Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

sábado, 23 de abril de 2022

MY GEOPOLITIX MIX - 22.04.22

 PRESIDENTE DA UCRÂNIA PROTEGE 3 REIS DO TRÁFICO INFANTIL

Link geral do site 
(veja os news sobre Dr. Fauci que foi a julgamento dia 18/04/22) - aliás, decidi traduzir - segue após o caso da Ucrânia.

Segue tradução do artigo do título


PRESIDENTE DA UCRÂNIA PROTEGE 3 REIS DO TRÁFICO INFANTIL

O presidente russo Vladimir Putin no sábado fez outra ligação telefônica para Donald J. Trump. Sobre ele, ele disse que o presidente ucraniano Volodymyr Zelenskyy está abrigando três reis do tráfico de crianças para quem os militares russos emitiram mandados de prisão, de acordo com uma fonte de Mar-a-Lago privada das conversas de Trump-Putin.

Putin admitiu que livrar a Ucrânia de "sujeira e escória" tem sido uma tarefa árdua, e que embora suas forças tenham eliminado centenas de traficantes de crianças e libertado dezenas de milhares de crianças presas, alguns vermes escaparam pelas fendas das armas quentes e acolhedoras de Zelenskyy. Putin chamou Zelenskyy de "espírito impuro", que havia vendido sua alma a governos criminosos ocidentais por causa de carregamentos de dinheiro em barcos.

Segundo Putin, Zelenskyy está atualmente abrigando três fugitivos, todos cidadãos ucranianos, que são coletivamente responsáveis pelo sequestro, prisão e tortura de inúmeras crianças, a maioria das quais havia sido sequestrada na calada da noite de suas casas ao longo da fronteira russo-ucraniana. O FSB, o Serviço Federal de Segurança da Rússia, tinha reunido as identidades dos traficantes através de milhares de entrevistas com os sequestrados.

"Putin disse ao Presidente Trump que todas essas crianças teriam sido vendidas para escravidão sexual.
Ele disse que está determinado a pegar os bastardos imundos, não importa o que seja necessário. O que ele disse a Trump - ele vai continuar martelando até que Zelenskyy os entregue". Putin também disse que ainda há campos de tráfico ao redor de Donetsk que ele quer destruir", disse nossa fonte.

Ele acrescentou que o Presidente Trump é pessoalmente responsável por trazer para casa 100 crianças americanas e reuni-las com suas famílias.

"Você está fazendo uma coisa muito boa e Zelenskyy é um cara muito ruim". Muitas pessoas pensavam que ele era um bom rapaz, mas não é. O que eu vi, o que eu vi é tão ruim, porque eu gostaria de poder ajudar mais, mas neste momento eu tenho muito que ir para casa, consertando problemas". Fazemos o que devemos", disse Trump a Putin.

Putin também falou sobre o afundamento do Moskva. Ele disse que ele foi visado simbolicamente porque ele tirou o primeiro sangue quando derramou e obliterou um laboratório israelense de armas biológicas na Ilha Snake, uma massa terrestre que pertencia à Ucrânia, localizada no Mar Negro.

"Quando Trump perguntou se havia bombas nucleares no navio, Putin não respondeu, disse que era confidencial", disse nossa fonte. "Mas ele também disse que nenhuma arma nuclear russa está em mãos ucranianas".

Para encerrar, Putin desejou a Trump & family uma Páscoa feliz e apostou em um futuro livre de conflitos e guerras.


O JULGAMENTO DO DR. FAUCI

O painel de oficiais escolhido para pesar o caso do JAG contra Anthony Stephen Fauci proferiu um veredicto de culpabilidade após ouvir o Vice Adm. Darse E. As provas de Crandall, que resumiram 6 horas de depoimento de testemunhas e provas concretas provando, para além de qualquer dúvida razoável, que Fauci cometeu traição com fins lucrativos, traiu o seu Juramento Hipocrático, causou sofrimento, doença e morte incomensuráveis, presa de crianças desfavorecidas, e conspirou para derrubar o Presidente Trump na esperança de sentar um presidente mais simpático aos mandatos de vacina.

Nos seus comentários finais, o Vice Adm. Crandall disse que o JAG tinha mais provas inculpatórias sobre Fauci do que em qualquer outra Deep Stater anterior levada para Guantanamo Bay.

De facto, as provas contra Fauci eram convincentes.

Embora o Vice-Almirante Crandall não tenha trazido de volta "testemunha Sam", ele apresentou quatro declarações juramentadas, cada uma assinada por um actual ou antigo funcionário do NIADS, atestando que Fauci os tinha aconselhado a evitar vacinações devido a uma longa lista de efeitos secundários potencialmente ameaçadores de vida. Cada depoimento juramentado continha um pedido de desculpas. Os autores alegaram temer que Fauci, ou pessoas em seu nome, retaliariam se violassem os acordos de confidencialidade. "Lamento profundamente a minha inacção ao apresentar-me. O Dr. Stephen S. Fauci é uma pessoa mesquinha, arrogante, presunçosa e vingativa, e não hesito em acreditar que ele teria retaliado contra mim e contra a minha família", leu um depoimento juramentado.

O Vice-Almirante Crandall instruiu o painel a ler cuidadosamente cada declaração juramentada. "Ao lê-las, podeis perguntar-vos que pessoa razoável se sentiria ameaçada pelo detido Fauci. Ele não é, de forma alguma, fisicamente imponente. Mas ele tinha recursos, recursos inimagináveis à sua disposição. E era isso que eles temiam. Estas declarações juramentadas dão origem a um padrão, um padrão praticado por Fauci ao longo da sua longa e vergonhosa carreira. A essência desse padrão era - "Obedeçam-me ou então".

Entretanto, o arguido, Anthony S. Fauci, sentou-se amarrado e amordaçado à mesa de defesa, com as consequências da sua tirada verbal de segunda-feira de manhã. Ao seu lado estava um guarda naval com instruções para retirar a mordaça se e só se Fauci levantasse os pulsos algemados para assinalar que desejava fazer uma pergunta.

Enquanto o painel reviu as declarações juramentadas, Fauci levantou os braços, e a Marinha obrigou o pedido com a aprovação do Vice-Almirante Crandall.

"Uma vez que estou aqui Pro Se, não tenho o direito de enfrentar os meus acusadores", disse Fauci com a sua voz de cascalho.

"Já enfrentou um. Estes documentos apoiam o seu testemunho. Como se sente, agora, finalmente, a si próprio, obrigar a um mandato obrigatório de máscara - a mordaça? Sabemos que só usou um para a teatralidade", disse o Vice-Almirante Crandall.

O guarda da Marinha fixou a mordaça sobre a boca de Fauci.

Após um curto intervalo, o Vice-Almirante Crandall deu ao painel declarações financeiras mostrando que três proeminentes empresas farmacêuticas-Pfizer, Moderna, e Johnson & Johnson - depositaram periodicamente somas substanciais de dinheiro numa conta bancária offshore em nome de Fauci. Esses depósitos, aliás, começaram a chegar dentro de dias após a FDA ter concedido autorização de utilização de emergência para a vacinação Covid-19 de cada empresa. Colectivamente, os depósitos totalizaram 14 milhões de dólares.

"O réu não está disposto a dizer porque é que lhe pagaram este dinheiro. Ele não trabalhou para eles, então porquê o pagamento? Eu digo-lhe porquê: O dinheiro foi subornado. Ele promoveu as vacinas sabendo muito bem, a partir de dados de ensaios ocultos, que eles podiam adoecer ou matar os destinatários. Pessoas morreram; Fauci ficou rico. O JAG podia passar anos a encontrar pessoas que adoeceram ou cuja família e amigos morreram na sequência da vacinação. Mas não temos anos. Isto termina hoje. Vamos concentrar-nos por um momento nos nossos", disse o Vice-Almirante Crandall ao painel.

Ele apresentou então um relatório compilado por "White Hat 5th Columnists" no U.S. Army Medical Research and Command (USARMDC.) Concluiu que 63 mulheres em serviço activo e 24 dependentes femininas tinham abortado espontaneamente a gravidez no prazo de 21 dias após terem tomado uma primeira ou segunda injecção de coágulo. Destas, 23 eram do primeiro trimestre, 15 do segundo trimestre, e 25 do terceiro trimestre.

"Enviámos este relatório a todos os principais meios de comunicação social do país. Quantos o mencionaram? Nenhum. Porquê? Porque veneram ou temem a morte do médico", disse o Vice-Almirante Crandall.

Fauci levantou os pulsos, e a guarda da Marinha baixou a mordaça.

"Não se compreende a ciência. A correlação não é a causa. Mesmo que o seu estudo seja verdadeiro, o que duvido que seja, sem saber quantas mulheres de serviço foram impregnadas ao longo dos últimos dois anos, não faz sentido", disse Fauci.

"Pelo menos 63 mulheres discordariam da sua avaliação", disse firmemente a Vice Adm. Crandall. "Marinha, amordaça esse homem".

O tribunal encostou uma hora para o almoço.

O tribunal fez um intervalo de uma hora para o almoço.

Posteriormente, o Vice Adm. Crandall pediu ao painel para rever um e-mail, datado de 1 de Junho de 2020, que Fauci tinha enviado para a falecida Dra. Deborah Birx. Ele leu em voz alta: "Podemos ver-nos livres dele. O ignorante não compreende nem sequer a ciência básica. Ele é cientificamente analfabeto. Podemos curvá-lo à nossa vontade, fazê-lo dizer o que queremos que ele diga, e ele vai-se embora num instante".

"Estou curioso, Fauci, a quem te referias nesta carta?"

A guarda marítima baixou a mordaça de Fauci, mas Fauci permaneceu em silêncio.

"Oh, vá lá, detido Fauci, tenho a certeza que o seu nome está a ferver o seu sangue e..."

"Fuc... Trump". Quem pensa que é? Aquele estúpido filho da puta de um b...."

"É a isso que chamamos conspiração sediciosa e traição", disse o Vice-Almirante Crandall. "Acho que ele não é tão estúpido como tu pensavas - afinal estás aqui".

O Fauci reordenado dos Fuzileiros Navais.

Com Fauci silenciado, o Vice-Almirante Crandall seguiu gentilmente para outra das acusações do JAG contra Fauci - alegações de abuso de crianças. Ele convocou a testemunha a depor um investigador privado licenciado de Washington cujo nome Real Raw News foi pedido para esconder, por medo que o Estado Profundo pudesse retaliar contra ele e a sua família. O detective privado fez um barulho de credenciais impressionantes: Veterano do Exército, serviu seis anos em serviço activo e lutou na Operação Tempestade no Deserto. Depois disso, ele passou doze anos como oficial da lei antes de abrir a sua própria firma de investigação privada.

"Conhece o arguido?" perguntou-lhe o Vice-Almirante Crandall.

"Só no nome", disse o detective.

"Poderia dizer ao painel como é que chegou hoje a estar nesta câmara do tribunal?" O Vice-Almirante Crandall disse.

"Por acaso, acho eu. Eu tinha estado a trabalhar num trabalho não relacionado com o que se passa aqui quando, mais uma vez por acaso, vi o Dr. Fauci na companhia do que parecia ser um homem muito jovem a assistir a um jogo de futebol no Estádio Nacional. Todos sabem quem é Fauci. Eu sabia que ele tinha filhas, sem filhos. Achei estranho que estivessem de mãos dadas e inclinados muito perto uns dos outros. Tirei as fotografias que agora têm. Fez-me despertar o meu interesse e tomei a mim próprio a tarefa de o seguir dias depois. Depois vi-o com outro rapaz em Brookside Gardens, também de mãos dadas. Nunca os vi em qualquer actividade sexual, deixem-me ser claro, mas mesmo assim - fiz saber a D.C. Metro, e acho que eles enterraram o relatório. Fiz-lhe sombra várias vezes, e vi-o com 4 crianças diferentes ao longo de, digamos, três meses. Quando falei com um amigo meu que ainda é militar activo sobre isso, ele pediu-me as fotografias, e acho que, de alguma forma, conseguiu contactá-los", disse o PI.

"Foi assim que as obtivemos". Obrigado pelo seu tempo; está dispensado". O Vice-Almirante Crandall enfrentou o painel. "Identificámos um dos quatro menores". Terá notícias dele agora".


Apareceu no ZOOM um jovem de cabelo loiro e rosto salpicado de acne adolescente, cujos pais pereceram num violento acidente de viação em 2020. Tinha-se tornado um residente temporário na Best, uma instalação de colocação de crianças em Washington, D.C.

Ele tinha 13 anos quando conheceu o Dr. Fauci.

"Sei que isto é difícil, mas pode dizer-nos como conheceu Anthony Fauci", disse o Vice-Almirante Crandall.

O miúdo tinha uma cara de desdém. "Não é difícil. Eu odeio aquele bastardo. Fui estúpido e acreditei nele quando ele me disse que me ajudaria se eu o ouvisse. Ele veio visitar-me, falou com um grupo de nós, levou-nos a jogos de bola, ao jardim zoológico, deu-nos algum dinheiro para jogos ou o que quer que fosse. Ele não nos levou em grupos, apenas um de cada vez, privado, sabe. Foi a terceira vez que o vi - ele pediu-me para tocar nas minhas partes privadas. Ele baixou as calças para me mostrar as dele e agarrou a minha virilha. Espero que ele apodreça", disse o rapaz, agora com 14 anos.

O rosto do rapaz correspondia à fotografia do PI tirada no Estádio Nationals.

O oficial superior do painel, um Major dos Fuzileiros Navais, levantou a mão. "Perdoe-me, senhor, mas já ouvimos o suficiente. Consideramos unanimemente o arguido culpado em todas as acusações e recomendamos que receba a pena máxima".

"Que assim seja", disse o Vice Adm. Crandall. "O arguido, o detido Anthony Stephen Fauci, é condenado a ser enforcado até à morte. Sentença a ser executada a partir de hoje, ou seja, 26 de Abril. Este tribunal está suspenso".

Fauci murmurou incoerentemente através da sua mordaça enquanto o guarda da Marinha o escoltava para fora da sala do tribunal.

<<<>>>>


Nenhum comentário:

Postar um comentário