Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

domingo, 15 de julho de 2018

GAME OVER / FIM DO JOGO...

...DA COPA DO MUNDO...
E DA COPA CÓSMICA!
 

Hoje vou apresentar um artigo que achei ao procurar outro, como acontece quase sempre. 
E sempre é o artigo certo. Mas para quem nunca leu nada desse "grupo", muitos termos vão ficar incompreensíveis, por isso fiz algumas notas e vou postá-las abaixo.
Bem, mas do que trata o artigo afinal, poderiam perguntar?
Trata de como estamos mesmo numa fase final de "jogo cósmico".
A Criação, vista sob o prisma da Eternidade, é um jogo, uma fase.
Ocorre que a gente se identificou demais com o jogo e alguns foram longe demais.
Estamos nas vésperas de um grande Câmbio Cósmico e Planetário.
Acordar que foi tudo jogo é uma etapa - a outra é como "sair de fininho"
sem precisar viver a parte II que envolve catástrofes variadas,
as quais ninguém pode prever quando e o quanto vão afetar e a quem!
Para os despertos hora de voltar pra casa... do PAI!
Condição básica: LEVEZA!
Senão não passa pelo Portal... digo, pela Porta Estreita!
(Por isso falei em sair de fininho).

Abaixo segue o link do artigo. Aliás, li que eles vão atualizar.
Fizeram uma tradução via Google com uma revisão básica!
Portanto vão lendo sem querer entender tudo - no final entenderão o suficiente.



ABBA
 – O PAI – Jesus sempre se referia ao PAI, nunca ao Deus da Criação – dizendo que EU E MEU PAI SOMOS UM – e nos dando o exemplo do que cada um deveria realizar em si.
Aqui, quem passa a mensagem, seria a parcela-Abba do canal, pois todos podemos comungar com o PAI EM SEGREDO, como disse Jesus (de coração a coração - em nosso interior).

Sonho
Quando é usado o termo sonho, isso se refere a Criação, que vista de cima é apenas um grande palco, ou jogo (os hindus usam Leela ou Lila, que pode significar esporte. jogo, e passado) - ou apenas uma Matrix, dito de modo moderno. Sendo que a Matéria guarda um mistério: se refere a parte feminina e tem a ver com as Mães Criadoras – lembrando que as Mães nos dão o Corpo, a Matéria, que embora necessário e importante no jogo da Vida, o corpo não é o que somos de fato. Ele é apenas uma das capas que cobrem nossa Essência Real, nossa parcela do PAI! 

História
Volta e meia é usado o termo história – ele sempre se refere ao fato que um ego ou mesmo uma consciência superior tem sua história, seja como Arcanjo, Anjo e outros seres espirituais, história esta que sempre está relacionada ao jogo da consciência, vivida em todas as dimensões e consciências correspondentes. Mas tanto o termo história como sonho não dizem que nada é real no nível da 3D ou de outras dimensões - claro que tudo parece real, como o é quando sonhamos - só quando acordamos percebemos que era um sonho - assim dizem ocorre quando alguém DESPERTA para SUA REAL IDENTIDADE, SEU SER ETERNO - ele começa a ver o mundo e tudo como um sonho, ilusão... Por isso estas pessoas são chamadas de Despertas! Ou Iluminados. Ou Libertos do jogo da ilusão. 

Intervenientes
São chamados os que se comunicam há anos com o canal Jean-Luc Ayoun e outros relacionados ao site Autres Dimensions na França e que no Brasil é traduzido e postado no site Ultimas Leituras dos Filhos da Luz, sendo que no início apenas Aivanhov se manifestava (pelo que sei) – mais tarde Bidi (Nisargadatta), Irmão K (Krishnamurti) e outros se juntaram, bem como outros canais. No começo eu desconfiei, mas quando li algumas mensagens que seriam de Bidi e Irmão K eu fiquei bem impressionada, visto que li um livro extenso contendo os Satsangs (Encontro de Perguntas e Respostas) de Nisargadatta em 2012 (que morreu na década de 80 acho), bem como dos Satsangs de Ramana e, portanto, conheço a filosofia Advaita de modo geral e sempre me identifiquei com ela.

Aivanhov e o Conceito Advaita Vedanta (Verdade Suprema)

Devo dizer que acompanhei em diferentes épocas algumas mensagens – postei muito a respeito no antigo blog sobre o que Aivanhov falou da passagem da Terra da Terceira Dimensão ou 3D, para a Quinta Dimensão ou 5D; e que isso implicava em substituir o corpo à base de carbono, por um corpo à base de silício. E percebi como Aivanhov se voltou  gradualmente ao conceito usado pelo movimento Advaita, incentivado por Bidi e Um Amigo, que seria Ramana Maharshi –   onde, apenas a Ultima Realidade do Ser é vista como Real – todo o mais, toda Criação como Ilusão, desde as mais altas dimensões até a 3D, mas não no sentido que não existe, mas que não é o que SOMOS DE FATO – e o Retorno a Casa do Pai implica em nos tornarmos o que já somos e sempre fomos: uma Consciência Pura ou, agora o termo mais adequado à nova consciência que nasceu no Planeta, que somos em essência AMOR PURO.
 – O AMOR QUE JESUS BUSCOU VIVER VIA COMUNHÃO COM O PAI NELE.

Aliás, neste sentido meus últimos artigos refletem esta nova consciência - veja os links a seguir:

Veja ainda o que a Wiki diz sobre Vedanta para ficar bem claro:
A palavra Vedanta vem de "Vedas - livros sagrados da antiga Índia" e "anta - final", ou seja, é a culminação dos Vedas, a parte final e mais avançada dos Vedas. [...]  Advaita literalmente significa "não dois", não dual; é um sistema filosófico que sustenta a não realidade, ou ilusão, de tudo aquilo que não seja a Consciência Suprema, Eterna e Infinita (Brahman). O Vedanta caracteriza Brahman como realidade (Sat), consciência (Cit) e beatitude (Ānanda).[1]
Nota: Os hindus diferenciam Brahman de Brahma, sendo que Brahma é o Deus da Criação! E Brahman o PAI/FONTE/ETERNO.
Escrevi a respeito de modo bem leve e usando de uma estória no artigo abaixo, ou seja, de como ocorreu um excesso de identificação com a Criação (no nosso caso via matéria) e o que isso gerou.

Seguem alguns comentários e esclarecimentos em relação a determinadas passagens da mensagem:

No entanto, enquanto este plano da Terra e, especificamente, desta Terra não for liberado, toda a criação não pôde ser efetiva e concretamente liberada do jogo da criação.

- Isso soa “too much” – mas basta lembrar o exemplo que cito sempre de novo, que aprendi numa longa palestra dada por Matias de Stefano em São Paulo em 2012 ou 2013, onde ele explicou em detalhes e gráficos a perda gradual da consciência de quem SOMOS, e explicou incluso por que toda ala dos seres da esquerda, ou negativa, FAZIA PARTE DA CRIAÇÃO para equilibrar o jogo da dualidade inerente a CRIAÇÃO – e mais: explicou via gráficos como o Planeta se situa como num cruzamento cósmico de linhas poderosas, que faz com que ele tenha uma posição chave no Universo – Matias usou o exemplo que somos o PISO DO UNIVERSO, e, portanto, se balançar aqui embaixo, se sentem os efeitos lá em cima... nas dimensões... POR ISSO temos agora tantos seres encarnados de diferentes lugares e tempos e tantos outros nos assistindo ou nos invadindo... para fazer parte ou apenas assistir de camarote a este Gran Finale, em que TODOS VAMOS ACORDAR DO SONHO E VER QUEM SOMOS, por bem ou por mal, por dor, no caso.

Não há diferença entre um Arcanjo, um Arconte e seu corpo de carne, senão na aparência, senão no jogo da consciência.

- Ou seja:  somos todos iguais quanto a Essência,  com a diferença que a  consciência do Arconte está voltada para o STS –Serviço ao Self, a si – e toda a linhagem dos Arcanjos ou a que chamamos de bem, está voltada ao STO – Service to Others, aos Outros, como Jesus enfatizou, mas... enfatizou AMAR A TODOS E PERDOAR 70 x 7, sabendo que somente O AMOR NOS LIBERTARIA DO GRANDE JOGO DA DUALIDADE PARTE DA CRIAÇÃO.
(Os termos STS e STO constam no livro A LEI DO UNO ou DO UM. Sobre o qual escrevi há anos no antigo blog).

Unir o Tudo e o Nada - como foi produzido a partir da Libertação da Anomalia Primária e do último impulso Metatrônico de 14 de dezembro do ano passado - colocou em movimento a dinâmica em que você vive neste momento. Não há, portanto, nada a adorar, seja em qualquer consciência, mesmo ao nível dos maiores arquétipos. Mas foi necessário, no entanto, passar por ali para resolver o antagonismo da consciência com a Verdade absoluta.

- Ou seja, o que foi válido no passado ou há 3 anos, agora não é mais – tudo muda dia após dia – e se no passado foi necessário galgar várias dimensões para SE DES-COBRIR, hoje podemos fazer isso aqui e agora na 3D, no Planeta considerado o lixo do Universo. Ou usando um exemplo cotidiano: assim como nossos celulares estão evoluindo a cada ano, seria curioso alguém insistir em usar um telefone antigo ou um celular antigo! Do mesmo modo vem surgindo tecnologias espirituais altamente potentes.

As Mães Geneticistas, as primeiras, surgiram diretamente de outro antropomorfismo, vindo do que tem sido chamado dos quatros Hayot Ha Kodesh ou, se preferir, a civilização chamada dos Triângulos, que estão na base e na organização de todas as dimensões, da mais alta a mais densa

- Aivanhov falou deles, Corey Goode contatou com estes Seres e acho que Christina von Dreien também fala deles. Se lembrar vou pesquisar esta parte e incluir. Lembro vagamente que ele comentou que na medida das dimensões, os seres vão perdendo a forma, e que os que determinam as formas tem o formato de Triângulos... já os seres de Corey tinham a cabeça Triangular (uma das raças com a qual teve contato físico, fora os Seres Aves Azuis e não sei se tem relação indireta com o tema - talvez estes seres possam tomar um corpo para algumas situações especiais, pois, a princípio, eles estão acima da 5D - diria que são dos Mundos das Ideias ou dos Arquétipos).

Eu lhes lembro que a respiração do coração associada à expansão e a contração, resultando naquilo que eu chamo de a respiração do coração, é nessa respiração do coração que o vínculo se faz e que vocês podem comer o outro e dizer que vocês são o outro porque vocês o vivem, mas enquanto não há essa vivência, que não é somente a respiração, mas também um movimento da consciência, que é o último movimento da consciência, vocês não poderão ser totalmente livres. 

- Refere-se a uma espécie de técnica por assim dizer que o grupo de Aivanhov vem usando em certos horários pelo que lembro, onde todos buscam “digerir” a Essência do Outro em termos virtuais – lembrando uma espécie de Santa Ceia Espiritual, isso me ocorre agora!!! Faz sentido. Lembrei das palavras de Jesus: Este é meu Sangue... comei e bebei... nossa! Agora entendi o conceito de “comer” a Essência do Outro para de fato, de modo vivente, SER O OUTRO. Nossa, isso seria a técnica mais Cristã de se despojar do ego, que gera toda a separação com os outros!!! Vou refletir a respeito.

Você deve devolver tudo, para ser livre, porque nada pode pertencer a você, porque você já é o Todo.

- Lembrando que ele mencionou que temos toda cadeia de seres em nós – somos o resumo, o compêndio, o resultado na 3D de todos, por isso, se alguém continuar se fixando em arcanjos, mestres e outros, está ficando preso nisso – é preciso LIBERAR TUDO E TODOS conceitos e laços para liberar não só a nós, mas a eles – e para isso não  precisamos jogar todos no lixo – nem fazer um ato externo – isso é algo INTERNO – podemos e devemos ser grato a todos, porque cada um, seja um grupo, mestre, arcanjo ou outro nos trouxe até AQUI.
Isso me lembra do que  Hermann Hesse escreveu em Sidhharta (cujo livro me comprei em alemão na Casa de Hermann Hesse em Calw há anos):
- Se encontrar o Buda mate-o! 
Ou seja: chega um momento que temos que nos despojar de autoridades externas e buscar a autoridade suprema como guia: O PAI EM NÓS!

Não pode haver dúvidas e não pode haver questionamentos. Não pode haver julgamento de ninguém ou coisa alguma porque, na realidade e concretamente, é o Amor que ocupa todo o lugar, todo o espaço, todos os tempos, todas as formas ... ou não.
É você quem decide e não outras pessoas, nem as circunstâncias deste mundo, nem o Evento coletivo, mas você, que simplesmente aceita isso. Confira e, nesse momento, não haverá dúvidas, nem haverá a menor busca; não pode mais haver o menor cenário ou a menor ideia de uma origem estelar ou de uma composição sutil.

- Ou seja: a ideia tão difundida que somos Sementes Estelares (tão em moda ainda), e nos identificarmos com isso e outros, são todas formas de aprisionamento da consciência nesta Era de Fim de Sonho... e os que não se liberarem por bem, por dicas como esta e de outros, terão que realizar isso via Eventos catastróficos – isso faz parte – infelizmente.

PERIGOS DO ESPAÇO
- SISTEMA SOLAR VIZINHO E DO SOL CENTRAL

O que ficou claro para mim nas últimas semanas, lendo artigos e vendo vídeos, mas tudo sem planejar, é que realmente tudo indica que a informação repassada tanto por Aivanhov via canalização e Alberto Zecua via seus contatos físicos com extraterrestres, é que Nibiru não é um planeta (Aivanhov diz que este foi afastado em 2009), mas sim um sistema solar. Veja o que  postei a respeito, ao transcrever partes chaves da longa palestra de Alberto Zecua dia 30/06 em México (coincidência ou não, o artigo central deste post refere-se a mensagem de Abba, do pessoal ligado a Aivanhov, de 30/06).

O trecho abaixo copiei do meu artigo anterior: PLANETA TERRA PRESTA VESTIBULAR:

 AOS 32 MINUTOS [ZECUA] MOSTRA UM MAPA GALÁTICO MOSTRANDO AS PLEIADES E ALCIONE  (NOSSO SOL CENTRAL) E MOSTRA NOSSO SISTEMA SOLAR E O VIZINHO E COMO ESTAMOS NOS APROXIMANDO DO FEIXE OU DA ZONA DE ALTA RADIAÇÃO PROVINDA DO SOL DE ALCIONE (ISSO TODOS SABEMOS, MAS VEJA QUE ELE RECEBEU ESTA INFORMAÇÃO DIRETAMENTE PELO VISTO – MAS NÃO SEI A DATA).
- DAÍ ELE INFORMA QUE ESTE SISTEMA SOLAR QUE SE ACERCA DO NOSSO ESTÁ FAZENDO COM QUE SE ALTEREM AS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS E NÃO O AQUECIMENTO GLOBAL (DIZ CLARAMENTE QUE É MENTIRA).

O que está claro e pouco divulgado, são duas coisas da informação acima de Zecua (que outros possuem de outras fontes, fora Aivanhov e Zecua):

- Que por estarmos entrando no feixe de radiação emitido pelo Pulso Galático do nosso Sol Central a cada 25.920 anos, todos os planetas do nosso Sistema Solar e toda nossa Galáxia está sendo afetada. Em artigo anterior ainda postei um link mostrando tal (acho que vou inserir de novo no final).
E o nosso planeta também!

- Mas também a proximidade deste Sistema Solar nos afeta a cada 6.666 anos - não importa se a periodicidade confere - importa se ele está realmente se aproximando de nós agora e isso parece ser um fato, a ponto do governo estar usando os famosos Chemtrails (Rastros Químicos), inclusive para que não vejamos o mesmo, sendo que ele já vem sendo filmado em todas partes do mundo como o Segundo Sol (eu mesma fiz fotos sem saber e sem querer em 2015, no Rio - veja link no final).

O curioso é que ao ver um vídeo de um americano de 10 minutos mostrando um pálido segundo sol no meio de um monte de "nuvens tipo Chemtrails" bateu a intuição: 
- Por isso eles tem usado os tais rastros... e, continuando a leitura do artigo completo, eu vi que outras disseram isso - uma até disse: pra variar eles "matam" vários coelhos de uma só paulada:
- Nos contaminam e evitam que saibamos a verdade!

Tanto o vídeo como o comentário retirei deste link:

Minhas fotos tiradas no Rio, em 21/06/2015

Os links abaixo são do meu post: 

Como o pulso está afetando há anos outros planetas do sistema solar
https://www.outromundo.net/sistema-solar-afetado/#more-503
- se o link abrir com aquelas mensagens de Você é o milésimo ganhador, copie o link e abra à parte.

Também já fiz propaganda que chega do livro de CARLOS TORRES, O GRANDE PULSO - autor que conheci numa palestra em Curitiba há alguns anos. 
Seguem um artigo e um vídeo com excelentes resumos sobre o livro citado:

Artigo-resumo de partes chaves do livro

Vídeo-entrevista explicando em detalhes a pulsação de cada corpo

CONCLUSÃO GERAL

Este artigo é novo e acabei de ler - ele mostra como estamos próximos de uma REVELAÇÃO COMPLETA sobre o que acontece no Planeta há milênios, diante da iniciativa do primeiro-ministro russo. Vivemos, enfim, o prelúdio da DIVULGAÇÃO COMPLETA como é chamada por David Wilcock - ou O APOCALIPSE da Bíblia, que significa REVELAÇÃO.

E depois de ler a mensagem de Abba acima, ficou claro para mim que estamos presenciando duas correntes no Planeta:
- Aqueles que vão integrar as dualidades e CURAR O MAL EM SUA ESSÊNCIA e aqueles que vão buscar viver fora uma possível harmonia via Evento, onde então os Arcontes e seus office boys humanos vão ser afastados de vários modos, inclusive via julgamentos (o que já vem ocorrendo só que não é noticiado na grande mídia de massa, pois são eles que as controlam... ainda).

Não sei até que ponto vai ser possível termos o tal do Evento - aos poucos penso que não teremos um Evento para poder contar mais Histórias... eu até que gostaria, principalmente se, finalmente, teríamos uma trégua com relação a extrema dualidade vivida aqui e que causa tanto desgosto e dor, incluso com a liberação das energias livres, para assim a humanidade dar uma respirada e poder relaxar um pouco  - mas é provável que o prazo tenha se esgotado com a entrada de nosso Sistema Solar no feixe mais central das radiações do Grande Sol Central e, ao mesmo tempo, a aproximação do citado Sistema Solar vizinho! Eita... tem vizinhos bagunceiros até no Cosmo... xooo...

Para finalizar... Tolle - nossa, também acabei de ver este vídeo  curtíssimo, que foi postado ontem.
Vejam que interessante o que ele fala no final sobre AMAR AO OUTRO COMO A SI MESMO... eu justo questionei isso no tocante a  algumas dicas dadas por Abba - até fiz uma pergunta neste sentido a um membro do grupo, comentando que é mais coerente se eu ativar primeiro a CONSCIÊNCIA DO SER e daí, como consequência indireta, eu conseguir VER NO OUTRO... OUTRO SELF COMO EM MIM... e disso resultar O AMOR AO OUTRO COMO A SI MESMO e citei Tolle e suas técnicas simples, que ativam a IDENTIDADE COM O SELF, diminuindo, automaticamente, o espaço do ego... salvo se aquela técnica, que denominei de Atualização da Santa Ceia, conseguir um efeito semelhante. Vou me informar mais, porque vivemos numa época em que surgem técnicas cada vez mais dinâmicas e poderosas para romper a casca do ego e fazer brilhar A ESSÊNCIA em todo seu esplendor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário