Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

quinta-feira, 5 de maio de 2022

AGWA GARDEN - NEWS <> A HORTA EM UM ARMARIO!

 ENGLISH + PORT-BR

https://www.agwafarm.com/


AGWA GARDEN 

Vejam essa novidade diretamente da Galileia, de Israel. 
O CEO (boss) da AGWA FARM é GAL WOLLACH.

A seguir traduzi as partes chaves do site para entender de uma tacada o processo.
Depois de ler abra o site (abaixo da imagem acima) e vá vendo as imagens que falam por si.
No ABOUT US podem ver as fotos do CEO e da Equipe. 

E no final eu comento MINHAS DÚVIDAS... sim, tomara que não procedam - ou seja: que o WIFI não contamine as plantas (verduras, etc.), e nem a eletricidade! Digo, porque já que é para ser NATURAL, que seja livre de electrosmog e da radiação de microondas também.


Conheça Agwa 1.0
AgwaGarden é uma máquina vegetariana - sem esforço e consistentemente fornecendo à sua família uma grande variedade de vegetais, legumes, ervas, frutas e bulbos ultrafrescos, sem produtos químicos e a preços acessíveis.  

Saudável
Fresco, nutritivo, saboroso e livre de produtos químicos, o ano todo.

Sustentável
Diga adeus ao processamento de alimentos, embalagem, envio e desperdício.

Sem cuidados
Basta colocar as cápsulas e ver suas plantas crescerem. Nosso Agrônomo Virtual fará o resto.



Entregamos seu novíssimo AgwaGarden, com 59 cápsulas para cultivar suas verduras favoritas. Você o conecta à eletricidade e ao wifi.

Coloque as cápsulas em seu AgwaGarden.

Deixe as cápsulas dentro de seu AgwaGarden.  

Seu aplicativo lhe informará como estão suas plantas e quando é melhor para a colheita.  

Sente-se e deixe a magia acontecer. Nosso agrônomo virtual cuidará de suas plantas e se certificará de que elas recebam tudo o que precisam.  

É isso aí. Colha seus vegetais frescos, deixe cair em uma nova vagem, e continue o ano inteiro para produtos ilimitados.

Quaisquer cápsulas que você solicitar serão entregues diretamente em sua porta. Não é problema algum.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator
E revisado pelo Blog.


MINHAS DÚVIDAS

A única pergunta que me fiz é pelo fato de tudo ser controlado via Wifi e, neste caso, se 
as MICROONDAS não alteram a qualidade maravilhosa dos produtos naturais.

Pois, para quem AINDA NÃO SABE, forno microondas, celulares movidos à microondas emitem radiações mortais, no sentido que com o tempo elas destroem ou alteram os tecidos e causam câncer, entre outros - por isso nunca comprei um forno microondas e uso meu celular com moderação e nunca durmo com ele no quarto (disso alertou até o nosso Dr. Lair Ribeiro - inclusive sobre o Electrosmog - numa entrevista com a Leda Nagle - aliás, achei de cara um vídeo - não sei se é nesse que ele vai falar desse tema - acho que sim):

DR. LAIR RIBEIRO VIA LEDA NAGLE

E como com tudo que tem efeitos negativos, os cientistas e mídia comprada NÃO deixam vir 
à tona PARA O GRANDE PÚBLICO sobre tais efeitos. Exatamente o mesmo ocorre agora com as tais VACINAS - bastaria ver um vídeo de 10 minutos da JOVEM PAN onde Dr. Olzon - conceituado médico do Hospital EMILIO RIBAS de São Paulo atenta para o detalhe que em nome da CIÊNCIA praticamente obrigam as pessoas a se vacinarem - mas a mesma ciência se nega a falar dos EFEITOS COLATERAIS, entre outros.

Mas quem me lê sabe disso e muito mais: pois, por exemplo, sobre os efeitos nocivos das 
MICROONDAS eu li num jornal natureba na década de 90 em Campinas, SP, que me comprei num
dos restaurantes vegetarianos que frequentava - e na época tirei copias e enviei a todos parentes
e amigos - aliás, o jornal reportou um estudo feito na Suíça.

Hoje temos informações na internet e meu post do link abaixo fala disso em detalhes, só para citar algo. 
Aliás, sabiam que existem ARMAS por PULSO ELETROMAGNÉTICO  movido à microondas?
Isso sei de uns anos para cá. 

Ao abrir meu post, abra os 2 links  logo de início, em PORT-BR:


Pois é, revendo o meu post acima - também é abordado o aspecto nocivo do electrosmog - poluição elétrica - termo comum na Europa e talvez EUA e aqui quase ninguém conhece - mas o documento ARCO-IRIS INVISÍVEL aborda o tema de forma suficiente para um bom entendedor.

Para os leigos, aproveito para inserir um link sobre


O QUE É O ELECTROSMOG


Segue um aperitivo - aliás, percebi que alguém traduziu o texto via algum tradutor e não adaptou os termos para o Port-BR, ou o texto original está no PORT de PORTUGAL, pois, por exemplo: telemóvel se diz na Alemanha para celular  (mobilphone em inglês - ler mobailfoun) - já na Suíça se usa o termo inglês, handy - ler héndi! Que vem de ter à mão.

Eletrosensibilidade é o nome dado às condições que causam em cada um de nós, a perda de bem-estar provocada pela poluição electromagnética.  Nós sabemos que qualquer fio elétrico ligado à corrente, se fôr tocado produz um choque, mas se o fio estiver isolado, não apanhamos choque e não representa perigo.  Na verdade, qualquer fio ligado a uma rede eletrica, produz um campo electromagnético no nosso corpo, usando o mesmo principio do wireless ( sem fios ), e cada pessoa reage de modo diferente aos efeitos desta eletricidade induzida.  Todos somos sensíveis a estes campos elétricos duma forma ou de outra,  mas a pergunta fica….Quanto sou eu?   Embora possam ser feitas medidas com aparelhos sofisticados, podemos fazer um simples teste da nossa sensibilidade,  para saber da nossa propensão para ser afetado.

Veja se eventualmente sente qualquer dos sintomas que se seguem: Durante longas viagens de carro sente-se letárgico, cansado, com dores de cabeça ou migraine – Depois de longos períodos do uso de telemóvel [CELULAR] ou telefone portátil em casa, sente dores de ouvido, ardor  ou dores de cabeça – Quando acorda, sente-se como não tivesse dormido bem – Sofre regularmente  de insónia, dores de cabeça, depressão, irritabilidade, comichão na pele, náusea, tinitus ou apitos no ouvido?. Se não tem qualquer destes sintomas, sinta-se muito feliz por estar de esplêndida saúde. Se tem alguns destes sintomas, deveria procurar mais informações sobre os efeitos nocivos do ElectroSmog,  mas se tem bastantes destes sintomas, a sua saúde está em perigo, e deveria dar-lhe atenção imediata.

PARA LER MAIS CLIQUE NO LINK ACIMA

AINDA vou inserir o último páragrafo que achei bem revelador - aliás, discutem-se  várias causas para tantos casos de AUTISMO nesta Era Moderna - uma delas é do excesso de vacinas que as crianças tomam hoje - aliás, isso me lembra que um ator americano famoso entrou na Justiça por ter comprovado que o caso de autismo do seu filho - acho - foi efeito de uma vacina - não lembro detalhes.

PESQUISAS ESTÃO LIGANDO AUTISMO A CAMPOS ELÉTRICOS E ELECTROMAGNÉTICOS, afirma o Dr. Dietrich Klinghardt, MD, PhD da Academia Neurobiologica de Klinghardt, Sussex UK...  




Nenhum comentário:

Postar um comentário