Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

domingo, 16 de junho de 2019

RAÇAS EXTRATERRESTRES NA 5D!

  INFORMAÇÃO EXTRATERRESTRE DIRETA VIA SWARUU DE ERRA!




Gosia pergunta quantas raças extraterrestres existem aproximadamente? 
E Swaruu responde, entre outros:

- Há, pelo menos, 400 mil civilizações somente neste quadrante galáctico, de uma e outra raça, que vestidos com calças jeans e camisetas, passariam por seres humanos.
- Todas essas 400 mil civilizações são diferentes, com ligeiras diferenças físicas, de capacidade e de ADN (DNA), porém, todas parecem humanoides.
...
- A VIDA está em todas as partes do Universo porque É O UNIVERSO!
- Não se perguntem se há vida entre todas essas estrelas brilhando a noite, pois essas estrelas existem porque há vida nelas!
...
- 99,99% do Universo existe em 5D!
- 5D não é sinônimo de não dualidade... 

Nota: Não tencionei traduzir este vídeo, por isso nem revisei e tampouco busquei traduzir ao pé da letra, mais o sentido do que achei essencial.


AGORA SEGUE O DIÁLOGO DE ACORDO COM O VÍDEO 

-Gosia pergunta a Swaruu:
- QUANTAS RAÇAS EXTRATERRESTRES EXISTEM APROXIMADAMENTE?
- E quantas são do tipo humanoide? (Similares a humanos).
Swaruu responde:
- Comecemos com algo que já havia dito em outras partes. Não que a Vida se dá fora da Terra.
- A vida não é a exceção, é a norma no Universo.
- Tudo é Vida, tudo é Consciência.
- Só se interpreta como Vivo de acordo com um ponto de vista pessoal... e com um manco (falta) de informação (falando em minhas palavras).
E diz... exemplo:
- Uma pedra está viva, a água está viva, um pedaço de vidro quebrado no lixo está vivo, segundo como se defina Vida, e não é Biologia, é Consciência.
- É verdade que o pedaço de vidro tem menos atenção de uma consciência que o vaso antes de romper-se, porque o pedaço perde a atenção (sobre si) porque não é útil e como tudo que perde a atenção, vai se degradando de novo a ser um objeto de energia potencial de novo.
- TUDO É CONSCIÊNCIA E EMANA DA CONSCIÊNCIA.
- A VIDA está em todas as partes do Universo porque É O UNIVERSO!
- Não se perguntem se há vida entre todas essas estrelas brilhando a noite, pois as estrelas existem porque há vida nelas!


TRÊS GRANDES GRUPOS DE RAÇAS EXTRATERRESTRES

- As raças humanóides são a norma também, sendo as mais comuns, baseando-nos nos humanos como referência aqui (ao que ela diz).

I GRUPO
- Há, pelo menos, 400 mil civilizações somente neste quadrante galáctico, de uma e outra raça, que vestidos com roupas de vaqueiros ou camisetas e calças, passariam por seres humanos.
- Todas essas 400 mil civilizações são diferentes, com ligeiras diferenças físicas, de capacidade e de ADN (DNA), porém, todas parecem humanos.

II GRUPO
Fora essas 400 mil, explica Swaruu, há outras que diferem dos humanos onde se incluem, como exemplo, os Arcturianos, Andromedanos, Sassanis (?), as Sauroides e tantas outras...

III GRUPO
E fora o grupo acima, há inúmeras raças do gênero felinas, caninas, insectoides, elefas (?), com suas incontáveis variações e cada um em um nível diferente de desenvolvimento científico e social.

BILHÕES DE CIVILIZAÇÕES E SUAS VARIÁVEIS EVOLUTIVAS
Daí Swaruu, que é do Planeta Erra, do Sol de Taygeta, da Constelação das Plêiades, disse que somente nas Plêiades há inúmeras civilizações em etapa pré-industrial, que acabaram de des-cobrir a roda, o fogo, outras estão em etapa da idade da Pedra, Bronze, medievais...
Disse que jamais vamos poder enumerar as variáveis de civilizações e suas artes e personagens que se desenvolvem... e diz que fala de bilhões e trilhões de civilizações.

A TERRA NA IDADE DA PEDRA estava, dentro de um ponto de vista, em 5D, em outro, em 2D.
- Nada se pode catalogar tão facilmente como creem os investigadores deste tema da Terra. Tudo sempre é muito complexo.
- Muitas raças não querem que se saiba delas, se sentem ameaçados, gostam de sua privacidade e não desejam que se inclua os mesmos na Nova Era, por muitas razões. Já ouviram falar dos Solatianos? (diz como exemplo?).
Outras raças Hollywood fez perder (de vista como reais) por nos impor o conceito que são ficção.

Portanto, conclui:
- Veja Gosia que este tema (de raças e civilizações) quantas existe e como são é pior que monumental!
Até aqui 6 minutos!

[Vou deixar os comentários de Gosia fora e só ainda traduzir partes chaves, mas antes vou citar algo para pesquisarem, quem não sabe ou sempre achou que eram apenas máscaras ou lendas..., como eu também já achei]:

EXEMPLOS DE RAÇAS TIPO FELINAS, CANINAS, AVIÁRIAS, ETC. ENTRE NÓS

- O conto “O GATO DE BOTAS”!!! Surgiu por acaso? (Isso me ocorreu estes dias atrás).
- Os RELEVOS EGÍPCIOS mostrando Seres com corpo humanóide e face felina, canina, aviária, entre outros? É coincidência? Meras máscaras? (Já postei isso quando falei dos Blue Avians, Aves Azuis... há pinturas deles no Egito, onde, de fato, disseram que atuaram).

- As INÚMERAS ESCULTURAS de diferentes povos mostrando seres com crânios diferentes, olhos, nariz, tamanho... sendo que hoje estes gêneros já foram vistos, fotografados, apenas que se escondem as VERDADES DISSO E DE TUDO, para nos manter ignorantes, incluso para não sabermos distinguir os BONS, dos MAUS, dos NEUTROS, dos ALTAMENTE EVOLUÍDOS ESPIRITUALMENTE, etc.

MAIS INFORMAÇÕES RELEVANTES DE SWARUU

- Todos creem que nas Plêiades tudo é avançado, que são orbes em densidades altas em amor e luz. Há muitas sociedades feudais justo nas Plêiades que nada sabem de seus irmãos e irmãs interestelares. E se perguntam que são as luzes que passam a noite cruzando os céus, fazendo delas seus mitos e estórias... sendo que são nossas naves.
- E todas em 5D, pergunta Gosia?
- Sim, diz Swaruu, 5D não está vinculado a avanço tecnológico e sim mais espiritual... [mas não espiritual como a gente define - vão lendo].
- Eu pensava que o fato de um planeta estar em 5D seria sinônimo de serem do gênero interestelares, com tecnologias para viajar... etc, diz Gosia.
- E Swaruu diz: Não!
- O que compartilham os canais (informativos, na Terra), via de regra, é do mais básico e errôneo. Tudo é muito mais complexo e mais delicado (sensível).

QUANTAS RAÇAS INTERESTELARES HÁ NAS PLÊIADES, pergunta Gosia:

- Onze raças interestelares. Temos, por exemplo (diz Swaruu), os Molusse (ou Moluce) de Atlas, que são muito avançados espiritualmente e são poucos em número, mas eles não são interestelares, não por serem bobos, atrasados, ou por falta de comunicação, mas por decisão própria.
Ao que Gosia diz que recorda ela já ter mencionado isso, mas não recorda o motivo de uma raça não querer ser interestelar. E Swaruu diz que disseram algo bastante profundo e importante
- Porque ser interestelar,  para que necessitar uma nave se só podem me levar longe daqui, de minha casa?
- Porque isso é profundo questiona Gosia (entre outros)?
- Porque já tem tudo aí. Porque já não estão centrados no físico como outras raças. Porque se dedicam a sabedoria e porque constataram que a dromomania não serve ou não lhes serve. Não tem essa necessidade.
- Que é dromomania, pergunta Gosia? (Eu captei intuitivamente e acertei).
- É uma enfermidade da qual padecem os taegeteanos, diz Swaruu, da qual você também padece Gosia, diz ela. É a mania, necessidade ou costume de estar viajando por todas as partes, aprendendo tudo...
Ao que ela concorda sorrindo. 

[Já tive essa doença e estou curada dela faz tempinho... e acredito que incluso a Terra é bom um lugar para se curar do insano desejo de conhecer e conhecer, sempre fora,  e NÃO CONHECER A SI MESMO, porque a dor e o horror que ocorre aqui te faz questionar mais profundamente a necessidade do ego e todas as suas variáveis, incluindo vidas melhores em outros planos e planetas... mas que ainda estão dentro da CRIAÇÃO - do modelo de vida externa - do grande jogo, de leela, ou como se queira denominar o que chamamos de vida de forma simplificada]. 

E ELA VOLTA A QUESTIONAR O FATO DE EXISTIREM RAÇAS EM 5D QUE NÃO SÃO INTERESTELARES, E ESTAR, POR EXEMPLO, NA ETAPA DO BRONZE

- 99,999999% das raças em 5D não são interestelares, responde Swaruu. (Cada uma por suas próprias razões). E Gosia pergunta:
- Quais seriam as outras razões?
- Muitas não alcançam o nível tecnológico e espiritual para serem interestelares. Para ser interestelar se deve combinar corretamente a tecnologia com a espiritualidade. De outra maneira não é possível. Outras não desejam, por convicção própria, não necessitando disso (de serem interestelares).
- Pensei, diz Gosia, que pelo simples fato de um planeta estar em 5D isso já outorgaria certo nível espiritual?
- Swaruu: Do ponto de vista da Terra, da 3D, por suposto que sim. Do ponto de vista 5D, há etapas de desenvolvimento espiritual, sempre tem mais...
... e o ser da Idade de Bronze não é o mesmo que não ser avançado espiritualmente; ter um celular e viajar de avião não equivale a estar mais adiantado espiritualmente.

[Isso é fato e falo disso desde a década de 80 em artigos esporádicos publicados nas empresas onde trabalhei, onde acabei sempre vinculada a algum jornal ou revista interna].

E daí explica que a Idade da Bronze a que ela se refere não dá para comparar com a nossa Idade do Bronze da Terra [imaginei!]. Mas... como a Idade do Bronze foi na Terra - como estudamos tal! -  e como foi realmente também há diferenças, mas isso é outro tema, completa.

E VOLTA A PERGUNTAR QUAIS AS 11 RAÇAS INTERESTELARES DA CONSTELAÇÃO DAS PLÊIADES

Lembrando que a Constelação das Plêiades tem vários sóis, cada um com seu grupo de planetas.

Gosia pergunta se seria interessante nomear os mesmos e Swaruu diz que sim:
- Os principais são – veja imagem que copiei via prt screen aos 12 min e 19 segundos e já decidi que vou transformar esta tradução num artigo e usar a imagem como imagem de abertura do artigo, como costumo fazer.

E há variações dessas raças e se entramos nessas, seriam mil... algumas são sauróides positivas, outras felinas...
E Gosia questiona então há raças reptiloides positivas nas Plêiades... e ela diz que sim (os Sauroides).

Existem nórdicos negativos, pergunta Gosia?
E diz que sim, mas que há sobretudo clones deles, para que mostrem como negativos os nórdicos pleiadianos positivos. [Captaram?]


E explica que existem os Molluse que habitam em Maia e que esses são sim interestelares...

PAUSA PARA UM COMENTÁRIO IMPORTANTE:
- Vejam o grau de complexidade! Isso deve ser  um aviso para os Ufólogos, mas principalmente para os canalizadores – que agora, claro, vão canalizar todas as raças descritas – isso é típico de canalizadores que se auto-escolhem, não são escolhidos por seres – observei este detalhe em todos os canalizadores que encontro pela net: basta que alguém poste um tema X e eles canalizam logo em seguida algo a respeito, comprovando claramente que se auto-sugestionam – constatei isso até com material que eu posto.

DETALHES SOBRE MAIAS, EGÍPCIOS E HOPIS

Daí Gosia pergunta se os Hopi e Maias citados se referem a nossos povos e Swaruu diz que sim, que tinham colônias na Terra e que são semelhantes e que segundo sabe não estão mais em comunicação.
(Tenho o livro dos Hopis em alemão, onde o último ancião que passou a sabedoria oral a seu povo foi ainda entrevistado, pelo autor que não recordo o nome agora – e eles falam que são das estrelas, etc. Idem os Maias).
Sobre os Maias Swaruu vai explicar algo que já tinha lido em algum lugar e postei isso em algum artigo antigo:

- Que existiam duas civilizações Maias: as que vieram das Estrelas e formaram as Colônias e que depois foram embora e os proto-maias, que se apoderaram dos prédios e conhecimentos e os distorceram (os entenderam de forma errônea, incluindo aqui os famosos sacrifícios e outros males).

- O mesmo sucedeu com o Egito, complementa Swaruu. Quando Júlio César invadiu o mesmo, interpretou a seu modo o que encontrou. Sendo que a Sphinx e Pirâmides, antecedem ao período clássico egípcio.

Detalhes diversos em função de perguntas diversas de Gosia:
- Proto-Maias são os Toltecas, Olmecas e Aztecas – são culturas que viviam no entorno da Cultura Maia Interestelar.
- Hopis: são os Maias do Arizona. Alguns retornaram, explica Swaruu, outros morreram aqui e entraram no ciclo de reencarnação terrestre, outros se fundiram em outras culturas.

ELOHIM E OS SIGNIFICADOS ATRIBUÍDOS POR DIFERENTES POVOS

Aprox. aos 17min e 40seg  Gosia pergunta sobre o que seriam, quem teriam sido OS ELOHIM, e Swaruu diz que é um tema complexo, uma mistura de seres, onde se incluem seres das Pleyades, seres aéreos, solares, espíritos, djins, para outros são deidades,  mas são pessoas, diz ela, que o Oriente chamou de demônios ou espíritos do mal, anjos caídos, mas foram raças sauroides pleiadianas positivas...(entendi!)... enfim, uma salada e tanto. Por isso é um tema para se tratar à parte. (Quem quiser ouvir exatamente como Swaruu falou, veja a partir dos minutos acima).

UM ALERTA DE SWARUU SOBRE “RAÇAS” NEGATIVAS...

Diz que não sabe se deveria falar disso, porque vão achar ficção,  mas que se refere, por exemplo, ao Cenomorfo (?) do filme ALIEN..., por exemplo, de Ridley Scott (fui checar o nome, e vi que Ridley é o nome do diretor).
Daí Gosia pede que ela fale mais do tema, esclareça sim.

Swaruu diz que todos os seres que constam no filme ALIEN são reais... e há incontáveis subespécies... e Hollywood sabe disso e coloca como ficção.
E como é lógico, “brinca” Swaruu, há todo um Zoológico aí afora, que não é bom para nós e nem para eles (de Taygeta).
... de acordo com os dados que possuem eles vêem de Zeta Reticulus, porém, estão em incontáveis planetas e planetoides e seus corpos são à base de silício e não de carbono, o que os faz invulneráveis a atmosferas hostis e podem se adaptar quase que a qualquer tipo de atmosfera e níveis de temperatura.

E ainda detalha que no filme Alien os rostos são iguais, mas que não possuem corpos tipo humanoides, e que os mais exatos são do filme Alien 2, onde tem um corpo insectoide, que é o que são.
São carnívoros por excelência, responde Swaruu a Gosia.
Mas não tem nada a ver com os Mantis (seres insectoides).
E representam perigo 10 a 10 para todos, mas não tem notícias que existam na Terra.

E aqui ela ressalta a necessidade da ÉTICA para ser uma raça INTERESTELAR, porque sendo sem ética, importam-se de outros mundos coisas indesejáveis.  Mas como mostram os filmes, Swaruu completa, El Cabal – os bad boys – encantariam ter os Larckers (um gênero deles)  como armas! Mas, completa ela, eles são apenas um tipo de milhões e milhões de outros “bichos” do gênero!!!

[Que horror, por isso constatei faz tempo que meu perfil de raça é mais dos Molluse, não interestelares – sendo seu objetivo  a busca por Sabedoria e fusão com a Fonte – que imagino seja a meta maior deles também... – é MUITA CONFUSÃO E PERIGO E DESTRUIÇÃO E DOR PELO UNIVERSO AFORA... acho isso um horror].

Daí Gosia pergunta se elas (taegeteanas) têm sido vítima deles e disse que há muito que não, mas que tem protocolos cuidadosos de exploração [para não importar ou atrair os mesmos].

E aqui minha gente vai a informação mais impactante até para mim, que tenho postado coisas lindas sobre a 5D.
Swaruu diz com todas as letras nos últimos minutos (23) que

5D NÃO É SINÔNIMO DE LUZ E AMOR...

Por isso tais animais citados acima, existem na 5D e são interestelares...
E Gosia diz que como as raças répteis (e dracos negativos pelo que sei) são da 4D, ela achava que tudo que vinha ou vivia na 5D já teria um nível mais alto.

E Swaruu responde: em parte sim, mas considerando que 99,99% do Universo está em 5D, portanto dominante, está, assim, sujeita a dualidade, no sentido que, uma raça ser considerada negativa e nefasta, é a opinião de outra raça de quem está em desacordo com eles, mas não é um atributo de maldade intrínseco, diz.
E diz que os atributos que dão aqui na Terra à 5D, são inerentes a 7D [lembrando que Swaruu é uma Semente Estelar da 7D, que se encarnou na 5D, nas Plêiades – claro que se pode ou não crer nisso – eu creio].

Portanto, ausência de dualidade, estado de ser andrógino e similares, são atributos da 7D e não da 5D. Da 5D seriam mais a capacidade telepática, ausência do tempo como tal... sendo apenas uma experiência individual e não calculável do ponto de vista coletivo (como fazemos com o tempo aqui na Terra). E que mediante a telepatia ocorre um avanço (digo em minhas palavras o que Swaruu explicou), pois cada um pode ler o outro e pode “se ver no outro” e disso decorrem inúmeros processos (que aqui chamaríamos de espirituais), como a diminuição de inúmeros conflitos, frutos da abundante empatia. E ainda assim, a 5D também é só uma transição a outras, onde a Dualidade se evapora, funde...  e que não poderia existir um local (ou dimensão) sem dualidade alguma, porque só há um lugar assim: 
- A FONTE! Conclui Swaruu.

E com isso termina o vídeo Parte I, seguindo com Parte II falando dos Arcturianos (que não vi também, porque na época que saíram este vídeos estava em viagem com a chefa e depois perdi o fio).

Bem isso... e isso -  A FONTE - é a meta final e única dos que seguem as vias que alguns conhecem por:
- Perenes em termos comuns ocidentais; via Advaita (não dualidade, indiana), ou seu ramo islâmico via Sufismo, Gnosis verdadeira (não as muitas interpretações dela), ou seja:

- VOLTAR AO PAI! À FONTE!

Mas, aqui vai um alerta! Se considerar adepto ou parte das vias Perenes ainda não é sinônimo de grande evolução, visto que em todas as vias o ego é pego no seu ponto mais fraco e muitos, mas muitos que seguem qualquer das vias Perenes, seja com qual nome for, sucumbem ao senso de superioridade; imitam gestos e atos que seriam apenas válidos para quem já alcançou o estado final, e não para iniciantes, enfim... concluí há muitos anos, que aqui nesta 3D artificialmente imposta via Cinturão van Allen, haja discernimento... haja humildade (verdadeira, não se sentir sem valor), haja cuidado...

Ainda ontem li uma resposta de Nisargadatta sobre o tema acima, vou ver se acho!

Não achei a passagem, mas lembro que ela dizia que era válido qualquer esforço para atingir o objetivo final espiritual (revelar o SER no caso do Advaita e similares), e que mesmo o esforço de fazer o bem e orar, tem seu valor como formadores de firmeza e outros atributos, até que tais atributos se convertam parte do SER... digo, o SER naturalmente expressa tais quando lhe é dado o PODER DE SER QUEM ELE É. 

Todos os grandes libertos foram serem altamente compassivos. Isso me recorda o site que achei faz tempinho, onde se detalham aspectos da vida cotidiana de Ramana Maharshi, por exemplo (veja em LINKS ESPECIAIS - à direita deste blog - o título ARTHUR OSBORNE FALA DE RAMANA). 

A diferença é que um liberto NÃO SE APEGA AOS FRUTOS DO FAZER, tal como a via KARMA YOGA, que seria uma das 7 vias propostas pela sabedoria indiana e adotada por Jesus, o Cristo, como CARIDADE, AMOR AO PRÓXIMO... etc. Por isso Jesus advertiu: que sua mão esquerda não saiba o que faz ou fez sua mão direita... pois o apego e o orgulho em se ajudar e ser compassivo, apodrece tais frutos, pois que o ego, o temporal, se apoderou deles!

CITANDO NISARGADATTA PARA FINALIZAR DO LIVRO “EU SOU AQUILO”  DA EDITORA ADVAITA

Da página 170, capítulo 40, Apenas o Ser é Real:

“O mundo não é nada senão um espetáculo cintilante e vazio. Existe e, ao mesmo tempo, não existe. Existe na medida que eu quero vê-lo e participar nele. Quando deixo de interessar-me dissolve-se. Não tem causa e não serve a nenhum propósito. Acontece quando estamos distraídos. Surge exatamente como parece ser, mas não há profundidade, nem significado. Só o que o que o vê é real, chame-o Ser ou Atma. Para o Ser o mundo é apenas um espetáculo animado do qual goza enquanto dura, e ao qual esquece quando termina. Qualquer coisa que aconteça no palco que o faça tremer de terror ou retorcer-se de riso, sempre consciente de que não é sena um espetáculo. Sem desejo ou medo desfruta-o tal como acontece.”

Claro que para quem não entende que o MUNDO E MENTE são sinônimos, o acima parece frio e terrível... sem um Deus Criador, Pai Amor... etc. Mas é bem do contrário, quando se entende a frase SER OU NÃO SER EIS A (ÚNICA E ÚLTIMA) QUESTÃO... então entende-se que toda CRIAÇÃO é um JOGO, LEELA (no hindu), Playstation, onde a maioria de nós quis brincar... a ponto de esquecer que era um jogo... e onde cada raça e planeta inventou seu significado de viver e existir... até descobrir o jogo... e continuar jogando conscientemente ou sair... e...

E VOLTAR À CASA DO PAI no seu sentido mais profundo, é VOLVER A LA FUENTE... A TU SER... A TU ATMA... DEIN ATMEN... Atmen é respirar em alemão... o que nos faz respirar e manter vivos é o ATMA, SER em hindu! O que nos ANIMA de verdade... e que é NOSSA REAL IDENTIDADE DIVINA, IMPESSOAL, ABSOLUTA, ÚLTIMA...E...
ALÉM DA CONSCIÊNCIA, por mais superior que seja, por isso Nisargadatta fala O SER É ANTERIOR A CONSCIÊNCIA... por isso este caminho não implica em ampliar a consciência, embora, até certa etapa isso assim pareça...

Para quem tal conceito é estranho, considere que para os  que seguem essa Via, Perene ou Advaita, o mundo é igual um sonho... quando se desperta, vê-se que as dores, alegrias e horrores do sonho nunca foram realidade no sentido de PERENES. Ou então, Ramana usava o exemplo da tela do filme. O SER é a tela em branco, sobre a qual o ego fabrica seus filmes... acabou o filme, a tela volta a sua pureza original... nem sequer foi tocada. Portanto, toda a CRIAÇÃO se refere ao filme ou ao sonho. Dentro desse filme existe toda a hierarquia de seres criadores e tudo o mais... pois o “sonho tem que parecer real” para ser divertido... ou o jogo, ou o filme...

CANSEI... DESSA BRINCADEIRA, SONHO, JOGO OU FILME.
E gostaria muito de encontrar pessoas ligados ao Advaita, para formar algo como uma comunidade talvez, em algum lugar bonito, alto, não frio (amo o Cerrado de altitude principalmente), pois a união faz a força!
Isso é a única coisa que ainda considero um desejo e que nunca expressei publicamente...  e nem tampouco entre amigos. Estava tão latente que saiu agora de repente... 
Quem sentir sintonia, me busque no face.
Helena Schaffner (ou Nitya).


Nenhum comentário:

Postar um comentário