Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

terça-feira, 21 de abril de 2020

TRÊS PASSOS PARA VER O MAL NO MUNDO E O VENCER!

UM ALERTA A HUMANIDADE!  PRECISAMOS DE UMA MASSA CRÍTICA PARA REVERTER A GUERRA  EM  ANDAMENTO (VER POST ANTERIOR)


A MENSAGEM MAIS CHAVE DO VÍDEO É:
Precisamos saber sim o que é o Mal agora, para nós, nos posicionarmos de que não aceitamos suas agendas e... aqui a chave chave: integrar, perdoar os tais, porque eles não estão dando a oportunidade de AMADURECER e nos LIBERTAR... SE ficarmos na revolta e ódio, TUDO será perdido.

Diante do vídeo postado por Simon Parkes entrevistando Becky (que eu não conhecia e mais uma Pixie Magenta), para mim, AGORA o quadro está claro. O PUZZLE está completo e vou resumir abaixo em termos o mais simples possível, o que quero dizer com isso:

- QUEM NÃO ACORDAR AGORA para  VALORES ESSENCIAIS ou para o FATO QUE VIEMOS SENDO MANIPULADOS por pessoas e seres que NÃO QUEREM NOSSO BEM, esses vão ser responsáveis SE TIVER QUE VIR ALGO PIOR PARA ACORDAR O RESTO MÍNIMO QUE FALTA PARA QUE O PLANETA POSSA DAR SEU SHIFT, SEU CAMBIO, com menos dor!

- E mais chocados vão ficar, os que AINDA querem viver no mesmo mundo do mesmo jeito daqui pra frente, ao constatarem que O MAL ESTÁ SENDO USADO PARA NOS ACORDAR DE VEZ PARA VALORES NOBRES, ESSENCIAIS. Mas, que ISSO NÃO O TORNA ALGO BOM... APENAS UM MAL NECESSÁRIO... pelo qual AINDA temos que ser GRATOS... no final.

SEGUEM OS 3 PASSOS QUE BECKY RECEBEU DO GRUPO DOS NOVE!

Os 3 passos consistem em:

PASSO 1
Conhecer ou saber QUEM SÃO os que nos controlam há tanto tempo e PORQUE o puderam fazer até aqui! Para isso sugerem ver os vídeos de Janet Ossebaard (que postei há dias atrás, incluso achei um canal os legendando em espanhol - salvei os links sobre Janet no final).

PASSO 2
SABER – tomar consciência, FINALMENTE! -  que ELES só podem aplicar suas agendas se nós consentimos e quando aplicam e ninguém reclama, ninguém vai contra, eles entendem isso como um SIM... pelo lado passivo. POR ISSO precisamos agora declarar algo como NOSSA SOBERANIA, ou seja, que NÃO concordamos com seus planos, seja quais forem. E ela cita o vídeo Laura Eisenhower, cujo conteúdo praticamente foi uma DECLARAÇÃO DE SOBERANIA PLANETÁRIA... (que achei em outro canal, por acaso e já tinha postado).

IMPORTANTE: NÃO FAZER TAL COM RAIVA... e ela diz que isso é difícil para quem justo tomou conhecimento da Etapa 1. Devemos dizer algo como: 

SOU UM SER SOBERANO E  TENHO PODER SOBRE MINHA MENTE, CORPO E VIDA E NÃO LHES DOU O DIREITO DE ME/NOS PREJUDICAR... 

Sugiro lerem em espanhol mesmo para sentirem O PODER DA VOZ DELA – aqui só umas pinceladas para entender a que ela se refere.

PASSO 3
O passo 3 parece contraditório, mas ela explica em poucas palavras a diferença entre CONSENTIR QUE NOS DOMINEM E CONTROLEM, de sermos gratos POR ELES NOS OBRIGAREM A NOS DESPERTAR... e isso, muitos estão dizendo, sem estarem conscientes que já estão praticando o Passo 3. Veja, ontem, eu mesma escrevi que estou “feliz” (exagerei na expressão), porque TODO ESTE CAOS VAI NOS DESPERTAR PARA VALORES ESSENCIAIS... (e muito mais).

Nota chave: O acima dito vale para o mundo e para o Brasil também. Não adianta se focar na raiva, nas emoções. Aqui, no Brasil, estamos acordando e vendo que temos que sempre estar bem informados, para não sermos enganados qual gado... portanto, tudo é bom, mas para isso precisamos VER E VIVER O LADO BOM e não ficar e se focar no mal do que promovem o nosso despertar! Nem tampouco louvar o mal... lendo vão entendendo melhor...

MAIS DETALHES SOBRE O PASSO 3

O Passo 3 trata de ser grato sem cair de amores pelo mal, mas por SER VERDADE, ou seja: que foi preciso eles nos amedrontarem com um vírus, cujas mortes não são pelo vírus, seja o nome que lhe deem, mas pela Tecnologia 5G (e isso em breve virá à tona para o público, pois quem se informa JÁ SABE DISSO), e o conceito de VÍRUS foi criado em duplo sentido:

Para esconder a letalidade da TECNOLOGIA 5G e PARA JUSTIFICAR UMA QUARENTENA GLOBAL e com tal quebrar a economia e ELES nos terem como escravos plenos, e não como até agora, em que éramos ESCRAVOS APARENTEMENTE LIVRES, mas sendo contaminados COM RADIAÇÃO 2G, 3G, 4G, COM TRANSGÊNICOS, COM VENENOS NAS LAVOURAS, ENFIM... UM SEM FIM DE MALES...

O QUE É O SERVIÇO A SI OU STS

O termo surgiu do famoso LIVRO DA LEI DO UNO, onde os seres que o ditaram, sendo da 6.Densidade,  já vivem o CONCEITO QUE TODOS SOMOS UM (no final).
Eles dividem as pessoas em dois grandes tipos:

- Os que vivem para se agradar em inúmeros modos, como sendo do STS-Service to Self (Serviço a Si), ou,  STO-Service to Others (Serviço aos Outros).

Ela sugere dizer EU TE PERDOO... NO SENTIDO QUE ELES TAMBÉM SÃO PARTES DO GRANDE TODO... de onde todos nos originamos, só que eles, quais  Filhos Pródigos ou Perdidos, já nem sabem mais que fazem parte da Criação original...

Frase dela:
GRATIDÃO POR SEREM UM CATALIZADOR PARA MEU DESPERTAR E O DESPERTAR DA HUMANIDADE E POR ESTA RAZÃO OS PERDOO.

(Pessoalmente, acho exagero dizer eu amo vocês... pois, ainda tenho dúvidas SE eles realmente não foram longe demais... e para isso basta perdoar - vejam detalhes na Parte II, que segue no próximo post, onde questiono a ORIGEM DO MAL e sua função).

E fala da importância de fazermos isso EM ESCALA COLETIVA para quebrar tais estruturas do mal... DE DENTRO PARA FORA... e concordo com isso, pois...

FOCARMOS-NOS NO ÓDIO E DESPREZO POR “ELES” MANTEM O MAL!

Preciso dizer algo essencial aqui: a sugestão acima é TÃO FUNDAMENTAL porque, se ficarmos ou nos focarmos NO ÓDIO, NA MÁGOA, NA LUTA INTERIOR COM ELES... NÓS MANTEMOS A DUALIDADE! E O MAL JAMAIS VAI DESAPARECER...

Portanto:  CONCORDO COM O FATO DE QUE PRECISAMOS INTEGRAR O MAL MAIOR, E ELES – A CABAL, ILUMINTATI, ELITE, PODER GLOBAL –  REPRESENTAM O MAL MAIOR.

Sendo assim, aqui temos de um lado NÓS QUE DEVEMOS INTEGRAR O MAL, e os outros lá fora, que PRECISAM COMBATER O MESMO, pois isso faz parte do cenário.

TAMPOUCO SÓ COMBATER O MAL LÁ FORA VAI ELIMINAR O MESMO NA SUA SEMENTE

Porém, só combater lá fora, JAMAIS VAI ELIMINAR O MAL... quem entende o que é a LEI DA DUALIDADE, vai entender perfeitamente isso. Mas dito em duas palavras: se só combato o mal... sem o perdoar, ele, para se manter, gera um bem equivalente... e isso continuam por eras... bem e mal se equilibrando. Só o BEM MAIOR, que é INTEGRAR, o dissolve. E só ele.

E sim: há muitas maneiras de se integrar o mal - por exemplo: seguindo um caminho interior que nos conecte com a FONTE... QUE VIVE NO CENTRO DO CENTRO e jamais vai gerar o mal e bem humanos! MAS quem ainda não chegou nesta etapa, agora é tarde, e ele precisa INTEGRAR O MESMO VIA DECRETO, como exposto, ou usando o conceito de JESUS:
- De perdoar 70 x 7!

DETALHE x PERDOAR E TOLERAR O MAL

- Perdoar o mal, seja a nível pessoal ou planetário, NÃO significa tolerar sua continuidade, nem tampouco continuar com a amizade, se for o caso. Mas, perdoar e manter uma distância saudável (seja externa e/ou interna) para se preservar de pessoas ou grupos negativos. E isso vale para pessoas que não mereceram nossa confiança e mil casos, dos mais simples aos mais complexos.

MAS, só usar a Etapa 2, que significa  esperar  ATÉ QUE nossos DECRETOS ANULEM O MAL, é dar PODER DE FOGO PARA ELES TERMINAREM DE NOS DOMINAR COM VACINAS, 5G E ROBOTIZAR TOTALMENTE A HUMANIDADE, por isso ainda faz parte do processo de existirem PESSOAS E GRUPOS que combatam diretamente o MAL, e isso, quem viu o vídeo do link de 8 minutos, agora está claríssimo o seguinte:

O GRUPO DO MAL ESTÁ SENDO COMBATIDO NESTE MOMENTO POR TRUMP, sendo representante de John Kennedy Jr. (que NÃO morreu), e contando com o apoio dos WHITE HATS (ler Vait Héts - Chapéus Brancos – Militares positivos) e vários grupos pelo mundo, incluso PUTIN, orientandos pela  FEDERAÇÃO, formada por planetas que estão com suas naves em volta do sol faz tempo (e disso só não sabe que ainda está dormindo e querendo levar sua vidinha de fazer do SENTIDO da VIDA em um objeto de consumo e prazeres pessoais).

MINUTOS 15 APROX. ENTRA EM CENA PIXIE MAGENTA

UM TRATAMENTO DE CHOQUE  PARA LEIGOS QUANTO AO PASSO 1

Pixie sugere – aos leigos - verem os vídeos de Jane Ossebaard, que postei estes dias no face e até achei alguém que os estava legendando em espanhol.
E ela diz que tais vídeos seriam uma forma resumida (apesar de longo, pois é composto de  10 partes) de mostrar QUEM SÃO E O QUE FAZ A ELITE, A CABAL, OS GLOBALISTAS... e diz que mesmo que as pessoas já saibam, mas ver tudo de uma vez, vai provocar muitos sentimentos negativos... e mesmo que parem de olhar, vão voltar e ver...  E que isso implicaria em tomar plena ciência do PASSO 1 dado por Becky.

Depois Becky volta a falar e diz que conhecia os vídeos de Jane e que, em resumo, ela diz que foi uma das maneiras mais suaves de mostrar “o mal”... e eu concordo, mesmo só tendo visto os 2 videos com legenda em espanhol.

Por isso alguns vão entender, porque andei postando tudo que pude no facebook e avisei, volta e meia, que se as pessoas não começarem a ver certos conteúdos que revelam o que ocorre por detrás dos bastidores, da política, religião, educação e ciência, quando vier a grande revelação, muitos vão pirar literalmente!


JANET OSSEBAARD

BY JANE OSSEBAARD

QUEM É ELA

SOU MUITO TEIMOSA E ACHEI, DE FATO, UMA TRADUÇÃO PARA O ESPANHOL
- testei vários termos e no fim quando digitei o nome dela  "la investigadora"... apareceram!!!
- vejam o primeiro vídeo da série de 10 
- muito bem feitos - curtos, muitas imagens, que falam por si...


SEGUE A INTRODUÇÃO DO SITE EM INGLÊS, QUE TRADUZI VIA DEEPL
- assim não precisa ler a introdução em espanhol caso tenha dificuldade

A QUEDA DA CABALA

Nesta página existe uma série de 10 partes docu-series chamada The End of The World As We Know It - O FIM DO MUNDO COMO O CONHECEMOS (também conhecida como: The Fall of The Cabal) de Janet Ossebaard, uma investigadora e autora holandesa.
O que está prestes a aprender não são apenas os pontos de vista da autora nas suas próprias palavras sobre o que está a acontecer nestes tempos turbulentos, mas também sobre o que um vasto e crescente número de pessoas em todo o mundo tem vindo a aprender há anos. Pessoas como você, acordando para a verdade...

A série seguinte não existe aqui para promover o medo ou incutir o pânico, pois revela alguma informação perturbadora sobre o mundo em que vivemos. Continuando a aceitar esse facto e a tomar a sua própria decisão sobre o que aqui aprende.
Além disso, por muito más que sejam as coisas, há luz ao fundo do túnel. Há pessoas boas que estão a vencer e a conquistar o mal, como virão a ver.

TEXTO DE ANDREA ALERTA ABAIXO DO VÍDEO

Tradução via DeepL do TEXTO de Andrea Alerta, escrito abaixo do vídeo. A Chilena está fazendo um trabalho incrível, traduzindo material chave para este momento!

Eu carreguei o mais rápido que pude este último programa de Simon Parkes que foi carregado ontem e por causa da urgência do assunto eu o fiz durante a noite, ou seja, eu não dormi nada, então os erros que eu provavelmente tenho saberão como cometê-los. Nós estamos realmente, como eu disse, passando por um momento muito crítico e especial, então eu estou fazendo a minha parte nisso e estou trabalhando 100% o mais rápido que posso. O vídeo menciona outros vídeos que tenho na minha pasta e estou no processo de traduzi-los, então tudo o que eu tinha quase pronto antes está sendo colocado em segundo plano para trazer à tona outra prioridade e urgência, como a mensagem de Laura Eisenhower (uma excelente, inspirada e apropriada "Mensagem para os Controladores das Trevas" que conseguiu uma reação massiva das pessoas respondendo nas mídias sociais ao eugenista de Bill Gates (no Instagram, Twitter, etc.), algo realmente impressionante e emocionante de testemunhar) e outros vídeos. Então seja paciente, você vai ver esse material também.

Este vídeo que Simon preparou com Becky e a convidada "Magenta Pixie" foi muito bom. Só para dizer que também endosso o trabalho da Magenta Pixie e a mensagem que ela transmite. Eu a conheço há vários anos e ela está transmitindo material entregue por um coletivo de consciência chamado "Os Nove".

Não me canso de lhe dizer para não se distrair, preste atenção a este momento porque estamos no meio do que esperamos para tantos momentos da vida, cada um está onde deveria estar, então agora vamos fazer o melhor que pudermos porque foi para isto que viemos (embora muitos nem se lembrem). Desta vez vai funcionar. Todos nós contamos neste grande resultado do "circo", por isso é hora de trazer o espírito e administrar o corpo emocional, e adicionar forças e colocar conscientemente todas as mãos do espírito no leme do nosso destino como raça humana no planeta Terra.

EXTRATO DO VÍDEO NAS PALAVRAS DE ANDREA

- Simon Parkes: "Você gostaria de nos contar o que realmente o trouxe até nós hoje, que é esse plano de desenvolvimento em três pontos, se eu puder chamá-lo assim, então você poderia explicar um pouco sobre isso ao público, por favor?

-Magenta Pixie: Certo. Bem, eu tenho um vídeo sobre isso no meu canal, então eu não vou entrar em muitos detalhes sobre como isso chegou até mim, mas eu tenho conversado com esses seres superiores, o que quer que você queira chamá-los, desde 1993 e isso tem progredido, então eu estou em comunicação com eles agora e toda a informação que eu tenho vem dessa estrutura e tudo o que ela implica, mas foi há cerca de uma semana atrás, eu acho que foi na manhã de Domingo de Páscoa e eu tenho me projetado astralmente através de experiências fora do corpo desde que eu era jovem e predominantemente mais no início dos meus 20 anos e ao longo da minha vida desde então.

Esta foi uma experiência fora do corpo muito profunda e diferente, não como a que eu tive antes, então nesta experiência fora do corpo sou levado ou vou para o núcleo galáctico e estou no Cinturão de Asteróides em algum lugar da Via Láctea e estou coletando esta informação, foi como um momento de um grande pedaço de informação, o que eu chamaria de mônada, é uma estrutura em si, uma estrutura infinita em si.  Agora, normalmente quando isso acontece e eu recebo esse tipo de download, geralmente é um livro, mas quando acordei e comecei a falar com esses seres, falei com "Os Nove", eles disseram, "Não temos tempo para você escrever isso como um livro", você sabe, que eu não posso ficar aqui por meses escrevendo e depois deixar meu parceiro editá-lo e tirá-lo no ano que vem, essa informação precisa sair agora, então eu fiz o vídeo sobre essa informação. O que eles me disseram foi..."

"A inevitabilidade é uma convergência de linhas de tempo."
...esta inevitabilidade é o Grande Despertar, o processo de ascensão..."
"...estamos participando dentro dessa inevitabilidade, por isso há coisas que devemos fazer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário