Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

sábado, 16 de fevereiro de 2019

A FÓRMULA MATEMÁTICA DO PERDÃO!

imagem da internet

Se alguém afirmar que não tem a quem perdoar, nem a si mesmo, ou esta pessoa está se enganando, ou ela está num estágio muito avançado,  e, neste caso, nada diria... Enquanto isso não for nosso caso, decidi salvar aqui no blog uma seleção de vídeos chaves sobre o tema, apesar de já tê-los postado no facebook  e enviado aos demais via e-mail. Mas como muitos não tenho nem no face e nem o e-mail, decidi salvar tudo no blog, meu arquivo pessoal!
E embora o tema seja complexo, creio que por hoje bastaria acrescentar que precisamos diferenciar o fato de não aceitarmos alguém como é, de alguém que continuamente nos ataca de algum modo – seria um possível sinal de ligação cármica!  Ou de situações negativas que se repetem...E daí, acredite, aguentar não cura o carma, nem se lamentar, nem perdoar o ataque atual, nem se impor mais amor, ou rigor... MAS RECONHECER O ELO CÁRMICO E AGIR COM MAIS VIGOR!
A fórmula deixada por Jesus é aplicada de modo prático pela Seicho No Ie e tem dado resultados IN-CRÍVEIS! Não custa ver alguns vídeos e TESTAR! Ou vocês preferem sofrer até morrer, ou morrer de tanto sofrer? E, ainda por cima, encontrar os mesmos na próxima vida, com juros e correção monetária? Eu, hem!!! Portanto, não reclamem que algumas vezes é preciso praticar uma "oração de perdão" por 3 meses... O que são 3 meses para se ver livre de um carma?
COMENTÁRIOS CHAVES


Decidi ainda comentar que a Seicho No Ie é tão poderosa, via de regra, porque ela não acredita no poder da matéria e sim no poder do espírito, por assim dizer. Por isso muitas pessoas foram curadas no ato (como no primeiro vídeo - e como eu li vários livros e vi vários vídeos da SNI posso dizer que eles realizam curas milagrosas o tempo todo). Pois, no caso dessas pessoas, vale a mesma frase dita por Jesus:

- TUA FÉ TE CUROU!

Eles acreditaram tanto que o espírito agiu instantaneamente na matéria!
E enquanto isso não for nosso caso, o jeito é usar a outra frase, que não sei quem é o autor ou autora:

- ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA TANTO BATE ATÉ QUE FURA... ;-))

Até que cura o carma...

E quanto tempo levaremos vai depender de 3 fatores chaves:

- De nossa capacidade de nos perdoar, pois se estamos envolvidos, é porque temos "nossa parcela" de responsabilidade. 
Ou seja: a maioria é capaz de perdoar aos outros, mas não a si (detalhe: você não precisa saber de nenhum detalhe sobre  vidas passadas - se acredita nelas - para curar algum carma - basta aplicar a lei do perdão da melhor forma possível, afinal, se um médico constatar uma doença, não é sabendo dos detalhes da doença que ela será curada, mas pela potência do remédio, pelo contrário, se ele relatar detalhes, tua mente ficará impressionada e fortalecerá a doença).

- De nossa prática sincera e contínua, ou seja, todos os dias, de preferência nos mesmos horários ou pelo menos tendo um horário fixo e outros variáveis.

- Da proporção do carma envolvido! Portanto, se depois de uma prática de 3 meses sugerida pela Seicho No Ie nada acontecer, diria para buscar ajuda com eles mesmo, de algum modo. A net está cheia de vídeos e eles tem o site deles, e vários centros pelo Brasil e mundo afora. 

Claro, se preferir busque outra ajuda, mas saiba que o grande poder deles está em não dar poder a matéria, e, portanto, possuem uma capacidade maior, que fora um grupo, só um Mestre Liberto teria ou alguém muito similar e isso não vamos encontrar por aí dando sopa.

O pior que você pode fazer é buscar ajuda com grupos e similares que acreditam que o carma precisa ser pago, sentir culpa e por aí, daí vai levar vidas repetindo de ano... e mais: se buscar por uma ajuda assim, significa, claramente, que você não se perdoa, não confia no perdão como fórmula deixada por Jesus de modo amplo e claro, para resgatar dívidas não em vidas, mas nesta vida!
E, via de regra, isso inclui que você não consegue perdoar seus devedores e acha desculpas para não encarar essa verdade.

SEGUEM OS DIVERSOS LINKS

O QUE MÁGOAS E RANCORES PROVOCAM...

O vídeo abaixo (que as mulheres vão amar pelos VASOS LINDOS de se ver... e ter!), vai falar só o essencial, mas exatamente isso que é fundamental para PERCEBERMOS A NECESSIDADE DE PERDOAR, SEJA QUEM FOR, antes do RANCOR E MÁGOA VIRAREM UM CÂNCER OU TUMOR!


PERDOE AOS OUTROS, COMO A TI MESMO...

Quem não tiver ninguém para perdoar, NEM A SI MESMO...  assista  <assim mesmo>  para enviar para os que precisam perdoar e não sabem por onde começar PARA REALMENTE SENTIR EFEITO, ou para saber o efeito que “orações de perdão” podem ter. (Este vídeo tem uma introdução rápida, mas se ainda assim não tiver paciência, pule... garanto que vale à pena, ainda mais que sou fã do preletor Heitor Miyazaki).


EXEMPLOS DE ORAÇÕES...

Se nenhuma lhe inspirar, crie a sua. A versão mais simples seria:
“TE PERDOO... ME PERDOO”- Diga isso de coração, mentalizando a pessoa e depois a si mesmo. Se não puder ser em voz, diga mentalmente e repita até SENTIR SINCERIDADE NO DIZER. Diria para fazer de manhã e a noite e durante o dia quando lembrar. Mas seja criativo... se fluir outro jeito, confie... precisamos ser sinceros ao máximo e isso implicaria em no começo dizer: Não consigo te perdoar! E aceitar isso profundamente... até liberar... 


PURIFICAR OS CARMAS OU DÍVIDAS!

Há muitos métodos  e a GRATIDÃO é um deles que pode saldar em anos-luz... pois se ACEITAR UM CARMA já alivia em muito o mesmo, AGRADECER é algo estupendo em poder! (Podemos traduzir CARMA por DÍVIDA PASSADA, seja você acreditando ou não em reencarnação – basta crer que muitos males passam de geração a geração).


COMO OS ANTEPASSADOS INFLUENCIAM...

Antepassados podem nos repassar DÁDIVAS E DÍVIDAS... na DÚVIDA... J assista e veja se tem algo que poderá aplicar (e pule a Introdução se preferir, mas não deixe de assistir por causa dela).


ABENÇOAR EM SEGREDO...

A benção -  seja de quem for - já é algo poderoso, mas quando os PAIS ABENÇOAM SEUS FILHOS ISSO É PODEROSO AO CUBO! (E... se a Introdução lhe irritar, pule).


DICAS PRECIOSAS DE RUMI E MAIS...




Nenhum comentário:

Postar um comentário