Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

REFLEXÕES CHAVES SOBRE GEOPOLÍTICA VERTICAL!

Deixe o povo ver o que os democratas radicais de esquerda farão!

As palavras de Trump acima agora se aplicam ao Brasil!

Mais adiante o Telegram Divulgación Total traduz outro post de Trump:

Este vídeo foi "repostado" por Trump hoje [12.01]. O engraçado é que parte do post #4461 de Q aparece no vídeo [escreve Fernando, autor do Telegram Divulgacion Total, como comentário - e a seguir traduz o texto de Trump]:

"Às vezes não se pode dizer a verdade ao público.

VOCÊ TEM QUE MOSTRÁ-LA.

SÓ ENTÃO AS PESSOAS TERÃO A VONTADE DE MUDAR.

Tinha que ser desta maneira.

Esta não é mais uma eleição de 4 anos.

DEUS GANHA".

O acima poderia novamente se aplicar ao Brasil – pelo menos a grosso modo. Mas claro que isso não ameniza o fato que entramos no Novo Ano mais confusos e cansados que nunca e isso é apenas natural devido as batalhas em 2022, principalmente no Brasil pelas eleições e suas implicações.

Enquanto ainda acompanho alguns canais de Telegram em inglês, português e espanhol, bem como alguns sites, me ocorre lembrar algo que repito a cada ano em diferentes contextos e postagens:

- Não existe ninguém que possamos seguir e dizer: podemos confiar cem por cento.

Exemplo: Nosso Olavo de Carvalho! Por mais que ele seja um gênio da Geopolítica Horizontal, ele falha quando se trata de inserir o elemento Vertical nela e assim sua análise é correta até barrar na... barra vertical!

Criei o termo Geopolítica Vertical para diferenciar cientistas políticos de sua base de conhecimento. A maioria nem sonha em incluir a influência dos extraterrestres desde os primórdios (basta citar desde a Suméria e sua curiosa cultura surgida do “nada”). E a maioria insiste em ignorar o desfecho de tal influência na era atual, mais precisamente, na década de 50, com o acordo com os ETEs negativos, de forma oficial, via militares (os famosos M-12 ou Majestic-12), que traíram o então Presidente americano Eisenhower (ler Aisenhauer – pronunciar o “h”), que teria feito um acordo com o venusiano Valiant Thor. E riam, mas isso é oficial e mais adiante seguirão alguns links (embora já tenha abordado tal tema o suficiente em outras postagens).

 

NÃO ENDEUSAR NINGUÉM!

Acho que a lição mais importante que cada um precisa aprender em algum momento, é que não devemos endeusar ninguém – seja qual líder for. Pois, por mais que alguns líderes quisessem fazer tudo por nós, a VIDA, geralmente, não permite tal, justamente para que possamos crescer. Eles não podem amadurecer por nós – e não podem nos poupar de nossas lições.

Mas daí dizer que toda luta foi em vão é o mesmo que dizer que nossa vida foi em vão, só porque não alcançamos o que alguns esperavam de nós!

Por isso posso ler as previsões e análises de um expert em Geopolítica Horizontal e em parte Vertical, no caso de Benjamin Fulford, sem acreditar em tudo que fala – mas retiro algumas pérolas e com elas acabo entendendo elementos que vou ler depois no TG de Fernando, o peruano, do DIVULGACION TOTAL, que traduz as notícias geopolíticas mais marcantes americanas para o espanhol.


- PORQUE FOI PERMITIDA A FRAUDE E “NADA” FOI FEITO!

O RE-TUITER, que, na verdade é o REPOST DE ALGO VERDADEIRO (ReTruth) é muito precioso, porque ele explica o que ocorreu no Brasil com as fraudes eleitorais (tal como nos EUA). E os CHAPÉUS BRANCOS (Militares do Bem & Diversos líderes de diferentes categorias) sabiam e deixaram ocorrer – e aqui idem. Vou traduzir do espanhol o que Fernando repostou também.


Este video lo ha "re-trutheado" Trump hoy. Lo curioso es que en el video aparece parte de la publicación #4461 de Q:

"A veces no puedes decirle al público la verdad.
DEBES MOSTRARSELA.
SOLO ENTONCES LA GENTE TENDRA LA VOLUNTAD DE CAMBIAR.
Tenía que ser de esta manera.
Esta no es otra elección de 4-años.
DIOS GANA."

Este vídeo foi "re-tweeted" por Trump hoje. O engraçado é que parte do post #4461 da Q aparece no vídeo (escreve Fernando como comentário):

 "Às vezes não se pode dizer a verdade ao público.

VOCÊ TEM QUE MOSTRÁ-LA.

SÓ ENTÃO AS PESSOAS TERÃO A VONTADE DE MUDAR.

Tinha que ser desta maneira.

Esta não é mais uma eleição de 4 anos.

DEUS GANHA".

 

E mais abaixo Fernando postou:

Repost do Video-Verdade do Presidente Trump:

Deixe o povo ver o que os democratas radicais de esquerda farão!

Exatamente isso que vai ocorrer no Brasil para que uma boa parcela DORMENTE DESPERTE... COM O DESPERTA-DOR! Infelizmente, porque estaremos todos juntos, onde sim, cada um terá seu quinhão... alguns menos, outros mais...

https://rumble.com/v256m11-video-re-truth-by-president-trump-let-the-people-see-what-the-radical-left-.html

Rumble

Video Re-Truth by President Trump: Let The People See What the Radical Left Democrats Will Do

Video re-truth by President Trump. Source: https://truthsocial.com/users/RandoAnon/statuses/10945299516

 

CONFIAR ATÉ QUANDO E O QUANTO

Aprendi com o tempo que até sábios de renome não eram por isso perfeitos no sentido que eles poderiam abranger todos os saberes. Mesmo os libertos do ego – também chamados de ILUMINADOS, tinham que lidar com as limitações impostas pela condição cultural vigente, no sentido que, tendo nascido em certos países, precisavam filtrar e adaptar os ensinamentos conforme as exigências culturais, não se submetendo exatamente, mas se conformando com as limitações que tais selos culturais produziam.

Assim, importando tal análise para o ambiente geopolítico, embora eu admire um OLAVO DE CARVALHO, um ALESSANDRO LOIOLA (um intelectual brilhante, que compete em parte, com Olavo, no bom sentido), ainda assim, jamais vou assinar embaixo de tudo que pensam e acham!

Tampouco eu me considero melhor, só porque vejo o macro numa amplitude vertical – apenas não posso negar meu saber, e, aliás, aí está meu dever... minha vocação. No alemão Aufgabe quer dizer Tarefa ou Missão, dependendo do contexto. E Gabe quer dizer Vocação! Portanto, sem planejar, pela necessidade de entender (finalmente!), tendo mais de 50 anos, afinal o que ocorre com a política brasileira, eu acabei me especializando em análises macro, mas sem detalhes específicos. E agora, me sinto obrigada, sempre de novo, a fazer alguma análise diante de alguma situação nova, como pós-eleições aqui e buscar ver os resultados dentro do tal contexto macro.

E quanto a insiders (ler insaiders), como FULFORD, embora tenha conhecimentos geopolíticos incríveis, ele comete falhas também incríveis, como, volta e meia posta alguma imagem fake (basta ler alguns comentários – como neste último relatório, que um dos vídeos seria de Embu, SP).

Mas isso desvalida o que ele sabe e corre riscos de vida constantes para expor tais verdades? Claro que não. Pelo contrário, isso o humaniza de certo modo. Veja, ele mesmo diz (no ultimo Relatório de 16.01),  que a informação que talvez o “tal alemão” não estaria na reunião de Davos, poderia ser uma armadilha para ele ao postar tal, e ser desacreditado! E acho que era mentira mesmo... mesmo que o tal alemão seja um clone ou uma cara emborrachada, porque duvido que ele em pessoa ainda esteja vivo – pois, embora aparentemente não esteja ocorrendo nada a nível público, em níveis MILITARES, nos bastidores, ocorrem ações gigantes e menores, de forma constante, para chegar numa culminação em algum momento!


CONCLUSÃO

Saber o acima, não significa NEGAR que estamos todos cansados... e haja cansaço. Portanto, não se trata agora de jogar fora toda a luta travada – ela foi altamente essencial, não só em termos geopolíticos, mas em termos de amadurecer em cada um diversas facetas – que o tempo há de revelar.

Acho que agora é hora de cada um realizar seu balanço, sem ranço, por favor. Porque senão nada foi aprendido. Sim, podemos estar chateados, desapontados, cada um por suas razões, mas precisamos integrar tais emoções e ir a fundo e checar onde fomos ingênuos de certo modo – confiantes demais, mas tudo parte do DOLOROSO PROCESSO DE AMADURECIMENTO PESSOAL, POLÍTICO E EM GERAL.

Pessoalmente gostaria de cair fora do cenário geopolítico, mesmo porque escrevi tudo que achei que deveria – na verdade, acabo escrevendo o mesmo em outras palavras, dependendo do contexto, pois, sabemos que para algo se tornar real para nós, um conhecimento integrado, ele precisa ser repetido várias vezes!

Por isso se diz que se a gente ler um saber sete vezes de forma atenta, tal saber se revela cada vez mais. Mas quem já faz tal hoje em dia? A gente CONSOME notícias como FAST FOOD, nem digere. Nem analisa. Quer apenas consumir os próximos...

 

E agora vou aproveitar e inserir umas reflexões oportunas sobre o controverso tema das vacinas, aproveitando as postagens de Fernando:

 

PRINTS REF TRUMP E VACINAS

No último Relatório de Fulford (de 16.-1.23 – sempre nas segundas), ele fala do falso e do verdadeiro Trump. E que o verdadeiro não teria concordado com as vacinas, pois sabia do que se tratava.

Fernando, há tempo atrás teve sérios problemas em admitir que o Trump que ele admirava afinal não impôs as vacinas, mas as recomendou, com a ressalva que cada um deveria decidir por si se iria querer se vacinar.

SE Fernando tivesse lido Fulford, ele saberia que poderia sim ser verdade que alguns Presidentes foram clonados, outros usam máscara de borracha para se fazer passar por, como parte do BIG JOGO DENTRO DO JOGO, conforme tenho alertado em muitas postagens, mas principalmente a anterior sobre GEOPOLITIX MIX.

Não se trata de acreditar piamente, mas de levar em conta. De considerar a hipótese de algo ser verdadeiro para entender uma pequena parte do tabuleiro mundial!

 

 

 

Vacunas = Vacinas

Aqui o texto completo, copiado do TG de Fernando:

DivulgacionTotal.com (Full Disclosure)

Para los que no recuerden: Nosotros no nos llegamos a vacunar, justamente por todas las dudas que teníamos, lo cual no era solo por COVID, sino que era una decisión que habíamos tomado desde años antes, por los efectos de otras vacunas desde aproximadamente el 2007 o 2008.
Y, a pesar de todos los datos que compartimos con familiares y amigos cercanos, 99% no nos hizo caso y se vacunó.
El libre albedrío tiene consecuencias y, a veces lamentables. Solo nos queda orar para que no hayan más casos de gente afectada por la vacuna experimental.
No sirve de nada el decir "se los dijímos". Pero por lo menos podemos divertirnos todos juntos con algunos memes como el publicado anteriormente.

Tradução:

Para aqueles que não se lembram: não fomos vacinados, precisamente por causa de todas as dúvidas que tínhamos, o que não foi apenas por causa da COVID, mas foi uma decisão que tomamos anos antes, devido aos efeitos de outras vacinas desde cerca de 2007 ou 2008.

E, apesar de todos os fatos que compartilhamos com a família e amigos próximos, 99% nos ignoraram e foram vacinados.

O livre arbítrio tem consequências, e às vezes lamentáveis. Só podemos rezar para que não haja mais casos de pessoas afetadas pela vacina experimental.

Não adianta dizer "nós lhe avisamos". Mas pelo menos todos nós podemos nos divertir junto com algumas memes como a que foi postada acima.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator                                                                               

O CDC ALERTA... INFORMA FERNANDO! E ISSO É SÉRIO!

Seria como se um órgão competente brasileiro alertasse sobre ocorrências adversas das vacinas! 


O PROCESSO DE APRENDER A ACEITAR AS LIMITAÇÕES DE CADA UM

Meu processo de desapontamento com pessoas que julgava muito sábias ou especiais, começou pelos 17 anos, após formarmos um grupo de Ufologia, após participar de um CONGRESSO DE UFOLOGIA, em Campinas, São Paulo, no Salão Vermelho da Prefeitura – na época morava a poucos metros dela – estava fazendo minha primeira experiência de viver sozinha (até então vivi alguns anos com duas tias em Campinas). E claro, também fui atras de um emprego e continuei meus estudos a noite, num colégio do lado da Pensão para Garotas estudantes, onde morei naquele ano. Eu era a mais nova, visto que a maioria vinha de várias partes do Brasil, por estarem fazendo faculdade em Campinas.

A dirigente do nosso grupo, uma peruana muito interessante, a líder-mãe, visto que éramos todos adolescentes da mesma idade, me obrigou a aprender espanhol, pois além de falar espanhol na velocidade da luz, ela me dava livros em espanhol para ler. E o mais incrível e impactante, pasmem, não foi de Ufologia, mas o então desconhecido livro no Brasil: A VIDA IMPESSOAL de Joseph Benner. Ele revolucionou minha vida, mas isso ocorreria 4 anos depois, na volta da Alemanha, quando fui acampar com Cila no belo platô de pedras, próximo ao Observatório Astronômico, existente até hoje em Joaquim Egídio, onde fazíamos nossas vigílias semanais naquele ano de 1977.

Fato é que em dado momento percebi que nem ela, com todo seu saber (e era imenso em todos os campos), sabia tudo, ou que era perfeita por isso. Anos depois eu iria também me desapontar com minha Mãe, no sentido de finalmente entender que além da minha Mãe, ela era um ser humano, uma mulher, com direito a todos os defeitos como todos nós. Isso me tirou a infantil ilusão de querer ver nela alguém infalível. E foi um alívio tremendo.

Portanto, o processo do AMADURECER tem muito a ver em não se iludir com os outros, esperando que sejam perfeitos dentro do que nós consideramos perfeição! Geralmente apenas para nossa conveniência! E que loucura seria o mundo então: todos precisando ser perfeitos conforme o outro gostaria! Isso não seria possível nem no MUNDO DOS SONHOS, imagine na real.

Mas não devemos confundir o acima em sempre tolerar algumas formas de abusos, mesmo que não se pareçam com tais - mas que vão desgastando nossas reservas de sermos legais, ao sempre de novo relevar... nesses casos é preciso questionar: a troco do quê relevar sempre e de novo? Aqui não se trata de sermos críticos demais, nem de querermos que o outro seja perfeito, apenas que considerar o desgaste e a contabilidade final, do porque afinal...

 

LINKS RELACIONADOS

- VALIANT THOR – UM VENUSIANO NA CASA BRANCA

https://almaomega.blogspot.com/2021/02/valiant-thor-60-anos-depois.html

- ÚLTIMO GEOPOLITIX MIX

https://almaomega.blogspot.com/2023/01/storm-rider-gepolitix-mix-11-12-janeiro.html

- GAZETA DO POVO

Assisto poucos vídeos em geral – antigamente acompanhava vários sempre de novo. Agora vez e outra, mas estou inscrita em alguns ainda e quando o título me diz algo, vejo, como o abaixo – ele contém algumas informações que considerei bem chaves.

https://www.youtube.com/watch?v=bzPtG9mbQJg&t=1s

 

 <<<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>>


Nenhum comentário:

Postar um comentário