Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

domingo, 9 de setembro de 2018

ETES ALIADOS DA HUMANIDADE...

E OS NÃO-ALIADOS!

Estes dias escrevi o artigo:
E percebi que ficou incompleto.
Mas porque este assunto é importante diante do estresse que vivemos no mundo e, 
neste momento em especial no Brasil?
Porque a Política Mundial reflete a Política Nacional
 – e a Política Mundial, em última análise, está atrelada aos contatos com Etes.
Isso parece um exagero, no entanto, depois de anos de pesquisa a respeito,
apenas ficou uma dúvida no ar, depois de refletir e sentir que no fundo,
lá bem no fundo, nunca confiei em raça extraterrestre nenhuma.
ALGO, que não sabia explicar me fazia recuar se, por exemplo,
me imaginasse tendo que canalizar ou mesmo contatar um ser.
E garanto que não é por medo, embora um medo natural, seja,
ora, absolutamente natural.
Então o que poderia ser?
O que você vai ler vai lhe deixar altamente surpreso.
Até eu fiquei, embora já conhecesse o material que vou usar,
para mostrar que há algo de substancialmente suspeito
EM TODOS OS CONTATOS COM ETES.
Não falo das Abduções - estas são óbvias demais!


SERES ALIADOS E SUAS CARACTERÍSTICAS FUNDAMENTAIS

1. NUNCA COAGEM ninguém a nada!

2. Portanto, NUNCA INTERVEM no Livre Arbítrio, que é sagrado para seres evoluídos e só intervem no caso do Planeta estar a beira de ser destruído e tal destruição afetar os Planetas vizinhos, outros Sistemas Solares e talvez a Galáxia.

3. Os mais próximos a nós (por parentescos diversos - veja o link com lista completa deles), no entanto, podem vir e oferecer ajuda de diversos tipos, sem, no entanto, jamais fazer a "nossa lição de casa" - isso já seria intervenção! E para isso eles FIZERAM CONTATOS com pessoas em diversas partes do mundo por motivos diversos.

4. Portanto, suas palavras chaves são:  RESPEITO e NÃO INTERVENÇÃO  e sua LEI DE VIDA se baseia no conceito SERVICE TO OTHERS (Serviço aos Outros)!

5. Sua TECNOLOGIA é altamente "ecológica" em termos espaciais, o que significa que não utilizam matéria-prima para compor naves - são, por vezes, naves biológicas, e de outros materiais altamente sutis, como "sendo uma extensão da mente" - entre outros (tema muito complexo).

6. Acreditam, cada um do seu modo, numa FONTE DIVINA. 

SERES NÃO-ALIADOS E SUAS CARACTERÍSTICAS FUNDAMENTAIS

1. INTERVENÇÃO é seu modo de agir "natural", variando o nível de agressividade envolvido (como nós terráqueos fazemos com outros). Chegaram ao ponto de se mesclar entre nós via encarnações para agirem "como humanos", mesmo sua alma não sendo humana.

2. Sua forma de de "interagir" é, no entanto, sutil, embora agressiva, ou seja, nos manipulam via astral ou mental, via chips e comandos diversos - portanto, sua palavra preferida é PROGRAMAR e para isso se valem de métodos variados.

3. São famosos por praticarem a ABDUÇÃO, que diferente do contato, sempre resulta em um ato menos ou mais violento, no sentido dos abduzidos serem usados para cobaias, testes e outros

4. Suas palavras chaves, portanto, são INTERVENÇÃO, PROGRAMAÇÃO E ABDUÇÃO e sua LEI DE VIDA é praticar O SERVIÇO A SI (SERVICE TO SELF) - vale apenas sua sobrevivência e seus interesses - até enganaram e ludibriaram o Governo Americano (não o Presidente Eisenhower, mas a Cia e os Militares) ao este, na década de 50, dispensar a ajuda gentil e sem coação do Venusiano e aceitar negociar com os Greys e outras raças suspeitas. Disso se gerou toda nossa tecnologia negativa.

5. Sua TECNOLOGIA, portanto, é bem material comparada a dos Etes Evoluídos Espiritual e Tecnologicamente - sendo assim, a internet e outras tecnologias via microondas que nos foram legadas através deles, são altamente nocivas (quem ainda não sabe está quase tarde se informar a respeito - desde o forno microondas até os celulares, notebooks, etc. - as radiações são altamente negativas, gerando câncer, entre outros).

6. Não reconhecem uma FONTE DIVINA - alguns apenas são mais civilizados do que nós, no sentido que eles nunca matariam seres de sua própria espécie.

O VÍDEO COM A ENTREVISTA

Quando cheguei aqui - digo, escrevi o acima -  me lembrei de Marshall Vian Summers... que descobri em Junho de 2014 e do qual postei material no blog FENIX WORDS - daí refiz a pesquisa no site ALIADOS DA HUMANIDADE  e quando estava no meio lembrei de uma entrevista feita pela Kerry Cassidy do Project Camelot e decidi achar e assistir - acho que a vi em 2014, mas não lembrava de nada. E foi sensacional.


(Pasmem... no final ela diz que a entrevista estava sendo feita  dia 11/09/11 e hoje que escrevo isso é 09/09/18). É o mesmo vídeo do início do post, decidi colocar aqui novamente caso ele não abra ou surja outro problema.

Sugiro assistirem a Entrevista, seja antes ou depois de ler o post. Como sentirem.
Mas assistam - por favor - por amor ao Planeta.  Do começo ao fim - há muita informação chave a ser digerida - nada sensacional, apenas uma visão simples e direta da vida no nosso Planeta e no Universo e como funcionam as interações - em 10 minutos já terão uma ideia da seriedade e sinceridade de Marshall. Jamais ele imaginou lidar com o tema Etes na vida dele!

Depois de ver o vídeo e de recortar várias citações chaves (veja mais abaixo), surgiram várias perguntas chaves, que decidi expor antes das citações, que vão tomar mais espaço.

PERGUNTAS QUE VALEM HUM MILHÃO...

- Putin (e outros) estão sendo contatados por Etes positivos? Sejam Pleidianos ou outros?

- E se sim, então Marshall não teria uma informação plena (na época talvez), no sentido que algumas raças estão nos ajudando sem ambição de Intervenção? 

- E se não, então qual Agenda está por detrás do que chamam de RESET FINANCEIRO que é para combater a Nova Ordem Mundial? 
Antigamente se falava em NESARA E GESARA - mas Cobra disse que ambos foram infiltrados... mas, e se Cobra mesmo for parte de um plano de ocupação da Humanidade, apenas com cara de positivo com o detalhe que ele mesmo esteja sendo enganado sem o perceber? 
- Seria como se o EUA retirasse o ditador de um País (e recrutasse ajudas, como Cobra), para depois poder se aproveitar melhor da riqueza de tal País - o que sempre é o caso, via de regra - e é o caso de nosso belo e rico Planeta. 

- E se não sobrou nenhuma raça das 57 que nos contatam, que não tenham alguma Agenda em relação a nós, onde, o que nos fornecem em troca, seja conhecimento ou outros, que soam como positivas, no final, sirvam apenas a sua Agenda?

Leia este Relatório: Resistência e Capacitação e sinta!

E depois de ler o relatório acima, imagine que o Planeta seja nossa casa e de repente vem alguém de fora e CONTATA  um parente seu se ele pode vir e morar na SUA casa e dar umas dicas de como viver melhor - etc. Não ia ser estranho? E você não se perguntaria...
-  Por que não perguntou para o DONO DA CASA? 
-  Por que usou de contatos alheios para obter uma aprovação que SÓ O DONO poderia e deveria dar?
Você poderá argumentar: mas quem é o dono do Planeta Terra?
- NINGUÉM... OU... NÓS!
Sim... NÓS TODOS. E se uma raça realmente quisesse nos ajudar ela teria que enviar um RECADO PARA TODOS pedindo para poderem viver aqui e nos ajudar de algum modo.

E relendo os 6 itens que descrevi os Aliados e os Não-Aliados, quando ainda não tinha revisto o material de Marshall, eles soam tão lógicos e se olho a lista feita pelo Dr. Michael Salla, idem (segue link da lista no final). No entanto, vejamos:

- Quando algum Partido Político, melhor, um Sistema Político quer lançar raízes e mudar toda uma sociedade, o que ele faz?
- Ele vai nas Escolas, Universidades e Grupos Religiosos e vai, lenta e seguramente se infiltrando, até ter tomado conta - SEM A GENTE SE DAR CONTA.

ISSO EU DENOMINEI DE "INDUZIR E SEDUZIR" - OU SEJA, NÃO ABDUZIR, QUE É ÓBVIO DEMAIS E PODE SER COMBATIDO.

- Será que é assim que estão agindo então os atuais Visitantes que o Contato de Marshall disse que atualmente todos que visitam o Planeta tem uma Agenda? Ou seja: não nos visitam sem uma "segunda intenção" que os favorece em algum sentido.

Só sei que depois de ler passagens diversas no Link dos ALIADOS DA HUMANIDADE eu simplesmente percebi que não quero mais lidar com o tema - vou me retirar no sentido que vou concentrar minhas energias em seguir minha senda espiritual que justo consiste em ATIVAR O CONHECIMENTO (usando a linguagem dos ALIADOS de Marshall) - outro nome para isso seria  ativar minha IDENTIDADE DIVINA para enfraquecer, assim, via indireta, minha IDENTIDADE HUMANA, também chamada de ego, que é cego e não sabe discernir em nada - apenas O EU DIVINO sabe - por isso, todo meu envolvimento, incluso com o material de Cobra, foi bom para finalmente relaxar e dar aqui meu parecer final a quem estiver no mesmo impasse ou com dúvidas ou enfim... afinal, para a gente amadurecer e perceber o que poderia não estar correto para "meu nível de consciência", é preciso, por vezes, se aprofundar no tema para chegar a tal conclusão e assim, de quebra, servir de inspiração para outros, até de "evitar" tal experiência.


CITAÇÕES DO SITE ALIADOS DA HUMANIDADE


Descobri o site acima ALIADOS DA HUMANIDADE, em junho de 2014 e fiquei pasma com o nível da informação. Na época postei artigos suficientes no meu antigo blog (FENIX WORDS) e hoje vou apenas mencionar aspectos chaves deste grande contatado (falo de Marshall). Sua história de vida também é muito impactante - quem quiser pesquise - vou deixar dois links em todos os casos. 

Quero crer (e vou pesquisar se isso bate), que ao citar o ponto 8, ele se refere aos Etes que eu listei acima como Aliados e que vão constar na Link que deixarei no final, com os nomes dos Seres que parecem que não querem nos "dominar" e sim estão aqui para nos "ajudar" de modo indireto a criar mais maturidade em todos os sentidos, como professores. Tanto é que eles não "moram aqui", como os outros, os Não-aliados. Veja o ponto 8:

  1. Todos aqueles visitantes extraterrestres que eram potencialmente benéficos para a humanidade se retiraram do mundo diante da Intervenção. Aqueles que permanecem são raças alienígenas que não estão aqui para o nosso benefício. Isso nos deixa em uma situação inequívoca a respeito da presença extraterrestre. Isso nos capacita a ver com clareza com o que estamos lidando. De outra maneira seria impossível para nós diferenciarmos amigos de adversários.
Veja o que Marshall fala no texto UMA MENSAGEM DE MARSHALL VIAN SUMMERS

Incluído dentro da cosmologia crescente que estava sendo revelada a mim, é o entendimento que, na história da vida inteligente no universo, as raças eticamente avançadas têm uma obrigação a legar sua sabedoria a jovens raças emergentes tais como a nossa; e que seu legado tem que acontecer sem interferência ou intervenção diretas nos assuntos daquela jovem raça. A intenção aqui consiste em informar, não em interferir. Esse “passar à posteridade da sabedoria” representa um enquadramento ético de longa data com respeito ao Contato com raças emergentes, e como este deve ser realizado. 
Os dois conjuntos dos Relatórios dos Aliados da Humanidade são uma demonstração clara deste modelo de não-interferência e de Contato ético. Este modelo deve servir como uma luz orientadora e como uma norma que devemos esperar das outras raças manterem em suas tentativas de nós contatar ou de visitar nosso mundo. Todavia, esta demonstração de Contato ético contrasta totalmente com a Intervenção que está acontecendo no mundo atualmente.

De fato, diante do que sei, a Intervenção está em pleno andamento, no mínimo, desde 1954.

Veja agora o parágrafo que retirei do texto A ÉTICA DO CONTATO:

A mensagem dos Aliados à humanidade é uma demonstração do que é realmente o Contato ético. Eles se aproximam de nos mantendo uma postura de não-interferência, respeitando nossa soberania, nossas habilidades indígenas e nossa autoridade, enquanto encorajam a unidade e a preparação para a Comunidade Maior que a família humana necessitará, a fim de se estabelecer como uma raça livre no seio de uma rede de interações vasta e complexa entre nações e mundos dentro da Comunidade Maior – um ambiente ao qual nós ainda não nos adaptamos. [nós = humanos].

Mais uma prova que "no passado" (realmente, desde a década de 50), vieram os Aliados e tentaram nos preparar... mas, como eu mesma sei, muitos deles mistificaram os contatos, criaram religiões ou algo similar em cima deles, se envaideceram... enfim... não deu certo! 
(Quem explicou isso muito bem foram os Seres que passaram o conteúdo a um grupo de jovens na década de 80, nos EUA, cujo conteúdo gerou o que se chamou por O LIVRO DA LEI DO UNO, OU DO UM. Lá eles falam que muitos contatados telepaticamente, no começo iam bem, daí se envaideceram e os autênticos seres positivos se retiraram e no lugar ficaram os negativos e o contatado, tomado pelo ego, não percebeu a sutil diferença na mensagem - e na vibração eu diria). Segue a pergunta que responde o acima em outras palavras:


“Se esta Intervenção já está tão bem encaminhada, por que vocês não vieram antes?”
No passado, há muitos anos atrás, vários grupos de seus aliados vieram a seu mundo para visitá-los numa tentativa de dar uma mensagem de esperança, de preparar a humanidade. Mas infelizmente suas mensagens não foram compreendidas e foram mal-usadas pelos poucos que puderam recebê-las. Seguindo a chegada dos aliados, o número de visitantes cresceu e se concentrou aqui. Nós já sabíamos que isto iria acontecer, porque seu mundo é valioso demais para passar despercebido, e, como já dizemos, ele não é situado numa parte remota e distante do universo. Seu mundo tem sido observado por muito tempo por aqueles que se propõem usá-lo para seu próprio benefício.
“Será que esta Intervenção se desenvolverá numa invasão militar?”
Como já dizemos, seu mundo é precioso demais para suscitar uma invasão militar. Ninguém dos que estão visitando seu mundo quer destruir sua infra-estrutura ou seus recursos naturais. Por isso os visitantes não tentam destruir a humanidade, mas ao lugar disto, procuram engajar a humanidade a serviço de seus coletivos.
Vocês não são ameaçados por uma invasão militar. O que lhes ameaça é poder do induzimento e da persuasão. Isso será construido a base da sua própria fraqueza, a base do seu próprio egoísmo, a base da sua ignorância sobre a vida na Comunidade Maior e a base do seu optimismo cego com respeito ao seu futuro e o significado da vida além das suas fronteiras.
“Se os visitantes encontram resistência na humanidade ou em certos indivíduos, será que eles virão em números maiores ou será que eles partirão?”
Eles não são muitos. Se eles encontrarem uma resistência considerável, eles serão forçados a recuar e fazer novos planos. Eles confiam totalmente que sua missão pode ser realizada sem obstáculos sérios. Porém se surgirem obstáculos sérios, a sua intervenção e sua persuasão aqui serão frustradas, e eles serão obrigados a achar outras vias para travar relações com a humanidade.
Confiamos que a família humana possa gerar bastante resistência e bastante consenso para neutralizar estas influências. Nossa esperança e nossos esforços se baseiam nisso.
[parte de uma longa resposta a pergunta - negritos são meus]:

Muitas pessoas podem se decepcionar profundamente ao entender e aprender que a liberdade é rara no universo. Na medida que as nações se tornam mais poderosas e mais tecnológicas, elas exigem cada vez mais uniformidade e transigência dos seus povos. Enquanto elas estabelecem ligações com a Comunidade Maior e se envolvem nos assuntos da Comunidade Maior, a sua tolerância para a expressão individual diminui até chegar no ponto onde as grandes nações, que possuem as riquezas e o poder, são governadas com um alto grau de rigor e uma atitude exigente que vocês achariam detestáveis.
Aqui vocês devem aprender que o avanço tecnológico e o progresso espiritual não são iguais; uma lição que a humanidade ainda precisa aprender e que vocês têm que aprender se forem aplicar a sua sabedoria natural nestes assuntos.
“Qual é a diferença entre um coletivo e uma humanidade unida?”
Os coletivos são constituídos de diferentes raças e daqueles que são criados para servir essas raças. Muitos dos seres que se encontram na Terra passam por um processo de cruzamento genético pelos coletivos, para depois servir-los como domésticos. Estes seres perderam sua herança genética há muito tempo. São criados para servir, assim como vocês fazem criações de animais para servir vocês. A cooperação humana que nós[OS ALIADOS] promovemos é uma cooperação que preserva a autodeterminação dos indivíduos e provê uma posição de força a partir da qual a humanidade pode interagir, não só com os coletivos, mas também com outros alienígenas que visitarão sua costa no futuro.
[vale a pena ler a longa resposta - tem dicas preciosas]
“Será que outros mundos, que se unificaram com sucesso, souberam preservar sua liberdade de pensamento?”
Em vários graus. Alguns a preservaram num grau muito alto, outros menos, dependendo da sua história, da sua constituição psicológica e das necessidades de sua própria sobrevivência. A vida de vocês no mundo tem sido relativamente fácil em comparação com lugares aonde outras raças se desenvolveram. A colonização ocorreu na maioria dos lugares onde há vida inteligente, porque não há muitos planetas terrestres tais como o seu que se dispõe de uma riqueza tão grande de recursos biológicos. A liberdade deles dependia, em grande parte, da riqueza de seus meios ambientes. Mas todos conseguiram frustrar a infiltração alienígena e estabeleceram suas próprias rotas de troca, comércio e comunicação a base da sua própria autodeterminação. Esta é uma realização rara e precisa ser conquistada e protegida. [...]
“Esta mensagem vem através de um homem. Por que não estão contatando todo mundo se ela é tão importante?”
Isto é apenas uma questão de eficiência. Não controlamos quem é selecionado para nos receber. Este assunto cabe aos Não-Vistos, os que vocês poderiam devidamente chamar de “Anjos”. Assim os consideramos. Eles selecionaram esta pessoa, uma pessoa que não tem uma alta posição no mundo, que não é reconhecida no mundo, um indivíduo que foi escolhido por causa das suas qualidades e por causa da sua herança na Comunidade Maior. Somos felizes em ter alguém pelo qual podemos falar. Se falássemos através de mais indivíduos, eles poderiam discordar entre si, e a mensagem ficaria confusa e perdida. [...]
Realmente é vital que se leia o texto integral QUEM SÃO OS ALIADOS... mesmo assim vou copiar algumas citações:
Levou décadas para o Mensageiro se preparar e receber a Nova Mensagem e para receber os Relatórios dos Aliados da Humanidade. Os próprios Relatórios foram recebidos em datas muitos diferentes, com extensos períodos de tempo se interpondo onde não ocorreu nenhum contato. Os Relatórios foram disponibilizados com a ajuda da Presença Angélica, sendo comunicados através de meios espirituais que não necessitam do uso da tecnologia, meios de comunicação que a própria Intervenção não pode interceptar ou interpretar. Novamente, isto foi feito para proteger a localização da expedição dos Aliados, bem como a pureza e integridade da própria mensagem. [...]
Nós vos damos essa perspectiva e esse contexto para que assim vocês possam compreender o significado e a natureza das comunicações que estão sendo enviadas ao mundo hoje por aquelas nações livres que existem em sua região do espaço.
Não é algo fácil a se considerar, pois existem outras mensagens sendo enviadas ao mundo nesse momento – mensagens vindas da Intervenção, falando da nobreza da presença deles aqui e da dependência da humanidade pela sua orientação e sua sabedoria, falando de seres elevados e de grandes reinos e organizações, e de uma rede de riqueza e prosperidade da qual a humanidade é encorajada a se tornar parte.
Estes são as seduções e os incitamentos das nações não-livres, falando aos medos e às ambições da humanidade. Muitas pessoas têm caído sob essa persuasão. Muitos indivíduos em posições de liderança no governo, no comércio e na religião são seduzidos por tais coisas, sendo-lhes prometidos enormes poderes, tremendas riquezas e vantagens. [Aqui lembrei de Putin que estaria sendo ajudado pelos Pleidianos e outros casos que não sabemos].
No interior dos Relatórios dos Aliados da Humanidade, vocês irão escutar uma apresentação muito diferente, uma que fala à força, coragem e capacidade inerentes da humanidade. Eles aconselharão a humanidade para que não receba qualquer tecnologia vinda da Comunidade Maior, pois isto é somente oferecido para desenvolver dependência [e é o que mais aconteceu - desde 1954 nos EUA até hoje, via Putin, provavelmente] – dependência dos poderes estrangeiros e das grandes redes de negócios. Uma vez que vocês se tornem dependentes destas coisas para a sua tecnologia ou suas necessidades básicas, sua liberdade será perdida, e vocês serão governados à distância para satisfazer as condições de envolvimento.
[...]
Para que a humanidade seja uma raça auto-suficiente e soberana, livre do governo e do controle externo, então vocês deverão seguir o que os Relatórios dos Aliados da Humanidade estão lhes fornecendo. Os Aliados não virão para salvar a humanidade da intervenção através do uso da força ou de meios militares, pois isto destruiria a autonomia deles no universo, a qual eles levaram séculos para estabelecer.
Eles lhes dão a sabedoria que vocês não podem dar a si mesmos. Eles lhes dão a perspectiva que vocês não podem dar a si mesmos. Eles lhes dão a informação que vocês não podem dar a si mesmos. Agora é com a humanidade – a força da humanidade, a integridade da humanidade e a sabedoria nativa da humanidade – para lhes ensinar como neutralizar a Intervenção e como edificar sua capacidade e sua força como uma raça livre.
E agora seguem os significados de alguns dos termos que ele usa com bastante frequência.

LINKS COMPLEMENTARES AO ARTIGO

CONTACTO ETICO CON RAZAS INTELIGENTES DEL UNIVERSO 
Vídeo de Marshall Vian Summers - 8 min - de 2013 - inglês com legenda em espanhol 

Ah sim, na busca por mais suspeitas quanto aos motivos "não óbvios" dos contatados (nem falo agora dos abduzidos - pois estes mostram claramente a que vieram), ainda achei uma entrevista com J.J. Benitez, feita por Yohanan Diaz - de 2008, se é que entendi bem, onde Benitez suspeita de algo, mas pelo visto não leu o material de Marshall, senão formularia com mais clareza (salvo se estiver escrevendo um livro baseando-se no material de Marshall):

MUY PELIGROSO EL CONTACTO CON EXTRATERRESTRES

Yohanan Diaz entrevista Benitez - 2008? - vídeo - 22 min - postado em 05/09/18 - espanhol
TIPOLOGIA EXTRATERRESTRE
português
inglês
alemão

ARTIGOS DE DAVID ICKE
Agora já não sei até que ponto David tem sido contatado pelos Aliados ou que saiba a real diferença entre ambos - sei que ele revelou sim muitos detalhes dos seres negativos, seja em forma de etes e outros... tema complexo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário