Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

sábado, 8 de junho de 2019

PENTECOSTES E ASCENSÃO: O QUE SÃO?

Seres Humanos e outros, Planetas, Estrelas, Galáxias...
são corpos que sediam seres, energias e funções para a Criação, assim:

Alcyone, o Sol Central do Universo, distribui as Energias do Pai , Sirius, as Energias da Mãe (Espírito Santo) e o Sol, as Energias do Filho (Crísticas).


Acredito que muitos de vocês se perguntam sobre o significado do Pentecostes atualmente, e não somente há dois mil anos atrás. Pessoalmente é a “festa cristã” que mais me toca e por isso, todos os anos, pela data do Pentecostes busco ler algo a respeito e, às vezes, também postar o lido, como farei hoje.
Depois de ponderar por alguns minutos onde iria pesquisar sobre o tema, lembrei de Aivanhov e decidi copiar de suas centenas de mensagens de 2005 a 2018, partes de perguntas sobre o tema.

Vale ressaltar que no meio de suas respostas, em diferentes épocas, ele esclarece alguns temas correlatos aos do Pentecostes, tais como os que seguem. E garanto que haverá algo a acrescentar para cada um que ler, independente se for cristão, orientalista, esotérico, new age, espírita ou de qualquer outra linha espiritual.
Outro detalhe a considerar: o que em termos cristãos se chamou de Espírito Santo, em outros povos e ensinamentos tem outros nomes, e hoje, com o advento da Era Espacial, temos nomes modernos para tais e nada disso tira o poder e a beleza de tais “energias” e suas qualidades transfigurantes, algumas menos outras mais, como lerão.


TEMAS ABORDADOS DENTRO DA QUESTÃO DO PENTECOSTES

- A DESCIDA COLETIVA DO ESPÍRITO SANTO EM 1984...
- E SUA RELAÇÃO COM A LUZ AZUL VINDA DO SOL DE SIRIUS
- DIFERENÇA ENTRE ENERGIA E VIBRAÇÃO
- APÓS 2009, ALÉM DA LUZ AZUL DE SIRIUS, RECEBEMOS A LUZ BRANCA DE ALCYONE (DO NOSSO SOL CENTRAL), E A LUZ ULTRAVIOLETA DO NOSSO SOL.
- SOBRE PARÁCLITO & CRISTO
- SOBRE LUGARES SAGRADOS
- SOBRE O NOME ORIENTAL PARA CRISTO & VIBRAÇÃO!
- SOBRE COMO SE DARÁ O CHAMADO DA “ASCENSÃO” (OU ARREBATAMENTO COMO DIZEM OS CRISTÃOS VIA DE REGRA).
- SOBRE PENTECOSTES & TRABALHO NAS MEMÓRIAS (TRABALHOS DE PURIFICAÇÃO DO CORPO EMOCIONAL OU ASTRAL)
- SOBRE A ASCENSÃO E OS 4 ENFERMEIROS (DIGO: CAVALEIROS) DO APOCALIPSE A POSTOS PARA O TRABALHO DO PARTO PLANETÁRIO!

PROJETO BLUE BEAM & ENCENAÇÕES DIVERSAS

Aqui preciso fazer um comentário muito oportuno e importante, apesar da resposta de Aivanhov ser clara, direta e simples quanto a como se dará “a chamada” para a Ascensão:
Em contrapartida, o apelo através da caixa da TV ou através da telepatia, façam suas orações, porque é muito fácil ser enganado.
Tudo o que diz que é da Luz não é a Luz.

A resposta acima vocês vão entender melhor quando a lerem dentro do contexto adequado, mais abaixo. Mas, de antemão, aproveito a resposta para dizer que neste ínterim sabemos que o engano mencionado acima por Aivanhov, tem a ver com o Projeto Blue Beam (ler Bluu Biim), que a maioria de vocês conhece, desde que temos internet mais popularmente, visto que não é algo novo, sendo que, uma parte dele consistirá (ou consistiria) em usar a tecnologia adequada (hoje sabemos: 5G), para fazer surgir Jesus para os Cristãos, Buda para os indianos, Mohamed para os muçulmanos, e assim por diante, com direito a “voz” e cada um entendendo no seu idioma... ISSO É FRIA... assim como querem ENCENAR UM ATAQUE DE ETES, para depois conseguir nossa OK para que implantem sistemas de controles diversos... PARA NOSSA PRISÃO...
Portanto, SE alguém ainda não sabe a respeito, se informem mais... aliás, digitei o nome no Google porque não lembrava se era Beem ou Beam... e achei de cara um vídeo que parece bem esclarecedor, mas não conheço o canal.

Outra dica que sempre dou em alguns casos, como neste:
- Leiam e se não entenderem algum termo, prossigam, entenderão o essencial no final... o resto só entenderia que leu muito material de Aivanhov e Cia. ou quem é parte do grupo deles. No meu caso, há alguns anos li bastante das mensagens e postei muitas como agora, no antigo blog, e depois fiquei tempo sem ler nada, mas os meus dois documentos em PDF são uma fonte de conhecimento preciosa, a quem recorro volto e meia, utilizando-me da Ferramenta Localizar (lembrando: quando quiser usar as Ferramentas do PDF, precisa baixar o documento e salvá-lo em seu PC, note ou celular).

Aliás, segue o link do site de onde se podem baixar os tais documentos em PDF, seja só de Aivanhov ou de todos.


SEGUEM AS MENSAGENS MENCIONADAS

MSG 10/11/2013

Voltemos, primeiramente, à noção histórica.
Em agosto de 1984, abriu-se um Portal.
Esse Portal correspondeu à primeira Descida do Espírito Santo, de maneira coletiva, um pouco similar, para um grupo mais restrito de pessoas, do que aconteceu e que foi descrito como o Pentecostes, a Descida do Espírito Santo sobre os Apóstolos, que se acompanhou de certo número de carismas, de certo número de modificações, de certo número de processos que, hoje, já estão, certamente, descobertos, eu diria, por aqueles que estudam o cérebro em seu comportamento dinâmico, através de imagens.
Eu não voltarei a isso.
Vou ater-me às razões e às circunstâncias históricas.
Como vocês sabem, talvez, inúmeros de vocês que começaram, se posso dizer, um questionamento espiritual, certamente o fizeram porque havia um sentimento de doença no interior deles, um sentimento de não ser completo ou, então, um sentimento de medo em relação tanto à vida como ao que representa a morte.

O Pentecostes, a Descida do Espírito Santo, após a partida de CRISTO, traduziu-se, para esses Apóstolos, por possibilidades novas.
Eles tiveram a possibilidade de “falar em línguas”, a possibilidade de evangelizar, a possibilidade de levar a Mensagem original de CRISTO.
Ao longo da história humana, seja a cultura ocidental, oriental, muçulmana, hindu ou budista, temos, todos, na memória, imagens de seres que receberam esse Espírito Santo e que viveram transformações, mais ou menos importantes, mais ou menos definitivas.
Em todos os casos eles revolucionaram, esses seres e todos aqueles que os frequentavam, de certa maneira ou de outra, mesmo através de seus escritos, séculos ou milênios depois, uma espécie de impulso para ir para o conhecimento de si.
É claro, vocês têm o exemplo, quando eu estava encarnado, que essa necessidade de conhecimento de si pode passar por conceitos, preceitos, orações, meditações, exercícios, um questionamento sobre o sentido de si.
Em suma, tudo isso vocês conhecem, perfeitamente.
Então, o que aconteceu em 1984?
Houve a primeira descida do Espírito Santo ou Luz Azul de Sírius, a Radiação que vinha de Sírius, do Sol Central de nossa Galáxia.
Alguns seres, naquele momento, certamente, em número limitado, começaram a viver transformações.
No início dos anos noventa, certo número de intermediários desencarnados começou a falar dessa
Chegada da Luz, já perfeitamente descrita, por exemplo, por Sri Aurobindo, mas há muitos outros, é claro.
Eu lhes falo de referências que vocês conhecem, talvez, por tê-las nos escritos deles, ao vivo ou, também, por intermédio de diferentes canais que se comunicam com vocês e conosco.
Então, essa Descida da Luz induziu certo número de manifestações, de modificações que, durante aquela época, eram limitadas em número, mas, também, em intensidade.

Foi a partir daquele momento que os primeiros Irmãos e Irmãs – que estavam abertos desde o início do ano de 1984 – começaram a perceber o que foi chamado não mais a energia, mas algo de diferente, que se chama a Vibração.
A esse propósito, eu os advirto porque, hoje, de maneira muito hábil, seres falam-lhes de Vibração enquanto, de fato, trata-se apenas de energia.
A energia nada tem a ver com a Vibração.
Isso foi explicado muito, muito longamente, por outros Anciões, em outras circunstâncias, nesses três últimos anos.
Mas não confundam Vibração e energia.
São dois planos de manifestação, cuja origem é, estritamente, diferente, cujo impacto é diferente.
Não considerem qualquer sensação de energia como uma Vibração.
Eu os remeto ao que já foi dito para isso.
Era importante atrair, primeiramente, sua atenção a isso, mas, também, uma segunda coisa.
As palavras ouvirão, sempre, e que vocês veem, sempre, são as palavras “amor” e “luz”.
Nós temos falado do Amor Vibral, porque esse Amor Vibral não pode sofrer qualquer comparação com o amor no sentido humano, com o amor no sentido emoção e sensação, que pode ser, efetivamente, uma emoção, portanto, uma energia que circula.
Mas isso não será, jamais, a Vibração do Coração Vibral que se traduz, vocês sabem, pela Coroa Radiante do Coração.
Em seguida, foi desenvolvido, progressivamente e à medida que a Descida do Espírito Santo atualizava-se sobre a Terra, no início do ano de 2009, portanto, bastante tempo depois (isso se estende há trinta anos, mas não vou dar-lhes todas as etapas, são apenas pontos de referência).

No início do ano de 2009 ocorreu o que foram chamadas as Núpcias Celestes.
MIGUEL disse-lhes que essas Núpcias Celestes eram, de algum modo, a faculdade não mais, unicamente, pelo Espírito Santo, mas pela Irradiação da Luz Branca de Alcyone, pela Irradiação do Ultravioleta pelo Sol, de pôr fim a uma espécie de aprisionamento e de confinamento.

Nós temos evocado, uns e outros, por pequenos toques, essas corças que vocês nomeiam arcônticas, os Arcontes também, e diferentes terminologias de consciências, como cada um de nós, que jogaram um jogo específico, que foi o jogo do confinamento e do esquecimento de quem nós somos, todos aqui, quando estamos em um veículo terrestre.

As Núpcias Celestes, como havia dito MIGUEL, iam conduzir à Desconstrução e à retirada progressiva dos véus, até certa finalidade.
Essa finalidade devia inscrever-se em um ciclo um pouco mais amplo, de sete anos, e que ia de 2005 até 2012.
Esse ciclo astronômico, extremamente preciso, vinha terminar, concluir o Derramamento da Luz.

A Onda de Vida, eu os lembro, a Energia da Terra Liberada, não mais confinada, estava disponível a partir do mês de fevereiro do ano de 2012.
Durante o início do ano de 2013 vocês começaram a viver não mais por pequenos toques, para aqueles de vocês que vivem esses processos ou, então, de maneira completamente inesperada e fortuita – sem nada perguntar a ninguém, sem nada, jamais, ter praticado – alguns de vocês, cada
vez mais numerosos, encontraram-se, de algum modo, projetados em outra coisa que não o humano, em outra coisa que não a encarnação.
É claro, eles voltaram.

Eles foram obrigados, como dizer…, cada um à sua maneira, a reunir os pedaços, ou seja, adequar, de algum modo, manifestações da consciência que não tinham mais qualquer medida comum com uma consciência humana, mas que iam bem mais longe.
Com explicações que foram, também, explicadas – no comprimento, na largura e na altura – do ABSOLUTO, da Existência, do Corpo de Luz, dos novos chacras, das novas Frequências, do Kundaline e a Onda de Vida, das Coroas Radiantes, do que foram nomeadas as Portas, as Estrelas.
É preciso compreender que todas essas manifestações, sem qualquer exceção, são ligadas – e isso foi dito – à sua capacidade, primeiro, de Abandonar-se à Luz e, é claro, à Obra da Inteligência da Luz, no interior desse corpo de carne.
Isso foi dito: é a Espiritualização da matéria.

Quando a matéria é Espiritualizada, o que é que acontece?
A matéria desaparece.
Ela Vibra em outra Frequência, portanto, as Portas, as Estrelas, os Circuitos Energéticos, as Coroas Radiantes, a Onda de Vida, o Canal Mariano, os Antakaranas, as manifestações de Samadhi, as expansões de Consciência, as viagens.
Atualmente, vocês vivem a conformação final entre esse corpo, veículo terrestre, e o Corpo Ascensional ou a Merkabah Interdimensional, pessoal e coletiva.
As manifestações são numerosas, certamente, para vocês, hoje, que começaram a Viver isso há muito tempo ou mais recentemente.
Todos os sintomas – lembrem-se, “reconhecer-se-á, sempre, a árvore por seus frutos” – qualquer que seja a experiência da consciência, qualquer que seja a experiência que vocês vivem pela Inteligência da Luz (em suas Portas, suas Estrelas, seus Circuitos), levam-nos a posicionar-se.
Vocês o fazem por completo, talvez, inconscientemente, com facilidade ou dificuldade.

PAG 899 DO DOC EM PDF
 – TRECHO 5, DA PARTE 2, DA MSG DE MAIO 2015

Questão: o que é o Paráclito de Cristo?
O Paráclito de Cristo é Sua mônada, é o Espírito Santo, é Maria, se prefere.
O Paráclito é a bênção do Espírito Santo, é, sobretudo, a formação, ou a encarnação, se prefere, do Espírito Santo.
Quando o Paráclito manifesta-se, todos os poderes místicos vão manifestar-se, entre eles, a capacidade de falar em línguas, de cantar um canto espontâneo, de fazer algo de maneira espontânea, como a questão que respondeu, antes, o Espírito do Sol, ou seja, a oferenda.
É a ação do Paráclito.

Então, não se atribua a ação, é o Espírito Santo que age em você, é o Paráclito.
O Paráclito não é o Paráclito de Cristo, aliás, é o Paráclito a ele, sozinho.
O Paráclito é algo de específico, que não é nem Cristo nem o Sol nem vocês.
É um movimento.
O Espírito Santo é uma polaridade, é uma energia, é uma vibração, é uma informação, na ocorrência, na Terra, de um determinado sistema, um determinado sistema solar.

Então, se quer, o Paráclito é a descida fulminante do Espírito Santo, é o que foi representado pelo Pentecostes e as Línguas de Fogo na cabeça dos Apóstolos.
É o momento no qual o corpo causal rende-se a Cristo - e é destruído - e isso dá o  aparecimento do Fogo do Espírito, e isso faz de você um KI-RIS-TI, Filho ardente do Sol, cuja chama brilha nas trevas.
É a conjunção, também, da descida do Espírito Santo, hoje, em conjunção com a Merkabah e a Fonte de Cristal e o décimo segundo corpo e, também, o ponto ER da cabeça, que dá essa Língua de Fogo sobre a cabeça ou a Pomba, que desce acima da cabeça.
É a mesma coisa.

MSG DE ABRIL 2007

Questão: você acha que é preferível continuar a frequentar os lugares ditos sagrados?
O importante é encontrar o sagrado em si, muito mais do que qualquer outra coisa, porque há muitos lugares em vibração crescente, atualmente.
Há portais e os vórtices, um pouco por toda a parte, presentes na superfície do planeta, em vibração crescente, mas essa vibração, vocês devem também ser capazes de gerá-la e de acolhê-la em vocês, no seu próprio espaço sagrado interior.
Então, seria preferível encontrar isso diretamente em si e não ser dependente de um lugar ou de um espaço ou de uma pessoa.

Questão: qual é a função do mestre de Luz que se chama Maitreya?
Maitreya é uma denominação Oriental para o senhor Cristo.
É preciso desconfiar dessa denominação porque, quando dizemos Maitreya, não temos a vibração «Cristo».
Então, muitas pessoas podem ter a pretensão de ser a vibração de Maitraya ou de Sananda, como se diz, está na moda, mas nada lhes garante que, porque alguém lhes diga que se chama assim, que seja o que ele diz.

Questão: Maitreya será aquele que, no momento da Ascensão, comunicar-se-á, no nível planetário, por uma fonte telepática e por uma fonte televisual?
Você acredita?
Eu entendo o que se diz, mas você acredita, realmente, que um ser de Luz se manifeste pela TV?
Você acredita, realmente, que esse seja o papel atribuído a uma entidade encarnada: «vão, venham todos, é a hora da Ascensão»?
Você está brincando ou o quê?
Então, é preciso desconfiar.
Recorram ao seu discernimento e à sua mestria.
Onde está a realidade?
A realidade é não o que vocês sentem, porque vocês podem sentir as palavras e não a vibração.
Então, é importante compreender que a coisa mais fundamental é que, no momento do processo ascensional que vai acontecer em várias ondas, e não em uma onda, vocês serão, todos vocês, prevenidos, individualmente, e isso eu já disse, mas pela Mamãe, por Maria.
Releiam o Apocalipse de São João e vocês vão ver que Cristo irá chamá-los, um a um, mas lá em cima, não na pequena caixa da TV.

Mas muitas coisas podem se expressar por telepatia.
Não se esqueçam, jamais, de que não é seguindo alguém que vocês vão chegar à Ascensão, é despojando-se do seu corpo de matéria e voltando a tornar-se próximo da Luz que vocês irão aceder a essa Dimensão.
Então, não contem com manifestações exteriores.
As únicas manifestações, eu diria, reais e autênticas, são as manifestações da Terra, porque elas não pode enganar, porque as correntes de ar, os tornados que se desencadeiam, as chuvas torrenciais que se desencadeiam, os vulcões que despertam, a Terra que treme, significam um apelo a algo.
Em contrapartida, o apelo através da caixa da TV ou através da telepatia, façam suas orações, porque é muito fácil ser enganado.
Tudo o que diz que é da Luz não é a Luz.

Questão: poderia dar-nos esclarecimentos sobre a noção dos três corações e a relação com o que chamamos de enraizamento da alma e do espírito ou do que alguns chamam de gota branca ou vermelha?
Então, os três corações são o coração físico (o coração físico que vocês conhecem), o coração, digamos, que corresponde ao timo (ou seja, à identificação de si e que está em relação com a alma espiritual), o terceiro coração é o coração divino, que é chamado de gota branca, também.

Esses três corações devem reunificar-se, ou seja, todo ser humano em encarnação é depositário de um coração físico, de um coração espiritual e de um coração divino, mas uns evoluem sem ter o conhecimento do outro.
O que deve ocorrer no momento do processo ascensional – um pouco antes – é que todas as coisas que estavam escondidas ser-lhes-ão reveladas, ou seja, vocês irão saber, realmente, quem vocês são, de toda a Eternidade, ou seja, um ser de Luz que evoluiu em espaços multidimensionais, que tem a impressão de ter vivido de vida em vida, enquanto suas vidas desenrolaram-se em um espaço/tempo que não é linear, mas circular.

Vocês tomam consciência de forças que foram empregadas sobre esse planeta, vocês terão a revelação total da finalidade da vida e da finalidade desse planeta que, no momento, lhes foi escondida, ao mesmo tempo, pelos jogos da sombra, os jogos de poder que foram colocados sobre esse planeta, mas, também, para proteger as estruturas divinas que vocês abrigam.

Então, vocês estão no período que precede essa grande revelação, essa fusão dos três corações, e esse acesso a outro estado dimensional.
E, para aceder a isso, vocês deverão estar desapegados de tudo o que não é da Luz, de tudo o que são os seus apegos, que vocês construíram progressivamente e à medida da sua encarnação multidimensional, porque tudo ao que vocês estiverem apegados será um laço que irá impedi-los de ascensionar.

Vocês devem trabalhar na mestria interior, no soltar, de que nós falamos longamente, parece-me, no ano passado.

PG 409 MSG 12/04/2007

Questão: qual é a diferença entre o Espírito Santo e a energia Micaélica?
Nenhuma, há uma adequação total entre a Shakti, o Espírito Santo, a energia Mariana e a energia Micaélica.
É a energia de cor azul, que vem do Sol Central da galáxia de Sírius.

Questão: como se faz com que ela tenha sido dissociada nessas três expressões?
Não há apenas três descrições, há múltiplas delas, ela pode, também, ser chamada a Shekinah, na cabala.
Eu tomei isso porque Espírito Santo é a pomba que desce, o pentecostes, se preferem.
Lembrem-se de que, no antigo tempo, a crucificação, a ressurreição, a ascensão e, depois, pentecostes.
Hoje, não é o mesmo caminho, é primeiro pentecostes, antes da ascensão.

Questão: portanto, o sucesso dessa ascensão é ligado à capacidade de abandonar-se?
Completamente.
É a maior frase: «Pai, que sua vontade seja feita e não a minha».
Porque, se você está abandonada, completamente, não pode mais ali haver medo, exceto abandonar-se, ainda mais, os medos desaparecerão.

Questão: como se situam, nesse contexto, os trabalhos nas memórias?
É muito simples, todo trabalho, hoje, com as energias do Espírito Santo que estão presentes, que quereriam trabalhar em memórias, é um trabalho que contraria o advento da ascensão.
A ascensão é algo, lembrem-se, que deve libera-los de seu corpo astral, o que é o caso para a maior parte.
As memórias são ligadas ao corpo astral, ou seja, através desses processos de liberação dita memorial, vocês vão atrair, novamente, vocês vão impedir a dissolução do corpo astral, porque vão despertar memórias.
Vocês não as eliminam, vocês as despertam.
Isso não se elimina, as memórias, não há qualquer modo, tal como vocês são constituídos, de desembaraçar-se de uma memória.
O único modo é fazer desaparecer o corpo astral, em sua totalidade, e vocês constatarão que a maior parte das pessoas que trabalha nessas memórias são grandes emotivos.

Eles têm a impressão de controlar as próprias emoções através disso, mas o problema não é controlar a emoção, não é lugar contra, é transmutá-la pela energia do Espírito Santo.
Ora, vocês não podem transmutá-la portando sua consciência acima, é como se eu lhes dissesse, no antigo tempo, que se vai aceder ao coração meditando no ego, é exatamente a mesma heresia.
Vocês podem passar milhares de anos a meditar no ego, restarão, sempre, manchas escuras.
Do mesmo modo, nesse processo dito de liberação memorial, isso faz apenas reativar o emocional, o corpo astral.

Vocês densificam o corpo astral, impedem-no de desaparecer, mesmo se haja desaparecimento de algumas perturbações, elas serão substituídas por outras, então, vocês têm a impressão de progredir, porque tal perturbação ou tal outra perturbação desapareceu, mas ela é substituída por outras.
Isso é uma história sem fim.

Nota: o sublinhado é meu.

E A ASCENSÃO? 

MSG 02/06/2013

A Ascensão coletiva da Terra, ela, manifesta-se, eu sempre disse isso, a expansão da Terra, pelo aparecimento e pelo acordar e pelo despertar de muitos vulcões, situados no Cinturão de Fogo do Pacífico, mas não exclusivamente ali, pelos movimentos consideráveis da água, também pelos ventos, ou seja, pela ação, como diria SNOW, dos Quatro Cavaleiros, que tendem a se apresentar do mesmo modo, no mesmo local, ao mesmo tempo.
É isso que é novo – a conjunção dos Quatro Elementos – evocando inevitavelmente a reativação do Éter livre, ou seja, do que poderia ser nomeado, que foi nomeado assim, eu creio, o Éter da nova Vida ou Éter da 5ª Dimensão.

E é neste Éter da 5ª Dimensão que nós estamos e que vocês estão também em parte.
...
Busquem o que significa no plano etimológico “Eu virei como um ladrão na noite”, isso quer dizer algo de muito preciso.

Em termos franceses, isso poderia se aproximar do que eu poderia chamar de Arrebatamento.
...
Mas a Liberdade coletiva predomina sobre a Liberdade individual, é por isso que este mundo vive agora, e doravante, o que ele tem que viver, com toda consciência, com toda lucidez, como CRISTO disse, ninguém poderá dizer que não sabia.
Vocês foram prevenidos de inúmeras maneiras, em vocês e no exterior de vocês.
Há muitos sinais para ver, há muitas coisas para olhar, dentro como fora.
Há muitas coisas para compreender, mas é fácil de compreender com o Coração puro, ou seja, aquele que está alinhado com a Luz, que não se coloca qualquer questão, mas que já está do outro lado da linha.

Simplesmente, como há uma sobreposição da Ascensão individual, mesmo para aqueles que estão na primeira etapa, com a Ascensão coletiva, eles irão se banhar nesse banho da Ascensão coletiva a fim de viver isso, eles mesmos, de maneira natural.
Esse foi o caso, por exemplo, quando eu respondi a inúmeras questões sobre as crianças. Eu sempre disse que as crianças não precisavam de vocês, mas são vocês que precisam das crianças, porque elas não têm qualquer resistência a esta Ascensão coletiva, a esta Transição coletiva, a esta Liberação coletiva.

O que não é o caso para aqueles que correm na contramão da linha de chegada, mas isso é problema deles. 

Isso é problema dele, ou seja, qualquer que seja o nível da profundeza, da própria escuridão vocês poderiam chamá-lo em meio a este mundo, isso não tem qualquer importância porque a Luz irá nascer em meio às trevas, e isso é o mais importante.
Ninguém poderá dizer que não havia Luz.

Está aí o esboço do que eu tinha que dar a vocês.
Naturalmente, vocês sempre são livres para alinhar-se às 19 horas (hora francesa), [fala aqui para seus alunos e/ou pessoas ligadas a ele e seu movimento] porque, mesmo não havendo mais Conclave, nós estamos no interior de vocês, todos presentes, e eu diria até onipresentes, e prontos para responder a todos os seus Apelos e a todas as suas Comunhões.

Pôr em prática o que é mais útil para vocês, mesmo se isso o seu mental não compreender, para permitir-lhes efetuar esta Transição, esta Ascensão individual e coletiva, da forma mais agradável possível, eu diria, da forma mais fácil possível.
Peçam e o Céu dará a vocês, e vocês não podem obter sem pedir.
Mas este pedido deve vir, é claro, e eu disse isso inúmeras vezes durante a minha encarnação, do Coração e não da cabeça.
Não é para satisfazer as necessidades da cabeça.
Mas é para satisfazer a sua avidez do Espírito, esta avidez do Coração para encontrar a Água da Verdade, o Fogo da Verdade, a Terra e o Ar da Verdade.
Portanto, vocês penetram diretamente no novo Éter da vida.

[Negritei a frase acima porque me canso de tanto citá-la em meus artigos... 
Jesus disse: PEDI E DAR-SE-VOS-Á... BATEI A ABRIR-SE-VOS-Á...
Seres da Luz nunca podem ajudar diretamente alguém SEM UM PEDIDO, pois isso seria interferir e isso é algo impensável quando se conhece AS LEIS... 
Todos os Seres Extras Evoluídos Espiritualmente obedecem a inúmeras Leis, assim, por exemplo,  Swaruu de Erra, das Plêiades disse que eles possuem algo que denominam A PRIMEIRA DIRETRIZ... básica, para se relacionar com outros povos...].

MSG DE GEMMA GALGANI - 15/08/2014

A Unidade convida-os a deixar trabalhar o Fogo do Espírito, não mais aquele que vai consumir a alma e voltar a alma para o Espírito, mas, sim, manifestar e, eu diria, de algum modo, encarnar o Espírito, para liberar esse Espírito nesse fenômeno que é nomeado a Ascensão.

O exemplo de Maria [ao viver sua ascensão] hoje, é muito preciso, porque foi mostrado, de algum modo, que a Ascensão podia, também, ser vivida com esse corpo, transfigurando-o, mudando-o de nível vibratório ou de estado vibratório e de consciência.
Então, eu lhes falei de diferentes caminhos da Ascensão durante esses anos, além de minha experiência pessoal quando eu fui uma pessoa, exatamente como vocês.
Nutram-se da evidência, nutram-se das palavras que puderam ser pronunciadas.
Vocês encontrarão um fio condutor, através do conjunto de minhas intervenções, que lhes permitirá religar o todo e mostrar-lhes, efetivamente, o que vocês já viveram desde esses alguns anos, o caminho percorrido na superfície desse mundo para o Espírito.
Hoje, mais do que nunca, a Unidade convida-os a ser esse Espírito, inteiramente.
Aquele que não conhece nem limite – como dizia IRMÃO K (aqui) – nem julgamento e, sobretudo, nenhuma comparação.
Reguem-se da Vida  [do Espírito do Pai, do Filho, da Mãe/Espirito Santo] ao invés das esferas ditas relacionais, sociais ou familiares; isso não quer dizer que seja preciso rejeitar isso, bem ao contrário, mas transcender, também, essas relações, com o Amor, transcender as relações entre os seres por sua presença, não por sua vontade, mas por sua qualidade de Ser de Amor.
Se vocês são o Amor, então, o Amor está ao seu redor.
...
Não há uma mão, não há Deus, o Pai, que esteja decidindo alguma coisa.
A Fonte, em Sua visão atemporal, não encarnada, não encarnante, conhece a data.
Mesmo o Filho não conhece a data, mas essa data é nesse momento.
É uma data porque você, na cabeça, talvez, pense em um evento preciso, em um momento preciso.
Mas é uma sucessão de eventos que são encadeados.
Os últimos eventos são os eventos que foram nomeados a Ascensão completa, ou seja, material.

A descida total do Espírito na matéria, a Transfiguração e o desaparecimento dessa forma de matéria, para reencontrar-se no que vocês nomeiam quinta dimensão ou Absoluto, ou outra dimensão, conforme sua procedência.

[Vejam que aqui ela, Gemma, dá claramente a dica que cada um viverá sua ascensão: seja para a 5D, para o retorno à fonte, ou para outra dimensão... superior... e concluí em relação ao evento da Ascensão]:
Mas isso é algo que se desenrola nesse momento.

<<< FIM DAS CITAÇÕES DE MENSAGENS >>> 


NOTAS IMPORTANTES

- Momento planetário: pode ser anos, afinal, devemos considerar o número de anos que vive um planeta ou civilização, porém, ela diz "nesse momento", ou seja, dentro desta geração; vejam que a mensagem dela foi canalizada em 2014! 

- Falando em canalizar: quem me conhece sabe que sou cética e salvam-se raras canalizações que considero genuínas, ou seja, onde, de fato, seres evoluídos, libertos ou algo equivalente que se manifestam e isso tem vários motivos, e o mais forte é que Cobra falou algo que os canalizadores deviam levar muito a sério: 
- Que desde 96 as canalizações foram infiltradas pelos Arcontes de forma massiva - o mesmo diz atualmente Swaruu em sua linguagem e o mesmo sabe-se que é possível via tecnologia 5G e similar, onde se pode até enviar pensamentos para pessoas e elas acharem que são ideias e pensamentos delas... disso que também alertaram os seres ALIADOS DA HUMANIDADE, através de Marshall Vian Summers, sobre o qual postei, justo no dia de PENTECOSTES, de 2014... vejam quem sincronia, ter finalizado este post com fragmentos da mensagem de Gemma de 2014, citando o dia que achei o incrível material de Marshall... os seres que preveniram a Humanidade sobre o CONTROLE MENTAL exercido faz tempo e só tendendo a aumentar; disseram que a única forma de escapar, era voltar-se para dentro, reconectar-se com a Fonte - eles o disseram na sua Linguagem e no blog antigo me aprofundei a respeito incluso].
Quem se interessar, vejam aqui os artigos sobre o tema que postei em Junho de 2014!
...

CONCLUSÃO GERAL

Fica claro com várias dicas de Aivanhov, que uma vez vivendo nesta Era e época, muitas técnicas antigas deixam de ter validade – o próprio Aivanhov, após sua partida, e tendo voltado para se comunicar com um de seus alunos (Jean-Luc Ayoun), disse, em dado momento, que tudo que ele ensinou em vida agora era obsoleto... foi bom para aquela época, mas agora há técnicas mais eficientes, que nem se comparam com o termo técnicas como ele ensinou em vida – são mais ATITUDES INTERIORES, como a mais central de todas:

- PAI, SEJA FEITA A TUA VONTADE E A NÃO A MINHA!
- RENDER-SE À LUZ!
- ACEITAR, ACOLHER... TUDO... EM RENDIÇÃO INTERIOR AO PAI.

Em outras palavras: rendição plena do ego!
E isso minha gente, é fácil escrever... viver é outra coisa.

(Acabei de me testar em relação a um tema em que não sei se conseguirei entregar plenamente... talvez o mais próximo que consigo chegar é dizer:
- Pai, não consigo entregar XIS situação, me ajuda!).

PAI, ABENÇOE A NOSSA JORNADA RUMO A LUZ.
CONDUZ-NOS COM TEUS PODEROSOS AJUDANTES.

13h00 do dia 09/06/2019 - THE SONG OF THE 144.000

Lembrei de um song que é uma oração, retirada de um livro singular que baixei em PDF há um ano ou mais em inglês e consegui entender boa parte... uma história (ou estória) INCRÍVEL...
Alguém então usou este texto e adaptou um song a ele... ficou DIVINO e tudo a ver, pois o vídeo original é do canal FA SIRIUS! E mostra o Sol de Sirius bem no começo... vou postar os dois, pois acabei de achar um com legenda em português:

THE SONG OF THE 144 TDS (LEGENDA EM PORT)
https://www.youtube.com/watch?v=GrmFh8WDVig
ORIGINAL EM INGLÊS
https://www.youtube.com/watch?v=Afd0w1jSrPI



Nenhum comentário:

Postar um comentário