Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

sexta-feira, 8 de junho de 2018

COMO ATIVAR A ABUNDÂNCIA...

... ATIVANDO NOSSA FACE DIVINA!

imagem internet

Nossa mente é similar a um computador ou notebook: 
- volta e meia ele/ela emperra por causa de vírus que aparecem do "nada" 
- ou em função de downloads suspeitos.
O mesmo acontece com nossa vida: volta e meia vem à tona alguns vírus que emperram nossa vida em diferentes áreas por tempos curtos, médios ou longos, e a gente,  ao invés de perceber nisso uma mensagem tipo: veja onde está teu bloqueio! Faça algo, por favor. Me libere... diz o vírus! ... a gente se irrita, xinga, ou se deprime, se revolta (os mais introvertidos) e o que acontece? O vírus engorda, cresce e na próxima vem com uma carga maior...



Decidi abordar o tema mais do que conhecido e batido, mas como escrevi no post anterior, a gente precisa LER, RELER, LER DE NOVO, PRATICAR TÉCNICAS VARIADAS, para dar uma limpada geral em nosso subconsciente abarrotado de "mensagens-mantrans" negativas (chamados de padrões na psicologia), tais como:
- Não mereço amor, abundância, alegria, facilidades, amigos, uma profissão digna, etc.
E porque isso é assim? As almas não nascem puras e inocentes?
Não - efetivamente não. 

No início de sua jornada pela matéria sim, mas logo a alma foi acumulando erros e acertos e gerou saldo credor e devedor em diferentes áreas. E em alguma área ou mais a gente vai ter tais emperramentos, porque cada Alma optou por resgatar Xis carga de dívidas gravadas em seu chip bio-lógico! Uma alma é como um chip onde ficam registrados os atos dos que a tiveram como hospedeira - assim o corpo morre e a alma processa a vida vivida e ao perceber que não aprendeu o suficiente, retorna e toma outro corpo (como uma nova roupa), mas antes precisa fazer um plano junto ao Conselho Cármico (carma é o nome dívida em hindu) para ver quais dívidas vai resgatar nessa vida escolhida, quais planos terá para amadurecer mais, quais planos vai ter para entender sua vida em termos espirituais, enfim. Ela vem com uma agenda completa.

AUTOTERAPIA VIA FRASES-MANTRANS

Antes de repassar as técnicas que usei e que deram resultados, vamos aproveitar o embalo e veja quais frases vem a sua mente sem pensar demais.
Depois anote, nem que seja via microfone no celular e em outro momento veja quantas mais vem à mente na medida que vai pensando no tema, mas sem forçar... só ponderando, refletindo, meio zen, meio zen querer, pois é daí que afloram informações do subconscientes e não quando "forçamos com a mente".
Ela tem que relaxar para liberar - mas antes você precisa dar um comando, ou apenas se questionar (que é o mesmo): - Onde estão meus bloqueios mais fortes?

Veja se aparecem uns três de cara - anote! E até use um caderno para este fim, pois isso vai se transformar numa espécie de autoterapia - ao invés de conversar com alguém, converse consigo, com o detalhe chave de SER ABSOLUTAMENTE SINCERO - nem que você tenha que admitir a coisa mais doida, esdrúxula ou louca do mundo - se não admitir vai ficar bloqueando... sei lá quantas áreas em sua vida. Claro, se detestar escrever, vá anotando via áudios gravados o que lhe vem à mente e guarde a 7 chaves em algum pendrive ou onde achar melhor para poder um dia acessar e ouvir todos na sequencia e ficar pasmo com as conclusões que foram surgindo. E depois de resolvido, libere, delete e esqueça. Esta técnica deve ser usada com moderação, ou seja, apenas se sentir necessidade e desejo de saber mais detalhes de um bloqueio - pois podemos curar bloqueios sem saber detalhes deles - assim como um médico pode dizer que você tem doença xis e que pode ser curada com remédio y. SE interessar você se aprofunda, senão se alegre com a cura e esqueça.

1) TÉCNICA DA GRATIDÃO USADA PELA SEICHO NO IE

A SNI dá várias explicações pelo uso da Técnica da Gratidão, inclusive aos Antepassados e o conceito mais simples é que se nós somos os Frutos, os Antepassados são as Raízes, e quem não agradece e reconhece o valor das Raízes não pode produzir Frutos - de fato.
O que eu constatei ao longo do tempo é que de um lado podemos exagerar na prática da Gratidão aos Antepassados e acabamos nos ligando demais a eles ao invés de os liberar com uma medida justa - de outro lado, o contrário também é verdadeiro: hoje ignoramos o valor dos mais velhos, dos pais,  e com isso vivemos sem raízes, como zumbis, só à busca de bens materiais - sem conexão com a Terra Natal genética - ou seja: em tudo vale a medida correta! 
Isso me faz lembrar que há tempo percebi que uma qualidade usada em exagero se transforma em defeito. Veja: uma pessoa com bom senso analítico se torna um crítico que mais fere que cura (que é sua pretensão com suas críticas! Pretensão equivocada, pois críticas apenas aprofundam a ferida).

Porque a GRATIDÃO é uma Técnica poderosa?

Mas constatei que há algo poderoso por detrás da técnica usada pela SNI em alguns casos, como de agradecer pelo mínimo que se tenha. Segue exemplo: Teve o caso de uma senhora morando sobre um rio, no Amazonas acho, que tinha 11 filhos, 3 panelas (algo assim), vivendo uma vida miserável - mas ela seguiu o conselho dado pelo Preletor (que acho foi visitar a região) e agradeceu cem vezes por cada panela e por cada filho  por várias semanas ou meses!!! Veja que absurdo!
Ao voltar a cidade um ano depois, veio uma senhora ao encontro do tal Preletor e para encurtar a conversa, ela disse que hoje vive em terra firme, numa casa decente, entre outros!

Esse caso me tocou de tal maneira que eu tive uma revelação quanto A GRAÇA DA GRATIDÃO (sobre o qual já escrevi em outras épocas em outro blog):

Vejamos: O PAI-AMOR jamais julga, castiga, vê o mal, vê pecados pois isso geraria um caos cósmico em função do PODER DO PAI - por isso ELE SÓ VÊ O SEMELHANTE A ELE EM TUDO E TODOS, ou seja, se numa pessoa tiver um grão de bondade e de algo bom, é só este grão que Ele vê - isso é apenas lógico e coerente - e acho que dispensa mais explicações.
Mas então de onde vem o conceito de pagar pecados, pagar carmas, ou qual a razão da oração PAI NOSSO PERDOAI AS NOSSAS DÍVIDAS... CÁRMICAS??? 

Existem LEIS CÓSMICAS que regulam os atos de seres, como nós, que fomos criados pela LEI DO LIVRE ARBÍTRIO - ou seja: podemos semear o que quisermos, mas teremos que colher o semeado.
Ou na linguagem da física:
CADA AÇÃO GERA UMA REAÇÃO... 
Por isso se diz também que a Justiça é uma mulher de Olhos Vendados, pois o Universo não julga, ele apenas RESPONDE automaticamente: mal com mal, bem com bem. Simples assim.
Pensamentos bons, colheita boa. O contrário, colheita negativa.
Sentimentos e atos idem.

Tá, e onde entra a Gratidão?
Talvez você já tenha ouvido falar da importância de se ACEITAR NOSSO DESTINO - digamos que algo de negativo lhe ocorra e você se revolte! Isso equivale a duplicar a dívida gerada no passado por algo negativo semeado - então agora você tem a dívida já gerada, talvez por algum ressentimento ou má ação, acrescida de sua revolta ao se ver confrontado com SUA COLHEITA!!!

Portanto, se ACEITAMOS algo que taxamos de negativo, estamos dizendo para o Universo (não para o PAI que nem registra tais atos como já ficou claro - Ele só vê Amor, pois É AMOR e não poderia ver outra coisa fora amor), então... estamos dizendo para o Universo:
- Aceito as consequências que cocriaram a situação na qual vivo.
Isso já ajuda a liberar a dívida no menor tempo possível em termos normais.
Mas se você perguntasse a alguém sábio, como poderia pagar em tempo mínimo tal, um Preletor da SNI diria:
- AGRADEÇA! 
O quê? você diria! Tá louco?
Aqui entra a Graça da Gratidão.
Ao agradecer por poder resgatar sua dívida você está como que pagando sua dívida na velocidade da luz. Bem isso. Experimente. E mesmo que no início a Gratidão soe como mentira, continue. Insista. Uma hora vai acontecer algo e você vai sentir que liberou!!! Pagou. Tá livre dessa.

A Técnica da Gratidão ainda implica no fato que você se vê como pessoa, com ego e se identifica 100% ou 99% que seja com sua face ou fase humana, mesmo que acredite numa alma - mas você a tingiu com sua face humana - ela não reflete o divino e sim sua parte humana acima de tudo! Por isso precisa agir como pessoa e usar técnicas que impliquem nisso - aqui a maioria se situa - uma minoria já se identifica com sua fase ou face divina e isso é por si algo tremendamente libertador. Já vou explicar.

2) TÉCNICA DA ABUNDÂNCIA QUE IMPLICA EM ATIVAR A IDENTIDADE DIVINA

A próxima técnica pude comprovar amplamente e entendi o seu poder depois de a usar pela terceira vez - tenho falado disso para amigos e parentes, e ao ver que a maioria não fez uso da mesma, constatei (tempos depois), o quão fundo estavam suas frases-mantrans-negativas - pois quando alguém nos oferece algo para liberar nossas dívidas e nós não usamos tal, é porque o boicote interior é muito grande - seja em forma de sentimento de culpa, em que prevalecem sentimentos (não conscientes claro, senão você os desmascararia), tais como: não mereço! Não sou digna de ajuda! Seja em forma de pensamentos como: não posso, não vai dar certo - é simples demais. E por aí afora.

Vou repassar abaixo o livreto em formato de PDF (novamente), com apenas 48 páginas, o que, em formato de livro (livro não mais editado pela Madras, uma pena!), dá um livreto muito pequeno - eu costumo dizer que é o menor livro do mundo sobre prosperidade que eu já vi e o melhor! E falo por experiência.

E onde está o grande segredo deste livreto singular?
- Ele te conecta com tua fase ou face divina e daí adivinha o que acontece?
- Nesta fase ou dimensão não existem culpas, medos, carmas, dívidas, pois nelas ATUA O PAI!
E ELE NÃO RECONHECE TAIS como vimos no início!
E isso significa em outras palavras:
- QUE O CAMINHO DA ABUNDÂNCIA FICA LIBERADO de traumas, de vírus danosos no subconsciente, enfim... não há travamento!
Por isso também não podem ocorrer falhas, ou seja: você tem que fazer os 40 dias sem falhar um dia - mas calma, fazer o quê? você perguntaria agora.
- Copiar cada dia uma frase num caderno especial, só para esta finalidade.
E refletir sobre a mesma para INCORPORAR MELHOR E ATIVAR MAIS O PODER DO PAI EM TI. Releia a frase acima que acabei de colocar em maiúsculas! Ou seja: 
- Ao se refletir sobre algo, aquilo se incorpora mais e pode atuar mais. Se apenas ler e não refletir, seria como comer e engolir, sem mastigar o suficiente e garantir que por meio da salivação o corpo aproveite o máximo dos alimentos - isso também vale para bebidas, desde água a chás e xaropes. Tudo é melhor aproveitado se salivado!

Ora, usar esta técnica implica em ativar o que Jesus, e outros em outras palavras, tanto enfatizaram:

- BUSCAI EM PRIMEIRO LUGAR O REINO DOS CÉUS (EM TI, MAIS PRÓXIMO QUE MÃOS E PÉS), E TODO O MAIS VOS SERÁ DADO POR ACRÉSCIMO!

Portanto, o conceito de ABUNDÂNCIA do livreto é totalmente diferente - não tem a ver com bens materiais, ou outros - tem a ver com tudo de bom - seja em forma de bens materiais, de alegria, de uma vida mais leve, de evitar doenças evitáveis devido a carmas, enfim...  a prática sempre vai achar um meio superior e diferente de resgatar algo que seja importante resgatar, por exemplo. E porque algo poderia ser importante? Porque poderia implicar em ajudar outras pessoas. Então não seria bem um carma ou dívida, mas como um processamento. Entenderam o que quis dizer? As vezes precisamos resgatar algo mesmo que um Graça Divina pudesse impedir isso, porque tal vai promover uma série de processamentos em ti e em terceiros importantes. Mas, neste caso, teremos uma ajuda maior - seremos abençoados! E isso torna tudo menos difícil - teremos mais força, fé, coragem, ou seja lá o que seja necessário.

Posso falar de mim o seguinte:
- No primeiro ano que pratiquei recebi uma quantia razoável, por um modo totalmente inesperado - mas para isso tive que me confrontar com uma falta de valorização de meu trabalho - de minhas habilidades. E me senti duplamente feliz: por ter me valorizado e, ora, por ter sido paga por meio de um valor simbólico monetário! 
- No outro ano, sem planejar, decidi fazer novamente, assim, do nada, ao lembrar da prática. E novamente recebi um valor similar, na mesma época, mas desta vez veio sem eu fazer NADA - foi em função de uma mudança interna na empresa.
- No terceiro ano novamente fiz a prática, desta vez dois meses antes do que nos anos anteriores, e disso não resultou nenhum valor monetário específico, mas minha vida ficou muito leve em muitos sentidos - foi uma benção... que parecia reverberar sem parar... em forma de facilidades diversas e estas atraiam outras e estas outras por meio de contatos, livros, pessoas, enfim... sabe aquela onda de maré boa? E eu aproveitei todas ondas, pois reconhecia nelas a abundância disfarçada de facilidades diversas.

E algumas vezes eu viajava no meio da prática e nunca falhei - fiz disso meu Pão Nosso de Cada Dia - fazia logo cedo para não esquecer a noite, ou estar cansada... e se acaso cedo não desse, fazia na primeira oportunidade - não dei chance pro azar - usei um caderno pequeno (o livreto já era pequeno) e nas três vezes nunca falhei. A vocês que tem que imprimir o PDF aconselho imprimir à parte as 10 frases (que são repetidas 4 vezes durante 40 dias) e deixem dentro do caderno - sugiro usar um caderno espiral, capa dura - coloquem uma caneta na espiral de modo que possa prender a mesma, para facilitar ao máximo a prática - temos que ser inteligentes e pró-ativos - senão nada acontece na vida. Na dúvida fotografem as 10 frases e deixem no celular também. Vale tudo para não falhar. Aliás, só o fato de não falhar já vai lhe dar um sentimento muito bom de êxito, de disciplina, de ser capaz de seguir algo do começo ao fim e isso vai reverberar em outras áreas.

3) TERCEIRA PRÁTICA - MAIS ZEN AINDA

Esta só funciona para pessoas que já estão num caminho interior avançado e isso significa que elas praticam algo que reforça imensamente a FACE DIVINA nelas diariamente!
Quando se pratica algo assim de forma constante e diária - e de forma profunda! (caso contrário a força não atua no nível em que se possa prescindir de ajudas do tipo citadas acima - é a minha conclusão pessoal!) - então, com uma prática do gênero "zen", não precisamos fazer nenhuma prática via ego, pois a do terceiro tipo (seja por uma via ocidental ou oriental), automaticamente evita experiências desnecessárias, evita carmas fortes (apenas um e outro por alguma razão que não saberia dizer - ou melhor, baseado na Filosofia do Akram Vignan, existem 3 categorias de carmas ou dívidas: tipo água, vapor e gelo - e dizem que só o tipo gelo precisa ser resgatado - faz sentido, mas pode ser que não mais, pois vivemos uma época tão poderosa e GRACIOSA - que hoje podemos galgar em anos-luz o que antigamente levava vidas e vidas e práticas penosas).

Portanto, caso siga alguma via (caminho espiritual) que o identifique poderosamente com sua FACE DIVINA ou SELF ou SER ou com o ESPÍRITO DO PAI em Ti, pode ter certeza que teus caminhos são aplainados de forma quase que mágica, mesmo que você não saiba e é bom assim, se não o ego se envaidece ou se apodera dos frutos, enfim...
Também essas fases eu vivi intensamente quando pratiquei assiduamente a técnica Advaita, reativada por Ramana Maharshi, de apenas se perguntar QUEM SOU EU? 
Parece simples demais - para a mente racional intelectual é! - mas o poder dela é fantástico.

A respeito da prática Atman-Vichara, usada por Ramana, poderia escrever um livreto do porque isso é assim, mas vou resumir dizendo que o ato de se perguntar perfura as camadas do ego em algum momento e cria um canal direto com seu SER IMORTAL e uma vez Ele tendo acesso a teu ego humano Ele o abençoa diariamente com sua LUZ E AMOR, que são bençãos puras - e tudo que decorre em tua vida e a tua volta é como ondas de bençãos que sempre visam o BEM DE TODOS - nunca apenas teu! Pois o nosso ESPÍRITO DO PAI é uno com todos... e nesta fase, nesta dimensão podemos dizer, SOMOS TODOS UM e quem atingir esta UNIDADE EM SI COM O PAI, PODE DIZER:

- EU E MEU PAI SOMOS UM.
E isso equivale a dizer:
- SOMOS TODOS UM!
Dizer isso a nível de ego é uma mentira - um autoengano - mas na fase acima é A VERDADE.

E tem mais um detalhe poderoso envolvido: se você sente sintonia com a via utilizada (caminho espiritual) para ativar SUA FACE DIVINA - sua identidade divina! No caso de Ramana, ele se libertou sozinho aos 17 anos - quando seu ESPÍRITO IMORTAL tomou completamente conta de seu ser humano - isso prova que ele veio pronto só para SERVIR DE FAROL E FOGO e por isso, quando a gente sintoniza com um foco ou fogo tão potente, a Graça é enorme! E isso faz uma diferença também - mas nunca busque algo, motivado pelo que você ache poderoso - usa a técnica de um mestre ou movimento ou escola com a qual sinta profunda sintonia - esta sintonia é o outro elemento-chave para agilizar sua conexão e sua jornada RUMO AO PAI EM TI.
Se não sentimos sintonia o caminho se arrasta e, digamos, escolhemos o caminho só porque o achamos o melhor, tudo se torna penoso e isso é negativo para ti e teus companheiros de jornada, porque eles vão carregar teu fardo de forma indireta em se tratando de uma organização espiritual. Evite isso. Seja sincero consigo e use o caminho que mais lhe atrair e lhe garantir PAZ INTERIOR.

CONCLUSÃO

Na dúvida use as 3 técnicas - no caso da Gratidão, haverá muito mais poder se for praticante da SNI pelo menos por um período - pois estar em contato com pessoas vibrando no mesmo nível ativa tremendamente o poder de uma técnica!
Já a do livreto é por conta - basta focar e ficar firme e não falhar!
E quanto ao caminho final que irá escolher para ativar sua FACE DIVINA, vá testando e veja onde se sente bem - afinizado! E vá fundo! Porque há um segredo simples:
- Só quem persevera alcança!
- E sem fazer pratica ficamos no nível do ego... com suas culpas, medos e carmas.

Portanto, escolha seu caminho e fique firme - e mesmo que viva fases fracas e desanimadas (e elas vem, se prepare), SE o caminho ainda é o certo, continue, mesmo que em passos lentos - mas não pare e só mude de Caminho se realmente sentir que aquele lhe deu o que tinha para dar e que precisa de outro - e, neste caso, não se culpe - basta que ache um equivalente, e hoje temos alguns, mas houve épocas em que tínhamos só uma ou duas escolhas.
Diria que hoje, para quem não quer filiação em organizações, o caminho mais atual e simples é o ensinado por Eckhart Tolle - ele dá técnicas diversas para atingir o mesmo - aliás, vocês não fazem ideia de quantas técnicas foram desenvolvidas em diferentes épocas, culturas e povos - portanto, paremos de achar que apenas a nossa técnica é boa e funciona - eu costumo dizer o seguinte:

- Contanto que a técnica funcione para ti, libere o Caminho para o Pai em Ti, é o que basta, se ela é do tipo Feminina (via Entrega - Bhakti - Devocional - tudo sinônimos) ou tipo Masculina (via Conhecimento - Jnana/Gnosis - Inquirição - idem, tudo sinônimos), não importa. Ela pode também ser do tipo físico, como a dança dos Dervixes, em que se busca criar a perda da ideia de existir alguém dançando, e apenas restar a Dança... dançada pelo Divino. É linda a ideia da técnica - essa eu classificaria como uma técnica física, nem masculina, nem feminina. 
Mas a ideia central sempre é:
- COMO POSSO ME IDENTIFICAR COM MINHA FACE DIVINA?
Se for a técnica mais doida do mundo, mas ela resultar nisso, é o que basta!
O resto é fanatismo, preconceito, enfim... 

Claro que há técnicas mais modernas, mais leves, mesmo Tolle é very light - mais light que isso é quase difícil de encontrar - e eu pratiquei umas técnicas e o resultado veio em pouco tempo - eu as testei por assim dizer numa fase que me desconectei da prática de Ramana. 
Pratiquei me centrar várias vezes ao dia no meio do peito - onde dizem se acessa o Portal ao Divino!
O portal de acesso, portanto. E funcionou! Eu me flagrei em meio a situações tensas "me vendo" e não conseguindo me envolver com o ego. Nem forçando! 

Tolle diz para aproveitar o tempo diante do farol vermelho, no elevador, enfim... Ou seja: ele nem sempre dizia para se centrar no meio do peito se isso ainda soava meio místico - ele apenas pedia para você usar o farol para se tornar CONSCIENTE DO MOMENTO PRESENTE - pois O PAI SÓ SE ACESSA NO ETERNO AGORA! E ATINGIR A CONSCIÊNCIA DO PAI EM TI - É ATIVAR A FACE DIVINA. Captou a mensagem?

Mas voltando ao Centro do Peito - Ramana disse que sim, o Centro do Peito é o Portal para o Divino em nós - ele, aliás, dizia que o Divino mora no Centro... não no plano físico - li isso em algum livro contendo as perguntas e respostas de seus satsangs  - que são encontros espirituais, onde se pode fazer perguntas ao Sábio - mas o poder maior, dizia Ramana, não estava nas respostas dadas - e sim no silêncio, quando o Sábio usava as ondas do silêncio para fazer chover sua Graça e Poder pelo PAI ATIVADO NELE. 
Pois as respostas satisfazem apenas o mental racional - o que tem certo valor até certo ponto e uma vez ultrapassado este ponto Ramana não respondia, pois isso não é lícito a um Mestre de fato - ele nunca deve alimentar o mental, o racional, pois isso significa engordar o ego - sendo que um Mestre está no mundo para superar o ego ou como se queira denominar tal processo, visto que cada um usa um termo para descrever a perda da identidade humana em troca da divina, e não importa mesmo o termo - importa atingir O DIVINO EM SI, ou tingir sua face humana com as CORES DO DIVINO.
De fato, existem milhares de modos de descrever esse processo...

Sendo assim, ache seu método, seu caminho para RETORNAR A CASA DO PAI EM TI.
FILHOS PRÓDIGOS QUE TODOS SOMOS... perdidos na 3D, esquecidos de nossa real origem DIVINA - FILHOS DO PAI.


SEGUEM LINKS COM TÉCNICAS DIVERSAS MENCIONADAS

COMO SER PROSPERO - SNI - VÍDEO
Muito leve e gostoso para quem nunca viu nada da Seicho No Ie.
Se quiser, pule a parte inicial e inicie onde o Preletor Heitor M. entra no auditório repleto de jovens.
Vai dar para rir bastante e aprender rindo conceitos básicos - digo, rever, relembrar e constatar que nunca praticamos o suficiente, visto que temos muitos vírus a eliminar. Mãos à obra, portanto.

O LIVRO DA ABUNDÂNCIA - MADRAS -  PDF
Baixe e imprima se puder - senão leia com atenção, mesma a parte inicial, em que o autor faz uma rápida viagem histórica que tem seu valor, pois nossa falha consiste justamente em não aprender com o passado e assim repetimos de ano por vidas...

A PRÁTICA DO H´OPONOPONO - NAY - VÍDEO
Não a mencionei, mas caso alguém já a use, sugiro usar a versão atualizada por Nay - eu mesma nunca pratiquei muito, mas ela funciona - basta ter lido o livro de Joe Vitale! Questão de sintonia, como com tudo. Mas é preciso entender que não devemos nos sentir culpados - E SIM RESPONSÁVEIS AO INVOCARMOS O AMOR - veja que Nay (via seus mentores) suprimiu os termos EU SINTO MUITO - pois devemos ACEITAR nossa parte humana e seus erros cometidos sem sentimentos de culpa - chega disso, isso nos fez emperrar por séculos - precisamos apenas ativar A CURA EM NÓS POR UM PODER MAIOR - o H. também parte do princípio que ativando o Divino nós eliminamos carmas, entre outros. 

O CAMINHO RETO E DIRETO DO ADVAITA - SITE
Para quem sentiu sintonia por esta via, o link acima vai explicar as técnicas e os autores desta via que se iniciou nas brumas do tempo - em algum lugar da Índia.
Também sugiro ler meu artigo O REINO FEITO DE PURO OURO postado recentemente.

DICA FINAL CHAVE!
Nunca faça questão de checar demais quais fantasmas ou vírus ou bloqueios estão lhe vedando o acesso a ABUNDÂNCIA em geral - essa era passou - basta que ache uma técnica que libere o bloqueio - nem precisa saber onde estava - pois isso nos faz focar no ego e o reforçar sutilmente - evite tal e só quando for necessário faça questão de saber detalhes sobre o que o tem bloqueado em algumas áreas. Entendeu? E mais: quando usamos técnicas que ativam O PODER DO PAI EM NÓS, SE for importante saber, a gente vai ter acesso mas de um modo não intencional - vamos saber por algum modo - isso é tudo. E daí está ok. Não fique falando disso, reforçando, salvo com pessoa de confiança e para amadurecer de algum modo o tema, mas depois disso tome ciência,  esqueça e agradeça pela liberação! E...


UMA ABENÇOADA JORNADA A TODOS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário