Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

domingo, 1 de setembro de 2019

TEMPO ZERO – FIM DOS TEMPOS – TEMPO DO NÃO TEMPO!


 
A emanação do Absoluto se torna visível, o desconhecido se torna conhecido, lhes trazendo o reconhecimento de quem são além do ser e de quem são além da forma, os levando além do paraíso branco, a perceber de inúmeras maneiras o Grande Silêncio e a Grande Alegria, antes do desaparecimento de qualquer forma e de qualquer sofrimento. (citação do link acima)
Este post contem citações do satsang do link acima que vai tratar essencialmente do fato que:

- Vivemos O TEMPO DO NÃO TEMPO, O FIM DOS TEMPOS ou O TEMPO ZERO.

Cada povo e raça designou este período que vivemos de algum modo, e, dito nos termos mais simples possíveis referem-se ao FATO que A ETERNIDADE está absorvendo TUDO que foi criado pelo fator TEMPO, seja nosso ego, seja a criação como um todo, desde Fevereiro deste ano, conforme satsangs de  Jean-Luc Ayoun (e por um giga buraco branco... não negro).  Dizem que por isso é possível agora cada pessoa ativar sua parte eterna pela simples entrega e acolhimento ao que é eterno em nós.

Diria que também vale entregar a algo equivalente Externo,  desde que esse  ExTERNO reflita nossa própria Eternidade, nosso núcleo eterno (como um Jesus, Buda, Libertos em geral), visto que uma ativa a outra, pois no nível do ETERNO só existe o ZERO, nem o UM, que já é parte da CRIAÇÃO. E agora o próprio núcleo do Planeta está ativando sua Eternidade e, por isso, a Graça da Liberação está ao alcance de todos por uma Entrega plena!

A Criação está sujeita ao tempo, mesmo que esse seja medido em trilhões ou zilhões de anos, tal como calculam os hindus os longos ciclos de MANIFESTAÇÃO ou CRIAÇÃO, ciclos que denominam MANTAVARAS. E daí chega o TEMPO de reabsorção, ou sono, ou da grande noite, ou do pralaya como o chamam os hindus.

O que é Eterno em nós cada um designa de um modo, portanto, aqui também fala-se do ABSOLUTO, ABBA (Pai em aramaico, a quem Jesus atribuía seus poderes e a razão de seu Ser e Viver), etc. Cujos frutos são ÁGAPE (o AMOR SUPREMO), a ALEGRIA PURA ou NUA, despida de todo ego, a PAZ além de todo entendimento...   Mas também poderia ser TAO, o Grande Vazio pleno do PLEROMA, enfim...  Montei o gráfico da imagem, para ficar mais claro, mesmo que seja numa visão plana, horizontal ou bidimensional.


INTRODUÇÃO

Para a Introdução usei os parágrafos que compõem a parte final do satsang, digo, a partir do qual se iniciam as perguntas sobre temas correlatos, mas nem sempre intrinsecamente ligados ao tema central.

Vejam que eles enfatizam sempre de novo (Jean-Luc, Aivanhov, Abba, Bidi, etc) que agora em que a Eternidade baixou qual manto celeste sobre a Terra e toda a Criação, pode-se conquistar em um minuto, o que em tempos passados se levava VIDAS de preparos diversos, por isso Jesus disse aquela frase enigmática: Que os últimos seriam os primeiros, pois os mais simples, menos intelectualizados, menos dogmatizados, menos apegados às suas crenças e caminhos, esses vão estar abertos e num piscar de olhos literalmente atingir A LIBERDADE DO TEMPO ZERO, A LIBERDADE DE SEREM LIBERTOS DA PESSOA e por isso poderem VER E VIVER O ENGANO DA CRIAÇÃO, o engano da MEGA MATRIX... 

E isso inclui ver o engano das  chamadas PRÁTICAS ESPIRITUAIS, que até agora trabalhavam com a LUZ OBLÍQUA, AMPUTADA OU DUAL, conforme explica Jean-Luc de forma clara no post anterior - porém, isso era "natural" devido a matrix ser uma matrix, ou seja, como poderia um oceano caber num lago sem "perder" algo dele e isso nos remete ao conceito da Anomalia Primária...

Detalhes no post anterior - sendo que depois de ver o gráfico e ler o satsang abaixo, vamos também entender o conceito de que a Consciência é uma doença... pois desenvolver a Consciência não nos leva ao Reino Imutável, somente a perda dessa consciência-matrix nos revela a A-Consciência, ou seja: o que somos Anterior à Consciência, desde sempre,  antes de surgir a consciência humana ou extraterrena...

CONCEITOS DE PAI E MÃE A NÍVEL CÓSMICO & LEI DA GRAÇA

Enquanto deixei o post de molho e fui tomar café me ocorreu que pela imagem alguém pode sugerir que o PAI/ABBA é o bonzinho e a MÃE/MATRIX, matriz, a  mãe má... As pessoas esquecem que palavras são CONCEITOS que são passíveis de serem interpretadas em inúmeros níveis - de acordo com o "nível de consciência" ou não-consciência... 

MÃE simboliza a MATÉRIA, a materialização de algo, mesmo que em níveis bem sutis, não só quanto a nossa matéria grosseira 3D, e ainda por cima, hackeada e duplamente prisioneira. Portanto, tal como somente vemos um Filho via Mãe, embora o fruto tenha sido gerado por ambos, no Universo ou MACROCOSMO idem: ele é o resultado do PAI também, que não se VÊ! 

Porém, ocorreu mesmo um erro cósmico relacionado a Criação, não sei se em toda  ou parcial e disso trata O LIVRO DA PISTIS SOPHIA de forma velada e altamente simbólica e atualmente AIVANHOV é quem mais falou disso em termos modernos, dando nome às mesmas, ou seja: MÃES GENETICISTAS, vindas de Sirius, etc. (tema amplo).

GENÊSIS, alguém disse, vem de GENS DE ISIS... e por aí... Ou seja: nossos gens vem de ISIS, a Grande Mãe. Aliás,  Isis, vejo agora, consta dentro do nome Sirius... tirando o "r" e o "u".
Os Cristãos querem insistir que todos os conceitos antes de Jesus eram pagãos... isso é uma falta de entendimento mais amplo, porque os que Controlam o Planeta desde 300 mil anos ou menos... confundiram "os idiomas"... Babel é anterior a Babilônia... (chequei via Google e achei este link - mas me baseei no fato que o mundo não começou com a Mesopotâmia, muito menos com os hebreus).

MAS, fato é que não se pode voltar ao PAI sem usar do atributo mais potente que é um atributo tipicamente feminino, que é A ENTREGA, A FÉ GENUÍNA, A CONFIANÇA de que A GRAÇA é de fato de GRAÇA quando a entrega for plena...
Isso o gráfico não teve como mostrar, ou seja, que a etapa final para  O PARAÍSO ETERNO se realiza via ENTREGA. E não confundir o Paraíso Eterno com os paraísos no Astral como mostra o filme NOSSO LAR ou as incríveis vidas em  dimensões mais sutis, onde, claro, qualquer dimensão acima da 3D para nós seria um paraíso incrível, mesmo num planeta da 3D que NÃO foi aprisionado pelos Arcontes, como o nosso.

Porém, o grande lance de AGORA, deste tempo, é que a GRAÇA PAIRA DE GRAÇA SOBRE TODO PLANETA... e, portanto, não importa se você é uma alma jovem, velha, fez mil processos ou nenhum, TODOS TERÃO ACESSO A LEI DA GRAÇA QUE É DE GRAÇA... por isso, de novo, muitos últimos serão os primeiros... para a "desgraça" de quem tanto se esforçou... e construiu, sem querer, mil travas ao seu redor, ou placas indicando que:
- Só poderei ser livre SE... praticar X, praticar Y, eliminar os carmas, eliminar as culpas, eliminar os medos, eliminar isso e aquilo.
Gente, faz tempo que eu havia sacado para mim (e escrevi sobre isso), que:

- SE você achar que precisa de prática X e Y e Z para ser LIVRE, precisamente essa Lei você ativará... SE acreditar que só precisa CRER NA LEI DO AMOR E DA GRAÇA INFINITA... precisamente essa "lei" você vai atrair... e agora temos tudo escancarado nos céus e na terra... basta ter coragem... e ENTREGAR (eu não falei que era fácil... eu só disse o que eu entendi e tô treinando e treinando e entregando aqui, ali e quase crendo que tô chegando lá).


CITAÇÃO DO LINK

O Tempo Zero é, portanto o Absoluto. O Tempo Zero é o Grande Silêncio, a grande Alegria, a grande Beatitude, quando você não pode mais trapacear, você não pode mais reivindicar nenhuma satisfação pessoal, pois a satisfação do outro se torna mais importante que a sua satisfação.

Cristo disse: "O que você faz ao menor de vocês, é para mim que você faz.” Agora você vai viver em sua totalidade. Isto ampliará o sentido de dar, o sentido de acolher, o sentido de evidencia e, é claro, fortalecerá se assim eu posso dizer, a intensidade da emanação do Fogo do Sagrado Coração.

Então é assim que o estado natural é feito, de uma humanidade mais simples, onde não há necessidade de experiências, visões, energias, vibrações, onde você encontra sua humanidade e sua infância, onde reside a verdade.

Enquanto houver uma reivindicação em você, enquanto houver a menor visão em você, enquanto houver a menor percepção de um desequilíbrio ou de um fluxo de energia muito forte em você, cabe a você neste momento, não buscar nada para explicar, não buscar nada para entender, mas sim decidir acolher real e concretamente, sem questionar. O entendimento então será imediato, a vivência é a explicação, não há outra, não passará mais por qualquer explicação, nem mesmo por uma compreensão no sentido intelectual.

E muito poucas palavras pode haver sobre este estado natural, mas muito mais em uma tradução pela sua postura, pelos seus pensamentos, pelos seus gestos e pela atenção que você coloca a cada encontro, a cada olhar, seja ele mineral ou humano, e você verá que já não será possível fazer a menor diferença, segundo a forma, segundo os efeitos, segundo os seus pensamentos ou segundo os seus vínculos e segundo a sociedade.

A partir deste momento, e isto está em andamento, você perceberá que o efêmero, no que diz respeito às questões da Vida, às questões da sua vida, já não é mais válido e darão lugar ao grande sorriso, àquela alegria que não precisa de objeto, nem de sujeito, nem de explicação, porque isto é a resposta a qualquer interrogação.

A PARTIR DAQUI SUGIRO ABRIR O LINK E LER O SATSANG ATÉ CHEGAR NA PARTE ACIMA.

Acho que vai ficar ou soar mais autêntico, do que se eu copiar tudo aqui, visto que, neste caso, não excluí nada até a parte final acima. Via de regra vou selecionando partes chaves e formando um post somente destas partes; neste caso vale à pena ler tudo até chegar na parte acima, que seria a final, visto que a partir dali o satsang via tratar de perguntas e respostas dos participantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário