Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

INFOs ALIENÍGENAS ESCONDIDAS NA CASA BRANCA?

TRADUZIDO VIA DEEPL DO ALEMÃO  PELO BLOG COM REVISÃO BÁSICA


https://dieunbestechlichen.com/2021/01/ist-trump-der-offenlegungs-praesident-zeitkapsel-mit-ausserirdischen-infos-im-weissen-haus-versteckt-videos/

INFORMAÇÕES ALIENÍGENAS ESCONDIDAS NA CASA BRANCA? (+VÍDEO)

10 de janeiro de 2021.

Há décadas, as pessoas aguardam ansiosamente o momento em que um presidente americano anuncia a existência de vida extraterrestre. John F. Kennedy planejava fazer isso, mas foi morto logo depois. Eisenhower e Nixon também iriam liberar o arquivo OVNI. 

(por Ella Ster)

Ambos os presidentes esconderam uma cápsula do tempo para a futura geração na Casa Branca que continha informações surpreendentes sobre a vida alienígena, a tecnologia dos OVNIs e a energia livre. A pessoa que estava lá quando Nixon escondeu sua cápsula do tempo solicitou oficialmente a divulgação.

Nixon estava ciente do arquivo OVNI e sabia que cientistas americanos em Los Alamos estavam trabalhando secretamente com um grupo alienígena. Também foi desenvolvida uma fórmula que permitiria que os EUA se tornassem independentes de energia.

Isto seria um grande avanço para a humanidade. Ele queria tornar esta informação pública e disse ao agente secreto e denunciante da Casa Branca, Robert Merritt. Mas o escândalo Watergate, prestes a entrar em erupção, atirou areia nas engrenagens. Nixon previu que seria forçado a se demitir e entendeu que não seria o presidente da divulgação.

Divulgação: O processo de revelação dos segredos dos Illuminati, do Estado Profundo e do programa espacial secreto. O termo é usado especificamente em referência à revelação da existência de alienígenas, civilizações renegadas, tecnologia OVNI e colônias extraterrestres em Marte e na Lua.

Nos dias que antecederam o escândalo Watergate, o Presidente Nixon leva Robert Merritt a um local subterrâneo sob a Casa Branca, onde se realiza um total de três reuniões. Robert Merritt trabalha em estreita colaboração com o Presidente como informante do governo.

Ele é uma testemunha chave no escândalo Watergate. Segundo Merritt, Nixon queria deixar as informações sobre alienígenas para as gerações futuras na Casa Branca. Com Robert Merritt presente, ele esconde uma carta, uma cápsula de tempo que seria aberta no futuro.

A carta de cinco páginas contém informações sobre tecnologia alienígena avançada, o registro de OVNIs e vida alienígena. Ela também contém uma fórmula para uma nova forma de energia que pode alcançar a independência energética (energia livre). Esta fórmula não vem somente de Nikola Tesla, mas também de um grupo estrangeiro.

44 anos depois, Robert Merritt tem sérios problemas de saúde e quer anunciar a localização da cápsula do tempo antes de sua morte. Através do advogado Douglas Caddy - ironicamente o mesmo advogado que estava envolvido no escândalo Watergate na época - Merritt envia uma carta ao Arquivo Nacional e ao Presidente Donald Trump no final de fevereiro. Ele se oferece para divulgar a localização da cápsula de tempo, desde que a informação seja enviada à mídia e disponibilizada ao público.

Ele está convencido de que a cápsula do tempo ainda está presente na Casa Branca, pois é "visível", mas não visível para os não iniciados. Em inglês você diz "escondido à vista de todos".

Os Arquivos Nacionais ainda não responderam ao seu pedido, e é improvável que o façam. No entanto, há indicações de que Trump aceitará a oferta. Não só porque Trump provavelmente sabia do arquivo alienígena há muito tempo, mas também porque ele tinha uma conexão muito especial com o Nixon. Mais sobre isso mais adiante no artigo.

A cápsula do tempo da Nixon com informações alienígenas não é a primeira ou única cápsula do tempo na Casa Branca. Eisenhower também escondeu uma em 1953, quando Nixon era vice-presidente. Esta cápsula de tempo foi chamada de Project-X. Isto é citado em várias biografias de Eisenhower.

Uma X-Letter é mantida na Biblioteca Presidencial e só seria aberta em 2053, 100 anos depois que Eisenhower escondeu a cápsula do tempo na Casa Branca. Assume-se que a letra indica a localização da cápsula de tempo.

Esta cápsula de tempo - provavelmente também documentos em papel - contém informações sobre alienígenas, planeta X e tecnologia avançada de Tesla e outras fontes (extraterrestre). Nikola Tesla recebeu certas informações telepaticamente de fontes extraterrestres.

[Blog: dizem que eram de origem venusiana, planeta de sua procedência, ou uma semente estelar de lá].

Suas invenções foram revolucionárias e poderiam representar um grande passo em frente. A informação foi rapidamente suprimida pelo estabelecimento, pois as ideias e tecnologias levariam a uma perda de poder, controle e receita.

 https://www.youtube.com/watch?v=LWuWd14eBwU 

 

 O tio de Donald Trump vasculha a casa de Tesla após sua morte

A conexão entre Nikola Tesla e o Presidente Trump é feita através de John G. Trump, tio de Donald Trump. John Trump era um cientista e estava envolvido em projetos de tecnologia avançada. Ele desenvolveu um dos primeiros geradores de raios X de um milhão de volts.

Devido à sua reputação, ele foi solicitado pelo FBI a consultar os documentos de Tesla após sua morte em 1943. Também porque ele conhecia as invenções tecnológicas de Tesla e podia compreender as informações de seu legado. John Trump obteve assim informações sobre invenções tecnológicas que têm sido escondidas do público por mais de um século.

Donald Trump era particularmente próximo de seu tio. John Trump estava em contato com Eisenhower na época e sabia de suas preocupações sobre o Estado Profundo mesmo antes de Eisenhower expressar suas preocupações em um discurso. Eisenhower conhecia os acordos secretos com grupos estrangeiros. Portanto, não é inconcebível que este conhecimento também tenha sido comunicado a Donald Trump através de seu tio.

Há outro motivo para acreditar que John Trump sabia sobre o arquivo OVNI. John Trump estava intimamente associado a Vannevar Bush. Enquanto estava na faculdade, ele foi reitor no Massachusetts Institute of Technology (MIT), bem como mentor de John Trump. Vannevar Bush foi o fundador da Raytheon, um conselheiro influente do Pentágono, e um jogador-chave em três administrações: Franklin D. Roosevelt, Truman, e Eisenhower. Ele também foi responsável pelo programa OVNI e uma das figuras mais proeminentes do arquivo OVNI.

Jeanne Dixon foi outra figura importante na política americana e uma das assessoras políticas mais influentes no passado. Ela era uma vidente e fez muitas previsões corretas. Ela previu o assassinato de Kennedy, bem como a vitória de Nixon.

Ela moldou os presidentes e influenciou diretamente a política. Segundo Dark Journalist, ela era uma das mulheres mais poderosas do mundo. Ela aludiu a uma divulgação iminente de OVNIs e ao advento de uma nova era aquariana nos anos 70. Também se diz que ela encorajou a Nixon a revelar o arquivo OVNI.

Dark Journalist suspeita que ela também previu que Donald Trump se tornaria presidente e que teria compartilhado esse conhecimento com Nixon. Nixon escreve uma carta a Donald Trump em 1987 prevendo isto, embora ele sugira que sua esposa o faça.

A carta está agora na Sala Oval da Casa Branca. Após a correspondência, Nixon vai a Nova York para visitar Donald Trump, e os dois se tornam amigos. Mesmo ali, há uma possibilidade real de que Nixon tenha contado a Trump sobre a cápsula do tempo para "assegurar" seu legado.

Ivana Trump, Donald J. Trump, John B. Connally e Richard M. Nixon
 em março de 1989 na gala da Juvenile Diabetes Foundation em Houston.


 Carta de Nixon de 21 de dezembro de 1987:

Caro Donald,

"Eu não vi o programa, mas a Sra. Nixon me disse que você foi ótimo no Donahue Show.

Como você pode imaginar, ela é uma especialista em política e prevê que você será o vencedor se decidir se tornar presidente! “

Atenciosamente

Nixon

Nixon queria entrar para os livros de história como presidente de divulgação

Nixon realmente planejava lançar o arquivo OVNI nos anos 70. Isto também aparece no documentário financiado pela administração Nixon "OVNIs Passado, Presente e Futuro", do cineasta Robert Emenegger. O financiamento para este filme é cortado quando o escândalo Watergate é revelado. Finalmente, o filme foi lançado em 1974. O Watergate prejudica a reputação da Nixon, que está para sempre ligada ao escândalo.

[Blog: Não sei nada do escândalo – mas não seria de estranhar que foi criado pelo Deep State para impedir a divulgação, assim como no passado mataram Kennedy e pelo que sei Eisenhower foi seriamente ameaçado e Trump... vive sendo perseguido por todos e dá para imaginar quantas ameaças de morte já tenha recebido por ser uma rocha no sapato da Elite].

Nixon estava ansioso para se tornar presidente de divulgação, mas pelo menos deixou um legado de permitir que os atuais ou futuros presidentes divulgassem o Arquivo Secreto de Estrangeiros.

Ele disse a Robert Merritt, na época, que esperava que isto esclarecesse seu nome nos livros de história. Que ele será lembrado como um dos maiores presidentes da história americana.

As informações na cápsula do tempo estão mudando o futuro...

Não é tanto a revelação de que existem inúmeras civilizações alienígenas que serão as mais chocantes, mas principalmente que esta informação tem sido deliberadamente retida por meio século. Em última análise, trata-se da tecnologia alienígena e das invenções secretas de Tesla.

A população mundial, disfarçada no Programa Espacial Secreto (SSP) e em outras operações de operações secretas, tem estado desnecessariamente dependente de combustíveis fósseis e de sistemas de energia poluentes há um século. Os documentos são tão explosivos que as pessoas foram ameaçadas e assassinadas e as carreiras destruídas.

Segundo Daniel de Dark Journalist, isso tem a ver com a perpetuação do poder e o desejo de deixar a estrutura de poder, onde um pequeno grupo de governantes controla 7 bilhões de pessoas, intocados.

Ele diz: "O tipo de informação que eles contêm é transformador. ... Há uma raça alienígena que nos visita; representa claramente uma realidade completamente diferente. Acho que não entendemos totalmente a tecnologia que estamos descobrindo do "outro lado", mesmo depois de 70 anos. Acho que o que vamos encontrar e o que eles acham que vão encontrar podem ser duas coisas diferentes".

Perceberemos que o uso de combustíveis petrolíferos aqui na Terra é absurdo. A nova tecnologia levará a uma mudança de paradigma. Vamos olhar as coisas de maneira diferente, aprender sobre outras civilizações e outras formas de sociedade. As implicações do contato alienígena aberto são enormes e, ao mesmo tempo, extremamente esperançosas. A elite, o Estado Profundo, sempre justificou o sigilo dizendo:

"Os humanos não podem lidar com a verdade". Daniel von Dark Journalist fala por uma contradição: "O que vamos encontrar vai ser de certo modo estonteante, mas (...) temos que dizer às pessoas que podem lidar com isso, e então veremos

Trump indica que ele quer voltar à lua

É absurdo perceber que nunca retornamos oficialmente ou visitamos outros planetas após o pouso na lua. O pouso na lua foi em 1969, como se não valesse a pena voltar para lá. De acordo com os denunciantes do Programa Espacial Secreto (SSP), o Programa Espacial Secreto (SSP) há muito tempo tem bases na Lua e Marte.

Em 30 de junho de 2017, Donald Trump assinou uma ordem executiva estabelecendo o Conselho Nacional do Espaço. A primeira diretriz de política espacial entrou em vigor em 11 de dezembro de 2017. Com ele, ele ordena que a NASA "lidere um programa inovador de exploração espacial que retornará os astronautas americanos à Lua e eventualmente a Marte".

É duvidoso que essas viagens espaciais ainda sejam realizadas utilizando naves espaciais convencionais alimentadas por propulsores. Se, como podemos supor com base nas conexões com seu tio John Trump e ex-presidente Nixon, ele [Trump] estiver realmente ciente do Programa Espacial Secreto e da tecnologia anti-gravidade disponível, ele vai querer tornar essa tecnologia pública.

A propósito, os membros da nova equipe espacial americana serão chamados de "Guardiões" (em inglês: Guardians) a partir de agora. Isto foi anunciado pelo Vice Presidente Mike Pence na sexta-feira em uma cerimônia que marcou o primeiro aniversário da mais nova parte das forças armadas americanas, uma das iniciativas políticas mais importantes de Donald Trump.

"É uma honra", disse Pence, "anunciar em nome do presidente dos Estados Unidos que os homens e mulheres da Força Espacial dos Estados Unidos serão doravante conhecidos como Guardiães". Soldados, Marinheiros, Marinheiros, Fuzileiros e Guardiões defenderão nossa nação por gerações futuras".

No Twitter, a Space Force compartilhou: "A oportunidade de nomear uma força é uma responsabilidade significativa". Guardiães é um nome com uma longa história no espaço, que remonta ao lema original do Comando Espacial da Força Aérea de 1983: 'Guardiães da Alta Fronteira'".

O nome Guardiões conecta o patrimônio e a cultura da Força Espacial com uma importante missão que é realizada 24 horas por dia para apoiar o povo e os interesses dos EUA e seus aliados, acrescentou a declaração.

Conclusão:

Resta saber se a administração Trump aceitará a oferta da Merritt. Trump tem, portanto, a oportunidade de se tornar presidente de divulgação. Enquanto o Estado Profundo fará tudo o que puder para manter essas informações ocultas (com, por exemplo, eleições fraudulentas), isso não impedirá Trump se ele der esse passo.

Trump mostrou que vai lutar contra o Estado Profundo em outras frentes. Trump provavelmente  jogará este Trunfo também. Se usado corretamente, ele mudará tudo...


https://www.youtube.com/watch?v=OpzmNSaF47Y&feature=emb_logo


[Conclusão do blog: quando você precisa sobreviver você reduz ao máximo todas possíveis ações que não são consideradas essenciais – assim vejo Trump: a luta para se manter no poder – e se manter vivo – foi tão grande, que do muito que ele queria ter feito, fez o que foi possível].

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário