Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

INSIDERS AFIRMAM: A AMÉRICA ESTÁ EM GUERRA...

 ... ESTAMOS TESTEMUNHANDO UM GOLPE MILITAR, E JOE BIDEN NÃO SERÁ PRESIDENTE!

 segue link do artigo original em alemão - traduzido via deepl com revisão do blog

https://dieunbestechlichen.com/2021/01/insider-behaupten-amerika-ist-im-kriegsrecht-wir-erleben-einen-militaerputsch-und-joe-biden-wird-nicht-praesident-videos/

 18 de janeiro de 2021 por Eva Maria Griese

Há muitos cenários possíveis de como os próximos dias irão se desenrolar. Eles têm até mesmo a elaboração de um roteiro superlativo, completo com um final feliz totalmente inesperado, quando adicionados juntos. Será que as visões de George Orwell e Aldous Huxley se tornarão realidade ou ainda existe uma chance para a humanidade ter um futuro que valha a pena viver?

SEGUEM OS 3 POSSÍVEIS CENÁRIOS

Cenário 1: esperado por quase todo mundo, mas ainda não definido em pedra

Na opinião pública atual e, portanto, em grande parte publicada, Joe Biden venceu as eleições. Trump teve que ceder e se demitiu. Biden será empossado e os Estados Unidos da América voltarão ao seu "velho normal". Na verdade, porém, será transformado em um Estado policial autoritário controlado pelo comunismo, modelado na China, descartando valores e objetivos conservadores tanto quanto a lei e a ordem. Esta América já se mostrou várias vezes nos tumultos e saques do movimento "Black Lives Matter" e nos tumultos de guerra civil em cidades governadas pelos democratas, como Seattle e Nova York. Biden chamou-os de protestos pacíficos.

Esta variante prevalece no mainstream, nada em contrário vem de Donald Trump por enquanto, parece que o caso está resolvido

Do lado republicano, alguns membros do Congresso simpatizam com o impeachment de Trump. Apenas alguns oportunistas indecisos ainda estão pulando para trás e para frente entre as frentes para estar do lado dos vencedores no apito final. Está ficando muito claro quem é leal e quem é um traidor. O vice-presidente Mike Pence é um dos últimos. Ele não era realmente de confiança desde o início. Com um rosto sombrio, ele ficou atrás de Donald Trump por quatro anos como um mau presságio. Agora ele está se tornando uma peça chave no jogo.

Sua última aparição pública mostra Pence com soldados fora do Capitólio. Ele os conjura por uma posse suave de Joe Biden

Ele também mudou de lado? Ele está simplesmente agindo de acordo com a Constituição ou estamos vendo aqui outra armadilha para os democratas? A cena parece improvisada, Pence está falando fora de punho e todo o espetáculo dura apenas 2 minutos.

Veja vídeo no link original

Mike Pence com soldados fora do Capitólio

Sidney Powell, o advogado militar combativo que coletou todas as provas de fraude eleitoral e escreveu acusações, também aparece resignado em um telegrama https://t.me/SidneyPowell:

"Tudo indica que apesar da esmagadora evidência de fraude maciça e do fato de que mais evidências e outras opções legais estão disponíveis dentro do governo, o Presidente não está tomando medidas para proteger a República. As pessoas ao seu redor estão limitando suas informações e mentindo para ele sobre suas opções legais. A administração Biden irá consolidar o poder no primeiro dia, e as corporações fascistas já estão restringindo a fala e despedindo os amantes da liberdade. Olhe agora para os militares em DC. Trump não os chamou. E tudo isso para uma posse virtual que ninguém vai assistir?! É tudo uma questão de poder e dinheiro global/comunista. Você pode ver e sentir o cheiro da corrupção em DC. Passou de um pântano para uma fossa pura. Tem havido e há muito mais pessoas eleitas ilegalmente do que apenas Biden e Harris".

Tudo isso deve deprimir os 75 milhões de americanos que votaram em Donald Trump na eleição....

De acordo com os novos cálculos internos, Donald Trump deveria na verdade ter obtido 75% de todos os votos eleitorais e ganhar na Califórnia depois de corrigir a fraude eleitoral. Mas isso ainda não foi provado de forma credível. A maioria dos eleitores do Trump sabe que sua estratégia é baseada na "arte da guerra" do sábio Sun Tsu chinês. O estrategista e filósofo militar escreveu um livro didático por volta de 500 a.C. que permanece um clássico nas bibliotecas de muitas pessoas de sucesso nos dias de hoje.

"Aquele que sabe quando lutar e quando não lutar, será vitorioso" 

"Quando você estiver fraco, mostre-se forte". Quando você é forte, mostre-se fraco". 

"Se você vai fazer algo, aja como se não o fizesse" 

Donald Trump dominou a arte da dissimulação. Grande parte do público, graças em grande parte à mídia, pensa nele como narcisista, incompetente e impossível de ser ensinado. 

Mas ele não parece ter nenhum problema com essa imagem. Nada melhor pode acontecer com alguém do que ser subestimado e depois apanhar seus oponentes completamente de surpresa. Trump já havia colocado uma série de armadilhas para seus oponentes. Ele sabia da fraude eleitoral planejada, anunciou-a e depois deixou-a acontecer. No entanto, não sem antes se certificar de que as cédulas oficiais fossem marcadas com marcas d'água de base quântica. Este fato foi anunciado logo após a eleição de Biden pelo Dr. Steve Pieczenik, mas nada de definitivo foi ouvido desde então, apesar das inúmeras recontagens, na maioria manuais.

Os dois primeiros ensaios para a posse de Joe Biden foram cancelados.


O Cenário 2 é uma teoria extraordinária de que as forças armadas americanas salvariam a nação e prenderiam Biden e os traidores

A FEMA (Federal Emergency Management Agency) é a agência de segurança interna dos EUA. Trabalha em estreita colaboração com os militares. A República Constitucional deve ser restaurada. Esta ação deveria ter começado em 19 de janeiro e continuar até 20 de janeiro, mas muitos céticos entre os patriotas acham que tudo isso é uma manobra manipuladora e mais "Q" desinfo para dirigir  os patriotas em uma armadilha.

[Desinfo = desinformação]

O sempre bem informado Mike Adams de "Natural News" entra em mais detalhes aqui https://www.naturalnews.com/2021-01-14-situation-update-jan-14th-2021-an-astonishing-theory-fema-and-the-us-military-will-save-america-at-its-final-hour.html incluindo a declaração de emergência de Trump e a ativação da FEMA. Durante a administração Obama, milhares de acampamentos da FEMA foram construídos e centenas de milhares de caixões baratos foram encomendados. Supostamente até mesmo guilhotinas.

A infra-estrutura construída para uma eventual guerra civil e o internamento de conservadores poderia ser potencialmente utilizada para desordeiros e traidores liberais no caso de uma aquisição militar

"Respeite a cadeia unificada de comando", Pence exigiu dos soldados fora do Capitólio. Isso daria a Trump a palavra final. Os soldados foram de fato solicitados pelo prefeito democrata de Washington Muriel Bowser após o desastre de segurança na invasão do Capitólio, a fim de manter qualquer protesto dos partidários do Trump sob controle na posse de Joe Biden. Mas as tropas, é claro, respondem ao seu comandante-chefe, Donald Trump. O Estado Profundo poderia então se defender com um blackout...

Outra dica para este cenário vem do denunciante - advogado Lin Wood. https://t.me/LinWoodChannel



Em um post posterior, em telegrama, o advogado que dá o braço a torcer e óbvio adepto do Trump também perguntou de forma significativa:

"Onde você encontra todos os criminosos juntos em um só lugar? Na inauguração de Joe Biden".


O Cenário 3 descreve que os Estados Unidos estão em um golpe militar contra os traidores civis ilegais

E que uma combinação da FEMA (Homeland Security) e dos militares salvará realmente a América, que não será escravizada.

Esta teoria vem de Steve Pieczenik, um ex-oficial de inteligência para operações psicológicas. Ele esteve envolvido em golpes militares dos EUA contra nações estrangeiras e alega que um golpe militar está em andamento para realizar prisões em massa contra os traidores em 20 de janeiro ou antes. Steve Pieczenik, em uma entrevista no Alex Jones Show de 13 de janeiro de 2021, explica porque o Presidente Trump permanecerá no cargo e como Biden e uma série de outros serão presos juntos para serem julgados em breve.

Um total de 400 especialistas da área e militares estão trabalhando há 2 meses em um "golpe duro" [hard coup]

...um golpe duro semelhante aos encenados pelos EUA sob os predecessores do Trump em países estrangeiros para mudanças de regime. Ele foi nomeado para a equipe devido a sua experiência nesta área, diz Pieczenik. Desta vez, então, a tão tênue "segurança nacional"...

... aparentemente ameaçado por um inimigo interno que queria seqüestrar a nação com uma fraude eleitoral maciça e generalizada. Joe Biden seria preso, Nancy Pelosi, Hunter Biden e Mitt Romney. Mike Pence também não seria confiável porque ele teria uma formação democrática. Já prendemos o Papa no exterior por ser um terrorista quando ele era chefe dos jesuítas e assassinou duas de nossas freiras e um jesuíta. Dick Cheney é contado entre os criminosos de guerra...

Piecenik agradece a Alex Jones por 19 anos tentando expor tais criminosos, eles sempre teriam olhado para ele e não para o Washington Post.

"Eu digo que Biden não será presidente, estamos sob a lei marcial, há um golpe militar em curso, muitos já foram presos e serão levados a tribunal marcial".

Pieczenik tinha sido um convidado na Alex Jones’Infowars muitas vezes ao longo dos anos e tinha lhe fornecido muitas informações interessantes. Mas desta vez Jones parece não querer acreditar nele. Eles quase entram em uma discussão.

Eu também não poderia acreditar nos anúncios ultrajantes do Pieczenik, se eu não tivesse visto o psiquiatra treinado como um ex-conselheiro de inteligência absolutamente calmo, pensativo e sério em muitos de seus próprios programas no "Steve Talks" durante anos. Enquanto isso, o Presidente parece tê-lo contratado como conselheiro.

Que todas essas pessoas que estão sendo presas agora são culpadas de muitas coisas está fora de questão para os leitores de mídia alternativa.

Pieczenik apareceu pela primeira vez no Infowars há 19 anos para falar sobre como o 911 foi uma operação interna

Até agora, 70% dos americanos acreditam nisso.

Perto do final, Alex Jones pergunta a seu convidado se Trump sabe que está contando tudo isso...

"É claro que ele sabe", responde Pieczenik. "Ele combinou dessa maneira! Trump é brilhante, basta olhar o que ele faz, não o que ele diz.

Pela primeira vez em 50 anos, temos um verdadeiro presidente. Veremos quão rápido ele trabalha e quão eficiente ele é". 

Veja vídeo no link original

O último verdadeiro presidente então provavelmente foi John F. Kennedy e desde sua morte o Estado Profundo não é mais uma teoria de conspiração.

Até John F. Kennedy, em um lendário discurso

https://www.gleichsatz.de/b-u-t/begin/kenneddy.html

para editores de jornais em Nova York no Waldorf Astoria, havia apontado à mídia seu importante papel como uma barreira de controle aos poderosos.

"Enfrentamos em todo o mundo essas conspirações fechadas e implacáveis que procuram principalmente por meios secretos ampliar sua esfera de influência

 - por infiltração ao invés de confrontos abertos,

- por subversão ao invés de eleições democráticas,

- por intimidação ao invés de livre escolha,

- por guerrilha estatal à noite e neblina, ao invés de um exército em plena luz do dia.

É um sistema que combina vastos recursos, humanos e materiais, em uma estrutura fortemente unida em uma maquinaria altamente eficiente que combina operações militares, diplomáticas, de inteligência, econômicas, científicas e políticas.

Estes esforços são ocultos, não são divulgados.

Os erros cometidos são encobertos e não aparecem nas manchetes.

Os dissidentes são silenciados, não encorajados.

Nenhum esforço ou despesa é poupado para garantir que nenhuma conjectura legítima seja impressa, nenhum segredo seja revelado.

Este sistema se envolve em uma guerra fria, com uma disciplina de guerra que não permite o surgimento da democracia, nem mesmo a esperança".

Este último verdadeiro presidente havia declarado guerra à nefasta conspiração

Kennedy queria secar sua inesgotável fonte de riqueza na forma da Reserva Federal. Ele planejava retomar dos representantes da alta finança o monopólio da impressão de dinheiro, juntamente com os juros compostos. Lá, o Deep State mostrou, pela primeira vez, publicamente, o quão inescrupuloso é ao executar o provavelmente mais popular presidente do mundo inteiro e pai de duas crianças pequenas.

Este também foi o sinal de partida para um plano muito elaborado e de muito longo prazo para derrubar este malabarismo em um futuro distante.

Quando a época finalmente amadureceu, depois de mais de cinco décadas, um grupo de homens, principalmente militares, estava procurando um homem de frente que estivesse confiante nesta tarefa quase insolúvel e que também estivesse à altura. Eles encontraram aquele homem em Donald Trump, que aceitou em curto prazo.

Nos próximos dias, testemunharemos ao vivo a implementação deste plano, que é tão ousado quanto formidável.

Se o golpe for bem sucedido e o Estado Profundo for finalmente e completamente esmagado, um futuro glorioso aguarda não só os americanos, mas o mundo inteiro! A paz mundial, o perdão da dívida, um novo sistema monetário quântico e o bem-estar público em geral já estão preparados e só precisam ser implementados.

NESARA (National Economic Stabilization And Reformation Act) a "National Economic Stabilization and Reform Act" é uma lei cujo conceito para um mundo melhor está em algum lugar numa gaveta da Casa Branca desde John F. Kennedy. Alguns presidentes prometeram implementá-lo, nenhum o fez. Também isso se pode esperar que Donald Trump seja capaz de realizar, se seu arriscado plano de um golpe militar for bem sucedido e sua vitória eleitoral puder ser provada de forma credível.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> FIM DO ARTIGO <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

 Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator

Nenhum comentário:

Postar um comentário