E a noção de questionamento, por que os mestres espirituais não falam sobre isso, são eles no ego. Isto é o que tem sido chamado há muitos anos, orgulho espiritual. E você tem a demonstração em todos os lugares. Aqueles que são autênticos não são professores. Eles são seres humanos que vivem a irmandade, o dom de si mesmos. Amor, eles se abraçam, olham um para o outro, não precisam falar sobre os chakras ou qualquer outra coisa. Quando falei anteriormente sobre surra cósmica, é a verdade. Não é uma punição, é uma retribuição. Nós também vivemos isso. Assim que você é seguido por alguém, você o priva da liberdade, aquele que segue você. Eles são, como Cristo disse, um cego guiando o cego, isso é maravilhoso.
É exatamente isso. E você vai ver isso mais e mais diretamente. Hoje, não são os mestres espirituais que vivem a verdade. Certamente não. São aqueles que são espontâneos que descobriram o caminho da infância, isto é, sua humanidade e simplicidade. Você não tem outras possibilidades. Você pode transformar a coisa em qualquer direção que quiser, dissemos, inúmeras vezes, que a vibração fez você descobrir e experimentar a supraconsciência. Foi o objetivo. Mas se você está instalado na supraconsciência, seja qual for a magnificência de suas percepções ou seus dons, você está errado. Você não é real. Porque se você fosse verdadeiro, você só estaria na Alegria, aconteça o que acontecer com você. E o que quer que aconteça com este mundo.
E você não teria nenhuma projeção ou propensão para pensar em uma nova dimensão, uma nova Terra ou qualquer coisa. Agapè é completude. Ágape é a única verdade. É o fim do sonho. Mas, novamente, deixe os sonhadores sonharem. Eles sempre terão argumentos, justificativas para propor a você, ou perguntas. Aquele que realmente e concretamente vive a Verdade não tem dúvida ou pergunta. Ele encontrou sua verdade, sua humanidade, seu modo de infância e sua simplicidade.
E tudo acontece em simplicidade para quem é simples. E tudo ficará complicado para quem é complicado. É chamado de retribuição, não é um castigo. Lembre-se, conversamos muito sobre co-criação consciente. O que você co-criou nesta vida? O que você fez com esta última vida? Você está exatamente no lugar certo.

SEGUE O QUE FOI A PERGUNTA INICIAL DESTE "SATSANG" VIA JEAN-LUC

Então, querido amigo, estou te ouvindo. Você tem alguma pergunta?


Sim. Primeira pergunta de uma irmã: apesar de ter um déficit físico por um ano, continuo fazendo estágios e até respondi a convites na América do Sul e Central. Eu me pergunto se continuo a alimentar minha pessoa. ... se eu continuar a alimentar minha pessoa.

Se as coisas acontecem espontaneamente, quer te agreguem ou não gostem, é porque elas estão diretamente em ressonância com a inteligência da Luz. Então esse tipo de questionamento não precisa ser. Lembre-se de que, se for genuíno e verídico, as coisas são feitas de maneira espontânea ou fácil. Não é o mesmo que decidir, não importa o que, ir a tal estado   ou país e receber um convite. Em um caso, há uma projeção, o primeiro caso. E no segundo caso, há simplesmente o que lhe permitirá viver a aceitação, seja qual for, como você diz, seu déficit físico. Então você não precisa se preocupar com isso. [...]

Então é inútil fazer esse tipo de pergunta. Você sabe muito bem se as coisas e eventos que foram programados vieram de você, ou vieram até você. Não é exatamente o mesmo motivo. Em um caso, seu personagem decide. E no outro caso, é a inteligência da Luz que a propõe para você. E se você seguir as linhas de menor resistência, as linhas de facilidade, você verá que tudo está em ordem e em seu lugar. Nunca há chance porque tudo está escrito.  [...]

Mas eu te lembro que em um caso, se você decidir, o personagem está envolvido. Mas se você não decidiu nada, e é proposto para você, é a inteligência da Luz.
E além disso, se você decidir, há muita dificuldade. E se não é você quem decide, pelo contrário, há muita facilidade. É tão simples assim.

A CHAVE É SEMPRE A ACEITAÇÃO DE TUDO... 

E com certeza é a chave mais difícil para o ego humano, que sempre quer decidir, intervir em sua vida (e na dos outros), quer impor... e nunca se dispor... a aceitar, seja o que for, CONFIANDO que TUDO está vindo para seu bem...

E ESTA ACEITAÇÃO SERÁ, A PARTIR DE AGORA, SEMPRE MAIS FUNDAMENTAL...  
A ACEITAÇÃO EM CONFIANÇA PLENA, e por isso, talvez, o post anterior possa ainda ser complementar a este, neste sentido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário