Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

BOAS NOVAS | GOOD NEWS | GUTE NACHRICHTEN | 2

 PORT-BR | ENGLISH | GERMAN

TRADUZIDO DO ALEMÃO VIA DEEPL COM REVISÃO DO BLOG

https://benjaminfulfordtranslations.blogspot.com/2021/01/deutsch-benjamin-fulford-11012021.html#more

https://benjaminfulfordtranslations.blogspot.com/search/label/ENGLISH

Avisos muito importantes: 
  • Não deixem de ler porque não entendem muitos termos - entenderão o essencial no final.
  • Haverá citações que os chocarão - não precisam acreditar - o tempo vai revelar a verdade.
  • Não se iludam porque assistem TV que estão informados - Geopolítica jamais foi divulgada via TV e muito menos Exopolítica!
  • Vamos ajudar a diminuir os fakes e mudar de redes e plataformas sociais!
  • As boas novas implicam em muito trabalho ainda para restaurar a verdade e as economias.
  • Pois o objetivo da Plandemia foi parcialmente atingido: alguns muito ricos e a maioria pobre e nas mãos do estado!
Very important notices: 
  • Don't stop reading because you don't understand many terms - you will understand the essential in the end.
  • There will be quotes that will shock you - you don't have to believe - time will reveal the truth.
  • Don't fool yourselves because you watch TV that you are informed - Geopolitics has never been broadcast via TV and much less Exopolitics!
  • Let's help reduce fakes and change social networks and platforms!
  • The good news implies a lot of work still to restore the truth and the economies.
  • Because the goal of Plandemia was partially achieved: some very rich and most poor and in the hands of the state!

Máfia khazariana pede rendição enquanto a segunda revolução americana está a caminho

11 de janeiro de 2021   |   Benjamin Fulford

Os eventos da semana passada, e as próximas semanas, entrarão para a história como uma das maiores, se não A maior, revoluções de todos os tempos. Não estamos falando apenas do desaparecimento dos Estados Unidos da América como uma corporação. Estamos falando do fim de um sistema escravo que tem durado milhares de anos.

O exército americano está agora oficialmente em pé de guerra. Muitos combatentes americanos como os generais Michael Flynn e Thomas McInerney estão entre os muitos que já registraram que uma segunda revolução americana está em andamento.

Também podemos informar, tanto de fontes maçônicas P3 como da FSB russa, que a Máfia Khazariana (especificamente o pessoal de Davos e a nobreza negra européia) abordou a Sociedade do Dragão Branco e seus aliados sobre as negociações de rendição.

Como diz o P3:

"O Estado Profundo está em pânico, eles querem negociar... eles entendem ao mais alto nível o que realmente aconteceu e estão assustados".

Isto levará tempo, pois envolve trocas complexas de documentos e reuniões reais face a face (não através de redes de computadores). Lembre-se, estas são famílias escondidas cuja propriedade privada inclui instituições como a ONU, FMI, BIS e Banco Mundial. Portanto, não se pode esperar que uma transição ordenada aconteça da noite para o dia. Qualquer coisa que a substitua terá de ser democrática, meritocrática e visível para todos.

Entretanto, quanto mais tempo os Khazars atrasarem sua rendição, mais provável será que estejam pendurados em postes de luz em vez de simplesmente serem forçados a testemunhar perante uma Comissão de Verdade e Reconciliação.

A REALIDADE DA HOLOGRAFIA

[Se vocês duvidam da realidade virtual holográfica, lembram do dragão na abertura dos jogos na Coréia?]

Tenha também em mente que o Presidente dos EUA, Donald Trump, se o ama ou o odeia, é um homem honesto eleito pelo povo dos Estados Unidos. Seu oponente político Joe Biden é (agora mais frequentemente visto como um gráfico de computador) representante de um grupo não eleito escondido da vista do público.

Este mesmo grupo secreto matou o Presidente chinês Xi Jinping, o Presidente russo Vladimir Putin, o Papa Francis e a Rainha Elizabeth e os substituiu por computação gráfica e doppelgangers (sósias).

Na última indicação de que o Papa Francisco está morto, seu médico pessoal morreu de "Covid-19" na semana passada. Presumivelmente, ele foi morto para impedi-lo de dizer ao mundo que o Papa está morto.

https://edition.cnn.com/world/live-news/coronavirus-pandemic-vaccine-updates-01-10-21/h_e979352feb2e66eaffd7275117d350e4

Esta é a primeira vez que mencionamos que a Rainha Elisabeth foi substituída porque, ao contrário dos anos anteriores, não obtivemos nenhum documento análogo com sua assinatura para provar que ela está viva. Também, de acordo com novos relatórios, ela e seu marido receberam vacinas contra o "vírus" Covid 19 inexistente.

Fontes do MI6 dizem que este anúncio estava "altamente fora do protocolo habitual, é inédito que qualquer detalhe de saúde seja mencionado em público".

https://news.sky.com/story/amp/covid-19-queen-and-duke-of-edinburgh-receive-first-doses-of-their-coronavirus-vaccinations-12183316

Se a Rainha desapareceu, isso significa que agora Trump e os militares americanos são tudo o que representa a proteção da humanidade contra a escravidão por forças malévolas ocultas. Recebemos inúmeros relatórios contraditórios sobre onde Trump está, mas todos concordam que ele e sua família estão em uma base militar em algum lugar no sul dos Estados Unidos.

Lin Wood transmitiu uma mensagem sobre o que estava por vir, e através de anos de luta contra a Máfia Khazariana, posso confirmar independentemente que o que ele diz é verdade.



Fique tranquilo, entretanto, que essas forças ocultas devem permanecer escondidas porque são poucas e fracas e dependem de suborno, mentiras e assassinato para permanecer no poder, porque em uma luta aberta e justa elas seriam mortas de verdade.

O que as forças americanas que agora lutam para salvar seu país devem fazer agora é identificar adequadamente seus alvos de retaliação. Retornaremos a este tópico mais tarde.

O QUE HOUVE NO CONGRESSO

Mas antes, vamos ver mais de perto o que aconteceu. O catalisador para a súbita escalada desta guerra em curso foram os acontecimentos em Washington, D.C. em 6 de janeiro de 2021. Esta foi uma tentativa muito real de remover o último verdadeiro líder humano de uma grande potência do cargo.

Eis o que os membros da Sociedade do Dragão Branco que estavam no terreno em Washington, D.C., têm a dizer sobre o que realmente aconteceu naquele dia. Como nota uma fonte:

"Em uma sessão conjunta normal de contagem de votos eleitorais, os participantes do público podem assistir desde a galeria. Em 6 de janeiro de 2017, havia manifestantes na galeria que interromperam os procedimentos e foram removidos por instruções. É altamente irregular excluir o público de assistir ao processo. No entanto, este não foi o caso na quarta-feira (6 de janeiro).  A entrada do público foi negada devido à crise do falso vírus".

Além disso, você pode vê-lo no vídeo.


"Não só não foi permitido ao público entrar na galeria para assistir, mas a maioria dos membros do Congresso nem mesmo foi permitida a entrada na câmara para participar. Apenas 11 membros de cada lado foram permitidos no piso. Se apenas 11 membros de cada lado pudessem estar no chão de uma vez, então eles não poderiam ter tido quorum e a contagem dos votos não poderia ser oficial".

Nossas fontes também dizem que as Forças Especiais dos EUA enviaram uma equipe que tentou especificamente encontrar congressistas, mas falhou. Talvez este grupo tenha sido enquadrado.

No entanto, o General Thomas McInerney declarou que as forças especiais capturaram computadores pertencentes a membros do Congresso, incluindo o da Presidente da Câmara Nancy Pelosi. Estes estão repletos de provas incriminatórias de roubo eleitoral, etc.


Temos relatos não confirmados de fontes da CIA de que Nancy Pelosi foi posteriormente presa na fronteira canadense.

TROCANDO AS MIDIAS CONTROLADAS POR OUTRAS

Os patriotas precisam identificar os alvos certos agora. Desde que o Facebook, Twitter, etc. bloquearam um presidente em exercício, eles cometeram traição. No curso normal dos acontecimentos, os CEOs dessas empresas devem enfrentar a pena de morte por fuzilamento. O General McInerney e outros disseram a mesma coisa.

Portanto, agora é preciso enviar forças especiais para as sedes do Google, Amazon, Facebook, etc. para fazer detenções e impedir a disseminação de Falsos Profundos e outras desinformações.

As pessoas comuns podem ajudar a combater os oligarcas de alta tecnologia, tomando as medidas do gráfico abaixo.



Naturalmente, os principais veículos de comunicação também devem ser ocupados por unidades militares. Da mesma forma, escusado será dizer que os políticos e outros que pressionam por roubo eleitoral, bloqueios e vacinações são alvos óbvios.

VACINAS LETAIS E ALVOS EM MIRA

Fontes da FSB advertem, no entanto, que a maioria dos alvos óbvios já foram transferidos para bunkers. Eles sugerem que enquanto estiverem escondidos, devemos desviar a agenda atual da elite, fazendo mudanças cruciais para remover as partes maliciosas. Por exemplo, uma fonte da FSB e membro da WDS diz ter confirmado pessoalmente que as vacinas russas agora promovidas são "vacinas comuns contra a gripe" e que adotá-las (mesmo que não sejam usadas) seria uma forma de desviar a pressão para usar as vacinas perigosas empurradas pela cabala.

[Exatamente o que imaginei - tal como Trump, teve que criar uma "vacina" urgente, porque senão o povo tomaria a vacina letal e ainda por cima ELE seria acusado de não querer o bem de seu povo - infelizmente a massa está ainda muito adormecida e piora o quadro no mundo em função disso].

Observamos também que as pessoas estão agindo diretamente no terreno em muitos lugares. Kentucky, San Diego, Quebec, etc., está vendo ações como esta em todos os lugares.



Também estamos observando as operações militares dos EUA no Paquistão, Itália, Alemanha, e em outros lugares em conexão com a tentativa de roubo das eleições americanas. Aqui está o presidente de Leonardi, cujos satélites estão envolvidos no roubo eleitoral.

Mas de qualquer forma, fontes do Pentágono dizem: "O Presidente Trump é o último presidente dos EUA corporativos". Ao invés disso, Trump "se tornará o primeiro presidente da nova república" em 4 de março, dizem as fontes.
[Para quem não sabia, EUA não era uma república, mas uma corporação gigante, operando via banco privado chamado de FED - tudo nas mãos de altos corruptos desde o final da 2.Guerra - isso é outra história que A MAIORIA, seja americana ou do mundo, não conhece].

O MUNDO EM BANCAROTA   [esse foi o propósito da plandemia]

O que os patriotas americanos e os militares americanos precisam entender, entretanto, é que mesmo que uma nova república seja proclamada e perdoe as dívidas das empresas americanas, ela ainda terá que negociar um novo acordo com o resto do mundo. A alternativa seria uma enorme queda no padrão de vida nos Estados Unidos e o fechamento de todas as bases militares americanas no exterior devido à falta de fundos.

Lembre-se, é o povo americano e não apenas o governo americano que está falido. Agora cerca de 40% dos americanos não podem pagar seu aluguel ou hipoteca. Também 110.000 restaurantes foram à falência devido à falsa pandemia.


Também a maior parte da indústria americana foi transferida para a China e não pode ser reconstruída da noite para o dia, levará muitos anos, se não décadas.

O povo americano pode se consolar com o fato de que a maior parte do resto do mundo também está falida.

Da Bloomberg: "As maiores economias do mundo, com uma dívida recorde, estão prestes a enfrentar um legado indesejável da crise financeira: uma conta de dívida de 13 trilhões de dólares"
.

O presidente do Brasil, por exemplo, admitiu que seu país está falido.


Até mesmo a China está sofrendo cortes de energia devido à escassez de carvão.


Isto significa que as negociações são essenciais para um ano jubilar e uma transição ordenada para um sistema melhor para sustentar o planeta. Estas negociações já estão acontecendo, mas para chegar de aqui para ali é preciso acelerar o ritmo. Caso contrário, veremos uma regressão ao caos, às guerras e ao sofrimento em massa.

Como nota final, movimentos planetários mais estranhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário