Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

domingo, 1 de maio de 2022

VOCÊ TRABALHA DE GRAÇA? DO YOU WORK FOR FREE?

 UM DESABAFO SINCERO DE ELENA DANAAN

Blog: Quando eu estava compondo o post com A LISTA DAS TRADUÇÕES que fiz do conteúdo de Elena Danaan, abri o site dela para copiar o link e fui checar qual foto pegaria dela do seu site para constar como cover (imagem de abertura) do meu post, e nisso vejo que ela postou um artigo - e ao lê-lo fiquei pasma:

- Não acredito que haja pessoas que pensam que ela pode fazer TUDO de graça? Aliás, quanto mais de graça ela precisa fazer, fora seus vídeos, o Telegram, as entrevistas com mil informações de curiosas a super importantes? 

Sendo que, na abertura do meu post das LISTA DE TRADUÇÕES (que eu parei para compor este e aproveitar e já incluir também nele o link), eu escrevi o quanto Elena nos devolveu a ESPERANÇA. Algo precioso nessa fase da BATALHA FINAL, onde, sem a Confederação, estaríamos todos, o PLANETA INTEIRO, a caminho da DITATURA MUNDIAL nunca antes vista. UM HORROR SEM IGUAL.

A seguir o texto curto dela - e agora tenho mais um motivo para admirá-la - portanto, muitas vezes, essas injustiças vêm para o bem - foi a oportunidade de Elena para contar sobre seu trabalho, seu sacrifício e sua generosidade. 

INICIO DO TEXTO DE ELENA DANAAN
Eu não tenho tempo para ter um trabalho "normal". Escrever livros e editar vídeos é um trabalho em tempo integral. E quando eu digo tempo integral, é dia E noite. Trabalho até as 4 da manhã todas as noites e há mais de dois anos. Nunca me queixo, faço-o pela humanidade e pela divulgação. Eu amo isso, é minha paixão. Posso parar quando quiser com uma palmada de dedos e voltar a uma vida normal com um trabalho normal. Eu desisti muito, por fazer o que faço, e ainda tenho um aluguel para pagar, contas de luz, e também tenho que comer. Você paga por isso? Se o fizer, eu darei meus livros de graça.

Portanto, agora escute:

A única condição que sou escolhido para dar informações, é porque não devo colocar um portão de dinheiro para o público acessar as informações, é por isso que eu dobro tudo o que escrevo em meus livros em vídeos gratuitos do YouTube. Se as pessoas quiserem comprar a versão escrita, então ela apoia meu trabalho e minha causa. Mas não só. Preciso lhes dizer isto. Desde que comecei a ganhar dinheiro com meus livros e minhas camisetas, eu também pude apoiar minha família, ajudá-los com o aluguel quando eles estavam prestes a serem expulsos para viver na rua. 

Meu sobrinho mais velho, de 12 anos, foi intimidado por bandidos rudes em sua faculdade em Marselha. Thor Han o impediu de ser morto por uma gangue esperando com facas e soqueiras de metal atrás de sua escola. Eu nunca vi minha irmã chorar tanto assim. Isso me partiu o coração. Como a venda do meu livro começou a devolver mais do que eu humildemente precisava, dei o dinheiro de sobra à minha irmã, para que ela pudesse reembolsar suas dívidas e se mudar para uma bela e tranquila vila na Normandia. 

E porque o trabalho era muito difícil de conseguir durante a pandemia, contratei minha irmã com um salário decente, pagando-lhe como minha assistente de vídeos e administração. Isso lhes permite colocar comida no prato de seus filhos. E eu fiz mais. Quando o carro deles quebrou e o marido de minha irmã não conseguiu mais trabalho por causa disso, dei-lhes o dinheiro para comprar um carro novo e decente.

Já que agora eles podem levar as crianças para o mar nos fins de semana.

Assim, quando sou desprezada por trabalhar de graça para ser mais credível, dou-lhe esta foto dos filhos de minha irmã, vivos, felizes e saudáveis, divertindo-se na praia.

Elena Danaan ~ 30 de abril de 2022

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator


Nenhum comentário:

Postar um comentário