Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

sexta-feira, 1 de abril de 2022

UMA ARCA ESPACIAL ANTIGA NO LAGO VOSTOK ESTÁ AQUECENDO A ANTÁRTICA?

 ENGLISH + GERMAN + PORT-BR


 

Blog – aos que nunca leram nada sobre o tema, vejam no final do artigo os posts do Dr. Michael Salla que traduzi em 2021 e 2022.

E se o tema Extraterrestre ainda é um tabu para sua mente - antes de ler este post do Dr. Salla, leia esta REFLEXÃO!

And if the topic of Extraterrestrial is still a taboo to your mind - before you read this by Dr. Salla, read this REFLECTION!


Uma Arca Espacial Antiga no Lago Vostok está aquecendo a Antártica?

WRITTEN BY DR MICHAEL SALLA ON . POSTED IN FEATURED


Em 18 de março, surgiram notícias de uma onda de calor na Antártica Oriental, cujo epicentro foi a região Vostok que fica no topo de um misterioso lago a duas milhas sob o manto de gelo. Os cientistas estão perplexos com a onda de calor de mais de 70 graus acima da temperatura média e estão procurando respostas. Uma explicação provável vem de duas fontes que dizem que uma arca antiga está enterrada sob o manto de gelo na região Vostok, e sua ativação está aquecendo a Antártica Oriental.

O Washington Post foi o primeiro a revelar a onda de calor no leste da Antártica. Em uma história intitulada "Está 70 graus mais quente que o normal na Antártica Oriental". Os cientistas estão aturdidos", foi o que foi relatado:

A temperatura média alta na Vostok - no centro da camada de gelo do leste - está em torno de - 63 graus negativos (- 53 graus Celsius) em março. Mas na sexta-feira, a temperatura saltou para zero (menos-17,7 graus Celsius), a mais quente que já esteve lá durante o mês de março desde que o registro começou há 65 anos. Ele quebrou o recorde mensal anterior por um espantoso 27 graus (15 Celsius).

Os cientistas da Antártica estão perplexos com a onda de calor no final de março, pois "a Antártica está perdendo cerca de 25 minutos de luz solar a cada dia", de acordo com o que eles disseram ao Washington Post. Meteorologistas relataram uma "cúpula de calor" sobre a Antártica Oriental e disseram: "Isto não é algo que já tenhamos visto antes". Significativamente, o Washington Post relata que houve um notável derretimento da camada de gelo na região.

Isto me leva à descoberta de uma grande anomalia magnética em uma extremidade do Lago Vostok, como foi relatado pela primeira vez no The Antarctic Sun em 4 de fevereiro de 2001.  O tamanho da anomalia era de 65 por 46 milhas (105 por 75 km), de acordo com as medições científicas. Os pesquisadores veteranos da NASA Richard Hoagland e Mike Bara, concluíram logo após, que, de fato,  pode se tratar de  uma cidade enterrada. 



Imagem de radar penetrante no solo do lago sob a base da Vostok com anomalia magnética.


Desde 2001, houve múltiplas fontes que afirmam ter visitado ou sido informadas sobre uma cidade antiga ou grandes naves mães alienígenas enterradas sob os lençóis de gelo no Lago Vostok ou em outras áreas da Antártica.

O que poderia estar impulsionando a onda de calor e a cúpula de calor sobre a Antártica Oriental? Está ligada à anomalia magnética no Lago Vostok, duas milhas sob o lençol de gelo?

Enquanto os meteorologistas lutam para dar uma explicação convencional, eles admitem estar perplexos com o que está acontecendo. Há outra explicação não convencional para o que está impulsionando a onda de calor no leste da Antártica - uma arca espacial enterrada sob a região da Vostok que começou a se ativar!

 

https://youtu.be/UElkX1V-ruk


No dia 29 de março, fui contatado por Jean Charles Moyen, que é um contato francês e um infiltrado do programa espacial secreto que entrevistei anteriormente para a Exopolitics Today. Jean Charles é um cineasta que trabalha na sequência de seu primeiro filme "ficção baseada em fatos", South Shore Origin. 

Em sua mensagem de e-mail, Jean Charles relatou uma experiência de teletransporte primeiro para a Irlanda, onde ele conheceu Elena Danaan. Em seguida, ele foi com ela para uma nave mãe da Federação Galáctica de Mundos na órbita da Terra, e finalmente viajou para o Lago Vostok, Antártida.

Aqui está como ele resumiu tudo isso:

Segunda-feira, 28 de março, 3:33 da manhã. Aqui está o que eu experimentei!!!

Ontem à noite eu estava trabalhando no South Shore Origin 2, levantei-me para me deitar no sofá do meu escritório porque minha cabeça estava girando (provavelmente muito computador) e de repente eu me senti entrar no sofá e desmaiei.

Quando abri meus olhos, me encontrei no caminho da outra vez na Irlanda, e ouvi, lembro-me, lembro-me... e vi a mesma cena novamente, mas até o final sem interrupção!!! Elena estava segurando minha mão e disse: "Vou apresentá-los à família e depois vi a próxima parte...

Eu senti formigamento em todo o meu corpo exatamente a mesma sensação que quando você sente quando o braço adormece e o sangue volta para dentro dele. Você conhece essa sensação assustadora de formigamento. De repente eu estava em uma nave, em uma grande sala de controle com uma enorme vista do espaço e Elena estava ao meu lado e ela me disse, você viu, é linda a vista, eu gosto de vir aqui, me relaxa ao ver a Terra assim, me acalma. E lá no meio estava Melanie [a esposa de Jean Charles] de terno de prata! Quem disse que você ficou surpreso ao me ver aqui, querida !!!! Elena e eu nos conhecemos há muito tempo e somos amigos, mas vou deixar você continuar sua visita e ela se teletransportou!!!!

E então alguém veio atrás de nós, eu senti imediatamente sua energia, e os cabelos em meus braços se levantaram como se fossem eletrificados. Virei-me e vi um homem de uniforme com ombreiras, olhos em forma de amêndoa  e a cor de uma lagoa muito luminosa e belos cabelos loiros que pareciam um anjo como na Bíblia, não havia nenhuma falha em seu rosto, era perturbador ver a perfeição de suas feições. Ele sorriu para mim e eu ouvi em minha mente relaxe meu amigo, você sabe quem eu sou, e ele se aproximou e colocou seus dedos em forma triangular na minha testa e têmporas, e eu me vi cercado de gelo azul translúcido, eu disse: onde estamos?

Ele me disse sob a Antártica, precisamente sob o lago Vostok, onde há uma arca.

E eu me virei e Elena estava lá com um terno apertado que pulsava uma espécie de energia azulada com calor para regular sua temperatura, eu não tinha terno, mas tinha a mesma energia azulada ao meu redor. E eu disse, mas por que estamos aqui... e ouvi, porque vocês são todos chaves para o despertar da humanidade.

E de repente me senti sendo puxado para trás como se estivesse caindo em um buraco e acordei com o coração batendo no peito, eram precisamente 3:33.

Depois de receber as informações surpreendentes de Jean Charles, contatei Elena Danaan para ver se ela ou Thor Han tinham alguma informação sobre o Lago Vostok e o que Jean Charles havia experimentado. A resposta de Thor Han à minha pergunta foi impressionante, e deu informações críticas que explicam a onda de calor e o derretimento do gelo na região da Vostok:

LAGO VOSTOK

29 de março de 2022

A civilização que deixou a tecnologia sob o gelo derretido da Antártida não era de Nataru [nome de nossa VIA LÁCTEA na linguagem EXTRATERRESTRE - ou seja: Não era de nossa Galáxia]. 
Houve tempos antigos em que o clima deste planeta era diferente, quando os pólos magnéticos estavam localizados em um lugar diferente. A terra era verde e fértil e o clima era quente, na terra que hoje se chama Antártica. Uma importante colônia foi estabelecida ali. Eles eram do Pa-Taal. Eles viviam em paz e prosperidade. Era uma grande civilização, narrada em seus antigos contos como um continente perdido. Na verdade, nunca foi perdida, mas esquecida, sob o gelo, por uma razão. Eles deixaram presentes, grandes obras de arte e estruturas na teia subterrânea de cavernas aquecidas. As estruturas sob o Lago Vostok eram conhecidas há muito tempo por seus cientistas que trabalhavam nos programas secretos. A Aliança da Terra sabia, e foi a isca para trazer as elites financeiras para a Antártica para a última reunião. Eles nunca viram as Arcas, eles nunca foram levados para lá. Mas esta é outra história. A Arca sob o Lago Vostok faz parte de uma estrutura muito maior de salões e templos. Um poderoso gerador de pirâmides também está lá. Nenhum poderia ativá-lo. Ainda.

Thor Han parece estar descrevendo uma civilização antiga como a Atlântida, que há muito se diz ter sido enterrada sob os lençóis de gelo após as últimas mudanças cataclísmicas da terra ocorridas há 11.600 anos. Um livro dos pesquisadores Rand Flem-Ath e Rose Flem-Ath, Atlantis sob o gelo: O Destino do Continente Perdido (2012), apresenta provas convincentes para tal afirmação.

Além disso, Thor Han refere-se às recentes reuniões realizadas na Antártica, onde a Cabal (também conhecida como os líderes do Estado Profundo) viajou secretamente para negociar com a Aliança Terrestre e a Federação Galáctica sobre seu futuro. A cabala renegou qualquer acordo alcançado e continua a causar caos na Terra, como evidenciado pelos atuais eventos globais.

Thor Han continuou sua atualização:

Não apenas a Aliança da Terra e a Aliança Nataru sabiam sobre isso, mas também o inimigo. O Ciakahrr invadiu e tomou o lugar sob a Vostok, esperando decifrar os códigos desta tecnologia. Eles receberam os humanos do grupo nazista, que vocês chamam de Quarto Reich, para ajudar a decifrar esta tecnologia. Você estava pensando que eles aceitaram colônias humanas lá na Antártica sem nenhuma razão? O que você acha que eles estavam recebendo em troca de tecnologia e armas? O DNA. Os Ciakahrrs sabiam que o DNA era a chave para ativar estas estruturas de poder. Mas mesmo que procurassem encontrar os códigos de frequência de DNA certos, eles nunca conseguiram ativar estas estruturas.

A Confederação Intergaláctica tem mais de uma trava de segurança nestas estruturas, e o que vem com o DNA é a Consciência. O envelope do corpo e a alma habitante precisam ser da mesma frequência, e a pessoa precisa estar viva e consciente, e saber o que fazer, como ativar os comandos e desbloquear os portais. Precisa do conhecimento que vai com as ferramentas. Não se pode matar alguém e apenas usar sua amostra de DNA, porque ela precisa ser habitada pela consciência. Por uma parte original da alma dos Semeadores, que têm esse conhecimento. Os corpos também estão lá na estase, e foram encontrados há muito tempo. Mas seu material genético não é suficiente, porque a alma se foi, e espera para voltar.

Agora, o gelo está derretendo, para revelar à vista de todos os olhos os segredos que liberamos para vocês.

Já informei anteriormente sobre minha fonte do Exército americano JP, que viajou para as arcas na Lua e sob o Oceano Atlântico, onde uma equipe multinacional proveniente dos EUA, China e Rússia tem pesquisado as antigas arcas. JP confirmou que as arcas são ativadas pelo DNA de um número seleto de indivíduos.

Consequentemente, é muito plausível que os Draco-Reptilianos, também conhecidos como Ciakharr, usaram os nazistas para ter acesso ao DNA humano que eles poderiam usar para ativar as arcas. Além disso, JP revelou que as arcas ativadoras estão liberando uma tremenda quantidade de calor, aquecendo rapidamente o ambiente ao redor.




Em uma comunicação de voz recebida em 29 de março, Elena confirmou que havia sido levada ao Lago Vostok com Jean Charles no início da manhã do dia anterior:

Esta é agora a explicação por que não me foi permitido recordar este momento, pois foi para que Jean Charles se lembrasse. Acho que é uma boa estratégia que eles dispersem informações, nem sempre a mesma pessoa que você conhece. Acho isso muito bom. Depois houve também muita projeção holográfica ao redor de Jean Charles para mostrá-lo, torná-lo confiante e se estabelecer no projeto... Melanie também estava lá para fazê-lo confiar, mas eu estava realmente lá e com ele, e me lembro agora, mas era para ele ser o primeiro a se lembrar, porque, como Thor Han sempre diz, lembrar é ativar. Portanto, agora podemos confirmar sobre o Lago Vostok.

A confirmação de Elena mostra que a Federação Galáctica está agora levando pelo menos dois indivíduos para visitar as arcas espaciais, testemunhar o conteúdo e relatar suas experiências para o mundo.

Em uma mensagem de acompanhamento de Jean Charles em 29 de março, ele explica ter sido levado em uma segunda viagem ao Lago Vostok no início da manhã daquele dia:

Esta noite eu me encontrei no mesmo lugar sob o Lago Vostok, mas desta vez eu estava dentro de uma estrutura. Era a Arca. Tudo foi purificado por dentro, sem parafusos, nem pinos, nada. Parecia tungstênio, mas translúcido. Eu estava no centro, e no meio, havia uma espécie de esfera que se tornava muito luminosa. Eles teriam dito uma bola de plasma azulado que emitia muito calor ao emitir um ruído cristalino e ao redor era disposta de forma geométrica parecida com uma estrela ... tubos nos quais havia seres em estase.

Aproximei-me de um dos tubos, e quando me aproximei, ele reagiu iluminando-se, como se minha presença o desencadeasse. Eu me senti em conexão com o material do recipiente. A estrutura parecia viva. Eu podia ver a aparência do ser no tubo, ele era alto, e sua pele tinha reflexos azuis. Ele estava usando uma espécie de terno azul meia-noite sem nenhuma costura. Havia um símbolo no terno representando um triângulo com uma constelação dentro. E ouvi uma voz saindo do nada me dizendo: "você foi escolhido", foi a mesma frase que o Louva-a-Deus [ser] me disse quando criança quando ela colocou as patas no meu ombro, você se lembra, durante o teste do medo com as outras crianças? Muitas delas haviam falhado, exceto eu. Bem, era a mesma voz. Eu me aproximei de um tubo, e ele se iluminou muito bem, e acordei de repente e no despertador eram 5:55.

As informações de Jean Charles correspondem ao que JP disse ter encontrado durante suas duas viagens para a arca espacial submersa do Atlântico. Ele descreveu uma bola azul de líquido (plasma) em uma grande sala, que era um portal para outras arcas espaciais. Além disso, ele testemunhou muitas estruturas tipo cripta cujo conteúdo não foi visto por JP, mas ele disse que foi informado de que elas irradiavam energia amigável.

Além disso, em uma próxima atualização de "Oona", um representante das 24 Raças Semeadoras (aka Intergalactic Confederation), será confirmado que os gigantes adormecidos são sementes estelares atualmente encarnadas na Terra. Elena planeja revelar em breve esta atualização fascinante.

Em conclusão, as experiências divulgadas por Jean Charles Moyen e Elena Danaan, quando combinadas com as revelações anteriores de JP, sugerem que uma arca antiga está ativando e aquecendo a região Vostok e o resto da Antártica Oriental. Além disso, a arca antiga está quase certamente ligada de alguma forma à grande anomalia magnética descoberta em um canto do Lago Vostok em 2001.

As temperaturas recordes na Antártica Oriental relatadas recentemente pelo Washington Post sugerem que o processo de aquecimento causado pela(s) arca(s) ativada(s) é imparável. Portanto, é apenas uma questão de tempo até que o mundo seja confrontado por evidências físicas indiscutíveis de uma antiga civilização atlante enterrada sob a Antártica, e a existência de grandes arcas espaciais enterradas na Antártica e em outros locais ao redor do planeta.

O que será ainda mais emocionante para o público em geral e para muitos leitores em particular é a revelação de que os "gigantes adormecidos" nas arcas espaciais são sementes de estrelas humanas que atualmente vivem vidas normais na Terra. Estas sementes estelares estão destinadas a despertar para seu DNA ou conexão "alma" com as tripulações hibernantes das arca espaciais ativadas através de sonhos, visões e eventualmente viagens físicas para lá, como aconteceu com Jean Charles Moyen e Elena Danaan.

Uma versão em vídeo deste artigo está no YouTube & Rumble

Audio Podcast na Apple, Spotify, ou Google

 © Michael E. Salla, Ph.D. Copyright Notice

Muito obrigado a Jean Charles Moyen e Elena Danaan pela permissão para publicar suas comunicações por e-mail. O filme de Jean Charles Moyen "South Shore Origin" está disponível no Vimeo aqui. O site da Elena Danaan está aqui.

Nota: No dia 9 de abril realizarei meu próximo webinar sobre "ET Seeders, Space Arks, and the Great Reveal" [veja aqui em port-br] onde descreverei a história das arcas espaciais e dos "Seeders" e por que sua recente chegada está desencadeando a ativação das arcas, o que, por sua vez, levará a revelações incríveis sobre as origens da humanidade e suas conexões com a vida extraterrestre. Clique aqui ou no banner abaixo para mais informações.

 

Artigos/Podcasts relacionados [vejam os links em inglês no artigo do Dr. Salla]

Arca espacial ucraniana enterrada em Kherson é ativada para que a Rússia assuma

Missão de Resgate da Arca Espacial Atlântica

Missão Conjunta dos EUA na China para a Arca Espacial Gigante ET sob o Oceano Atlântico

Missões conjuntas dos EUA na China, enviadas para a queda de naves espaciais alienígenas descobertas por Yutu 2

Os infiltrados da SSP francesa falam por dentro

20 anos e de volta com o Programa Espacial Secreto Francês


LINKS DOS ARTIGOS TRADUZIDOS DO DR. MICHAEL SALLA PELO BLOG

ORDEM DECRESCENTE | EXEMPLO: 2022/03 = março 2022


https://almaomega.blogspot.com/2022/03/arcas-espaciais-e-chegada-dos.html

https://almaomega.blogspot.com/2022/03/dr-michael-salla-e-elena-danaan-falam.html

https://almaomega.blogspot.com/2022/02/a-descoberta-de-uma-arca-antiga-esta.html

https://almaomega.blogspot.com/2022/02/ataque-ao-starlink-foi-para-evitar-era.html

https://almaomega.blogspot.com/2022/02/o-que-esta-por-vir-em-2022-e-mais-alem.html

https://almaomega.blogspot.com/2022/01/arcas-espaciais-antigas-sao-ativadas.html

https://almaomega.blogspot.com/2021/12/lideres-arrestados-na-antartica-parte-2.html

https://almaomega.blogspot.com/2021/12/os-lideres-da-cabala-se-renderam-aos.html

https://almaomega.blogspot.com/2021/11/contato-com-o-conselho-dos-nove-o.html

https://almaomega.blogspot.com/2021/10/capturados-lideres-aliens-pela.html

https://almaomega.blogspot.com/2021/09/ceres-e-marte-liberados-de-regimes.html

https://almaomega.blogspot.com/2021/09/bezos-branson-musk-viajaram.html

https://almaomega.blogspot.com/2021/07/reunioes-secretas-perto-de-jupiter.html

https://almaomega.blogspot.com/2021/04/operacoes-da-confederacao-em-marte-lua.html

https://almaomega.blogspot.com/2021/03/revelacoes-chaves-nesta-segunda.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário