Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

segunda-feira, 18 de março de 2019

ARCAS SÃO BANCOS GENÉTICOS?


NOVAS TEORIAS SOBRE A ORIGEM DA HUMANIDADE!

Volta e meia minhas pesquisas, feitas de forma aleatória, sem nunca planejar, em vários idiomas, me levam a algumas conclusões interessantes.
Acaba de ocorrer o mesmo ao um vídeo em espanhol dar pistas sobre a teoria de um artigo em alemão, que foi baseado em um artigo em inglês... nossa! Detalhando: no artigo em alemão, que traduzi via DeepL, dois autores atuais (um americano e outro suíço),  comprovam que ocorreram diversas destruições de humanidades e da natureza e diversas “recriações” e que tudo surgiu ao mesmo tempo. Mas como? A Bíblia diz o mesmo mas somente em relação a última criação, digo, destruição, via dilúvio. E como surgiram as espécies de repente?  
E por pura sincronia, havia visto um vídeo em espanhol um dia antes de ler o artigo acima, onde, "por acaso" (em meio a uma resposta sobre outro tema) se fala que as Arcas da Aliança foram e são Bancos Genéticos!!!
Ah: também vão ler como nós produzimos os sismos e catástrofes!!! Sim. Agora está provado cientificamente tal teoria mística, esotérica, ou seja: que nossos pensamentos, sentimentos e atos afetam não só nossa vida, mas a do Planeta e do Cosmo.


ARCAS SÃO BANCOS GENÉTICOS

VÍDEO DO CANAL DESPEJANDO ENIGMAS – DE 15/03/19
- Nesse vídeo (em espanhol), Swaruu responde a diversas perguntas de Robert referente Nibiru, Moisés, com respostas pouco comuns, e no meio de uma resposta sobre Moisés ela menciona o que eram, de fato, as Arcas da Aliança!

Portanto, para quem não entende espanhol, vai a resposta de Swaruu:
-  ARCAS DA ALIANÇA foram e são, em verdade, BANCOS GENÉTICOS DO PLANETA, tanto dos seres, como da fauna e flora e que existem três (3): uma está na área 51 e danificada; a segunda está na Rússia e a terceira está com as Pleiadianas, já que elas que construíram as Arcas!!! Ouçam a partir dos 14 minutos... quem entender espanhol.

(Aliás, em 3 minutos ela explica várias coisas, inclusive que elas estão trabalhando com Rússia – visto que usam uma plataforma virtual russa para se comunicar com algumas pessoas pelo planeta para preparar a Humanidade para uma Divulgação mais ampla sobre Verdades Escondidas – e quanto a Rússia, diz que o objetivo não é criar caos ou guerras, porém, justamente o contrário: para evitar e preservar a Arca e o Planeta. Daí eu deduzi que Cobra tinha razão ao sempre afirmar que Putin está em contato direto com seres das Plêiades – e sendo assim, o Plano Eurasiano de Putin deixou de ser realidade? Mas e Venezuela? Realmente apoiou a Ditadura? Ou havia mais por detrás? São estas infos que não batem – e agora nem temos como perguntar tais detalhes, porque Swaruu e as demais Pleiadianas estão “fora do ar” faz meses – isso estava previsto e já havia ocorrido antes – elas tem muitas funções chaves neste momento para evitar o pior para o Planeta – isso expliquei em vários artigos anteriores e acho que retomei no artigo E... A MATRIX É REAL, postado em março! Portanto, quem está lendo pela primeira vez a respeito vai rir e achar que é mesmo muita ingenuidade acreditar nisso – mas aguardem, estamos muito próximos de uma DIVULGAÇÃO mais ampla sobre tudo que tem sido escondido da Humanidade).

E A ARCA DE NOÉ, AFINAL O QUE É?

Ao revisar a tradução me ocorreu outro insight:
- Ora, a ARCA DE NOÉ não foi exatamente uma arca a levar toda bicharada, ou não só isso, mas estava levando um BANCO DE DADOS de toda bicharada?? E, talvez, de raças  diversas que seriam destruídas no Dilúvio (que envolve uma história mais complexa, explicada por Swaruu num dos vídeos também).
E isso talvez seja o que deixou os cientistas perplexos e que não revelam, pois a Arca foi encontrada e eles não querem revelar o que ela continha ou o que constataram – isso eu já havia visto num vídeo de um inglês se não me engano que foi considerado um vilão (para despistar!) e o mesmo diz em poucas palavras o autor do artigo em alemão sobre o tema desta postagem:


NOVO ESTUDO REVELA QUE OS HUMANOS MODERNOS E TODAS AS ESPÉCIES ANIMAIS SE ORIGINARAM AO MESMO TEMPO E QUE AS ELEVADAS CIVILIZAÇÕES PRÉ-HISTÓRICAS DA TERRA FORAM DESTRUÍDAS POR CATACLISMOS GLOBAIS!

Segue tradução via DeepL Translator do artigo do link abaixo,
do alemão para o português:


Publicado em 3 de janeiro de 2019

Em junho de 2018, um novo artigo científico apareceu na revista Evoluções – artigo denominado Evolução Humana, na qual são apresentados novos resultados de pesquisa segundo os quais nove em cada dez espécies animais modernas se desenvolveram ao mesmo tempo que os humanos modernos, e que desta vez é apenas cerca de 100.000 anos atrás! Mas como pode ser isso?

Os evolucionistas estão constantemente a tentar explicar-nos que todas estas espécies animais se desenvolvem separadamente ao longo de centenas de milhões de anos! Os autores do estudo, Mark Stoeckle da Universidade Rockefeller de Nova Iorque e David Thaler da Universidade de Basiléia, explicaram que lutaram contra a sua própria nova investigação durante tanto tempo quanto possível porque obtiveram este resultado totalmente surpreendente!
O fato de que mais de 90% de todas essas espécies foram criadas ao mesmo tempo é uma indicação para os pesquisadores de que todas essas criaturas e humanos modernos são o produto de um design inteligente e não da evolução! Antes do surgimento dessas espécies, havia aparentemente um evento global catastrófico que havia exterminado a maioria das criaturas pré-existentes no mundo. Esta realização sinaliza um afastamento das explicações científicas anteriormente válidas para a origem natural do mundo.

Os dois biólogos moleculares descobriram que a diversidade de nucleotídeos que a biologia evolucionária previu deve ser encontrada nas muitas gerações de gênese evolucionária de inúmeras espécies animais não pode ser encontrada nas amostras de DNA testadas! Pelo contrário, os novos dados indicam que todas estas espécies só se desenvolveram espontaneamente nos últimos 100.000 - 200.000 anos. Mas se tomarmos como ponto de partida este curto período de tempo desde um ponto de vista evolutivo, existem grandes dificuldades para os teóricos evolutivos, porque já não conseguem explicar como se desenvolveram tantas espécies diferentes em tão curto espaço de tempo.

O relatório fóssil também mostra que todas as espécies estavam totalmente desenvolvidas e abundantes no momento de sua primeira aparição. Os investigadores estão consternados com esta nova descoberta e admitem que tudo isto soa como uma "Hipótese-Arca de Noé", embora isto seja considerado muito improvável nos círculos científicos!

Os 5 milhões de estudos de código de barras de DNA em grande escala de centenas de milhares de espécies diferentes refutaram mais uma vez as suposições ultrapassadas sobre a chamada evolução das espécies. Quando os investigadores Stoeckle e Thaler compararam os genes CIO de cerca de 100.000 espécies diferentes, chegaram à conclusão de que eram muito semelhantes de uma forma inesperada - o que significa que todas estas diferentes criaturas vivas foram formadas juntas relativamente recentemente.
As taxas de mutação genética que seriam esperadas num desenvolvimento evolucionário ao longo de muitos milhões de anos simplesmente não existem! Assim, a maioria das espécies no mundo não evoluiu ao longo de centenas de milhões de anos, mas tem no máximo 200.000 anos de idade de acordo com os novos dados!

No entanto, não está completamente claro para os biólogos como isso pode ser explicado. A emergência de todas essas espécies, bem como a do homem moderno, está muito provavelmente relacionada à ocorrência de enormes cataclismos globais, que ocorrem periodicamente. Após estas catástrofes naturais, surgiram espontaneamente espécies completamente novas num curto espaço de tempo. Mas como eles surgiram e de onde vieram de repente em número suficiente é inexplicável e aproxima a ciência mainstream [comum, popular] do reconhecimento de um projeto de design genético e/ou criação divina como descrito em todos os ensinamentos religiosos!

Muitas tradições antigas relatam que a humanidade também só por pouco escapou à extinção total por causa de uma inundação catastrófica. De acordo com a Bíblia, o mundo só veio a existir cerca de 6.000 anos atrás e não 100.000 anos atrás. Em qualquer caso, houve imediatamente uma crítica feroz dos novos resultados da pesquisa, Stoeckle e Thaler tiveram de explicar que o seu estudo "segue as principais visões da evolução humana, que não havia Adão e Eva, e que seus estudos não pretendem provar qualquer cataclismo catastrófico". 

[Incrível como o mundo ainda é controlado pelos Chapéus Negros... ou os que nos querem manter escravos e para isso precisam nos manter ignorantes, crentes, ingênuos e manipuláveis - com isso quero dizer que hoje sabemos que a teoria da Evolução foi usada ou criada para gerar um ceticismo anormal, por outro lado, tal só foi possível, porque a Bíblia ou os recortes trazidos pelos Judeus da Babilônia sobre a Criação e outros dados, e inseridos como alguns livros do Velho Testamento, são, em contrapartida, ingênuos demais ao quererem que se creia a qualquer preço que nossa Humanidade só tem 6 mil anos - aliás, essa civilização em parte sim, mas não as espécies e sem falar da civilização anterior e quiçá anteriores... como eu mesma creio desde jovem que existiram Atlântida, Lemúria...].

A partir dessas afirmações, pode-se ver do que as ciências naturais estabelecidas têm mais medo: A refutação da evolução darwiniana e a prova de catástrofes globais como descritas nos escritos religiosos! Mas nem sempre foi assim, porque até o final do século XIX a idéia de catástrofe ainda prevalecia na ciência natural! O fundador desta ciência foi o pesquisador francês Georges de Cuvier (1769-1832), que explicou que no final de cada época terrena ocorrem cataclismos gigantescos e assim todas as espécies animais, vegetais e humanas anteriormente existentes são extintas.
Cuvier acreditava que estas destruições tinham ocorrido várias vezes ao longo dos últimos milhares de anos e que o dilúvio bíblico era apenas a última destas catástrofes, porque todas as diferentes camadas portadoras de fósseis não poderiam ter sido depositadas por uma única catástrofe de inundação. A partir do relatório fóssil pode-se ler também que depois de tal catástrofe foram regularmente criadas novas espécies e espécies que substituíram as antigas e que, portanto, não houve transformação no sentido da evolução.

[Tenho um livro em alemão que relata as pesquisas e descobertas feitas com camadas depositadas no fundo do mar e em outros locais e é impressionante o que se dá para "ler" a partir dessa linguagem de camadas de terras, pedras, areias, restos vegetais, animais, da fauna e flora marinha... E naquele livro comprovaram que o último dilúvio, aprox. há 5 mil anos se bem me lembro -  foi um dos menores, que antes disso havia ocorrido um maior - o da Atlântida diria eu -  mas não lembro se eles chegam a postular isso, pois li o livro há mais de 10 anos, quando ainda vivia na Suíça].

O catastrofismo foi há muito aceito e ensinado antes que o geólogo britânico Charles Lyell (1797-1875) introduzisse sua estratigrafia, que destruiu todos os dados anteriormente aceitos sobre a idade geológica da Terra, e desde então o tempo na Bíblia não coincidia mais com o da geologia moderna. Este ainda é um dos principais problemas com a interpretação dos fósseis de hoje - por isso não são provavelmente centenas de milhões de anos de idade, mas apenas milhares! Isto significa que mesmo a superfície e as montanhas da Terra de hoje não têm centenas de milhões de anos, mas só poderiam ter sido formadas há milhares de anos, como provam os fósseis armazenados nas altas montanhas. Os geólogos, que continuaram a ensinar o catastrofismo, foram então acusados, o mais tardar no final do século XIX, de serem não-científicos e de difundirem ideias religiosas, uma vez que o curso cíclico da história da Terra poderia ser explicado por eventos sobrenaturais, como a intervenção direta de um poder superior!

De acordo com o catastrofismo, a diferença entre as espécies animais de diferentes épocas só pode ser explicada pela ocorrência de enormes cataclismos, e depois disso ocorreu uma recriação sobrenatural de todas as espécies por Deus ou outro poder misterioso. Georges de Cuvier apontou que os seres vivos não estão constantemente mudando evolutivamente, como Darwin afirma, mas são perfeitamente criados e imutáveis - este conceito é, portanto, chamado de constância de espécies. Cuvier, um oponente de Lyell, explicou que quanto mais fundo você se aprofunda nas camadas de sedimentos mais antigas, maior é a diferença na flora e na fauna.

Esta é a prova de que todas estas espécies não são descendentes umas das outras, mas que se desenvolveram independentemente umas das outras. Portanto, a história da Terra não era linear, mas cíclica e periódica. Hoje, a ciência é forçada a se desviar de seus conceitos obsoletos de geologia e darwinismo, e o catastrofismo e a doutrina da criação foram revividos por vários anos. Hoje está provado que no passado ocorreram numerosos impactos catastróficos de meteoritos e asteroides, a última grande catástrofe deste tipo ocorreu há cerca de 12.000 anos, e depois chegou à destruição de todas as civilizações humanas pré-históricas do mundo. A evidência de tal cenário tem sido suprimida há décadas e ignorada ou combatida pela comunidade científica, mas novos dados tornarão necessária uma revisão radical de todos os livros didáticos no futuro!

De acordo com isto, o serviço secreto americano, a CIA, lançou recentemente o texto de um livro que foi escrito em 1965, mas depois classificado como secreto. O texto foi parcialmente publicado na página inicial da CIA em 2013, mas muito do texto ainda é secreto! Este livro é intitulado "A História de Adão e Eva" e foi escrito por Chan Thomas. [que] Graduou-se na Universidade de Columbia em 1943 com um diploma em engenharia elétrica. Como resultado de sua pesquisa, Chan Thomas tornou-se o principal expoente da catástrofe entre os geólogos americanos no início dos anos 1950. Tomás foi capaz de provar que a crosta terrestre, e portanto toda a superfície da terra, mudou várias vezes de forma catastrófica como resultado de cataclismos, e que devemos esperar por tal catástrofe novamente em um futuro próximo.
Albert Einstein ajudou pessoalmente a desenvolver esta teoria e, portanto, o livro de Chan Thomas foi confiscado pela CIA e classificado como secreto, porque se temia um pânico público, se esta informação se tornasse conhecida. Esta é a prova de quão pouco a ciência moderna entende sobre o verdadeiro passado do nosso planeta, porque há fortes interações entre a Terra, o nosso Sol e as energias cósmicas da nossa Galáxia e as mudanças cíclicas que ocorrem nelas - então há uma espécie de plano cósmico que se desdobra em ciclos. As mudanças periódicas da Terra, portanto, têm a ver com as forças eletromagnéticas controladas pelo cosmo, e essas forças também têm uma forte influência na consciência humana e na energia do nosso coração.

[COMO NÓS AFETAMOS O PLANETA] 

O autor e pesquisador Daniel Winter explica que essas frequências cerebrais e cardíacas afetam o campo energético do corpo humano, que por sua vez ressoa com o campo magnético da Terra. O Dr. Winter acredita que nosso estado perturbado de consciência social, causado por manipulações eletromagnéticas desestabilizadoras, induzidas artificialmente, emoções negativas e falsas crenças, leva coletivamente a um distúrbio violento do campo magnético da Terra, desencadeando atividade sísmica.
O Dr. Winter também afirma que este estado descrito de escravidão da mente humana e a incapacidade de se expressar livremente levou a graves cataclismos várias vezes no passado de nosso planeta. Hoje há evidências da geologia, biologia, astronomia, astronomia, física, mitologia e religião de que tais catástrofes realmente ocorreram várias vezes no passado distante, e muitos especialistas suspeitam que no decorrer do século 21 vamos novamente enfrentar tal evento, porque grandes mudanças na Terra e um deslocamento dos pólos pode ocorrer em breve! Segundo os especialistas, tal cataclismo ocorre periodicamente a cada 6.500 anos, destruindo quase toda a vida na Terra, e então uma nova criação espontânea ocorre.

Chan Thomson escreve em seu livro que a evidência deste fato tem sido contestada pela comunidade científica por mais de 150 anos, porque ele está bem ciente deste fato, mas não quer que o público mundial saiba sobre ele. A ciência não está hoje em condições de provar as suas teorias contraditórias porque há demasiada contra-evidência de que o nosso planeta é regularmente atingido por catástrofes violentas. Thomas fez pesquisas intensivas em estratigrafia, oceanografia, sismologia, arqueologia e antropologia, e foi capaz de calcular quando os últimos cataclismos ocorreram. De acordo com seus cálculos, o último ocorreu há cerca de 6.500 anos, e isso coincide com os relatos do Dilúvio Bíblico. Outro aconteceu há cerca de 12.000 anos. e mais três antes disso num período de cerca de 35.000 anos. Isto significa, de acordo com Thomas, que houve civilizações humanas globais que existiram há mais de 20.000 anos e que já estavam mais desenvolvidas do que a nossa civilização moderna de hoje!

[Quase pulei da cadeira quando li isso - finalmente alguém fala algo sensato - algo que os não-ortodoxos sempre acreditaram, sejam leigos ou peritos do mundo todo, eu inclusa - ulala].

Existem numerosos relatos, mitos e lendas da América do Sul, América do Norte, Índia, Grécia, Ásia Central ou Egito, segundo os quais as antigas civilizações do mundo foram destruídas por cataclismos e desastres de inundações e se tornaram lendas no decorrer dos milênios seguintes. Thomas explica que a cada poucos milhares de anos a atividade do sol e outros fatores mudam fortemente o campo eletromagnético da Terra, que finalmente leva a um deslocamento dos pólos, que causam uma catástrofe, porque a crosta terrestre e os oceanos não podem mudar subitamente de posição como os pólos magnéticos, e daí vem a tempestades violentas e super inundações, que enterram os continentes em um tempo muito curto sob uma onda de maré de um quilômetro de altura. Isso causa uma enorme mudança nas placas continentais, e continentes inteiros afundam no oceano e novos continentes emergem dele, as massas de gelo de água doce nos pólos testemunham um súbito deslocamento dos pólos de tal inundação.

A boa notícia é que neste tempo de mudança terrena há também a possibilidade de um tremendo salto de consciência, que nos abre a possibilidade de criar um novo mundo, pois de acordo com várias previsões e profecias antigas, entraremos agora numa nova Era Dourada. No meu novo livro "MiB Part 2 - Missing Link" descrevo todos estes processos com mais detalhe e encontrarás também a evidência de que durante séculos fomos enganados por poderosas instituições científicas e sociedades secretas sobre o verdadeiro passado do nosso planeta e da humanidade! Na verdade, a humanidade vem do espaço sideral, e agora há finalmente provas suficientes! Além disso, a verdadeira Arca de Noé foi encontrada, mas é tão perigosa que foram feitas tentativas para destruí-la! Podes ler tudo isto e muito mais no meu livro.


CONCLUSÃO GERAL PESSOAL (peço que leiam até o fim)

Diria que atualmente o perigo de uma nova catástrofe está mais amenizada devido a tomada de consciência da Humanidade – afinal, se nosso ESTADO DE CONSCIÊNCIA influencia o campo magnético do Planeta (e isso é apenas natural e disso ninguém mais duvida hoje – novo é que a Ciência afinal constatou isso), então estamos de um lado sim, talvez revertendo isso e para tal atraímos fatores diversos que evitam tais, como:

- ajudas extras e ultraterrestres;
- o sol acaba não emitindo tantos raios negativos
- ocorrem fatos misteriosos que evitam certas atividades...

Enfim, sabemos que no momento que emitimos mais vibrações positivas que negativas, O ENTORNO REAGE DE ACORDO E REARRANJA TUDO DE FORMA MILAGROSA...

Portanto, agora talvez alguns entendam a importância sempre ressaltada por Swaruu, místicos, pessoas despertas e similares:

- Que não devemos ficar focando na Linha de Tempo negativa, onde a Terra tem grandes potenciais de ter catástrofes mais ou menos severas, senão vamos ajudar a MATERIALIZAR TAL LINHA DE TEMPO!

Portanto, considerem que a maioria dos vídeos da internet que focam as Catástrofes estão à serviço do mal, MESMO que não o saibam e acham que apenas estão alertando. De fato, UM ALERTA, UMA ADVERTÊNCIA – antigamente chamadas de PROFECIAS são importantes para que a gente tome consciência e mude algo em nossa vida – pois é a soma da vida, ou seja: da CONSCIÊNCIA DE TODOS que vai determinar o resultado final.
Aliás, sabiam que é importante que sejam feitas ADVERTÊNCIAS? Incluso citando datas? Pois li uma vez num artigo muito incomum e muito complexo que achei ao buscar por dados para um amigo sobre um termo, que disse algo que me marcou, aliás, do longo artigo só me marcou isso que vou dizer e outro dado que agora não vem ao caso:

- Dizia o artigo que quando temos sonhos ruins (e eu incluo aqui pressentimentos que seriam "profecias pessoais"), é preciso compartilhar tais para diluir o mal e quando tem algo bom em vista, precisamos guardar tal para preservar até que isso esteja num grau seguro de não ser mais "destruído". (Não lembro os termos que o artigo usou). E... claro que em tudo existe a justa medida - expor catástrofes com o propósito de criar medo é muito nefasto porque o medo é o sentimento mais poderoso que existe e HOJE sabemos que os sentimentos são os ATIVADORES de projetos, planos ou... profecias! A mentalização, sem incluir o sentimento, não funciona e se temos produzido tanto caos no Planeta, é porque a maioria de nós é movida a sentimentos negativos 90% do dia... imaginem então como anda a escala eletromagnética! Altamente propícia a explodirem vulcões, a tormentas e por aí. Tudo reflexo do inconsciente coletivo - um tremendo de um lixão - da humanidade!

Voltando ao tema de se postar material com cenários catastróficos:
Vemos que muitos acabam se perdendo em meio ao tema e como angariam muitos likes e visualizações, eles buscam por mais material para COMPROVAR O CENÁRIO CATASTRÓFICO – e isso os torna, sem o perceberem, agentes nocivos à Humanidade. Aqui se encontram pessoas de todos os grupos sendo os cristãos os mais nocivos pois estão doidos para ver o APOCALIPSE acontecendo... cuidado... no final o feitiço vira contra o feiticeiro!!!

Depois temos os que são pagos para propagar notícias alarmantes. Isso inclui todos os grupos sociais, pois querem atingir todos – digo, os que querem se livrar da Humanidade de um modo ou de outro...

IMAGINEM o que aconteceria se a partir de hoje todos apenas vissem vídeos bonitos, de cenários lindos do futuro do Planeta, com boa música de fundo, que buscassem perdoar seu próximo, de não levar a ferro e fogo qualquer divergência, que buscassem mais contato com a Natureza, que usufruíssem mais de um bom papo, de um café com amigos, enfim...
Ora, a Era Dourada iria ocorrer sem tantos terem que morrer para poder salvar este Planeta! E SE cada um aplicar pelo menos uma das coisas listadas acima, que não está fazendo, já vai ajudar a si e ao Planeta.

O próximo artigo nos ajudará a nos INSPIRAR para cocriarmos o melhor para nós e nosso sofrido Planeta em fase de Libertação do Mal... e isso incluirá sim catástrofes, porém, a ênfase será no AMOR, que gera UNIDADE, que transcende a DUALIDADE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário