Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

SUPER SOLDADO BRASILEIRO & EXPERIÊNCIAS COM ETES!

THE BRAZILIAN SUPER SOLDIER AND HIS EXPERIENCES WITH ETES!


https://www.youtube.com/watch?v=aaEhQr8uvuI

 

Texto abaixo do vídeo:

Um insider ('Daniel') de um grupo secreto do governo chamado 'Earth Force' compartilhou suas experiências com Fabio Santos. De acordo com este insider, Specialized Elite Earth Forces fornecem suporte de perímetro para reuniões de ET nórdicos com oficiais da Terra, Battle...

Fábio Santos, que convidou Corey Goode para o evento EXPERIENCE 2020, em Florianopolis,  em setembro, está sendo entrevistado por um dos maiores experts em Exopolítica, Dr. Michael Salla, arranjado por Corey.

Como antigamente acompanhei o blog de Corey, hoje desativado, volta e meia vejo algo dele, principalmente  depois que ele veio ao Brasil pela primeira vez, no evento citado em Floripa. Quando ele saiu de lá, disse que ficou impressionado com news que ele não conhecia... na época postei: se Corey diz que viu e ouviu coisas que não conhecia, vindo dele é bem significativo.

Como estou inscrita no canal recebi a notificação e decidi ver com legendas em inglês para treinar – pois hoje estou com disposição e espaço no HD cerebral ;-)


Dados chaves que guardei até os 20 minutos:

- Daniel, o super soldado brasileiro, na verdade sonhava apenas em fazer carreira no Exército, assim como alguns sonham ser advogados e outros. Depois de 1 ano ele foi demitido ou algo assim e ficou MUITO chateado e ao dirigir-se ao ônibus para voltar para casa, alguém veio e perguntou se ele tinha interesse em continuar... Resumindo:

- A pessoa lhe deu um telefone e ele ligou 3 meses depois! E no dia seguinte já se encontraram – Daniel desconfiou, pois achou estranho alguém fazer uma oferta ele estando fora do Exército. 

Teve treinamentos normais, como no Exército, onde a sobrevivência na Selva Amazônica é uma das mais impactantes e melhores do mundo enfatizou Fábio Santos, que conheceu Daniel em dado momento e passaram meses se falando todos os dias, em que Daniel contou sua experiência singular.

Em seguida teve treinamento em desertos, regiões geladas e outras regiões, tudo para fazer parte de uma EQUIPE DE SUPER SOLDADOS A NÍVEL GLOBAL – então, se alguém achou que no Brasil não temos algo similar a lá fora... vão lendo e melhor vendo e legendando...


O primeiro encontro com um Ete via holografia / Guarda costa especial

O primeiro big teste veio com um encontro com um reptiliano via holografia, onde, se bem lembro (neste ínterim fui interrompida várias vezes), eles simularam um combate, algo assim...

Lembro também dele ter sido delegado para cuidar de políticos em encontros com Etes como Guarda Especial (se lembro bem); depois fez papel semelhante na Antártica onde serviu de Guarda especial para pessoas VIPs num encontro com Etes; ah, e uma vez foi enviado a Colombia/Venezuela, onde teria que checar uns Etes numa caverna, se entendi bem – pois não vou rever e como disse, tive que parar o vídeo e neste ínterim –  entre 10 e 12h00 fiz tanta coisa diferente, que se listar vão entender porque não lembro de mais detalhes: podei uns pés antigos de rosas, lavei e estendi roupas, mediquei uns gatos com vermífugos, enviei dados chaves para minha chefa sobre viagens feitas editando fotos e relatórios, fiz almoço, lavei minhas frutas e legumes em água de sal e pus ao sol para secar (o que faço sempre), cozinhei um caldo para misturar à ração dos cães, enviei 2 áudios sobre temas que só eu conhecia a uma pessoa; respondi a vários whats, chequei meus gastos, dei de comer para os gatos, chega? E, claro: almocei!

Ao investigar os tais Etes numa caverna, um tipo reptiliano, acho, o viu e travaram um embate no qual o reptiliano foi morto por Daniel.

Fábio conta que a vida de um Super Soldado consistia em não ter acesso a informações, salvo as estritas necessárias (tudo relatado a ele por Daniel). Jamais recebem explicações de nada – nem quanto ao que vai suceder em função do que tem que fazer. E que na maior parte das vezes recebe o aviso da próxima missão 2 dias antes para se preparar.

Ah... e na Bósnia, parece que viu um grey no alto de uma montanha... e depois a montanha foi explodida – não existe mais!!! (Sabem quando são enviadas tropas aqui e ali e falam que é por causa de petróleo, etc... ?!). Exato: logo depois Fábio falou algo similar.

 

Medo na Antártida / Pouso de uma nave dos Nórdicos / Controle total

Agora estou vendo e escrevendo logo, para caso for interrompida de novo. (Os primeiros 20 minutos vi no celular e agora estou no note e já anotando).

Daniel disse que fez parte do círculo interno mais próximo, ou seja: ele contou que a Guarda Especial envolvem vários círculos e ele estava no mais interno, onde pode ver uma nave baixando de uma nuvem...

Ora, o que dizia mesmo na Bíblia que Moisés foi sendo seguido por uma nuvem, da qual recebia o tal do Maná??? Maná de ETE deve ser bem concentrado, para alimentar tanta gente, por tanto tempo – ou temos o relato de colunas de fogo, de estrelas andando, de carruagens celestes, enfim, fácil hoje de identificar hoje tais nomes.

E como ele estava no círculo mais próximo, ele viu tais seres de muito perto e eles também os viram (acho que era um só)... e daí, um deles fez um certo movimento com sua mãe e todos os guardas se postaram de joelhos, involuntariamente!!! E não podiam se mover, somente os olhos!

Mas eles podiam se comunicar via rádio com outros super soldados (suponho dos círculos mais externos), perguntando: o que houve? Etc. E então um dos seres falou via telepatia para os Super Soldados (não sei se todos ou só do primeiro círculo):

- Não precisam ter medo. Fiquem frios... algo assim.

Mas, falando em ficar frio e estando na Antártida,  ficaram congelados nesta posição por aprox. 3 horas e quando o Ser voltou (parece que era um só mesmo), da reunião com VIPs da Terra, ele foi até a nave e quando subiu todos puderam recuperar os movimentos, com o detalhe que ninguém estava cansado, suado ou algo similar. Pelo contrário: estavam ótimos.


Justificando o medo do SER tipo Nórdico (ou White Tall)?

Daniel, ao contar os detalhes para Fábio Santos, disse:

- Você pode imaginar a sensação que é sendo um super soldado, que sempre tem que estar no controle total, vê uma nave, um ser descendo e com um simples movimento da mão paralisa uma tropa inteira?

Entre outros, Michael fala que os tais nórdicos possuem claramente uma tecnologia superior e/ou consciência, provavelmente ambos, e Daniel conta que os considera positivos visto que não atacaram, apenas os imobilizaram.

Nota do blog: CASO Daniel tenha concluído isso somente baseado na experiência acima, diria que ele pode estar totalmente equivocado, pois o Ser, seja quem ele represente, foi lá fazer algum acordo e daí você não ataca; você apenas se resguarda para não ser atacado, conhecendo a limitação mental humana. Existem nórdicos chamados de White Talls, se não me falha a memória, que se sentem muito superiores a nós e nos vêem com nós vemos animais – nos matariam apenas por que os desafiamos (li uns relatos por Bob Dean – o grande insider que muitos conhecem) e eles são tudo, menos bonzinhos SE forem desse gênero – pois há inúmeros tipos de Nórdicos, de diferentes planetas e sistemas e talvez até de galáxias.


Dr. Michael pergunta aos 27 minutos:

- De acordo com as experiências de Daniel, quanto de realidade expressam os filmes e outras fontes, sobre as batalhas com seres tipo reptilianos, greys e similars?

Fábio explica que nunca é o mesmo grupo que é designado para as missões. São recrutados super soldados de diferentes países para cada missão (dá para imagina o motivo), de modo que ninguém conhece o nome de ninguém, não são amigos de equipes, etc. Eles se conhecem somente por códigos.

Daniel explicou que na medida que ia sendo recrutado para missões envolvendo ETES, recebiam mais dados sobre as missões, incluso via aparelhos tais como do tipo Tablets, ou Smart Pads (Corey viu tais tecnologias nos anos 90, onde não existia IPad ou algo similar, mas eram similares a tais), por onde eram informados.  E uma das coisas que ficou claro com o que foram informados, é que tais encontros com seres sempre existiram ao largo da história humana, seja com os positivos seja com os negativos (nós que lemos sobre isso há décadas – eu desde os 15 anos – sabemos disso e há tantas provas na tal Arqueologia Extraterrestre, que só se fazendo de cego para ignorar – mas a humanidade de fato, se faz de cega, surda e muda e por isso temos sido tão manipulados pelos maus e ainda somos e esta batalha que agora está em curso e, claro, a maioria ignora e ainda chama de doidos quem acredita nisso – então tá... vão vendo quem vai ser o doido no final). Vai ser doído, isso sim! Dependendo em que ponto está a batalha pelo Planeta.

E daí, respondendo a pergunta do Dr. Salla, Fábio conta que Daniel disse que


O FILME PREDATOR, O PRIMEIRO – É BASEADO EM FATOS REAIS!

E ocorre há milhares de anos e continua ocorrendo!!! (Não vi o filme – não gosto de filmes de ficção, mas deveria ver alguns, como esse).

E Daniel contou que há pelo menos 700 tipos de raças só de reptilianos e nem todos são iguais (ou todos maus – sei de alguns positivos, que inclusive vivem bem fundo na Terra – um alemão foi convidado e visitou tais, em companhia de outro ETE do bem – e isso foi há alguns anos – tenho 3 livros sobre o tema – se quiser, pesquisem: Thalus von Athos).

E há os que então vêm para a superfície da Terra, de época em época, e assim como nós caçamos animais (isso digo eu), eles caçam humanos... para fazer um churrasco especial (falo de propósito assim para chocar, pois os humanos acham normal matar animais sem se importar se sofrem – SE pelo menos fosse uma morte sem dor, e se não pressentissem sua morte e a temessem – como sabemos é o caso - eu até aceitaria – mas também tem o detalhe da vibração de se comer carnes de seres mamíferos, próximos a nós).

Voltando ao tema: O Exército parece que fez acordos com alguns grupos de reptilianos, dizendo para não sair e caçar humanos, seja em cidades ou onde for, que eles iriam então combinar um local seguro e lutar com eles – se eles concordam com tal. E disseram que sim (um certo grupo de reptilianos ou alguns grupos dos 700).

Ou seja: para eles terem o prazer deles de caçar por prazer, existem locais para onde são enviados super soldados, treinados por Daniel neste ínterim, e embora eles sejam mais rápidos, mais fortes que os humanos, os humanos tem tecnologias boas, mas, o normal, pelo que entendi, é que um reptiliano pode matar 7 humanos. Portanto, o que deixa os super soldados orgulhosos, é que tais acordos impedem que os reptilianos venham para as cidades e matem humanos de todos os tipos pelo prazer de caçar e matar.

Pelos 35 minutos Dr. Salla menciona as cruzadas, se não eram, por exemplo, guerras com reptilianos, com todas as suas armaduras, usando o nome de santas para encobertar... (se entendi bem). E Fabio diz que sim, provavelmente eram – onde os reptilianos então, com sua tecnologia e força, matariam ao invés de 7 por 1, mil humanos por um reptiliano – eram as tais OFERENDAS AO DEUS (quem me lê sabe que vivo mencionando o tal deus-ditador que exigia sacrifícios humanos – e parece que na Bíblia, em certas passagens esquecidas de serem deletadas ou alteradas, fala-se de seus rostos reptilianos ou de cobra... Basta ler os livros de Sitchin, que mesmo exagerando, vai revelar os dados do velho testamento, o qual tem origem babilônica, e estes os receberam via sumérios, conhecimentos trazidos pelos judeus quando cativos na Babilônia).


Aos 35 minutos Dr. Salla pergunta:

- O que fez com que você acreditasse em Daniel?

Ou seja: que não fosse tudo uma invenção.

Fábio responde que a primeira coisa que o impressionou foi o nível de detalhes revelados e salvo se fosse um excelente ator ou algo similar, tinha que ser real. Disse que recebeu tantos detalhes, mas tantos, que se fosse publicar apenas iria deixar o público aborrecido do que ocorre em diferentes partes do Planeta para onde são enviados os tais super soldados.

E daí falou de alguns detalhes por alto e que ao questionar Daniel ele sempre sabia de detalhes extraordinários – e mencionou que, sim, quando se ouve falar de ataques no Iraque, Síria e se ele checar com o que Daniel disse, descobre dados que uma pessoa comum jamais poderia ter. Entre outros.

Enfim diz, tal como o Sr. sabe Dr. Salla, nós temos uma série de técnicas para investigar dados e validar tais. E diz que tem usado tais e sempre recebeu informações coerentes (escrevo em minhas palavras).

Outra técnica envolveu questionar pessoas que Daniel mencionou – claro, que fizeram parte das operações de algum modo – e isso tanto no Brasil, como aqui no Canadá onde vive (não sabia ou não lembrava que Fábio mora no Canadá).


Existem algumas provas, pergunta Dr. Salla?

Pode-se supor a resposta, mas bom ouvir, ou seja, que toda forma de informação é deletada em tempo para nunca ser capturada de alguma forma – e mesmo após missões envolvendo ETEs, eles usam algo químico para deixar essa experiência meio nebulosa e somente quando Daniel precisa falar a respeito, começa a recordar dados que não estão disponíveis de forma clara, como nós temos nossos dados – ou melhor: você já percebeu que quando alguém o questiona de algo que esqueceu totalmente e até acha que não viveu, e, de repente começam a aparecer dados na sua mente? A mim me acontece o tempo todo, pois como leio muito, vivi em muitos lugares, haja espaço no HD cerebral para manter tudo ativo, portanto, a maior parte cai na área subconsciente e só acesso ao ser perguntado ou se algo me recorda isso, uma imagem ou filme, etc.

Pergunta sobre o livro I, onde pode ser adquirido e daí Fábio diz via AMAZON:


PLANETARY INTERVENTION / INTERVENÇÃO PLANETÁRIA

E diz que está disponível em INGLÊS, PORTUGUÊS E EM ESPANHOL

O LIVRO II, provavelmente terá o título de

INTERVENÇÃO GALÁCTICA!

Fábio explica que o Livro I ele escreveu para qualquer público poder ler e se baseando no revelado por Daniel – ou seja: quem não acreditar  em ETEs pode ler como ciência ficção.

Já o Livro II – a ser lançado em Port-Br em junho/julho 2021 -  ele vai usar de dados de outros (super soldados ou similares, suponho)... ah, ele diz, que após o lançamento do Livro I vieram até ele outros insiders, relatando fatos. Mas que também haverá relatos de experiências interdimensionais, em sonhos, enfim, disse que vai ser um livro mais espiritual de certo modo.

Sites + Links de Fábio Santos: 

https://fabsantos.com/

https://experience2020.com.br/palestrantes

https://www.fabsantos.com.br/experience2020-english/



Nenhum comentário:

Postar um comentário