Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

sábado, 7 de novembro de 2020

COMO ETES PACIFICAM OS HUMANOS PARA O BEM DELES!

 LEITURA OBRIGATÓRIA AOS QUE SENTEM INCLINAÇÃO PELO TEMA UFO!
E LEITURA CHAVE PARA OS QUE ACREDITAM EM MENSAGENS DE JESUS!


SITE – ALIADOS DA HUMANIDADE

https://www.aliadosdahumanidade.org/segundo-comentario-dos-professores-os-efeitos-do-programa-de-pacificacao/

Parágrafos chaves do link acima

Nós não vivemos num Universo onde predomina o AMOR SÁBIO, mas o amor manipulador – por isso, quem ainda quiser acordar sobre o que acontece no Planeta em termos do mais sutil – ou da Exopolítica em seu nível mais sutil – sugiro pegar 10 minutos e ler os poucos parágrafos que recortei de um COMENTÁRIO do site sobre OS PROGRAMAS DE PACIFICICAÇÃO DA HUMANIDADE.

Não é assim que você deve ser com a vida. É verdade que você deve estar disposto a olhar para tudo. Mas não é verdade que você deve aceitar tudo, se vincular com tudo, acolher tudo. É claro que não! Uma consciência mais elevada não significa que você não faz avaliações críticas. Simplesmente significa que você vê as coisas a partir de um ponto de vista mais elevado. Isso não significa que tudo se torna cinza. Significa que tudo fica claro. Você vê com clareza o que fazer e o que não fazer, o que é bom e o que não é bom. Se isso não é o produto de estudo espiritual, então alguém está sendo desativado.

Embora seja verdade que você deve aprender a não julgar uma situação baseando-se no seu condicionamento ou crenças, em última instância você deve julgar uma situação baseando-se no seu Conhecimento, a Inteligência Espiritual que vive dentro de você. Esse é o árbitro final em seu discernimento.

No entanto, as pessoas não reconhecem isso. Elas dão o primeiro passo e pensam que isso é o último passo. O primeiro passo é onde você não julga. Isso significa que você deve aprender a olhar e a reconhecer algo, o que você não pode fazer se você julgar imediatamente. Esse é o primeiro passo, mas as pessoas acham que ele é o último passo. O último passo é muito diferente do primeiro passo. Você não julga no momento porque você precisa ver, saber e reconhecer o que você não está olhando. Isso é discernimento. Você não pode ter discernimento se você julgar as coisas imediatamente. Contudo além desse discernimento, você deve ver com clareza se algo é bom ou não.

Então você pode reconhecer que a Intervenção realmente não é boa para a humanidade. Em si própria, a Intervenção não é uma coisa boa! Mas se você diz, “Ah, não posso julgar a situação”, como você jamais vai saber? Você pode querer pensar, “Bem, provavelmente é bom em algum outro nível”. Uma pessoa pacificada irá dizer, “Eu vou ver como isso é bom para nós porque tudo que acontece é bom para nós”. Isso não é só ignorância humana; isso demonstra os efeitos do Programa de Pacificação, que encorajam as pessoas a confiar inconscientemente nas coisas, sem discernimento.

[...]

A Intervenção pode criar cenários espirituais maravilhosos para ativar aqueles indivíduos que são mais inclinados a serem seus mensageiros. Não é difícil para a Intervenção fazer isso. Eles simplesmente encenam um drama e colocam alguém no meio dele, e essa pessoa não consegue saber a diferença. As pessoas não sabem o que é uma presença da Comunidade Maior. Para elas, tudo está vindo de outro lugar, não do nível delas, mas de um lugar mais alto. Então em um cenário, uma imagem de Jesus é projetada para uma pessoa zelosa, e a pessoa zelosa diz, “Jesus veio a mim”. E esse Jesus diz, “Você deve reunir os meus seguidores verdadeiros e você deve denunciar todos os outros!”. E o seguidor zeloso diz, ‘Sim, Mestre, sim, Mestre!“.

Incrível? Sim. Impossível? Não. Se a agenda alienígena é criar uma fidelidade humana unificada e obediente, ela deve erradicar os elementos dissidentes, os elementos não compatíveis. Eles não farão isso eles mesmos, porque então todo mundo saberá que existe uma Intervenção. Ao invés disso, eles farão com que seres humanos façam isso para eles, em nome das convicções e preconceitos religiosos da pessoa. E ninguém saberá o que está por traz de tudo isso. Algumas pessoas pensarão que é Satanás ou Lúcifer, mas elas não saberão.

É a ignorância humana que é a sua maior fraqueza. É o Conhecimento da humanidade que é a sua maior força. A Comunidade Maior, o universo habitado no qual você vive, é um ambiente muito sofisticado de interação e influência. Se os seres humanos vão seguir os seus preconceitos, seus ódios e suas queixas e não puderem distinguir entre uma influência espiritual e uma influência da Comunidade Maior, então a Comunidade Maior é um ambiente extremamente perigoso. Alguém na Comunidade Maior pode ocasionalmente conquistá-lo para o Coletivo deles ou para a causa deles. Como eles farão isso? Eles vão simplesmente usar aquilo no qual você já acredita ao invés de lhe ensinar algo novo.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário