Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

sábado, 1 de junho de 2019

O MISTÉRIO DOS CRÂNIOS DE CRISTAL!

E SUAS MENSAGENS PARA NOSSA CIVILIZAÇÃO!

Livro original: THE MYSTERY OF THE CRYSTAL SKULLS

Não resisti de traduzir via DeepL a palestra do Dr. Alois, que segue mais abaixo. Considerem que o DeepL traduz para o Português de Portugal - no caso do alemão. 

O tema ganhou notoriedade pelo livro da imagem, já traduzido no Brasil, com um título não muito feliz, pois lendo-se o conteúdo, fica evidente que os criadores dos crânios usaram o cérebro humano como forma simbólica de dizer que "eram uma espécie de conhecimento gravado em cristal", visto que faz décadas que sabemos das propriedades do cristal no âmbito da tecnologia moderna.


Considerem também que mesmo traduzir via DeepL (muito confortável), o desconforto é copiar textos do PDF. Neste caso tive que copiar o texto, colar num Word.doc e de lá copiar para a área do DeepL e, claro, voltar a copiar em outro Word.doc  o texto já traduzido, para no final reformatar (pois um texto copiado do PDF perde sua formatação totalmente e para não ter que formatar linha por linha, fui testando e no caminho usado acima precisei formatar somente os parágrafos). Mas nem sempre dá certo. Neste ínterim achei 3 vias diferentes, dependendo do PDF. 


Portanto, considerem a dádiva dessa tradução, visto que o Dr. Alois fez um excelente resumo aos que nunca iriam ler o livro ou que nunca ouviram falar do tema, e só me dispus a isso, não pelo mistério e teorias em torno dos crânios de cristal, mas pela sua mensagem para nossa civilização que, mais do que nunca esqueceu o motivo de sua existência. E, diante dos fatos evidentes, urge que os ainda dormentes despertem e os despertos adormecidos despertem outra vez ou de vez. 


Segue a palestra, que revisei minimamente para garantir o entendimento. Sendo que os negritos são meus para gerar uma espécie de subtítulo, facilitando a leitura e mais tarde a identificação de passagens chaves, e alguns poucos comentários entre [...].



Há cerca de 50 anos havia uma opinião geral de que não havia quase nenhum segredo na terra e que nossos cientistas logo teriam resolvido todos os enigmas. Mas quanto mais pesquisa era feita em todas as áreas, mais não resolvidos os mistérios encontrados, e os segredos do mar profundo, da terra, do espaço, do microcosmo e do macrocosmo parecem crescer a cada nova descoberta. Um desses segredos dificilmente solucionáveis são os chamados crânios de cristal, que surgiram na pesquisa arqueológica desde o século XIX, principalmente na América Central.

Estes crânios de cristal são réplicas realistas de um crânio humano feito de cristal, principalmente cristal de rocha. A idade de tais crânios é misteriosa, assim como o seu método de produção, uma vez que o material de que são feitos tem um grau muito elevado de dureza e, acima de tudo, o seu significado. As lendas dos Maias dizem que já foram donos de 13 deles.

Talvez o crânio de cristal mais famoso seja o chamado crânio de cristal Mitchell-Hedges, que Anna Mitchell-Hedges encontrou no seu 17º aniversário, 1 de Janeiro de 1924, sob um monte de pedras perto de uma pirâmide em Lubaantun (Belize) e que lhe foi dado como presente de aniversário. Este crânio foi examinado sob os mais diferentes aspectos, sem que os seus segredos pudessem ser sondados. Ainda é propriedade da família nos EUA.

Há alguns anos na Alemanha existe também um crânio assim na posse de Karin Tag (Mysterium Kristallschädel, Ansata Verlag 2008), que leva o nome Corazon de Luz e com o qual o proprietário realizou extensas e informativas investigações, sobretudo com a ajuda de uma câmera fotônica.

Mesmo que os últimos segredos desses crânios ainda estejam escondidos de nós, podemos ousar fazer declarações surpreendentes sobre eles.

Dr. Alois Dreizehnter 
Wang 42,
83567 Underreit
Telefone 08073/915182,
Fax 08073/915184 Kosmopsychologe®
Heilpraktiker
Web www.eutopia.de 2
Das Geheimnis der Kristallschädel.


Até recentemente, quase ninguém sabia o que fazer com a palavra crânio de cristal, e mesmo agora a existência desses crânios não é exatamente parte da educação geral. O alegadamente omnisciente BROCKHAUS não tem esta palavra-chave, embora os crânios de cristal sejam conhecidos desde o século XIX. Mas, há cerca de vinte anos, cientistas e outros pesquisadores, especialmente nos EUA, vêm lidando com o problema e vários livros têm sido publicados.
Tanto quanto sei, as mais recentes são Mystery Crystal Skull e The Secret Code in the Crystal Skull de Karin Tag, que possui um crânio de cristal e realizou experiências de longo alcance com ele.

O que é um crânio de cristal?
Os cristais de cristal são réplicas naturais, muitas vezes em tamanho real, de um crânio, ou seja, crânios, não feitos de osso, mas de cristal de rocha puro, feitos de uma única peça, às vezes com um maxilar inferior móvel. 

O primeiro passo é esclarecer o que é cristal de rocha ou quartzo e como se forma.

Cito um livro do inglês Chris Morton & Ceri Louise Thomas, título alemão:
Tränen der Götter, Die Prophezeiung der 13 Kristallschädel, Kopp Verlag, (2006, p. 54): [Lágrimas dos Deuses – A Profecia dos 13 Crânios de Cristal – Editora Kopp]

Quartzo natural ou cristal de rocha ... cresce na terra,  leva bilhões de anos para crescer. Os cristais crescem profundamente abaixo da crosta terrestre, geralmente perto da atividade vulcânica ou sísmica. O processo requer imenso calor e pressão, e sempre é necessária uma "semente de cristal" para que o crescimento comece. Esta semente é formada quando um único átomo de silício combina sob forte calor e pressão com dois átomos de oxigénio de água sobreaquecida ou vapor preso no mesmo local. Os átomos formam uma única célula cristalina de dióxido de silício, a substância a partir da qual todos os cristais de quartzo são formados...

Durante milhares de anos, a "semente" começa a crescer quando as condições estão certas. Mas o líquido circundante deve conter exatamente as quantidades corretas de silício e água ou vapor sob pressão e deve estar sob enorme calor e pressão por um tempo suficientemente longo. Quando o líquido original flui sobre a primeira célula de dióxido de silício, a célula começa a se reproduzir, molécula por molécula formando sua complexa estrutura cristalina. Cada célula no cristal tem o mesmo padrão. Cada célula é um pequeno cristal por si só, e cada célula tem o mesmo padrão que a anterior. Assim, o cristal constrói uma complicada rede tridimensional conhecida como "treliça de cristal", que tem uma regularidade geométrica absoluta. Ao longo dos anos, um pedaço de quartzo natural puro e transparente emerge gradualmente... Ao longo dos anos, um pedaço de quartzo natural puro e transparente emerge gradualmente. No seu estado natural, é angular, tem sempre seis lados e tem uma extremidade pontiaguda.

Um cristal puro é quimicamente óxido de silício (SiO2). Muitas vezes, outros elementos combinam-se com um cristal em crescimento, tornando-se, por exemplo, um quartzo fumado (alumínio) ou um quartzo rosa (ferro), e só se não houver outros metais nas proximidades e a radioactividade não for elevada é que uma forma de cristal completamente pura e transparente pode ser completamente cristalina.
Embora a crosta terrestre consista em até 80% de silício, as condições para formar um cristal puro são extremamente raras. Certos tipos de quartzo puro têm uma propriedade piezoelétrica, ou seja, quando sob pressão, o quartzo gera uma tensão elétrica e quando energizado, muda de tamanho. Hoje em dia, usamos cristais de quartzo em relógios, mas também em elementos electrónicos de computadores ou células solares na indústria, onde o quartzo correspondente é produzido artificialmente num processo complexo.

A produção de tal crânio de cristal a partir de uma única peça de quartzo é extremamente difícil porque é muito dura e frágil ao mesmo tempo. Em 1812 o mineralogista Friedrich Mohs (nascido em 1773 em Gernerode, nas montanhas Harz) estabeleceu uma escala de dureza de 1 a 10 para os minerais. De acordo com esta escala Mohs de dureza o quartzo tem a dureza de 7, diamante 10. O quartzo é, portanto, usinado com uma rebarbadora diamantada. Mas em muitos destes crânios de cristal, mesmo sob o microscópio, nenhuma ou apenas poucas marcas de moagem são reconhecíveis, pelo que tais marcas de processamento também podem ter origem num embelezamento posterior.

O quartzo não envelhece e não contém carbono, pelo que o método C14 não pode ser utilizado para determinar a idade. Há agora uma série de crânios de cristal de qualidade diferente, e as opiniões sobre a sua idade, origem, significado e autenticidade estão compreensivelmente muito distantes. De acordo com a tradição dos povos centro-americanos, especialmente os maias e astecas, estes crânios são originários de extraterrestres ou da Atlântida, e havia originalmente 52 = 4 x 13 deles. Os Maya alegadamente tinham 13 peças.

Como não existe Atlântida nem extraterrestres na visão de mundo muito restrita de nossos cientistas, portanto, todos os crânios devem ser falsos em sua opinião. Além disso, argumenta-se que esses grandes cristais só ocorrem no Brasil, mas não na região asteca, e que esses povos antigos não tinham as ferramentas para fazer tais crânios. Assim, conclui-se que todos os crânios são modernos, feitos principalmente de quartzo brasileiro na Alemanha em Idar-Oberstein ou em Veneza e que foram depois vendidos no mercado de antiguidades como artefactos antigos. 
No poema The Impossible Fact about Palmström de Christian Morgenstern (1871 - 1914) diz-se:

"Porque, assim conclui ele, de forma "afiada", não pode ser o que não deve ser".

Assim, podemos, sem hesitação, ignorar as opiniões dos cientistas que até examinaram vários crânios de cristal no Museu Britânico de Londres, há alguns anos, especialmente porque se recusaram a fazer qualquer comentário sobre alguns crânios e nem sequer quiseram justificá-lo. Em vários lugares da Internet é então anunciado alto e bom som que todos os crânios de cristal foram desmascarados como falsificados, o que as revistas de TV repetem. Claro, você gosta de ler e ouvir isso, porque é a tendência do tempo de considerar tudo especial, incomum, inexplicável como uma falsificação, para que você não tenha que pensar sobre isso e possivelmente até mesmo mudar sua vida. Não, você quer comer seu schnitzel [bife panado austríaco - aqui diríamos: seu churrasco] com batatas fritas em paz e beber sua cerveja com ele e não se incomodar pensando.
E em caso de dúvida ainda se pode referir aos chamados especialistas. Os cientistas naturais e os seus crentes são, infelizmente, como pessoas daltónicas que não têm olhos para o colorido do mundo.

O Cristal é capaz de armazenar informação. 
Usamos esta capacidade nos nossos computadores electrónicos. Mas também pode ser usado como armazém de energia e transformador. Por exemplo, os cristais já foram usados em Atlantis. 

O crânio de cristal provavelmente mais conhecido é o chamado crânio Mitchell-Hedges, que Anna Mitchell-Hedges (nascida em 1.1.1907) descobriu no seu 17º aniversário, ou seja, em 1.1.1924, sob as ruínas de um antigo templo em Lubaantun, na Bélize de hoje.
Ela tinha acompanhado seu pai adotivo, o aventureiro e arqueólogo de passatempo F. A. Mitchell-Hedges (1882 - 1959) em uma campanha de escavação. Seu pai inicialmente deu o crânio de cristal para o maya local, que o deixou para ele na sua partida. Ele então deu-o à sua filha adotiva Anna, que o manteve com ela para toda a vida até que ela morreu em Chicago, em 11 de abril de 2007, com a idade de mais de cem anos. Enquanto isso, ele já tinha caído sob o martelo [leiloado], mas seu pai adotivo o comprou de volta.

Este crânio é uma réplica anatomicamente perfeita de um crânio humano, e após uma reconstrução forense da face correspondente, o modelo era uma mulher adulta que não era um Índio. Isto se encaixa na mensagem do clarividente Michael Kant, que viu que era o crânio de uma sacerdotisa da Atlântida, provavelmente chamada Sha-Tri-Tra (em: Mistérios dos Cristais Revelados, 1987, capítulo 5).
O crânio pesa 5,3 kg. O maxilar inferior é móvel. Em outubro de 1970, o pesquisador de crânio de cristal Frank Dorland mandou examinar o crânio no Instituto Hewlett Packard, um excelente laboratório de cristais em Santa Clara, Califórnia. Verificou-se que o crânio tem um mecanismo interno de lentes e prismas que produz efeitos de refracção impressionantes:

- Quando iluminado por baixo, a luz é reflectida do palato e sai de ambos os olhos. Um feixe de luz lateral emerge entre os olhos, ou seja, no local do terceiro olho. A sua temperatura permanece sempre a mesma (pouco menos de 21° C = 70° F), independentemente do ambiente em que se encontra.
Além disso, emite constantemente ondas electromagnéticas de uma certa frequência. Além disso, muitas pessoas vêem nela imagens holográficas, como uma nave espacial. Mesmo com meios modernos não seria possível fazer uma cópia deste crânio. Um empregado do Crystal Institute diz ter dito:

Na verdade, esta maldita coisa não devia existir de todo. Os exames microscópicos não encontraram vestígios de qualquer processamento.

Outro crânio de cristal está na posse da curandeira alemã Karin Tag. 
Ela foi iniciada no Peru por xamãs locais como curandera = curandeira. Na busca de um crânio de cristal, ela aprendeu que um sul-americano, que não tinha herdeiros, possuía um e queria entregá-lo à Europa, porque sua tribo tinha decidido assim. Ela contactou-o, mas já havia vários candidatos para o crânio. O dono do crânio de cristal pediu a todos os candidatos para dar um nome ao crânio, então ele iria decidir. Num sonho um xamã que ela conheceu mostrou-lhe um crânio de cristal e disse:
Corazon de Luz = Coração de Luz.

Ela submeteu este nome e o proprietário sul-americano lhe disse que este era o nome certo e que ela era a nova dona do crânio de cristal. O Corazon de Luz também pesa 5,3 kg, mas não tem mandíbula inferior.
Mas o que impressionou o novo proprietário como a primeira característica especial foi que o crânio mudou seu peso de menos 40 g para mais 800 g, um fenômeno que fisicamente não deveria ser possível em tudo. Provavelmente a razão reside no facto de este crânio, tal como o seu famoso irmão, emitir ondas electromagnéticas que alteram a gravidade.

Para além destes dois crânios de cristal, são conhecidos vários outros: 

- O Museu Britânico de Londres possui um que é muito semelhante ao crânio de Mitchell-Hedges, mas não tão bem trabalhado. Não tem maxilar inferior móvel e pesa um pouco menos (cerca de 5 kg). 
- Um pouco menor é o crânio de cristal, que está em Paris no Musée de l' homme (2,75 kg). Outros crânios estão em posse privada, coleções e especialmente na posse de tribos indígenas. 
- Além disso, há crânios modernos, em parte feitos em Idar-Oberstein, em parte no México. No momento, várias dezenas de tais crânios provavelmente existem, e parece que mais e mais estão aparecendo.

Karin Tag é especialista em fotografia de fotões. A palavra fóton (de grego phos/photos = luz) foi cunhada por Albert Einstein (1879 - 1955). Os fotões são quanta leves ou partículas leves. São energia pura e viajam à velocidade da luz. Quando cruzam campos de energia ou campos de oscilação, a sua energia muda e com ela também a frequência e intensidade de oscilação da luz. Sob a câmera fotônica, essas alterações aparecem como faixas de luz. Pode-se, portanto, usar esta câmera para ver mudanças no campo de energia de uma pessoa, o que sempre acontece quando ocorrem doenças. Karin Tag trouxe o crânio de cristal a vários lugares de poder, como a Grande Pirâmide de Giza, chamada Pirâmide de Cheops, e ela colocou seu crânio ao lado de outros crânio de cristal. A fotografia de fotões mostrou que a atividade dos fotões sempre aumentou significativamente. No seu livro, ela documentou isto com fotografias a cores. Isso significa que o crânio de cristal se comunica com esses lugares e objetos, por assim dizer.

Para nos aproximarmos do mistério dos crânios de cristal, temos de deixar o terreno da física e da ciência natural. Gostaria de salientar aqui que a nossa física e todas as ciências naturais são meios excelentes para explicar certos fenómenos da natureza e que devemos a estas ciências uma grande parte da nossa tecnologia moderna. Mas, para além do facto de o nosso tão louvado progresso técnico nos ter levado à beira da morte de toda a humanidade e talvez da Terra, a ciência, com os seus métodos, não pode resolver as questões cruciais da vida humana, quanto mais os seus problemas, como, por exemplo, de onde vem a vida e como ela se origina.

Uma vez que nesta palestra também temos que fazer um esforço na ciência da história, algumas palavras sobre ela: Falo aqui como especialista, já que pesquisei como historiador durante anos e também escrevi vários livros nesta área. O historiador sempre depende de fontes escritas, sejam livros ou inscrições. Ele também usa artefactos, ou seja, objectos feitos pelo homem, tais como ferramentas, obras de arte ou edifícios. Mas todas essas coisas não foram feitas para um historiador contemporâneo para sua pesquisa, mas para certos propósitos de sua época. Às vezes um historiador antigo afirma que ele escreve eventos para a posteridade, por exemplo, Heródoto ou Tucídides no século V a.C. em Atenas, que portanto descreve seu trabalho como uma posse eterna (ktema eis aiei). Mas ele não faz ideia de quem e como será a posteridade.

Em qualquer caso, os historiadores geralmente rejeitam um enorme fluxo de conhecimento e notícias do passado, nomeadamente a tradição oral. A tradição oral tem tanto conteúdo de verdade como a escrita. Deve-se lembrar que a tradição escrita só chegou até nós em fragmentos aleatórios, porque as inúmeras catástrofes dos séculos e a destruição deliberada de fontes escritas, especialmente pelo cristianismo, sobreviveram apenas a um pequeno número de fontes originais. A tradição oral sofreu muitas vezes perdas e mudanças, mas não na mesma medida que a tradição escrita. É digno de nota que a tradição oral tem quase o mesmo significado nas religiões que a tradição escrita, por exemplo entre católicos e muçulmanos.

Quem deixa o único terreno aparentemente seguro da ciência, abre outras possibilidades inimagináveis. Ele pode receber notícias de dimensões que não são visíveis para nós, seja diretamente ou através de médiuns, ou seja, através de pessoas clarividentes que podem se comunicar com seres espirituais ou extraterrestres ou que leem a crônica mundial, a chamada Crônica Akasha.

[O Akasha é outro tipo de "matéria" que tem a propriedade de registrar dados, por isso a comparei em outro artigo com o Livro da Vida, mencionado na Bíblia].


No entanto, esta fonte de conhecimento deve ser considerada tão criticamente como a tradição verbal e escrita, especialmente porque hoje em dia o negócio com Canalizações está em expansão, porque as pessoas ganham assim dinheiro ou simplesmente querem apenas tornar-se importantes. Mas devido à minha experiência pessoal e às experiências de muitas outras pessoas, esta fonte de conhecimento é muito bem utilizável. [... em alguns casos, em outros não! de acordo com minha experiência, digo, leituras de livros canalizados e similares].

Afirma-se frequentemente que os crânios de cristal têm um efeito curativo.
Karin Tag foi capaz de provar pela fotografia de fotões [fótons] que os crânios influenciam o campo de energia de uma pessoa, e Anna Mitchell-Hedges, que tinha seu crânio de cristal em torno dela durante toda a vida, foi capaz de comemorar seu centésimo aniversário na melhor saúde. As pessoas confirmam que se sentem mais confortáveis depois de uma sessão com o crânio de cristal.
Muitas vezes há curas pronunciadas, especialmente com o crânio de Mitchell Hedges. 

Mas muito mais importante é outro fenômeno: crânios de cristal são dispositivos de informação. Mas como posso verificar se o crânio tem alguma informação armazenada e, em caso afirmativo, como posso recuperá-la? Para recuperar informações do meu disco rígido, eu preciso de software, caso contrário, todas as informações são inúteis. Falta tal software num crânio de cristal.

Ainda não temos uma possibilidade técnica. No entanto, é possível que pessoas clarividentes e sensíveis tenham acesso à informação de um crânio de cristal. Isso pode parecer improvável para alguns, mas nunca devemos esquecer que nossos conhecimentos e habilidades são muito limitados. Se alguém tivesse falado de um computador eletrônico ou da Internet há cem anos atrás, ele teria sido chamado de louco. Ou: Quando os primeiros estradas-de-ferro foram construídos no século XIX, um professor inglês provou que uma pessoa ficaria louca se ultrapassasse a velocidade de 30 quilómetros por hora. Hoje rimo-nos disso. Da mesma forma, as gerações posteriores vão rir-se de nós.

Por exemplo, há muito tempo que é possível ligar e desligar um aparelho, como um televisor, por exemplo, através da força do pensamento, o que algumas crianças fazem para desgosto dos pais. 
O antigo ditado do Hamlet (1600) de William Shakespeare, onde Hamlet diz ao seu amigo Horatio (I, 5):

Há mais coisas no céu e na terra do que se sonha na tua filosofia - Há mais coisas no céu e na terra do que a tua sabedoria escolar pode sonhar.

A MENSAGEM CENTRAL DO CRÂNIO DE CRISTAL DE MITCHELL-HEDGES

Os índios americanos, chamados por nós de índios, - um lembrete de que Cristóvão Colombo acreditava ter descoberto a Índia durante seus desembarques na América Central, - esses índios americanos, principalmente descendentes dos astecas no México e dos maias em Yucatán, ainda hoje usam esses crânios em seus rituais, também para cura, mas também para profecias. Os autores do livro Lágrimas dos Deuses [título dado em alemão], Morten e Thomas relatam sobre uma sessão com o crânio de Mitchell-Hedges, para a qual Carole Wilson, uma psíquica comprovada, tem canalizado por anos.

Dou partes desta leitura porque considero as afirmações muito significativas (p. 77 e seguintes da edição alemã):

Você está procurando a origem deste receptáculo que você chama de crânio de cristal... Eu lhe digo: ele foi criado há muitos, muitos milhares de anos por seres de inteligência superior... ele foi concebido por uma civilização que existia antes daquela que você chama de Maya. A nossa civilização já estava, como você diria, à frente do presente em muitas coisas... Este vaso [crânio] contém o espírito de muitos e o espírito de um... Não foi feito usando o que você chamaria o físico. Foi trazido pelo pensamento para a sua forma actual. Os pensamentos e o conhecimento estão cristalizados neste recipiente... Demos pensamentos em linguagem pura ao objeto que você chama de crânio de cristal. ... A idade terrestre deste vaso é de 17.000 anos... Você está procurando informações sobre mais vasos do espírito... Mais serão encontrados... pois há muitos... 

Agora nós viemos para avisá-lo. A destruição já está acontecendo.... Para você com o seu conhecimento primitivo já começou algo que não pode mais ser desfeito. Isso tem sido feito por seus cientistas ... e tem a ver com as partículas em sua atmosfera ... nós lhe dizemos que sua terra está prestes a sofrer grandes mudanças ... você vai ver muita destruição devido ao que você chama de radiação ... O tempo vai se abrir e a atmosfera vai se dividir. Vai ter muito vento... e o seu gado vai morrer em grande número. Suas águas subirão onde elas devem permanecer calmas e sua terra afundará sob as ondas. As massas de terra vão desaparecer e os mares vão subir. .... O campo magnético vai mudar... 
E é por isso que deixamos os vasos [crânios]... para vocês quando percebemos que tantos haviam esquecido seu propósito original de encarnação nesta dimensão física.... Estamos aqui para vos dizer que há uma grande mudança na vossa Mãe Terra... haverá... e que ela já começou. Exortamo-vos a fazer com que as coisas que vos vamos dar estejam disponíveis para a humanidade, na esperança de que a destruição final possa ser evitada. Embora o que já não possa ser alterado, no entanto os efeitos podem ser atenuados.

Este é um pequeno excerto da canalização dela. Ela havia publicado anteriormente um livro inteiro intitulado The Skull Speaks (1985). 

A mensagem principal desta canalização pode ser resumida da seguinte forma:

- Este crânio de cristal tem 17.000 anos, por isso data do tempo da Atlântida.
- Ela não é feita com ferramentas humanas, mas por forças mentais, assim como até hoje os mestres podem criar coisas aparentemente do nada pelo poder do pensamento, por exemplo, Sai Baba no sul da Índia ou o entretanto falecido Daskalos de Chipre. Isto é chamado de materialização.
 - O crânio é um repositório de informações, comparável a um computador.
- Uma inteligência maior do que a nossa inteligência humana de hoje armazenou a informação. 
- Ele adverte a humanidade para o perigo da destruição completa, que já ocorreu várias vezes ao longo da história da humanidade. A última catástrofe global foi lembrada pela humanidade e é chamada de Dilúvio = Dilúvio Geral.
- Há muitos crânios de cristal verdadeiros que só apareceram nos últimos anos, quer tenham sido descobertos durante escavações ou trazidos ao público pelos seus antigos proprietários, que os mantiveram escondidos durante séculos. Obviamente, é do interesse destes crânios espalhar suas mensagens, como enfatizado na canalização acima.

Um americano Nick Nocerino, especialista em crânios de cristal, que os pesquisa há meio século, disse certa vez: As pessoas sonham com eles, vêem-nos em visões. São atraídos e fascinados pelos crânios. Ele originalmente não tinha qualquer interesse em caveiras de cristal, mas como ele coloca: 
Em algum momento eles fizeram um hábito de me encontrar (Morton-Thomas, p. 100). Então, uma vez ele vagou com três homens nas montanhas acima do Rio Bravo, no México, quando percebeu uma vaga no chão. Eles cavaram por horas e finalmente encontraram lajes de pedra e, depois de dias, uma sepultura na qual havia um crânio de cristal, que telepaticamente transmitiu a ele que seu nome era Sha Na Ra. (loc. cit. p. 102 f.)

Há outras pessoas além da citada Carole Wilson que canalizam crânios de cristal, por exemplo, Karin Tag com seu Corazon de Luz. Ela relata como outros que, em sua presença [dos crânios], ela tem sonhos especialmente intensos, até mesmo visões do passado da humanidade. Mas as declarações centrais de todas as canalizações são as mesmas, mesmo que as formulações sejam diferentes.

EFEITO PARALELO DOS CRÂNIOS: REESCREVER NOSSA ORIGEM!

Estas afirmações coincidem com as tradições orais de muitos povos da Terra, especialmente índios e índios. Estas tradições pintam um quadro completamente diferente da história da humanidade do que a nossa ciência histórica. Assumimos sempre que a humanidade se desenvolveu a partir de criaturas semelhantes a macacos e se tornou cada vez mais inteligente, de modo que nós mesmos somos, por assim dizer, o auge do desenvolvimento humano. É certo que seria uma vergonha para a humanidade se todos os nossos antepassados tivessem sido ainda mais mesquinhos e imorais do que a humanidade de hoje.

Na realidade, há desenvolvimentos para o mais alto, mas também retrocessos para formas de vida mais primitivas. Em todo o caso, o retrato que a tradição oral mostra é diferente do que está escrito nos nossos livros de história. Todos os povos da Terra relatam unanimemente que os humanos foram criados por deuses e que os deuses lhes ensinaram agricultura, criação de animais e artesanato e lhes deram um roteiro. A tradição ainda relata que os deuses deixaram a terra após seu trabalho educacional, de modo que os seres humanos pudessem desenvolver-se mais mais independente. Muitas vezes, até mesmo os veículos com os quais eles deixaram a terra são descritos em detalhes.

Também faz parte da tradição da humanidade que os deuses retornem. É por isso que os povos da América Central consideravam os espanhóis como os deuses previstos, um erro mortal, porque eram 8 bárbaros cristãos que assassinaram por ganância de ouro em nome da cruz. É notável que a cruz em que Jesus foi executado tinha a forma de um T, mas a cruz cristã tinha a forma de uma espada.

Podemos concluir sem hesitação que os deuses de que a tradição fala eram extraterrestres. Isto pode ser visto com particular clareza em Iavé, o alegado Deus dos judeus, que é descrito na Bíblia como um potentado caprichoso do deserto, que se vinga e pode ser cruel, e até apela várias vezes ao genocídio. Isto tem pouco em comum com a imagem cristã de Deus - Deus é amor. E quando ele se mostra, por exemplo, a Moisés, há relatos de fogo e fumaça e terremotos da terra, fenômenos que uma nave espacial pode criar. 

[Gente, que alívio ler praticamente minhas palavras em um texto de um Dr. sobre o famoso deus Iavé... que apelidei de deus-ditador, contra o Pai-Amor pregado por Jesus, e com O qual ele se comunicava e Dele atribuía todos os seus poderes - mas mais: hoje sabemos que no passado recebemos influências de todos os gêneros tanto dos bons deuses, quanto dos maus ou dos chamados arcontes pelos livros apócrifos, tema que David Icke tratou com brilhantismo em seu vídeo, que cito sempre que o tema se apresenta, porque é um "must" saber disso hoje, senão você viveu e não soube o xis central de nosso problema na Terra: 
- O controle quase que total pelos arcontes - que poderíamos, a grosso modo, comparar a arcanjos caídos só para facilitar o entendimento aos que não creem em Etes, mas, que são, de fato, seres vinculados a um tipo de Ete reptiliano, draco e outros, que, por sua vez, são comandados por tais forças mais acima deles, que seriam os verdadeiros arcontes - veja links no final para entender o tema. E sim: IHWH com certeza pode ser o Nome Impronunciável do PAI, da FONTE, que foi "usado" pelos deuses negativos ou por um deus, ou foi invertido depois, para enganar os crentes ingênuos e que acham que tudo que está na Bíblia é sagrado... sendo que esquecem de onde se originou uma parte dos Livros do Velho Testamento: de um povo pagão e de suas lendas.. que são resquícios de verdades via de regra, porém mal lembradas, mal compreendidas ou distorcidas de propósito].

Sabemos que o arranjo das três pirâmides egípcias perto do Cairo é uma imagem do cinturão de Orion tal como parecia da Terra há 13.000 anos.

Encontramos o mesmo arranjo de três pirâmides com os Maias. 
A influência de culturas extraterrestres em muitos povos na terra indica que eles freqüentemente de repente desenvolveram uma cultura alta incrível, por exemplo os egípcios e Maya. Pessoas que, de acordo com a nossa classificação, eram pessoas da Idade da Pedra ou simples nómadas ou agricultores, como os Maias ou os antigos egípcios, aparentemente tinham subitamente conhecimentos matemáticos e astronómicos que muito eclipsavam o conhecimento europeu. 

O calendário do maya é mais exato do que nosso, e na matemática usaram zero, isto é o valor, em uma época em que nós Europeus ainda usamos o complicado sistema numérico dos romanos por séculos. Mesmo as conquistas em arquitetura e planejamento urbano em uma cultura que não sabia nenhuma roda são realmente inimagináveis. Estes não são desenvolvimentos que se tenham desenvolvido ao longo dos séculos, mas as capacidades estavam subitamente lá.

Muitos e também partes da tradição oral gostariam de associar este conhecimento com a cultura da Atlântida, mas a Atlântida já pereceu milhares de anos antes. A influência directa dos extraterrestres é mais provável. O crânio de cristal da Sra. Mitchell-Hedges também falou na canalização acima do fato de que a humanidade tinha esquecido o propósito de sua existência na Terra, razão pela qual ela tinha chegado a um desenvolvimento tão negativo e finalmente catastrófico na Terra. Com isso, ele toca nos princípios da nossa sociedade.

Os ideais desta sociedade de hoje são facilmente enumerados: Riqueza, saúde, prazer. Embora haja discursos regulares sobre os valores cristãos ocidentais, e até tenhamos partidos na Alemanha que se autodenominam cristãos, os meios de subsistência da maioria das pessoas são materialistas e ateus, incluindo os dos chamados crentes e fiéis à igreja.

Se alguém perguntar a alguém se ele já pensou sobre por que ele vive ou por que há pessoas no mundo, esta pergunta é geralmente respondida de forma negativa. Quem ainda sabe que o Homem na Terra é uma experiência fantástica? Quem sabe que nós, humanos, somos seres espirituais imortais que entramos repetidamente num corpo animal, mergulhamos nesta terceira dimensão da matéria para fazer experiências aqui que não seriam possíveis sem corpos, e que fizemos da nossa tarefa espiritualizar a matéria através do nosso pensar e fazer e, por outras palavras, elevar a matéria a um nível vibracional mais elevado?

[O acima é uma alusão a famosa frase de Teilhard de Chardin que  "Não somos seres físicos tendo uma experiência espiritual; somos seres espirituais tendo uma experiência física.". Li dele, aos 24 anos, o livro O FENÔMENO HUMANO, se não me engano esse era o título - mas... também aqui as opiniões divergem: nem todos seres ou almas vieram para cá com a mesma finalidade... outro tema complexo em que a famosa citação de Chardin - ler Chardán em francês - não responde a todos os casos, aliás, diz-se que a frase original é de Gurdjieff - veja link no final].

Não se ouve nada sobre isto de políticos, cientistas ou da imprensa. Como se as pessoas tivessem caído num pântano, elas estão completamente imersas em matéria e sem vida e inconscientes. Ao longo da história da humanidade, isto levou repetidas vezes a catástrofes globais, porque assim que se estabeleceram na terra algo e atingiram um certo nível de vida, as pessoas esqueceram a sua origem e a sua tarefa por causa do puro luxo e bem-estar e afundaram-se na matéria. Nossos pais adotivos - agora chamados de Deus ou deuses ou extraterrestres, que é completamente o mesmo - sempre iniciaram uma nova tentativa.

É conhecimento antigo. Por exemplo, quando o mais antigo legislador da Europa, Sólon de Atenas, visitou o Egito 9 por volta de 6 00 a.C., os sacerdotes em Sais lhe disseram: 
A humanidade experimentou e experimentará muitas catástrofes devastadoras, a maior através do fogo e da água, a menos significativa através de milhares de outros eventos.  (Platão, Timóteo 22c1 - 3)

Também os maias e astecas começam a partir de diferentes idades do mundo.

Seu calendário começa em 13 de agosto de 3114 a.C. e vai até 21 de dezembro de 2012. Eles chamam a idade atual de 5º Sol, mas antes disso havia mais quatro idades, que - semelhante a Platão - terminou alternadamente por fogo, água ou tempestade.

O facto de nós próprios vivermos num tempo de fim deve ser do conhecimento geral. As profecias de datas mais velhas e mais novas predisseram unanimemente o fim de nossa época. Várias vezes, nas últimas décadas, o mundo esteve diante de uma destruição atômica global. É sabido que as reservas de armas nucleares são suficientes para matar a humanidade várias centenas de vezes, uma loucura incompreensível.

É por isso que seria apropriado, neste momento, destruir todas as pessoas, excepto algumas, para reiniciar a experiência com uma nova humanidade. Vemos diariamente que não só o tempo está fora de controlo, como toda a sociedade está a caminhar para o caos. Todos podem ver que as finanças do mundo estão destroçadas e não estão em ordem. As tentativas de resgate dos políticos assemelham-se a um homem que rapidamente empurra um lenço de papel para o ponto de fratura quando um cano de água explode.

O crime atinge proporções sem precedentes, e toda a sociedade é afetada. Sempre houve políticos corruptos, mas hoje até os políticos de topo são corruptos. Os presidentes mentem é o título de um documentário de TV que recentemente correu e provou que por 50 anos todos os presidentes americanos têm estado mentindo sobre a flexão de vigas. A ciência também degenerou numa prostituta. Recentemente, o Prémio Nobel da Medicina foi atribuído pela descoberta de vírus que não existem, aparentemente para ajudar a indústria farmacêutica com as suas vacinas nocivas e medicamentos letais.

Os serviços secretos americanos fizeram explodir o WTC em Nova Iorque há sete anos e continuam a afirmar que eram terroristas, e o Governo federal alemão justifica a implantação totalmente idiota da Bundeswehr [Força Armada Alemã] no Afeganistão e noutros locais. Infinito seria uma lista completa de crimes da nossa sociedade, em que o infame é que tais acções são normalmente apresentadas como positivas. É quase inacreditável. Felizmente, cada vez mais pessoas estão a acordar, mas ainda são muito poucas. 

Como sabemos, havia um meteorito chamado Mylva = Rocha da Morte com um diâmetro de 1 km aproximando-se da terra e deveria tê-lo atingido em agosto de 1999 durante o eclipse solar, na data que Nostradamus tinha obviamente previsto. Mas os nossos pais adoptivos tinham decidido outra coisa. Em 16/17 de agosto de 1987, realizou-se um levantamento da Terra, ou melhor, da consciência da humanidade. A partir daí, a Federação Galáctica tomou uma decisão drástica: a transição para a nova época humana, para a 5ª dimensão, pode ser realizada sem uma catástrofe global por um desenvolvimento.

O fim do mundo já não é necessário. Mylva foi cortado em pedaços para que ele não pudesse mais se tornar perigoso para a Terra, e Júpiter o engoliu. [Sempre me perguntei o que foi "aquilo" que entrou em Júpiter em 99]. Desde então, houve a mudança do campo magnético da Terra, a ereção gradual do eixo da Terra, a entrada no anel de fotões. Isto muda não só o clima, mas também a consciência das pessoas. Não haverá mais uma catástrofe global, por exemplo, uma Terceira Guerra Mundial, mas as catástrofes individuais, sobretudo as naturais, aumentarão. Isto serve em parte para limpar a terra, em parte para que as pessoas possam acordar, em parte para que as pessoas possam deixar a terra que não querem participar na transição para a nova época. Alegadamente haverá 70 milhões nos próximos anos.

[Todos os Etes positivos, ou seja da 5D - os demais vem da 4D, falam que neste caso e em similares iriam intervir, teriam que intervir, digo, no caso de uma 3.Guerra, pois ela afetaria nosso Sistema Solar e até a nossa Galáxia, portanto, uma 3. Guerra de âmbito planetário está, faz tempo, descartada, apenas brinca-se com tal ideia para provocar pânico e gerar baixos níveis de consciência - mas... que ninguém se engane, as catástrofes locais de ampla escala, ainda serão grandes o suficientes - vejam no final,  um link que considero, dentro do âmbito cristão, talvez o mais crível, por vários aspectos que falam por si: a simplicidade, a humildade, a coerência, etc.].

É digno de nota que as profecias dos Maias dizem: Entre os dias 1 863 022 e 1 863 023 do Censo Longo, que é 16 e 17 de agosto de 1987, os Nove Infernos terminam e após um período de 10 preparação começa na manhã de 22 de dezembro de 2012 a época dos Treze Céus, no dia 1 300 000. De acordo com informações dos xamãs maias, os sobreviventes do genocídio pelos espanhóis fugiram para áreas intransitáveis. Mas agora, depois de 500 anos, eles iriam conscientemente ao público mundial para avisar o mundo.

Esta é a razão pela qual, de repente, aparecem cada vez mais crânios de cristal, que anteriormente os tinham servido secretamente como conselheiros e fontes de sabedoria. Mas agora é a hora de ser ouvido. 

De qualquer forma, podemos dizer que existem quatro tipos de crânios de cristal:

1. Crânios de cristal que vêm de outros planetas e foram eventualmente trazidos à terra, o que os maias reivindicam de seus 13 crânios de cristal,
2. Crânios de cristal que foram criados por uma civilização altamente desenvolvida, talvez Atlantis ou Mu, pelo poder do pensamento. Podem ser dezenas de milhares de anos ou mais.
3. Crânios de cristal que podem ter tido origem em culturas da América Central, embora a produção de tal crânio tivesse levado décadas ou mesmo séculos,
4. Crânios de cristal feitos com tecnologia moderna.

Mas por que essas inteligências desconhecidas escolheram crânios de cristal para armazenar suas informações, conhecimentos e profecias? Por que não há placas de pedra ou placas de metal com escrita legível? A resposta é simples: o cristal é uma excelente fonte de informações, durável por milhares de anos, e nem o musgo nem a ferrugem podem prejudicá-la.

A forma - como dizem os próprios crânios - foi escolhida porque nós, humanos, conectamos mente, pensamento e conhecimento com a cabeça. Supostamente, os crânios contêm o conhecimento de toda a história da humanidade ou talvez até da história do cosmos. A informação é fixada nos crânios como oscilações eletromagnéticas e, portanto, além de qualquer idioma, para que possa ser lida por um meio americano em inglês, por um meio alemão em alemão e por um meio francês em francês.

É semelhante à escrita chinesa: se souber o significado dos caracteres, pode traduzir o seu conteúdo informativo para a sua língua, por exemplo, um alemão lê a frase chinesa onde xuéxi Hany, se a escrever com caracteres chineses, como eu aprendo chinês, um inglês como eu estou a aprender chinês, um francês como j' aprendizes de chinês ou um turco como Cince ögrenmiyorum.

Isto também é comparável à música, que é compreendida por todas as pessoas sem estarem ligadas a uma determinada língua. E há outra razão. Os cristais têm poderes que têm sido usados por pessoas durante milhares de anos. Isto tem a ver com a sua estrutura, porque onde quer que existam estruturas regulares, a energia é agrupada e surgem forças especiais.

Podes ver isso pela linguagem. A linguagem quotidiana, a linguagem falada, é chamada prosa, a linguagem da poesia, da poesia, da poesia, da linguagem ligada, ou seja, ligada a um ritmo. Enquanto em prosa, vogais curtas e longas ou sílabas estressadas e não estressadas se sucedem irregularmente, em linguagem limitada esta sequência é determinada por uma certa regularidade chamada ritmo. Isso dá mais poder à linguagem, assim como um pedaço de ferro comum se torna um ímã quando eu encomendo os elétrons. É por isso que os mais antigos feitiços e orações são escritos sob a forma de poemas, que é o início da poesia.

Da mesma forma, os cristais recebem energia da sua estrutura normal. Um cristal também pode ser visto como uma acumulação de 11 pirâmides. E este é um dos segredos das pirâmides que encontramos em todo o mundo, não só no Egito e na América Central. No centro do terço superior eles geram um enorme campo de energia por sua forma, exatamente ali, onde na Cheops pirâmide está a câmara sepulcral e está o sarcófago vazio, no qual nunca se encontra um cadáver.

Que as pirâmides eram por vezes usadas como locais de enterro tem a sua explicação nisto. Os nossos físicos ainda estão a ponderar o que é a matéria e como se forma. São instalações de construção no valor de milhares de milhões, como o CERN na fronteira entre a Suíça e a França, em Basileia. Tais truques não conduzirão a quaisquer resultados. Ao meu conhecimento, a estrutura básica do cosmos e de cada matéria é um padrão cristalino de energia pura, em torno do qual a energia desacelerada se solidifica à medida que a água gelada forma formas sólidas.

O ser humano também tem uma estrutura cristalina, e há exercícios espirituais para esclarecer e consolidar essa estrutura. Não é sem razão que algumas crianças nascidas depois de 1995 são chamadas de crianças de cristal que têm uma notável preferência por cristais. Há um motivo que pode ser encontrado nas lendas de todo o mundo: a petrificação dos seres humanos. Lá alguém ou um grupo inteiro de repente se torna pedra ou outro material sólido como castigo ou proteção. Talvez alguém conheça a história da destruição de Sodoma e Gomorra por enxofre e fogo. Somente Lot e sua família foram salvos, mas não foram autorizados a olhar em volta na corrida. Mas é dito: "A mulher de Ló olhou para trás e congelou até uma coluna de sal" (Moisés I, 19.26).

Na tradição dos nativos, o crânio de Mitchell-Hedges é uma espécie de petrificação de um sacerdote. Segundo fontes clarividentes, a cabeça daquela sacerdotisa da Atlântida foi imortalizada com sua morte, juntamente com seu conhecimento em forma cristalina. Diz-se que cada um dos diferentes crânios de cristal antigo transporta informações diferentes. Podem ser a forma cristalina de sacerdotes e sacerdotisas, portanto, de professores da sabedoria. Vários meios de comunicação relatam que na Atlântida havia 13 templos de cura e em cada um deles um crânio de cristal. Kryon também relata um templo de cura no qual o magnetismo era usado para a cura.

Mas se considerarmos que a civilização atlântica existiu por cerca de 20.000 anos, estas notícias não precisam se contradizer, porque dentro de tal período pode ter havido muitas mudanças. Em conexão com os crânios de cristal, o número 13, que os Maias e astecas consideram um número sagrado, aparece novamente e novamente. É, pois, oportuno dizer algo sobre este número, não porque seja o meu sobrenome. Hoje, para a maioria das pessoas, os números são algo sóbrio, abstrato e apenas uma ajuda. Esquecemo-nos da magia e do poder dos números.

NOTA SOBRE O SIGNIFICADO DO NÚMERO 13 

[O sobrenome do Dr. Alois é Dreizehnter - ler Draissenter -, ou seja: O Décimo-Terceiro - muito chave mesmo. Pessoalmente sempre amei o número 13 e pela astrologia Maia ou similar, descobri anos depois, que pertenço ao 13.Signo da Aranha, e talvez por isso fui picada por uma ainda criança ou bebê e só sobrevivi graças a conhecimentos empíricos caseiros - hoje digo que recebi o selo da Aranha ou o beijo!!!] O receio do número 13 como do azar, já expliquei em outro artigo e deduzi isso por conta, é que ele representa TRANSFORMAÇÃO! Nada deve ficar como está e onde ele atua ele transforma e a gente sempre gosta da estabilidade, da zona de conforto... por isso Mestres são representados pelo 13, como Jesus, mas todos mestres de diferentes povos teriam tido 12 Discípulos e eles sendo o 13. - para representar que eles vem para NOS TRANSFORMAR... e, por vezes, para transformar, é preciso primeiro destruir o velho, o podre, o obsoleto e isso vale para esta Era onde prevalece o 13 também...]. 

As culturas primitivas, a que chamamos culturas da Idade da Pedra, não conhecem números ou contam até três. A capacidade de contar dá ao homem poder sobre as coisas. Usamos o sistema de 10 dedos porque temos 10 dedos. Culturas mais velhas usam um sistema de 12, de acordo com os babilônios, que tem sido preservado em nossa matemática - 360° do círculo -, em nosso calendário - 12 meses, aproximadamente 360 dias por ano - e em nossa contagem de tempo - 60 seg = 1 min, 60 min = 1 hora, 2 x 12 horas = um dia. Isto vem de uma raça alienígena que tem 12 dedos. Corpos com 12 dedos foram encontrados na Palestina. Dentro do sistema numérico, os diferentes números têm um significado mais profundo além do seu valor numérico puro, que é usado, por exemplo, pela numerologia ou pelo misticismo numérico. 

O número 12 significa um grupo autónomo:

12 meses do ano
12 sinais do zodíaco,
ou seja 12 tipos humanos incluem todas as possibilidades de ser humano 12 signos astrológicos (Sol, Lua, Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno, Plutão, Chiron, Lilith)
12 apóstolos
12 tribos de Israel
12 horas dia 12 horas noite
12 casas (na astrologia)
12 deuses (gregos, romanos, teutônicos)
12 anos é a órbita de Júpiter
12 portas da Jerusalém celestial
12 portas do submundo egípcio 
12 noites = doze noites difíceis: 25.12 - 6.1 
Dodecapropheton, Zwölfprophetenbuch - Die 12 Arbeiten des Hercules 
12 Töne unserer Ton-Skala [12 tons de nossa escala]
12 ist das Grundzahl des Kosmos. [12 é o número base do Kosmos].
O número das civilizações básicas na galáxia é 2 x 12 = 24.
O 13 é algo novo por um lado, que é porque muitos povos estão com medo dele, mas por outro lado a elevação do 12 e gera o número da perfeição.

De acordo com a tradição havia 12 apóstolos no Cenáculo, a 13ª pessoa era Jesus.
No Tarô, a Carta XIII é a morte, isto é, um novo começo. O ano originalmente tinha 13 meses = 13 ciclos lunares e era um ano lunar, um fenômeno feminino. 
[Por isso os Maias tinham 13 signos e não 12, e seu ano terminava a 24 de julho, aproximadamente, iniciando a 25 de julho o novo ano que festejei várias vezes para me harmonizar com o calendário do ciclo feminino].
Só através do início do patriarcado se tornou um fenômeno masculino, um ano solar com 12 meses. Para os povos da América Central, o número 13 é o número da perfeição. 13 dias em combinação com sinais de 20 dias formam a base do seu calendário. E o número 13 aparece em todo o lado.

O primeiro dia da Nova Era em sua longa contagem é o dia 1 300 000, um 13 com 5 zeros. Portanto, para eles, uma acumulação de 13 crânios de cristal significa a soma de conhecimento e sabedoria. Os últimos segredos dos crânios de cristal podem ser-nos revelados na Nova Era.

Mas espero que a minha contribuição tenha esclarecido o mistério destes crânios. Em qualquer caso, eles são poderosos ajudantes no processo do corpo de luz em curso, como mensageiros e sinalizadores e como completadores deste processo.

Neste sentido, concluirei deixando Karin Tag falar o crânio de cristal Corazon de Luz como ele se expressou através dela (Tag, p. 255):

- Um crânio de cristal após o outro será encontrado, e cada um cumprirá a tarefa pretendida para ele...... O dia do solstício de inverno em 2012 será um dia de alegria, porque nesse dia as estrelas e todos os seres que protegem a terra olharão para vocês com amor. Uma pequena luz cairá no coração de cada ser humano. Vou enviá-lo ao povo. Eu, Corazón de Luz, o Coração de Luz, darei esperança às pessoas neste dia e recordar-lhes-ei quem realmente são. Vou levar-te ao lugar onde posso activar esta esperança. Uma esperança para todas as pessoas vivas e para todos aqueles que nascerão no futuro. Neste dia, o próprio Deus olhará para a terra e dará aos Seus filhos uma fonte de paz eterna.


Links mencionados e outros:

David Icke - Os Arcontes

https://www.youtube.com/watch?v=t5HYUxX1DHc

A Quarentena do Planeta Terra (por Cobra)

https://pt.prepareforchange.net/2017/05/29/a-terra-em-quarentena-os-ultimos-26-000-anos/
- Não sei em quais fontes Cobra se baseia para compor o texto do link acima, mas, com diferenças aqui e acolá, seja de linguagem e termos, seja do ângulo a se observar o mesmo tema (se de frente, de trás, de cima, dos lados), é algo assim que ocorreu dizem outros textos a grosso modo.

Frases famosas de Teilhard de Chardin 

https://citacoes.in/autores/pierre-teilhard-de-chardin/

PROFECIA ASSUSTADORA...
Vejam apenas até chegar o nome BRASIL nos primeiros minutos e o que acontece... muito revelador isso!!! Dá para fazer de cara vários "links" entre Brasil x Israel... x o que representam...
https://www.youtube.com/watch?v=VXfVc_CWbB8

SONHO DE UM CEGO... EM 2016...
https://www.youtube.com/watch?v=tM3zK4_YLZU
ÚLTIMO AVISO... EM 2018
https://www.youtube.com/watch?v=pgjVIp7EDsk
MENINA DE 10 ANOS... MAIO 2019
https://www.youtube.com/watch?v=oryVbAxkCTw

Aí surge a pergunta:
- Então o fim de mundo de 1999, com a queda de um meteoro, que foi despedaçado, conforme consta no relato dos crânios de cristal, ainda inclui outro objeto que vai "levantar os mares", acordar vulcões, etc??? Ou será pelo movimento das placas tectônicas, pela entrada do planeta cada vez mais potente no Cinturão de Fotóns, (fótons = poderosa luz - mais potente que raios gamas) - provindos do Grande Sol Central... do Coração do Coração...?
A FONTE... O PAI... O PLEROMA... O TAO... 

Download do livro LÁGRIMAS DOS DEUSES (título dado em alemão e que adorei)
e em português com o título O MISTÉRIO DA CAVEIRA DE CRISTAL

http://lelivros.love/book/download-o-misterio-da-caveira-de-cristal-chris-morton-em-epub-mobi-e-pdf/

https://epdf.pub/trnen-der-gtter-die-prophezeiung-der-13-kristallschdel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário