Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

domingo, 20 de fevereiro de 2022

CHÁ DA TARDE COM UMA (ETE) DE ALPHA CENTAURI!

https://www.elenadanaan.org/afternoon-tea-with-an-alpha-centaurian

Blog: lembrando que Dr. Michael Salla incluiu uma pequena parte deste encontro no seu artigo, que traduzi ontem (vejam post aqui).

PARTE 1: ELENA CONVERSA COM UMA ETE DE ALPHA CENTAURI

PARTE 2: ELENA CONVERSA COM ANYA K

PARTE 1 

ELENA CONVERSA COM UMA ETE DE ALPHA CENTAURI

Tenho sido reticente em compartilhar esta experiência a fim de preservar a privacidade deste encontro, mas em relação aos eventos atuais, me veio à mente que poderia trazer alguma clareza. 

Na terça-feira, 4 de janeiro de 2022, tomei um chá com uma senhora extraterrestre. Foi assim que aconteceu:

Em dezembro de 2019, conheci um casal estranho no lançamento de um livro em minha cidadezinha.

Duas pessoas loiras altas, um homem e uma mulher, ambos de uma beleza impressionante, entraram na sala e fizeram contato visual comigo e se sentaram em público. A aura deles era diferente, mais vibrante e abrasador. Tomei meu lugar na mesa de conferência e cada vez que levantava os olhos para olhar para o público, este casal me olhava fixamente. Isso até me fez sentir desconfortável, mas eu pensei que, às vezes, as pessoas são apenas estranhas. Após o lançamento, fomos um grupo que ia comemorar em um bar local e este casal se convidou a vir. Eles se apresentaram como americanos que tinham acabado de comprar uma casa na região e desejavam fazer novos amigos.

Tomamos algumas bebidas e a senhora, cujo estranho nome é apenas uma letra, me separou a noite inteira para conversar a sós comigo. 

Seu parceiro estava entretendo os outros para que ela pudesse passar um tempo na minha companhia. Bem, foi assim que eu vivenciei isso. Mesmo assim, eu estava sentindo mal-estar. Seus olhos verdes podiam penetrar em meus pensamentos, eu podia senti-lo. Ela me perguntou rapidamente: Você acredita em alienígenas? Sim, eu respondi, desconcertado. Então ela me disse que sabia que eu havia sido raptado quando criança e agora protegido por pessoas boas. Na época, eu estava apenas lidando com a recuperação de minha memória hipnótica e prestes a escrever meu livro. Eu ainda não havia tornado público, de forma alguma! Ela me perguntou se eu já havia contado a alguém sobre isso, e eu disse que não, mas que estava pensando em escrever sobre isso. Ela insistiu que eu precisava divulgar minha história. 

Então, ela continuou repetindo a mesma frase: "Eu sei muito, muito... você não tem ideia, não tem ideia...". Ela colocou na conversa que havia treze densidades neste Universo, e uma infinidade de outros universos. 

[Detalhe: a ultima densidade é sempre a FONTE, explicou Elena em outro vídeo e que cada Universo tem diferentes densidades - nós dizemos dimensões]

Perguntei o que ela estava fazendo como trabalho e ela mencionou que seu marido e ela mesma estavam instalando tecnologias inovadoras em casas de pessoas ricas, na Califórnia. Naquele momento, seu marido fez contato visual com ela e foi como se eles tivessem uma troca telepática. Ela parou imediatamente de falar comigo e eles partiram, bastante apressados. Trocamos números de telefone, mas em minha mente, eu categorizei este encontro com provavelmente cientistas ou mesmo apenas pessoas estranhas. Eu os esqueci.

Ela me telefonou dois anos mais tarde. 

"Podemos nos encontrar amanhã, por favor, só eu e você? Eu preciso falar com você"

Fiquei bastante surpresa. Perguntei a Thor Han sobre isto e ele apenas me respondeu: "Eles são de Alpha Centauri, trabalhando com a Federação".  

Eu fiquei surpresa. Thor Han não me quis dizer mais e, é claro, aceitei o convite. 

Ela apareceu em minha casa e fomos tomar chá no terraço de um restaurante, pois estava um belo dia ensolarado lá fora. Olhei para ela em uma perspectiva totalmente nova. Estou acostumado com a companhia de extraterrestres e me senti confortável, bastante aliviado de finalmente saber quem ela realmente era. Eu podia facilmente reconhecer a conexão específica com um ser de outro mundo. E eu podia dizer que ela sabia que eu estava ciente disso. Era como estar na presença de uma Plêiade; eles têm códigos sociais para telepatia e eu a reconheci diretamente. Isto aconteceu numa época em que era necessário um passe de vacinação para ter acesso aos restaurantes. Eu não estou vacinada, portanto não tenho tal passe. A senhora disse algo estranho: que ela também não estava vacinada, mas tinha um passe. Ela me bloqueou diretamente de fazer qualquer pergunta, apenas com sua mente. Conheço esta maneira de fazer com alguns extraterrestres; eles o desconcertam por alguns segundos, dando-lhe uma névoa cerebral, usando suas habilidades cognitivas. [Acho que Elena tentou dizer que a ETE deu uma ligeira zonzeira e ninguém questionou se tinham ou não o tal passe].

Nossa conversa durou duas horas. 

A primeira parte foi sobre mim e minhas experiências alienígenas. 

Ela estava me fazendo muitas perguntas. Quando eu olhava nos seus olhos, eles estavam mudando. Eles são verdes, mas às vezes havia um vislumbre do azul brilhante (como a cor dos olhos de Thor Han) e eles pareciam um pouco mais amplos. Embora, ela pudesse passar totalmente por uma pessoa escandinava. Então... ela entrou no verdadeiro assunto e eu fiquei surpresa no início com sua pergunta. Ela me perguntou que provedor de internet eu tinha e me aconselhou fortemente a ir para Starlink. Ela disse que Starlink se tornaria muito grande e assumiria a maior parte dos sistemas de comunicação num futuro próximo, e que Elon Musk investiu mais fundos no desenvolvimento de tecnologias de retransmissão de órbita inferior. Ela continuou falando sobre ele, dizendo que ele se tornaria muito importante em breve, para o bem maior da humanidade, no futuro próximo e distante. Ela disse isto: "ele e eu somos do mesmo lugar". Eu tentei reconstruir nossa conversa:

Eu: Eu sei que Elon Musk tem negócios fora do mundo e contatos regulares com extraterrestres. Isso é verdade?

Ela: Sim, você sabe muito do que eu vejo.

Eu: Ele participou de algumas reuniões sobre Júpiter em julho?

Ela: Sim. Ele vai muito ao espaço. Ele está muito envolvido com o espaço. Elon Musk é destinado a realizar grandes coisas para a Humanidade. Ele foi planejado. Elon Musk é o futuro e posso repeti-lo para você: não perca tempo, vá com Starlink AGORA.

Eu: quando você diz que é do mesmo lugar, de que lugar você está falando?

Ela: Vivíamos perto de L.A. [Los Angeles] antes de comprar uma casa aqui, mas ainda viajo muito.

Eu: O que você estava fazendo lá, como um trabalho? Lembro-me que você disse que estava instalando novas tecnologias nas casas das pessoas? Para que empresa era?

Ela: Nós tínhamos nossa própria empresa privada. Somos engenheiros de alto nível. Era uma nova tecnologia, muito avançada, que tinha a ver com conectividade. Uma espécie de Wi-Fi, se você quiser, mas baseada em tecnologia quântica retransmitida para uma menor conectividade orbital. Isso é tudo o que posso dizer. Nós partimos porque perdemos tudo.

Eu: sinto muito em ouvir isso. Então é por isso que você deixou a Califórnia. Como isso aconteceu?

Ela: Nossa casa ardeu. Eles queimaram uma cidade inteira. Muitos de nós morreram.

Eu: Você pode falar abertamente sobre suas origens?

Ela: Meu povo não é originário da Califórnia. Minha família chegou primeiro, há muito tempo, em...

(Ela se inclinou para frente e me olhou fixamente, para dizer:)

Ela: Havaí...

(Eu senti que havia muito a entender nisso, pois seus olhos insistiam tanto). Então, ela acrescentou:

Ela: Eu não posso falar aqui. Parto dentro de duas semanas, portanto, venha a minha casa na próxima semana e eu lhe contarei minha história.

Ela se levantou e entrou para pagar a conta, e me deu um longo abraço caloroso antes de nos separarmos. Foi como um abraço a um membro da família. Sua aura era tão bonita e sua freqüência vibrantemente alta. Logo depois, eu fiquei gravemente doente e não pude reencontrá-la. Ela estava desapontada, mas em nossa troca por mensagem de texto, ela prometeu me encontrar novamente. 

O que retive desta conversa foi que os extraterrestres da Alpha Centauri, membros da Federação Galáctica de Mundos, estavam caminhando e vivendo abertamente entre nós, desenvolvendo tecnologias avançadas de conectividade, trabalhando de alguma forma com o projeto Starlink da Elon Musk. Este último ponto é a razão pela qual eu decidi compartilhar esta experiência somente agora. Espero que isso traga alguma compreensão ao que está acontecendo com Elon Musk e à agenda do Estado Profundo para assassinar seu caráter e impedi-lo de participar da co-criação de um futuro melhor, onde a raça humana da Terra seria soberana e livre.

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator e revisado minimamente pelo blog.

Vou aproveitar e incluir um vídeo que postei hoje no facebook, mas não tinha visto até então (e comentei que quando visse e se achasse que devia postar algo do conteúdo, o faria – segue então):

  

PARTE 2

ANYA K. CONVERSA COM ELENA DANAAN

Uma conversa como se fosse particular, mas exposta a todos. Muito singela.

https://www.youtube.com/watch?v=bA_QSNLRVJM

 

Os tópicos que achei bom traduzir  são os abaixo:

SISTEMA QUÂNTICO

Elena frisa que vamos atravessar uma fase de transição, onde teremos o novo sistema financeiro quântico, por exemplo, e que a ALIANÇA DA TERRA (onde se incluem os Chapéus Brancos) – claro que não vão provocar um colapso ou algo similar – eles estão fazendo de tudo para que haja o mínimo de transtorno – e claro diz ela, que o lado Dark adoraria ver caos por todos os lados e são eles que emitem recados de catástrofes e outros... (bom, a maioria de nós já sabe disso e por isso não me foco nessas mensagens desde que acompanho Elena, há exatamente um ano agora).

Anya então pergunta que sente que muito em breve poderemos respirar aliviados e, quem sabe, ver as naves nos céus e eles acenando – diz, não acenando, mas estando lá.

CONTATO VISUAL COM NAVES DA CONFEDERAÇÃO

E Elena diz que eles já estão fazendo isso de certo modo, desde outubro do ano passado quando a CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA entrou no SISTEMA SOLAR [em Ganimedes – traduzi a respeito no blog] e que agora, todas as naves que vemos nos céus, são dos bons. E um dos planos é se aproximar de forma civil (pois os governos já têm contatos faz décadas – como todos já sabem) e se aproximar cada vez mais, para acostumar as pessoas com os extraterrestres (e não via um contato massivo, chocante).

E Elena diz que basta olhar para cima e Anya diz: e é isso que eles não querem, porque até fizeram o filme NÃO OLHE PARA CIMA (eu não conheço) e Elena diz sim, que fizeram o filme justo após a declaração que agora os bons Etes vão estar se aproximando e se mostrando cada vez mais.

SINTOMAS DE ASCENSÃO OU EXAUSTÃO?

Aos 25 minutos Anya pergunta sobre o que reflete o estado dela de falta de apetite, não querer beber, nem comer, extrema fadiga; e  que alguns dizem que isso seria  Sintomas de Ascensão e ela não acredita nisso e Elena diz que não é isso. E explica: o que você está sentindo é  dissonância de frequências em função de seu retorno ao local (Anya explicou isso no início que sentiu um impacto tremendo ao voltar dos EUA, acho que para Europa – não sei onde ela mora, ou vice-versa).

SINTOMAS DE ASCENSÃO são experiências de nível psicológico: você se sente perdido, você pode sentir pânico, como um vegetal, sensação de névoas no cérebro; são sintomas mentais, mas você continua comendo, bebendo, não está cansada, ou não muito. Trata-se de uma MUDANÇA DE CONSCIÊNCIA, portanto. O que você sentiu foi seu corpo, mudança no campo da energia.

Anya agradece muito e diz que fez questão de perguntar, porque as pessoas colocam tudo na mesma categoria – e ela acha que somos grandes guerreiros por estarmos agora neste planeta, vivos, e  ainda seguir em frente, e ainda acreditar no bem e no amor e isso é muito tocante, porque apesar de tudo  não fomos embora.

TODOS SOMOS RESPONSÁVEIS – CADA UM DEVE FAZER SEU JOB

Sim, diz Elena, nós viemos fazer um Job e é um privilégio estar encarnado nesses tempos.

PESSOAS QUE SE SENTEM MOTIVADAS A RECLAMAR, NÃO O FAÇAM. Considere que você tem uma missão a fazer e além de um  privilégio, é uma RESPONSABILIDADE, E CADA UM DE NÓS TEM ESSA RESPONSABILIDADE de fazer algo e de se manter em alta frequência, espalhar amor, unidade, você sabe, para vencer a escuridão. Nós viemos para isso.

Aliás, isso me lembra a CÉLEBRE FRASE DE THOR HAN:

VOCÊS SÓ TÊM UM JOB!

MANTER SUA FREQUENCIA ELEVADA!

Claro que ele quis dizer que, independente de teu job, acima de tudo, o essencial é MANTER A VIBRAÇÃO ELEVADA.


NOTA DO BLOG SOBRE O FUTURO PRÓXIMO E DISTANTE

E sim, em dado momento Anya perguntou sobre o futuro, quando teremos aquela sensação de alívio - Elena falou de 60 anos, mais, ou menos, em que o Planeta estaria Federado, cada povo tendo desenvolvido sua cultura, sua individualidade e ninguém sendo líder de ninguém. 

Porém, posso dizer que OONA, da CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA disse que em 2023 poderemos FESTEJAR... ou seja:

- Teremos vencido o pior MAL - e, provavelmente as TECNOLOGIAS LIVRES e o SISTEMA QUÂNTICO tanto FINANCEIRO quanto de COMUNICAÇÃO EM GERAL já estará ativado. 

Alguém me disse que viu ou leu que Elena teria dito que até Julho... mais tardar em Setembro (algo bom, mas não lembro o quê a pessoa falou e tampouco eu vi esta postagem).

 

APROVEITANDO A CARONA:

De ontem para hoje fiz 4 postagens com esta. Se ainda não viu, dá uma checada nos títulos:

https://almaomega.blogspot.com/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário