Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

domingo, 2 de setembro de 2018

"... ESTÁ NA HORA DE VOCÊ SABER CERTAS COISAS"!

DISSE O MARCIANO HÁ 40 ANOS!

Decidi relatar algo bem pessoal, 
depois que ocorreram outras sincronicidades de ontem para hoje.
Cada um use como achar - vou apenas repassar o que recebi há 40 anos
e relatar como isso pode estar relacionado ao mês de setembro deste ano!
Hoje cedo repassei a um amigo para deixar registrado.
E agora, ao ter uma pausa - sem ter o que fazer, 
novamente deixando-me guiar, abri o site 
Prepare for Change para reler um dos artigos que postei
ontem no artigo COISAS QUE URGE SABERMOS,
e fiquei pasma de ver que de ontem para hoje havia mais dois artigos.
Um deles parece que foi postado em português há menos de algumas horas.
Segue!



ABORDAGENS CENTRAIS DESTE POST

- MISTERIOSOS COCHILOS E A MENSAGEM DO MARCIANO
- SETEMBRO DE 2018: INDEPENDÊNCIA DO PLANETA TERRA?
- DICA DOS PLEIDIANOS PARA GUARDARMOS ARROZ E FEIJÃO
- O SINAL DO DRAGÃO E SUA RELAÇÃO COM O COMETA DE OUTUBRO
- O SISTEMA DA ANÃ MARROM E SUA INFLUÊNCIA MAGNÉTICA AGORA

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"VOCÊ JÁ ESTÁ QUASE COM 18 ANOS E ESTÁ NA HORA DE SABER CERTAS COISAS",

disse o Ser (que parecia humano), em um dia de maio de 1978, quando morava no Paraná.
Era um sábado, porque trabalhava de segunda a sexta. Tinha feito a faxina e de repente me deu um sono estranho, na verdade, uma incontrolável vontade de dormir. Imagine, isso era algo estranho mesmo, visto que sempre fui de dormir cedo, acordar cedo e nunca fui de tirar siestas ou cochilos - coisa que faço desde que ganhei uma fraqueza física grande há alguns anos - depois disso me habituei a dar uma deitada quando posso - não mais por fraqueza, mas descobri que estas Deitadas são preciosas (escrevi sobre isso em outros artigos - elas se tornaram uma espécie de meditação altamente personalizada - nessas Deitadas tenho insights preciosos, elaboro ideias, amadureço temas, enfim...).

Foram uma série de quatro (4) cochilos em poucos segundos ou no máximo um minuto diria, dado que eu tinha um, acordava e logo "adormecia" de novo, como se alguém me desse uma "paulada".

Primeiro cochilo: a frase enigmática
No primeiro eu vi o ser rapidamente e ele me disse a frase acima - nada mais lembro - caso tenha dito algo mais - mesmo porque eu só anotei o sonho há uns 10 anos atrás.
Segundo cochilo: perfil do ser
Era um homem de uns 35 anos, cabelos negros, curtos, talvez alguns fios prateados?
Terceiro cochilo: a data
Nesse vi a data 7 de setembro... escrita sobre um granito branco.
Quarto cochilo: a visão da bola ou esfera
Vi uma mata de longe, parecia no anoitecer, ela figurava um verde-escuro e por detrás dela saiu uma bola dourada em direção ao céu (acho - poderia ser o contrário, ponderei há algum tempo atrás).

UMA VIAGEM COM UM MARCIANO 3 ANOS DEPOIS...

A relação entre o ser dos cochilos acima citados e o marciano que conheci num sonho lúcido, eu fiz 30 anos depois ao relatar ambos em uma espécie de Currículo Místico, que me montei para registrar algumas experiências peculiares - nem sei onde foi parar tal. Talvez em algum CD contendo documentos antigos.

O sonho lúcido em 22 de julho de 1981

Eu tinha voltado da Alemanha em abril e fui visitar uma tia em SBC,  SP. No trem vi um homem que me chamou muito a atenção. Eu não conseguia parar de olhar para ele. Pensei: será um Ete com cara de humano? (Lembrando que leio e pesquiso sobre vida extraterrestre desde os 15 anos e que meu sonho desde os 12 acho,  era ser Astronauta - depois que vi o filme do homem indo a Lua -  e só larguei a ideia ao saber da existência dos discos voadores, e isso foi pelos 15 anos, quando, decepcionada, considerei nossos foguetes como "latas" comparadas a agilidade e graciosidade das naves).

E o homem continuava me intrigando, pois eu não conseguia parar de olhar para ele - era comum na verdade: cabelos meio escuros, talvez castanho escuro ou negros, olhos idem, nem alto, nem baixo, mas ele tinha algo que "me obrigava" a olhar para ele. Daí decidi que iria abordá-lo e perguntar se era um extraterrestre, simples assim. Depois de me convencer que tinha que fazer isso para ficar em paz, o homem desceu na próxima estação!

Fica bem claro que este incidente provocou o sonho na manhã seguinte, quando acordei as 6 horas em ponto, no final do sonho.

Relato do sonho

Estava em Brasília, no alto de um prédio, daqueles de 3 andares aproximadamente (soube depois que lá não tem prédios altos e era bem esta a impressão que eu tinha, visto que até então não tinha conhecido Brasília).
Comigo estava um irmão, do meio, que tinha paixão pelo espaço (quase foi piloto, não fosse pelos olhos que não passaram no teste - portanto tínhamos algo em comum: paixão pelo espaço, visto que eu também ponderei me tornar aeromoça pois descobri que amava voar ao ir para Alemanha sozinha, com 20 anos, o que não era de todo comum na época).

Curioso: ambos trajávamos uma túnica branca com um cordão amarrado na cintura. Até hoje não entendi o sentido dessa vestimenta antiga no meio da cidade mais moderna do Planeta. Enfim, de longe vimos que uma pequena nave havia pousado no terraço de uma série de prédios, a uns 3-5 km distante de nós. Meu irmão me olha e diz: Você não vai fazer contato? Eu: Não. Tentei tantas vezes e nada deu certo que agora não quero mais. (Lembrando que em 1977, depois de tomar parte de um Congresso de Ufologia em Campinas, SP, havíamos formado um Grupo de Ufologia - outra história, que me fez parar em Chapada dos Guimarães, Mato Grosso). Portanto, através do Grupo fazíamos saídas para os arredores de Campinas (Joaquim Egídio), do lado do Observatório Astronômico, e lá fazíamos vigílias em cima do imenso platô de pedras da fazenda ao lado, mesmo nas geladas noites de junho, tudo para fazer algum contato! Tivemos algumas experiências, mas nada muito relevante.

Meu irmão, no entanto, disse: Vai. Tenta pelo menos. Eu: está bem, e pus as mãos na testa, como para me concentrar e, de repente falei:
- Ah, mas estou dormindo, posso voar até lá! Foi daí que "acordei" dentro do sonho e fiz todos os próximos atos de forma consciente.

Voei até o prédio do lado, onde havia pousada a pequena nave de cristal, para duas pessoas apenas, se bem me lembro (não sabia que existiam até então e só li a respeito anos depois, na Suíça, por acaso).
E quando vi a nave e o ser dentro, pensei:
- Não adianta eu ir até lá, quando chegar perto vou acordar... é sempre assim nos sonhos, a gente acorda na melhor parte, digo, antes da melhor parte.
E continuei chegando mais perto. Já via a silhueta do ser e pensei: Não adianta... vou acordar.
E continuei e adentrei a nave e sentei do lado... e, pasmem, não acordei. 
Daí, de alegria, abracei o ser e disse toda feliz:
- Não acordei, não acordei, não acordei! Não acredito. E relatei o quanto eu tinha ansiado por um contato, etc. Não lembro o que falei prá ele - foi um desabado rápido e quase infantil de tão espontâneo.

Segue o diálogo com o mesmo - pelo menos foi o que lembrei depois de acordar de verdade.

Perguntei de onde era e ele disse de Marte!
Vi que ele usava um macacão, embora estivesse sentado e tinha um símbolo nele, que parecia um V ou uma Tesoura. Perguntei o que significava (típica pergunta minha). Ele respondeu que era o símbolo de sua profissão em Marte, que era de costureiro! Nada espetacular, pensei, mas, enfim, se existem marcianos, existe alguém que faz os tais macacões, ora! E talvez sejam complexos (como relatou Frank Stranges quando analisou o macacão do Venusiano Valiant Thor - uma história real, da década de 1957 - postei link a respeito no artigo AFINAL, OS ETES VIRÃO NOS AJUDAR NA HORA FINAL? - soube dessa história do mesmo autor do qual soube das naves de cristal, quando vivia na Suíça, isso por volta de 1999 - ou seja: uns 18 anos depois).

Perguntou-me se queria fazer uma viagem com ele, e eu disse num impulso:
- Mas claro. Este é meu grande sonho... (não lembro detalhes, lembro o que senti na hora, que enfim isso era óbvio).
Aí ele disse:
- Mas e se você morrer no espaço?
Daí deu um tranco por dentro - mesmo assim, respondi algo sincero:
- Ora, então que seja. Meu sonho é mesmo morrer no espaço!

Mas... ele pressentiu meu medo e só viajou pelos céus de Brasília e desceu no meio de um lugar cheio de gente (parecia que estavam indo trabalhar ou voltando do trabalho, mas considerando que o sonho era "real", eu acordei com ele as 6h00 da manhã, portanto, diria, estavam indo trabalhar).
Apenas um japonês tomou ciência da pequena nave e me perguntou:
- À base do que se move "isso aí"?
E eu respondi (como se soubesse):
- À base de um transistor!!!
E acordei... eram 6h00 da manhã, do dia 22 de julho de 1981, um dia antes de completar 21 anos.

Anos depois, li por acaso em algum artigo, que há naves ou algo similar que se utilizam da tecnologia de transistores... ??? Será?

30 ANOS DEPOIS - A RELAÇÃO ENTRE AMBOS E A DATA

Mas, como já antecipei no início, foi só 30 anos depois, ao montar meu Currículo Místico, que me toquei que ambos os seres eram similares - na verdade o mesmo diria! O que apareceu aos 18 e me disse que logo iria completar 18 anos estava na hora de saber "certas coisas" e este, um dia antes de completar 21 anos!

Neste ínterim considerei o 11 de Setembro como o motivo de ter me mostrado a data 7 de Setembro... se é que guardei a data corretamente - ou se o 7 de Setembro aludia a algo relacionado a INDEPENDÊNCIA... de??? E considerei o cochilo esclarecido e o motivo do contato também.
Mas... volta e meia, quando algo me faz lembrar a data, algo me dizia que talvez ainda ocorra algo... enfim. Um dia até me ocorreu fazer uma regressão para ver o que mais o ser havia dito. Mas acabei esquecendo. 

Ontem a noite então, depois de postar o artigo COISAS QUE URGE SABERMOS, ao repassar o artigo e outros links via e-mail a alguns amigos, eu escrevi espontaneamente: ... SERIA BOM COMEÇARMOS A SABER "CERTAS COISAS"... 
A noite, deitada na cama, não sei porque me lembrei de "certas coisas" e da frase do Marciano e pensei... nossa, será que tem algo a ver? E adormeci.
No dia seguinte, que é hoje, acordei e ponderei sobre a frase e a data 7 de setembro e daí me veio na mente anotar apenas os números mencionados pelos Marciano: 18, 7 de setembro... ora, poderia ser uma chave? 7 de Setembro de 2018? Minha idade era a dica do ano que eu não vi na pedra e sempre me perguntei qual ano seria? Outra analogia é que os cochilos foram em 1978 e estamos em 2018!
Pode ser viagem na maionese... ou não! Veremos.
Fato é que daí me veio que este mês de setembro poderá ser bem conturbado... já pelo lido e postado ontem.

Bem, desci, fui tomar café, reportei ao amigo para não esquecer (e foi importante porque agora já não lembraria de alguns detalhes - tive que ouvir o áudio para lembrar). 
Pelas 10h30, com  almoço já todo encaminhado, tive a ideia de reler um dos artigos que li na pressa ontem (o da CARTA AOS AMIGOS, FAMILIARES E VIZINHOS). E quando fui abrir o site vi que havia sido postado mais um artigo - digo, dois: um de Cobra, que ele emitiu dia 01/09/18 e o outro, PREPARANDO-SE PARA O EVENTO - MENSAGEM DOS PLEIDIANOS.
Nele pede-se para nos prepararmos minimamente em termos de comida básica por 2-3 semanas.
(Lembrando que quando ocorrer um Reset Financeiro pelos Positivos - haverá um curto período de muita instabilidade em vários sentidos - vou citar novamente o link onde são expostos detalhes - links que postei ano passado).

De repente fez sentido eu ter citado É BOM COMEÇARMOS A SABER DE "CERTAS COISAS" - daí senti que agora esta frase está fazendo sentido e talvez o Marciano se referia a este setembro, que seja dia sete ou apenas setembro que tem o número sete dentro... e talvez eu tenha feito confusão quando trouxe a imagem daquele cochilo - talvez a referência seja apenas Setembro e se refira sim a INDEPENDÊNCIA DO PLANETA TERRA DA SUA QUARENTENA! Coisa que nem "sonhava" existir na época, afinal, a ideia de que tínhamos sofrido uma queda não era clara a ponto da gente saber que tal queda estava atrelada aos que nos vinham controlando de modo constante e progressivo desde a queda... de Atlântida. Por isso Cobra chama a Nova Terra, liberta do mal, de Nova Atlântida, termo que, em verdade, foi cunhado por Francis Bacon, em 1659, com o romance tendo por nome New Atlantis.

LINKS CHAVES SOBRE O TEMA

Dica para abrir links sem sair desta página ou artigo: coloque o cursor em cima do link e clique uma vez e verá que vai abrir um leque de opções do que pretende fazer, clique na primeira opção: 
- ABRIR LINK EM UMA NOVA GUIA! Se não lembrar, depois de abrir volte - e retornará ao artigo.

ENFIM... só não quero deixar de dar um toque, caso minhas intuições e a data dada pelo Marciano façam sentido ainda e que agora seja a hora... 
Como estamos dentro do mês, veremos em breve o que poderá ocorrer, mas a julgar pelo que está vindo à tona no mundo, promete ser um mês quente... os que estão sendo desmascarados não vão ceder sem antes tentar nos amedrontar e garantir seu poder, como sugere o artigo que postei ontem, também do site Prepare for Change: 


A seguir os dois artigos que foram postados hoje (02/09), no site Prepare for Change:

PREPARANDO-SE PARA O EVENTO - MENSAGEM DOS PLEIDIANOS
Dica dos Pleidianos para guardarmos arroz e feijão, entre outros...

ACTUALIZAÇÃO DA SITUAÇÃO DO KEYHOLE - COBRA
A limpeza está se acelerando...

E o link do que é o Evento (para quem não lembra ou nunca leu):

E o artigo referente a A NOVA ATLÂNTIDA... para quem se interessar.


SETEMBRO DE 2018: INDEPENDÊNCIA DO PLANETA TERRA?

Outro insight: ao denominar o link do Evento como a Libertação do Planeta, me veio que realmente a dica do Marciano só pode se referir a INDEPENDÊNCIA DO PLANETA... tomara!!! E se não for, vou esquecer de vez dessa data. Chega... 40 anos é muito tempo... ora... ora... nova intuição:
- 40 anos para chegar a Terra Prometida... 40 é um número mágico relacionado a provas, tensões... como os 40 dias de tentação de Jesus, etc. 
Bem, veremos...

Enfim... não custa comprar mais uns quilos de arroz e feijão, e outros que possam fazer falta no caso da coisa engrossar por mais tempo que o previsto, afinal, vivemos num Planeta regido pelo Livre Arbítrio e pode ser que muita coisa tome rumos mais longos que o previsto (como, infelizmente quase sempre tem sido o caso neste planeta... nossa, que cansaço só de escrever isso, imagine viver).

Bem por isso, quem não leu meu artigo de ontem, peço realmente para ler para entender  A URGÊNCIA DE NOS ABRIRMOS PARA AS ENERGIAS DA GRAÇA QUE ESTÃO FLUINDO PARA O PLANETA através de CHARIKLO, pois isso poderá encurtar muuita  dor (bati na tecla do "u" sem querer e isso também pode ser uma dica) e sofrimento que DEPENDAM DE NOSSA ABERTURA E EQUILÍBRIO INTERIOR.
Então, por Amor ao Planeta e a Humanidade, não custa a gente se abrir e se fortalecer espiritualmente.

Por fim, acho ainda importante mencionar que existe uma diferença entre postar artigos incômodos, fortes e similares com o intuito de INFORMAR E PREPARAR e de vídeos que de longe mostram que querem apenas criar caos e pânico - mas, com um mínimo de bom senso e aos que sabem ler nas entrelinhas, principalmente quando se trata de artigos, onde as imagens não podem nos distrair, dá para deduzir com facilidade a diferença entre ambos! 

Aliás, isso me faz lembrar daquele que foi o grande pioneiro e que até hoje luta para desvendar as mentiras no mundo.(Ao pesquisar algo sobre ele, achei um site com esta frase que diz tudo):

"Um homem não pode mudar o mundo, mas um homem pode comunicar a mensagem que mudará o mundo."

No final segue o site de onde a retirei a frase acima e onde constam artigos suficientes traduzidos do pioneiro das revelações, David Icke! Aliás, diria que ele é um dos Cavaleiros do Apocalipse que não poupa esforços para REVELAR AS VERDADES SUPRIMIDAS desde... que conhecemos a História Humana, digo, desumana! 

Aliás, pessoalmente, desde 1984 escrevo sobre o horror que é este mundo - em 1986 xinguei com Deus por meses, perguntando como pode criar um mundo onde ninguém parece conhecer a Verdade, ninguém explica a razão de tanto sofrimento (e olha que ainda não tínhamos internet). Enfim, falei para Ele: eu teria criado algo melhor! E se não fosse pelos Pássaros e Flores eu não iria mais acreditar num Criador amoroso! Mal sabia eu da teoria dos Arcontes e da Criação gerada pela Anomalia Primária, usando as palavras de Cobra, enfim... mas claramente antevia que havia algo substancialmente errado com o mundo - o que viria a descobrir a partir de 88 e culminando em 99, quando li a trilogia de um alemão sobre a elite globalista que escraviza a humanidade desde a aurora dos tempos. Mas a maioria não se interessa em saber das verdades, contanto que  tenham uma vida boa... E assim chegamos no ano 2018, com a caixa de Pandora explodindo prá tudo quanto é lado... agora será impossível ignorar o sofrimento que vinha sendo guardado a sete chaves... e haja estômago!

ARTIGOS DE DAVID ICKE
http://www.umanovaera.com/david_icke.htm


LAST MINUTE EM 03/09/18

Ontem a noite, um tanto irritada de ter que abordar novamente os temas polêmicos citados, na verdade de sacola cheia mesmo - como todos e, no entanto, me sentindo obrigada a relatar as intuições, análises e deduções que me surgem sem eu me esforçar, eu ponderei algo muito óbvio:

- Ora, se a dica do Marciano se refere ao Setembro deste ano, então deve existir alguma previsão mais evidente, vinda de outra fonte, que possa comprovar isso (fora as dicas claras do artigo PREPARANDO-SE PARA O EVENTO - DICAS DOS PLEIDIANOS que sugerem com tal que o Evento, pelo menos em sua fase inicial de depuração política e financeira, vai engrossar - porque já começou (basta ler os artigos de Benjamin Fulford - já amplamente postados aqui e no Face).

E lá fui eu pesquisar em espanhol, alemão e finalmente, quando havia desistido vejo um vídeo que mal me chama a atenção e nem sei porque abri e do lado havia outro - e - pasmem - achei as evidências, citadas incluso na Bíblia. 


No vídeo acima Hélio Giroto fez uma análise brilhante sobre 3 frases do Apocalipse, com uma pesquisa mais brilhante ainda em termos astronômicos - nossa - sem falar de seu português impecável e de sua voz agradável.
Diria que por tudo isso faríamos jus ver seu vídeo. Mas o que, no final, afinal, acontecerá, ninguém sabe, mas que no mínimo poderá ser outro sinal que as coisas no planeta vão começar a esquentar prá valer, isso sim, diria! Claro, ele, como bom cristão, aposta no Arrebatamento (Ascensão) da Humanidade - ora, pode até ser a tal da primeira onda citada por alguém, que não lembro. Mas parece mesmo que o forte vai ser a intensa chuva de meteoros e o que isso vai desencadear nem os Astrônomos podem calcular.


Do mesmo modo o vídeo de Luiz Roberto Dal Pogetto, do canal NÓS E O UNIVERSO - foi brilhante em avaliar as consequências da passagem do cometa Panstarrs em agosto quando, aparentemente, se dissolveu no Sol ao se aproximar do mesmo - eu realmente tinha pensado cá comigo:
- Ora, e isso não vai afetar em "nadinha" nosso Planeta?
Aqui ele fala disso e veja que o post é de setembro! Fresquinho.

Em seguida ele avalia o caso da Estrela Anã Marrom com seu sistema solar que passa ciclicamente próximo do nosso e que se convencionou chamar de Nibiru para "encurtar" acho e que muitos estão negando ou então tornando o tema exagerado, sem fundamentos.
Pessoalmente, como li e pesquisei muito em anos anteriores e fui uma das primeiras a descobrir o nome Carlos Munhoz Ferrada (acho que em 2015 ou antes), só dou uma dica quanto ao clímax da aproximação, que muitos dizem já passou e que Luiz Roberto, de acordo com cálculos astronômicos, dizem ser em 26 meses, acho. Carlos Munhoz diz que ele tem 3 tipos de velocidades e que vai ser difícil calcular sua trajetória, tanto é que ele mesmo errou uma data, disse Luiz Roberto.

Mas que sua aproximação já está provocando anomalias em vários planetas e no nosso, isso parece estar claro para todos, mas o quanto ainda vai afetar é que não - apenas pode-se supor e supor sempre se mostrou ser ineficiente. Somente "depois" fica claro. Infelizmente.
Por outro lado, estamos nos aproximando do clímax do famoso cinturão de energias provindas do grande Sol Central - objeto de muitas mistificações há décadas - mas há verdades nisso e postei o suficiente em artigos antigos a respeito. E tal fato cósmico também provoca anomalias em todo o sistema solar e então vai ser difícil separar o que vem de onde e vai provocar o quê. Aqui bastaria ler o livro O GRANDE PULSO de Carlos Torres, como uma das fontes mais atuais e do Brasil. Livro este que cansei de citar e recomendar, ou então basta procurar vídeos com palestras dele falando sobre o tema.

Enfim... tai o menu de eventos para Setembro em diante... e o resto, literalmente, só Deus sabe!
Avisar a gente pode, determinar quando e como é impossível.
A ideia é ficar alerta - de repente guardar uns quilos de feijão e arroz - e, se a coisa engrossar de algum modo, podermos ser fonte de força e equilíbrio aos que não tem chance de se informar ou que negam de antemão qualquer previsão.

PELA VITÓRIA DA LUZ, DO AMOR E DA GRAÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário