Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

sábado, 28 de julho de 2018

MAPAS DO MUNDO APÓS...

...CATACLISMOS MAIS... OU MENOS INTENSOS!

(comentários sobre scallion  final da PARTE I)
(ver PARTE II - atualizado em 30.07.18)

Este post, para variar, surgiu de um e-mail que estava escrevendo para uma amiga.
Ele vai abordar o velho tema sob novos ângulos. Bem, novos nem tanto.
Mas alguns de vocês talvez não tenham relacionado, por exemplo, 
algumas áreas supostamente seguras, com os antigos maciços cristalinos!
E o que seriam tais? A gente aprendeu nas aulas de geologia, mas esqueceu!
Ora de relembrar e adicionar o que no Brasil só se conhece recentemente:
- Falhas geológicas!
E mais alguns dados...  sobretudo, algo que li há uns 20 anos, num livro em alemão, 
mas que é algo lógico:
PROFECIAS EXISTEM PARA QUE NÃO SE CUMPRAM!
Em todos meus artigos gosto de lembrar dessa frase.
E, sobretudo, lembrar que SE ninguém escreve sobre possíveis profecias
NINGUÉM PODE MUDÁ-LAS!!!
E daí voltamos a velha questão:
- Cada um lê, interpreta e usa informações diversas de acordo com sua consciência.
Portanto, hoje sabemos que podemos mudar nosso destino - em teoria - e do Planeta,
até o ponto de evitar todas as catástrofes, desde que a maioria atinja
melhores níveis de consciência! E isso depende de um esforço maciço e coletivo.
Pelo menos mudar aquelas profecias que foram calculadas, na época,
de acordo com o então nível ou quantum consciencial planetário!
Sendo assim, hoje, a mesma profecia, estaria melhor... ou pior!!!

(Segue o conteúdo do meu e-mail):


PARTE I

Olá Amiga, veja o que eu achei em termos de mapas do mundo após eventos... mais... ou menos catastróficos.

Depois de refletir um pouco - visto que já virei este tema do avesso em artigos desde 2010 acho - acredito no seguinte:

- Dizem que cada situação tem várias linhas de tempo, as piores e as melhores, e parece que ambas dependem não só da mecânica celeste e suas influências, ou seja:

  • temos a teoria do Pulso Galáctico, a cada 26 mil anos aprox. do Sol Central de nossa Galàxia que afeta todos os sóis e seus planetas em menor ou maior grau e
  • temos a proximidade cíclica de um sistema solar vizinho (aqui cada um dá uma data: a cada 6.666 anos, como o Ing. Zecua, e outros dão mais tempo), o qual, este sim, dependendo da elíptica e do que mais for... pode afetar e muito nosso clima, catástrofes e outros (vou ver acho um artigo específico a respeito em português). 
Não é o tal planeta Nibiru, mas um sistema solar e disso já falou um astrônomo chileno na década de 40 - ele foi brilhante e o inseri num dos vários artigos que escrevi, principalmente no ano 2015, acho. Vou ver se acho este material do chileno - lembro que era incrível.

- Nota sobre as diferenças quanto aos períodos: existem períodos menores que se encaixam em períodos maiores, assim como os segundos estão contidos nos minutos e estes nas horas - portanto, dentro de um contexto, um evento pode se repetir a cada 26, a cada 13 ou a cada 6 mil anos e todos estarem certos!

Sim, achei fácil no youtube o vídeo do astrônomo chileno - veja que ele descreve um planeta-cometa, que orbita em volta de um sol morto! Ora, bem isso, hoje falamos de anãs marrons, que seriam sóis que não conseguiram virar um sol... então, um dos planetas  parece que vai chegar muito perto da Terra a ponto de provocar estragos enormes - dizem que tal sistema solar em torno da anã marrom tem 7 planetas e um muito grande, que alguns chamam de Hercolubus, Nibiru, Planeta X, etc. - disso falam incluso os Etes que contatam fisicamente o Eng. Alberto Zecua (mais detalhes no final).

ASTRÔNOMO CHILENO CARLOS MUNHOZ - AOS 90 ANOS  FALA DE SUAS PREVISÕES

Mas... dizem (e isso soa lógico também), que algumas Linhas de Tempo dependem também do grau de consciência coletivo atingido pela humanidade & seus carmas acumulados e sabe-se lá do que mais!
Assim, alguns mapas talvez representem a Linha de Tempo mais radical passível de ocorrer "na época" em que foram recebidos!
Ou a Linha de Tempo que o autor permitiu "ser visto" diante de eventuais bloqueios internos quando se trata de canalização ou método similar.

MAPAS DO MUNDO APÓS CATACLISMOS - DE VÁRIOS AUTORES DE DIFERENTES ÉPOCAS

Os links abaixo já havia enviado via e-mail há meses.
E aqui acho que também existe alguma lógica Geo-lógica. Creio que todas as áreas compostas pelo Escudo Cristalino ou Maciços... como são chamados, são passíveis de serem poupadas, já pelas altitude delas, pois no Brasil e no mundo elas formam os famosos Planaltos - mas há exceções, como a existência de falhas geológicas, que poderiam, diante do gênero do evento, fazer com que se partam em dois e acabem sendo afetados. Isso, por exemplo, explicaria um sonho recente que tive, e que não foi por estar pesquisando sobre o tema (aliás, há décadas que pesquiso sempre de novo sobre o tema e constatei que NUNCA sonhei com nada a respeito do tema). E por isso não relacionei o sonho que tive neste mês de julho a catástrofes e nem o anotei, apesar de ter sido estranho - e só dias depois, quando esta amiga abordou o tema lembrei do sonho. Aliás, vou aproveitar e relatar do que lembro.

SONHO COM A PRAIA EM CAMPINAS - SP - JULHO 2018 
Encontrava-me em Campinas e vi atrás de mim o centro, com a Av. Francisco Glicério e seus prédios, todos deteriorados, alguns caídos...  por algum motivo. Cenário triste.
Caminhei em direção a Av. Morais... ou algo similar, que é cruzada pela Frco. Glicério pois ia para a praia, mas na minha mente a praia ficava longe...
E espantada vi que depois da avenida que atravessa toda Campinas de certo modo (a Av. Dr. Moraes Sales - olhei no google maps),  lá estava uma bela e límpida praia para meu espanto!
Daí fui andando pela orla quando vi alguns meninos/adolescentes chegando, que pareciam perigosos e não tendo como me desviar deles, de repente "lembrei" que podia levitar.
E com um pouco de esforço - e deixar acontecer ao mesmo tempo - aconteceu e levitei uns vários metros, o suficiente para não poderem me alcançar.
Ah sim. Não sei o que o nome Santa Clara fazia no meio do sonho... pois acho que nem anotei o sonho, porque o achei meio sem sentido na hora... só uma semana depois, que  essa amiga comentou do mar que vai adentrar Minas pelos mapas de Trigueirinho - parece - eu falei brincando:
- Só assim pros mineiros terem praia!
(Acabei de pensar no seguinte: será que a tal da Santa Clara levitava? E por algum motivo "ela" me fez lembrar que eu também podia???  Vou pesquisar).

RESUMINDO... diria que os Planaltos, a priori, seriam áreas seguras geologicamente - desde que não haja falhas notórias, como ocorre em várias ramificações deles - veja o mapa do site panorama  do brasil, principalmente no litoral do Paraná e outros - e comparem as áreas ocupadas pelos maciços ou escudos cristalinos com o  mapa das falhas geológica, que de longe está completo - pelo que li na época, este foi o primeiro que foi feito há anos.
Ah sim... no primeiro link acima, bem do início deste artigo, contendo vários mapas, justo vi que um dos mapas mostra São Paulo sendo invadida pelo mar... e isso poderia ser até Campinas!!! Daí que fiquei mais esperta com relação ao sonho. E isso foi agora, enquanto lhe escrevo. (Gente, desculpe, mas ora uso partes do e-mail original e falo em primeira pessoa e depois em terceira - mas vão entender e isso basta).

MAIS DICAS SOBRE O SIGNIFICADO DO SONHO
- Pesquisei e Santa Clara foi a que fundou o aspecto feminino da Ordem de São Francisco. Sim, agora me lembro. Eu assisti vários filmes de Francisco de Assis, eu até trouxe um em alemão da Suíça. E me impressionei muito na época - mas também no Brasil assisti ao filme em português há vários anos!  Ah... olhei de novo o site falando de Santa Clara e vejo que ela nasceu dia 16/07... talvez meu sonho seja desse dia... foi por aí que sonhei... antes do meu niver isso sei - e Câncer representa as águas... enfim... ah... e sim, Campinas é do signo de Câncer, dia 14/07!!! Nossa, acho que foi um aviso de Santa Clara sim!!! Para quem quiser acreditar taí a dica!!! (E não sou católica, mas tem alguns de seus santos que eu realmente considero santos, fora o mais óbvio de todos, o São Francisco de Assis - mas tem outros - assisti ao filme de vários no decorrer de alguns anos - sem planejar - a TV Aparecida passava todos os sábados filmes tipo cult, para toda família ver, casos verídicos, enfim, filmes de excelente qualidade e quando vinham de alguns santos eu assistia por tabela e confesso que me impressionei com a vida de todos - cada um por seus motivos).
Mas voltando ao tema do sonho: por isso sempre digo que preciso escrever o que penso, sonho, intuo, porque daí o "resto" vai baixando na medida que vou escrevendo... como um download... exato: escrever para mim significa fazer um download mais detalhado de algum tema.

MAPAS GEOLÓGICOS DO BRASIL E MUNDO
E agora vamos a alguns mapas que enviei há meses para alguns parentes e amigos diante do tema que volta  meia entra em cena, por diferentes razões. Veja que eu nem teria mais abordado o tema se não fosse por um comentário seu.
(Refiro-me a amiga ainda - mais fui percebendo, e  agora que estou no final do e-mail, percebo com maior clareza, que preciso transformar o e-mail num artigo para guardar tudo - pois, como sempre digo, uso meu blog como diário público para registrar diferentes temas).
Portanto, vou postar sem revisar o e-mail que virou artigo (aliás, a maioria ou boa parte de meus artigos nasceram de e-mails... ou então de postagens para o facebook, que foram ficando longos demais e daí eu percebia que eram artigos... e apenas os reformatava - isso aconteceu com este).

MAPA COM ESTRUTURA GEOLÓGICA DO BRASIL

MAPA COM FALHAS GEOLÓGICAS DO BRASIL

SANTUÁRIO ECOLOGICO VALE DOURADO
Incluí este link para baixarem o livro ARRET... muito revelador!
MAPAS DO MEXICANO - ENG. ALBERTO ZECUA


Ele foi levado tanto em corpo em meio às catástrofes (acho que foi em forma de  holograma vivente dele, pois lembro que ele disse que se via em meio aos eventos e disse que foi terrível), como também foi lhe mostrado em cenas do futuro próximo - veja mapas anexos que salvei de um dos vários vídeos que assisti dele há semanas atrás - os copiei via print screen e os salvei em word.doc -, no entanto, seus mapas de longe são tão catastróficos como os demais - então suponho que neles não constam eventos maiores, como a mudança do eixo da Terra, seja por qual causa for. Mas ele previu vários eventos, digo, os extraterrestres que o contatam fisicamente há 40 anos - inclusive o visitam em sua casa - aliás, por isso pediram para se mudar para uma região afastada, onde, na época, não morava ninguém, só ele, pelo que lembro (postei o resumo de suas profecias no artigo do link abaixo), ou seja: para poderem ter contatos físicos com ele.

(Lembrei que ele comentou em algum vídeo que foi solicitado por algumas pessoas da Europa para fazer um mapa mais detalhado e disse que faria).

E no link abaixo abordei o suficiente sobre o que ele repassou em sua recente palestra de 3 horas e 30 minutos!

CONCLUSÕES

Bem no final, quando quis achar uma imagem para ilustrar o artigo, achei o link abaixo, contendo um ótimo resumo e argumentos de como mesmo na Bíblia muitas profecias feitas não se cumpriram até hoje, comprovando que elas existem... para não se cumprirem, e achei dados sobre quem é Scallion.

A ESSÊNCIA DAS PROFECIAS
http://crist-transcendental.com/cristianismo/essencia-das-profecias/

SOBRE SCALLION
Pelo pouco que li dele - devo dizer que não o conhecia - e no frenesi de profetizar que se instalou nele, deduzi algo que acontece com maioria de pessoas sensitivas, médiuns ou de outra categoria:
- Eles perdem o rumo saudável e começam a explorar demais algo que talvez lhes foi dado apenas para dar um toque e uma guinada na vida pessoal.
Mas caso isso não seja o caso dele, pode ocorrer que ele, quando perdeu de certo modo um controle saudável sobre o seu dom, tenha sido vítima de espíritos (entidades) pouco evoluídas que adoram zombar e se fazer passar por sábios ou videntes.
Ou, o que ocorre a muitos que se tornam conhecidos, é que podem se tornar vítima de seu ego e assim também da tecnologia que chamam popularmente de A Voz de Deus.

Mas independente do caso - quem sou eu para saber o que realmente aconteceu ou acontece com ele - fato é que Scallion cooperou para que muitas profecias não se cumprissem pelo que já foi exposto no início deste e-mail/artigo e, portanto, cumpriu com seu propósito.
Portanto, longe de ser um sinal de histeria ou perda de controle, o fato de muitas de suas profecias não terem se cumprido, também poderia ser porque muitos acordaram e cooperaram para que não tivesse que ocorrer!!! 
Nota atualizada: muitos o criticam por diversos motivos, um que estaria plagiando Cayce - mas, ao inserir o vídeo em espanhol hoje, 30.07., percebi que talvez as críticas sejam mais maldosas que realmente fundamentadas, fato é que seu caso é muito curioso, para não dizer impressionante, pelo menos até certa altura de sua vida (nem sei se ainda vive - acho que sim).

SENDO ASSIM...
Ninguém vai poder prever o que vai ocorrer com o mar de profecias invadindo o mundo... antes dos mares invadirem o mundo!
Fato é que a própria Bíblia disse que os jovens, velhos e não sei quem mais vão profetizar, vão ter sonhos... (aha... aqui entro eu talvez). Enfim...

Mas o fim, ou o que chamamos de eventos fortes provocados pelo Pulso do Sol Central e da proximidade do Sistema Solar com seu planeta-cometa gigante... sabe-se lá quando e como vão ocorrer. Mas tudo indica que a fase dois, como a chamo, onde mal haverá chances de sobrevivência, está reservada aos que realmente abusaram do planeta e de suas vidas humanas, não aproveitando nada para sua evolução. Creio que a frase da Bíblia, que os vivos invejarão os mortos, retrata bem esta fase.
Fato é que no passado ocorreram eventos que provocaram o dilúvio e antes disso outros.
Portanto, não acho que  não vá acontecer nada diante de tanta coisa acontecendo e se mostrando nos céus - pois os cientistas negam por vários motivos, nem todos pelo nosso bem. Tudo depende de qual cientista ou de quais se trata: dos vendidos ou dos independentes!

Somado aos dois eventos astronômicos ou celestes, temos o fato do planeta estar totalmente contaminado e desgastado.
Abelhas morrendo por diversos fatores - por exemplo - e isso é algo trágico, pois a natureza depende delas! E da natureza depende nossa vida!

E aqui a dica de Zecua para finalizar:
- Portanto, até entrar a Fase II, como eu a defini, será importante poder estar fora dos grandes centros e assim ter uma chance de sobrevida na medida dos eventos... bem como para poder ser resgatado no caso disso fazer parte do seu plano de alma, pois haverá casos de todos os tipos: 
- os que vão ascender em vida, 
- os que vão precisar morrer para ascender,
- ou morrerão por causa do choque da ascensão (que dizem, é um choque energético tremendo e nem todos prepararam seus corpos para suportar tal voltagem), 
- os que vão morrer para encarnar em um novo planeta 3D primitivo, ou um 3D similar ao nosso,
- outros que vão para a 5D, 6D?
- outros que vão ficar aqui e sofrer até o último minuto como forma de "purificação" de seus abusos? enfim...

Sendo assim...
... algo precisa purificar este planeta e realmente afastar os terráqueos (e outros!), que não mereceram este Jardim do Éden, que foi transformado em um gigante lixão!


PARTE II - ATUALIZAÇÃO EM 30.07.2018 

CONFIRMAÇÃO DO SONHO 
Enviei este artigo primeiramente para alguns amigos de Campinas e uma hora depois me liga uma sobrinha de uma amiga, contando, que ela teve, há anos atrás, exatamente o mesmo sonho, digo: ela viu no sonho o mar começando no ponto exato em que o vi - a partir da Av. Dr. Moraes Salles!

O que ainda posso dizer para quem não me conhece, é que aprox. no ano 2.000, quando ainda vivia na Suíça, tive um sonho muito claro que ocorreria uma imigração islâmica na Europa, em algum momento, minuciosamente planejado - e a ordem seria dada por um homem de cabelos loiros e curtos (ou seja: um europeu)! Por isso, quando começou a imigração eu não lembrei na hora do sonho, mas algo me dizia que aquilo era forjado... e daí, ao buscar por dados, lembrei do sonho e depois insiders falaram exatamente isso e hoje quase todos sabem.

Levou 15 anos, mas aconteceu e agora acho que o tempo é menos da metade, pois esta sobrinha da amiga já sonhou há anos o mesmo e isso é algo incrível por si só e mais ainda do jeito como esta sobrinha da amiga entrou em minha vida faz poucas semanas e tudo que teve que acontecer para eu dar atenção ao sonho, pois, de minha parte eu o teria esquecido.
Mas... quem sou eu para dizer que vai acontecer. Fato é que o sonho foi resultado de um pedido - e disso lembrei depois - pois estou justo buscando um novo lugar para viver de onde não quero mais me mudar. Por isso eu vinha há dias pedindo por uma inspiração, dica, e se não fosse a tal Amiga que queria ver alguns mapas, eu nem teria notado que este sonho era a resposta, e a resposta mais sensata possível, ou seja:
- Mostrou onde não é para viver! 

DICA QUE O SONHO PODERIA SER DIGNO DE NOTA
Ao falar a respeito com um amigo paulista, ele, imediatamente identificou este aspecto, ou seja, quando uma informação é relevante, ela possui características que comprovam ser de valor. Deixa ver se consigo colocar com mais clareza o que eu intuí na hora que falamos a respeito:
- Não recebi nenhuma dica dizendo: vá morar ali ou acolá, mas me foi repassado um dado que serviria não só para mim, mas para muitos... e isso é algo notório quando não vem dos planos do ego, seja do astral ou mental.
Sim, pois quem me conhece, sabe que estava pronta para me mudar para a região de Campinas (Vinhedo, Guararema,...),. mas meu grande sonho mesmo era morar na Argentina apesar de já ter visto os mapas do mar invadindo a bela capital portenha... mas, no fundo a gente pensa que vai mesmo demorar ou enfim quer se enganar.
Mas, pode também ser que o sonho sirva para alguns apenas como ardil para provocar mudanças interiores e exteriores em quem se sentir tocado de algum modo! Ou seja: as vezes precisamos de uma ameaça fictícia externa para promover saltos quânticos, e, sendo assim, tal ameaça externa só se concretiza se nada fazemos... e não da forma "prevista", mas para cada um de forma personalizada. 
Em outras palavras: 
Talvez o mar não avance até Campinas ou São Paulo, mas se algumas pessoas não se mudarem de lá, talvez não ocorra uma transformação interior prevista para as mesmas em função da mudança. Afinal, hoje tudo é muito complexo e um mesmo fato repercute de mil modos para mil pessoas. 

DICAS QUANTO A VIABILIDADE DO EVENTO 
Meu amigo paulista questionou algo que eu também questionei: mas se o mar chegar até Campinas, algo grande deve ocorrer e daí ainda daria para sobreviver ou valeria a pena estar vivo?
E se o Brasil é seguro em termos de placas tectônicas. 
Se leram os links que inseri, vão ver que justamente o perigo são as falhas geológicas! Aí, poderia ser, que um evento abale fortemente as costas, mas menos a área central do Brasil, tal como é fácil de imaginar valendo-se de exemplos mais simples, como: no centro da roda não existe movimento, mas quanto mais se avança na periferia, ou bordas, mais forte se sente os movimentos!
(Nota last minute: revendo as profecias de Parravicini que eu só conhecia muuuito por alto - veja no final - pode ser que os mares avancem por outros motivos - aliás, no link do vídeo em espanhol sobre Scallion, que inseri hoje - bem no início deste artigo, abaixo do mapa de Scallion - David fala de São Paulo que Scallion previu seria tomada pelo mar!!!).

LINKS DIVERSOS COMPLEMENTARES

Decidi incluir alguns links que se relacionam ao tema sendo que a maior parte de vocês sabe a respeito, mas o que ninguém sabe e difícil de prever, é até que ponto ainda seremos vítimas das tecnologias e/ou da política mundial - e o que fica evidente lendo os dois primeiros links, é que tem sido difícil acabar com a gente, antes a gente acaba com o Planeta!!!

- TECNOLOGIAS - usadas para nos contaminar, destruir e similares
(pule a parte inicial se não gostar do jargão bíblico,  pois o artigo faz um bom resumo das principais armas e o como elas vem sendo usadas contra nós)
https://www.aluzdoevangelho.com/single-post/2017/06/14/HAARP-CHEMTRAILS-E-BLUE-BEAM---VOC%C3%8A-PRECISA-SABER

- POLÍTICA - como vem sendo usada para nos escravizar e/ou destruir
(quem nunca leu nada vai boiar... mas vai entender que está difícil sobrar alguém no Planeta que queira nosso bem, por outro lado, tem alguma esperança no ar)
http://www.oevento.pt/2018/07/30/benjamin-fulford-a-historia-secreta-do-planeta-terra-de-2000-a-2018-30-07-2018/

- PROFECIAS - de Parravicini, que pouco se conhece no Brasil (vídeo - espanhol)
(aqui um excelente resumo sobre quem foi Benjamin Solari P. e sobre as profecias cumpridas, se cumprindo e as que ainda vem... esta parte é a mais chave diria)
https://www.youtube.com/watch?v=bVLS9Vhcmpc

Ah... veja do mesmo canal sobre Chico Xavier em espanhol!
(tem dados nele que eu não conhecia, incluso um caso curioso quando estava hospitalizado com 91 anos de idade - mas uma 3.Guerra Nuclear não será permitida pela Federação Espacial, porém podem ocorrer vários tipos de atentados e guerras menos planetárias, como já ocorre)
https://www.youtube.com/watch?v=a9O-DJpVu0E

DICA FINAL
Vale ressaltar o que disse no início em outras palavras - e o que digo sempre quando posto artigos deste gênero:

- Buscar áreas seguras para se viver é uma reação humana totalmente normal e saudável, pois é natural que se busque preservar a vida do corpo, que é preciosa para realizar sua evolução como quer que a compreendamos.

- Porém, só buscar segurança física seria ingenuidade, afinal, o que precisamos mesmo salvar é a alma e aqui cada um deveria usar as informações acima para refletir e ver como é importante a gente buscar valores interiores, buscar ver onde e como podemos acelerar nossa evolução espiritual para que esta vida tenha valido a pena, com ou sem catástrofes, pois, como também gosto de lembrar, com ou sem catástrofes, teremos que partir daqui... em mais ou menos tempo!

Ainda achei interessante ver o vídeo em espanhol sobre as profecias de Chico Xavier e isso me fez refletir o seguinte:
- SE a 3.Guerra Nuclear não deve acontecer (e assim sei por várias fontes seguras e pelo óbvio, pois afetaria toda Galáxia), então vamos ter uma fase especial e espacial a partir de julho de 2019.
- Isso poderia indicar duas coisas: uma boa, que seria que não vão acontecer tantos estragos... ou que eles terão que se manifestar até lá... 
- Porém, com o advento da Física Quântica vimos que existem várias Linhas de Tempo possíveis (se viram a série ou documentário Todos Somos Um, acho, mostra tal visualmente, de forma bem fácil de se entender). Então, é provável, que a estas alturas já tenhamos alterada a Linha de Tempo prevista na época de Chico Xavier e hoje os perigos e dilemas são de outra ordem!

Quem não viu o documentário QUEM SOMOS NÓS, segue link.
https://www.youtube.com/watch?v=JBSCanzPAfY

Outra dica legal é ver esta entrevista com J.J. Benitez - ele vai falar da polêmica série CAVALO DE TROIA - que é incrível - comecei a ler mas não finalizei e fiquei tocada... e muitos acham que é novela... mas há mais, muito mais por detrás... vale a pena ver a entrevista, pois ele fala devagar e um espanhol fácil de entender e quem não leu, diria para ler esta série - será uma forma de se preparar espiritualmente (acredite).
https://www.youtube.com/watch?v=uuLkjb4R7Fs

Só de ler como ele chegou nos manuscritos que geraram esta série estupenda de livros já é emocionante - é uma história que beira a um filme - na verdade, ultrapassa a qualquer filme! 
E é real!
Dá para comprar em áudio ou em forma de livros, mas acho que os primeiros só em sebos, ou será que foram reeditados, porque é uma série "sem tempo", justamente porque fala de "viagens através do tempo". Coisa bem na moda agora e não é por acaso, pois viagens no tempo são reais... mas para quem não sabe, toda a série trata de um experimento feito com dois militares que voltaram ao tempo de Jesus, para ver se existia e se sim, como de fato era e o que de fato falou... 

E isso me faz lembrar que sempre encontramos os que assistiram a série Zeitgeist e por desconhecerem a história por detrás desta série (que pesquisei há anos e postei longo artigo a respeito), falam, sem maiores conhecimentos, que Jesus não existiu por causa dos fracos argumentos apresentados por aquela série. 
Pessoalmente tenho uns 30 livros sobre diferentes pontos de vista sobre Jesus, se existiu e quem foi. Mas se ele não existiu, então é um motivo a mais para ficar estupefato como um homem sem existência provocou tantas guerras, mortes e disputas no mundo desde então de um lado, e tanta admiração, comoção e inspiração de outro lado!

E por ter me ocupado com o tema a cada ano praticamente, escrevendo diferentes versões e argumentos, posso dizer que o simples fato de se buscar destruir ou difamar cada mínima prova que é encontrada sobre sua possível existência, já é uma prova de sua existência e não só isso:
- De seu grande valor para o Planeta, pois jamais um ser humano foi tão combatido como ele e isso prova, inclusive, o grau de sua luz, em face do amor que ancorou no Planeta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário