Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

domingo, 29 de dezembro de 2019

A NEW YEAR WITH ALFRED BAST'S WORDS... ART!

DE + EN + ES + PT

Wenn Kunst mehr ist als ein Ausbruch von Neurosen, aber wahrlich eine Kreation... (neue Rosen!), dann inspiriert sie zu etwas Neues...
In dem Sinne an ALLE EIN WAHRLICH NEUES JAHR 2020!

If art is more than an outburst of neuroses, but truly a creation... (new roses!),  then it inspires something new...
In this sense to ALL A REAL NEW YEAR 2020!

Si el arte es más que un estallido de "neurosis", sino una verdadera creación... ("new roses"!) entonces inspira algo nuevo...
En este sentido a TODOS UN VERDADERO AÑO NUEVO 2020!

HelenaS

The text is so beautiful that I decided to translate it into several languages and use it as my message for the New Year and save it on my blog... and to that it adds its precious art... 

O texto é tão lindo que decidi traduzir em vários idiomas e usá-lo como minha mensagem para o Novo Ano e salvar tudo no meu blog... e a isso se soma sua preciosa arte... 

HOMAGE TO RAMANA MAHARSHI 30.12.1879 - 14.04.1950!

VIDEOS EM PORT - ENGL - ESP 


 Jamais pudemos conhecer alguém tão simples e sem espírito de ostentação. A coisa alguma considerava como sendo sua. Nada solicitava. Apenas aceitava o alimento e a vestimenta estritamente necessários – e era só. Os únicos presentes aceitáveis para ele eram flores e frutos e, assim mesmo, deviam ser partilhados com seus devotos, no salão do Ashram. Bhagavan recusava qualquer consideração especial a ele dirigida. Se seus devotos se levantavam quando entrava no salão, ele fazia um sinal quase impaciente para que logo se aquietassem. Eu o vi recusar que fosse ligado um ventilador elétrico, justamente porque não iria beneficiar a todos no salão. Após este incidente, foram montados ventiladores gerais no salão. Ao ver que um assistente, numa das refeições, pusera metade de uma manga para ele, enquanto os demais recebiam somente uma quarta parte da fruta, recusou zangado, tirando para si a menor porção.


Podemos dizer zangado, porque ele muitas vezes manifestava “cólera” contra as faltas cometidas pelos assistentes. Mas eram simples demonstrações externas de reprovação, contra lapsos mínimos. No que se referia, porém, a faltas e lapsos graves, era de ilimitada paciência para com seus devotos. Jamais solicitou que alguém o visitasse ou deixasse o Ashram, ou insistiu que alguém permanecesse lá. Entretanto, a todos vigiava com grande carinho e solicitude como se fosse uma mãe cuidando de seu filho único. Nem sempre exteriorizava esses cuidados, a fim de evitar surgissem invejas entre os devotos, ou estimulasse a vaidade neles, coisas que ele sabiamente evitava.


domingo, 8 de dezembro de 2019

A CRIAÇÃO E O FIM DELA EM RELAÇÃO AO ABSOLUTO!

   
 POIS NOSSO CORAÇÃO COINCIDE COM O CORAÇÃO DO COSMOS!
Costumo postar no blog partes que me tocam das canalizações ou satsangs de Jean-Luc Ayoun - porque são todos longos e contem muitas perguntas diferentes, que geram respostas diversas... e nem tudo  nos toca ou interessa. Recortei aqui a pergunta referente a CRIAÇÃO E O FIM DA CRIAÇÃO. A frase abaixo segue como abertura. Para ler a canalização completa, basta clicar no link abaixo da imagem! E para ler o que recortei e salvei aqui no blog, clique abaixo em "para continuar lendo...".
Remeto-vos para o que Anael disse antes dos casamentos celestes, há dez anos, há mais de dez anos, sobre a verdade absoluta e a verdade relativa. A verdade relativa dependerá sempre da localização da consciência e será sempre polarizada, no bem ou no mal neste mundo, mas também nos universos, no que está carregado elétrica, positiva ou negativamente. É a polaridade. No Absoluto, não há polaridade. A fase final antes do Absoluto, sim, ela existe, foi chamada de andrógina primordial 


sábado, 7 de dezembro de 2019

DIZER "SIM" PARA O FIM DO CONTROLE DO EGO!

Aos que gostam de ler, ou gostam do tema que vou citar a seguir, sugiro lerem a resposta da primeira pergunta (abrindo o link abaixo da imagem), que é muito interessante, sobre O QUE OCORRE PÓS-MORTE. (Mas, neste caso, leiam a nota que vou deixar mais abaixo). Aivanhov vai falar daquilo que muitos já sabem, seja via Cobra, via David Icke ou via alguma escola iniciática de gabarito, ou seja: que os entes queridos e seres de luz que se apresentam, são uma trampa... trapaça... para nos jogar de volta para a Roda das Encarnações. Se vocês nunca leram nada a respeito vão achar que isso sim é uma trapaça, mas sugiro deixar o tema no stand by... porque aos poucos vão colher mais dados e saberão que ISSO SEMPRE FOI SABIDO, seja pelos povos antigos, seja por grandes iniciados.
Aliás, há uns meses vi um documentário da History Channel abordando O LIVRO DOS MORTOS, onde relataram detalhes interessantes de como um simples escriba, acho, com muito custo conseguiu adquirir o tal do livro para garantir a si e seus uma PASSAGEM SEM VOLTA, sendo que os arcontes, via projeções holográficas diríamos hoje, apresentam muitos embustes, "provas" de medo, enfim... tudo para realmente desanimar a alma e ela se render ao medo ou ao "amor de um algum parente" para ficar no astral e assim voltar a encarnar. Pois sem nós, seres humanos, acaba o sustento deles em forma de ganância, poder, e tudo que eles nos ensinaram a ver como algo positivo para o ego (mas negativo para a alma ou espírito). O tema é complexo pois envolve a QUEDA, ou o CONFINAMENTO, ou o PLANETA-PRISÃO, ou a MATRIX, ou o SONHO... todos termos sinônimos!
NOTA: Como alguns de você já perceberam, as canalizações de Jean-Luc duram cada vez 1h30 e isso, transcrito, dá muitas páginas, sendo que os temas são abordados de acordo com as perguntas e testemunhos diversos. Por isso, sempre de novo, copio aqui no blog partes chaves dessas transcrições para meu arquivo e quem mais se interessar pelos temas abordados, que, giram sempre em torno do eixo central de ENTREGAR, ACEITAR, ACOLHER, DIZER SIM... e em volta gravitam respostas às perguntas mais simples, complexas ou apenas diferentes. Quem quiser fazer um teste, abra o link acima e comece a ler do começo ao fim... no começo vai estranhar os termos, o português por vezes (pois usam o DeepL, que  traduz para o Português de Portugal), e vai estranhar que talvez numa resposta estejam embutidas afirmações que só conhece quem já leu outros satsangs ou canalizações e, sabe, portanto a que se referem. 

SEGUE O QUE COPIEI DA PARTE FINAL DA CANALIZAÇÃO DO PRIMEIRO DIA, RELACIONADO A  ENTREGA, ACEITAÇÃO, ACOLHIMENTO, OU O "SIM A TUDO".


terça-feira, 3 de dezembro de 2019

O GUIA DA NOSSA HISTORIA REAL!

VAMOS PARAR DE FINANCIAR MENTIRAS?
Traduzido via DeepL que usa o Português de Portugal
Nos últimos dois séculos, todas as guerras foram maquinações orquestradas por banqueiros que perseguiam dois objetivos muito simples: o lucro e uma dominação mundial que tem um nome: a Nova Ordem Mundial!
O objetivo de postar artigos como o do link em inglês e me dar ao trabalho de traduzir (do qual a frase acima é o início do artigo),  é acordar aqueles que ainda podem ser acordados quanto ao mundo e sua incapacidade de oferecer uma vida estável e feliz de longo prazo.

O objetivo do mundo é nos fazer refletir SOBRE O REAL OBJETIVO dessa vida que jamais conhece a paz, salvo entre o intervalo de guerras, sejam elas coletivas ou pessoais... e enquanto crermos numa paz absoluta num mundo relativo... estamos ajudando a financiar as mentiras e isso, traduzido, significa financiar guerras e conflitos sem fim... Porém, isso não quer dizer que daí devemos ficar no canto chorando pelos que sofrem... Não. 

Faça o melhor de tua vida, mas não se engane tanto... vivamos sem tantos apegos e desejos fixos... vamos fluir mais com a vida, sabendo que o que achamos que ia ser bom, se transforma em mal ou dor e vice-versa... típico da dualidade... portanto, paremos de projetar tanto... mas façamos sempre nosso melhor, e isso inclui buscar o melhor em tudo, seja na vida pessoal, política, espiritual, mas, sabendo que tudo é temporal e não pode nos oferecer a PAZ REAL que precisamos encontrar EM NÓS, no CORAÇÃO, que representa o CENTRO de uma roda, que não sofre com os movimentos dela!!! 

Alguns vão dizer: sim, mas na 5D ou na Nova Terra existe a paz... Sim... mesmo que dure um ciclo longo, mas como já disse em outro post, mesmo os da 5D e acima, SEMPRE estarão envolvidos em Planetas onde se vive estágios como o do nosso.Portanto, dentro da CRIAÇÃO, por mais alta que seja a dimensão, todos sentem e vivem, de algum modo, o REFLEXO da dor de níveis inferiores... 

Nesse sentido, a PAZ dentro da CRIAÇÃO é uma ILUSÃO... Eu não consigo viver bem na Terra sabendo que enquanto dou risada e tenho alimentação farta sobre a mesa, outros sofrem horrores TODOS OS DIAS, de algum gênero, sendo a fome o menor deles... Francamente, não consigo achar graça na CRIAÇÃO... movida pelo motor da DOR... e PORQUE ISSO É ASSIM, cansei de expor em outros artigos, e, portanto... quem quiser, leia ou releia dois deles:


E aqui inicia o artigo escrito por Sylvain LAFOREST
(o mesmo que escreveu o impressionante artigo sobre Trump, que postei em novembro)

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

APOIO INCONDICIONAL É DIFERENTE DE SER FANÁTICO!

 
Este artigo foi inspirado num vídeo de William Waack, cujo link segue após esta Introdução!

Sabem qual o maior mal que nós fazemos quando afagamos demais o Governo ou então dando às costas para qualquer erro que faça?
(Lembrando que erros são humanos, incluso nas pessoas do bem, diferente é quando o Governo é do mal... e só nisso já temos um big de um ganho com JB e Cia., repito e insisto nisso).

O mal dos que apenas sabem afagar e afagam demais o Governo, que é formado por egos, sujeitos, portanto, aos caprichos do ego, podem acabar se tornando fragilizados e assim temerem tomar atitudes mais firmes para realizar seus projetos para o bem do País; do contrário, SE O GOVERNO VÊ QUE FICAMOS DO SEU LADO, mesmo ele dando uns fora e errando (que é normal!), ele vai ter coragem de realizar aqueles programas ditos de “cirúrgicos”, que minam a popularidade imediata e barata. Portanto, vejam O PODER QUE TEMOS EM NOSSAS MÃOS.

De nossa atitude, portanto, também depende o quanto um Governo é capaz de resistir ao populismo e realizar projetos urgentes e pouco agradáveis.

Ora, JB já tem inimigos que chega no Congresso e de forma geral, e sem nosso apoio quase que incondicional (mas não fanático!!!), ele não vai conseguir e depois não apontem o dedo para ele, ou melhor: apontem um para ele e outro para ti... POIS TODOS SOMOS RESPONSÁVEIS PELO BRASIL, direta e indiretamente!

O texto acima foi a CONCLUSÃO do que escrevi abaixo, me inspirando na análise que William Waack faz da análise do editorial do Financial Times. Vale a pena ver seu vídeo e meus comentários mais detalhados abaixo, que culminam na “conclusão acima”, que usei como Introdução!!! Pois é... assim é a vida; nada muito lógico, por isso temos que ter uma linha, mas ajustar a mesma às circunstâncias!

Nota: usei frases e palavras em maiúsculas, porque ia postar o texto no facebook, mas como ficou longo decidi salvar no blog... e agora vou deixar como está.