Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

sábado, 12 de março de 2022

INVASÃO ALIEN FAKE + BATALHA FINAL

 + STAR Seeds & STAR Ego & STAR Pain


Image:  see at the end of the post English version + a inspiring song for starsouls
Use the blog's translator to read in your language <> German = ALEMÃO  English = INGLÊS

PORT-BR: Se você não quer ler o texto, veja o primeiro vídeo mais no final do post, o qual é original em inglês, com legendas em português de uns 20 minutos, principalmente se você ainda duvida de que sempre fomos manipulados e qual seria nosso futuro próximo SE não fosse pela Intervenção da Confederação Galáctica (detalhes no post).

ENGLISH: If you don't want to read the text, watch the first video further down the post, which is original English, with Portuguese subtitles for about 20 minutes, especially if you still doubt that we have always been manipulated and what our near future would be IF it were not for the Intervention of the Galactic Confederation (details in the post).

Era uma vez, há muito tempo... haja tempo para muito...

De longe vieram muitas Estrelas para o Planeta Terra... de todos os lugares e recantos deste imenso Cosmo... é que havia se espalhado a notícia que este pequeno e belo Planeta Azul tinha se tornado o terrível IMPÉRIO DO MAL!

E tão fatal se tornara tal, que, se nada fosse feito, em breve tal MAL iria contaminar não só nosso céu, digo Galáxia, mas outras galáxias também, e isso geraria um sem fim de sofrimentos...

Então o CONSELHO DOS SÁBIOS, antevendo tal evento, se reuniu e juntos decidiram que diante do fato que tal Mal iria afetar galáxias e não apenas um Planeta em especial, eles poderiam, mas, sobretudo, DEVERIAM INTERVIR, sendo isso não mais considerado uma INTERVENÇÃO,  mas uma OPERAÇÃO de salvar MILHÕES DE ALMAS de se tornarem parte do IMPÉRIO DRACO-REPTILIANO, que, comandado por uma RAINHA ARTIFICIAL, tinha todos sob seu controle, para robotizar  seres humanos ou não, para tornar tais parte de seu já gigante IMPÉRIO.

Império este onde ninguém tinha noção do que era LIBERDADE, LIVRE ARBÍTRIO e AMOR. Imaginem que horror... mas horror maior ainda era, que muitos dos dracos e reptilianos nem eram maus por si – mas por serem ROBÔS da tal RAINHA... ou ARANHA DO MAL...

O CONSELHO DOS SÁBIOS então emitiu em alto brado um chamado a quem quisesse nascer no PLANETA TERRA para fazer parte da GIGANTE GUERRA PARA EXTERMINAR O MAL... e claro, contrataram a POLÍCIA LOCAL,  A CONFEDERAÇÃO GALÁCTICA, para gerir a OPERAÇÃO NA HORA FATAL... que é AGORA.

E muitas ALMAS ESTELARES, chamadas de STARSEEDS (Semente das Estrelas) vieram para o PLANETA TERRA – Alex Collier,  um expert no tema, o famoso contatado, disse na live do dia 7 via Dr. Michael Salla, que seriam 200 milhões... e alguns poderiam pensar:

- Será isso verdade?

Para quê tantos?

Pois bem,  nada é tão fácil quando se chega neste planeta denso, onde tudo é tenso:

- A vida pessoal, familiar, social, profissional.

NADA AQUI É LEVE... e justo ALMAS ESTELARES ou StarSouls, como eu as defini, sofrem demais porque não entendem os humanos terráqueos normais...

Pois os humanos terráqueos normais,  chegam a achar normal tal forma de vida e ainda acham – para horror dos despertos – que tal é a VONTADE de um deus que eles adoram e prestam juramentos...

O que acontece com muitas Almas Estelares? Elas se perdem. Elas se tornam terrenas demais, e acabam esquecendo sua razão de vir até aqui e por isso precisam vir muitas – ou, talvez, as que se perderam, retornam agora sabendo como devem viver – quem já saberá?

E aqui chegamos no ponto ATUAL:

- Muitos proclamam em alto e bom tom que são ALMAS ESTELARES – e talvez o sejam – mas, como se tornaram terrenos demais, elas acabam entrando na briga de egos... e se alguma Alma Estelar for mais visada, ela terá que lidar com tal de forma bem mais elaborada, pois acaba não valorizando o trabalho secreto e silencioso, ou apenas não tão pretensioso, como o dela e de alguns similares a elas.

Então fica a dica aqui: cuidado, aprendamos a valorizar TODO TIPO DE ALMA ESTELAR: da mais simples a mais complexa, porque ninguém faz nada sozinho.

Por último: estamos vendo agora então A BATALHA FINAL, e como ela tem muitas camadas, poucos vão entender que o que parece uma simples guerra ou provocação, poder ser um ato chave na LIBERAÇÃO DO PLANETA. 

E mais que isso: CUIDADO para não serem enganados com os que ainda estão presos ao passado! Ou seja: que acham que o que ocorre agora é apenas mais uma batalha, como todas as outras, porque apenas vêem o aspecto exterior (geopolítico) e não o extraterrestre ou EXOPOLÍTICO.

E A DICA FINAL: embora até agora os extraterrestres negativos nos tenham enganado, para no final nos usarem, não devemos, por isso, colocar todos no mesmo saco.

Os que querem nosso bem querem o deles também – por isso PREZAM A LIBERDADE E A SOBERANIA PESSOAL, COLETIVA E PLANETÁRIA.

Não querem ser adorados, talvez reconhecidos pela Batalha que estão travando, mas querem caminhar ao nosso lado, não a nossa frente, nem nos querem atrás deles.

Por isso, leiam ou releiam algumas traduções que fiz dos contatos via Elena Danaan, que é a mais recente contatada da CONFEDERAÇÃO, e que junto com ALEX COLLIER (um dos pioneiros que ainda vive), e Dr. Michael Salla, só para citar os 3, estão unindo forças e buscam repassar o que sabem sobre o tema, para que ninguém mais seja enganado, agora com a propaganda enganosa que TEREMOS, por exemplo, com uma...


UMA INVASÃO ALIEN!?!


Acreditem, isso será a última tacada dos Office-boys dos ETES NEGATIVOS, pois seus big bosses Etes foram retirados do Planeta e do SISTEMA SOLAR – mas isso não quer dizer que eles nunca queiram voltar (o MAL NUNCA DESISTE). Aliás,  por isso, entre outros, a CONFEDERAÇÃO está treinando (há décadas na verdade) a ALIANÇA TERRESTRE, para que nunca mais sejamos escravizados como temos sido até agora, desde... os Anunnakis... só para ficar numa raça conhecida de um passado longínquo - e os Anunnakis são ligths perto de outras, pois eles também tem os bons e maus... mas, para checar detalhes dessa história...

Leiam ANTON PARKES para entender melhor a HISTÓRIA da dominação da TERRA por EXTRATERRESTRES.

 

AS AGENDAS DO MEDO – PARA FINALIZAR NOSSA ESCRAVIZAÇÃO

E agora vamos listar as AGENDAS que visavam o CONTROLE FINAL DA HUMANIDADE pela INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL:

- Via Bioarma (que deram o nome de Vírus)

- Via Experimento Genético (que deram o nome de Vacinas – as quais desligam a alma gradativamente de sua ligação DIVINA, sem falar dos efeitos físicos nefastos).

Mas como neste ínterim uma parte chave da HUMANIDADE despertou, eles têm o PLANO C na manga, de CRIAR CONFUSÃO (e MEDO, claro, SEMPRE):

- Dar a entender que NÃO existem ETES do bem e, que, portanto, toda a CONFEDERAÇÃO, no final, será apenas outra forma de nos controlar e para provar, vão encenar (via HOLOGRAFIA) A INVASÃO DOS ALIENS...

Digo, é o que querem se vão conseguir chegar a tanto veremos. Mas fiquem atentos. Parem de ser tão inocentes ou mal informados – vocês também tem responsabilidade pessoal, sendo uma Semente Estelar ou não – é justo para os genuínos (ou quase!) Terrestres que o Planeta está sendo liberado, visto que a maioria ou muitas (quem já sabe), das ALMAS ESTELARES nascidas aqui, vai querer retornar ao seu LAR ESTELAR – sim Este-Lar!

 

ALGUNS VÍDEOS QUE VÃO FALAR POR SI – E COMO FALAM.

Não achei os links com as legendas em português, por isso tive que salvar como vídeo mesmo, o que, talvez, seja melhor, porque não se perdem, digo: os links, por vezes, deixam de estar ativos.


O despertar dos adormecidos... The awakening of the sleepers...


Jogadores e Apresentadores... os mais visados, ou apenas os mais EVIDENTES?
Players and Presenters... the most targeted, or just the most EVIDENT?


A reportagem dos “mortos que revivem”... The "dead who revive" report...



LINKS RELACIONADOS PARA CONSULTAS EM GERAL

 

O TRIO EXPERT: DR. MICHAEL SALLA, ALEX COLLIER, ELENA DANAAN

Quem entender inglês acompanhem Dr. Michael Salla, Alex Collier e Elena Danaan para terem uma noção do dito acima.

Aliás, vou ver se antes de postar este texto, eu já tenha salvo tudo que traduzi de Elena e Salla num post, o qual vou deixar à direita em LINKS ESPECIAIS para consultas – e claro, vou atualizar o mesmo quando for traduzir novos.

O INSIDER: JORNALISTA BENJAMIN FULFORD

Comecei a traduzir seus RELATÓRIOS SEMANAIS, sempre emitidos nas segundas-feiras, porque recebo tal em alemão, sendo que tanto Fulford (em inglês) quanto o site O EVENTO (em Português), os liberam somente 72 horas após de forma integral para não-membros. E como estamos num momento singular, 72 horas é muito tempo – e como eu não uso meu blog para fins financeiros, posso me dar ao luxo de traduzir sem para isso serem membros ou algo similar.

O BLOG: MY MIXTERIES! SALVEM NOS FAVORITOS E ATIVEM

Ou seja: o jeito de saber que andei postando algo relevante ou não para seu gosto, é salvar em seus FAVORITOS o link geral (abaixo), não de um post em especial, senão só vai abrir aquele. Mas para carregar quais postagens fiz, ou não, precisa dar ATUALIZAR via símbolo de um CÍRCULO quase completo, COM SETA à DIREITA (a outra, parecida, com seta à esquerda, é para ativar o HISTÓRICO) quando for acessar o site.

Aliás, me ocorre agora, que também preciso lembrar de fazer um post com meus posts pessoais sobre o tema, e também salvar em LINKS ESPECIAIS para consultas.

Nota do blog: não deu tempo de salvar todas as postagens traduzidas de Elena x Salla. Fiquem atentos - quando completar tal, vou atualizar este post e inserir o link, ok. Talvez até fim de semana.



Não é fácil ser uma alma estelar ciente; este song capta a essência da dor que sente toda alma estelar neste planeta horror, pois seu sistema nervoso ultra sensível, sente tudo em dobro ou triplo.

It's not easy being a conscious star soul; this song captures the essence of the pain felt by every star soul on this planet horror, for your ultra nervous system is in a state of constant pain.

https://www.youtube.com/watch?v=eVniNB9_uU0


MAS HÁ ESPERANÇA NO AR... BUT THERE ARE HOPE ON THE AIR...

https://almaomega.blogspot.com/2022/03/passageiros-com-destino-avalon-to.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário